Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2018, 15:36
Powerranger escreveu:Vysk:Sim vou tomar cuidado abraços
Rosseau:Obrigado pelas dicas cara,estou me ocupando mt msm,estudando bastante e socializando,vlw abraços
Dia 10
Esse dia foi ótimo,de manhã fui pra escola e tem um novo professor de educação fisica,ele mandou a gente fazer flexao,abdominal,corrida e mais um monte de coisa,cheguei exausto em casa,tomei um banho e deitei,era pra eu ter estudado mas dormi igual um porco,dormi das 1 as 3.
Acordei estudei ingles e tentei compensar as coisas que não tinha estudado,até que deu certo.
O resto do dia foi da hora,estudei ainda mais efiquei com minha familia,parece que senti a dopamina dos exercicios fluir em mim,pois estava me sentindo mt bem.
Dia 11
Hoje de manhã acordei com dor em tudo,os exercícios acabaram cmg,dor nas costas onde a flexao trabalha e na panturrilha.Mas tudo bem os exercicios foram muito vantajosos,senti a dopamina deles,me deram prazer.
Bom,a escola foi meio chata hj,estudamos mt o livro e a apostila,mas foi tudo certo.
Cheguei em casa e estudei desde a 13 ate as 15 e dps fui pra aula de violao,lá tbm rendeu bastante.
Concluindo,o dia foi ótimo,eu nem sequer pensei em PMO ontem e hj,vlw pessoal boa tarde.

Isso ai manin! Continue nesse Ritmo isso ai!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2018, 20:01
Dia 12
Bom o dia foi meio sem graça,eu estou numa crise existencial cara,sei la,sabe quando vc fica triste sem motivo,parece que várias coisas não fazem sentindo.Estou assim.As vezes esqueço do pq me esforço tanto todo dia,estudando pra caralho,esqueço.
Eu estou procurando pelo oq,a maioria das vezes é por dinheiro.Eu não.sou um cara mesquinho,eu quero ter dinheiro para ajudar outras pessoas,é meu sonho.Mas parece tão sei la.Resumindo eu estou bem,é minha mãe e meu padastro sempre brigam.
A casa quando eles estão de bem é sempre alegre,mas nas brigas fica um ar pesado.Eu não me meto,apesar de achar minha mãe a correta.
Sempre que eles brigam me da tipo uma agonia,é como se fosse aquela vontade de praticar PMO a fissura,mas não é vontade é tipo uma agonia msm,tristeza e medo,até vontade chorar.
Antes eles brigavam mt mais,até com agressão fisica,e muitas vezes eu tive que separar eles,até com 13 anos tive que separa-los ou pelo menos tentar.
Com uns 13 uma vez quando eles tinham acabado de começar a namorar,fomos a uma cidade vizinha e eles brigaram no meio do caminho na volta,ela jogou cerveja na cara dele e saiu do carro,ele acelerou me levando junto,levantei e abri a porta com o carro em movimento,quando fui pular ele puxou o freio de mao e me puxou pelo cabelo,para me segurar.Fiquei puto,falei pra um monte de merda para os dois.
Fomos eu e minha mãe para a cidade vizinha andando,e dps.ele foi atras de nós,eles brigaram dnv,eu meti loko e tomei so um soco no peito,que me jogou pro chão,primeiro soco levado na minha vida.Dps ele foi embora pra cidade onde moramos e ficamos lá,voltamos de taxi.
Chegamos em casa,briga dnv,dai eles se acertaram e eu que fiquei fudido,com a cabeça doendo do puxão e com o peito tbm pelo soco porem eu foi eu que me fudi.
Mano,eu to acabado msm,vontade de explodir de esmurar alguma coisa.De gritar e fuder a merda toda msm.Essas brigas me tiram do serio,mas eu não quero que elea se separem eles se amam,para eles a briga é normal,eles vivem bem.So eu msm que tenho que tomar as dores deles,eu que me fodo.
Eu nem quero falar com a minha mãe que isso me afeta pois ela vai falar que vamos se mudar e se separar e tals.Não quero que isso aconteça por minha culpa,gosto muito do meu padastro,só não gosto das brigas.
É justamente por issk que não posso falar um monte ou explodir,pq eu gosto mt dele e da minha mãe
Eu tenho que parar de sofrer com isso,como minha irmã fez,antes a minha irma se metia tbm e se prejudicou mt com isso.Hj eu não me meto mas continuo com raiva,medo,angústia quando acontece.
Desculpem pois escrever esse tanto,sei que minha vida pessoal não é o foco,mas essa é uma forma que tenho para desabafar.Abraços e boa noite

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2018, 20:27
E ai, meu boinador.

- Esse seu relato me comoveu, rapaz. A forma de como você tem de ajudar e prosperar na vida para ajudar as pessoas que precisam, é uma esperança, poucas pessoas tem esse desejo, continue estudando e lutando, eu estou digitando aqui, mas o local que estou é uma biblioteca com cadernos e livros de baixo de meu braço, nessa vida para ter algo e ajudar a família , incluindo as pessoas que precisam é com base nos estudos!

- Em relação a sua família, vi que o caso realmente é sério, mas não leve toda sua raíva para PMO, desabafe aqui no Fórum ou ore a Deus, caso for evangélico ou não ... Pois esses momentos de angustia será uma armadilha para te levar a outras recaídas e você tem que superar, és um rapaz forte, corajoso, confiante! Se seus pais estão brigando, tome uma conversa de adulto com eles, reúna os dois e sente-se em uma cadeira, vá relatando oque a briga te faz, as consequências de uma briga de casal, e diga que ama os dois! Dessa forma, eles irão entender e refletir que violência faz mal para toda família!

- Nesses tempos, recomendo você praticar Meditação ou Ore todas as manhãs, faça isso, oração é muito bom para refletir e sentir uma paz amorosa, conversar com Deus é uma esperança para os que se encontram triste, porque Deus sabe tua situação, brother. Use o momento de reflexição para pensar e questionar sobre a vida.

Desejo sua melhora, rapaz.
Creio que daqui para alguns tempos, mandará postagens contente!
Um forte abraço, meu boinador, mantenha-se firme e persistente! TMJ#
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2018, 21:00
Obrigado Rosseau,sua mensagem me ajudou mt,as vezes a gente só precisa de alguém para compartilhar o que sentimos,pra desabafar.O fórum me ajuda muito mais do que no vicio da PMO,vcs são as únicas pessoas com quem posso me abrir totalmente,vcs são incriveis,mt obrigado.
Eu estou bem mais calmo,escrever me ajudou bastante e eu estou feliz agr.kk é incrivel como vcs me ajudam,eu estava quase chorando a 30 minutos atrás,e agr estou feliz.
Vou começar a meditar Roussoau vamos ver como é,vlw abraços boa noite
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

8/3/2018, 12:10
Dia 13
Hj tudo melhorou,não fui a escola pois teve paralização,consegui escolher várias universidades e decidi várias coisas para o meu futuro,isso me ajudou bastante e provavelmente vai me deixarais motivado
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

8/3/2018, 12:11
Dia 13
Hj tudo melhorou,não fui a escola pois teve paralização,consegui escolher várias universidades e decidi várias coisas para o meu futuro,isso me ajudou bastante e provavelmente vai me deixarais motivado
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

8/3/2018, 15:23
Fala power ranger, me identifiquei muito com o lance das "crises existenciais", e a partir de hoje vou estar todo dia aqui no seu diário; tmj rapaz!

Você já pensou em procurar ajuda psicológica? Pode te ajudar e muito; mas se você não tiver tempo ou tiver sem grana, eu posso ir te ajudando aqui, com algumas técnicas (não sou psicólogo), mas to fazendo consultas; e pode ti ajudar de alguma forma.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

8/3/2018, 15:31
As vezes ficamos desmotivados mesmo rapaz, parece que a vida não faz sentido ne? A gente olha pra um lado e só vê gente buscando coisas fúteis, buscando bens materiais como se isso fosse a coisa mais importante, e o pior que somos incentivados pela massa a viver dessa forma, a aceitar isso como verdade absoluta; o que eles não sabem é que esse é um dos caminhos para tristeza, por isso seja um cara simples, justo; e que não quer nada mais que o suficiente para se manter; acredito que a ambição faz nos tornarmos tristes.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

10/3/2018, 15:47
Vlw pelas mensagens Caim,sim eu tenho essas crises existenciais mais é so quando fico mt estressado ou qnd minha mãe e meu padastro brigam.
Dia 14 e 15
To estudando dms,ta dificil mais estou indo bem nos meus objetivos,estou controlando bem a vontade de PMO,abraços galera,fiquei sem postar pq to bem sem tempo,abraços galera
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

10/3/2018, 19:45
Powerranger escreveu:vlw pelas mensagens Caim,sim eu tenho essas crises existenciais mais é so quando fico mt estressado ou qnd minha mãe e meu padastro brigam.
Dia 14 e 15
To estudando dms,ta dificil mais estou indo bem nos meus objetivos,estou controlando bem a vontade de PMO,abraços galera,fiquei sem postar pq to bem sem tempo,abraços galera

E ai, meu boinador.

- Isso, rapaz! Estude e tente fazer de tudo para se afastar da PMO, agora te pergunto.. Onde você estuda? Em casa, em uma biblioteca local? Preciso saber o local onde se esforça nos estudos, recentemente estava estudando em casa, mas as vontade vinham, agora estou estudando na biblioteca e vendo oque faço a respeito dos estudos na minha casa.

- Parabéns por conseguir vigiar e livrar das fantasias, mantenha-se firme durante esses tempos, e faça de tudo para não causar brigas entre sua mãe e seu padrasto, você é o psicologo na casa, então tome atitude e siga em frente, não deixe para depois.

Continue participando do Fórum.
E participe mais do meu diário, quero ver seu interagimento.
Um forte abraço, meu boinador, mantenha-se nessa jornada firme! TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

10/3/2018, 22:18
Parabéns continue assim se empenhando, mais de vez em quando sair de casa pra não gerar fissuras blz?


Até..

Enviado pelo Topic'it
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

10/3/2018, 23:07
Olá Power, eu passei por situações muito parecidas com a sua.

Também morei com um padrasto por alguns anos da minha adolescência, foi muito complicado também, diversas brigas entre ele e minha mãe, e eu ali no meio sem saber o que fazer. Em primeiro lugar não guarde nenhuma magoa ou rancor de nenhum dos dois, mas procure resolver as coisas com uma conversa diante deles e exponha aquilo que você está sentindo, não tenha medo de dizer a verdade.

Você está sendo forte irmão, parabéns por esses dias distantes da PMO, tudo isso apenas te fortalece ao passar por tudo isso.

Grande abraço Power, e vamos juntos mano!!!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

11/3/2018, 22:05
Rosseau : cara eu estudo só em casa msm,pois eu não fico sozinho,minha irma mais velha fica toda tarde em casa e só sai pra ir no namorado umas 5 horas,e minha mãe chega as 5 e no almoço o meu padrastro almoça das 13 as 15.Então eu fico no máximo umas 2 vezes na semana sozinho,quando ocorre algum imprevisto,e minha vó sempre vem várias vezes em casa então não tenho muitas oprtunidades de praticar PMO,ainda bem ne.
Hj fiquei sozinho uns 20 minutos,deu mt fissura cara pqp,ainda bem que eles chegaram logo.
Cara desculpa,não estou participando mt do seu diário,mas vou me compremeter mais com isso,abraços e obrigado por ler meu diário.
Vysk : blz cara,puts meu skate é só semana que vem vey se não eu já estava saindo mais de casa,abraços
LENNI1 :cara é bem complicado essa situação dad brigas,mas vou levando,acho que a melhor estratégia é essa que tu falou,não se magoar e tbm nem se meter,eu preciso ser o forte e vou ser,vlw por comentar meu diário abraços
Dia 16
Hj foi um dia bipolar,de manha tudo certo,meus pais estavam de bem,fizemos até um churrasco ontem,mas dps.do almoço,brigas e dai abr de noite eles tão de bem dnv.
Mano tipo,que porra é essa,aqui em casa a bipolaridade é extrema,chega a ser engraçado,mas eu nem liguei para as brigas fiquei na minha ouvindo musica e pá.
Resumo o dia foi produtivo e bem maneiro abraços e boa noite

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

11/3/2018, 22:12
Cara não liga pra isso, senão fica triste ai recaí. Mais que bom que tá sendo produtivo! Continue assim!
Até..

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

13/3/2018, 17:32
Dia 17
Bom ontem tive um dia extremamente chemo,mas mt produtivo,fiz quase tudo que devia fazer,a escola foi boa,não tive nenhuma vontade de PMO
Dia 18
Hj a escola foi uma bosta,caraca vey meus dois únicos colegas começaram a me zoar pq sou bv,dai eles ficam fingindo que tão ajeitando as minas pra mim sem minha permissão,e dai toda sala começa a zuar vom a minha cara tbm,pqp.
Já teve dias piores com esse tipo de zueira,teve um que quase chorei vey,mas hj eu aguentei mano,só pensei foda se e nem liguei mt pra o que eles ficavam falando.
O duro é que eles ficam falando pra os outros alunos falarem pras meninas que eu quero ficar,mas tipo,não é ficar de verdade,é só pra zuar com minha cara msm.
Eu levei tipo na zoeira,deu umas tisadas meio forçada pq na verdade eu tava é triste ne.Fico com medo de dar uma de bravo e falar que não gosto dessa zueira e eles me zuarem mais e com mais frequencia.
Resumindo,são uns pau no cu esses meus colegas,alguém tem alguma sugestão para o meu problema ae por favor?Eu não quero ficar com nenhuma menina,só pra beijar,eu quero é namorar serio.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

13/3/2018, 22:29
Powerranger escreveu:Dia 17
Bom ontem tive um dia extremamente chemo,mas mt produtivo,fiz quase tudo que devia fazer,a escola foi boa,não tive nenhuma vontade de PMO
Dia 18
Hj a escola foi uma bosta,caraca vey meus dois únicos colegas começaram a me zoar pq sou bv,dai eles ficam fingindo que tão ajeitando as minas pra mim sem minha permissão,e dai toda sala começa a zuar vom a minha cara tbm,pqp.
Já teve dias piores com esse tipo de zueira,teve um que quase chorei vey,mas hj eu aguentei mano,só pensei foda se e nem liguei mt pra o que eles ficavam falando.
O duro é que eles ficam falando pra os outros alunos falarem pras meninas que eu quero ficar,mas tipo,não é ficar de verdade,é só pra zuar com minha cara msm.
Eu levei tipo na zoeira,deu umas tisadas meio forçada pq na verdade eu tava é triste ne.Fico com medo de dar uma de bravo e falar que não gosto dessa zueira e eles me zuarem mais e com mais frequencia.
Resumindo,são uns pau no cu esses meus colegas,alguém tem alguma sugestão para o meu problema ae por favor?Eu não quero ficar com nenhuma menina,só pra beijar,eu quero é namorar serio.
Hey men! Cara leva na zoeira. Quando o povo zuar com você, leva na zoeira. Porque se você fica puto ai vai zoar ainda mais. E em relação a mina, vai conversar com elas, mostrando seu interesse tenta ficar com uma. Se ela gostar você namora a serio, Porque mulher é complicada. Mais de tempo ao tempo e nao fica pensando nisso que uma hora chega a mina dos seus sonhos. Até...

Att
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

15/3/2018, 19:11
Dia 19 e 20
Pessoal o baguio ta loko,Jesus,esses 2 dias eu to tendo uma fissura ferrada,não sei como resisti até agr pq foi uma vontade tremenda.20 dias longe desse maldito vicio,no modo hard,acho que vou até me programar para fazer alguma coisa como recompensa no dia 30.
Tipo jogar um jogo por umas horas,ver uma serie,comer guloseimas,da outra vez eu tomei champanhe quando consegui 30 dias,porém não foi no modo hard.
Tem champanhe aquj,no dia vou abrir,quero fazer tudo que eu gosto nesse dia,andar de skate,ouvir música,jogar,ficar com minha familia,quero que seja um dia memorável.
Essa semana está sendo a mais produtiva de todas que já tive,vou começar até um curso de editor de video,vlw galera abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

16/3/2018, 14:31
Dia 21
Ontem eu quase cai,eu estava no banho e fui ver um negocio de barba no celular,pq ta começando a crescer barba em mim.
Dai pesquisei tipo do nada,beneficios da masturbaçao,dai veio aquele monte de motivos cliche,pesquesei por uns 2 minutos,mas veio uma luz na minha mente,então logo pesquisei maleficios da masturbacao,então loo de cara o maleficos que mais me afeta,pensar em sexo toda hora.
Lembrei de como eu era antes do reboot e consigui me conter,mas ultra dificil,foi a situaçao mais critica de todo reboot,graças a Deus eu não cai e hj estou no dia 21.
A escola hj foi boa,nada de novo,fizemos uma atividade de matematica,só eu soube fazer pq so eu presto atençao nas aulas de matematica,fiz rapidao e tudo certo,vou tirar 10.
Agr a tarde dormi um pouco,tava sem net em casa agr voltou,agr partiu estudar boraaaaa,abraços galera

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

16/3/2018, 15:30
Caralho cai dnv,mano como isso pode ser tão forte esse vicio,eu não consigo me desviciar de vez vey.
Puts,bom realmente o grande problema de eu não conseguir parar eu acho que é a falta de informaçao sobre os maleficios da masturbaçao,pq toda vez que eu caio é pq eu convenço meu cerebro de que a masturbaçao pode ser algo bom,quem sabe se eu ler o ebook todo dia eu fique mais forte contra isso.
Não vou deixar a queda me abalar,vo fazer ela valer a pena,por isso mais medidas.
1 Medida :vou acessar o forum todo dia e participar,eu percibi que quando eu participava eu lia e ajudava vcs e isso tbm me ajuda,mas acabei ficando sem tempo e não tenho participado quase nada.
Minha dica a todos,NAO FIQUEM LONGE DO FORUM,ele nos fortalece e deixa a gente informado dos malefícios da PMO.
2 Medida
Eu vou lembrar todo dia os porques eu não pratico PMO e falar todos seu maleficios.
Acho que o grande foi esse o grande erro,preciso deixar fresco na memória o que a PMO faz com nosso cerebro,por isso vou ler e reler o ebook todo dia.
Bom resumindo minhas dicas são acesse o forum e mantenha se informado dos prejuisos da PMO.
Para se curar disso é necessário um real comprometimento,que de agr em diante pretendo ter.
Uma coisa foi boa,eu não estou me remoendo de culpa,eu to de boas,sei que é só uma recaida e que vou vencer,é só questã de tempo,abraços galera agr vcs vão me ver bem mais no fórum,vlw abraços
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

16/3/2018, 16:46
Olá Power.

Mantenha o foco nesse momento, reflita sobre onde você pode melhorar a sua estratégia. Leia o e-book, é de suma importância as informações que estão lá, pois vão te mostrar todos os efeitos negativos que vem pela prática da PMO.

Como estão os seus bloqueadores ?

Lembre-se que caso não esteja utilizando bloqueadores você não está em processo de reboot. Nós que somos viciados perdemos a nossa tomada de decisão diante da P, se conseguíssemos vencê-la apenas através da força de vontade seria excelente, mas não é a realidade, nossas mentes estão sobrecarregadas.

Os bloqueadores são de extrema importância, eles que dificultam o acesso a esse tipo de material, e caso você consiga burla-lo é necessário que você faça bloqueios cada vez mais pesados, chegando ao ponto até de tornar o computador inutilizável, como foi o meu caso. Alguns sacrifícios quanto aos bloqueios são necessários, foque sempre no mais importante, que é viver livre da pornografia.

Abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

16/3/2018, 22:40
Usa Bloqueador! É melhor coisa e tenha mais foco e determinação! E nessa horas tenha um plano B!
Abraços

Até...


Att
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

17/3/2018, 17:15
Iai power ranger. To acompanhando sua história, mas não tô comentando. Firma mais os bloqueadores. E n concentra na recaída... Concentra no tempo que você consegue ficar sem PMO e tenta cada vez mais aumentar esse tempo que assim vc sai do vício.
Vou seguir sua dica acho que vou postar no meu diario diariamente.
E uma dica q eu dou é q quando vc tiver assim foca na suas atividades de religação

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

17/3/2018, 17:56
Pessoal agradeço a todos pelas dicas,bom eu pensei e cheguei a uma conclusão,eu acho que não tem como eu sair do vicio agr,calma eu não desisti.
Eu estou com muitos problemas pessoais agr,e preciso resolve los,agr estou totalmente sem tempo,não consigo me dedicar o bastante para sair do vicio.
Então eu vou tirar uma semana para resolver esses problemas,vou parar de estudar pro enem e deixar o vicio em PMO em segundo plano.Não estou dizendo vou cair na PMO essa semana,não vou cair,eu vou resolver os problemas pra semana que vem voltar com força total ao reboot com dedicaçao e empenho.
Então eu vou ficar um pouco inativo essa semana,mas não se preucupem eu estou bem,espero conseguir resolver tudo vejo todos vcs semana que vem.
Repetindo não se preucupem,eu não vou cair na PMO.Abraços galera
Ancap
Ancap
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/05/2016

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

17/3/2018, 17:58
Olá guerreiro. Venho acompanhando você, e percebo que você é uma pessoa boa e tem determinação pra vencer.

Mudando de assunto, todos que estamos aqui, sabemos que a PMO não tem um benefício se quer, não adianta olharmos a mídia dizendo que está tudo bem, eles não sabem do que esse vício é capaz e generalizam tudo. Isso é uma armadilha do seu cérebro pra te ferrar. É o que o drogado pensa, "só mais um pouquinho, não faz mal", ou a pior de todas "hoje é a última vez.

E sobre esse bullyng que você sofre, eu sei que é um saco, mas eles são muito imaturos, e jamais te compreenderiam, se eles perguntam essas coisas pra muitas garotas, elas irão perceber que são os perebas te atormentando, não dê a minima, e se você realmente se sentir interessado por alguém, tente você mesmo construir a relação, conversando e eventualmente cortejando as meninas.

Quantos anos você tem amigo? Você aparenta ser estudioso e com certeza um rapaz interessante, tenho certeza que em um futuro próximo conquistará muitas coisas, de boas namoradas a uma ótima vida. Siga em paz.

_______________________________________


Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3329-abandonando-o-chiqueiro
Ancap
Ancap
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/05/2016

Diario Power Ranger - Página 3 Empty Re: Diario Power Ranger

17/3/2018, 18:00
Lamento sua saída temporária, pois da última vez que saí do forum fiquei quase 2 anos afundado, espero que não acontece com você, e não vejo o por quê de sua decisão.

_______________________________________


Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3329-abandonando-o-chiqueiro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos