Deixando para trás

+17
5&4
TristeDesesperado
Optimus Prime
Gregory16
Arjuna
ShadowMind
MaxMad
Stark
Bolseiro_carioca
Tom
magneto10
jedi27
Musashi
Aquilles
Cicero johnny
SmackDown
Mike
21 participantes
Ir para baixo
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sex 13 Out - 14:32
Aquilles escreveu:Amigo, claro que existem muitos outros fatores que contam (como a Monja diz, se existe algo que pode beneficiá-lo e esse algo não prejudica outrem, por que não usar) como mudar o local em que durmo e outras coisas, mas lhe digo que o meu reboot foi basicamente uma grande meditação de mais de 90 dias e uma desvinculação da antiga identidade. Basicamente o que fiz na grande maioria das vezes foi o que fazemos na meditação, observar qualquer pensamento sobre o reboot ou qualquer coisa que me prejudicaria e não alimentá-los, posso lhe dizer que vídeos P eu nem lembro da existência e a vontade de M só aparece ainda porque obviamente eu não me livraria do instinto sexual. Acredito que pra nós que nos identificamos com o Budismo o reboot é um grande treinamento, acho que saímos dele com o cortex pré frontal bem mais forte e mais conscientes.

Bacana teu modo de ver o Reboot, eu o vejo desta forma também afinal estamos desfazendo nossas ilusões "de um ponto de vista sexual" mas que por si só também faz parte de uma ilusão de nossa existencia, enfraquecendo o eu da mesma maneira. Que possamos usufruir do caminho iluminado que se abre aos nossos pés hermano! e que ao completar o reboot estejamos com a mente mais limpa, firme e presente! Gasshô Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sex 13 Out - 14:35
Bom, dei uma sumida tem sido um período um pouco mais delicado de minha vida, varias mudanças ocorrendo. Atualizando meu Diário me encontro totalmente em flatline já no 7° dia, sem desejo algum totalmente assexuado kkk ontem fui dar um passeio participei de uma pescaria; Como foi bom! Estou firme Gasshô ! Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sex 13 Out - 16:37
Queria compartilhar um pensamento que vejo ás vezes aqui nos diários dos outros que pra mim em especial é muito motivadora e me faz refletir antes de fazer uma cagada

"Quando for cair, praticar M ou P lembre-se SEMPRE.; você já está no lugar aonde vais querer estar amanhã depois que acabar esses segundos de prazer, REALMENTE VALE A PENA CONTINUAR ESTE ATO? A decisão é toda nossa."

_______________________________________



jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sáb 14 Out - 7:48
Gostei da frase , vou memorizar ela toda vez que tiver vontade!
Bom saber que está firme no Reboot, continue amigo , nos vemos no pódio

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Seg 16 Out - 8:58
Galera, flatline total até hoje eu to pensando em colocar os bloqueadores no telefone, no momento estou sem pc e nem pretendo arrumar um, o problema de fato vai ser quando a flatline acabar, tenho que me precaver preciso de uma coisa funcional pro android pois o meu já está um tanto quanto defasado e lento, creio que também deva ficar sem facebook, grande fonte de gatilhos para mim, se alguém tiver alguma dica! As atividades extranet estão me ocupando bastante.. Sou grato estou firme Gasshô!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Ter 17 Out - 6:57
Nesta noite percebi que tive algumas ereções, a flatline ta indo embora, agora o leão começa a rugir.. que eu esteja preparado!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Ter 17 Out - 10:30
jedi27 escreveu:Gostei da frase , vou memorizar ela toda vez que tiver vontade!
Bom saber que está firme no Reboot, continue amigo , nos vemos no pódio

Algumas frases me causam tamanho impacto em minhas atitudes, que sirva mesmo de motivação a você! Nos vemos no pódio meu brother Very Happy

_______________________________________



O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qua 18 Out - 10:24
magneto10 escreveu:Gostei da frase motivacional e vou seguir ela, engraçado que você sente a flatline nos primeiros dias, isso não é comum, pra mim os 14 primeiros dias são infernais de todo modo, com uma vontade absoluta.

Cara sabe o mais engraçado a Flat voltou estou assexuado novamente..

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 8:21
Mais um dia de flatline, estou sem ver o contador mas creio estar indo para o 12° dia, eu tenho uma duvida, possuo E.P alguém que lê o meu diário que completou o reboot poderia me dizer se realmente ouve uma melhora significativa nesse quesito ? Pois a medida que o reboot foi passando das ultimas vezes, 30 a 40 dias a E.P estava muito forte só de começar um SO parecia que eu já iria Ejacular, tudo muito sensível a estímulos. Sou um pouco cético quanto a isso alguém poderia me dizer algo ?

_______________________________________



Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 11:03
Musashi escreveu:Mais um dia de flatline, estou sem ver o contador mas creio estar indo para o 12° dia, eu tenho uma duvida, possuo E.P alguém que lê o meu diário que completou o reboot poderia me dizer se realmente ouve uma melhora significativa nesse quesito ? Pois a medida que o reboot foi passando das ultimas vezes, 30 a 40 dias a E.P estava muito forte só de começar um SO parecia que eu já iria Ejacular, tudo muito sensível a estímulos. Sou um pouco cético quanto a isso alguém poderia me dizer algo ?
Olá brother, sobre a E.P você terá que ser paciente, tive sérios problemas com E.P em meus relacionamentos, tive uma namorada que vivia reclamando comigo pedindo que eu demorasse mais no momento do ato, porém em cerca de 1min eu já havia concluído.
No meu primeiro reboot após os 90 dias, tive relação com uma garota e a E.P ainda continuava, depois eu descobri que o motivo era porque mesmo concluindo o reboot em hard mode eu me excitava constantemente impedindo que me cérebro tivesse de fato uma reinicialização efetiva! Também somos viciados em excitação, Gary Wilson fala sobre isso em seu vídeo do ted, então cada vez que você se deixa excitar no de correr do reboot mostra que ainda estamos sob a lógica do vicio e impede um resultado melhor!

Nesse novo reboot ainda continuo em Hard mode, porém sei que venci a E.P pois as vezes tenho momentos de amassos com minha namorada, e lendo minha postura consigo manter o equilíbrio diante dessas preliminares, e sei devo isso ao reboot!

Leio a história de sucesso de M.V ele explica como venceu a E.P!

Segue firme
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 13:06
Musashi escreveu:Mais um dia de flatline, estou sem ver o contador mas creio estar indo para o 12° dia, eu tenho uma duvida, possuo E.P alguém que lê o meu diário que completou o reboot poderia me dizer se realmente ouve uma melhora significativa nesse quesito ? Pois a medida que o reboot foi passando das ultimas vezes, 30 a 40 dias a E.P estava muito forte só de começar um SO parecia que eu já iria Ejacular, tudo muito sensível a estímulos. Sou um pouco cético quanto a isso alguém poderia me dizer algo ?

Tbm tive esse problema com uma namorada e te digo que vc deve ter paciência e esperar, pois um dia tudo se normaliza. Existem rebootes que duram 3 à 6 meses. A paciência é o que vc deve ter. Parece que dps de abandonar nosso vício o cérebro se desregula de vez. Tenha calma. Se for possível, faça um hard mode. Deve surtir algum efeito.
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 13:09
magneto10 escreveu:Gostei da frase motivacional e vou seguir ela, engraçado que você sente a flatline nos primeiros dias, isso não é comum, pra mim os 14 primeiros dias são infernais de todo modo, com uma vontade absoluta.

Tbm sofro disso, só vem a flat dps dos 21/30 dias. Mas eu gosto um pouco da flat pois é mais fácil segurar o impulso.
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 16:56
Eder escreveu:
Musashi escreveu:Mais um dia de flatline, estou sem ver o contador mas creio estar indo para o 12° dia, eu tenho uma duvida, possuo E.P alguém que lê o meu diário que completou o reboot poderia me dizer se realmente ouve uma melhora significativa nesse quesito ? Pois a medida que o reboot foi passando das ultimas vezes, 30 a 40 dias a E.P estava muito forte só de começar um SO parecia que eu já iria Ejacular, tudo muito sensível a estímulos. Sou um pouco cético quanto a isso alguém poderia me dizer algo ?
Olá brother, sobre a E.P você terá que ser paciente, tive sérios problemas com E.P em meus relacionamentos, tive uma namorada que vivia reclamando comigo pedindo que eu demorasse mais no momento do ato, porém em cerca de 1min eu já havia concluído.
No meu primeiro reboot após os 90 dias, tive relação com uma garota e a E.P ainda continuava, depois eu descobri que o motivo era porque mesmo concluindo o reboot em hard mode eu me excitava constantemente impedindo que me cérebro tivesse de fato uma reinicialização efetiva! Também somos viciados em excitação, Gary Wilson fala sobre isso em seu vídeo do ted, então cada vez que você se deixa excitar no de correr do reboot mostra que ainda estamos sob a lógica do vicio e impede um resultado melhor!

Nesse novo reboot ainda continuo em Hard mode, porém sei que venci a E.P pois as vezes tenho momentos de amassos com minha namorada, e lendo minha postura consigo manter o equilíbrio diante dessas preliminares, e sei devo isso ao reboot!

Leio a história de sucesso de M.V ele explica como venceu a E.P!

Segue firme

Entendi brother, a maneira mesmo é afastando todas as fantasias e na verdade faz bastante sentido pois ela que causam que causam O em nós viciados, eu tbm estou em HardMode vamos ver como vai ser daqui pra frente muito obrigado por tirar minha duvida meu caro, ajudou imensamente. Quanto ao Relato de sucesso de M.V poderia me mandar o link ? acabei procurando e de forma alguma achei nas histórias de sucesso. Fico grato e persisto firme Gasshô!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 17:02
Bolseiro_carioca escreveu:
Musashi escreveu:Mais um dia de flatline, estou sem ver o contador mas creio estar indo para o 12° dia, eu tenho uma duvida, possuo E.P alguém que lê o meu diário que completou o reboot poderia me dizer se realmente ouve uma melhora significativa nesse quesito ? Pois a medida que o reboot foi passando das ultimas vezes, 30 a 40 dias a E.P estava muito forte só de começar um SO parecia que eu já iria Ejacular, tudo muito sensível a estímulos. Sou um pouco cético quanto a isso alguém poderia me dizer algo ?

Tbm tive esse problema com uma namorada e te digo que vc deve ter paciência e esperar, pois um dia tudo se normaliza. Existem rebootes que duram 3 à 6 meses. A paciência é o que vc deve ter.  Parece que dps de abandonar nosso vício o cérebro se desregula de vez. Tenha calma. Se for possível, faça um hard mode. Deve surtir algum efeito.

Obrigado cara por responder a minha questão, eu estou fazendo HardMode quanto a sua resposta me tranquilizou pois de fato se vocês disseram que sim, me da uma esperança de realmente poder resolver esta questão da E.P, também tive uma namorada que passou por isso foi uma epóca muito complicada era tudo muito rápido e eu muito inexperiente foi a epoca que mais fiz PMO na minha vida, eu era um viciadão e de quebra um frango kkkk Gasshô! obrigado meu amigo

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 17:05
Bolseiro_carioca escreveu:
magneto10 escreveu:Gostei da frase motivacional e vou seguir ela, engraçado que você sente a flatline nos primeiros dias, isso não é comum, pra mim os 14 primeiros dias são infernais de todo modo, com uma vontade absoluta.

Tbm sofro disso, só vem a flat dps dos 21/30 dias. Mas eu gosto um pouco da flat pois é mais fácil segurar o impulso.

A flatline em mim eu creio mesmo que seja tão grande e tão demorada pelo fato de praticar meditação sentada.. Shikantaza! realmente eu percebo as ilusões chegando e tenho um certo cuidado em não entrar fazendo assim com que não dê muita brecha para pensamentos sexuais portanto ao longo do dia fico bem tranquilo, o problema é quando por uma vez me deixo enganar e começo a fantasiar a flat some na hora, creio que talvez não seja flatline né ? ah não sei só sei que fico sem vontade kk um abraço Gasshô!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 17:10
Hoje o dia tá bem tranquilo deve estar fazendo talvez 1 mês que terminei o último relacionamento, desde então conversei com algumas minas mas nada demais, estou recuperando a tristeza emocional, Juntamente com o reboot eu sinto que vou ter uma mudança tremenda no meu estilo de vida uma mudança boa, bem longe deste vício e mais próximo do bem que desejo a mim mesmo. A todos que leêm meu diário tenham força, superem o mal que nós mesmos criamos a nós, não seja fantoche, marionete dessa ilusão gratuita do século, a vida longe disso é bem mais bonita eu já vi pela janela! Gratidão !!Very Happy XXI

_______________________________________



Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Qui 19 Out - 17:31
É isso ai Musashi, tá no caminho certo irmão!! Pode confiar que você, com o reboot, terá uma mudança no seu estilo de vida.

E que deixemos de ser marionetes!!
Continue firme mano, o melhor ainda está por vir.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sex 20 Out - 10:26
Musashi escreveu:Hoje o dia tá bem tranquilo deve estar fazendo talvez 1 mês que terminei o último relacionamento, desde então conversei com algumas minas mas nada demais, estou recuperando a tristeza emocional, Juntamente com o reboot eu sinto que vou ter uma mudança tremenda no meu estilo de vida uma mudança boa, bem longe deste vício e mais próximo do bem que desejo a mim mesmo. A todos que leêm meu diário tenham força, superem o mal que nós mesmos criamos a nós, não seja fantoche, marionete dessa ilusão gratuita do século, a vida longe disso é bem mais bonita eu já vi pela janela! Gratidão !!Very Happy  XXI

Use seu termino de relacionamento como uma oportunidade para fazer um hard mode duradouro, pelo menos uns 50 dias. Dps parta pra caça.
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sex 20 Out - 17:57
Stark escreveu:É isso ai Musashi, tá no caminho certo irmão!! Pode confiar que você, com o reboot, terá uma mudança no seu estilo de vida.

E que deixemos de ser marionetes!!
Continue firme mano, o melhor ainda está por vir.


Valeu Grande Stark!!! Estamos juntos Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sex 20 Out - 18:01
Bolseiro_carioca escreveu:
Musashi escreveu:Hoje o dia tá bem tranquilo deve estar fazendo talvez 1 mês que terminei o último relacionamento, desde então conversei com algumas minas mas nada demais, estou recuperando a tristeza emocional, Juntamente com o reboot eu sinto que vou ter uma mudança tremenda no meu estilo de vida uma mudança boa, bem longe deste vício e mais próximo do bem que desejo a mim mesmo. A todos que leêm meu diário tenham força, superem o mal que nós mesmos criamos a nós, não seja fantoche, marionete dessa ilusão gratuita do século, a vida longe disso é bem mais bonita eu já vi pela janela! Gratidão !!Very Happy  XXI

Use seu termino de relacionamento como uma oportunidade para fazer um hard mode duradouro, pelo menos uns 50 dias. Dps parta pra caça.


Meio que está rolando uma oportunidade de transar com uma garota que mora aqui perto de casa, eu comecei a conversar umas besteiras com ela e tal, mas sei lá eu estou em flat to sem vontade, acho que vou deletar o número dela senão daqui a pouco começa o papo a ficar Hard demais e eu vou acabar fazendo besteira, o que vocês acham ? eu estou na de HardMode e acho que não quero transar nem real mesmo mas bah!! o dia ta bem tranquilão to me privando de Facebook, 90% dos motivos de recaída eram os gatilhos de lá, vamo firme Gasshô Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Sáb 21 Out - 9:39
Próximo ao 15° dia, estou na Flatline ainda acho que desde o primeiro dia, bom vamos ver no decorrer dos próximos dias! Tamo firme

_______________________________________



Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Dom 22 Out - 19:10
Faça sexo se não tiver DE, acho uma boa atividade religadora. Ou se não quiser sexo, pelo menos chame a menina pra sair e ver no que dá., Valorize a conversa e o contato físico.
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Seg 23 Out - 18:06
Obrigado pela dica brother, acabou não rolando nada decidi excluir a mesma do meu whats, continuando..

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 2 Empty Re: Deixando para trás

Seg 23 Out - 18:07
Não sei mais em qual dia do reboot estou, sem nenhuma novidade apenas flatline..

_______________________________________



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos