Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

30/6/2017, 13:20
Eaí Soli! Cara, faltava vc na minha trajetória, obrigado por comentar!
Isso tudo que eu pensei são como respostas do pq eu pude ir por esse caminho de baixa autoestima, insegurança, e, principalmente esse complexo de inferioridade que inibiu o meu desenvolvimento e alimentou meus medos. Daí o caminho é exatamente esse que vc falou:
A partir da ansiedade social, quem fica o dia todo dentro do seu quarto vai fazer o que? P/PMO e consequentemente, viciar.
O que eu percebo é que todos nós aqui sentimos vergonha e temos medo de umas situações pelas quais passamos, eu já li alguns relatos de caras expondo seus medos e sinceramente não via nada demais, só que a insegurança deixava tudo muito maior do que realmente era, para aqueles caras aquilo era algo a ser escondido, assim como tudo o que eu falei era algo que me envergonhava muito, por isso eu decidi expor tudo, pois o HOCD se alimenta das nossas inseguranças e eu quero superar isso tudo.
Realmente não somos psicólogos, mas nós nos ajudamos e isso é importante.
Verdade e tem me ajudado demais mesmo.
Então mano o futebol tem me ajudado muito, os caras lá são legais, mas não eram meus amigos não, lógico aos poucos estou criando uns vínculos de amizade, mas são mais superficiais por enquanto. Eu não conhecia ninguém lá, é um clube que tem perto de casa, daí fui lá, disse que queria jogar mas não tinha time, e lá tem esse time que é justamente formado pra caras que querem treinar mas não tem time. O time é formado por todo tipo de gente, eu gosto do pessoal lá e eles me acolheram bem. Não teria tido a coragem de ir lá se não fosse pelo reboot.
Em relação a religião nunca fui de frequentar igreja, mas sempre acreditei em Deus. Vou dar meu testemunho pra vcs... eu era criança e tinha um cachorro que estava mto doente e minha família não tinha dinheiro pra cuidar dele, daí eu comecei a rezar mto pedindo que melhorasse e meu cachorro começou a melhorar, depois disso prometi que jamais iria duvidar de Deus, eu só não dou mta importância pros dogmas e rituais da igreja. Eu vivo a minha fé de forma mais interior, assim como quase tudo na vida de nós viciados, que acabamos nos isolando do mundo real.
Vlw mano! Tamo junto! Vamos sim! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

30/6/2017, 14:00
Victor Lord, vc é um cara de um coração enorme, obrigado pelas palavras meu amigo! Vc disse umas coisas muito bonitas sobre mim e fiquei feliz que vc tenha essa percepção de mim.
Isso que eu disse foi como uma retrospectiva focando unicamente nas coisas negativas como uma forma de encontrar umas respostas. Sem dúvidas mano, tem um peso maior os aspectos positivos se colocados numa balança. Essa superproteção teve seus motivos de ocorrer, aqui no fórum pude conhecer caras incríveis e que infelizmente sofreram algum tipo de abuso, eles não tiveram culpa nenhuma disso, mas é uma situação difícil, eu os admiro demais por terem a força de seguir em frente. Eu sabia ser amado e por isso mesmo pensamentos de suicídio nunca tiveram mta força pra mim. Hoje estou tendo mais maturidade pra entender essas situações ao invés de ficar me vitimizando.
Se o meu relato soou triste demais é pq de fato eu o escrevi num momento triste. Eu tava triste e queria colocar tudo pra fora, procurei seguir o teu conselho de viver o momento e as emoções. Coloquei a música mais triste que eu conheço e consegui chorar e colocar tudo pra fora. Como eu já disse, no fundo o tom do meu caráter sempre foi de um cara mais triste mesmo, não sei viver uma felicidade verdadeira, mas estou aprendendo isso agora.
Você tem razão quando diz que tenho que focar no presente. Esse foi meu último momento de remoer o passado, mas eu o fiz justamente pra analisar a minha vida e encontrar umas respostas pra tapar as brechas emocionais que me faziam mal.
Hoje eu vejo que coçar o saco e falar palavrão não te fazem homem, só porco e mal educado, assim como ser delicado e fresco não te fazem menos homem, só chato e superficial.
Esse meu jeito agradava umas meninas e sei que podem agradar hoje, me achavam fofo, mas a minha insegurança me fazia achar que isso era horrível, eu não queria ser fofo, queria ser o cara safado, pois isso pra mim que era ser homem mesmo.
Então, isso tudo são questões de auto estima e insegurança que eu estou superando, para eu ver que sou um cara muito bom na verdade e que merece coisas boas.

Vamos sim viver o presente! Compreendi bem os conselhos e irei segui-los.
De verdade, já estou mais tranquilo, acho que eu precisava colocar isso tudo pra fora, se não expormos os nossos medos não podemos ser ajudados e eu fui muito ajudado por você mais uma vez, por isso te agradeço de coração! Acho que agora vocês já sabem tudo de importante sobre mim e mesmo assim estão aqui né. Eu entendo que meu apego ao passado é por questões mal resolvidas que me incomodavam mas que eu ficava colocando em baixo do tapete com a PMO ao invés de enfrenta-las. Agora eu busquei uma forma de enfrenta-las e me libertar de uma amarra que impedia meu crescimento. Muito obrigado por compartilhar o livro, já baixei aqui, vou tentar ler esse teu e o que o TGuerreiro me indicou nesse fim de semana.
Um grande abraço meu irmão! Obrigado por tudo. Sei que posso contar contigo, saiba que pode contar comigo também.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

1/7/2017, 16:01
fala brother

és um guerreiro, e esse lance da auto-estima é interessante com os passar dos dias vais perceber a diferença antes de depois dos primeiros dias, continua firme no reboot!!!

abraço

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

1/7/2017, 22:15
Brit, por que seu pai não foi presente na sua criação? Seus pais se divorciaram? Ele faleceu? Não se dá/dava bem com ele?
Desculpe, talvez você até já tenha esclarecido isso e eu acabei não vendo, mas fiquei curioso.

Eu também passei pela mesma coisa, sou um dos milhares de filhos do divórcio. Não tive uma figura masculina presente e inclusive escrevi um desabafo sobre isso lá no meu diário mais ou menos do tamanho do seu kkkk. Meu pai, mesmo depois do divórcio tentava me ensinar a ser homem, tentava me ''sequestrar'' (no bom sentido) pra me ensinar as coisas, mas minha mãe assim como a sua era muito super protetora e me fez ter rejeição a ele.
Hoje só depois de velho eu e ele temos mais proximidade e só agora eu estou começando a mudar.
É complicado, as mães e as mulheres em geral são muito fortes e guerreiras, mas o único que sabe ensinar o filho a ser homem é o pai ou outra figura masculina responsável.

Tem um vídeo que me acordou pra essa realidade, se você vê-lo até o final tenho certeza que vai agregar muito e te ajudar a mudar isso que, pelo que vejo te incomoda assim como acontece comigo. Acredite amigo, ainda dá tempo:



Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

2/7/2017, 06:21
Brit escreveu:Victor Lord, vc é um cara de um coração enorme, obrigado pelas palavras meu amigo! Vc disse umas coisas muito bonitas sobre mim e fiquei feliz que vc tenha essa percepção de mim.
Isso que eu disse foi como uma retrospectiva focando unicamente nas coisas negativas como uma forma de encontrar umas respostas. Sem dúvidas mano, tem um peso maior os aspectos positivos se colocados numa balança. Essa superproteção teve seus motivos de ocorrer, aqui no fórum pude conhecer caras incríveis e que infelizmente sofreram algum tipo de abuso, eles não tiveram culpa nenhuma disso, mas é uma situação difícil, eu os admiro demais por terem a força de seguir em frente. Eu sabia ser amado e por isso mesmo pensamentos de suicídio nunca tiveram mta força pra mim. Hoje estou tendo mais maturidade pra entender essas situações ao invés de ficar me vitimizando.
Se o meu relato soou triste demais é pq de fato eu o escrevi num momento triste. Eu tava triste e queria colocar tudo pra fora, procurei seguir o teu conselho de viver o momento e as emoções. Coloquei a música mais triste que eu conheço e consegui chorar e colocar tudo pra fora. Como eu já disse, no fundo o tom do meu caráter sempre foi de um cara mais triste mesmo, não sei viver uma felicidade verdadeira, mas estou aprendendo isso agora.
Você tem razão quando diz que tenho que focar no presente. Esse foi meu último momento de remoer o passado, mas eu o fiz justamente pra analisar a minha vida e encontrar umas respostas pra tapar as brechas emocionais que me faziam mal.
Hoje eu vejo que coçar o saco e falar palavrão não te fazem homem, só porco e mal educado, assim como ser delicado e fresco não te fazem menos homem, só chato e superficial.
Esse meu jeito agradava umas meninas e sei que podem agradar hoje, me achavam fofo, mas a minha insegurança me fazia achar que isso era horrível, eu não queria ser fofo, queria ser o cara safado, pois isso pra mim que era ser homem mesmo.
Então, isso tudo são questões de auto estima e insegurança que eu estou superando, para eu ver que sou um cara muito bom na verdade e que merece coisas boas.

Vamos sim viver o presente! Compreendi bem os conselhos e irei segui-los.
De verdade, já estou mais tranquilo, acho que eu precisava colocar isso tudo pra fora, se não expormos os nossos medos não podemos ser ajudados e eu fui muito ajudado por você mais uma vez, por isso te agradeço de coração! Acho que agora vocês já sabem tudo de importante sobre mim e mesmo assim estão aqui né. Eu entendo que meu apego ao passado é por questões mal resolvidas que me incomodavam mas que eu ficava colocando em baixo do tapete com a PMO ao invés de enfrenta-las. Agora eu busquei uma forma de enfrenta-las e me libertar de uma amarra que impedia meu crescimento. Muito obrigado por compartilhar o livro, já baixei aqui, vou tentar ler esse teu e o que o TGuerreiro me indicou nesse fim de semana.
Um grande abraço meu irmão! Obrigado por tudo. Sei que posso contar contigo, saiba que pode contar comigo também.

Brit,muito obrigado mesmo pelas palavras. Continuarei aqui lhe ajudando, e vamos todos vencer. Leia e não se arrependerá, um grande abraço.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

3/7/2017, 13:20
Amigos obrigado por cuidarem de mim e se importarem comigo.
Todas as mensagens mais recentes foram muito especiais e lerei todas elas novamente para absorver tudo. Vou retribuir toda essa atenção e os conselhos colocando tudo em prática. Colocarei a minha vida em ordem e serei um homem melhor.

Arqueiro brother eu conheço a tua trajetória e receber uma mensagem tua foi muito foda. Obrigado! Graças a Deus agora tenho autoestima para cuidar. Sigo cada vez mais firme no reboot! Abração!

Dangelo mano obrigado pela sua mensagem e por compartilhar coisas tão boas comigo. A minha história é complicada, meus pais se divorciaram quando eu era bebe, meu pai é estrangeiro e sumiu no mundo, só fui conhece-lo com uns 11 anos, mas já tinha minha visão formada, daí também tinha certa rejeição a ele e não nos aproximamos muito, vivemos por uns anos juntos, e nisso ele demonstrou ser um cara com muitos vícios e problemas, além disso, sentia que ele não gostava de mim. Depois nos afastamos, ele seguiu a vida dele pelo mundo e faz anos que não nos vemos. Os anos passam rápido e não temos vínculos, mas acho que ao menos poderei perdoá-lo e desejar o seu bem. Legal saber que você está superando isso tudo, eu também sempre tive essa visão de que mulheres são fortes e guerreiras (por isso não via sentido no feminismo). Você é um rapaz de muito valor Dangelo, seus pais devem sentir muito orgulho de você, eu sentiria. Na verdade, toda essa ausência me fez querer muito ser um bom pai, graças a Deus agora tenho esperança de que ainda dá tempo sim e que tudo vai melhorar. Ainda não tive tempo de ver o vídeo, mas estou muito empolgado para vê-lo, esse é o famoso padre que muitos comentam né, a minha primeira impressão dele foi boa. Grande abraço meu amigo!

Victor Lord obrigado por aparecer por aqui mano! Não precisa se preocupar pois estou bem, aconteceram umas coisas legais no fim de semana que me mantiveram ocupado, irei relatar em breve. Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty 29 dias!

3/7/2017, 15:33
Pessoal, estou muito bem graças a Deus!
Os finais de semana costumam ser complicados, e esse meu fim de semana parecia que ia ser difícil, ia ficar sem fazer nada, trancado em casa para fugir do frio, mas quando a gente está bem não tem tempo feio que nos impeça de fazer o que queremos.

Sexta a tarde, um grande amigo meu que vive em outra cidade e devia fazer um ano que nem nos falávamos me mandou msg dizendo que estava em São Paulo por um dia e me chamou pra fazer alguma coisa. Aceitei na hora ir vê-lo com muita alegria, isso já mostra uma mudança, pois eu sempre pensava duas vezes antes de ir em qualquer coisa e se eu fosse nunca era com muito entusiasmo, era forçado mesmo, e contando as horas pra voltar hahaa
Dessa vez eu queria mesmo reencontra-lo. Ele é um cara tão legal quanto vcs do fórum, muito gente boa mesmo, e sempre demonstrou gostar da minha amizade, mas, é difícil explicar, eu não queria deixa-lo se aproximar demais, talvez eu não me sentisse merecedor da amizade dele, ou era mesmo a minha dificuldade de me relacionar com qualquer um e me conectar com as pessoas. Nos encontramos e fomos dar um role, andamos um pouco pela cidade e fomos num barzinho, trocamos ideia... caras, essa socialização realmente foi diferente pra mim, me senti muito bem e fiquei feliz. Vou me esforçar para mantermos mais contato.

No sábado apareceu outro convite, um amigo me convidou para ir na casa dele, pois ia ter uma festinha para a irmã dele. Daí eu fui e foi legal tbém, não fiquei ansioso por ir a festa e tive o grande teste de ir num lugar em que não conhecia mta gente, consegui trocar ideia com uma mina linda e........
o seu marido hahaha

No domingo um tio me chamou para um almoço em família, ficamos lá a tarde inteira e foi bem legal tbém, troquei ideia com todos de forma mais a vontade.

Senti falta de comentar no fórum, mas de vez em quando dava um pulo aqui pelo celular, tipo quando estava no ônibus.

Pessoal, eu um tempo atrás era extremamente indeciso pra tudo, não conseguia definir nada na minha vida e com isso eu vivia paralisado, não sabia apontar coisas simples como que estilo de música eu gostava, que lugares gostava ou que coisas gostava de fazer. Hoje estou tendo uma visão mais clara sobre o tipo de pessoa que quero ser e isso é ótimo! Quero fazer mais coisas! Li a história de sucesso do Jubileu e me empolguei para fazer mais atividades de religação e viver a vida fora do pc.
Forte abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

3/7/2017, 21:03
Brit escreveu:Pessoal, estou muito bem graças a Deus!
Os finais de semana costumam ser complicados, e esse meu fim de semana parecia que ia ser difícil, ia ficar sem fazer nada, trancado em casa para fugir do frio, mas quando a gente está bem não tem tempo feio que nos impeça de fazer o que queremos.

Sexta a tarde, um grande amigo meu que vive em outra cidade e devia fazer um ano que nem nos falávamos me mandou msg dizendo que estava em São Paulo por um dia e me chamou pra fazer alguma coisa. Aceitei na hora ir vê-lo com muita alegria, isso já mostra uma mudança, pois eu sempre pensava duas vezes antes de ir em qualquer coisa e se eu fosse nunca era com muito entusiasmo, era forçado mesmo, e contando as horas pra voltar hahaa
Dessa vez eu queria mesmo reencontra-lo. Ele é um cara tão legal quanto vcs do fórum, muito gente boa mesmo, e sempre demonstrou gostar da minha amizade, mas, é difícil explicar, eu não queria deixa-lo se aproximar demais, talvez eu não me sentisse merecedor da amizade dele, ou era mesmo a minha dificuldade de me relacionar com qualquer um e me conectar com as pessoas. Nos encontramos e fomos dar um role, andamos um pouco pela cidade e fomos num barzinho, trocamos ideia... caras, essa socialização realmente foi diferente pra mim, me senti muito bem e fiquei feliz. Vou me esforçar para mantermos mais contato.

No sábado apareceu outro convite, um amigo me convidou para ir na casa dele, pois ia ter uma festinha para a irmã dele. Daí eu fui e foi legal tbém, não fiquei ansioso por ir a festa e tive o grande teste de ir num lugar em que não conhecia mta gente, consegui trocar ideia com uma mina linda e........
o seu marido hahaha

No domingo um tio me chamou para um almoço em família, ficamos lá a tarde inteira e foi bem legal tbém, troquei ideia com todos de forma mais a vontade.

Senti falta de comentar no fórum, mas de vez em quando dava um pulo aqui pelo celular, tipo quando estava no ônibus.

Pessoal, eu um tempo atrás era extremamente indeciso pra tudo, não conseguia definir nada na minha vida e com isso eu vivia paralisado, não sabia apontar coisas simples como que estilo de música eu gostava, que lugares gostava ou que coisas gostava de fazer. Hoje estou tendo uma visão mais clara sobre o tipo de pessoa que quero ser e isso é ótimo! Quero fazer mais coisas! Li a história de sucesso do Jubileu e me empolguei para fazer mais atividades de religação e viver a vida fora do pc.
Forte abraço!

Fala Brit

Meu fds foi tranquilo brother, passei em casa com minha mina. Fico feliz pelas socializações, o caminho é esse mesmo. Na próxima a gata vai estar solteira e tu parte pro ataque kkkkkk

Falou tudo, é necessário viver a vida fora do PC. Por mais que tenhamos chegados aqui no fórum, não podemos dar o mesmo valor que uma amizade real com uma pessoa de carne e osso na sua frente, é diferente. Não sei se mais alguém pensa como eu, mas eu passei muito tempo fazendo tudo pela internet, hoje em dia apesar de ficar meio receoso, sei que preciso viver a vida fora do pc.

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
RYUDO
Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/10/2016

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

4/7/2017, 13:06
Olá Brit, tudo bem? Cara, li todo o seu diário e você realmente se parece muito comigo. Parece que muitas coisas que você escreveu sou eu escrevendo. E cara, dá tudo certo. Não se esqueça de uma última coisa que te disse: todos nós merecemos ser felizes.
Não sei como está o seu orçamento, mas uma ida ao psicólogo seria bom. Procure alguém em Terapia Cognitivo Comportamental e fuja dos psicanalistas. O que você não precisa é ficar refletindo demais porque você já reflete demais. Dá uma segurada em tanta reflexão. Seu modo de pensar lembra de um obsessivo (eu também sou, ok, e um monte de gente é). Você tem muitos pensamentos intrusivos também, principalmente em relação à sexualidade... agora lembre-se: são só pensamentos e não são seus. Eles não são reais. São puramente fabulações. Não acredite neles.
Vou destacar alguns pontos que me chamaram atenção no seu diário, ok?

“Pior foi quando uma mina me falou que eu era "um fofo". Putz daí bateu uma insegurança do tipo "será que ela achou que sou gay", "será que todo mundo aqui achou que meu jeito é gay". Eu entendo que isso é o HOCD batendo, saber disso faz toda a diferença. Não dei mta atenção a isso. Desencanei. Tenho que ser seguro sem precisar ficar me auto afirmando hétero a toda hora.”
Já me disseram a mesma coisa, inclusive minha namorada. Gosto de mandar presentes, deixar recados, mandar músicas... uma vez confessei para ela que não queria ser assim. Queria ser um ogro, “másculo”, um brutamontes. O que ela me respondeu? “Se você fosse assim, a gente não estaria junto”. Cara, tem mulheres que gostam de brutamontes. Tem mulheres que gostam de caras mais românticos. Tem gosto para tudo. Imagina eu, por exemplo, que gosto de literatura, poesia, gosto de desenhar... “coisa de viado, né?”. Não, são coisas que eu gosto e não definem sexualidade. Você ainda joga futebol – e eu que sou uma negação? Para de ficar se testando. E essa mina gostou de você, tá? Olha a insegurança!!!

“Tive um sonho esquisito com isso noite passada, acordei como se fosse de um pesadelo, não tive O, porém estava excitado. Passou. Tenho sentido mta insegurança. Sinto que meus colegas, amigos e caras com quem convivo tem sido legais comigo, porém devem achar que sou gay e isso tem me incomodado. Fico fazendo umas besteiras pra perceber se tenho jeito de gay, uma das coisas é ficar relendo o que eu escrevo no facebook, quando troco msgs e até aqui no fórum. Isso é uma merda. Não posso ser tão inseguro, comecei a ter pensamentos de evitar me expor p/ pessoas, de evitar falar com elas p/ evitar esse sentimento de HOCD que me faz achar que tudo que falo soa gay.”
Tudo isso é insegurança e eu sei exatamente como é isso... Quando fui conhecer a família da minha namorada, meus pensamentos automáticos eram: “Será que o pai dela acha que sou gay? Será que os tios dela acham”? E cara... eles me adoram, me chamam para churrascos mesmo quando ela não está. Isso vem da insegurança, de ter assistido P gay e é como se fosse um segredo muito particular, algo que alguém pode descobrir a qualquer momento. Mas isso não tem nada a ver... São só seus pensamentos querendo te enganar. Eu fiquei até com vergonha uma vez de usar camiseta polo rosa... um dia liguei o foda-se e fui com ela. Me senti é muito bonito! Cara... eu tinha vergonha até da minha voz. Eu pensei: tem gente que nem tem voz e é feliz! Vou aproveitar esse presente da forma como ele é e ser feliz com o que eu tenho. A gente se preocupa muito com os outros vão achar e nos esquecemos um pouco de nós.

“[...] esse negócio todo me fez mto mal e hoje eu sou um cara ferido, um cara que ainda machucado está cuidando de suas feridas (que são mtas), e que pra elas sarem precisará de mto tempo ainda. Isso tudo realmente é mto difícil”
Cara, me fala que não tem problemas? Tem gente doente, tem gente sem grana, tem gente sem casa, tem gente que não passou no vestibular... e por aí vai. Todos nós carregamos feridas. Eu também me sinto da mesma forma que você. Mas, escrevendo isso para você hoje, vejo que cicatrizaram várias. As suas também vão. Leva tempo (também estou no processo) e não é fácil. Mas o importante é reconhecer a importância da mudança.

“Uma coisa que me incomoda é o fato de que se eu não for atrás dos meus amigos, eles estão cagando pra mim. Tudo bem uma parte disso pode ser culpa minha, mas mesmo assim chateia. Tipo, se eu sumir ninguém vai nem lembrar de mim. Outra coisa, qdo reencontrei o meu amigo no fds ele deu uma atualizada de como está a vida dele e de um outro amigo nosso. Eles tem seguido as suas vidas, tem conquistado suas coisas, ótimo, mas eles não compartilharam nada comigo, isso me incomodou. Tipo um deles mudou de casa e comprou um carro e não compartilhou nada tipo: "ow pessoal vou me mudar", "ow estou pensando em comprar o carro modelo x", o outro foi aprovado no mestrado, fez uma caralhada de prova e tbém não falou nada tipo: "puta to estudando pra caramba", "semana que vem tem prova", "vou tentar a bolsa x"... nada.”
Meu Deus, eu pensava da mesma forma que você. Vou falar o que a psicóloga disse (tem horas que é um choque de realidade que até dói): “eles tem obrigação de contar para você?”. Eu respondi: “mas eu contaria!”. Ela: “você, não eles. Cada um é cada um”.
Não espere muito dos outros, cara. As vezes vão contar, outras vezes não. Isso indica que gostam menos de você? Não. Isso é a sua alimentação da crença negativa, porque nos acostumamos a pensar assim. Vou dar um exemplo: imagine que passe um amigo seu na rua e ela não te cumprimenta. Qual nosso pensamento automático? “Ele não quer mais conversar comigo, eu fiz algo de errado”. Mas não... ele pode não ter te visto, pode estar distraído, entre outras coisas. Não alimente as crenças negativas e apoie-se nas evidências concretas e reais.

“Na quinta continuei desanimado, mas saí pra almoçar no shopping. Fui de óculos de sol e chegando lá pendurei o óculos na gola da camiseta, estava no estilo "o transão", mas teve um momento que fiquei envergonhado por estar assim, sei lá... mto arrumado? Acho que isso é minha baixa autoestima.”
Faça essa tarefa: um dia saia com a camisa, óculos e sinta-se o transão. Permita-se. Nos acostumamos a não nos ver dessa forma. Ficamos envergonhados em estarmos bonitos! Faça esse desafio para você mesmo! E um aviso... as pessoas vão olhar, porque olham. Seu pensamento será: “deve estar achando que eu estou estranho”. Não, elas estão só te olhando. E se acharem estranho é um julgamento delas, não seu. Você está é bem!

“Outra coisa que tá foda: qualquer coisa já me emociono e meus olhos chegam a marejar. Sabem aquelas músicas de fundo que toca no shopping? Então, eu tava lá esperando a comida e ouvindo a música, daí teve uma hora que a música que tocou me deu uma tristeza.”
Sou igual também. Choro até em comercial do Boticário do Natal. E daí? Só não confunda emotividade com uma tristeza sem fim.

“A procrastinação acaba gerando uma culpa, e essa culpa acaba me confundindo com a culpa de estar me desviando do reboot, quando na verdade é apenas a culpa por estar procrastinando. Eu sei que esse sentimento de culpa faz mal e estou tentando tomar consciência de como lidar melhor com isso, mas eu não sei bem, é difícil lidar com isso, pois eu me sinto culpado mesmo sabendo que não devia.”
Faça uma lista do que deve ser feito ao longo do dia e dê para você algumas recompensas, de uma em uma hora, por exemplo. Imagine que você tem que escrever um texto, por exemplo. Depois de uma hora escrevendo, permita-se dez ou quinze minutos com uma folga fazendo o que você gosta (ouvindo uma música, vendo um clipe, algo assim). Só não pode ser pornografia hein. Agora, se você fez tudo o que estava programado, qual o problema em fazer aquilo que você gosta? Por isso é importante uma lista de afazeres.

“Caras, tá um pouco foda a situação aqui. Tive polução noturna no sábado e no domingo, essa noite não consegui dormir, fiquei excitado, lutando contra fantasias, levantei da cama, fui tomar banho, deu uma acalmada, mas depois que voltei pra cama tudo voltou. Levantei de novo, fui escovar os dentes, mas quando voltava pra cama, vinham as fantasias e ficava excitado.”
Você se importa muito com as poluções, o que é algo da natureza. Como você quer ir contra algo que é natural? Alguma forma o que está guardado tem que sair para fora. E se os sonhos forem homoeróticos? Cara, você se masturbava vendo esses filmes, então é assim que seu cérebro funciona. Tem dia que vai ser sonho homo, hétero. Isso indica algo sobre sua sexualidade? Não. Se eu já tive polução com sonho homo? Sim. Já faz meses que não tenho polução. Então, se você tiver, troca a cueca e ponto final. Não fique remoendo.
Se excitar na hora que vai dormir é normal. Você tá pilhado demais e não é o único. Nesse momento, não toque no pênis, porque senão você vai querer terminar. Coloca um fone de ouvido com alguma música de meditação ou mantras. Lembre-se que estar excitado e querer transar é completamente normal. O que nos preocupa é o excesso de fantasias. E você sabe que quando mais se pensa... com mais força elas vem. Use a respiração diafragmática para dar uma aliviada.

“[...] saí de casa e fui almoçar no shopping, tomei banho e coloquei uma roupa bacana pra ir lá, comi algo gostoso e depois fui num mercadinho, daí enquanto tô lá no meio daqueles corredores estreitos do mercadinho, do meu lado para uma mina com aquelas calças coladas no corpo, e se abaixa pra pegar algo que está na última prateleira, não aguentei e dei uma olhada e aquilo começou a me excitar...”
Nada de novo no mundo. Olhar uma garota e gostar. É nisso que você tem que acreditar, isso não é crença, não é fantasia, é a evidência. Quando a obsessão do HOCD ataca mais, lembre-se disso. Isso é a evidência concreta.

“Vc tem razão, reconheço que tenho essa dificuldade de viver o presente, eu não consigo perdoar meu eu do passado e tbém não consigo perdoar os outros. Só que eu tenho que ser uma pessoa melhor do que isso. Vou me esforçar.”
Também tenho essa dificuldade as vezes... olhar o passado e ver que já fiquei cinco horas me masturbando em frente ao PC. Em não aproveitar o mundo real pelas minhas inseguranças. Mas eu posso fazer o que em relação a isso? NADA. Aquilo já foi. Eu tenho só o presente. E eu não quero que ele se pareça com o meu passado.

“As minhas reflexões sobre o meu passado me fizeram chegar num ponto em que percebi algumas coisas sobre o meu desenvolvimento, aquilo que eu sinto é que é como se eu tivesse sido criado para ser gay, só que eu não sou, e aí está a origem do meu conflito, a causa do meu HOCD que foi piorado pela P. Acabei me tornando o bom menino que não fala palavrão, não se mete em confusão e faz tudo certinho.”
Eu também sou esse “bom menino”. Cara, eu tinha vergonha até de coçar o saco em público, para você ter ideia. Falar palavrão, só eu comigo mesmo. E o que isso define a sexualidade? Nada, não é mesmo. Eu não gosto de falar palavrão, ponto. Mas já dei uma xingadas por aí. Me faz mais homem? Não. Sobre coçar liguei o foda-se algum tempo e não tô nem ligando, as vezes coço, as vezes não. Me fez mais homem? Também não. Tudo isso vem da insegurança cara... reforçado inclusive pelos padrões da mídia. Você é você, ame-se, porque não tem ninguém igual a você.

Cara, não é fácil... o que eu percebo é que não estamos lidando apenas com a questão de nossa sexualidade, mas também dos nossos comportamentos, quem nós somos... a sexualidade é apenas um ponto da nossa identidade. Brit, você deve ser uma ótima pessoa, acredite nisso. Isso é a evidência concreta. O que nos mata é nossa insegurança e consequência a ansiedade. Mas não fique racionalizando tudo, porque nossa mente cansa. Tem coisas que não são para serem racionalizadas tanto. Apenas siga e viva. Percebo no seu diário que é assim: “hoje estou feliz, hoje não estou feliz”. Você pode estar feliz, mas não 100% feliz. E qual o problema? Você acha que todas as pessoas são felizes todos os dias? Eu aprendi isso na terapia... achava que eu tinha que estar toda hora animado, toda hora apaixonado, toda hora amando, toda hora com tesão. Não é assim. Nós somos mudança.
Não é fácil mesmo abandonar o vício. Mas acredite que nós vamos conseguir. Confesso por exemplo, que agora estou sozinho em casa e bateu vontade de M e até de P. Mas não vou não... logo vou almoçar, dar uma ajeitada nos livros, depois academia, mais tarde escrever um pouco da dissertação do Mestrado... a gente vai aprendendo a lidar com todos esses desafios.
Espero te ver bem.
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

4/7/2017, 13:39
Muito bom Brit. O diferencial das pessoas boas como esse seu amigo,acredito eu que seja por elas serem boas ouvintes. É muito bom conversar com alguém que realmente nos ouve e quer entender o que temos pra falar, infelizmente isso é muito raro. Não se preocupe, se você tem uma amizade assim não vai ser seu complexo de inferioridade (que eu também tenho) que vai faze-la se afastar de você. O amigo quer seu bem, não existe essa hierarquia de merecimento, ou ao menos não deveria existir.

Eu também queria ter alguém assim pra conversar, eu noto muito isso nos caras da minha família por parte de pai, e inclusive também meu pai, mas infelizmente estou longe deles. Não sei se é cisma meu, mas eu vejo nas pessoas uma dificuldade muito grande em ouvir, muito pouco interesse em analisar o que ouvem.

Grande abraço Brit, está indo bem!

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Obrigado aos amigos Soli, RYUDO e Dangelo / 30 dias

4/7/2017, 14:42
RYUDO cara eu realmente não esperava receber uma mensagem assim como a sua, você realmente leu tudo e eu escrevo muito haha não tenho palavras para agradecê-lo, de coração deixo o meu muito obrigado mesmo por ter dedicado seu tempo para me ajudar, e ajudou muito mesmo mais uma vez, eu quando li o seu diário percebi que éramos parecidos e por isso mesmo senti muita esperança de que eu vou poder ser feliz mesmo de verdade. Tudo o que vc falou faz sentido pra mim. A resposta da sua namorada frente as suas inseguranças foi muito foda mesmo. Isso mostra que temos o nosso valor e que temos mesmo é que superar essas questões de autoestima e aceitarmos quem somos. Como eu disse eu era tão inseguro que mal sabia dizer meus gostos pessoais, se gostava de literatura, de atividades físicas, disso ou daquilo, que tipo de pessoa eu gostava, que tipo de trabalho queria etc, isso tem melhorado muito. Aquilo que eu posso fazer para retribuir essa atenção é viver de modo que eu sinta orgulho de meus atos e isso passa por colocar em prática na minha vida os ensinamentos que você compartilhou comigo. Devo isso a mim mesmo, a você e aos meus amigos do fórum. Como vc disse que se identificou comigo deve imaginar o quanto essa sua mensagem foi importante para mim, realmente o foi.
Tenho aprendido bastante nessa minha jornada cara, de modo que ao final dela tenho certeza que serei um homem muito melhor. Tenho cada vez mais convicção daquilo que sou, como vc bem pontuou, tenho evidências disso, o resto é pura insegurança que alimentei por anos. Sei também quem posso ser e estou trabalhando para isso, hoje consigo admitir que sou mesmo um cara do bem, que merece ser feliz e amado. Somos uma totalidade e uma sexualidade mal resolvida afeta tudo em nossa vida. Por isso estou melhorando em todos os aspectos. Cara, estou muito feliz mesmo pela sua mensagem, se vc voltar daqui um tempo, tenho certeza que irei compartilhar ainda mais mudanças em minha vida. Grande abraço! Gratidão! Se um dia precisar de qualquer coisa pode contar comigo cara, vc tem um amigo aqui Very Happy


Soli É verdade mano, viver a vida real é muito bom, fico feliz que vc tenha aproveitado a companhia de sua namorada, mas, para mim, eu sei que não ia conseguir tudo que estou vivendo se não fosse pelos amigos do fórum, lógico, é diferente de um amigo que eu conheço na realidade, mas é como um pai ter que escolher entre qual filho gosta mais... não dá... gosto mesmo de todos, de forma diferente, mas igualmente importantes. Abraço!


Dangelo mano o que eu percebi é que eu tava realmente perdido, pois embora eu tenha "amigos" que eu sempre acho motivos para não ter uma amizade tão verdadeira, com ele não, ele realmente é um grande cara e não consigo pensar em motivos pelos quais me afastaria dele e mesmo assim me afastava. O bom é que parte do nosso afastamento se deu por questões da vida mesmo, de correria e distância. Sobre vc posso dizer que gosto muito de vc, e mesmo tendo apenas um contato parcial sinto que vc é um bom amigo. Continue cuidando de você e sendo um cara merecedor de boas amizades que vc encontrará pessoas para somar na sua trajetória, ou talvez, vai conseguir identificar alguém que já é seu amigo, mas que vc não conseguia se conectar por ficar na PMO. Gostei muito do que o RYUDO me falou e veja esse conselho... cada um é de um jeito, não devemos esperar que as pessoas sejam iguais a nós, é injusto esperarmos isso delas, eu tbém considero que ser um bom ouvinte é importante, mas talvez esses caras estejam te ouvindo mas vc não esteja falando com o seu coração de forma honesta, ou talvez eles tenham outra forma de demonstrar que querem seu bem. Enfim, continuamos aqui aprendendo com essas trocas, obrigado pela mensagem, gosto muito da sua frase "paz e bem" grande abraço amigo!


30 DIAS SEM PMO!!!!!!!!!!! As fantasias já não me incomodam mais! Polução Noturna continua ocorrendo, mas de forma tranquila. Estou me esforçando na minha procura por emprego, embora cansativo é gratificante e me sinto produtivo, estou animado e sentindo que logo terei retornos positivos pois estou mandando muito bem hahaha
MUITO OBRIGADO TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM! TAMO JUNTO GALERA! SUCESSO!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

4/7/2017, 18:24
Parabéns pelos 30 dias Brit, 1/3 dos 90 dias concluído.
É, sei lá. Como eu disse, pode ser cisma meu. Mas eu realmente noto essa diferença. Existem pessoas que realmente querem ouvir o que você fala, portanto não passam pra você aquela insegurança de ser taxado injustamente. Já outras você sente que não ouvem, que desqualificam seu argumento por motivos A e B mas não por motivos justos, aliás, aquela pessoa nem seu deu o trabalho de ouvir.
Vou dar um exemplo. Você já falou sobre o vício em PMO com alguém? Eu já falei poucas vezes, pois sei que isso causa espanto nas pessoas e por muitas vezes é chato.
Uma pessoa em especial, depois de ver que minha argumentação fazia sentido se interessou. Não estou dizendo que ela é obrigada a se interessar, mas notei que, assim como eu quis ouvir ele quando ele falava, ele também quis me ouvir e entender. Não duvido nada que esse cara inclusive esteja aqui no fórum, pois eu mostrei pra ele. Infelizmente eu nunca mais o vi, mas tenho certeza que não foi uma conversa perdida.

Brit escreveu:mas talvez esses caras estejam te ouvindo mas vc não esteja falando com o seu coração de forma honesta, ou talvez eles tenham outra forma de demonstrar que querem seu bem.

Mas também não desconsidero essa sua fala. Por isso prefiro ser uma pessoa mais quieta que não fala muito, ser inteligente ao ponto de saber as horas que deve falar e as horas que não deve é uma arte, é algo que eu tento aprender todo dia.

E obrigado pelo elogio Brit, meu pai sempre me ensinou que mesmo que você seja um cara super estudado, um Albert Einstein da vida que é anos luz à frente dos outros, sempre se deve dar uma atenção especial quando um homem mais velho que você está querendo te dizer algo, com certeza ele sabe algo que você não sabe. Quando eu dou conselhos reconheço que sou mais jovem e gosto de receber conselhos de volta também, . obrigado por ser verdadeiro nesse sentido.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

4/7/2017, 18:50
Dangelo tamo junto mano! Não tenha dúvidas, procuro falar sempre da forma mais sincera possível.
Eu quis mesmo pontuar o lado oposto para te fazer refletir, é que eu estava nessa situação em que não sabia mais reconhecer quem era bom e quem era ruim, achava todos ruins, sacou? O caminho é esse que vc mesmo colocou, buscar o equilíbrio, perceber em quem podemos confiar, quem se importa com a gente, as vezes podemos errar e confiar nas pessoas erradas né fazer o que... mas nesse aspecto vc parece estar mais evoluído do que eu, não devemos nem se fechar demais, nem se abrir demais, pelo menos pra mim. Tem pessoas que você dá bom dia e elas já te contam a vida inteira, eu até gosto desse tipo de gente, daí eu penso, poxa tem gente mais carente do que eu haha mesmo assim gosto de ouvi-las, mas acho engraçado, pois eu não sou assim, cada um tem um jeito. Por exemplo, falar sobre o fórum e sobre o vício em P eu não acho que eu vá falar pra alguém que eu conheça, só se for um psicólogo ou um padre. Quando eu falo sobre honestidade, não quer dizer que vc realmente tem que falar tudo para a pessoa para ser honesto, basta permitir-se confiar um pouco no outro. Vlw!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

4/7/2017, 20:51
Fala Brit

Foi mal se usei as palavras erradas, eu tbm não estaria tendo todas essas mudanças se não fosse a galera daqui. Na verdade, ninguém daqui estaria kkkkkkk Só quis reforçar a importância da amizade de carne osso, em nenhum momento quis denegrir a galera daqui, longe disso! Muito longe!

Foda demais as palavras do RYUDO, me ajudou bastante, sinceramente obrigado! Quando tiver um tempinho, escreva mais e vamos nos ajudando.

Não sei se estou falando corretamente, mas vamos lá ... você disse que tem uma "sexualidade mal resolvida" e isso não é verdade cara. Uma das armas do OCD é tentar jogar sua atenção para a sexualidade e não para o real problema, o OCD! Usando termos de outro OCD, é como o cara que tem POCD (Pedophile - OCD), achar que tem uma "sexualidade mal resolvida" e focar nisso. Ou mesmo o cara que acha que está sempre com as suas mãos sujas e que vai ser contaminado por uma doença seríssima se não lavar as mãos constantemente, esse cara começa a achar que tem uma "lavagem de mãos mal resolvida" e não a merda de um OCD maldito que quer destruir a sua vida. Você gosta de mulher? Sempre gostou? Gostaria de se envolver emocionalmente com elas? Pronto cara, você é heterossexual, não tem pra onde correr. O que devemos tratar são os nosso problemas em relação ao OCD, ansiedade e baixa autoestima. Li isso em um artigo específico sobre HOCD. Mas acredito que o RYUDO pode explicar isso melhor, fico meio bolado de estar enchendo sua cabeça com besteiras.

Brit escreveu:
30 DIAS SEM PMO!!!!!!!!!!! As fantasias já não me incomodam mais! Polução Noturna continua ocorrendo, mas de forma tranquila. Estou me esforçando na minha procura por emprego, embora cansativo é gratificante e me sinto produtivo, estou animado e sentindo que logo terei retornos positivos pois estou mandando muito bem hahaha
MUITO OBRIGADO TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM! TAMO JUNTO GALERA! SUCESSO!

É isso ae mlk! Pra cima deles po!

Abraços Brit

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

4/7/2017, 21:11
Soli vlw mano! Cara essa mensagem do RYUDO foi realmente muuuuuito foda, eu já a reli algumas vezes e prestei bem atenção em tudo que ele me passou. Fiquei foi muito feliz mesmo! Me identifiquei demais! Foi um grande presente pra esses 30 dias! Nada é por acaso!
Sobre o que eu falei da sexualidade mal resolvida estava me referindo mais em termos gerais mesmo em relação ao vício em P, sacou? Estava me referindo principalmente ao meu passado de viciado em P, como vivi anos nessa situação (sem saber) isso foi afetando diversos aspectos da minha vida, tudo foi se acumulando ao longo desses anos e agora que estou resolvendo essa questão pelo reboot tudo tbém está se movimentando, se encaixando e se resolvendo. Obrigado pela preocupação! É nóis haha! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Henrique G
Mensagens : 191
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 33

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

5/7/2017, 00:36
Excelentes relatos, Sr. Brit

Que você alcance plenitude em teu reboot, são os meus votos !

_______________________________________

Visite meu diário:
http://www.comoparar.com/t3534-diario-do-henrique-g
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

5/7/2017, 01:43
Parabéns pelos 30 dias Bro!

Mais uma vez provando que você ainda está na luta e melhor ainda: que está vencendo. Não desistir nunca é uma característica foda, ainda bem que você foi agraciado com essa habilidade.

Continua firme parceiro, daqui pra frente é só ter calma que os 90 vem naturalmente!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

5/7/2017, 12:52
Brit escreveu:RYUDO cara eu realmente não esperava receber uma mensagem assim como a sua, você realmente leu tudo e eu escrevo muito haha não tenho palavras para agradecê-lo, de coração deixo o meu muito obrigado mesmo por ter dedicado seu tempo para me ajudar, e ajudou muito mesmo mais uma vez, eu quando li o seu diário percebi que éramos parecidos e por isso mesmo senti muita esperança de que eu vou poder ser feliz mesmo de verdade. Tudo o que vc falou faz sentido pra mim. A resposta da sua namorada frente as suas inseguranças foi muito foda mesmo. Isso mostra que temos o nosso valor e que temos mesmo é que superar essas questões de autoestima e aceitarmos quem somos. Como eu disse eu era tão inseguro que mal sabia dizer meus gostos pessoais, se gostava de literatura, de atividades físicas, disso ou daquilo, que tipo de pessoa eu gostava, que tipo de trabalho queria etc, isso tem melhorado muito. Aquilo que eu posso fazer para retribuir essa atenção é viver de modo que eu sinta orgulho de meus atos e isso passa por colocar em prática na minha vida os ensinamentos que você compartilhou comigo. Devo isso a mim mesmo, a você e aos meus amigos do fórum. Como vc disse que se identificou comigo deve imaginar o quanto essa sua mensagem foi importante para mim, realmente o foi.
Tenho aprendido bastante nessa minha jornada cara, de modo que ao final dela tenho certeza que serei um homem muito melhor. Tenho cada vez mais convicção daquilo que sou, como vc bem pontuou, tenho evidências disso, o resto é pura insegurança que alimentei por anos. Sei também quem posso ser e estou trabalhando para isso, hoje consigo admitir que sou mesmo um cara do bem, que merece ser feliz e amado. Somos uma totalidade e uma sexualidade mal resolvida afeta tudo em nossa vida. Por isso estou melhorando em todos os aspectos. Cara, estou muito feliz mesmo pela sua mensagem, se vc voltar daqui um tempo, tenho certeza que irei compartilhar ainda mais mudanças em minha vida. Grande abraço! Gratidão! Se um dia precisar de qualquer coisa pode contar comigo cara, vc tem um amigo aqui  Very Happy  


Soli É verdade mano, viver a vida real é muito bom, fico feliz que vc tenha aproveitado a companhia de sua namorada, mas, para mim, eu sei que não ia conseguir tudo que estou vivendo se não fosse pelos amigos do fórum, lógico, é diferente de um amigo que eu conheço na realidade, mas é como um pai ter que escolher entre qual filho gosta mais... não dá... gosto mesmo de todos, de forma diferente, mas igualmente importantes. Abraço!


Dangelo mano o que eu percebi é que eu tava realmente perdido, pois embora eu tenha "amigos" que eu sempre acho motivos para não ter uma amizade tão verdadeira, com ele não, ele realmente é um grande cara e não consigo pensar em motivos pelos quais me afastaria dele e mesmo assim me afastava. O bom é que parte do nosso afastamento se deu por questões da vida mesmo, de correria e distância. Sobre vc posso dizer que gosto muito de vc, e mesmo tendo apenas um contato parcial sinto que vc é um bom amigo. Continue cuidando de você e sendo um cara merecedor de boas amizades que vc encontrará pessoas para somar na sua trajetória, ou talvez, vai conseguir identificar alguém que já é seu amigo, mas que vc não conseguia se conectar por ficar na PMO. Gostei muito do que o RYUDO me falou e veja esse conselho... cada um é de um jeito, não devemos esperar que as pessoas sejam iguais a nós, é injusto esperarmos isso delas, eu tbém considero que ser um bom ouvinte é importante, mas talvez esses caras estejam te ouvindo mas vc não esteja falando com o seu coração de forma honesta, ou talvez eles tenham outra forma de demonstrar que querem seu bem. Enfim, continuamos aqui aprendendo com essas trocas, obrigado pela mensagem, gosto muito da sua frase "paz e bem" grande abraço amigo!


30 DIAS SEM PMO!!!!!!!!!!! As fantasias já não me incomodam mais! Polução Noturna continua ocorrendo, mas de forma tranquila. Estou me esforçando na minha procura por emprego, embora cansativo é gratificante e me sinto produtivo, estou animado e sentindo que logo terei retornos positivos pois estou mandando muito bem hahaha
MUITO OBRIGADO TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM! TAMO JUNTO GALERA! SUCESSO!

Parabéns pelos seus grandiosos 30 dias irmão Brit. Nem preciso dizer que você já é um vencedor, desde que te acompanho por gente, via em você um cara ajudador, realista e disciplinado. Apesar das dúvidas, recaídas, momentos de reflexões e momentos negros e tristes, creio que você está aprendendo muito com eles. Os benefícios já estão chegando, agora SEGURE ELES, e se discipline cada vez mais, quero te ver no pódio. Aproveito e te faço um convite para se tornar moderador do Fórum. Comentaram sobre você no ''Templo dos Guardiões '' rsrs, e viram que você com certeza ajuda MUITO, e merece este título, assim como alguns outros que também virão a se tornar um guardião. Antes de mais nada, um guardião não precisa fazer mais do que você já esteja fazendo, é óbvio que se você quiser fazer mais, terá mais esforço e dedicação, porém no básico é ser um espelho aos outros rebooters, participar uma vez ao mês no mínimo, dar sugestões se tiver alguma, também poderá ter acesso as novas atualizações futuras do ebook ou sobre o método, poderá conversar com os outros guaridões e Projeto. Você aceita? Um grande abraço Brit!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

5/7/2017, 18:58
Parabéns pelos 31 dias, Brit! Cada dia longe dessa merda deve ser comemorado.
Hoje não tenho compulsão alguma por ver P. Quando às vezes vem um pensamento assim, na hora penso no que é a queda. Não vale a pena jogar tudo fora.
Abraço.
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário do Brit - Página 13 Empty Parabéns.

5/7/2017, 23:53
Olá boa noite! Parabéns pela Vitória. Eu estou reiniciando o meu reboot depois de um longo período mais de um ano. Se puder dê uma olhada em meu diário. Abs.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

6/7/2017, 00:46
Henrique G obrigado brother! Conheço um pouco da tua trajetória e me identifico contigo. Realmente eu fico muito feliz que o meu diário foi sendo construído com relatos muito fodas! Abraço!

Broda vlw mano! Já me disseram isso, que eu não desisto nunca, acho que é mesmo algo de mim. O reboot desde o começo encarei como um caminho sem volta, apesar das inseguranças, tenho certeza que um dia chego nos 90 dias! Sigo acompanhando a tua trajetória man! Abraço!

Victor Lord vlw mano! Aceito sim o convite. Para mim isso é algo bom, pois é uma forma de reforçar o vínculo com todos daqui do fórum. Eu não sei explicar como eu tenho recebido tantas coisas boas, olho pro meu diário e vejo todo o apoio que recebo e não consigo acreditar, é realmente emocionante pra mim, cada visualização e comentário do meu diário é de alguém que se importa comigo. Acredito que parte disso é porque fui eu mesmo, não trocaria as amizades e os aprendizados que fiz aqui por nada! Por que eu disse isso tudo? Porque eu já tinha pensado nisso de ser moderador, só que não é algo que dependia de mim, não sei qual é a dinâmica pra isso, mas sendo eu mesmo eu me sentia orgulhoso da minha participação aqui e não valeria a pena mudar isso pra ser guardião. Continuarei participando da mesma forma, sendo eu mesmo. Sou grato por terem me considerado merecedor desse título dessa forma que me apresentei.
Vlw mano por ser o portador dessa notícia, lembra que te falei que o 5 é meu nº de sorte? Tá vendo, vc me trouxe mais esse presente logo no dia 5! É muita coincidência! Pode deixar que continuo me cuidando e mantendo a disciplina! Abraço!

PS: Só uma observação, todos os que compraram o e-book atualizado podem ter acesso às futuras atualizações, junto com a compra recebemos um certificado garantindo isso.

Renovatio obrigado meu amigo! É um alívio saber que você pensa assim, é isso aí, continue vigilante, vlw por ter respondido aqui, tamo junto! Abraço!

Kaled oi brother! Obrigado pelo comentário! Alcancei uma meta importante, mas um amigo aqui do fórum disse algo que eu concordo muito, todo dia escrevemos uma história de sucesso! Isso vale pra você também! Que bom que voltou! Não dá pra vivermos uma vida plena voltando pra PMO, o reboot é o único caminho! Vou lá conferir tua trajetória sim e espero poder te ajudar! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

6/7/2017, 08:31
Brit escreveu:Henrique G obrigado brother! Conheço um pouco da tua trajetória e me identifico contigo. Realmente eu fico muito feliz que o meu diário foi sendo construído com relatos muito fodas! Abraço!

Broda vlw mano! Já me disseram isso, que eu não desisto nunca, acho que é mesmo algo de mim. O reboot desde o começo encarei como um caminho sem volta, apesar das inseguranças, tenho certeza que um dia chego nos 90 dias! Sigo acompanhando a tua trajetória man! Abraço!

Victor Lord vlw mano! Aceito sim o convite. Para mim isso é algo bom, pois é uma forma de reforçar o vínculo com todos daqui do fórum. Eu não sei explicar como eu tenho recebido tantas coisas boas, olho pro meu diário e vejo todo o apoio que recebo e não consigo acreditar, é realmente emocionante pra mim, cada visualização e comentário do meu diário é de alguém que se importa comigo. Acredito que parte disso é porque fui eu mesmo, não trocaria as amizades e os aprendizados que fiz aqui por nada! Por que eu disse isso tudo? Porque eu já tinha pensado nisso de ser moderador, só que não é algo que dependia de mim, não sei qual é a dinâmica pra isso, mas sendo eu mesmo eu me sentia orgulhoso da minha participação aqui e não valeria a pena mudar isso pra ser guardião. Continuarei participando da mesma forma, sendo eu mesmo. Sou grato por terem me considerado merecedor desse título dessa forma que me apresentei.
Vlw mano por ser o portador dessa notícia, lembra que te falei que o 5 é meu nº de sorte? Tá vendo, vc me trouxe mais esse presente logo no dia 5! É muita coincidência! Pode deixar que continuo me cuidando e mantendo a disciplina! Abraço!

PS: Só uma observação, todos os que compraram o e-book atualizado podem ter acesso às futuras atualizações, junto com a compra recebemos um certificado garantindo isso.

Renovatio obrigado meu amigo! É um alívio saber que você pensa assim, é isso aí, continue vigilante, vlw por ter respondido aqui, tamo junto! Abraço!

Kaled oi brother! Obrigado pelo comentário! Alcancei uma meta importante, mas um amigo aqui do fórum disse algo que eu concordo muito, todo dia escrevemos uma história de sucesso! Isso vale pra você também! Que bom que voltou! Não dá pra vivermos uma vida plena voltando pra PMO, o reboot é o único caminho! Vou lá conferir tua trajetória sim e espero poder te ajudar! Grande abraço!

Eaí querido Brit, você merece cara, e isso será ótimo a você também. Merece todas as visualizações e comentários em seu diário, pois demonstrou garra e força desde o início do reboot, isso é a colheita, você está colhendo que plantou, e plantou coisas incríveis no seu diário e vida ao longo desses meses todos. Não precisa mudar não meu grande, desse teu jeito já está ótimo, te consideramos assim hehe. Cara, eu lembro que você disse, e o número que gosto tanto também é o 5. E é verdade, puta merda, p convite foi feito ontem dia 5, e nem me liguei meu brother kkk, coincidência mesmo. Acho que errei ali, é que se não me engano tem algumas coisas que só moderadores tem acesso, porém essa das atualizações todos tem kk, abraço, e fico muito feliz que tenha aceitado, valeuzão mesmo!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

7/7/2017, 19:29
Eaí meu amigo Victor Lord! Mano, agora sou moderador tbém Very Happy obrigado pela força! Vi que vc ficou feliz por mim, vlw man! É mano essas coincidências são legais!
Mudei minha atitude, eu não estou mais entrando no mérito da questão de ser merecer ou não, estou simplesmente me permitindo viver e aceitar as coisas boas que recebo. Simples assim.
Eu vi que o Marco rejeitou o convite e fiz essa reflexão depois de ver a resposta dele. Acho que se vc tivesse feito o convite primeiro pra mim eu tbém iria recusar nesse momento, pensando, ahh melhor deixar pra depois qdo eu for uma pessoa melhor e etc, mas quando vi ele recusando eu pensei "tá errado" a gente não tem que ficar nessa de ficar questionando se somos merecedores pq ainda temos baixa autoestima e assim vamos fugir e recusar mtas oportunidades da vida. Eu procurei dar esse conselho a ele e espero que o que eu disse tenha algum significado pra ele e faça-o mudar de ideia. (Ouviu aí sr. Marco?)

Cara, eu acabo de ver o vídeo que o Dangelo me indicou. Recomendo! Tudo que o padre disse se encaixou demais na minha vida e respondeu aquelas inseguranças e dúvidas que eu tinha exposto. Me senti muito conectado com a mensagem que ele passa no vídeo. Eu estava vivendo cada vez mais passivamente e estava perdendo a fibra. Estava à deriva. Agora entendi pq vc colocou o título "masculinidade e fibra" no seu contador, não suje isso com MO hein. Engraçado o exemplo que ele deu dos filmes, pois antigamente eu não tinha paciência pra esses filminhos sessão da tarde e ultimamente era o tipo de filme que eu mais via. Eu gostava de filmes estilo Indiana Jones, 007 e de heróis Smile

A minha rotina vcs já conhecem e tenho mantido ela, só que parei um pouco com a yoga essa semana.
Ahhh estava esquecendo, essa semana marquei um golaço no futebol! Eu jogo na zaga e é difícil eu fazer gol, todo mundo ficou feliz por mim, foi dahora!
Grande abraço! Fiquem bem!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

7/7/2017, 19:45
Fala Brit!

Qual vídeo é esse cara? Posta o link
Parabéns pelo aumento da patente kkkkkkkk Espero que isso sirva como gás pra seguir ainda mais firme na restauração.
Gol de zagueiro é engraçado pq parece que o jogador nem sabe como comemorar um gol kkkkkk
Já pensou em adicionar alguma atividade social ao seu quadro? Na minha cabeça vem uma igreja.

Abraço e segue firme

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 13 Empty Re: Diário do Brit

7/7/2017, 20:59
Oi Soli! Obrigadão man! Tamo junto!
É o vídeo que ele colocou no meu diário uns dias atrás, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=6WyVLNjNZy4
Cara, quero fazer bastante coisa sim, e estou com uns planos bem legais! Vou ser sincero, nunca fui de frequentar igreja, mas agora é algo que eu quero fazer Smile também quero fazer parte de algum grupo de voluntariado e começar a tocar um instrumento, no caso o sax (o instrumento que tô apaixonado). Só que nesse momento o que eu mais preciso fazer é conseguir um emprego, essas outras coisas vou ver depois com calma. Abração! Vc tbém mano, siga firme e cada vez melhor um dia de cada vez!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos