Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

26/8/2017, 09:54

Brit escreveu:Argos vlw brother! Não sei se tô tão evoluído assim, há tanta coisa que quero melhorar ainda e as vezes bate um desespero de que estou mudando bem pouco, sei lá. Passo o material sim, mas eu acho que não posso compartilhar ele aqui no fórum, pois iria contra as regras, me manda um e-mail clicando no envelope que está embaixo da foto do meu perfil, daí te envio. Ou vc pode pedir pro Jamil tbém, na seção 30+ ele compartilhou o e-mail dele lá no diário, eu prefiro não fazê-lo pois assim qualquer um pode ver o e-mail, se vc manda pelo mecanismo do fórum, daí só a pessoa vai saber seu e-mail, é o mesmo e-mail que vc usou pra se cadastrar aqui. Sobre ser vigilante, eu tô bem esperto, não to ansioso, o 90º dia vai ser só mais um dia entre o 89º e o 91º, só isso, não vai ter relato foda, nem história de sucesso por enquanto, só mais um dia sem PMO, é só isso.
Sim cara, que Deus nos abençoe! Obrigado pela força, abraço!
Salve Brit...Parabéns pelos 83 dias. Acompanhando..

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

27/8/2017, 14:08
Grande amigo, parabéns!!!

Essa sua atitude de ver o 90º dia como só mais um entre o 89 e o 91 é muito boa. Você está se aproximando do pós-reboot, uma nova fase, mas a mesma luta.

Siga firme e parabéns grande amigo. Que felicidade vê-lo crescendo e evoluindo. Nosso crescimento pessoal é a coisa mais valiosa que obtemos com esse reboot. Para todos nós, pouco valeria se libertar da PMO e continuar sendo a mesma pessoa fraca que era vítima dessa droga.

Sucesso irmão. E paciência. As coisas não vêm de uma vez só.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

27/8/2017, 15:09
E ae Brit, como está indo a caminhada irmão ?

nos conte aí como tem sido teus últimos dias e teus desafios.

vc já é um campeão mano, já chegou bem longe e tenho vc como inspiração.

grande abraço!
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

29/8/2017, 08:03
Brit, fico feliz ao ver que você está bem e ajudando tanta gente. Você é um cara muito querido por aqui por causa de sua dedicação e solicitude. Você merece tudo de melhor. Desejo que você continue firme, muito além dos 90 dias.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

29/8/2017, 19:53
Brit escreveu:Sobre ser vigilante, eu tô bem esperto, não to ansioso, o 90º dia vai ser só mais um dia entre o 89º e o 91º, só isso, não vai ter relato foda, nem história de sucesso por enquanto, só mais um dia sem PMO, é só isso.

Parabéns pelo posicionamento!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

29/8/2017, 21:43
Eu também acho o 90º dia um dia como qualquer outro, o importante não é essa contagem do tempo mas a qualidade deles!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

29/8/2017, 22:43
Faaala meus parceiros! Muito obrigado mesmo pelo apoio galera! Vocês são caras maravilhosos que me ajudam muito meus amigos.

Não sei o que acontece... mas eu não estava com mta vontade de atualizar meu diário, não sei manos... acho que não é nada demais, é só pq não tenho mtas novidades...

Meu fim de semana foi meio zuado, fiquei paradão demais e aí a noite a vontade de uma MOzinha pra aliviar veio forte, fui dormir daquele jeito na certeza que ia ter polução, e tive mesmo, daí aliviou um pouco, mas isso é foda, me sinto o fracassado por ficar falando essas merdas aqui pra vcs.

Ontem procurei fazer mais coisas pra ver se animava, daí meu dia foi melhor, arrumei meu quarto e saí pra comprar umas coisas aqui pra casa, eis que recebo uma ligação dizendo que fui aprovado pra participar de uma outra dinâmica de grupo. Porra eram mais de 500 pessoas inscritas e fui chamado, já tá bom, parece que as coisas estão começando a acontecer, será semana que vem, vou comprar uma roupa bacana pra aparecer lá (sendo sincero não pq eu quero, mas pq preciso mesmo, pediram pra ir de social, como roupas sociais estão caras, PQP me recuso a pagar, dei uma garimpada boa na internet e achei umas opções legais, amanhã vou ver isso.)

Essa noite passada foi a primeira boa noite de sono que eu tive em um bom tempo, não estava conseguindo dormir, quando dormia cedo acordava depois de umas poucas horas e não conseguia voltar a dormir. Estou me sentindo mais cansado, talvez a falta de sono acumulada, pois só de ir ao mercado fazer compras eu já voltei cansadasso.

Infelizmente eu não sinto estar muito bem, queria estar com uma energia melhor, até semana que vem preciso mudar isso. Já não estou mais focando tanto em ficar sem PMO e estou me preocupando com outros problemas. Ah! Essa vaga de emprego é tipo umas mil vezes melhor que a outra, sério mesmo, muito top, preciso ser o fodão na dinâmica, espero conseguir, um tempo atrás o Budista Rebooter me deu umas dicas pra isso, vou voltar nelas e me prepara bem.

Gratidão por tudo que tenho passado junto com vcs aqui, vcs não tem noção o quanto considero cada palavra que vcs escrevem pra mim, são amigões mesmo pra caramba que eu levo no peito sempre. Grande abraço à todos vcs, estou tentando participar sempre que posso, se precisarem de uma força e eu não tiver visto, cola aqui que apareço no teu diário tbém assim que puder.

Agradecimentos:
Bolseiro_carioca vlw brother! Tbém acho que melhorei bastante mano, ainda falta muito, mas é só continuar no caminho certo.

Conor Mcgregorvlw brother! E vc como está? Dê uma atualizada no teu diário tbém man!

Marco obrigado irmão! Nossa mano tuas palavras foram mto fodas, realmente mano tenho que valorizar meu crescimento pessoal, ainda me sinto meio fraco, há tantos medos e inseguranças cara, eu só não quero ficar reclamão demais, mas até isso já deve ser uma evolução né? Com certeza cara, o quanto mal a P me fez, eu nem enxergava cara! Graças a Deus estou longe disso há tantos meses. O resto é ter paciência mesmo.

fuscaoloco poxa maano, vc que é uma inspiração cara, gosto mto dos teus relatos. Bem como eu disse acima tô mais ou menos, mas não posso ser um cara reclamão, tô me esforçando pra mudar isso, ainda não tenho muitas conquistas a compartilhar, mas se mesmo assim, um cara legal que nem vc me considera digno de alguma coisa, então já tá bom Very Happy tô me esforçando mano, tô me esforçando sempre!

Renovatio muito obrigado pelo carinho irmão, sempre me lembro das tuas palavras aqui pra mim, elas estão sendo fundamentais pra que eu seja alguém melhor, vc é um grande exemplo pra mim, te estimo muito e ter a honra da sua atenção me faz querer ser um cara melhor e a me superar a cada dia. Cara, pra mim é uma benção pode contribuir um pouco com tantos caras que precisam de uma força, pois eu já precisei muito mesmo e sempre recebi o apoio e os conselhos que precisava.

Soli Deo Gloria vlw mano! Sinceramente, isso é algo que estou repetindo pra mim mesmo pra não ficar ansioso demais, mas na verdade sinto que essa marca é uma coisa mto boa. Gueeeeeeeenta coração!

Gregory16 vlw Greg! Não sei se a qualidade tá das melhores, mas vá lá, podia ser pior rs Um dia de cada vez é tudo que precisamos nos preocupar, isso vale pra todos nós, eu tenho por base não meu contador com ridículos +80 dias, eu vejo o do Projeto com mais de 1400 dias, isso sim é uma eliminação completa da P, assim coloco as coisas em perspectiva e vejo quanto eu tenho a evoluir.

Fiquem com Deus! Grande abraço! Tamo junto!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

30/8/2017, 02:19
Pô brit, vejo em você muita maturidade que foi construída gradualmente durante o reboot, e agr consegue controlar bem suas fissuras. O caminho pelo desapego ao vicio está se concretizando.

Quanto as roupas, cara, elas estão os olhos da cara hoje em dia, o bom é que se vc comprar elas, não terá que gastar de novo no futuro para uma possível entrevista de trabalho a rigor.


Tô torcendo pelo seu sucesso!

Abraços

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

30/8/2017, 22:48
Dom_Quixote valeu meu brother! Olha cara acho que é difícil pra nós mesmos reconhecermos as nossas mudanças, mas fico muito feliz que vc e outros amigos digam que percebem uma evolução em mim, hoje fui atrás das roupas, vou contar como foi...

87 dias

Caras hoje eu tinha uma missão a cumprir: tinha que comprar uma roupa social, eu ainda sou tímido e fico muito constrangido em entrar em uma loja e não comprar nada, mas poxa, é um costume, não dá pra comprar o primeiro que eu ver, então jurei pra mim mesmo que ia ver pelo menos duas lojas rsrs

Pra começar eu acordei meio tarde, coloquei uma música animada e vim aqui pro fórum, fiquei bem animado e li umas coisas que foram uma motivação poderosa, eu pensei: "tenho que usar essa oportunidade de fazer compras pra socializar mais", na minha cabeça eu já estava imaginando eu na loja entrosando e sendo legal com todo mundo. Fui no centro da cidade, tinha visto na internet duas lojas, foi uma confusão, me perdi, andei pra caramba, mas achei as duas lojas... não rolou, nem a compra nem o entrosamento, paulistano vive estressado, umas pessoas com uma má vontade, a verdade é que a gente paga pelo serviço que recebe, isso é justo, mas beleza, ao menos elas me ajudaram a cumprir o que eu tinha prometido de não comprar na primeira loja que eu entrasse, pois quando os vendedores são simpáticos eu tenho dificuldade em dizer não... Amanhã vou ver uma terceira loja em outro lugar e lá eu acho que vai dar certo.

Na volta pra casa eu tive que encarar pegar um trem lotado, eu nunca comentei aqui no meu diário, mas, teve um momento em que esse tipo de interação era muito difícil de eu fazer, uma pela fobia social crescente e outra que minha mente viciada em P me levou a fazer coisas das quais me arrependo, tipo me esfregar nas pessoas, muito triste falar isso, eu estava virando um cara nojento, me arrependo muito e só tive coragem de falar isso agora. O lado bom é que por mais desconfortável que seja pegar um trem lotado, as 18 horas, no centro de São Paulo, eu me mantive bem tranquilo, caras foi um grande alívio, foi muito bom, estar ali abarrotado de gente, aonde o contato é inevitável, um monte de gente ao meu redor e não senti nada, foi muito bom ter esse controle sobre mim mesmo, muito bom mesmo.

Isso me animou e na volta passei num mercadinho, a atendente foi muito simpática e puxou assunto comigo, isso tem acontecido com mais frequência e eu fico todo bobo alegre, como não tenho mtas novidades vou contar como foi, pois eu gosto quando alguém escreve algo assim mais detalhado rsrs
Tava o maior calor, daí uma senhora que estava na fila perguntou pra moça do caixa se ela estava bem (deu a entender que elas se conheciam), daí ela respondeu com uma voz rouca e sensual "é, tô bem, mas queria tá em casa tomando uma cervejinha gelada rs" (ela tem mesmo cara dessas minas que curtem uma gelada e que ficam loucas numa festinha) daí ela olhou pra mim e disse "vc não concorda comigo? haha" daí eu já com um sorrisão "poxa aí não dá nem pra comparar né, mto melhor rs" aí ela já emendou um "hoje tá mto quente", eu "verdade tá demais", nisso ela passou minha compra, enquanto ela imprimia a notinha fiquei olhando bem nos olhos dela e ela tbém me olhou, isso durou tipo 1 segundo rs, mas pareceu um tempão, ela entregou eu falei "obrigado viu", ela "de nada" amorzinho, eu "tchau", ela "tchau" hahahha que besta eu sou, mas caras me lembrei como é importante sair de casa e socializar, vou fazer isso todos os dias até a minha dinâmica, pois a cada dia fico melhor, no começo eu estava me esforçando mais pra ter esse tipo de interação boba e depois, com o tempo, fui deixando meio de lado, mas isso é importante pra mim, por enquanto é tudo que eu consigo, então vou investir nisso. E também foi bom pra eu lembrar que nem todo mundo vive estressado aqui né... tem gente simpática tbém  Smile

Isso tudo cansou, durante o dia eu tô mais ocupado por enquanto e a noite tô tentando dormir mais cedo, então não vou ficar comentando muito no fórum agora.

Fiquem com Deus meus amigos! Obrigado por tudo! Grande abraço! Se cuidem!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

30/8/2017, 23:41
É Daqui a 2 dias mano!! Daqui a 2 dias começa a tua nova vida.

Mano as vezes eu fico pensando assim também, imaginando eu na situação antes de fazer kkkkkk isso é mania minha mesmo. Capital é foda mano, principalmente se for horário do rush, as pessoas se preocupam tanto com as obrigações e esquecem de viver. Mas olha tua evolução véi, tu tinha fobia social e era um completo viciado (que nem eu), agora hoje tu procura socializar sempre que pode e ver seu antigo comportamento com repudio, Além de tar paquerando com as atendentes. Ééééééé Brit véi, tá vendo ai o que uma autoconfiançazinha e um contato visual num faz ?

Na próxima tenta chamar ela pra tomar uma cervejinha com você, de boas hahaha.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

31/8/2017, 00:42
Stark escreveu:É Daqui a 2 dias mano!! Daqui a 2 dias começa a tua nova vida.
é muito emocionante mano... está chegando a hora! E vai ser num sábado! Que legal! A maior coincidência é que a minha data de nascimento de verdade tbém foi num sábado Very Happy Nesse sábado eu marquei um futebol, então vai ser legal, mas depois não tenho nada pra fazer a noite, mas quem sabe rola umas cervejinhas.

Na verdade eu não gosto mto de beber álcool rsrs inclusive vi vc e o Eder falando de tomar vinho, e tô numa onda agora de tomar suco de uva integral haha maaaaano aquilo é bom demais, bem gelado parece vinho, experimenta os de uva branca, são mto bons!

Cara na verdade eu até tinha repulsa de velhos comportamentos, o que eu não tinha mais era controle sobre mim mesmo, por isso, quando entendi o que era o vício em P as coisas passaram a fazer mais sentido, hoje vejo que meus comportamentos eram sim ocasionados pelo meu vício em P, eu era mesmo um completo viciado.

Bem, sobre a paquera, não chega a ser uma paquera, mas já é uma interação positiva né... melhor do que antes em que eu mal ia conseguir olhar pra cara dela hahaha sem dúvidas isso é uma melhora na autoconfiança.

Obrigado pela compreensão e pelo incentivo meu amigo! Abraços!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

31/8/2017, 08:19
Sua situação é a mesma de um cara na estrada que é obrigado a parar porque ela está rachado ao meio. Antes você voltava, mas hoje começa a ter confiança pra pular e seguir seu caminho.

Especificamente a etapa de ter confiança para pular é analogia de pegar mulher. Você vai pular(pegar mulher) tranquilamento, isto é fato.

Eu espero que não se apaixone na primeira pegada, na primeira transa boa, pois as emoções geradas por elas são muito fodas e a vontade de se apegar a estas emoções são grandes o suficiente para ocultar a lógica.

Eu tenho certeza que isto vai acontecer, mas a dica que dou é: não pare na primeira. Depois que abrir a porteira, passe um tempo mesmo que 'infeliz' em termos de relacionamento com várias pra você ter maior maturidade não só na escolha de mulheres(pois elas são perversas em sua maioria) como sociabilidade. Eu digo isto pois todos nós que somos incompetentes sociais temos a tendência de ser 'bonzinho' e o mundo (principalmente das mulheres), ser bonzinho é tornar aversão de ti mesmo pra elas.


_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

31/8/2017, 08:22
Brit escreveu:Dom_Quixote valeu meu brother! Olha cara acho que é difícil pra nós mesmos reconhecermos as nossas mudanças, mas fico muito feliz que vc e outros amigos digam que percebem uma evolução em mim, hoje fui atrás das roupas, vou contar como foi...

87 dias

Caras hoje eu tinha uma missão a cumprir: tinha que comprar uma roupa social, eu ainda sou tímido e fico muito constrangido em entrar em uma loja e não comprar nada, mas poxa, é um costume, não dá pra comprar o primeiro que eu ver, então jurei pra mim mesmo que ia ver pelo menos duas lojas rsrs

Pra começar eu acordei meio tarde, coloquei uma música animada e vim aqui pro fórum, fiquei bem animado e li umas coisas que foram uma motivação poderosa, eu pensei: "tenho que usar essa oportunidade de fazer compras pra socializar mais", na minha cabeça eu já estava imaginando eu na loja entrosando e sendo legal com todo mundo. Fui no centro da cidade, tinha visto na internet duas lojas, foi uma confusão, me perdi, andei pra caramba, mas achei as duas lojas... não rolou, nem a compra nem o entrosamento, paulistano vive estressado, umas pessoas com uma má vontade, a verdade é que a gente paga pelo serviço que recebe, isso é justo, mas beleza, ao menos elas me ajudaram a cumprir o que eu tinha prometido de não comprar na primeira loja que eu entrasse, pois quando os vendedores são simpáticos eu tenho dificuldade em dizer não... Amanhã vou ver uma terceira loja em outro lugar e lá eu acho que vai dar certo.

Na volta pra casa eu tive que encarar pegar um trem lotado, eu nunca comentei aqui no meu diário, mas, teve um momento em que esse tipo de interação era muito difícil de eu fazer, uma pela fobia social crescente e outra que minha mente viciada em P me levou a fazer coisas das quais me arrependo, tipo me esfregar nas pessoas, muito triste falar isso, eu estava virando um cara nojento, me arrependo muito e só tive coragem de falar isso agora. O lado bom é que por mais desconfortável que seja pegar um trem lotado, as 18 horas, no centro de São Paulo, eu me mantive bem tranquilo, caras foi um grande alívio, foi muito bom, estar ali abarrotado de gente, aonde o contato é inevitável, um monte de gente ao meu redor e não senti nada, foi muito bom ter esse controle sobre mim mesmo, muito bom mesmo.

Isso me animou e na volta passei num mercadinho, a atendente foi muito simpática e puxou assunto comigo, isso tem acontecido com mais frequência e eu fico todo bobo alegre, como não tenho mtas novidades vou contar como foi, pois eu gosto quando alguém escreve algo assim mais detalhado rsrs
Tava o maior calor, daí uma senhora que estava na fila perguntou pra moça do caixa se ela estava bem (deu a entender que elas se conheciam), daí ela respondeu com uma voz rouca e sensual "é, tô bem, mas queria tá em casa tomando uma cervejinha gelada rs" (ela tem mesmo cara dessas minas que curtem uma gelada e que ficam loucas numa festinha) daí ela olhou pra mim e disse "vc não concorda comigo? haha" daí eu já com um sorrisão "poxa aí não dá nem pra comparar né, mto melhor rs" aí ela já emendou um "hoje tá mto quente", eu "verdade tá demais", nisso ela passou minha compra, enquanto ela imprimia a notinha fiquei olhando bem nos olhos dela e ela tbém me olhou, isso durou tipo 1 segundo rs, mas pareceu um tempão, ela entregou eu falei "obrigado viu", ela "de nada" amorzinho, eu "tchau", ela "tchau" hahahha que besta eu sou, mas caras me lembrei como é importante sair de casa e socializar, vou fazer isso todos os dias até a minha dinâmica, pois a cada dia fico melhor, no começo eu estava me esforçando mais pra ter esse tipo de interação boba e depois, com o tempo, fui deixando meio de lado, mas isso é importante pra mim, por enquanto é tudo que eu consigo, então vou investir nisso. E também foi bom pra eu lembrar que nem todo mundo vive estressado aqui né... tem gente simpática tbém  Smile

Isso tudo cansou, durante o dia eu tô mais ocupado por enquanto e a noite tô tentando dormir mais cedo, então não vou ficar comentando muito no fórum agora.

Fiquem com Deus meus amigos! Obrigado por tudo! Grande abraço! Se cuidem!

Ae brit, que bom que o reboot tá ajudando na fobia...Rapaz, parece que com reboot as mulheres percebem que estamos limpo disso e começam a cantar....kkkkkk.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

31/8/2017, 15:24
Cada pequena mudança, cada detalhe, é importante! Até msm um olhar ! Haha


Abraços!

_______________________________________
avatar
novo.lucas
Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

1/9/2017, 12:20
Fala Brit
Impressionante ver sua determinação e foco. Consigo sentir sua energia boa pela forma que você escreve. Sensacional!


Força

_______________________________________
DIÁRIO - NOVO LUCAS




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

1/9/2017, 12:35
Boa brit isso do trem eu já passei por isso , agora eu consigo me controlar mais , fico de boa ontem mesmo tava perto de uma mina é meio que não dá pra se mexer e ela parecia que tava gostando então oq eu fiz virei e fique de costas pra ela , viciado é fogo mas me senti tão bem depois pois vi que tô sendo alguém diferente ... Isso é bom
Cara tá quase chegando ein parabéns man!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

1/9/2017, 14:21
Legal Brit.

Este vídeo vai te alegrar e motivar a melhorar

https://www.youtube.com/watch?v=B6k7Jd_58kU

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 21 Empty 89º dia - emocionado e chorando de alegria...

1/9/2017, 21:30
Manos eu tava bem normal até uns segundos atrás, mas foi eu entrar no fórum que me bateu uma emoção muito forte e começaram a rolar umas lágrimas aqui, talvez seja porque a ficha esteja caindo, ainda bem que nesse momento estou ocupado com outras coisas, assim não tenho tempo pra tanta reflexão. Eu vim só mesmo responder aos comentários acrescentando umas reflexões que vieram na minha cabeça. Eu realmente não preparei nenhum post por completar o reboot, então não esperem nada demais, só eu mesmo e minha eterna gratidão a cada um que comentou aqui, não me sinto mais sozinho e isso me ajuda muito.

Budista Rebooter obrigado meu irmão, vc se tornou um grande amigo aqui pra mim, a sua mensagem foi linda mano, obrigado por me transmitir essa confiança, espero mesmo que as coisas aconteçam pra mim. Sobre se apaixonar, eu tô com uma ideia um pouco diferente. Eu nunca me apaixonei pois sempre tive medo de me machucar e tinha uma auto proteção excessiva que só me fez mal, se a gente não se abrir e não for sincero nós nunca vamos nos conectar com as pessoas de verdade, tudo ao seu tempo, não quero ser trouxa né, mas não posso temer isso, vou ser eu mesmo e tenho que ter a força de viver conforme as minhas escolhas.

Pensei num outro ponto de como esse vício afetou o meu caráter e a minha vida...
Eu me formei numa boa faculdade, mas eu não me valorizava, eu não sabia precificar o meu valor, eu sempre me menosprezava, menosprezava os meus conhecimentos e depois de formado eu não me via "pronto" pra "crescer na vida", achava que "felicidade" não era uma coisa pra mim. Além disso, eu tbém não tinha objetivos, não via graça em nada, ia trabalhar com o quê? Nada me parecia legal... então eu decidi que ia trabalhar numa ONG como uma forma de preencher o vazio existencial que eu sentia. Não vou polemizar muito, mas pra mim foi uma péssima experiência, eu via muita coisa errada, não era valorizado, trabalhava muito e recebia mto pouco, nessa época me afundei mais em PMO, foi terrível, a depressão bateu forte, tinha abandonado mta coisa pra me dedicar a isso, hoje eu percebo que a PMO me influenciou nessa escolha, e as coisas fazem mais sentido. Me sentia pronto pra me alistar no exército e ir pra guerra, pois eu não estava bem e a minha vida não fazia sentido.

Hoje penso diferente, eu me valorizo e mereço ser feliz! Quero um bom emprego, um que me permita ter boas condições de vida e me desenvolver.

Conor Mcgregor. sim cara, tem me ajudado bastante, apesar de ainda ser tímido, pra mim isso é particularmente importante pro desenvolvimento do meu caráter, eu me sentia desconfortável perto de outras pessoas e como eu tinha HOCD esse desconforto perto de outras pessoas ganhava uma dimensão ainda pior.

Dom_Quixote concordo mano, cada pequena mudança é importante.

novo.lucas sensacional foi essa tua mensagem mano, poxa cara, me emocionei aqui, é bom saber que transmito uma energia boa, te agradeço de coração.

jedi27 que bom mano que vc tbém sentiu essa melhora, isso é algo maravilhoso, termos de volta o controle sobre nós mesmos, percebe como o vício nos faz perder o controle? é algo mto sério mano, muito obrigado por compartilhar que vc tbém já passou por isso irmão, eu te entendo e sei que vc é um cara do bem, não éramos mais nós mesmos cara, agora que estamos resgatando a nossa verdadeira essência.

Budista Rebooter obrigado por compartilhar tuas coisas comigo mano, fico feliz, esse vídeo em particular eu não consegui ver, mas vi que ele era de um cara "Don Conejo" daí vi uns vídeos dele e gostei bastante, é uma boa inspiração, se fizer um canal teu com referências boas assim vc terá sucesso.

Muito obrigado por tudo meus amigos! Um grande abraço! Força!
Foco na meta: hoje!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

1/9/2017, 22:53
Basicamente o vídeo é ele saindo na rua e conversando com as pessoas em geral, pessoas que ele nunca viu. Ir na farmácia comprar um produto e brincar, criar um humor e através dele conectar as pessoas com alguma brincadeira.

E sobre se valorizar é isso aí. Eu também me botava pra baixo, muito mesmo! Mas livros 'pua' me ajudaram bastante, foi a única coisa boa que vi naqueles livros. Homem sem confiança é a pior coisa que existe.

O emprego vai chegar Brit! To sentindo isto !

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Victrix
Victrix
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

1/9/2017, 22:59
Vi seu diário no topo da lista e abri por curiosidade. Poxa, me alegrei muito ao ver esses 89 dias ticando no final do seu post. Até renovou minhas esperanças no meu reboot hehe

Tenho certeza que você lutou muito, e com tudo o que tinha, para chegar aí, guerreiro. Estou há alguns anos tentando e caindo, mas não desistindo, e sei bem o valor do tesouro que você conquistou e agora tem em suas mãos. Daqui para frente é só seguir sua nova vida firme e não baixar a guarda. O preço da liberdade é a eterna vigilância, mas tenho certeza de que vale cada centavo.

Enfim cara, meus parabéns. Você é um vencedor cheers

_______________________________________
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário do Brit - Página 21 Empty Retornandooo...

1/9/2017, 23:25
Retornando como prometido brother!

Desistir é para os fracos... Seguimos em frente!

Obrigado pelo apoio!
brothers in arms
brothers in arms
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2017
Localização : Sao Paulo

Diário do Brit - Página 21 Empty Trabalho concluido ?

2/9/2017, 08:32
Brit é isso mesmo ? 90 dias e duas horas ?

parabéns meu caro !!!

Vc merece pelo esforço !!

Hoje é um dia especial. No meu dia 90, passei o dia com a sensação que era meu aniversario !!

Nada mais gratificante que a sensação de trabalho concluído. Mas se cuida e não baixa a guarda.... O lobo faminto fica sempre circulando por ai... esperando um descuido nosso.

_______________________________________



1 tentativa:  163 dias
2 tentativa: 33 dias
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 10:09
Parabéns Britão!!! Hoje começa uma nova etapa da sua vida. A partir de hoje você é o Brit 2.0.

Quero ver tua história de sucesso hein.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 10:10
Diário do Brit - Página 21 39819
Diário do Brit - Página 21 Cuidad15
Diário do Brit - Página 21 Royals14
Diário do Brit - Página 21 00005214
Diário do Brit - Página 21 >Diário do Brit - Página 21 20170210

Você tem noção do que tu fez Brit?

Mais do que apenas chegar aos 90 dias, você mostrou para os demais companheiros de luta, que sim,  é possível sair da servidão que a PMO nos impõe, e trilhar um novo caminho totalmente livre das algemas mentais do cérebro primitivo! Você está livre bro!
Bem-vindo ao mundo Real Brit!
Você acabou de ganhar mais um fã!

E o que fazer agora???
Recomendo que você ligue teu som na maior altura, e ponha para tocar "Macklemore & Ryan Lewis - Can't Hold Us " Porque hoje é um dia de festa brooo!!! cheers  cheers
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário do Brit - Página 21 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 10:57
Parabéns Brit !!!
Olha o que tu conseguiu fazer mano, agora é vida nova, agora ficou izi se livrar de P pra sempre !!
Concordo com o Eder !

Keep On meu amigo !

Não sei se você gosta de Hip Hop, mas ta aí minha contribuição pra alegrar teu dia !

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos