Diário The Batman

+18
gabrielf
Krawk
Sevenfalls
TemplariodaLuz
Concurseiro_Louco
Marcelus1000
Gardenzio
Fp36anos
Kaneki
The Batman
Rottweiler
HΔrρφ
Galo.Cego
Drew
guerreirodeluz
Good Doctor
Leônidas e os 300
Psgl96
22 participantes
Ir para baixo
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

25/12/2023, 11:02
Krawk escreveu:
The Batman escreveu:Boa tarde, família.

Recaí novamente. Falhei sim, assumo e não desisti. Não penso em nenhum momento em me entregar a isso, por isso estou aqui. A luta continua. A observação pra hoje que deixo é a minha falta de "alegria" com a P. Antes até me empolgava com as seções de PMO, mas hoje não senti a mesma sensação. Sintetizando: é como se eu estivesse perdido o prazer de usar isso.

Enfim. É isso. Depois volto com outors detalhes. Não sumam daqui, por favor.

Esse é um belo começo. Foi assim que consegui chegar onde cheguei hoje. Eu sinto muita vontade de MO, mas de P já não sentia mais quando decidi fazer o reboot. Mas infelizmente para fazer MO a gente acaba assistindo P mesmo forçado. Mas te garanto que não sentir mais essa "alegria" é um belo passo. Você começa a perceber que não é algo prazeroso, real, bom, é só ilusão, exagerado, nada real. É só pensar que nenhum S funciona como no P. Abçs


Verdade, mano. Percebi isso dessas ultimas vezes. No fundo, me sinto feliz em perceber um pequeno progresso. Espero que todo esse sofrimento, seja recompensando em algum momento no futuro.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

25/12/2023, 11:04
gabrielf escreveu:
The Batman escreveu:Boa tarde, família.

Recaí novamente. Falhei sim, assumo e não desisti. Não penso em nenhum momento em me entregar a isso, por isso estou aqui. A luta continua. A observação pra hoje que deixo é a minha falta de "alegria" com a P. Antes até me empolgava com as seções de PMO, mas hoje não senti a mesma sensação. Sintetizando: é como se eu estivesse perdido o prazer de usar isso.

Enfim. É isso. Depois volto com outors detalhes. Não sumam daqui, por favor.

Olá.

O erro nos ajuda a crescer. Usa esse momento de recaída para identificar o que gerou o gatilho e a posterior recaída.

A queda faz parte do crescimento. Desejo-lhe foco e resiliência.

Abraço!
-
DIA 11


Verdade. Esse auto análise acontece no momento exato, pós PMO. COmeça com a cobrança interna. Estou me esforçando em me adaptar cada dia mais.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

25/12/2023, 11:05
Marcelus1000 escreveu:Acontece, meu amigo.

Fique com raiva da sua queda, odeie a sua queda. Odeie o seu estado. Sinta que você está no fundo do poço e que está longe de ser a sua melhor versão.

Junte tudo isso e faça virar combustível para o próximo reboot. A sua vitória será grandiosa.

Eu tento muito converter isso em vontade de lutar contra, mas as vezes parece que cada esforço tem sido em vão ou algo assim. Mas, não desisto e nem vou. Obrigado por ter vindo aqui!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

25/12/2023, 11:06
Kaneki escreveu:Olá amigo, sinto muito pela queda, tenta observar melhor qual brecha ainda está aberta;
Como tá sendo essas mudanças que falou (emprego e psicólogo), torcendo que as coisas se ajeitem por ai;
tamo aqui se precisar abçs.  

Acho que brecha sou eu mesmo, mano. O poder de escolher parte de mim. Então, acredito que que os motivos que deveriam me fazer não recair, ainda não são grandes o suficientes pra serem maiores do que a vontade de praticar P. Não sei mais o que fazer, embora continue tentando.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

25/12/2023, 11:08
Gardenzio escreveu:
The Batman escreveu:Boa tarde, família.

Recaí novamente. Falhei sim, assumo e não desisti. Não penso em nenhum momento em me entregar a isso, por isso estou aqui. A luta continua. A observação pra hoje que deixo é a minha falta de "alegria" com a P. Antes até me empolgava com as seções de PMO, mas hoje não senti a mesma sensação. Sintetizando: é como se eu estivesse perdido o prazer de usar isso.

Enfim. É isso. Depois volto com outors detalhes. Não sumam daqui, por favor.
, e

Vc vai conseguir, meu amigo! O primeiro passo é querer mudar, e você quer!

De fato, o prazer da P é sempre ilusório; nos engana no início, e depois não sentimos mais o mesmo torpor inicial. Busca identificar as causas do reset. Fazer isso me ajuda muito, e a partir de então traçar novas estratégias para seguir com o reboot.

Torcendo por vc, meu amigo! Abraço!!

Acho que o motivo de tanta recaída sou eu mesmo, porque quem decide praticar ou não é a própria pessoa que imagina isso. Mas, como é que controla a propria mente, quando ela está fora de controle ? É ocmplicado conviver com essa luta contra si mesmo. Continua buscando forças todos os dias.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 45 ####

25/12/2023, 11:13
Fala, família.

Recaí novamente, na verdade, desde sexta-feira que isso vem acontecendo. Estou me sentindo dentro da lama. Já tentei de todas as formas fazer [quase] tudo. Já percebi que o problema é dentro da minha cabeça. Como é que aumenta a força de vontade ? Parece que as razões pra recair são maiores do que me manter limpo. Inventam tratamento pra tudo, exceto pra isso. Preciso ser realista e dizer que tenho me esforçado. Na verdade, nunca faltou esforço e parece que não existe recompensa. É complicado. Tudo bem que a vida não é justa, mas qual é o ser humano que vive o tempo todo sem sentir alegria pelos seus feitos ? Parece fantasioso. Estudar, trabalhar, treinar e dormir pouco. Não é suficiente pra ser recompensando 1% ? É difícil. Sinceramente.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

26/12/2023, 09:34
Olá amigo, eu reflito muito em relação a isso tbm.
Por mais que não esteja tudo bem se a gente não estiver feliz com o nosso momento atual; a gente não vai ficar feliz nunca quando conquistar aquilo que almejamos.
Ler o E-book me mudou muito recentemente, espero que consiga encontrar isso torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio, Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

27/12/2023, 21:49
The Batman escreveu:Fala, família.

Recaí novamente, na verdade, desde sexta-feira que isso vem acontecendo. Estou me sentindo dentro da lama. Já tentei de todas as formas fazer [quase] tudo. Já percebi que o problema é dentro da minha cabeça. Como é que aumenta a força de vontade ? Parece que as razões pra recair são maiores do que me manter limpo. Inventam tratamento pra tudo, exceto pra isso. Preciso ser realista e dizer que tenho me esforçado. Na verdade, nunca faltou esforço e parece que não existe recompensa. É complicado. Tudo bem que a vida não é justa, mas qual é o ser humano que vive o tempo todo sem sentir alegria pelos seus feitos ? Parece fantasioso. Estudar, trabalhar, treinar e dormir pouco. Não é suficiente pra ser recompensando 1% ? É difícil. Sinceramente.

Mano, não conte com força de vontade. Não existe força de vontade no que diz respeito a superar um vício.

O que temos que fazer é, em sendo considerado o vício em PMO um vício comportamental, "hackear" nossos hábitos e nosso ambiente de modo que tudo aquilo que nós fazemos não desperte em nós gatilhos que nos levam à PMO. No início é mais desafiador, sobretudo porque o cérebro está acostumado com esses padrões que nos levam ao vício, mas no decorrer da jornada vamos ficando mais fortes, vamos enfraquecendo as ligações neurais do vício e, de consequência, vamos recuperando a força de vontade para lidar com o vício. Mas no início do experimento não existe força de vontade.

não se deixa sucumbir pelo vício, mano. você consegue! vamo pra cima!

abraço!!

Kaneki gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

30/12/2023, 11:57
Kaneki escreveu:Olá amigo, eu reflito muito em relação a isso tbm.
Por mais que não esteja tudo bem se a gente não estiver feliz com o nosso momento atual; a gente não vai ficar feliz nunca quando conquistar aquilo que almejamos.
Ler o E-book me mudou muito recentemente, espero que consiga encontrar isso torcendo por ti abçs.

ACHO que li o ebook, mas se tiver o link, manda aqui. Obrigado por aparecer aqui e sucesso!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

30/12/2023, 12:00
Gardenzio escreveu:
The Batman escreveu:Fala, família.

Recaí novamente, na verdade, desde sexta-feira que isso vem acontecendo. Estou me sentindo dentro da lama. Já tentei de todas as formas fazer [quase] tudo. Já percebi que o problema é dentro da minha cabeça. Como é que aumenta a força de vontade ? Parece que as razões pra recair são maiores do que me manter limpo. Inventam tratamento pra tudo, exceto pra isso. Preciso ser realista e dizer que tenho me esforçado. Na verdade, nunca faltou esforço e parece que não existe recompensa. É complicado. Tudo bem que a vida não é justa, mas qual é o ser humano que vive o tempo todo sem sentir alegria pelos seus feitos ? Parece fantasioso. Estudar, trabalhar, treinar e dormir pouco. Não é suficiente pra ser recompensando 1% ? É difícil. Sinceramente.

Mano, não conte com força de vontade. Não existe força de vontade no que diz respeito a superar um vício.

O que temos que fazer é, em sendo considerado o vício em PMO um vício comportamental, "hackear" nossos hábitos e nosso ambiente de modo que tudo aquilo que nós fazemos não desperte em nós gatilhos que nos levam à PMO. No início é mais desafiador, sobretudo porque o cérebro está acostumado com esses padrões que nos levam ao vício, mas no decorrer da jornada vamos ficando mais fortes, vamos enfraquecendo as ligações neurais do vício e, de consequência, vamos recuperando a força de vontade para lidar com o vício. Mas no início do experimento não existe força de vontade.

não se deixa sucumbir pelo vício, mano. você consegue! vamo pra cima!

abraço!!

Certa vez, um amigo me explicou sobre essas ligalções neurais e que pra se livrar do vício é necessário ENSINAR novos caminhos que levem aos mesmos sentimentos que a satisfação da PMO. A única coisa que nunca imaginei, é a dificuldade pra isso acontecer. Obrigado por aparecer aqui!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Gardenzio gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 46 #####

30/12/2023, 12:02
Fala, galera.

Novamente, voltei a recair. Acordei até legal, mas é incrível como a mente vasculha de forma automatica qualquer coisa que leva a sensação que é a PMO. Não precisa muito, basta sentir 1% de vontade e pronto, tudo está arrasado. Estou buscando "me consolar" com a realidade que a vida segue e o mundo não para, enquanto fico lamentando. Pra frente que se anda, colhendo os cacos durante as passadas até se equilibrar novamente. Não tem outro jeito.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 47 #####

31/12/2023, 07:20
Bom dia, pessoal.

Nessas primeiras horas após o ocorrido catastrófico é aquele sentimento que ja sabemos: culpa, abatimento e esperança.

Todos os dias tenho refletido bastante na minha vida e no que me tornei. Tento achar respostas pra isso ou até justificativas do passado. Me arrependo muito em não ter começado a estudar desde cedo, pois se assim tivesse feito, hoje estaria mais sossegado no sentido financeiro e sem essa preocupação.

"O que isso tem haver ?" Eu explico. Anteriormente, cheguei a falar que não tenho motivos pra alegrias durante os dias, nada na minha vida me deixa feliz comigo mesmo e se os estudos fossem bem sucedidos em algum momento, TALVEZ seria direferente e teria orgulho dessa realização. Hoje, ainda não sou bem sucedido em nenhum setor da vida e as vezes parece está mais distante. Pot isso, digo a vocês que são pais ou mães: ensinem seus filhos a lutarem pelo futuro, ainda quando for cedo na vida. Ajudem-os a estudarem 1 ou 2 horas por dia de seg a sex, para que no futuro tenham hábitos saudáveis e irão ser guiados no caminho profissional de forma "automática". A criança perder alguns anos de brincadeiras e cinema, não é o mesmo que perder anos da sua saúde mental. Se eu tivesse feito isso no passado, hoje não estaria afundado nesse poço de P. "Mente vazia, oficina do diabo".

Acordo de madrugada pra estudar, trabalho durante o dia, vou pra academia a noite e depois durmo. Essa tem sido a minha rotina. Acordo pra correr atrás dos objetivos, trabalho pra não passar fome, vou pra academia e tento atrasar o efeito da velhice e a noite descanso pra cansar no outro dia novamente. Seus filhos não precisam passar por isso no futuro.

Não culpo os meus pais, foram pessoas SENSACIONAIS dentro do cenário da epóca, mas falo do presente e peço para que cuidem da geração do futuro. Essas crianças precisam mudar os hábitos e não serem assim como eu e outros aqui.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 48 #####

2/1/2024, 04:51
Fala, rapaziada

Durante todo o dia de ontem, me senti bem abatido. Aquela sensação de tristeza, mas sem saber o motivo. Porém, lembrei que poderia ser efeito das recaídas e a minha propria cabeça poderia está sentindo isso. Hoje, acordei um pouco da mesma forma. Fiz uns alongamentos, estou lendo uns temas das matérias que estudo diariamente na expectativa de ter algum efeito de mudança. Espero que passe e que os dias de felicidade venham. Tenham um bom dia e estamos sempre juntos nessa jornada.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

gabrielf
gabrielf
Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/12/2023

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

2/1/2024, 19:26
The Batman escreveu:Fala, rapaziada

Durante todo o dia de ontem, me senti bem abatido. Aquela sensação de tristeza, mas sem saber o motivo. Porém, lembrei que poderia ser efeito das recaídas e a minha propria cabeça poderia está sentindo isso. Hoje, acordei um pouco da mesma forma. Fiz uns alongamentos, estou lendo uns temas das matérias que estudo diariamente na expectativa de ter algum efeito de mudança. Espero que passe e que os dias de felicidade venham. Tenham um bom dia e estamos sempre juntos nessa jornada.

Percebo que nos primeiros dias de reinício, nós ficamos com um humor ruim. Acredito que seja normal devido ao excesso de estímulos que provocamos no cérebro.

Força, amigo. Abraço!
-
DIA 7

Gardenzio e The Batman gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

2/1/2024, 21:07
The Batman escreveu:Fala, rapaziada

Durante todo o dia de ontem, me senti bem abatido. Aquela sensação de tristeza, mas sem saber o motivo. Porém, lembrei que poderia ser efeito das recaídas e a minha propria cabeça poderia está sentindo isso. Hoje, acordei um pouco da mesma forma. Fiz uns alongamentos, estou lendo uns temas das matérias que estudo diariamente na expectativa de ter algum efeito de mudança. Espero que passe e que os dias de felicidade venham. Tenham um bom dia e estamos sempre juntos nessa jornada.

Salve, batman!

a PMO mexe demais com a nossa mente, mano. Nos deixa até mesmo com uma tristeza que não sabemos de onde vem. Já senti isso. Mas vá seguindo um dia de cada vez, mano, pois aos poucos seu cérebro vai se recuperando, voltando ao normal. Busca correr, praticar atividades físicas, ocupar o tempo livre com leituras ou cursos, foca em se dedicar a um novo hobby, e tudo isso vai ocupar sua mente.

torcendo por vc, meu amigo! abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



The Batman gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

3/1/2024, 18:32
Bora pra frente amigo, não podemos nos abater, não podemos deixar a tristeza nos contagiar tbm. Vamos manter nossa rotina, dando pequenos passos, tenho certeza que lá na frente sentiremos orgulho por ter feito isso. O importante é estar sempre em movimento e crescendo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

The Batman gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 49 #####

6/1/2024, 15:56
E, aí galera.

Recaí novamente. O que me deixa "feliz" é o fato de sempre vir aqui e ser honesto com vocês. Com isso a minha intenção é contribuir em mostrar a aoutros que NINGUÉM é perfeito e sou mais um a ter que lidar com isso.

Quero agradecer a todos os comentários em apoio que tive aqui nesses últimos dias.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### NOSSA UTILIDADE 13 #####

6/1/2024, 16:03
Ultimamente tenho pensado bastante sobre minhas escolhas. Talvez meus sentimentos pela PMO tenham se tornado maiores, do que o que sinto pela minha namorada ou até por fazer a coisa certa. Algo dentro da minha cabeça existe pra me lembrar que ainda há vontade de agir diferente, mas dentro desse mesmo ambiente aqui sei que existe a vontade de recair e que parece está escondido em algum canto, mas SEMPRE aparece e eu não sei como controlar. Tenho medo de não ter forças suficientes pra suportar essa luta até o fim da vida, já que não sei se vou ou não conseguir está livre disso. Estou sobrevivendo. A única coisa que eu gostaria é de uma valvula que jorrasse a mesma satisfação e felicidade da PMO, para me fazer ter esperança de dias melhores.

Faço atividade física, estudo e trabalho. O que tá faltando pra que eu sinta evolução nesse processo ? Vamos pra cima, galera.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e gabrielf gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

6/1/2024, 16:51
Mano, não sei se tu quer ouvir esse conselho, mas vou dizer.

Você precisa mudar seu pensamento. Olha o que você ta pensando, "[...]talvez meus sentimentos pela PMO tenham se tornado maiores, do que o que sinto pela minha namorada", se você ficar pensando nisso e repetindo todo dia isso vai acontecer de fato. O nosso pensamento tem um poder incrível de fazer com que as coisas sejam reais, principalmente os pensamentos sobre nós.

Lembro que eu tinha uma colega que vivia repetindo "para de falar que eu gosto de fulano, porque... eu vou ficar pensando nisso e vou gostar mesmo dele". Isso acontece muito!

É bem verdade que PMO jorre uma satisfação e felicidade fora do normal, por que é pra isso que eles são criados. Para zerar a nossa dopamina ao ponto de que a gente só se satisfaça com P.

Mas fica o conselho: se você fizer o reboot, você vai sentir essa mesma quantidade de dopamina, mas de uma forma real, com qualquer coisa que tu faça. Atividade física, assistir um filme, conversar com alguém, dar risada...

Abçs, amigo. Torcendo por você

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio, Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

16/1/2024, 17:27
Olá amigo, muito bacana o que falou acima.
Isso representa o seu compromisso com essa jornada.
Eu não sei o que você pode fazer diferente, a minha primeira vitória foi meio que do nada também estava tudo ruim, mas resolvi agarrar nisso para que pelo menos uma coisa ficasse bem.
O que você pode fazer é tentar novas coisas sempre, mesmo que continue errando.
Tenha um pilar em três coisas - atividades de religação, foco no trabalho e estudos, bloqueadores.
Você já disse que as coisas tão indo bem, mas é isso mesmo o vício é sempre o copo meio cheio meio vazio.
Não podemos viver sendo 50%, vamos ser inteiros de novo. Um dia de cada vez buscaremos essa vitória e a liberdade completa, bora pra frente abçs.
Torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio, Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

20/1/2024, 12:02
Krawk escreveu:Mano, não sei se tu quer ouvir esse conselho, mas vou dizer.

Você precisa mudar seu pensamento. Olha o que você ta pensando, "[...]talvez meus sentimentos pela PMO tenham se tornado maiores, do que o que sinto pela minha namorada", se você ficar pensando nisso e repetindo todo dia isso vai acontecer de fato. O nosso pensamento tem um poder incrível de fazer com que as coisas sejam reais, principalmente os pensamentos sobre nós.

Lembro que eu tinha uma colega que vivia repetindo "para de falar que eu gosto de fulano, porque... eu vou ficar pensando nisso e vou gostar mesmo dele". Isso acontece muito!

É bem verdade que PMO jorre uma satisfação e felicidade fora do normal, por que é pra isso que eles são criados. Para zerar a nossa dopamina ao ponto de que a gente só se satisfaça com P.

Mas fica o conselho: se você fizer o reboot, você vai sentir essa mesma quantidade de dopamina, mas de uma forma real, com qualquer coisa que tu faça. Atividade física, assistir um filme, conversar com alguém, dar risada...

Abçs, amigo. Torcendo por você


E aí, mano. Beleza ?

Desculpa a demora. Você tem toda razão. A mente do ser humano é algo tão "incrível" que foi capaz de construir um trambolho que sai do chão, fica no ar e pousa, que é o tal do avião. Falo isso, porque é uma das coisas mais incríveis que construímos.

Fico grato pelo choque de realidade. Apareça mais vezes, por favor.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

20/1/2024, 12:05
Kaneki escreveu:Olá amigo, muito bacana o que falou acima.
Isso representa o seu compromisso com essa jornada.
Eu não sei o que você pode fazer diferente, a minha primeira vitória foi meio que do nada também estava tudo ruim, mas resolvi agarrar nisso para que pelo menos uma coisa ficasse bem.
O que você pode fazer é tentar novas coisas sempre, mesmo que continue errando.
Tenha um pilar em três coisas - atividades de religação, foco no trabalho e estudos, bloqueadores.
Você já disse que as coisas tão indo bem, mas é isso mesmo o vício é sempre o copo meio cheio meio vazio.
Não podemos viver sendo 50%, vamos ser inteiros de novo. Um dia de cada vez buscaremos essa vitória e a liberdade completa, bora pra frente abçs.
Torcendo por ti abçs.


E aí, mano. Fico agradecido por vir aqui novamente.

Estou compromissado sim, sei que é o que tem que ser feito. Meu unico problema é aprender a enxergar o que também é positivo. Espero que com muitas quedas e levantes, isso aconteça.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 9 Empty ##### ATUALIZAÇLÃO 50 #####

20/1/2024, 12:08
Fala, manos.

Recaí novamente. Dessa vez fiquei impressionado, por durante todos esses dias que fiquei zerado, não lembrei em momento algum da P. Ontem, quando me dei conta disso e vieram as perturbações na memória, foi o momento que me dei conta disso. Embora tenha recaído, fiquei feliz por esse fato que, pode ter ocorrido por "acaso" ou pela força do tempo de tentativas mesmo.

Estou um pouco mal, depois do ocorrido, mas voltei ao game. Como eu já disse aqui, sou muito responsável e compromissado com as coisas que assumo, então não penso em desistir, O processo é longo, sofrido, mas existe alternativa ? Então, é seguir.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Or. gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7419
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

23/1/2024, 16:13
Com certeza amigo, é bem isso mesmo; o que faz as coisas serem diferente é nossa atitude e persistência, bora pra frente torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio, Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário The Batman - Página 9 Empty Re: Diário The Batman

25/1/2024, 19:28
E aí, manin! Como vão as coisas?

Cara, segue sempre firme. Os resets sempre trazem aprendizados, pois os erros nos trazem aprendizados. Busca aprender com eles e mapeá-los, de modo tal que seu próximo reboot seja mais autoconsciente das armadilhas que você não vai mais cair.

Torcendo por vc, bro. Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos