Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 15:12
Ramon 06 escreveu:Caraca, quase 90, você já é um vencedor, parabéns e obrigado por mostrar que é possível.

Fala Ramon, valeu pelas palavras e apoio. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 15:40
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 89) Fala pessoal, meu dia hoje foi assim, minha manhã teve momentos de irritação, mas por coisa boba e que no fim agora a noite vi que não precisava ter me irritado. Enfim, a tarde foi parada e noite tá sendo também bem parada. No geral o dia foi calmo, tirando o momento de irritação, foi tudo bem de boa. Continuo fugindo de gatilhos, e quando aparecem alguns busco fugir deles na hora, e não fantasiar. Minha mente teve pensamentos relacionados a P, e que continuo combatendo, mas parece que ela não desiste, e é por isso que continuo focado independente do número de dias, pois quero viver longe do vício pela vida toda. Enfim, hoje tava vendo um filme com meus pais, daí o filme é super de boa e sem nada de errado, era um filme de sobrevivência, onde tem um casal no meio da neve e eles tentam achar ajuda, e mesmo o filme sendo inocente, minha mente quis achar maldade nele e ficou me mandando pensamentos, me esforcei e consegui combater eles. No geral foi isso, uma boa noite a todos.

Fala meu caríssimo End! Como você está?

Cara, primeiramente quero te parabenizar pelo 89º dia, e te dizer que em poucas horas você atingiu a sua meta rs, isso é incrível. Além disso, queria te propor uma reflexão sobre esses teus momentos de estresse, senta algum dia e analisar as últimas vezes que você se irritou, as vezes são apenas por erros de comunicação ou por motivos que não vale a pena, além de que você ainda desgasta a sua relação com as pessoas, analisa isso depois, irmão...

Sobre a questão da sua mente fantasiar, acredito que seja normal, mas aí acredito que talvez você adicionando novos hobbies e ressignificando alguns hábitos antigos isso pode te ajudar a seguir com esses dias com uma leveza maior, tenta modificar algumas coisas na sua rotina e vai vendo o que funciona. Em suma, continua firme aí, amanhã já quero voltar aqui pra te parabenizar por esse reboot hehe.

Um grande abraço, meu caro.

Fala amigo, estou bem e você? Obrigado pelo apoio bro, realmente falta poucos minutos pra eu conseguir a marca de 90 dias, entretanto sei que devo continuar focado pois quero viver minha vida inteira sem PMO. Sobre momentos de stress, eu já refleti bastante sobre isso, e vejo que em muita das vezes eu deveria agir diferente, pois sempre me arrependo depois. Sobre a mente fantasiar, eu percebo que ela fica me jogando pensamentos quando eu fico mais em casa, e eu percebo que ela faz isso pois em outros reboots eu cedia a ela, dai ela meio que se acostumou com a minha época de falhas, e agora nesse reboot como eu venho me mantendo focado e ignorando os pensamentos, minha mente fica tentando, mas sem sucesso. Um abraço e obrigado pela torcida. TMJ e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 16:00
Peter Parker escreveu:Grandiosíssimo End !

Falta pouco em camarada ! Parabéns pela sua conquista, em breve um Reboot completo de sucesso !

Eu entendo a sua situação, eu estou no início do Reboot e sinto fortemente a abstinência. Qualquer coisinha é um gatilho em potencial, seja um filme, série, propaganda, situação na rua, um jogo de video-game, nossa...é torturador. Sigo firme na luta, procurando focar minha mente em outras coisas a fim de manter minha racionalidade (rs).

Talvez essa coisa de procurar maldade diminua após mais alguns dias no seu Reboot, estou lembrado de ouvir na palestra do Gary Wilson que os mais jovens podem ter uma recuperação do cérebro com um prazo um pouco maior, por volta de 120 dias de Reboot.

Continue firme, isso vai se amenizar !!

Abraço.

Fala Peter Parker, obrigado pela força. Continue fugindo de gatilhos, pois isso tem funcionado muito comigo, pois tenho certeza que se eu desse um mole sequer, eu teria voltado ao vício, por isso meu conselho é que você permaneça focado e longe de tudo que possa lhe fazer cair. Sobre a mente procurar maldade em algumas coisas, creio que o Gary Wilson é uma ótima referência, e respeito os estudos dele, até por tudo o que ele estuda sobre o nosso vício, e creio que ele tem razão. Creio que varia de pessoa a pessoa mesmo. Uma coisa que tem funcionado pra eu não ceder aos caprichos da minha mente, é continuar firme e focado, e buscar mudar de pensamento assim que eles aparecem, pois sei que minha luta pra me manter limpo continuará, e eu não posso abaixar a guarda. Obrigado pela força bro, um abraço.
avatar
Smart
Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 16:22
Não sei vocês
Mas eu acho que lutar contra os pensamentos é mais difícil que a luta contra a P.
Quando fico muito tempo sem PMO parece que tudo faz algum tipo de referência a P, minha mente fica a mil.
É incrível que depois da recaída a mente volta ao normal.
Mas não quero que seja assim, tenho que ser mais forte que os meus pensamentos!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 16:27
Joel_ escreveu:Daqui 4 horas você completa 90 dias, bicho! Caramba. Meta, viu? Me inspirando aqui em você. Chegou longe, rapaz! e mostrou para todos que é possível!

Agora, especialmente, não dê bobeira! eu cheguei em 92 dias achando que tava bem, e por um gatilho que vi num filme (assim como ocorre com vc as vezes) eu não tive domínio e fui procurar P! Espero que isso não aconteça com você. vigie, porque apesar de ter muitos dias, você passou ANOS na P, lembre-se disso. Não vai se curar do dia pra noite.

Sucesso, End! Você é foda. Abraços.

Fala amigo, é uma alegria muito grande conseguir completar meu reboot, pois lembro-me quando comecei aqui, com todos aqueles sentimentos de tristeza, e de culpa, e hoje conseguir completar esse reboot é de uma satisfação enorme, entretanto tenho a plena consciência que não posso abaixar a guarda. Obrigado pelos conselhos, e realmente, eu sei que se eu der mole o vício volta com tudo, por isso tenho tomado cuidado. Um abraço e sucesso em seu reboot. Obrigado pela força e apoio, e se você conseguiu uma vez, você conseguirá novamente. TMJ
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 16:36
Smart escreveu:Não sei vocês
Mas eu acho que lutar contra os  pensamentos é mais difícil que a luta contra a P.
Quando fico muito tempo sem PMO parece que tudo faz algum tipo de referência a P, minha mente fica a mil.
É incrível que depois da recaída a mente volta ao normal.
Mas não quero que seja assim, tenho que ser mais forte que os meus pensamentos!

Fala Smart, realmente lutar contra os pensamentos é bem complicado, pois a mente pode jogar pensamento de P a qualquer momento, sem a gente procurar. Mas vale a pena continuar lutando contra os pensamentos, pois fácil não é, mas conseguir resistir e se manter limpo é libertador e prazeroso. Um abraço e força na sua luta, continue sendo mais forte que seus pensamentos, pois é possível vencer.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 17:59
Fala End
Passando pra te desejar forca, quase 90 dias, continue firme e não pare de lutar, torço por vc 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 18:14
Enfim 90 dias concluídos!



(Dia 90) Fala pessoal, é com muita alegria que escrevo isso aqui. Hoje quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus, a quem acredito e deposito minha fé, mesmo sem estar frequentando a igreja nos últimos meses, deixo meu agradecimento também ao criador do fórum, e a todos os membros que sempre comentam algo em meu diário como forma de apoio e ajuda, pois sem vocês, sei que não conseguiria nada. Antes de ter meu diário, eu já conhecia o fórum, pois conheci em 2015, entretanto eu era muito imaturo na época, e tentei vários reboots antes do fórum, porém sem escrever um diário, pois nem sabia como fazia direito. De 2015 pra cá, consegui ''completar'' o reboot em outros momentos, só quem em grande maioria não foram 100% limpos, e sempre tinham coisas pra manchar, seja procura por conteúdos eróticos sabendo que iria encontrá-los, seja alimentar fantasias e etc, Portanto o que considero realmente um reboot verdadeiro e oficial é esse que consigo completar hoje, pois esse foi totalmente limpo, pois nesse meu reboot não teve conversa erótica, não procurei imagens de P ou eróticas, não alimentei fantasias, ou coisa do tipo, e nem muito menos, procurei ou vi P, ou pratiquei M, portanto sei que nesse reboot eu agi de maneira limpa e correta. Lembro-me no início desse meu reboot atual, eu estava triste, por ter recaído, estava com culpa e etc, dai lembro dos primeiros dias, fui lendo e comentando no diários dos companheiros de fórum, e comecei a viver dia a dia, sem me importar se era 50 dias ou 90, e isso funcionou muito, pois vivi tão intensamente os dias, que hoje completo 90 dias e nem to acreditando direito kk. Postar aqui no fórum, e ler os diários me ajudou demais a estar limpo, pois motiva bastante.  Enfim, sei que to falando demais, mas vamos lá, o vício me tirou muitas coisas, eu tive chances de namorar, ou ficar com garotas em minha época de adolescente, porém devido ao vício eu era bem ''marcha lenta'', dai ou não tinha coragem de chegar, ou quando a mina falava comigo, eu não conseguia dar um passo além da amizade, tanto que como eu comentei só fiquei com uma mina até hoje (Se tratando de beijo de verdade), pois teve uma que dei selinho quando eu tinha 12 anos, só que selinho pra mim não é ficar. E teve a GP que fiquei esse ano, e que me arrependo, pois foi tudo artificial e bem sem graça, portanto também não conto, pois tive que pagar pra isso. Enfim, o que eu quero concluir com tudo que to dizendo é, que na época do vício eu me via como um incapaz, e que pra mim conviver com o fracasso era algo normal, tanto que nem me importava em viver como vivia. O vício tira nossa energia, ele nos faz virar zumbis na terra, que se alimentam apenas do vício e que o resto não importa. Enfim, concluindo esse reboot eu tenho uma visão totalmente diferente de quando comecei o reboot, hoje eu quero ter um emprego, hoje quero ter uma namorada, hoje sinto vontade de sair e ver pessoas, sinto vontade de socializar e etc, hoje eu estou vivendo de verdade. Meu sono melhorou demais, e hoje mesmo quando acordo cedo, não acordo tão exausto como em outros tempos. Minha resistência também está outra coisa, hoje corro muito mais que antes, e sei que isso é resultado do reboot, junto com a academia. Noto que tenho bastante desejo por mulheres reais, e inclusive quando vejo uma bem gata, me da vontade de dar uns beijos kk, claro que se ela quisesse né, mas o fato é que uma coisa que eu ainda preciso melhorar é a questão da atitude, mas isso é só eu pegar hábito de fazer que sei que posso evoluir. Minha clareza mental está muito boa, lembro que em tempos de queda, eu ficava como se fosse um doido, derrubava as coisas na mão do nada, errava coisas simples, me enrolava pra falar, enfim, parecia que a P me fazia virar um homem primitivo. Minha voz hoje em dia está muito melhor, hoje recebo olhares das mulheres, inclusive recebi elogios de uma conhecida, enfim, sou grato demais a esse reboot. Outra coisa é que hoje tenho ereções espontâneas, coisa que fazia tempos que eu não tinha, hoje minha sensibilidade peniana ta la no alto, e só da cueca encostar nele, já vejo sinal de vida, coisa que na época do vício parecia que ele estava morto. Minha ansiedade reduziu bastante, agora eu só tenho ansiedade natural mesmo, tipo quando eu vou fazer algo importante e etc, eu fico meio ansioso, mas é algo normal, não aquela coisa louca da época do vício. Outra coisa que notei, é que parece que em época de vício as coisas costumavam sempre dar errado na minha vida, talvez pelo fato de eu estar sempre negativo e esperando o pior, já hoje, por mais que as vezes aconteçam situações ruins, não se compara com as da época do vício. Uma coisa que ainda acontece, é a minha mente jogar pensamentos de P, inclusive hoje ela jogou um pensamento bem sujo numa hora em que eu estava vendo Todo mundo odeia o Chris, o pensamento era relacionado com a Tonia, que no seriado é irmã do Chris,  e eu me esforcei demais pra mudar de pensamento, foi difícil, mas consegui. Tenho me mantido focado, em não dar lugar a esses pensamentos. Olha gente, sei que não foi um relato organizado, misturei tudo, mas é que muita coisa como benefícios e etc, eu relatei durante meus dias, e hoje to relatando mais o que lembro mesmo. Jamais vou achar que só porque fiz 90 dias sou melhor que alguém, pois assim como hoje to com 90, sei que se eu deixar a confiança dominar, ou me achar, volto ao dia 0 rapidinho, por isso continuarei com os pés no chão, pois a luta é até o fim de minha vida, e continuarei atento, não permitindo que o vício volte a me dominar. Tenho um respeito e carinho muito grande por todos que estiveram e estão comigo me apoiando no meu diário, pois não vejo vocês como conhecidos, vejo como amigos de verdade, pois eu falo coisas pra vocês aqui, que muitos amigos da minha vida real nem sonham em saber. Desejo que cada um que está lendo esse post consiga não só 90, mas consiga viver o resto da vida longe desse droga, pois a mensagem final que deixo hoje é que, não vale a pena recair, pois o vício traz a falsa sensação de prazer e paz, sendo que na verdade o vício só suga energia e nos leva pra lama. Sabe o que vale a pena de verdade? É lutar contra o vício, pois se manter limpo sim é prazeroso, pois por mais que eu passe por problemas, dias de stress, ou coisas do tipo, eu sei que pelo menos não estarei sentindo aquela culpa maldita que eu sentia em épocas de queda. Um forte abraço a todos vocês, e sim meus queridos amigos, é possível viver sem esse vício maldito, e eu sei que cada um de vocês é capaz de conseguir isso. Não deixem pra amanhã, comecem hoje a mudança na vida de vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 18:15
Lutador com Cristo escreveu:Fala End
Passando pra te desejar forca, quase 90 dias, continue firme e não pare de lutar, torço por vc 🤜🤛

Fala meu irmão, obrigado pela força. TMJ e um abraço.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 19:47
Não aguento mais fracassar! - Página 32 Images22

Cara... Não poderia deixar de vir aqui nesse dia que completou os 90 dias de Reboot, além de números é uma data importante, sei que você com certeza não tomava as rédias da sua vida e vivia em prol do vício e agora está você aqui, óbvio que nem tudo muda com a saída do vício da sua vida e vi que você tem total noção disso, só que agora você vai encarar as coisas como homem, cada decepção que enfrentar daqui pra frente não irá se afundar no vício pq você sabe que isso nunca resolve nada, pelo contrário, só tira nossa lucidez e nos impede de corrigir o problema.

Sei que ainda tem coisas pra lutar e objetivos pra alcançar mas agora você está totalmente pronto pra isso.
Se esforce mano pq grande parte dos problemas que te amarravam e te puxavam pra baixo se foram.

Continue firme como tem feito até aqui pq o projeto vai além de 90 dias, ele é pra vida toda e sei que coisas incríveis irão te acontecer ano que vem, não por mágica ou algo do tipo mas pq sei que você teve realmente atitudes diferentes na sua vida.

Isso aí campeão vai lá e conquiste o que te falta.
E aguardo um relato mais completo lá na sessão das histórias de sucessos, abraços manim, daqui a pouco tô aí...

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 32 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

9/12/2019, 20:40
End escreveu:Enfim 90 dias concluídos!



(Dia 90) Fala pessoal, é com muita alegria que escrevo isso aqui. Hoje quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus, a quem acredito e deposito minha fé, mesmo sem estar frequentando a igreja nos últimos meses, deixo meu agradecimento também ao criador do fórum, e a todos os membros que sempre comentam algo em meu diário como forma de apoio e ajuda, pois sem vocês, sei que não conseguiria nada. Antes de ter meu diário, eu já conhecia o fórum, pois conheci em 2015, entretanto eu era muito imaturo na época, e tentei vários reboots antes do fórum, porém sem escrever um diário, pois nem sabia como fazia direito. De 2015 pra cá, consegui ''completar'' o reboot em outros momentos, só quem em grande maioria não foram 100% limpos, e sempre tinham coisas pra manchar, seja procura por conteúdos eróticos sabendo que iria encontrá-los, seja alimentar fantasias e etc, Portanto o que considero realmente um reboot verdadeiro e oficial é esse que consigo completar hoje, pois esse foi totalmente limpo, pois nesse meu reboot não teve conversa erótica, não procurei imagens de P ou eróticas, não alimentei fantasias, ou coisa do tipo, e nem muito menos, procurei ou vi P, ou pratiquei M, portanto sei que nesse reboot eu agi de maneira limpa e correta. Lembro-me no início desse meu reboot atual, eu estava triste, por ter recaído, estava com culpa e etc, dai lembro dos primeiros dias, fui lendo e comentando no diários dos companheiros de fórum, e comecei a viver dia a dia, sem me importar se era 50 dias ou 90, e isso funcionou muito, pois vivi tão intensamente os dias, que hoje completo 90 dias e nem to acreditando direito kk. Postar aqui no fórum, e ler os diários me ajudou demais a estar limpo, pois motiva bastante.  Enfim, sei que to falando demais, mas vamos lá, o vício me tirou muitas coisas, eu tive chances de namorar, ou ficar com garotas em minha época de adolescente, porém devido ao vício eu era bem ''marcha lenta'', dai ou não tinha coragem de chegar, ou quando a mina falava comigo, eu não conseguia dar um passo além da amizade, tanto que como eu comentei só fiquei com uma mina até hoje (Se tratando de beijo de verdade), pois teve uma que dei selinho quando eu tinha 12 anos, só que selinho pra mim não é ficar. E teve a GP que fiquei esse ano, e que me arrependo, pois foi tudo artificial e bem sem graça, portanto também não conto, pois tive que pagar pra isso. Enfim, o que eu quero concluir com tudo que to dizendo é, que na época do vício eu me via como um incapaz, e que pra mim conviver com o fracasso era algo normal, tanto que nem me importava em viver como vivia. O vício tira nossa energia, ele nos faz virar zumbis na terra, que se alimentam apenas do vício e que o resto não importa. Enfim, concluindo esse reboot eu tenho uma visão totalmente diferente de quando comecei o reboot, hoje eu quero ter um emprego, hoje quero ter uma namorada, hoje sinto vontade de sair e ver pessoas, sinto vontade de socializar e etc, hoje eu estou vivendo de verdade. Meu sono melhorou demais, e hoje mesmo quando acordo cedo, não acordo tão exausto como em outros tempos. Minha resistência também está outra coisa, hoje corro muito mais que antes, e sei que isso é resultado do reboot, junto com a academia. Noto que tenho bastante desejo por mulheres reais, e inclusive quando vejo uma bem gata, me da vontade de dar uns beijos kk, claro que se ela quisesse né, mas o fato é que uma coisa que eu ainda preciso melhorar é a questão da atitude, mas isso é só eu pegar hábito de fazer que sei que posso evoluir. Minha clareza mental está muito boa, lembro que em tempos de queda, eu ficava como se fosse um doido, derrubava as coisas na mão do nada, errava coisas simples, me enrolava pra falar, enfim, parecia que a P me fazia virar um homem primitivo. Minha voz hoje em dia está muito melhor, hoje recebo olhares das mulheres, inclusive recebi elogios de uma conhecida, enfim, sou grato demais a esse reboot. Outra coisa é que hoje tenho ereções espontâneas, coisa que fazia tempos que eu não tinha, hoje minha sensibilidade peniana ta la no alto, e só da cueca encostar nele, já vejo sinal de vida, coisa que na época do vício parecia que ele estava morto. Minha ansiedade reduziu bastante, agora eu só tenho ansiedade natural mesmo, tipo quando eu vou fazer algo importante e etc, eu fico meio ansioso, mas é algo normal, não aquela coisa louca da época do vício. Outra coisa que notei, é que parece que em época de vício as coisas costumavam sempre dar errado na minha vida, talvez pelo fato de eu estar sempre negativo e esperando o pior, já hoje, por mais que as vezes aconteçam situações ruins, não se compara com as da época do vício. Uma coisa que ainda acontece, é a minha mente jogar pensamentos de P, inclusive hoje ela jogou um pensamento bem sujo numa hora em que eu estava vendo Todo mundo odeia o Chris, o pensamento era relacionado com a Tonia, que no seriado é irmã do Chris,  e eu me esforcei demais pra mudar de pensamento, foi difícil, mas consegui. Tenho me mantido focado, em não dar lugar a esses pensamentos. Olha gente, sei que não foi um relato organizado, misturei tudo, mas é que muita coisa como benefícios e etc, eu relatei durante meus dias, e hoje to relatando mais o que lembro mesmo. Jamais vou achar que só porque fiz 90 dias sou melhor que alguém, pois assim como hoje to com 90, sei que se eu deixar a confiança dominar, ou me achar, volto ao dia 0 rapidinho, por isso continuarei com os pés no chão, pois a luta é até o fim de minha vida, e continuarei atento, não permitindo que o vício volte a me dominar. Tenho um respeito e carinho muito grande por todos que estiveram e estão comigo me apoiando no meu diário, pois não vejo vocês como conhecidos, vejo como amigos de verdade, pois eu falo coisas pra vocês aqui, que muitos amigos da minha vida real nem sonham em saber. Desejo que cada um que está lendo esse post consiga não só 90, mas consiga viver o resto da vida longe desse droga, pois a mensagem final que deixo hoje é que, não vale a pena recair, pois o vício traz a falsa sensação de prazer e paz, sendo que na verdade o vício só suga energia e nos leva pra lama. Sabe o que vale a pena de verdade? É lutar contra o vício, pois se manter limpo sim é prazeroso, pois por mais que eu passe por problemas, dias de stress, ou coisas do tipo, eu sei que pelo menos não estarei sentindo aquela culpa maldita que eu sentia em épocas de queda. Um forte abraço a todos vocês, e sim meus queridos amigos, é possível viver sem esse vício maldito, e eu sei que cada um de vocês é capaz de conseguir isso. Não deixem pra amanhã, comecem hoje a mudança na vida de vocês.


Não aguento mais fracassar! - Página 32 Liberd10


Fala meu caríssimo End! Chegou o grande dia, você conseguiu concluir o seu tão almejado reboot, que passo grande que você conseguiu dar na vida, meu caro. Tenho certeza que você hoje é um homem bem melhor do que aquele de alguns meses atrás. Não acompanhei o seu reboot do começo, mas acompanhei grande parte e pude perceber a luta que foi para que você conseguisse chegar nesses 90 dias, não esqueça de comemorar, gritar e vibrar por essa vitória. Parabéns por quem você está se tornando.

É incrível como os sentimentos são bem comuns, eu sentia a maioria dos sintomas que você colocou aí, é algo bem assustador quando olhamos hoje e percebemos o quanto isso nós leva para o fundo do poço, todas as vezes que me da vontade de cair lembro onde eu estava e como é dolorido voltar para lá. Enfim, obrigado por nós inspirar diariamente e compartilhar a sua história de sucesso conosco. Estou sempre contigo, meu caro!

Um grande abraço do seu amigo Harvey!!

PS: Não esquece de postar a sua história de sucesso lá no tópico de "História de Sucesso"


_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 02:01
Parabéns meu amigo, você completou a primeira parte dessa jornada, como esta tarde da noite e tenho muitas coisas para fazer da faculdade, vou ler seu relato assim que possível, pois desejo saber como foi chegar aos seus 90 dias, os meus foram de uma forma e agora rumo para os 180, porem é muito importante que possamos estar sempre firmes na nossa luta, te desejo muito sucesso e desejo que você continue no fórum, não abone essa irmandade que te acolheu no seu momento de dificuldade, fique aqui e faça sua parte, não sei se você contará sua historia de sucesso, mas espero que você esteja muito feliz com essa vitoria. Um brinde a vida e a esse novo rumo que sua vida esta tomando, continuamos unidos e lutando contra esse mal.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 04:35
End, que incrível amigo, parabéns de coração, vc merece o tão sonhado momento de conquista, se esforço muito e agora colhe o que plantou, por favor não se afaste do fórum, ainda quero que leia quando eu e muitos outros aqui no fórum chegarmos lá. Vc me inspirar a cada postagem e hoje não é diferente, está me inspirando mais e mais, tô emocionado escrevendo aqui em casa, pois sei como é difícil esse vício, sorrateiro e argiloso. Como vc também perdi minha melhor fase sexual na adolescência por causa do vício, tive ansiedade severa e depressão e agora luta pra sair do fundo do poço e chegar no fórum e me deparar com história de sucessos como a sua me motiva muito, agora é rumo aos 180, bora lá amigo!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 17:53
Boa tarde Super End
Que bom cara que vc alcançou os 90 dias, foque nos 180 e fica aqui com nois no fórum, precisamos de vc para nos ajudar. Fico muito feliz por vc, e contente por esta sua marca, abraço amigo

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:07
Wander escreveu:Não aguento mais fracassar! - Página 32 Images22

Cara... Não poderia deixar de vir aqui nesse dia que completou os 90 dias de Reboot, além de números é uma data importante, sei que você com certeza não tomava as rédias da sua vida e vivia em prol do vício e agora está você aqui, óbvio que nem tudo muda com a saída do vício da sua vida e vi que você tem total noção disso, só que agora você vai encarar as coisas como homem, cada decepção que enfrentar daqui pra frente não irá se afundar no vício pq você sabe que isso nunca resolve nada, pelo contrário, só tira nossa lucidez e nos impede de corrigir o problema.

Sei que ainda tem coisas pra lutar e objetivos pra alcançar mas agora você está totalmente pronto pra isso.
Se esforce mano pq grande parte dos problemas que te amarravam e te puxavam pra baixo se foram.

Continue firme como tem feito até aqui pq o projeto vai além de 90 dias, ele é pra vida toda e sei que coisas incríveis irão te acontecer ano que vem, não por mágica ou algo do tipo mas pq sei que você teve realmente atitudes diferentes na sua vida.

Isso aí campeão vai lá e conquiste o que te falta.
E aguardo um relato mais completo lá na sessão das histórias de sucessos, abraços manim, daqui a pouco tô aí...

Fala meu irmão, pois é, realmente hoje vejo as coisas de forma diferente, hoje mesmo tive uma tristeza devido a uma coisa que ocorreu, minha mente pensou em jogar tudo pro alto e voltar pro vício, entretanto eu fui forte graças a Deus e a esse reboot, e cá estou eu limpo e em paz comentando. Lhe agradeço pela torcida, e sim irei postar lá nas histórias de sucesso, e torço para que você alcance não só os 90 dias, mas uma vida inteira sem esse mal. Um forte abraço e valeu meu camarada.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:16
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:Enfim 90 dias concluídos!



(Dia 90) Fala pessoal, é com muita alegria que escrevo isso aqui. Hoje quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus, a quem acredito e deposito minha fé, mesmo sem estar frequentando a igreja nos últimos meses, deixo meu agradecimento também ao criador do fórum, e a todos os membros que sempre comentam algo em meu diário como forma de apoio e ajuda, pois sem vocês, sei que não conseguiria nada. Antes de ter meu diário, eu já conhecia o fórum, pois conheci em 2015, entretanto eu era muito imaturo na época, e tentei vários reboots antes do fórum, porém sem escrever um diário, pois nem sabia como fazia direito. De 2015 pra cá, consegui ''completar'' o reboot em outros momentos, só quem em grande maioria não foram 100% limpos, e sempre tinham coisas pra manchar, seja procura por conteúdos eróticos sabendo que iria encontrá-los, seja alimentar fantasias e etc, Portanto o que considero realmente um reboot verdadeiro e oficial é esse que consigo completar hoje, pois esse foi totalmente limpo, pois nesse meu reboot não teve conversa erótica, não procurei imagens de P ou eróticas, não alimentei fantasias, ou coisa do tipo, e nem muito menos, procurei ou vi P, ou pratiquei M, portanto sei que nesse reboot eu agi de maneira limpa e correta. Lembro-me no início desse meu reboot atual, eu estava triste, por ter recaído, estava com culpa e etc, dai lembro dos primeiros dias, fui lendo e comentando no diários dos companheiros de fórum, e comecei a viver dia a dia, sem me importar se era 50 dias ou 90, e isso funcionou muito, pois vivi tão intensamente os dias, que hoje completo 90 dias e nem to acreditando direito kk. Postar aqui no fórum, e ler os diários me ajudou demais a estar limpo, pois motiva bastante.  Enfim, sei que to falando demais, mas vamos lá, o vício me tirou muitas coisas, eu tive chances de namorar, ou ficar com garotas em minha época de adolescente, porém devido ao vício eu era bem ''marcha lenta'', dai ou não tinha coragem de chegar, ou quando a mina falava comigo, eu não conseguia dar um passo além da amizade, tanto que como eu comentei só fiquei com uma mina até hoje (Se tratando de beijo de verdade), pois teve uma que dei selinho quando eu tinha 12 anos, só que selinho pra mim não é ficar. E teve a GP que fiquei esse ano, e que me arrependo, pois foi tudo artificial e bem sem graça, portanto também não conto, pois tive que pagar pra isso. Enfim, o que eu quero concluir com tudo que to dizendo é, que na época do vício eu me via como um incapaz, e que pra mim conviver com o fracasso era algo normal, tanto que nem me importava em viver como vivia. O vício tira nossa energia, ele nos faz virar zumbis na terra, que se alimentam apenas do vício e que o resto não importa. Enfim, concluindo esse reboot eu tenho uma visão totalmente diferente de quando comecei o reboot, hoje eu quero ter um emprego, hoje quero ter uma namorada, hoje sinto vontade de sair e ver pessoas, sinto vontade de socializar e etc, hoje eu estou vivendo de verdade. Meu sono melhorou demais, e hoje mesmo quando acordo cedo, não acordo tão exausto como em outros tempos. Minha resistência também está outra coisa, hoje corro muito mais que antes, e sei que isso é resultado do reboot, junto com a academia. Noto que tenho bastante desejo por mulheres reais, e inclusive quando vejo uma bem gata, me da vontade de dar uns beijos kk, claro que se ela quisesse né, mas o fato é que uma coisa que eu ainda preciso melhorar é a questão da atitude, mas isso é só eu pegar hábito de fazer que sei que posso evoluir. Minha clareza mental está muito boa, lembro que em tempos de queda, eu ficava como se fosse um doido, derrubava as coisas na mão do nada, errava coisas simples, me enrolava pra falar, enfim, parecia que a P me fazia virar um homem primitivo. Minha voz hoje em dia está muito melhor, hoje recebo olhares das mulheres, inclusive recebi elogios de uma conhecida, enfim, sou grato demais a esse reboot. Outra coisa é que hoje tenho ereções espontâneas, coisa que fazia tempos que eu não tinha, hoje minha sensibilidade peniana ta la no alto, e só da cueca encostar nele, já vejo sinal de vida, coisa que na época do vício parecia que ele estava morto. Minha ansiedade reduziu bastante, agora eu só tenho ansiedade natural mesmo, tipo quando eu vou fazer algo importante e etc, eu fico meio ansioso, mas é algo normal, não aquela coisa louca da época do vício. Outra coisa que notei, é que parece que em época de vício as coisas costumavam sempre dar errado na minha vida, talvez pelo fato de eu estar sempre negativo e esperando o pior, já hoje, por mais que as vezes aconteçam situações ruins, não se compara com as da época do vício. Uma coisa que ainda acontece, é a minha mente jogar pensamentos de P, inclusive hoje ela jogou um pensamento bem sujo numa hora em que eu estava vendo Todo mundo odeia o Chris, o pensamento era relacionado com a Tonia, que no seriado é irmã do Chris,  e eu me esforcei demais pra mudar de pensamento, foi difícil, mas consegui. Tenho me mantido focado, em não dar lugar a esses pensamentos. Olha gente, sei que não foi um relato organizado, misturei tudo, mas é que muita coisa como benefícios e etc, eu relatei durante meus dias, e hoje to relatando mais o que lembro mesmo. Jamais vou achar que só porque fiz 90 dias sou melhor que alguém, pois assim como hoje to com 90, sei que se eu deixar a confiança dominar, ou me achar, volto ao dia 0 rapidinho, por isso continuarei com os pés no chão, pois a luta é até o fim de minha vida, e continuarei atento, não permitindo que o vício volte a me dominar. Tenho um respeito e carinho muito grande por todos que estiveram e estão comigo me apoiando no meu diário, pois não vejo vocês como conhecidos, vejo como amigos de verdade, pois eu falo coisas pra vocês aqui, que muitos amigos da minha vida real nem sonham em saber. Desejo que cada um que está lendo esse post consiga não só 90, mas consiga viver o resto da vida longe desse droga, pois a mensagem final que deixo hoje é que, não vale a pena recair, pois o vício traz a falsa sensação de prazer e paz, sendo que na verdade o vício só suga energia e nos leva pra lama. Sabe o que vale a pena de verdade? É lutar contra o vício, pois se manter limpo sim é prazeroso, pois por mais que eu passe por problemas, dias de stress, ou coisas do tipo, eu sei que pelo menos não estarei sentindo aquela culpa maldita que eu sentia em épocas de queda. Um forte abraço a todos vocês, e sim meus queridos amigos, é possível viver sem esse vício maldito, e eu sei que cada um de vocês é capaz de conseguir isso. Não deixem pra amanhã, comecem hoje a mudança na vida de vocês.


Não aguento mais fracassar! - Página 32 Liberd10


Fala meu caríssimo End! Chegou o grande dia, você conseguiu concluir o seu tão almejado reboot, que passo grande que você conseguiu dar na vida, meu caro. Tenho certeza que você hoje é um homem bem melhor do que aquele de alguns meses atrás. Não acompanhei o seu reboot do começo, mas acompanhei grande parte e pude perceber a luta que foi para que você conseguisse chegar nesses 90 dias, não esqueça de comemorar, gritar e vibrar por essa vitória. Parabéns por quem você está se tornando.

É incrível como os sentimentos são bem comuns, eu sentia a maioria dos sintomas que você colocou aí, é algo bem assustador quando olhamos hoje e percebemos o quanto isso nós leva para o fundo do poço, todas as vezes que me da vontade de cair lembro onde eu estava e como é dolorido voltar para lá. Enfim, obrigado por nós inspirar diariamente e compartilhar a sua história de sucesso conosco. Estou sempre contigo, meu caro!

Um grande abraço do seu amigo Harvey!!

PS: Não esquece de postar a sua história de sucesso lá no tópico de "História de Sucesso"


Fala meu irmão, obrigado pelo apoio, e realmente foi uma luta chegar até aqui, mas graças a Deus e a todos vocês, cá estou eu. Sei que você vai conseguir seus objetivos, pois você demonstra muito foco e determinação, torço muito por você, e continuarei no fórum, não vou sumir não haha, um abraço meu camarada. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:28
Dante Auditore escreveu:Parabéns meu amigo, você completou a primeira parte dessa jornada, como esta tarde da noite e tenho muitas coisas para fazer da faculdade, vou ler seu relato assim que possível, pois desejo saber como foi chegar aos seus 90 dias, os meus foram de uma forma e agora rumo para os 180, porem é muito importante que possamos estar sempre firmes na nossa luta, te desejo muito sucesso e desejo que você continue no fórum, não abone essa irmandade que te acolheu no seu momento de dificuldade, fique aqui e faça sua parte, não sei se você contará sua historia de sucesso, mas espero que você esteja muito feliz com essa vitoria. Um brinde a vida e a esse novo rumo que sua vida esta tomando, continuamos unidos e lutando contra esse mal.

Forte abraço      

Fala meu amigo, obrigado por sempre estar me dando forças, lembro-me que esteve me apoiando desde o começo, e sou muito grato a ti e a todos desse fórum. Jamais abandonarei vocês, pois pra mim vocês são como se fossem da minha família. Perdi minha conta oficial infelizmente, devido ao Topic It, mas criei logo essa, pois ficar fora do fórum, está fora de cogitação. Um abraço meu irmão, e tmj, lhe desejo tudo de bom.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:33
ruaceiro escreveu:End, que incrível amigo, parabéns de coração, vc merece o tão sonhado momento de conquista, se esforço muito e agora colhe o que plantou, por favor não se afaste do fórum, ainda quero que leia quando eu e muitos outros aqui no fórum chegarmos lá. Vc me inspirar a cada postagem e hoje não é diferente, está me inspirando mais e mais, tô emocionado escrevendo aqui em casa, pois sei como é difícil esse vício, sorrateiro e argiloso. Como vc também perdi minha melhor fase sexual na adolescência por causa do vício, tive ansiedade severa e depressão e agora luta pra sair do fundo do poço e chegar no fórum e me deparar com história de sucessos como a sua me motiva muito, agora é rumo aos 180, bora lá amigo!

Fala meu amigo, obrigado pelas palavras. Jamais abandonarei vocês meu amigo, e pode ter certeza, que você é capaz de conseguir 90 dias, e muito mais, continue lutando contra seu vício, pois você vai conseguir se livrar desse vício, e curtir sua família como um homem totalmente liberto desse mal. Persista, e jamais desista, e eu ainda lerei sua história de sucesso. Tmj, e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:37
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde Super End
Que bom cara que vc alcançou os 90 dias, foque nos 180 e fica aqui com nois no fórum, precisamos de vc para nos ajudar. Fico muito feliz por vc, e contente por esta sua marca, abraço amigo

Obrigado pela força meu amigo, continuarei aqui sim, tenho um carinho muito grande por vocês, e jamais abandonarei esse fórum. Lhe desejo todo sucesso do mundo, um abraço e força.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:38
Meus cumprimentos, ilustre End! Parabéns pela barreira transposta na vida. Bom ver que foi capaz de honrar sua dignidade e alcançar os 90 dias, simbólico marco daquilo que deve ser o início de uma vida digna de assim ser chamada. Tudo de bom a você agora e sempre, mantenha-se focado e só terá a ganhar nessa vida.

Grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:41
Justiceiro do Sertão escreveu: Meus cumprimentos, ilustre End! Parabéns pela barreira transposta na vida. Bom ver que foi capaz de honrar sua dignidade e alcançar os 90 dias, simbólico marco daquilo que deve ser o início de uma vida digna de assim ser chamada. Tudo de bom a você agora e sempre, mantenha-se focado e só terá a ganhar nessa vida.

Grande abraço!

Fala amigo, obrigado pelas palavras, realmente sei que os 90 são apenas o começo de uma vida longe desse mal, e sei também que devo me manter focado, pra não dar brecha pro vício voltar. Um abraço e tudo de bom pra você.
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:46
Parabéns meu amigo!
Com certeza um grande passo para sua liberdade... Continue firme.
Abraços!!!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 18:56
Jack Sparrow escreveu:Parabéns meu amigo!
Com certeza um grande passo para sua liberdade... Continue firme.
Abraços!!!

Fala amigo, obrigado pela força. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty NOTA DE ESCLARECIMENTO

10/12/2019, 19:01
FALA PESSOAL, PERDI MINHA CONTA OFICIAL DEVIDO AO TOPIC IT, POIS MINHA CONTA OFICIAL ERA VINCULADA AO TOPIC IT E COM O FIM DO APLICATIVO, PERDI O ACESSO DA CONTA. DAI TIVE QUE CRIAR ESSA CONTA, CONFESSO QUE FIQUEI BEM BRAVO, E PENSEI ATÉ EM PARAR DE ENTRAR NO FÓRUM, POIS PERDER TUDO O QUE EU ESCREVI NESSE CONTA ANTIGA ME DEIXOU BEM TRISTE. POREM PENSEI BEM E VI QUE O MELHOR A FAZER ERA CRIAR ESSA NOVA CONTA VINCULADA SOMENTE AO FÓRUM, E AQUI É APENAS UM ESCLARECIMENTO, PARA TODOS QUE ME ACOMPANHAM SABER QUE EU NÃO VOU SUMIR, E QUE CONTINUAREI APOIANDO VOCÊS COM A MINHA NOVA CONTA. UM ABRAÇO A TODOS E TORÇO PELA VITÓRIA DE CADA UM DE VOCÊS. PROVAVELMENTE LOGO CRIAREI MEU RELATO NAS HISTÓRIAS DE SUCESSO. TMJ MEUS AMIGOS E UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS.



avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 32 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

10/12/2019, 19:37
Você não perdeu pois o diário está aqui, todo o registro ainda aparece
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos