Projeto Nunca mais PMO

+26
RodySampaPseudo
PHPauloHenrique
OLocutor
Bane
Libélula
...alchemyst
Fenixnegra
Ayrton Senna
São Miguel Arcanjo
Krawk
Roentgen
Lemuell777
Gardenzio
eduxx
Sevenfalls
Optimus Prime
Marcos081
TemplariodaLuz
marco meliodas
Shane_Walsh
vm1
Otempopassaevocênãomuda
NoFapiador_do_futuro
Kaneki
Vitoriosa
Igoranb
30 participantes
Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

10/4/2024, 23:02
Imperator escreveu:
Olá, Igoranb. Como está o projeto?
Eu sumi por algum tempo por algumas questões psicológicas (e por vergonha também). Fico feliz que está firme e ativo por aqui.


Até aqui me ajudou o senhor!

Bem vindo de volta meu amigo!

Tem sido dificil, a luta é diaria. Parece que vai continuar sendo assim até o ultimo dia, mas minha esperança se renova todas as manhãs.

"Os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Eles voam alto como águias. Eles correm e não se cansam, eles andam e não se fadigam"

Minha esperança não está em mim ou em estratégias, ou em meu desempenho, minha esperança esta no Senhor.

Eu sei que vou vencer, para a honra e glória dEle.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop, Roentgen e marco meliodas gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

11/4/2024, 13:49
Quero dizer wue a luta tem sido dura, as tentações tem sido frequentes.

Quando estou na rua ou trabalhando, quando veja uma mulher, principalmente decotada, olho e sinto cobiça.

Quando estou sozinho atoa, me perco em pensamentos sedutores, de memórias ou imaginários.

Quando estou na companhia de mulheres, desejo as seduzir e ser seduzido.

"Mas seja feita a Tua vontade Pai, e não a minha"

Tenho orado a Deus para que Ele reine em minha vida e esteja comigo, porque sozinho, não consigo.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Vash, Kobscop, Roentgen, marco meliodas e r308 gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

11/4/2024, 20:04
Igoranb escreveu:Quero dizer wue a luta tem sido dura, as tentações tem sido frequentes.

Quando estou na rua ou trabalhando, quando veja uma mulher, principalmente decotada, olho e sinto cobiça.

Quando estou sozinho atoa, me perco em pensamentos sedutores, de memórias ou imaginários.

Quando estou na companhia de mulheres, desejo as seduzir e ser seduzido.

"Mas seja feita a Tua vontade Pai, e não a minha"

Tenho orado a Deus para que Ele reine em minha vida e esteja comigo, porque sozinho, não consigo.

Sei bem como é meu amigo.
Nossos olhos serão purificados de toda sujeira e nossa mente tbm de todo pensamento e fantasia, passaremos a enxergar sem sexualizar em nome de Jesus.
Força aí

Kobscop, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

12/4/2024, 00:02
Roentgen escreveu:
Sei bem como é meu amigo.
Nossos olhos serão purificados de toda sujeira e nossa mente tbm de todo pensamento e fantasia, passaremos a enxergar sem sexualizar em nome de Jesus.
Força aí

Amem meu irmao, com Cristo somos mais que vencedores.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

12/4/2024, 00:53
Igoranb escreveu:Quero dizer wue a luta tem sido dura, as tentações tem sido frequentes.

Quando estou na rua ou trabalhando, quando veja uma mulher, principalmente decotada, olho e sinto cobiça.

Quando estou sozinho atoa, me perco em pensamentos sedutores, de memórias ou imaginários.

Quando estou na companhia de mulheres, desejo as seduzir e ser seduzido.

"Mas seja feita a Tua vontade Pai, e não a minha"

Tenho orado a Deus para que Ele reine em minha vida e esteja comigo, porque sozinho, não consigo.


Faz parte mano.

Lembre que é um dia de cada vez.

Vi sua planilha hoje, que bacana! Ficou ótima! Vou usar depois.

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Kobscop, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

12/4/2024, 13:49
Igoranb escreveu:Quero dizer wue a luta tem sido dura, as tentações tem sido frequentes.

Quando estou na rua ou trabalhando, quando veja uma mulher, principalmente decotada, olho e sinto cobiça.

Quando estou sozinho atoa, me perco em pensamentos sedutores, de memórias ou imaginários.

Quando estou na companhia de mulheres, desejo as seduzir e ser seduzido.

"Mas seja feita a Tua vontade Pai, e não a minha"

Tenho orado a Deus para que Ele reine em minha vida e esteja comigo, porque sozinho, não consigo.

Isso acontece e é chato. Porém, o teu Trabalho está a ser formidável. A tua fé e amor a nós do Fórum está a ser louvável. Mete mais amor do que fé nisso. Eu sei que tens amor, mas apesar de fé ser importante amor é mais forte que Fé. Mesmo que não consigas fazer o Reboot( mas eu sei que vais conseguir). Lembra-te que se conseguirmos fazer o Reboot não fomos nós que o fizemos, mas Deus que o fez, o permitiu e o abençoou. Devemos lutar não com a pretensão de sermos os melhores, os corajosos nem os guerreiros, mas com a humildade, candura, conformidade, amor e bondade de louvar a Deus, à família e aos amigos. Tu tens um dom, Igoranb! Não importa quantas vezes falhares! Tu hás de vencer! É mesmo que não venças! Deus fica contente a cada dia! E faz de ti uma Lenda no Fórum! Tu és admirável! Mesmo assim não és cego pelo orgulho e isso é incrível! Por isso, podes acreditar que o Sucesso entrará à tua Porta! Força aí! Não desistas!

Ayrton Senna, Kobscop, Roentgen e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

12/4/2024, 13:50
Obrigado por rezares por nós! Rezei também o Terço pelas pessoas do Fórum! Estamos longe, mas perto! Somos uma grande Equipa! Cada um com as suas coisas, mas unidos! Vamos tentar que todos no Fórum vençam!

Ayrton Senna, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

12/4/2024, 23:23
Eu agradeço muito a Deus por você Marco! Seus palavras foram muito calorosas e motivadoras, tenho orado a Deusmpor todas as almas aqui nesse forum, por detras de cada tela há um ser humano de carne e osso que anseia pela libertação que vem de Deus. Que esse amor de Deus e de Cristo possa reinar em minha vida e sua vida, você e todos os irmaos estao sempre comigo em minhas orações, eu posso não alcançar vocês, mas o Espirito de Deus, com certeza alcança.

Que o Pai Eterno fique com você meu amigo, hoje e sempre.


Última edição por Igoranb em 13/4/2024, 23:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki, Ayrton Senna, Kobscop, Roentgen, marco meliodas e ...alchemyst gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

13/4/2024, 08:10
Igoranb escreveu:Eu agradeço muito a Deus por você Marco! Seus palavras foram muito calorosas e motivadoras, tenho orado a Deusmpor todas as almas aqui nesse forum, por detras de cada tela há um ser humano de carne e osso que anseia pela libertação que vem de Deus. Que esse amor de Deus e de Cristo possa reinar em minha vida, você e todos os irmaos estao sempre comigo em minhas orações, eu posso não alcançar vocês, mas o Espirito de Deus, com certeza alcança.

Que o Pai Eterno fique com você meu amigo, hoje e sempre.

Opá! A malta tem que se ajudar! Com cooperação tudo se faz! Tu às vezes és como a tua imagem de fundo, o super-homem a ajudar uma criança. Mesmo com muitas batalhas sempre te lembras de tentar-nos ajudar e a tua luta ativa os corações das pessoas do Fórum! Tu és incrível e és um heroi para todos nós. Hás de vencer! Confinaça!

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7478
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

13/4/2024, 09:42
Parabéns pelos dias que vem conquistando amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 60 dias

Kobscop, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 00:26
Obrigado novamente pelas palavras Marco e o Kaneki. Gostaria de mostrar uma reflexao:

Vi um video que falava sobre nossa dificuldade com a lascivia.

Todos nos e eu incluso falamos sobre "os decotes das mulheres, os shortinhos curtos e as roupas ousadas" que elas usam, usamos isso como desculpa para nosso erro.

Pare e pense um pouco. Por que nao sentimos desejo por nossas maes, irmaes ou filhas?

Porque sentimos amor verdadeiro por elas.

Nao ha espaço para a cobiça egoista de olhar somente com foco na satisfacao dos seus desejos, em transformar o outro em um mero veiculo para nossa gratificacao.

"A mulher que me deste me fez pecar"

Parece com alguem essa frase? Exatamente, essa frase foi dita por Adao quando questionado por Deus. Ele culpou a mulher, nao assumiu responsabilidade por seus atos.

A primeira coisa que é esperada de nos é que assumamos responsabilidade por nossos atos. Quando colocamos a culpa no decote ou shortinho, estamos fazendo exatamente igual Adao.

Como podemos contornar isso? Como podemos agir certo?

"Novo mandamento vos dou: que amem uns aos outros como eu vos amei"

A unica forma de nao olharmos para as mulheres com cobiça, como objeto, como veiculo para satisfacao, é se olharmos para elas como Deus olha: criaturas criadas a imagem e semelhança de Deus.

Para isso precisamos ter o amor de Cristo em nossa vida, amar o outro como Cristo amou.

Me lembro de pessoas que me fizeram mal, que me magoaram. Imaginei eu falando pra Cristo todo o sofrimento que me causaram, e prontamente ele me respondeu: "quem nunca pecou, atire a primeira pedra."

Qualquer homem que tentar isso pela propria capacidade ira fracassar, somente vindo de Deus e do Espirito Santo ira triunfar sobre o mal.

Outra coisa que percebi é que existem mulheres com a qual eu casaria e as que eu nao casaria. Geralmente as da minha idade e da minha igreja eu casaria (possibilidade), enquanto que as mais velhas ou do mundo eu nao casaria (0 possibilidade), porque diferença de idade é muito prejudicial e tambem porque a mulher do mundo que me relacionei foi um dos maiores prejuizos que tive, nao irei repetir o mesmo erro.

Entao o que percebi é que as mulheres que eu casaria consigo nutrir um romance nobre e com perspectiva, um desejo sincero e bonito, promissor.

Enquanto que as que eu nao casaria é uma perspectiva egoista, nunca teria algo serio, mas poderia me aproveitar fisicamente para satisfazer meus desejos. Isso nao vem de Deus.

Com minha nova perspectiva que tenho que acima de tudo amar a Deus, acima de mim mesmo, acima de meus desejos. Depois disso as mulheres que eu nunca casaria eu devo nutrir o amor de irmaos em Cristo, nao com cobiça egoista, muito menos ainda se forem ja comprometidas.

Enquanto que as solteiras e com perspectiva devo de maneira saudavel, entregando nas maos de Deus que ele guie qual seja a certa para mim.

So assim posso fazer a vontade de Deus.

Eu ja sai a procura de mulher, eu ja fui atras de mulher, encontrei problema. Hoje nao quero problema, nao quero ir atras novamente e encontrar prejuizo.

Creio que se vier de Deus sera bencao e nao prejuizo, por isso entrego nas maos dele e que seja feito conforme a vontade dele e nao a minha, no momento ideal.

Lembrem se que beleza n poe mesa, mais importante é o carater.

"A mulher prudente é a coroa na cabeça de seu marido, mas a imoral é o cancer em seus ossos"

"Melhor é dormir no fundo do quintal do que na casa com a mulher briguenta"

"A mulher sabia edifica a sua casa, a tola com suas maos a destroi"

"Como o gotejar continuo na tempestade, assim é a mulher problematica"

"Melhor uma hortaliça com amor, do que um boi cevado onde há odio"

Irmaos, eu no passado arranjei uma loirona alta como namorada, peituda e bunduda, tipo aquelas cavalonas de academia que todo mundo quer comer, milionarios davam em cima dela.

Irmaos pense que aquilo foi uma jezabel, enviada do inferno a minha vida. Eu lhe garanto, beleza fisica nao é o mais importante. Ela me atraia muito sexualmente, mas de resto, nao valia a pena.

Com esse pensamento convido todos a:

"Entrega seus caminhos ao Senhor e o mais ele fara"

"Buscai primeiro o reino dos ceus e as demais coisas lhe serao acrescentadas"

Oro pela vida e libertacao de todos os irmaos, que a graça e paz de Jesus Cristo, nosso senhor esteja convosco!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop, marco meliodas e ...alchemyst gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 05:32
Isso de não sentirmos atração sexual por família tem a ver com as fases de desenvolvimento psicossexual de Freud e com o super-ego de Freud que controla o Ego( vontade de melhorar) para fazer coisas boas e restringir coisas más que têm a ver com ID. psicopatas têm Super-Ego baixo e ID alta.

Kobscop gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 14:00
marco meliodas escreveu:Isso de não sentirmos atração sexual por família tem a ver com as fases de desenvolvimento psicossexual de Freud e com o super-ego de Freud que controla o Ego( vontade de melhorar) para fazer coisas boas e restringir coisas más que têm a ver com ID. psicopatas têm Super-Ego baixo e ID alta.

Eu li um livro que falava um pouco sobre a psicanalise de Freud, tem um tempinho, não me esta fresca a memoria, mas pelo que estudei, e nao se ofenda meu amigo, mas nao se trata de ciencia, mas pseudo ciencia. Devemos tomar cuidado com quem colocamos como mentores.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 14:30
Sim sim, ainda que psicologia seja também uma Ciência. É normal já que ele fundou a Psicologia. Claro que eu não me ofendo. É sempre bom debater novas coisas para aprender. Porém, é bom para interpretar. É como os provérbios. Não é para levar demasiado a sério, mas para interpretar.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 14:32
Porém, ela foi aplicada na Terapia Psicanalítica com pouco sucesso e ainda agora se faz isso ainda que se use mais a terapia cognitivo-comportamental, pois tem mais provas dadas. No início, o tratamento dele é M as mulheres com histeria porque achava que era uma doença que começava no Útero. Histeria em grego é útero. Também a sua Orientação Política era questionável! Fumava muito! A Ética dele era má! Porém, marcou a história das Neurociências!

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 14:33
Gosto muito destas discussões intelectuais contigo, Igoranb! No Homo! Mas tens talento! E gosto de fazer isso com pessoas!

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 20:25
Assim que eu tiver condicoes vou fazer um post sobre um pouco do que li sobre Freud

Estou essa noite acompanhando meu avo no hospital, peço que orem pela recuperaçao dele

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop, TemplariodaLuz e marco meliodas gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/4/2024, 22:53
Igoranb escreveu:Assim que eu tiver condicoes vou fazer um post sobre um pouco do que li sobre Freud

Estou essa noite acompanhando meu avo no hospital, peço que orem pela recuperaçao dele

Fala amigo, obrigado pela sua mensagem no meu diário no começo do mês! Espero que seu avô fique bem, vou fazer uma oração aqui pra vocês.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

15/4/2024, 03:50
Obrigado meu amigo!

Ontem de tarde vim acompanhar meu avo porque ele saiu da Uti ante ontem.

Vim, trouxe a mensagem do Senhor a ele, orei e cantei louvores a Deus. Ele sempre foi um homem de coraçao duro, mas hoje vi lagrimas escorrendo do rosto dele quando disse: "A ultima palavra quem da é Deus". Ele tambem deu um amem bem forte apos a oracao.

Que o Senhor o salve da morte, porque ja salvou, mas a caminhada continua, e que a vida dele seja uma prova do poder de Deus.

Peço que continuem orando, porque a luta nao é facil.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop, Roentgen, marco meliodas e ...alchemyst gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Olá

15/4/2024, 08:30
Meu amigo, que Deus abençoe tu e tua familia. Que seu avô melhore!

Uma boa semana meu amigo!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

15/4/2024, 10:04
Rezei pelo seu avô, Igoranb!

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

15/4/2024, 17:10
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:Meu amigo, que Deus abençoe tu e tua familia. Que seu avô melhore!
Uma boa semana meu amigo!

marco meliodas escreveu:Rezei pelo seu avô, Igoranb!

Glória a Deus, amém, obrigado meus irmãos!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1372
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

16/4/2024, 04:29
Estive a pensar e acho que a sua estratégia de rezar muito , percebendo que muitas coisas vêm de Deus e não só da força do nosso braço é muito estoica. É admirável. Persista. Dará bons frutos. Deus sempre paga aos seus ceifadores. Força. Coragem.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

16/4/2024, 06:27
Obrigado meu amigo, eu não diria nem que a estrategia é minha. Cristo orou muito durante sua vida e ministerio, os apostulos imitaram a ele, os sacerdotes e profetas, o povo de Deus, todos sempre oraram.

Tenho orado e vou te dizer, é a respiraçao da alma. Não tem ora do dia que me sinto mais forte do que quando estou de joelhos orando a Deus. Muitas vezes a tentaçao vem forte, mas ao orar encontro uma paz de espirito que é como se eu fosse transportado a outro lugar. Nunca conto quanto tempo falo com Deus, eu simplesmente falo. Vou te contar, ele ouve a minha oraçao e tem respondido, tenho visto o seu poder.

Tem vezes que estou orando e nem quero levantar, porque é na oraçao que me sinto seguro, tenho paz.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 14 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

16/4/2024, 10:34
Igoranb escreveu:Obrigado meu amigo!

Ontem de tarde vim acompanhar meu avo porque ele saiu da Uti ante ontem.

Vim, trouxe a mensagem do Senhor a ele, orei e cantei louvores a Deus. Ele sempre foi um homem de coraçao duro, mas hoje vi lagrimas escorrendo do rosto dele quando disse: "A ultima palavra quem da é Deus". Ele tambem deu um amem bem forte apos a oracao.

Que o Senhor o salve da morte, porque ja salvou, mas a caminhada continua, e que a vida dele seja uma prova do poder de Deus.

Peço que continuem orando, porque a luta nao é facil.

Glória a Deus 🙏🏽 continue sendo instrumento na vida das pessoas.
Deus e seus mistérios kkkkk

Seu avô não só será curado, mas salvo tbm. Continue dando essa assistência e muito amor, ele vai enxergar o amor de Deus através de vc.
Que Deus continue te dando forças pra não cair em tentação e continuar firme.

luta diária e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos