Foco Máximo! Meu último reboot

+11
eduxx
Kobscop
Kaneki
Marcos081
Rottweiler
General
Galo.Cego
Joe.FierceFighter
Mr. J
Gladiador de Fé
KobeBryant
15 participantes
Ir para baixo
KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

30/3/2023, 15:05
Kobscop escreveu:Parabéns pelos 2 dígitos amigo.
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

Obrigado pelo apoio!! Vamos pra cima 👊🏻👊🏻
KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

30/3/2023, 15:06
CarlitosWay escreveu:Ou manoooo, bom dia! Tudo certo?
...
Obrigado por passar em meu diario, fico lisonjeado, depois de uma olhada no site: https://www.youtube.com/watch?v=f5Wo-vHl4L8
...
Parabéns meu amigo!
Vou acompanhar seu diario!

Obrigado cara!! Vou dar uma olhada sim!! Tmj mano 👊🏻👊🏻
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

30/3/2023, 23:08
Boa noite Kobe!

Parabéns pelos 10 dias, é uma marca e tanto já.

Sobre a insônia, vou te dar algumas dicas aqui que posso dizer que são de ouro, pois consegui resolver bem o meu problema com sono nos últimos meses.

- Se exponha a luz natural de manhã, não precisa exatamente tomar sol na cara, mas pelo menos abra a janela do seu quarto e deixe a luz entrar por um bom tempo;
- Não tome café depois das 15h (não sei se vc tem o costume de tomar café);
- Continue se exercitando durante o dia, isso fara com que seu corpo chegue exausto a noite;
- Tente dormir e acordar sempre nos mesmos horários;
-  Diminua o máximo que puder das luzes do seu quarto a noite;
- A noite utilize o filtro de proteção de luz azul do celular e do windows, isso já diminui muito o efeito da luz no nosso sono;
- Se possível evite atividades que demandem muita concentração antes de dormir.

Pode ter certeza que você já vai sentir uma boa diferença em algumas semanas. Sono é a primeira coisa que sempre tento arrumar, pois mexe muito com a nossa capacidade atensional e com a nossa ansiedade, quando o sono está ruim nossas decisões tendem a ser mais impulsivas, o que é péssimo para nós!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

30/3/2023, 23:36
Dia 11 | 30 de março de 2023

Boa noite rapaziada!! Hoje acordei meio tarde e minha mente ficou com um turbilhão de sentimentos como ansiedade, tristeza, preguiça e etc.. mas mesmo assim estou colocando em prática o livro que estou lendo “O Poder do Agora” tentando aproveitar tudo ao máximo, até lavar uma louça sentir a água na mão,  a textura da bucha (um exemplo meio ruim mas p bom entendedor serve kkk) e isso faz minha mente ficar quieta e me lembrar que eu não sou ela e consigo aproveitar meu dia. Hoje fiz os exercícios de voz que o professor de canto passou, fui no clube jogar um ping-pong e acabei assistindo o treino de vôlei com um amigo e tinha várias mina gata kkkk mas tentei em não focar em besteira tentei buscar mais os traços femininos e a linguagem corporal delas é não pensar besteira (funcionou). Agora tô na casa de um parceiro jogando um vídeo game, assistindo batalha de rima, socializando, dando risada pra carai kkk estou com foco total. E muito obrigado por todos que estão interagindo no diário, repito que me ajuda bastante, tmj. Vamos vencer.


Última edição por KobeBryant em 30/3/2023, 23:38, editado 2 vez(es)

Kaneki, Rottweiler, José2020 e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

30/3/2023, 23:37
Toon escreveu:Boa noite Kobe!

Parabéns pelos 10 dias, é uma marca e tanto já.

Sobre a insônia, vou te dar algumas dicas aqui que posso dizer que são de ouro, pois consegui resolver bem o meu problema com sono nos últimos meses.

- Se exponha a luz natural de manhã, não precisa exatamente tomar sol na cara, mas pelo menos abra a janela do seu quarto e deixe a luz entrar por um bom tempo;
- Não tome café depois das 15h (não sei se vc tem o costume de tomar café);
- Continue se exercitando durante o dia, isso fara com que seu corpo chegue exausto a noite;
- Tente dormir e acordar sempre nos mesmos horários;
-  Diminua o máximo que puder das luzes do seu quarto a noite;
- A noite utilize o filtro de proteção de luz azul do celular e do windows, isso já diminui muito o efeito da luz no nosso sono;
- Se possível evite atividades que demandem muita concentração antes de dormir.

Pode ter certeza que você já vai sentir uma boa diferença em algumas semanas. Sono é a primeira coisa que sempre tento arrumar, pois mexe muito com a nossa capacidade atensional e com a nossa ansiedade, quando o sono está ruim nossas decisões tendem a ser mais impulsivas, o que é péssimo para nós!

Muito obrigado pela dica mano. Vou colocar em prática tmjuntao 👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1970
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

31/3/2023, 07:17
Parabéns!!! Continua nesta pegada.

Vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001 002 003 004
005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026
027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

KobeBryant gosta desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

31/3/2023, 11:05
saaalv manin

como tá a trajetória da mamba mentality?

KobeBryant gosta desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

31/3/2023, 16:01
CegoVisionario escreveu:saaalv manin

como tá a trajetória da mamba mentality?

Está dando certo mano!! Agindo com frieza a qualquer coisa que a mente manda pois sei que todas esses sintomas são do vicio, então não luto contra eles, aceito e sei que passará nos 90 dias. Mas mesmo com os sintomas eu não deixo atrapalhar no que eu tenho pra fazer, me forço em socializar, praticar exercícios, banhos gelado, no trabalho, resumindo, nas atividades de religação. Com foco total!! Está dando certo, vamos ver no mais adiante..

Galo.Cego e Búfalo gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

31/3/2023, 19:01
Dia 12 | 31 de março de 2023

Boa noite familia!! Completando mais um dia de reboot.. está tudo normal, variando as emoções, tendo que se forçar em fazer as atividades de religação, fui cortar o cabelo, vou sair mais tarde socializar, mas sem muita novidade… mas vou conseguir vencer esse vicio. Foco total.

Kaneki, Toon, Rottweiler e Búfalo gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

1/4/2023, 10:21
Família, confesso que quase recai agora cedo, fui salvo pelo bloqueador!! Tinha bebido ontem na festa (vou cortar de vez essa merda) e acordei meio bebado ainda.. aí não fui racional, mas por sorte o bloqueador me salvou, pois de tanto tentar cansei e tomei um banho gelado que aliviou a tensão.

Kaneki, Toon, Rottweiler, José2020 e Búfalo gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

1/4/2023, 13:51
KobeBryant escreveu:Família, confesso que quase recai agora cedo, fui salvo pelo bloqueador!! Tinha bebido ontem na festa (vou cortar de vez essa merda) e acordei meio bebado ainda.. aí não fui racional, mas por sorte o bloqueador me salvou, pois de tanto tentar cansei e tomei um banho gelado que aliviou a tensão.

Bebida afeta bastante mesmo a nossa racionalidade, é um comportamento que temos que tomar cuidado. Eu ainda saio com amigos meus para beber, mas bebo muito menos, quando percebo que já estou começando a sair do controle, eu paro e começo a beber agua para baixar um pouco a bola, no outro dia acordo geralmente mais tranquilo.

O importante é que você não caiu, continue firme como uma rocha.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Rottweiler, KobeBryant e Búfalo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7437
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

1/4/2023, 16:24
que bom q ficou tudo bem amigo, fique mais alerta por agora, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, KobeBryant e Búfalo gostam desta mensagem

avatar
Búfalo
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2023

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

1/4/2023, 18:17
KobeBryant escreveu:Família, confesso que quase recai agora cedo, fui salvo pelo bloqueador!! Tinha bebido ontem na festa (vou cortar de vez essa merda) e acordei meio bebado ainda.. aí não fui racional, mas por sorte o bloqueador me salvou, pois de tanto tentar cansei e tomei um banho gelado que aliviou a tensão.

Os bloqueadores ajudam demais! Que bom que não cedeu e pôde contabilizar mais um dai. Tomar o banho gelado foi uma boa

José2020 e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

1/4/2023, 20:35
Dia 13 | 1 de abril de 2023

Boa noite rapaziada!!! Passando pra agradecer todo mundo que vem acompanhando minha trajetória no reboot. Estou firme. Seguindo daquele jeito Mamba Mentality. Hoje ocorreu o problema de quase recair que eu citei mais cedo e fui jogar basquete na quadra da quebrada aqui, fiquei a tarde toda e cheguei agora pouco, estou escrevendo morrendo de sono e ainda bem kkk que aí consigo colocar o sono em dia, estou disposto a não beber mais tbm. Vamos continuar com foco total.

Kaneki, Toon, Rottweiler, José2020 e eduxx gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

2/4/2023, 20:40
Dia 14 | 02 de abril de 2023

Boa noite família! Mais um dia concluído, hoje foi um dia morno, não teve muita coisa pra fazer, ficamos todos em casa (minha família) mas continuo firme. Vamos pra cima!

Kaneki, Toon, Rottweiler, eduxx e John wick gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

3/4/2023, 10:40
KobeBryant escreveu:Vou me identificar aqui como Kobe Bryant pois ele é o símbolo do foco, da resiliência, da frieza em situaçoes precisas, da astúcia.. resumindo é simplesmente uma pessoa e um atleta foda!!

Estou criando esse diário pois estou cansado desse vicio horrível em minha vida, antes eu era um cara alegre, jogava bola (todos achavam que eu ia me tornar jogador), praticava exercícios, fazia amizade facilmente, não sentia vergonha de nada. Mas hoje com 22 anos sou um cara cabisbaixo, não saio de casa pra nada, perco diversas oportunidades, não saio com nenhuma menina, tenho vergonha de falar com qualquer pessoa, minha mãe que vivia me exibindo pras amigas e morria de orgulho de mim percebo a pena que ela sente de mim, todas as meninas que fui pra cama eu broxei, não tenho voz pra nada, ninguém me respeita.
Mas decidi dar um fim nisso e vou usar do foco total, se for preciso jogar meu notebook e meu celular fora eu farei, instalei bloqueadores em ambos e não vou procurar brechas, na verdade utilizarei só por muita necessidade, desinstalei as redes sociais (provoca 98% dos gatilhos em mim) e escreverei no papel toda noite a rotina do próximo dia pra evitar ficar desocupado, eu vou vencer, anota aí!

Minha história:
Tenho 22 anos e descobri a P com 09 anos quando meu primo mais velho por parte de pai me mostrava no PC na casa dele (acredito que ele seja um viciado até hoje tambem, pois ficava o dia inteiro vendo P e praticando M), mas nessa época eu olhava e na verdade sentia nojo do que via. Quando eu fiz 12 anos minha família ganhou um computador de uma amiga próxima e meu padrasto colocou a internet banda larga (aí começa a desgraça), fase de descobertas eu descobri a M e a P juntas quando uns amigos mostraram no celular deles uns vídeos e eu fiquei extasiado no mesmo dia cheguei em casa (já que sempre ficava sozinho depois da escola) e fui procurar mais e descobri os sites, aquilo foi como um novo mundo aquele tanto de mulheres pra todos meus gostos, um cardápio pra me satisfazer e totalmente de graça, ali tive minha primeira PMO, aquela sensação ótima mas uma angústia terrível sabendo que aquilo era errado. Me lembro como se fosse ontem, a partir dali comecei a sentir preguiça de ir pros treinos de futebol e faltava pra praticar PMO, festas de amigos? rodízio em pizzaria? churrascos? Aniversário? faltava todos pra praticar, minha vida social foi por água abaixo, notas horríveis na escola pela falta de foco, ansiedade social absurda, evitava e ainda evito atender um telefone e falar com a pessoa, em baladas não consigo chegar em nenhuma mina, pois sei que em casa posso na prática ter a mulher que eu quiser na minha falsa ilusão.. mas agora chega!! Novamente anotem aí, eu vou vencer!!! Me comprometo TODO DIA atualizar esse diário!

Você vai vencer sim! minha história é um pouco parecida com a sua.

Só uma dica q eu te daria, não foque muito em contar os dias, pq isso pode trazer uma aflição. Continue vivendo os dias levemente, buscando adicionar novas atividades a sua rotina e esqueça a PMO (estou procurando fazer isso), mesmo se revoltando com o tempo perdido que passamos usando isso, é um novo tempo, uma nova história para nós. E quando der vontade vem ao fórum ler histórias ou relatar o que está sentindo.
É só uma dica q pra mim tem servido.

Tamo junto, vou acompanhar seu diário e vamos vencer.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Parabéns guri, sucesso!

3/4/2023, 15:38
KobeBryant escreveu:Dia 14 | 02 de abril de 2023

Boa noite família! Mais um dia concluído, hoje foi um dia morno, não teve muita coisa pra fazer, ficamos todos em casa (minha família) mas continuo firme. Vamos pra cima!
falaaaa rapaz, blz?
Passando aqui para mandar energia positiva e uma boa semana! Se cuida e bora para cima, não abaixa a guarda pois o gongo não tocou hahahhahahahah!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7437
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

3/4/2023, 18:46
Não ficar sozinho é algo muito bom amigo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

4/4/2023, 11:31
KobeBryant escreveu:
CegoVisionario escreveu:saaalv manin

como tá a trajetória da mamba mentality?

Está dando certo mano!! Agindo com frieza a qualquer coisa que a mente manda pois sei que todas esses sintomas são do vicio, então não luto contra eles, aceito e sei que passará nos 90 dias. Mas mesmo com os sintomas eu não deixo atrapalhar no que eu tenho pra fazer, me forço em socializar, praticar exercícios, banhos gelado, no trabalho, resumindo, nas atividades de religação. Com foco total!! Está dando certo, vamos ver no mais adiante..

que bom mano

mamba mentalityyyyyy sempre
eduxx
eduxx
Mensagens : 388
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

4/4/2023, 15:43
KobeBryant escreveu:Dia 14 | 02 de abril de 2023

Boa noite família! Mais um dia concluído, hoje foi um dia morno, não teve muita coisa pra fazer, ficamos todos em casa (minha família) mas continuo firme. Vamos pra cima!


Boa Tarde meu amigo Kobe, siga firme!!!

E parabéns pelos mais de 14 dias, torcemos por você, grande abraço!!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

9/4/2023, 11:47
salv mano

botando muita fé em vc

como está?

nos dê o exemplo do poder da mamba mentality....

abraço
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7437
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Foco Máximo! Meu último reboot - Página 3 Empty Re: Foco Máximo! Meu último reboot

14/4/2023, 10:59
Como vão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos