Ir para baixo
ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

9/6/2023, 10:58
SBP escreveu:Ayrtão tá mandando bem demais. Primeiro reboot e já tá embalado, quase 20 dias. Bora pra cima!

Obrigado, guerreiro. Estou acompanhando a tua jornada no hardmode tbm. Vamos pra cima

_______________________________________
ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

9/6/2023, 11:04
19 dias em alto mar.

É assim que tem parecido. A P ficou para trás, mas não tão longe que uma corrente forte possa me arrastar de volta. Mas o vento sopra favorável e sigo em frente. Comecei sem saber até onde chegaria, mas confiante. Acho que confiança deve fazer parte da jornada de todos aqui. Sei que as condições são terríveis, muitas vezes. Mas a confiança deve estar sempre conosco, pq ela é a base que vai apoiar nossos pés nos dias difíceis. E quando ela balançar, sempre haverá um companheiro aqui para reanima-la.

Escrevo isso com a confiança de que o sol esquentará o coração de todos para mais um dia de construção. De vitória contra a escuridão do vício.

_______________________________________

Rottweiler e SBP gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

10/6/2023, 08:00
20 dias limpo, uma conquista.

Quase três semanas sem ceder ao vício, sem perder horas dos nossos preciosos dias. Deixo aqui um breve relato que não fiz no início, porque ainda não acreditava em mim mesmo e que chegaria até aqui:

Comecei com a P muito cedo, talvez 10 ou 11 anos. Fitas VHS conseguidas com muito custo, revistas roubadas de adultos relapsos e depois veio a internet, com as possibilidades de troca de arquivos e Torrents.

Já nas minhas primeiras relações reais aos 16-17 anos já sentia o que seria uma longa relação com a ER. Tive alguns episódios de DE, mas a ER sempre foi a grande questão. Demorar demasiado quando você é jovem pode ser visto como uma vantagem, uma "qualidade". Mas o tempo vai passando e vamos amadurecendo nossa relação com o S. E aos poucos tornou-se um sofrimento, pois dependendo da parceira, isso era um grande problema.

Nós últimos 4 anos percebi uma enorme perda de sensibilidade e comecei a ter episódios de DE e utilizar medicamentos. Virou um ciclo vicioso, pois para ter O, precisava de mais de 1h de relação, então tomava sempre a medicação. Isso trouxe a insegurança e a ansiedade de vez para a minha vida amorosa.

Foi então que o vício em PMO me jogou para mais fundo. Retirou o pouco de sensibilidade que ainda restava. A intensidade dos impulsos começou a sair de qualquer controle. Passei a procurar conteúdos mais intensos, buscando mais intensidade até mesmo nas minhas relações reais. Vislumbrei até mesmo o início do que hoje eu sei que era o princípio de HOCD.

Aproveitava o pouco tempo livre que tenho com PMO. Horas sozinho buscando conteúdo, deixando coisas importantes e realizações pessoais para trás. Afundando cada vez mais num ciclo que estava destruindo minha vida. E o pior: assim como muitos, demorei muito para perceber que a culpa principal estava nos efeitos da P. Impressionante como, mesmo afundados na lama, demoramos a perceber o que nos afeta.

A dopamina barata que a PMO oferecia foi aos poucos substindo todos meus hábitos saudáveis como correr, cozinhar, subir montanhas, construir coisas. Minhas relações reais passaram a ter o véu irreal da P. Era como se eu não conseguisse me conectar mais com a pessoa que estava ali tendo relações comigo.

Comecei a ler os efeitos da PMO. Artigos científicos com resultados e conclusões assustadoras. Fui identificando um a um todos os efeitos que estavam ainda confusos na minha mente e organismo. Eu me vi tão fundo que cheguei a duvidar que ainda existia uma porta de saída.

Foi então que encontrei o fórum, li rapidamente o guia introdutório e uns dois ou três relatos. Não pensei duas vezes, abri o bloco e comecei o reebot. Vim sem nada, não organizei nada. Apenas pulei nesse barco, como quem sabia que era a única saída. E hoje completo 20 longos dias longe desse vício maldito.

Obrigado à todos que chegaram até aqui comigo.


_______________________________________

luta diária, Rottweiler, Buscando a paz e SBP gostam desta mensagem

Buscando a paz
Buscando a paz
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/12/2020

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

10/6/2023, 11:52
Tenho certeza que você vai conseguir, como bem disse não é fácil. Eu por exemplo, descobri o vício em 2018, venho lutando muito contra ele. Na primeira vez, assustado com os efeitos que vício provoca, cheguei até os 70 dias mais ou menos, sentir muitos melhoras, mas depois de algumas frustrações pessoais, voltei ao vício. Assim como vc, estou na batalha há mais ou menos 20 dias.
Vamos vencer essa!

Sucesso, meu caro!

ayrton.85 gosta desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

10/6/2023, 12:10
Buscando a paz escreveu:Tenho certeza que você vai conseguir, como bem disse não é fácil. Eu por exemplo, descobri o vício em 2018, venho lutando muito contra ele. Na primeira vez, assustado com os efeitos que vício provoca, cheguei até os 70 dias mais ou menos, sentir muitos melhoras, mas depois de algumas frustrações pessoais, voltei ao vício. Assim como vc, estou na batalha há mais ou menos 20 dias.
Vamos vencer essa!

Sucesso, meu caro!

Obrigado pelas palavras, amigo. Vamos sair dessa juntos então, pq eu já fiz vou desistir de ter minha vida sem tantos efeitos negativos de volta
ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

11/6/2023, 06:34
21 dias, ainda limpo.

Infelizmente, nos últimos dias desse reebot, por desgaste, demos um tempo no meu atual relacionamento. Tudo de forma amigável. Mas vou viver esse luto pelas próximas semanas, ciente de que a falta de relação real e S tornará tudo ainda mais difícil.

Mas se é assim que tem que ser, vou seguir. Tenho muitas responsabilidades, filho, emprego, casa, mestrado e a continuidade desse processo. Vou permanecer alguns dias afastado do diário, sentindo as mudanças ocorrerem e observando como reagir da forma mais serena e não desviar do meu propósito. Minha mente ainda está inquieta, mas meu coração, tranquilo.

Fiquem bem, firmes e até breve.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

11/6/2023, 09:04
ayrton.85 escreveu:21 dias, ainda limpo.

Infelizmente, nos últimos dias desse reebot, por desgaste, demos um tempo no meu atual relacionamento. Tudo de forma amigável. Mas vou viver esse luto pelas próximas semanas, ciente de que a falta de relação real e S tornará tudo ainda mais difícil.

Mas se é assim que tem que ser, vou seguir. Tenho muitas responsabilidades, filho, emprego, casa, mestrado e a continuidade desse processo. Vou permanecer alguns dias afastado do diário, sentindo as mudanças ocorrerem e observando como reagir da forma mais serena e não desviar do meu propósito. Minha mente ainda está inquieta, mas meu coração, tranquilo.

Fiquem bem, firmes e até breve.


Fala mano, fique firme! Mesmo sem S real, foque no objetivo que é viver longe desse mal. Dar um tempo no relacionamento pode ser ruim, mas pior ainda é viver viciado, dependente de PMO. Que Deus te abençoe mano e te fortaleça a cada dia.

euvouvencer e ayrton.85 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

11/6/2023, 11:04
parabéns pelos dias conquistados, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

14/6/2023, 00:20
24 dias, ainda limpo.

Dias difíceis, como acho que todos os relatos que tenho acompanhado também tiveram. Com o término do meu relacionamento, agrego um pouco mais de ansiedade na minha luta. Alguma tristeza e desalento, mas em menor medida. Nesses últimos dias pensei em recorrer a M, sem P. Mas honestamente? Acho que ainda não é hora. Além da P, são tantas fontes de dopamina barata que nos viciamos (redes sociais, vídeos curtos, comida processada, etc) que agora é tempo de cuidado.

Tive alguns momentos em que a mente me dizia que a PMO era necessária. Que a solidão é imperativa nesse sentido. Respirei fundo muitas vezes, meus amigos. Isso é pior do que a fissura, chama-se auto sabotagem. Felizmente consegui resistir.

Uma vez, na época de concursos, um professor perguntou à turma se todos estavam cansados. Todos estávamos. E então ele disse, quando chegarem em casa, perguntem aos seus pais se eles estão cansados. E certamente estavam e há muito mais tempo que nós, que éramos todos bem jovens. Hoje eu sou o pai cansado. Serei por muito tempo o pai cansado. E se o cansaço for motivo para desistir, aos 30 e tantos anos não realizarei (ou realizaremos se meu exemplo te servir) mais nada.

Então por hoje (e talvez pra sempre) sigo cansado, mas tentando realizar mais na minha vida. E para isso, preciso me livrar da PMO.

Um abraço fraterno à todos, especialmente aos que estão nesse exato momento travando a mesma batalha.

_______________________________________

Rottweiler e So Jesus gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

14/6/2023, 13:02
Não vou me abandonar.

Ainda são 24 dias longe da PMO. Mas nessas últimas 12 horas, tive um misto de fantasias, desânimo e uma queda de energia, combinação muito ruim para nossas defesas contra a PMO. A porta de entrada para a fissura.

Não está fácil, mas quando o impulso e a fissura passarem, gostaria de ler isso e saber: eu não me abandonei.

Muitas coisas tem desandado. Outras tanto, mudado. Mas nada disso foi usado como escape. Eu não me abandonei.

Se quando eu retornar, meu contador continuar seguindo seu fluxo, como é meu maior desejo, terei vencido mais uma batalha por aqui.

_______________________________________

Kaneki, Tiago M, luta diária, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

14/6/2023, 17:34
Bora pra frente amigo, continue focado, amanhã será melhor que hj, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

ayrton.85 gosta desta mensagem

SevenDeadlySins
SevenDeadlySins
Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/06/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

14/6/2023, 17:46
ayrton.85 escreveu:Não vou me abandonar.

Ainda são 24 dias longe da PMO. Mas nessas últimas 12 horas, tive um misto de fantasias, desânimo e uma queda de energia, combinação muito ruim para nossas defesas contra a PMO. A porta de entrada para a fissura.

Não está fácil, mas quando o impulso e a fissura passarem, gostaria de ler isso e saber: eu não me abandonei.

Muitas coisas tem desandado. Outras tanto, mudado. Mas nada disso foi usado como escape. Eu não me abandonei.

Se quando eu retornar, meu contador continuar seguindo seu fluxo, como é meu maior desejo, terei vencido mais uma batalha por aqui.

É assim que começamos com nosso vício, compensando nossa falta de dopamina, nosso desânimo, com super estimulação em P.
Nesse período está passando por uma flatline o cérebro está faminto por recompensa, pra isso ele vai fazer de tudo pra você se render. Vai te jogar pra baixo.
É nesse momento que deve ser forte, pois logo ele vai se acostumar a não ser estimulado... e a partir daí começa a reversão dos sintomas lentamente dia após dia.
Não desanima. PRA CIMA!

luta diária e ayrton.85 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

14/6/2023, 18:02
ayrton.85 escreveu:Não vou me abandonar.

Ainda são 24 dias longe da PMO. Mas nessas últimas 12 horas, tive um misto de fantasias, desânimo e uma queda de energia, combinação muito ruim para nossas defesas contra a PMO. A porta de entrada para a fissura.

Não está fácil, mas quando o impulso e a fissura passarem, gostaria de ler isso e saber: eu não me abandonei.

Muitas coisas tem desandado. Outras tanto, mudado. Mas nada disso foi usado como escape. Eu não me abandonei.

Se quando eu retornar, meu contador continuar seguindo seu fluxo, como é meu maior desejo, terei vencido mais uma batalha por aqui.

Você tem sido um bravo guerreiro e superou as 3 semanas, os desejos devem ser encarados como parte do processo, siga em frente e não pense em voltar atrás na sua decisão de mudar de vida.

Força, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

luta diária e ayrton.85 gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

15/6/2023, 21:49
25 dias.

Obrigado pelas mensagens de apoios, companheiros. Esse espaço tem sido de muita força para todos. Horas difíceis as últimas!

Tenho bombardeado meu cérebro com leituras, podcast e outros conteúdos sobre os malefícios da PMO. É a forma que eu encontrei para combater os impulsos. Parece ser eficaz.

SEGUIMOS.

_______________________________________

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

17/6/2023, 07:07
27 dias, ainda limpo.

A essa altura, quase 1 mês fechando as portas para a dopamina barata e desregulada da PMO, já é certo que o mais urgente agora é melhorar a atividade física. Não tem outro caminho. Li nesses dias (seguindo a estratégia de bombardear meu cérebro com informações científicas para controlar os momentos de fissura), um estudo que mostra a alta aderência à outras compulsões quando se busca cessar o consumo de P, entre elas: sexo, comida, jogos eletrônicos, apostas. Não quero seguir esse caminho, acho que prefiro virar atleta kk

Um excelente final de semana, companheiros!

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e iaew gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

19/6/2023, 09:40
29 dias, ainda limpo.

Tem sido bem mais difícil sem S agora. Mas os dias vão passando, assim como os desejos de PMO vem e vão. E tá tudo bem, são fases da vida. A PMO que atrapalha essa consciência, porque faz nosso cérebro se acostumar com as doses de adrenalina e dopamina irreais.

Ontem tive um impulso forte para P. Foi um bom exercício decantar o que ela desejo por S e o que era fissura. Se eu tinha desejo por S, a PMO não iria suprir isso. É só uma tela. Então a fissura voltou a ser controlavel. E assim vamos caminhando, um dia de cada vez.

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler, Fp36anos, iaew e SBP gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

19/6/2023, 18:23
Bora pra frente amigo, bora alcançar esse primeiro mês e essa vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

ayrton.85 gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

19/6/2023, 18:57
ayrton.85 escreveu:29 dias, ainda limpo.

Tem sido bem mais difícil sem S agora. Mas os dias vão passando, assim como os desejos de PMO vem e vão. E tá tudo bem, são fases da vida. A PMO que atrapalha essa consciência, porque faz nosso cérebro se acostumar com as doses de adrenalina e dopamina irreais.

Ontem tive um impulso forte para P. Foi um bom exercício decantar o que ela desejo por S e o que era fissura. Se eu tinha desejo por S, a PMO não iria suprir isso. É só uma tela. Então a fissura voltou a ser controlavel. E assim vamos caminhando, um dia de cada vez.


Grande progresso fera, parabéns!
Precisamos resistir os dias maus, para que assim alcancemos vitória. É difícil, algo vivo dentro de nós parece se manifestar quando surgem pensamentos e fissuras, é algo fora do comum! Mas seguiremos lutando, a vida que nos aguarda é muito melhor longe desse vício.
Sucesso pra ti e que Deus o abençoe sempre.

Rottweiler, iaew e ayrton.85 gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

20/6/2023, 10:29
30 dias longe do vício.

Muitas noites, muitas fissuras, algumas tardes de tempo ocioso, muitos dias sem S e nenhum episódio de M. A limpeza é real e está em curso, mas sinto que minha mente e corpo vão precisar de algum tempo ainda. Quanto? Não sei, mas vou dar todo tempo que eles precisam.

Escrever aqui tem ajudado muito. Ler outros companheiros e suas lutas, tbm. O mundo lá fora não conhece os demônios que enfrentamos.

Acho que a maior lição que aprendi até o momento, além da solidariedade fundamental, é a de que precisamos criar várias estratégias para nós mantermos ativos, ocupados e saudáveis: exercícios, cozinhar a própria refeição, ler boas leituras, aprender coisas novas, conversar com pessoas. O cérebro nos derruba sedendo da dopamina barata e irreal que acostumarmos a nutri-lo. Nos imobilizar é a grande estratégia para nos enfraquecer para o vício.

Um grande abraço para todos. Permaneçam firmes, em pé e vamos encontrar a saída. A vida que vale a pena é a do momento presente, real e saudável. O quarto escuro da PMO é o lugar para qual não quero nunca mais voltar.

_______________________________________

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

20/6/2023, 23:03
Fechando o mês!
Parabéns!
Sucesso.

ayrton.85 gosta desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

21/6/2023, 16:15
Rottweiler escreveu:Fechando o mês!
Parabéns!
Sucesso.

Obrigado, amigo.

Dia 31 dessa batalha de altos e baixos. Estamos atravessando mais um período de baixa, com muitos problemas no trabalho. O fantasma da PMO ronda, pede, nos tenta convencer que o prazer rápido é um atalho pra toda essa confusão. Quase sucumbi ontem pela madrugada, mas dessa vez não por fissura, mas por ter me acostumado a usar essa rota de fuga quando tudo vai de forma muito diferente da que esperamos.

Fim de relacionamento. Mudança de atividades. Perda de promoção. Quanto mais serei testado durante esse reebot? Por vezes a gente dúvida de quais caminhos a vida nos empurra.

_______________________________________

luta diária, Rottweiler, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

22/6/2023, 08:16
ayrton.85 escreveu:
Rottweiler escreveu:Fechando o mês!
Parabéns!
Sucesso.

Obrigado, amigo.

Dia 31 dessa batalha de altos e baixos. Estamos atravessando mais um período de baixa, com muitos problemas no trabalho. O fantasma da PMO ronda, pede, nos tenta convencer que o prazer rápido é um atalho pra toda essa confusão. Quase sucumbi ontem pela madrugada, mas dessa vez não por fissura, mas por ter me acostumado a usar essa rota de fuga quando tudo vai de forma muito diferente da que esperamos.

Fim de relacionamento. Mudança de atividades. Perda de promoção. Quanto mais serei testado durante esse reebot? Por vezes a gente dúvida de quais caminhos a vida nos empurra.


Bom dia Ayrton.
É o processo irmão, trata-se de um vício msm, por vezes será árduo, mas o prêmio será maior!
Fica firme aí, tem dias que tbem acho que não suportarei, nem tanto pela PMO, pois de fato o desejo está menor, mas as decepções sempre me levaram a recorrer ao vício, era uma espécie de válvula de escape.
Estamos com a faca e o queijo na mão, não há outro caminho senão lutar! Vc vencerá irmão, olhará para trás e dirá que valeu a pena.
Grande dia para vc e que Deus o abençoe!!!

iaew e ayrton.85 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

22/6/2023, 16:51
Pois é amigo, se manter ativo é fundamental. Forças pra ti, continue focado, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

iaew e ayrton.85 gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

23/6/2023, 09:14
33 dias, lutando.

Hoje tive E matinal. Ela havia sumido desde que comecei o processo. Ainda é cedo para afirmar, mas acho que aquela sensação de flatline começa a reduzir. Estou mais disposto nas tarefas domésticas, no cuidado com meu filho. Passei por muitos reveses essas duas últimas semanas, mas ainda permaneci otimista e pragmático. Isso é um bom sinal de força e fico orgulhoso por mim mesmo.

O desejo por S está mais claro, sem fissura. É muito desejo de estar com alguém do que a de fantasiar ou descarregar dopamina no cérebro. Vou me dedicar a pensar sobre e decidir se já está na hora de aceitar algum convite e tentar conhecer alguém.

Um bom fds para todos!

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Minha corrida contra o vício  - Página 2 Empty Re: Minha corrida contra o vício

23/6/2023, 09:52
ayrton.85 escreveu:33 dias, lutando.

Hoje tive E matinal. Ela havia sumido desde que comecei o processo. Ainda é cedo para afirmar, mas acho que aquela sensação de flatline começa a reduzir. Estou mais disposto nas tarefas domésticas, no cuidado com meu filho. Passei por muitos reveses essas duas últimas semanas, mas ainda permaneci otimista e pragmático. Isso é um bom sinal de força e fico orgulhoso por mim mesmo.

O desejo por S está mais claro, sem fissura. É muito desejo de estar com alguém do que a de fantasiar ou descarregar dopamina no cérebro. Vou me dedicar a pensar sobre e decidir se já está na hora de aceitar algum convite e tentar conhecer alguém.

Um bom fds para todos!


E ai fera, grande Ayrton!
Que notícia boa ver que tem resistido e sentido a diferença!
Parabéns por todo progresso até aqui!
Tbem to nessa, embora eu tenha HOCD, o desejo por algo real com mulher só aumenta, nada exagerado, mas começam a surgir os sinais.
Vai pra cima irmão, vc vencerá!
Deus te abençoe.

ayrton.85 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos