Rumo a uma nova vida

+31
TheJohn
Romano1500
5&4
Matheus97
Alpino
Gregory16
Tom Hansen
ironside
Ichigo
Lion ×
Marco
Nero
Vladimir Putin
OlavoLim
ConcurseiroDF
eyeofthetiger
Gardenzio
contratante
Young
Rhaegar
will_broots
Wolverine
Domi1
Vencedor1989
Ad Astra
Stark
lion29
icsvortex
ThunderSincero
Felipe oliveira ribeiro
Conte comigo
35 participantes
Ir para baixo
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

23/12/2020, 13:15
Olá a todos! Não falei antes mas na sexta dia 18/12 eu saí com família e familiares pra comemorar uma vitória de um primo e no sábado dia 19/12 o aniversário da minha mãe. Foi muito bom ter saído esses dias e ontem também saí pro shopping pra dar uma volta. Rumo a uma semana, grande abraço e fiquem com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

24/12/2020, 14:08
Olá a todos, boa tarde!
Não sei se contei mas durante a pandemia apareceu uma doença autoimune em mim, uma artrite bem agressiva. Já foi pior com dores bem fortes e crônicas, então isso ajudou em lidar com PMO. Hoje já me sinto bem melhor e essa noite eu tive uma polução noturna acho que por conta do The Surge (6º dia). Mesmo com sintomas do Efeito Caçador não tem mais problema passar isso então é isso por hoje.

Quem viaja ou viajou. boa viajem e boas festas, abraços e fiquem com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

TheJohn gosta desta mensagem

Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

1/1/2021, 20:45
Boa noite a todos! Espero que tenham passado bem as festas de natal e ano novo e tenho saído pelo menos 1 vez por semana respeitando a pandemia, mais pra shopping mesmo só pra saber que existem outros seres humanos no mundo e não virar um eremita em casa hahaha
Tenho conhecido uma mulher e tem sido bom o tempo juntos. Ainda é bem cedo pra engatar um namoro e a gente tem se gostado bem. Quem sabe no futuro já tendo terminado o reboot ela não se torne minha namorada... e sobre desejos não tenho tido tantos, parece que ainda passo pela flatline já que são 14 dias (uma grande vitória por sinal). Agora é rumo ao primeiro mês e que esse ano seja o ano de rebootar geral não só com PMO mas com todo e qualquer tipo de vício e hábito negativo.
Abraços e fiquem com Deus, que Ele nos abençoe nesse ano que se iniciou!!!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

TheJohn e Tirano gostam desta mensagem

Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

9/1/2021, 23:11
Boa noite a todos!
Espero que estejam tendo um ótimo fim de semana e mais uma semana, agora 3 semanas e rumo a 1 mês!!!
Não tem vindo nenhuma imagem à minha mente do passado, dos vídeos, imagens e eu tive polução noturna, se não me engano nessa quarta então foi mais tranquilo hehe
Esperava que ia ter só depois de 1 mês mas por agora tô ignorando a normalidade do funcionamento disso durante o reboot...
E continuo saindo 1 vez por semana e tem sido muito bom, hoje até fui experimentar camisas e me senti mais vivo hahaha
É isso, forte abraço a todos, bom reboot e fiquem com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida
avatar
Tirano
Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/12/2020

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

10/1/2021, 00:32
Acompanhando.

Bora rumo a 1 mês!! Smile

Conte comigo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

10/1/2021, 00:46
Cara, parabéns pelas 3 semanas, e já se prepara pra um mês, pois o tempo passa rápido Smile
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

14/1/2021, 16:43
Tirano escreveu:Acompanhando.

Bora rumo a 1 mês!! Smile
Muito obrigado, Tirano!

excogitatoris escreveu:Cara, parabéns pelas 3 semanas, e já se prepara pra um mês, pois o tempo passa rápido Smile
Muito obrigado, excogitatoris!

Boa tarde a todos! Essa semana não lembro qual dia que tive polução noturna de novo. Tá bem estranho ser semanal nessas últimas 2 semanas e tudo bem até acabar o reboot, vou ignorar hahaha
Um dia ou outro que tenho ereções matinais e espero que voltem a ser diárias. No mais tirando a ansiedade muito forte que tenho passado, não sei se pelo reboot também mas por ter uma fonte de renda vou indo bem
Volto pra comemorar 1 mês, abraços e fiquem com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

14/1/2021, 17:15
Quais benefícios têm sentido?
Sobre a ansiedade isso é normal, qualquer abstinência de algum vício gera ansiedade.
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

18/1/2021, 13:22
excogitatoris escreveu:Quais benefícios têm sentido?
Sobre a ansiedade isso é normal, qualquer abstinência de algum vício gera ansiedade.
Oi excogitatoris! Senti melhora na memória, concentração, reflexos e menos ansiedade mesmo com a abstinência


Parabéns pra mim por 1 mês! E hoje infelizmente caí. Me auto sabotei sem perceber, falhei miseravelmente... tava usando aplicativos de relacionamento pra fazer amizades cm mulheres e poder sair já que tô sem sair com nenhum amigo ou amiga. Durante mais ou menos 1 mês desde ano passado conheci essa mulher e foi um tempo muito bom, mas por conta da minha imaturidade não teve como ir pra frente e ser namoro. Só "ficante fixa" ou "amizade colorida" não conseguiria porque iria ficar mal de saber que ela poderia estar com outro,. Me apego muito, porque sou muito intenso e me entrego de corpo e alma, então teria que ser namoro. Saímos sábado, conversamos sobre lá no barzinho e decidimos ficar só na amizade. Se sair só como amigos sem nem ter beijo. Então ontem passei uma bad vibes horrível por causa da conversa, de não ter dado certo e hoje deu esse tesão monstruoso que me motivou a livrar dos bloqueadores e dar um jeito de acessar P e ter MO. Agora decidi deixar só um contador pra PMO, já que os 3 tão interligados. Agora é buscar ter motivação e focar totalmente no crescimento pessoal e profissional mesmo, parar de procrastinar, me tornar altamente produtivo pra fazer o dia render e não me cobrar tanto também.

É isso, vamos novamente, espero que em abril esteja livre e não faça mais nada pra me auto sabotar... forte abraço a todos e fiquem com Deus!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a uma nova vida - Página 6 Empty Re: Rumo a uma nova vida

18/1/2021, 16:43
Lamento muito que isso tenha acontecido, por eu ser reservado e tímido já perdi acabei tendo muitos problemas sociais.
Mas...
Agora já aprendeu com seu erro amigo, e nunca mais retorne a ele. Obteve muito progresso com todo esse tempo, o mais importante é não acabar com esse progresso em um ciclo de recaídas! Lembre-se... Não importa se agora está no dia 1, já obteve progresso do tanto de tempo que ficou, agora só retorne pro reboot, que é o que espero que esteja fazendo.

Boa sorte em sua rotina, também estou tentando vincular mais atividades pra me manter ocupado.
Boa sorte Conte Amigo, todos nós podemos escapar desse vício!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos