Deixando para trás

+17
5&4
TristeDesesperado
Optimus Prime
Gregory16
Arjuna
ShadowMind
MaxMad
Stark
Bolseiro_carioca
Tom
magneto10
jedi27
Musashi
Aquilles
Cicero johnny
SmackDown
Mike
21 participantes
Ir para baixo
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

23/10/2017, 19:32
se não ia dar em nada vc fez bem em excluir.
avatar
MaxMad
Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/09/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

23/10/2017, 22:31
Também estou em hardmode, força aí brother, fez bem em excluir msm.
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

24/10/2017, 16:25
Mais um dia na flat sem nenhuma ereção, obrigado pessoal pelo apoio!!

_______________________________________



ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

24/10/2017, 19:53
Lendario Musashi !

O Samurai invicto ! hehehe.
O negocio e ter a paciencia do samurai.
Ver P e se M nao vai mandar sua E.P. embora, nao e mesmo ? Entao voce nao tem nada a perder no Reboot.
Faça o experimento tranquilao e quando passar uns 180 dias, sei la, ai poderemos ver se conseguiu se curar da E.P., para alguns e muito mais cedo que isso e para outros, mais tarde...
So se lembre que uma seçao de PMO nao vai te levar a lugar algum, apenas te distanciar do seu objetivo.

E nois Miyamoto !

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

24/10/2017, 23:28
Fala, cara! Seu nome me chamou atenção, por isso vim postar aqui. Sou fã do livro Musashi, de Eiji Yoshikawa.
Sejamos como o Musashi quando sai da prisão-biblioteca depois de 3 anos: um ser renovado que busca o melhor de si.

Desejo muita força, abração!

_______________________________________
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

27/10/2017, 09:11
ShadowMind escreveu:Lendario Musashi !

O Samurai invicto ! hehehe.
O negocio e ter a paciencia do samurai.
Ver P e se M nao vai mandar sua E.P. embora, nao e mesmo ? Entao voce nao tem nada a perder no Reboot.
Faça o experimento tranquilao e quando passar uns 180 dias, sei la, ai poderemos ver se conseguiu se curar da E.P., para alguns e muito mais cedo que isso e para outros, mais tarde...
So se lembre que uma seçao de PMO nao vai te levar a lugar algum, apenas te distanciar do seu objetivo.

E nois Miyamoto !


Com certeza! muito obrigado por me relembrar meu amigo. Pode ficar tranquilo que estou focado e não tenho olhado para os lados procurando PMO não haha. Espero que eu consiga realmente me curar da E.P mesmo pois é uma coisa que me decepciona bastante, e também alguma parceira que eu venha me envolver, Sigo na paciência e na convicção do Samurai meu amigo. Um grande abraço Gasshô!!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

27/10/2017, 09:16
Arjuna escreveu:Fala, cara! Seu nome me chamou atenção, por isso vim postar aqui. Sou fã do livro Musashi, de Eiji Yoshikawa.
Sejamos como o Musashi quando sai da prisão-biblioteca depois de 3 anos: um ser renovado que busca o melhor de si.

Desejo muita força, abração!

Que bom saber que outras pessoas aqui do fórum gostam da Historia do Musashi, pra mim é meio que inspiração a transição de Shinmen Takezō a Miyamoto Musashi representativo a fase descontrolada, frenética, animalesca do vício e o após, o controle a segurança e a sabedoria interna sem o mesmo! Muito obrigado meu irmão pela força aquele abraço! Gasshô Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

27/10/2017, 09:20
Bom pessoal, indo para o dia 21° sigo na minha flatline infinita, sem quase nenhuma ereção bem sem vontade mesmo, A proposito vou ficar um tempinho sumido do fórum mas é por boas causas! Estou indo pra retiro devo ficar 2 semanas sem nenhum acesso a internet portanto assim que eu voltar volto eu conto como está sendo a minha caminhada, no mais um grande abraço a todos Gasshô!! Very Happy

_______________________________________



Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

27/10/2017, 09:45
Musashi escreveu:Bom pessoal, indo para o dia 21°  sigo na minha flatline infinita, sem quase nenhuma ereção bem sem vontade mesmo, A proposito vou ficar um tempinho sumido do fórum mas é por boas causas! Estou indo pra retiro devo ficar 2 semanas sem nenhum acesso a internet portanto assim que eu voltar volto eu conto como está sendo a minha caminhada, no mais um grande abraço a todos Gasshô!! Very Happy
Parabéns pelas 3 semanas, já é uma boa marca. Boa viagem!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

27/10/2017, 14:47
Musashi escreveu:Bom pessoal, indo para o dia 21°  sigo na minha flatline infinita, sem quase nenhuma ereção bem sem vontade mesmo, A proposito vou ficar um tempinho sumido do fórum mas é por boas causas! Estou indo pra retiro devo ficar 2 semanas sem nenhum acesso a internet portanto assim que eu voltar volto eu conto como está sendo a minha caminhada, no mais um grande abraço a todos Gasshô!! Very Happy


Também to numa flatline nervosa já são 35 dias nela.
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

6/11/2017, 19:07
Boa tarde a todos, cheguei a pouco do retiro que fiz, passando aqui pra dar uma atualizada no meu diário, deixei muitas coisas pra trás nesse retiro e bem, quanto ao reboot já devo estar no dia 30 pelas minhas contas e ainda com um pouco de flatline mas já tive algumas ereções matinais quanto ao desejo e a líbido estou zerado nada nada nada, estou com a mente bem firme e lúcida sem criar fantasias, sigo firme e obrigado a todos que acompanham minha luta. Gasshô!

_______________________________________



avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

6/11/2017, 20:22
Musashi escreveu:Boa tarde a todos, cheguei a pouco do retiro que fiz, passando aqui pra dar uma atualizada no meu diário,  deixei muitas coisas pra trás nesse retiro e bem, quanto ao reboot já devo estar no dia 30 pelas minhas contas e ainda com um pouco de flatline mas já tive algumas ereções matinais quanto ao desejo e a líbido estou zerado nada nada nada, estou com a mente bem firme e lúcida sem criar fantasias, sigo firme e obrigado a todos que acompanham minha luta. Gasshô!

Cara, se você não está sentindo nenhum desejo sexual, sob a minha visão empírica, você não está mais de uma forma que te deixe com desejo sexual (por exemplo, contemplar as pernas das mulheres).

Quando cheguei no dia 50 do reboot, eu estava sem nenhuma libido porque estava olhando as mulheres de forma "humana", isto é, sem ficar contemplando por um olhar sexual a sua imagem. Depois dessa data, existiram alguns dias que que eu, inconscientemente, comecei a ficar contemplando várias mulheres que passavam ao meu redor. Qualquer mulher que eu poderia olhar através do meu campo do visão já era focada e contemplada. Esses dias eram difíceis porque estava louco para me masturbar.

Talvez seja estranho dizer isso, mas mantenha a sua libido zerada... Creio que o teu dia fique mais produtivo... Fica sem muito estresse... Very Happy Claro, falei isso no sentido de você não criar desejos sexuais por qualquer mulher que aparece no caminho.
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

16/11/2017, 09:37
Bem, estou pelo telefone e não tem como responder as respostas que recebi no meu post, assim que der eu respondo todos. Vou contar como está sendo os meus dias. Bem desde a última postagem eu estou viajando não estou tendo muito tempo pra poder mecher na internet, somente de uns 2 dias pra cá que venho mechendo mais, tenho algumas coisas para contar a vocês e talvez umas perguntas.
Desde o começo do reboot como alguns acompanharam eu estou na flatline e sem nenhuma líbido. De verdade SEM NENHUMA LÍBIDO, a única coisa que me da ereções é quando por descuido eu fantasio algo; mas calma eu corto sempre a fantasia, eu estou tendo ereçoes matinais mas não tenho sentido atração por ninguém, e vontade de relações sexuais desapareceu total eu não consigo olhar pra alguma pessoa e pensar em sexo é realmente muito estranho.. eu tinha me privado bastante o contato com os outros, depois do termino do meu antigo relacionamento e também o início do reboot, queria tentar superar uma carência que havia em mim, uma solidão que somente me arrastava para o vício e pra relacionamentos ruins, Vontade de PMO ??? Nenhuma. Realmente muito estranho.. a proposito estou conversando com algumas garotas novas, saindo com velhos amigos mas tudo muito light se rolar alguma coisa eu conto pra vocês e digo qual foi a experiência. É isso pessoal logo mais eu atualizo denovo Gasshô!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

18/11/2017, 18:42
Hoje sábado não sei que dia estou do reboot mas estou muito firme e muito bem, por ventura acabei ficando com uma garota, e senti varias ereções durante o decorrer da coisa, bacana demais isso porque eu tava meio enjoado de tantas flatlines. Sem nenhuma vontade de M ou P vou atualizando logo mais!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

20/11/2017, 12:20
Pessoal hoje tive, uma polução noturna e bahhhh nunca tinha acontecido isso comigo kkkkk, e no sonho eu não estava fazendo nada eu deitei no colo de uma mina e tive um O é isso. No mais tudo controlado Gasshô!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

30/11/2017, 12:33
Bom, atualizando meu diário tudo está indo muito bem. Fazer o Reboot sem conexão banda larga e aderindo novas atividades na rotina, se socializando fica muito mais fácil. Eu realmente tentei umas 14 vezes antes de ter criado meu diário e com excessão de uma vez nenhuma passou dos 30 dias. E agora caminhando já próximo aos 60 dias preciso compartilhar com vocês tenho vivido dias muito felizes longe do vício! Ontem mesmo acordei com uma sensação de auto estima renovada, eu não me vejo mais como um lixo viciado que quer ter relações sexuais com todo mundo, eu me sinto bem comigo mesmo, com a minha aparência com meus desejos tudo está harmonizado e isso gera uma sensação feliz. Realmente se não fosse o fórum e o método eu não estaria vivenciando estas coisas boas que estou agora, eu tenho feito academia desde então é meus músculos tão crescendo sem muito esforço, hoje se eu quero conversar com uma garota eu simplesmente chego e começo a conversar não tenho mais receio! Consigo conversar com garotas sem ficar fantasiando nada, apenas um diálogo nada mais sinto que as coisas estão se normalizando verdadeiramente, eu precisava fazer hardmode, pois quando tentava rebootar eu sempre caia no efeito caçador, e sinto que se não tivesse dado uma pausa de conteúdos sexuais na minha mente eu ia enlouquecer. Na minha prática de meditação zazen eu estou muito muito bem principalmente após o retiro. Obrigado a todos do fórum pelo método pela ajuda, companheirismo, agora seguir rumo aos 90 e depois alterar esse contador pra uma nova meta sou muito grato a todos vocês, logo mais vou atualizando meu diário. Gasshô!!! Muito obrigado.

_______________________________________



5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3060
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

30/11/2017, 16:50
Oi Musashi,

Cara, bom saber que já está próximo de completar 2/3 do reboot e que tem vivido dias felizes. Parabéns por estar todo esse período limpo, e é mais que justo que já esteja desfrutando de alguns benefícios, como os relatados. Continue firme, irmão, isso tudo é apenas o começo de uma nova vida. É a melhor versão de você mesmo sendo descoberta. Um forte abraço!

_______________________________________
Deixando para trás - Página 3 Meu_di12
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

12/12/2017, 12:27
5&4 escreveu:Oi Musashi,

Cara, bom saber que já está próximo de completar 2/3 do reboot e que tem vivido dias felizes. Parabéns por estar todo esse período limpo, e é mais que justo que já esteja desfrutando de alguns benefícios, como os relatados. Continue firme, irmão, isso tudo é apenas o começo de uma nova vida. É a melhor versão de você mesmo sendo descoberta. Um forte abraço!

Muito obrigado pelas congratulações que destes a mim meu amigo, realmente eu em um quesito interior tenho me sentido melhor quanto a mim mesmo 80% desde a época frenética do vício estou muito contente comigo mesmo rumo a nova vida!!! Obrigado pela força Gasshô! Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

12/12/2017, 12:30
TristeDesesperado escreveu:
Musashi escreveu:Boa tarde a todos, cheguei a pouco do retiro que fiz, passando aqui pra dar uma atualizada no meu diário,  deixei muitas coisas pra trás nesse retiro e bem, quanto ao reboot já devo estar no dia 30 pelas minhas contas e ainda com um pouco de flatline mas já tive algumas ereções matinais quanto ao desejo e a líbido estou zerado nada nada nada, estou com a mente bem firme e lúcida sem criar fantasias, sigo firme e obrigado a todos que acompanham minha luta. Gasshô!

Cara, se você não está sentindo nenhum desejo sexual, sob a minha visão empírica, você não está mais de uma forma que te deixe com desejo sexual (por exemplo, contemplar as pernas das mulheres).

Quando cheguei no dia 50 do reboot, eu estava sem nenhuma libido porque estava olhando as mulheres de forma "humana", isto é, sem ficar contemplando por um olhar sexual a sua imagem. Depois dessa data, existiram alguns dias que que eu, inconscientemente, comecei a ficar contemplando várias mulheres que passavam ao meu redor. Qualquer mulher que eu poderia olhar através do meu campo do visão já era focada e contemplada. Esses dias eram difíceis porque estava louco para me masturbar.

Talvez seja estranho dizer isso, mas mantenha a sua libido zerada... Creio que o teu dia fique mais produtivo... Fica sem muito estresse... Very Happy Claro, falei isso no sentido de você não criar desejos sexuais por qualquer mulher que aparece no caminho.


Realmente meus dias estão muito produtivos e até hoje estou dessa forma, não fico contemplando as mulheres de maneira sexual mais. Minha mente está sem forças para criar fantasias sexuais estou muito bem assim. Sinto tesão quando tenho de sentir realmente quando é de verdade sem ilusão Gasshô amigo Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

12/12/2017, 12:41
Bom, hoje o dia está muito bom tudo bem tranquilo até agora. Lembram que no começo do meu diario disse sobre minha ex namorada e alguns sentimentos de raiva, de querer praticar M quando sentia desafeto e raiva da mesma ? eles sumiram. Ontem vi uma foto dela com um novo namorado e sinceramente eu nem me importei. O reboot aumentou muito minha auto estima até então 66 dias até então to me sentindo muito bem de verdade. No sábado eu Fiquei com uma garota e foi maravilhoso a gente não chegou a ter relações, mas sinceramente nem fez falta meu cerébro se contentava em apenas beija-lá e conversar com ela, eu não precisava mais ficar fantasiando e tentar ter relações com ela pra me sentir bem. E ela é simplesmente muito mas muito gostosa, mesmo depois eu não fantasiei nada. Enquanto a gente estava ficando senti fortes dores nos testículos, isso me encomodou um pouco, mas se fosse antigamente eu teria me acabado em P e M só que agora eu tenho um controle muito grande disso porque eu já não sou mais um escravo dos meus desejos. Obrigado a todos estou firme no caminho Gasshô! Very Happy

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

12/12/2017, 12:55
Pessoal queria dizer uma outra coisa, pela minha pequena experiencia acabei percebendo que o reboot em hard mode é muito mais simples (para mim foi pelo menos). Eu sempre caia no efeito caçador depois de ter relações sexuais e acabava não percebendo, em hard mode você é obrigado a zerar o conteúdo sexual na mente. Pra quem tem a oportunidade ou o desespero.. Tente fazer HardMode no começo é difícil. Mas entre sem estimulo e com estimulo real eu ainda acho mais fácil sem estimulo algum. É isso, que tenhamos força de vontade pra mudar nosso Kamma Very Happy Gasshô!

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

12/12/2017, 13:05
Queria estar mais ativo no fórum auxiliando a galera e sendo auxiliado mas, meus dias são muito corridos. Legislação, academia, trabalho, 40 minutos de meditação de manhã e de noite diários, e ainda sem conexão com internet tem sido um pouco complicado mas se alguém quiser tirar alguma dúvida quanto a minha experiencia e meu ponto de vista. pode me adicionar aos amigos, daremos um jeito de manter contato Gasshô

_______________________________________



Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

14/12/2017, 11:39
Quaaaaaase cai por agora, utilizando o Facebook cheguei a levar o celular para o banheiro vendo o video de uma garota da Rede Social dançando mas não o fiz foi difícil de segurar mas dei sorte me chamaram na hora pra atender um cliente!!!!!! Decidi como medida extrema deletar minha conta do Facebook e colocar um contador de dias e fazer um Reboot também das redes sociais, não quero me dar o luxo de cair aos 68 dias em HardMode foi difícil demais chegar até aqui pra cair vendo um vídeo de uma garota dançando funk.

_______________________________________



THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

14/12/2017, 13:58
Muito bom mano, não deixe um simples vídeo com uma pessoa dançando estragar o seu reboot, ainda mais para vc que já esta tão longe no reboot, parabéns por isso!
Você poderia listar algumas das melhoras sentidas por você?

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Musashi
Musashi
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/07/2017

Deixando para trás - Página 3 Empty Re: Deixando para trás

14/12/2017, 15:47
Minha Auto-estima, Amor próprio minha visão sobre mim a auto analize da minha personalidade, auto confiança tudo isso melhorou muito, é que quando ti está sendo dominado pelo vício te sentes sujo, fraco. Senti uma grande melhora nisso me fez muito bem!
Outro ponto importante também é que não tenho mais aquele medo gigante de me socializar, porque antes do reboot, as pessoas me olhavam e parecia que elas sabiam do que eu fazia na internet escondido. Pouco de hocd que tinha acabou.. completamente, nenhum pensamento assim me ocorre mais e se ocorre não lhes dou importancia. E.P ainda não sei como anda pois não tive nenhuma relação sexual após o início do reboot. Outro ponto também interessante é que senti uma diminuição muito grande na questão de ansiedade e da depressão, consigo agora administrar melhor minha vida tenho mais disposição força de vontade, é que parece que ti abandonando PMO, teu cerebro começa a achar as outras coisas da vida interessante também, a dopamina é melhor administrada! Concentração melhorou muito. Procastinação diminuiu demais, estes são alguns dos sintomas de mudança que pude perceber até agora. Creio que retirando também as redes sociais vai tornar o reboot bem efetivo, acaba que as vezes você troca o vício da PMO por outros tecnologicos tudo isso é uma forma de fugir dos teus pensamentos sentimentos e emoções.. tive de ficar atento a isto. No mais quando completar o Reboot e puder ter uma experiencia sólida pra ser contada vou explicar com detalhes tudo que me aconteceu, grande abraço amigo Gasshô

_______________________________________



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos