Projeto Nunca mais PMO

+26
RodySampaPseudo
PHPauloHenrique
OLocutor
Bane
Libélula
...alchemyst
Fenixnegra
Ayrton Senna
São Miguel Arcanjo
Krawk
Roentgen
Lemuell777
Gardenzio
eduxx
Sevenfalls
Optimus Prime
Marcos081
TemplariodaLuz
marco meliodas
Shane_Walsh
vm1
Otempopassaevocênãomuda
NoFapiador_do_futuro
Kaneki
Vitoriosa
Igoranb
30 participantes
Ir para baixo
NoFapiador_do_futuro
NoFapiador_do_futuro
Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2021

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

10/10/2023, 22:43
Irei voltar sim, to so esperando essa semana de prova acabar e volto com tudo!!! Precisar de ajuda é só falar hahaha

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

10/10/2023, 23:01
NoFapiador_do_futuro escreveu:Irei voltar sim, to so esperando essa semana de prova acabar e volto com tudo!!! Precisar de ajuda é só falar hahaha

Show!!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

11/10/2023, 08:02
Fala cara, obrigado pela mensagem no meu diário, como tem sido sua semana por ai? Está conseguindo evoluir bem com o reebot por ai?

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

11/10/2023, 10:10
TemplariodaLuz escreveu:Fala cara, obrigado pela mensagem no meu diário, como tem sido sua semana por ai? Está conseguindo evoluir bem com o reebot por ai?

Meu brother bom dia, esses últimos 3 dias foram diferentes pq em vez de tentar evitar PMO e marcar encontros com mulheres foquei em criar uma nova vida. Tô trocando uma ideia com um brother e tô procurando aprender novas coisas, desenvolver minhas habilidades e é muito foda isso, distrai a mente, empolga pra carai e muitas vezes nem penso em PMO. Buscar aprender novas coisas pode ser talvez a estratégia mais forte para vencer a PMO.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

12/10/2023, 08:24
Rapaz enquanto estava trabalhando, focando em aprender coisas novas, a PMO literalmente não teve vez... O foda foi quando cheguei em casa, marquei com uma mulher pra sair, levei bolo. Dei em cima de outra que até me acha bonito, tomei um fora. Tentei marcar com outra, essa não me disse não porém vai ter q marcar mais pra frente. Resumindo: Ontem a noite apesar da semana ter tido várias coisas incríveis eu fiquei meio deprimido ontem, o que não faz sentido pq nem toda vez você vai pegar mulher, as vezes vc toma fora mesmo e é da vida isso.

Eu levar um fora ou não conseguir pegar mulher não devia me afetar, não devia mudar meu humor por causa disso. Afinal tem tanto pra viver ai fora, sem falar das coisas daora que tão acontecendo em minha vida. Estou lutando contra a PMO e graças a Deus estou tendo evolução, estou trabalhando, estou aprendendo coisas novas, estou conhecendo pessoas novas. Então não tem motivo para se desmotivar, Roma não foi construída em um dia.

Ontem quando eu tava deprimido eu queria cair na PMO, mas desliguei o celular e fui dormir, esquivei dela. Hoje de manha acordei bem cedo e pra variar fiquei fantasiando em minha mente, porém já levantei, tomei banho e hj pela manhã tô descendo pra ir pro sítio.

Muitas vezes usamos o vício para controlar nossas emoções, por não saber lidar com elas... Mas precisamos aprender a lidar com elas, aprender com elas, tirar lições delas...

Pessoal um ótimo dia, fiquem com Deus.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Dia 18 e 19

12/10/2023, 08:47
09/09 ✅ .. 16/09 ✅ .. 23/09 ✅ .. 30/09 ✅
10/09 ✅ .. 17/09 ✅ .. 24/09 ✅ .. 01/10 ✅
11/09 ✅ .. 18/09 🚫 .. 25/09 ✅ .. 02/10 ✅
12/09 ✅ .. 19/09 🚫 .. 26/09 ✅ .. 03/10 ✅
13/09 ✅ .. 20/09 🚫 .. 27/09 ✅ .. 04/10 ✅
14/09 🚫 .. 21/09 🚫 .. 28/09 ✅ .. 05/10 ✅
15/09 🚫 .. 22/09 🚫 .. 29/09 ✅ .. 06/10 ✅

07/10 ✅ .. 14/10 ❔ .. 21/10 ❔ .. 28/10 ❔
08/10 ✅ .. 15/10 ❔ .. 22/10 ❔ .. 29/10 ❔
09/10 ✅ .. 16/10 ❔ .. 23/10 ❔ .. 30/10 ❔
10/10 ✅ .. 17/10 ❔ .. 24/10 ❔ .. 31/10 ❔
11/10 ✅ .. 18/10 ❔ .. 25/10 ❔ .. 01/11 ❔
12/10 ❔ .. 19/10 ❔ .. 26/10 ❔ .. 02/11 ❔
13/10 ❔ .. 20/10 ❔ .. 27/10 ❔ .. 03/11 ❔


Opa pessoal bom dia, desculpa ter me ausentado do fórum nesses dias, tava no meu projeto de aprender marcenaria e acabei não tendo muito tempo para usar o pc... E para postar pelo celular é um pouco ruim...

Enfim já conhecia esse cara que é marceneiro e trocando uma ideia com ele, ele foi me falando de coisas da vida e nos identificamos muito um com o outro, ambos temos problemas, queremos vencer na vida e podemos nos ajudar. Estou ajudando ele na marcenaria, ontem começamos a limpar a oficina e tamos colocando ela pra funcionar. Hoje vou pro Sítio mas na segunda to de volta. Vou poder ajudar ele de seg a qua toda semana e o restante vou ficar no sitio, assim vou dividir meu tempo no sítio para trabalhar metade nas reformas e metade no brigadeiro, que é minha renda.

Então esse cara além de saber fazer móveis planejados e artesanato, sabe pintura e tocar guitarra, além de estar em um curso de fabricação de instrumentos musicais. Ele já reformou várias guitarras e hoje está aprendendo a fazer uma do zero.

Eu estou vendo com ele comprar uma guitarra baratinha para eu começar a praticar e nós irmos reformando ela com o tempo e deixando essa guitarrinha barata em uma zero bala muito top. Ele já fez isso outras vezes.

Então busco aprender coisas novas e desenvolver habilidades enquanto em contra partida ajudo ele a reerguer a empresa dele de marcenaria.

Te digo que tudo isso só pode ser possível com eu ir trabalhar no sítio para ajudar meu tio.... Eu era muito parado, sem me movimentar, ficava o dia todo jogando e não fazia nada da vida. O sitio fez eu trabalhar, me movimentar, colocar a mente no lugar... Só que agora que estou em movimento tenho que me lembrar de trabalhar para mim também, investir em mim mesmo... Meio que esse sitio funcionou como um retiro para mim, só que agora sinto que devo focar em meus projetos também, mas também não quero deixar meu tio na mão.

Então tá sendo isso pessoal, esse marceneiro que era só um conhecido tá se mostrando um verdadeiro amigo e mentor para mim, me fazer aprender e ver as coisas de uma nova forma.

Ele primeiro pediu que eu escrevesse um resumo sincero sobre mim. Escrevi algo em torno de 15 linhas falando um pouco sobre minha personalidade e também qualidades e defeitos. Nos defeitos eu coloquei que era procrastinador e pensava demais.

Ele falou: Procrastinação não é defeito. Pensar demais é ansiedade. E ansiedade também não é defeito. São disturbios.

E ele está certo, é preciso tratar eles.

Teve um dia dessa semana que estávamos trocando uma ideia, ele disse para eu escrever meus objetivos.

Eu coloquei alguns desejos que eu tinha. Ele falou : cara isso tudo é desejo, são coisas que você quer, mas e seus objetivos?

Ai percebi que tenho várias dividas que preciso pagar, que estão se acumulando. Ele pediu para anotar, irei anotar aqui com o proposito de transformar esse diário não num diário de vencer a PMO, mas como um diário de desenvolvimento pessoal.

Dívidas:

Cartões:
Santander: 1.700,00
BMG: 1.300,00
Carrefour: 580,00
Nubank: 500,00
Riachuelo: 45,00

Empréstimo:
Nubank: 800,00

Pessoas:
Minha mãe: 700,00
Marceneiro (ele ofereceu para consertar a tela do celular e disse que eu podia pagar depois): 190,00

Despesas fixas atrasadas:
Plano de saúde: 260,00
Academia: 260,00

Despesas fixas casa: 211,00 (esse mês)

Total: 6.356,00


Pois é... Isso basicamente se dá ao fato de eu ter parado de trabalhar, gasto o dinheiro que nem tinha e ficado em casa deprimido isolado do mundo... Meio que os valores foram atrasando e se acumulando...

Basicamente eu fiz esse levantamento por alto, tenho que ainda ir falar com cada instituição e ver o falor corrigido, pode ser que esteja um pouco para baixo ou pra cima, porém é uma média.

O que devo fazer agora é declarar Guerra contra às dívidas, poupar e dinheiro e ganhar mais.

Hoje mesmo vou pro sítio mas vou focar esse final de semana inteiro na venda dos brigadeiros, ai vou levantar algum dinheiro para começar a pagar esses valores e já dar um folego. Segunda feira volto pra cá e foco na marcenaria. Quinta e sexta trabalho no sítio e Sáb e Dom vendo brigadeiros...

É isso pessoal, não se trata de simplesmente parar de PMO, se trata da sua vida.

E não façam o que fiz, pelo amor de Deus. Ficar parado não ajuda em nada. Caso tenha dívidas, ligue para quem você está endividado e negocie para quitar. Se for uma instituição ofereça pagar a vista e tente pagar o valor mais próximo da dívida original. Não aceite aquelas mil parcelas que eles oferecem. Eles lucram com os juros. Tente pagar o mais próximo da sua dívida original.

Uma ótima semana para vocês, abraço pessoal!




_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Dia 20

13/10/2023, 10:33
09/09 ✅ .. 16/09 ✅ .. 23/09 ✅ .. 30/09 ✅
10/09 ✅ .. 17/09 ✅ .. 24/09 ✅ .. 01/10 ✅
11/09 ✅ .. 18/09 🚫 .. 25/09 ✅ .. 02/10 ✅
12/09 ✅ .. 19/09 🚫 .. 26/09 ✅ .. 03/10 ✅
13/09 ✅ .. 20/09 🚫 .. 27/09 ✅ .. 04/10 ✅
14/09 🚫 .. 21/09 🚫 .. 28/09 ✅ .. 05/10 ✅
15/09 🚫 .. 22/09 🚫 .. 29/09 ✅ .. 06/10 ✅

07/10 ✅ .. 14/10 ❔ .. 21/10 ❔ .. 28/10 ❔
08/10 ✅ .. 15/10 ❔ .. 22/10 ❔ .. 29/10 ❔
09/10 ✅ .. 16/10 ❔ .. 23/10 ❔ .. 30/10 ❔
10/10 ✅ .. 17/10 ❔ .. 24/10 ❔ .. 31/10 ❔
11/10 ✅ .. 18/10 ❔ .. 25/10 ❔ .. 01/11 ❔
12/10 ✅ .. 19/10 ❔ .. 26/10 ❔ .. 02/11 ❔
13/10 ❔ .. 20/10 ❔ .. 27/10 ❔ .. 03/11 ❔

Ontem foi mais um dia sem queda... Estou começando a voltar a fazer os brigadeiros. Fiz a massa e hoje vou enrolar eles e vender a noite.

Também vou arrumar o quartinho das ferramentas e dar um banho na cadela, é uma boa.

Ontem a noite quase tive uma polução noturna. Muitos aqui demonizam ela. Eu não, sei que é algo natural e fisiológico. Eu meio que até fico esperando que ela chegue mais rápido pra ver se deixa menos abafado kkk.

O sonho era erótico e tive uma sensação de quase ejaculação. Eu acordei na hora e verifiquei que não tinha ejaculado. Provalmente vai acontecer nos próximos dias.

Um ótimo fds a todos.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

13/10/2023, 14:55
Estive vendo algumas coisas na internet, me deparei com uma postagem sobre o que as mulheres chamam de PA: Pau Amigo. Basicamente é um amigo da mulher que ela não pretende ter nenhum relacionamento amoroso porém que ela se satisfaz sexualmente com ele.

Eu li secção de comentários onde várias diziam que tinham um a anos e outras pedindo que os homens enviassem currículo.

Eu me deparei com um comentário específico de um cara que dizia: "Sou PA de uma 5, é maravilhoso porém não é para qualquer um. É preciso saber atuar e não se envolver."

Eu fiquei refletindo sobre aquilo e com certeza o fato de eu ter levado chifre e ter sido feito troxa influenciou no meu julgamento e a ter uma visão negativa sobre as mulheres. Depois desse relacionamento que tive minha perspectiva mudou. Queria somente relacionamentos supérfluos e não queria me envolver mais sério com nenhuma mulher.

E eu fiquei indignado com aquela postagem e as pessoas comentando, meio que eu percebi tudo aquilo como se fossem pessoas usando umas as outras, criando imagens e não se envolvendo. Basicamente para quem estudou um pouco sobre narcisistas sabem que duas coisas definem eles: Abandonar os sentimentos e criar uma imagem que não condiz com o que eles são de verdade.

A nossa sociedade incentiva vidas supérfluas e relacionamentos supérfluos. Usar os outros como veículos para a própria satisfação.

Eu comecei a ficar indignado, porém tentando entender a raiz dos meus sentimentos, o porquê de eu me sentir assim, eu percebi que não devia me sentir desse jeito. Cada pessoa pode viver a própria vida como bem entender, desde que não prejudique a vida alheia.

Imaginei então o que eu desejaria para minha vida.

Hoje não tem como eu negar que me sinto ressentido e com uma visão "traumatizada" de como são as mulheres. Penso que vão trair, que são interesseiras, falsas e que ficam com homens por ser cômodo para elas.

Comecei a imaginar comigo mesmo:

Se eu tivesse hoje a oportunidade de me relacionar com uma mulher que tenho a certeza que nunca iria me trair, me sacanear, que me amasse pelo que sou e que estaria do meu lado como companheira e que focassemos em crescer juntos e construirmos juntos nosso futuro, eu aceitaria?

E minha opinião sincera, é sim. Eu aceitaria. Estando com uma mulher dessa, que eu a amasse e ela me amasse e nos respeitassemos eu não iria precisar de nenhuma outra mulher. Eu revi meus conceitos e decidi tentar novamente, ter novamente esperança em um relacionamento sério.

Nos últimos meses eu tinha abandonado a ideia de casar e me envolver em relacionamentos sérios, mas agora vou tentar visualizar qual o tipo de mulher que desejo, e o mais importante, me tornar o tipo de homem que essa mulher iria desejar se relacionar.

Não é tanto sobre achar a pessoa certa e sim se tornar a pessoa certa, a pessoa que valorizará você irá naturalmente se aproximar de vc e irá te valorizar.

E uma frase que me inspirou a pensar dessa maneira foi essa:

"Não devemos gastar nossa energia lutando contra o velho, mas na contrução do novo."

Uma boa tarde e bom fds a todos.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

13/10/2023, 23:13
Fala irmão, infelizmente as coisas estão assim hoje em dia, mas acredito que tenha muita mulher boa e que queira construir algo, mas para você conquistar uma mulher assim você tem que ta focado em construir a sua vida.

Já passei por essa situação de ser traído é bem complicado mesmo, mas não fique com esses pensamentos de ficar julgando outras pessoas, deixem elas fazerem o que quiserem da vida deles e foque na sua, lendo o seu texto me lembrou um vídeo do Olavo de Carvalho que ele fala isso:

"Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele. O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal. Ou seja, estão todos vivendo numa peça de teatro e eu saí da peça de teatro. Eu não reajo de acordo com as pautas de conduta que são as suas; as minhas motivações não são as suas; vocês não vão compreender o que eu estou fazendo e eu estou pouco me lixando se vocês compreendem ou não.’ Não se trata de mudar o sistema, mas de substituí-lo por outra coisa na sua esfera de existência. A partir da hora em que você faz isso, você adquire um poder extraordinário."

https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/06/25/quer-mudar-o-sistema/

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/10/2023, 10:51
TemplariodaLuz escreveu:Fala irmão, infelizmente as coisas estão assim hoje em dia, mas acredito que tenha muita mulher boa e que queira construir algo, mas para você conquistar uma mulher assim você tem que ta focado em construir a sua vida.

Já passei por essa situação de ser traído é bem complicado mesmo, mas não fique com esses pensamentos de ficar julgando outras pessoas, deixem elas fazerem o que quiserem da vida deles e foque na sua, lendo o seu texto me lembrou um vídeo do Olavo de Carvalho que ele fala isso:

"Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele. O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal. Ou seja, estão todos vivendo numa peça de teatro e eu saí da peça de teatro. Eu não reajo de acordo com as pautas de conduta que são as suas; as minhas motivações não são as suas; vocês não vão compreender o que eu estou fazendo e eu estou pouco me lixando se vocês compreendem ou não.’ Não se trata de mudar o sistema, mas de substituí-lo por outra coisa na sua esfera de existência. A partir da hora em que você faz isso, você adquire um poder extraordinário."

https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2018/06/25/quer-mudar-o-sistema/

Concordo com tudo disso. Não se torna maís fácil mas se torna mais executável.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Olá

14/10/2023, 12:40
Boa tarde meu amigo, tudo bem?

Eu andei lendo um pouco de sua história, notei que você também já sofreu por amor!
Como disse em meu diário: eu gosto de uma moça que tem namorado. O duro disso é que eu não paro de pensar nela e isso acaba com meu psicológico.

Ontem eu tentei brincar com uma moça dizendo que iria me casar com ela a mesma me deu um fora. E infelizmente notei que eu não tenho um "quintal" que chama atenção das mulheres. Não que eu seja uma pessoa superficial! Pelo contrário, gosto de leituras, bons filmes e tudo mais. Pena que nunca encontrei alguém que desse certo! As melhores nota da sala é minha e também converso com todo mundo, pena que eu não consigo arrumar alguém para ter uma vida juntos!

Mudando de assunto drasticamente, parabéns pela iniciativa de ficar longe do PMO. Esse ponta pé inicial vai moldar tu para ser uma pessoa melhor!

Se cuida! Abraços!
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/10/2023, 12:47
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Boa tarde meu amigo, tudo bem?

Eu andei lendo um pouco de sua história, notei que você também já sofreu por amor!
Como disse em meu diário: eu gosto de uma moça que tem namorado. O duro disso é que eu não paro de pensar nela e isso acaba com meu psicológico.

Ontem eu tentei brincar com uma moça dizendo que iria me casar com ela a mesma me deu um fora. E infelizmente notei que eu não tenho um "quintal" que chama atenção das mulheres. Não que eu seja uma pessoa superficial! Pelo contrário, gosto de leituras, bons filmes e tudo mais. Pena que nunca encontrei alguém que desse certo! As melhores nota da sala é minha e também converso com todo mundo, pena que eu não consigo arrumar alguém para ter uma vida juntos!

Mudando de assunto drasticamente, parabéns pela iniciativa de ficar longe do PMO. Esse ponta pé inicial vai moldar tu para ser uma pessoa melhor!

Se cuida! Abraços!

Pois é mano muitas vezes a sociedade coloca várias limitações na nossa forma de pensar. As vezes por medo do julgamento não somos nos mesmos e não deixamos nossa personalidade sair e não mostramos quão legal somos.

Sei que você vai conseguir encontrar o que procura e semre seja você mesmo. E busque também sempre evoluir. A pessoa certa vai aparecer e você vai reconhecer quando ela aparecer.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Dia 21 - 3 semanas caraio

14/10/2023, 12:50
09/09 ✅ .. 16/09 ✅ .. 23/09 ✅ .. 30/09 ✅
10/09 ✅ .. 17/09 ✅ .. 24/09 ✅ .. 01/10 ✅
11/09 ✅ .. 18/09 🚫 .. 25/09 ✅ .. 02/10 ✅
12/09 ✅ .. 19/09 🚫 .. 26/09 ✅ .. 03/10 ✅
13/09 ✅ .. 20/09 🚫 .. 27/09 ✅ .. 04/10 ✅
14/09 🚫 .. 21/09 🚫 .. 28/09 ✅ .. 05/10 ✅
15/09 🚫 .. 22/09 🚫 .. 29/09 ✅ .. 06/10 ✅

07/10 ✅ .. 14/10 ❔ .. 21/10 ❔ .. 28/10 ❔
08/10 ✅ .. 15/10 ❔ .. 22/10 ❔ .. 29/10 ❔
09/10 ✅ .. 16/10 ❔ .. 23/10 ❔ .. 30/10 ❔
10/10 ✅ .. 17/10 ❔ .. 24/10 ❔ .. 31/10 ❔
11/10 ✅ .. 18/10 ❔ .. 25/10 ❔ .. 01/11 ❔
12/10 ✅ .. 19/10 ❔ .. 26/10 ❔ .. 02/11 ❔
13/10 ✅ .. 20/10 ❔ .. 27/10 ❔ .. 03/11 ❔

Ontem fiquei bem de borestia. Terminei de fazer a massa, fiquei deitado, assistindo série e enrolei brigadeiro. Graças a Deus não cai no vício apesar da mente vazia querer cair.

Ontem aconteceu algo engraçado, quase tive outra polução noturna, mas essa foi bizarra.

Cara eu sonhei q tava assistindo porno e batendo uma, só que ai quando tava navegando nas categorias eu pensei: Caralho vou ter q recarregar o contador!!! Ai eu acordei e vi q era um sonho e não ia precisar resetar o contador.

Fui no banheiro mijar e voltei a dormir.

Pser hoje ajeitei as coisas aqui para ir vender e só vou almoçar para ir vender.

Primeira venda aqui na Linha Verde. Que Deus abençoe as vendas hoje e que muito mais venham!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/10/2023, 12:55
Uma coisa que esse reboot tá fazendo bem é a minha autoestima, as vezes tenho um dia improdutivo porém nunca falta algo para ser grato e me orgulhar, pois mesmo que nada dê certo no dia pelo menos foi um dia que não voltei ao vício e me mantive firme no objetivo.

Que eu nunca mais volte ao vício e que eu me fortaleça a cada dia que passa.

Uma coisa que comecei a perceber durante os dias é que eu fico super abafado querendo mulher. Minha boca às vezes parece que saliva querendo beijar uma mulher e as ereções são constantes e muito firmes, bem mais do que quando eu praticava PMO várias vezes durante o dia.

Acho que é de se esperar por conta do fisiológico esperando para gozar ou algo do tipo.

Enfim, o único malefício que imagino é que por estar varios dias sem gozar e eu estar abafado talvez esteja bem sensível e quando eu ficar com alguma mulher provável que eu goze rápido.

Qualquer coisa só fazer um oral nela e quando o tempo passar é só ir o segundo round que vai demorar mais para gozar.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Finalmente!

14/10/2023, 19:57
Pessoal, boa noite. Vim aqui comemorar que hoje acabei de voltar das vendas, tomei um banho para refrescar. Cara que satisfação, tinha meses que não trabalhava com as vendas do brigadeiro, hoje foi um sucesso. Graças a Deus deu tudo certo e finalmente me sinto bem por ter ido trabalhar.

Caso qualquer um aqui se sinta deprimido, triste, se isolando de todos lembre-se: Nos somos seres que vivemos em sociedade, se está se sentindo deprimido, procure alguém sincero e genuíno, que possa te escutar, te entender e sem te julgar, se apoie e procure sempre ver o lado bom das coisas e acredite em seu potencial! Você consegue! Eu acredito em você. E assim como acredito que mereço ser feliz, acredito que você também merece.

Uma ótima noite a todos e bom resto de final de semana!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081, Kobscop e Lemuell777 gostam desta mensagem

NoFapiador_do_futuro
NoFapiador_do_futuro
Mensagens : 83
Data de inscrição : 11/01/2021

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/10/2023, 20:03
Esse lance de buscar conexão com pessoas é muito importante pada o reboot. Eu já identifiquei que muitas vezes que tive recaídas foi pq estava me sentindo solitário, e adivinha só? A PMO nos deixa mais solitários ainda.

Marcos081, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

14/10/2023, 20:06
NoFapiador_do_futuro escreveu:Esse lance de buscar conexão com pessoas é muito importante pada o reboot. Eu já identifiquei que muitas vezes que tive recaídas foi pq estava me sentindo solitário, e adivinha só? A PMO nos deixa mais solitários ainda.

Exatamente meu brother, exatamente.

E quando esses momentos chegarem, por mais que sejam difíceis, não caia. Se ocupe, esteja com pessoas que gosta ou simplesmente vá dormir, descansar, pois quando levantar possívelmente estará mais descansado, relaxado e poderá lidar melhor com a circunstância.

Uma boa noite a todos.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Dia 22

15/10/2023, 04:52
09/09 ✅ .. 16/09 ✅ .. 23/09 ✅ .. 30/09 ✅
10/09 ✅ .. 17/09 ✅ .. 24/09 ✅ .. 01/10 ✅
11/09 ✅ .. 18/09 🚫 .. 25/09 ✅ .. 02/10 ✅
12/09 ✅ .. 19/09 🚫 .. 26/09 ✅ .. 03/10 ✅
13/09 ✅ .. 20/09 🚫 .. 27/09 ✅ .. 04/10 ✅
14/09 🚫 .. 21/09 🚫 .. 28/09 ✅ .. 05/10 ✅
15/09 🚫 .. 22/09 🚫 .. 29/09 ✅ .. 06/10 ✅

07/10 ✅ .. 14/10 ✅ .. 21/10 ❔ .. 28/10 ❔
08/10 ✅ .. 15/10 ❔ .. 22/10 ❔ .. 29/10 ❔
09/10 ✅ .. 16/10 ❔ .. 23/10 ❔ .. 30/10 ❔
10/10 ✅ .. 17/10 ❔ .. 24/10 ❔ .. 31/10 ❔
11/10 ✅ .. 18/10 ❔ .. 25/10 ❔ .. 01/11 ❔
12/10 ✅ .. 19/10 ❔ .. 26/10 ❔ .. 02/11 ❔
13/10 ✅ .. 20/10 ❔ .. 27/10 ❔ .. 03/11 ❔


Bom dia pessoal. Como falei aqui ontem, trabalhei vendendo brigadeiro e na volta comprei mais material para fazer os brigadeiros hoje e vender a leva dobrada em nome de jesus.

Ontem tava tarde e eu tava muito cansado para vender então deixei para hoje de manhã fazer as massas.

Cara só parando para analisar, preciso mesmo me empenhar nessas vendas de brigadeiro. Me faz uma pessoa melhor trabalhar e cara, coisa boa é ter dinheiro no bolso.

Sem dinheiro a vida toda trava é um lixo.

Graças a Deus a PMO não cai porém todos os dias tenho sonhos eróticos, provavelmente reflexo de minha mente tarada e a abstinência tbm.

Minha família por parte de pai que mora em outro estado e que não vejo a uns 8 anos viajaram pra cá pra minha cidade. Vou rever eles hoje a noite quando eu voltar.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kaneki, Marcos081, Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

15/10/2023, 09:41
Parabéns ai mano por ta correndo atrás do seu vendendo brigadeiro, imagino que algumas vezes não deve ser tão animador mas é um trampo digno e é como você falou ficar sem dinheiro trava muitas coisas nessa vida.

Espero que continue bem por ai.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Marcos081, Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

15/10/2023, 18:50
TemplariodaLuz escreveu:Parabéns ai mano por ta correndo atrás do seu vendendo brigadeiro, imagino que algumas vezes não deve ser tão animador mas é um trampo digno e é como você falou ficar sem dinheiro trava muitas coisas nessa vida.

Espero que continue bem por ai.

Isso ai mano, exatamente.

Obrigado pelo comentário

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

15/10/2023, 19:21
Fala meu mano!

Fico feliz por estar seguindo firme, a pegada é essa cara, mantém. Ficar sem dinheiro realmente é uma merda! Bom que você é disposto para sair atrás do seu sem esperar por ninguém e cara, trabalhar vendendo na rua e você estando em reboot, acredito que isso vai te ajudar muito a ser um cara descolado socialmente. Estarei te acompanhando, torcendo por você, tmj.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

16/10/2023, 08:02
Marcos081 escreveu:Fala meu mano!

Fico feliz por estar seguindo firme, a pegada é essa cara, mantém. Ficar sem dinheiro realmente é uma merda! Bom que você é disposto para sair atrás do seu sem esperar por ninguém e cara, trabalhar vendendo na rua e você estando em reboot, acredito que isso vai te ajudar muito a ser um cara descolado socialmente. Estarei te acompanhando, torcendo por você, tmj.

Grande Marcos, bom receber seu comentário.

Sim irmãozinho as vendas são uma boa distração e nada melhor do que ter dinheiro no bolso!

Irmãozinho espero seguir firme e que Deus nos abençoe.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081 e Kobscop gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Dia 23

16/10/2023, 09:51
09/09 ✅ .. 16/09 ✅ .. 23/09 ✅ .. 30/09 ✅
10/09 ✅ .. 17/09 ✅ .. 24/09 ✅ .. 01/10 ✅
11/09 ✅ .. 18/09 🚫 .. 25/09 ✅ .. 02/10 ✅
12/09 ✅ .. 19/09 🚫 .. 26/09 ✅ .. 03/10 ✅
13/09 ✅ .. 20/09 🚫 .. 27/09 ✅ .. 04/10 ✅
14/09 🚫 .. 21/09 🚫 .. 28/09 ✅ .. 05/10 ✅
15/09 🚫 .. 22/09 🚫 .. 29/09 ✅ .. 06/10 ✅

07/10 ✅ .. 14/10 ✅ .. 21/10 ❔ .. 28/10 ❔
08/10 ✅ .. 15/10 ✅ .. 22/10 ❔ .. 29/10 ❔
09/10 ✅ .. 16/10 ❔ .. 23/10 ❔ .. 30/10 ❔
10/10 ✅ .. 17/10 ❔ .. 24/10 ❔ .. 31/10 ❔
11/10 ✅ .. 18/10 ❔ .. 25/10 ❔ .. 01/11 ❔
12/10 ✅ .. 19/10 ❔ .. 26/10 ❔ .. 02/11 ❔
13/10 ✅ .. 20/10 ❔ .. 27/10 ❔ .. 03/11 ❔


Bom dia pessoal, ontem vendi brigadeiro de novo, foi bem cansativo e a coluna doeu bastante, porém foi mais um dia vencido.

Vou voltar para Salvador e vou rever alguns parentes meus de Goiânia que vieram visitar Salvador e também vou focar em ter semana produtiva.

Abraços e sucesso pra todo mundo!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Marcos081, Kobscop e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Dia 24 - Uma merda aconteceu

17/10/2023, 01:52
09/09 ✅ .. 16/09 ✅ .. 23/09 ✅ .. 30/09 ✅
10/09 ✅ .. 17/09 ✅ .. 24/09 ✅ .. 01/10 ✅
11/09 ✅ .. 18/09 🚫 .. 25/09 ✅ .. 02/10 ✅
12/09 ✅ .. 19/09 🚫 .. 26/09 ✅ .. 03/10 ✅
13/09 ✅ .. 20/09 🚫 .. 27/09 ✅ .. 04/10 ✅
14/09 🚫 .. 21/09 🚫 .. 28/09 ✅ .. 05/10 ✅
15/09 🚫 .. 22/09 🚫 .. 29/09 ✅ .. 06/10 ✅

07/10 ✅ .. 14/10 ✅ .. 21/10 ❔ .. 28/10 ❔
08/10 ✅ .. 15/10 ✅ .. 22/10 ❔ .. 29/10 ❔
09/10 ✅ .. 16/10 ✅ .. 23/10 ❔ .. 30/10 ❔
10/10 ✅ .. 17/10 ❔ .. 24/10 ❔ .. 31/10 ❔
11/10 ✅ .. 18/10 ❔ .. 25/10 ❔ .. 01/11 ❔
12/10 ✅ .. 19/10 ❔ .. 26/10 ❔ .. 02/11 ❔
13/10 ✅ .. 20/10 ❔ .. 27/10 ❔ .. 03/11 ❔

Boa madrugada pessoal, queria falar aqui sobre o que aconteceu hoje:

Pela manhã eu tomei o café e voltei pra Salvador. Almocei num restaurante com minha mãe pois toquei nun assunto delicado dela (dividas que meu pai deixou no nome dela e e sugeri q ela procurasse quitar - sei agora que foi muito merda da minha parte). Paguei o restante e vim pra casa e pedi desculpas a ela depois.

O combinado era ir visitar meus parentes de Goiânia que vieram passar uns dias em Salvador, ficarão até quarta.

Acontece que quando cheguei já tava tarde e também ru tava cansado, então conversei com eles e marquei para amanhã e fui dormir.

Fiquei de borestia na cama e depois mandei msg para uma mulher q a mt tempo me falo mas nunca marcamos, primeiro foi uma possibilidade e dps ela deu pra trás. O encontro não rolou.

Então mandei mensagem para uma trans q sai com ela a um tempo e que ficamos uma vez e ela de pronto me disse q tava na Barra e me chamou pra ir la. Tomei banho, me ajeitei e sai.

Chegando lá ela tava bebendo com uns amigos, até legais eles porém a trans ficou enquasquetada lá e começou a discutir com os próprios amigos (ela gosta de ser o centro das atenções). Fomos eu, ela e um amigo mais intimo dela para outro buteco, e foi ai quando começou o inferno da noite.

Minha ex namorada filha da mulher simplesmente brotou do chão do inferno e apareceu na frente. Quando eu olhei ela tava vindo de lá na direção oposta com os olhos arregalados travado na trans (nas fotos do Instagram da trans q ela stalkeou a trans é bem bonita, porém pessoalmente ela é meio feinha, tem dente torto e um maxilar forte, porém tem um silicone gigantesco... Enfim...

Quando eu vi munha ex de lá encarando e vindo parceiro meu coração gelou..... Não gosto de admitir mas constantemente penso no julgamento alheio daquela misera, sempre quando to andando na rua me sinto em situação de inferioridade, tipo a ex tem carro eu não, ela tem casa própria e eu moro com meus pais.. ela tem emprego como gerente e eu vendo brigadeiros... (Ela tem 40 anos e eu 22 anos). Só que eu realmente tentei ser um homem para ela e tentei fazer darmos certo, mas ela estava tendo relações sexuais com o ex dela e me fazendo de otário. Ela era controladora, manipuladora, dissimulada, ciumenta, traidora, mentirosa... O relacionamento era uma sequência de muita manipulação e dependência emocional de minha parte... E sinceramente eu deveria ter acabado com aquilo a muito tempo atrás.

Eu tô escrevendo bastante sobre ela porque ela realmente me traumatizou. Ela é bem aquele exemplo de parceira romântica abusiva e narcisista e a irmã dela ainda a chama de psicopata.

Ela me humilhava constantemente e nunca estava bom. Eu era magro demais, feio demais, lerdo demais, pobre demais, ruim de cama demais (tinha DE e EP) e ela só fazia me comparar com o ex dela (ela deu corno num ex namorado com o filho dele de 14 anos --- sim ele tem 19 agora e ela me deu corno com ele também)

Então basicamente eu me entreguei demais, fui dependente emocional demais, ela faz a minha cabeça de tal jeito que eu imaginava que se eu me submetesse a ela cada vez mais ai ela me aceitaria e ficariamos juntos, mas o que acontecia é que ela na verdade queria um trisal com o ex dela. Basicamente por ele ser um mentiroso traidor que já agrediu ela, ela precisava de mim para ser o apoio emocional e o marido de fachada para continuar com o relacionamento sexual falido dela com o ex...

Eu sei que já me empipinei financeiramente para agradar ela... Já peguei empréstimo de 3000 para pagar uma viagem pra chapada diamantina com ela (da qual ela disse que foi chata e que eu não sou uma companhia boa, que sou chato e que queria ter levado o ex dela junto). Gastei 8 mil reais sustentanto ela em alguns meses que ela ficou desempregada porque ela tava de mudança na casa e tendo reformas.

Passei meses tentando alugar uma casa antiga que ela tem que enquanto eu fazia visitas e mais visitas ela ficava com o ex em casa enquanto eu era o otário...

Então foi muita humilhação, foi comer o pão que o diabo amassou.

Todas as pessoas do qual eu desabafava sobre esse relacionamento me aconselhavam a terminar, porém eu tinha entrado num ciclo de dependência emocional e competição com o ex dela que era brutal.

Eu era muito apaixonado e não conseguia aceitar a ideia de "perder" ela, se é que em algum dia já a tive...

Eu orava a Deus para casarmos e termos filhos, criarmos uma família e hoje sou grato a Deus por ele não ter me dado o que pedi.

Basicamente esse demônio que me fez de capacho por 1 ano e alguns meses brotou das profundezas do inferno hoje na rua para me flagrar saindo com a trans...

Quando ela me viu, esperou a gente passar do carro dela, entrou no carro, fez o retorno, passou pela gente batendo palma e gritou: "parabéns para você Igor."

Eu achei super escroto porque enquanto eu estive com ela fiz o que me cabia e fui fiel, sendo que ela não fez a parte dela.

E bem quando começamos a nos relacionar eu contei a ela do meu passado bissexual, da qual ela esfregava na minha casa para me humilhar também.

Eu e o pessoal ignoramos ela e sentamos em uma mesa de bar para ficar lá e ficamos falando o quanto ela era escrota por fazer isso.

Quando derrepente o ex dela aparece e senta na mesa do lado. Cara ela foi buscar o ex só para o ex ir bisbilhotar e ver eu com a trans do lado.

Eu avisei pro pessoal que ele era o ex dela e ele é problemático (ja saimos na mão no passado por causa de ciúmes e o caralho a quatro). A trans q é amiga do dono do buteco sugeriu que subissemos para o andar de cima do buteco e fomos.

A ex saiu de mãos dadas pela orla com a alma gêmea dela e se abraçaram e se beijaram, do qual eu pude ver da janela do bar.

Aquilo me deixou bem desconfortável e com um sentimento bem ruim no peito, do qual tô sentindo até agora. O objetivo foi me humilhar - como se depois de perder ela eu tivesse descido o nivel e ficando com trans e ainda feias ... Pelo menos é assim que me sinto.

Varias vezes quando sai com garotas que não eram mais atraentes que minha ex me sentia com receio de ser visto por ela na rua, uma ansiedade e medo de julgamento.

Inclusive estou sentindo essa ansiedade agora, algo como se sentisse que ela planeja fazer algo para me prejudicar.

Sempre quando ela terminava com os ex dela ela ia no emprego deles e fazia um escandalo para fazer o cara perder o emprego, esse otário que tá com ela ela fez isso com ele também.

Eu sei que logo após terninarmos ela foi com ele en um dos pontos de venda do brigadeiro que tenho, provavelmente para tentar fazer o que ela fez hoje.

Eu sei que eu não devo nada a ela. Já bloqueei ela faz meses e nunca mais falei com ela, por mais que ela já tenha criado conta fake para se passar por outra pessoa e extrair detalhes de minha vida... Ela já inventou uma história para minha mãe que estava em UTI com ataque cardíaco.. o qual era mentira.

Ela já inventou tanta coisa.... No carnaval mesmo ela deu desculpa para não ir comigo e fui com a irmã dela .. porém ela foi com o ex dela - o que hoje é o atual.

Enfim tô precisando colocar a mente no lugar.

Não vou deixar o momento de hoje e toda essa merda ser usada como desculpa para voltar a PMO, eu tenho um compromisso comigo mesmo e não vou cair.

Talvez uma coisa que faça eu me sentir mal tbm é porque meu passado homossexual é um segredo para a maior parte das pessoas. Só quem sabe é minha mãe, irmão e algumas poucas pessoas.

Tenho muito receio que meu pai descubra pois tenho receio do julgamento dele, mesmo que eu não more mais com ele e fale muito pouco.

Tenho medo também de ser julgado pelo povo da igreja.

A verdade é que não devo ter medo do julgamento alheio e tambem devo me aceitar pelo que sou.

Sinto as vezes que quero parar de ficar com trans porque desejo um dia me casar com uma mulher e ter filhos, e tenho medo do julgamento da minha futura esposa.

Pessoas pensam que por ter passado homossexual eu seja infiel ou tenha alguma dst. Eu já fiz exames e não tenho nenhuma dst e também nunca trai. Basicamente eu tava com uma hetero e fui traído pra caralho então pela lógica prefiro estar com uma bi que não me traia do que uma hetero que me traia pra caralho.

Bem depois dessa situação no buteco pedimos um uber, a trans colocou o endereço errado e tive que pagar a corrida 2x. O amigo gay dela ficou dando em cima de mim (estavamos na casa dele) e por fim os dois acabaram discutindo por ciumes de macho pq um ficante da trans ta ficando com o amigo gay tbm..

Ficou um barraco la, dei boa noite a todo mundo e me despedi.

Pedi um uber pra vir pra casa, a trans ficou em um buteco e eu to aq em casa agr.

Suado, com ansiedade, não comi a trans que queria ter comido e também perdi 120,00 só de uber, além do trauma com a ex....

Pser amigos, ainda bati um papo com o motorista do uber e ele me recomendou sair com garota de programa pq mulher é muito BO.....


Kkkkkkkkkkk que noite da desgraça kkkkkkkk.

Pelo menos ficou a história para contar.

Que os próximos dias sejam melhores em nome de Jesus!!!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Kobscop, eduxx, TemplariodaLuz e marco meliodas gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Projeto Nunca mais PMO - Página 3 Empty Re: Projeto Nunca mais PMO

17/10/2023, 17:05
Eita que rolê que você teve em cara, mas foi bom você relatar toda a história aqui que já serve de desabafo também, as vezes você segurar toda essa história no peito do que rolou com sua ex e o pessoal que você saiu acaba sendo ruim.

Sobre o julgamento das outras pessoas, acredito que você tenha que ter em mente que a única pessoa que você deve ter uma satisfação do que é certo ou não é Deus, se está seguindo sem P e M e segue feliz com o que vem fazendo é o deve seguir então.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Kobscop e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos