2024 sem PMO.

+9
Lemuell777
marco meliodas
Bane
Krawk
Igoranb
Fenixnegra
O Oitavo Sobrevivente
Libélula
...alchemyst
13 participantes
Ir para baixo
...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Tentativa 5 - Dia 1

2/4/2024, 14:13
Mais uma recaída. Dessa vez não foi nem com 20+ dias, foi com apenas 12 dias sem PMO, estou piorando aos poucos. Foi uma recaída bem tosca que poderia ter sido facilmente evitada, nem mesmo houve algum gatilho, apenas fraqueza de minha parte mesmo.

Antes eu ficava para baixo e transtornado com as recaídas, agora não tenho mais paciência e energia para ficar com esse sentimentalismo, só não aguento mais esse ciclo, tá chato para caramba já... não sei o que fazer e nem o que dizer mais.

Libélula gosta desta mensagem

Dreamer7
Dreamer7
Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2024
Idade : 21
Localização : Maputo

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Re: 2024 sem PMO.

2/4/2024, 15:14
...alchemyst escreveu:Mais uma recaída. Dessa vez não foi nem com 20+ dias, foi com apenas 12 dias sem PMO, estou piorando aos poucos. Foi uma recaída bem tosca que poderia ter sido facilmente evitada, nem mesmo houve algum gatilho, apenas fraqueza de minha parte mesmo.

Antes eu ficava para baixo e transtornado com as recaídas, agora não tenho mais paciência e energia para ficar com esse sentimentalismo, só não aguento mais esse ciclo, tá chato para caramba já... não sei o que fazer e nem o que dizer mais.

Sei o quanto recair é frustrante e baixador, enfim..
não tente arrumar desculpas nem se culpabilizar. Óbvio que a consciência pesa "poderia ter evitado", mas essa é uma guerra infinita, reinicia logo o contador e siga em frente!

...alchemyst gosta desta mensagem

...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Re: 2024 sem PMO.

4/4/2024, 09:36
Pelo visto finalmente achei um bom bloqueador que funciona e é fácil de configurar! Funciona alterando o endereço DNS assim com no OpenDNS Family Shield, porém esse também bloqueia conteúdos impróprios nos mecânismos de busca (testei no Google, Bing e Yandex), ele também bloqueia o Reddit (o que para mim é excelente, já recai por ele pois e fácil acessar P e os bloquadores não filtram) e também coloca o YouTube no modo restrito (no site deles também há um opção de DNS que apenas bloqueia sites de P, sem colocar safe search para os mecânismos de busca e bloquear o Reddit)

Para configurar é só alterar as configurações de DNS da rede para:
185.228.168.168 (IPv4 principal)
185.228.169.168 (IPv4 secundário)

2a0d:2a00:1:: (IPv6 principal)
2a0d:2a00:2:: (IPv6 secundário)

A empresa que possui os endereços se chama Clean Browsing, não cheguei a fazer uma investigação mais minuciosa, porém me pareceu confiável e o serviço deles funciona muito bem, não tive problemas na minha conexão com a internet e o bloqueador está funcionando perfeitamente. Aqui está o site deles para quem quiser ver mais: https://cleanbrowsing.org/filters

_______________________________________
"Quando um homem tiver emissão de sêmen, deverá banhar todo o seu corpo em água e ficará impuro até a tarde." - Levítico 15
Diário: https://www.comoparar.com/t13547-2024-sem-pmo
...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Re: 2024 sem PMO.

8/4/2024, 08:45
Desde que recai na quinta passada foram uma sequência de recaídas até sábado... Nem sei quantas sessões de PMO foram em aproximadamente 56 horas, talvez umas 5. Fui para o fundo do poço novamente, pois além disso fiquei sexta e sábado jogando até quase 3 horas da manhã e não fui nada produtivo nesses dias. Fazia tempo que não me sentia tão mal assim, porém ontem consegui não recair e hoje já estou um pouco melhor, com a mente um pouco mais no lugar.

Minha expectativa era finalmente conseguir chegar aos 30 dias após várias recaídas com aproximadamente 25 dias. Porém, ao invés disso estou piorando... espero conseguir me levantar novamente e dessa vez mais forte, pois se continuar assim não sei se conseguirei atingir a meta de vencer esse vício ainda esse ano, e "2024 sem PMO" não se cumprirá.
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Re: 2024 sem PMO.

9/4/2024, 11:19
Como está meu amigo?

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

...alchemyst gosta desta mensagem

...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Tentativa 6 - Dia 1

15/4/2024, 10:08
Salve companheiros, não tinha recaído desde o dia 7 até o dia 14 (ontem), então consegui me manter por 7 dias sem PMO essa última vez. Porém só consegui isso porque estava trabalhando praticamente todos os dias com meu cunhado e praticamente não sobrava tempo livre. Foi só eu ficar em casa um pouco que voltei para os jogos e PMO.

Angústia, incapacidade, fraqueza e procrastinação tomando conta novamente... estou cheio de pendências porém não consigo progredir e fazer o que deve ser feito, não entendo bem porque ainda mas tenho a sensação de que para fazer qualquer coisa tenho que colocar uma força de vontade imensa, e o pior é que as vezes são coisas simples. É aquele velho padrão me atormentando novamente, video-games, procrastinação e PMO.

O início desse ano foi simplesmente épico no contexto geral da minha vida. Nunca havia me sentido tão enérgico e motivado, além de ter conseguido desenvolver um autocontrole suficiente para realizar algumas coisas e ter algum progresso. Porém estou vendo tudo isso escorrer pelas minhas mãos e percebendo que era tudo uma ilusão, no fundo parece que sou o mesmo de sempre.

marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Re: 2024 sem PMO.

15/4/2024, 11:13
...alchemyst escreveu:Salve companheiros, não tinha recaído desde o dia 7 até o dia 14 (ontem), então consegui me manter por 7 dias sem PMO essa última vez. Porém só consegui isso porque estava trabalhando praticamente todos os dias com meu cunhado e praticamente não sobrava tempo livre. Foi só eu ficar em casa um pouco que voltei para os jogos e PMO.

Angústia, incapacidade, fraqueza e procrastinação tomando conta novamente... estou cheio de pendências porém não consigo progredir e fazer o que deve ser feito, não entendo bem porque ainda mas tenho a sensação de que para fazer qualquer coisa tenho que colocar uma força de vontade imensa, e o pior é que as vezes são coisas simples. É aquele velho padrão me atormentando novamente, video-games, procrastinação e PMO.

O início desse ano foi simplesmente épico no contexto geral da minha vida. Nunca havia me sentido tão enérgico e motivado, além de ter conseguido desenvolver um autocontrole suficiente para realizar algumas coisas e ter algum progresso. Porém estou vendo tudo isso escorrer pelas minhas mãos e percebendo que era tudo uma ilusão, no fundo parece que sou o mesmo de sempre.

Se cai, levanta. Bola para a frente. Vá tentando. É precisa muita persistência. Coragem! Força!

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

2024 sem PMO. - Página 5 Empty Re: 2024 sem PMO.

15/4/2024, 17:23
Meu irmão, entrega teus caminhos ao Senhor e o mais ele fará.

Parece mesmo clichê o que falo porém é exatamente assim que funciona. Achamos que estamos no controle de tudo e que tudo podemos, mas na verdade não é assim.

Se colocarmos Deus na frente, os problemas e o vício não estarão contra nós, estarão contra Deus, e contra Deus ninguém vence.

Abraços.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

marco meliodas gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos