rmotta diário - O início

+23
Joel_
Notven
Harvey
High-
Tiago M
5&4
marcosbanc
Eros
Peixe-coruja
Kusmin
TheMan
Alexandretj
Rottweiler
Hdmi
lmontovani
Marcb
Rene.Gade
SilvioSantos
Seeker
David Silva
psico
luz
rmotta
27 participantes
Ir para baixo
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

21/9/2019, 17:59
Que vitória meu amigo! Voce vem servindo de exemplo pra mts aqui, que Deus continue te dando força! Bom que vc mesmo ta vendo uma das melhoras, q é no seu estudo. Situação de se perguntar quando foi a ultina vez que gabarito uma prova ne? Parabéns amigo.
Quanto ao casamento, amigo, as vezes jogar a responsa pra um só não é legal, tente se por no lugar do seu marido, veja de repente que ele aproveita momentos descontraídos em quanto vv não está pq sabe q vc não gosta e quando vc vcs fazem prograna de casais, entende? Ele é infiel? Bom, se for aí é outro problema. Mas falando por mim mesmo, eu saberia ceder se ele me respeita qunado to em casa entendeu? Casamento é assim amigo, um pelo outro. Calma e tire essa implicância do seu coração, aprende a lidar com as diferenças, não se força ninguém a nada I love you, bola pra frente que vc tem muito mais a agradecer! Parabens cara
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

21/9/2019, 22:49
Que fantástico, Rmotta! Tenho amigos que cursam engenharia, e estudei em um campus de faculdade de engenharia, apesar de ter ingressado em outro curso, e sempre ouvi falarem sobre as temidas disciplinas de cálculo, haha. Meus parabéns pela sua determinação, e foco!

Poxa, sinto pelo seu casamento, não deve ser nada fácil. Espero que tudo se resolva bem, e que você seja feliz!

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

22/9/2019, 22:17
Parabéns Rmottaaaa

tá ahazando muito nesse reboot. parabéns por estar construindo coisas boas nos estudos colocando toda sua energia neles. é muito importante nos focarmos em nos reconstruirmos longe do PMO e você faz isso esplendidamente.
sobre seu marido, te desejo muita luz e discernimento nesse momento. não se deixe levar pela raiva e faça as melhores escolhas para se manter na paz. se guie pelo seu coração.
abraços e força!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

24/9/2019, 23:58
Lmontovani escreveu:Que vitória meu amigo! Voce vem servindo de exemplo pra mts aqui, que Deus continue te dando força! Bom que vc mesmo ta vendo uma das melhoras, q é no seu estudo. Situação de se perguntar quando foi a ultina vez que gabarito uma prova ne? Parabéns amigo.
Quanto ao casamento, amigo, as vezes jogar a responsa pra um só não é legal, tente se por no lugar do seu marido, veja de repente que ele aproveita momentos descontraídos em quanto vv não está pq sabe q vc não gosta e quando vc vcs fazem prograna de casais, entende? Ele é infiel? Bom, se for aí é outro problema. Mas falando por mim mesmo, eu saberia ceder se ele me respeita qunado to em casa entendeu? Casamento é assim amigo, um pelo outro. Calma e tire essa implicância do seu coração, aprende a lidar com as diferenças, não se força ninguém a nada I love you, bola pra frente que vc tem muito mais a agradecer! Parabens cara

Olá Lmontovani!

Quero agradecer-lhe de coração por esse comentário, você não sabe o quanto me ajudou! Meu marido não é infiel, nunca foi, ele me respeita bastante.
Eu realmente estava bem implicante pois já tivemos problemas sérios no passado por questões como essa. Mas estou colocando em prática o que orientou.

Obrigado por acompanhar meu diário. Deus o abençoe.


____________________________________________________________________________________________


Rene.Gade escreveu:Que fantástico, Rmotta! Tenho amigos que cursam engenharia, e estudei em um campus de faculdade de engenharia, apesar de ter ingressado em outro curso, e sempre ouvi falarem sobre as temidas disciplinas de cálculo, haha. Meus parabéns pela sua determinação, e foco!

Poxa, sinto pelo seu casamento, não deve ser nada fácil. Espero que tudo se resolva bem, e que você seja feliz!

Até maaais! I love you

Renê,
Obrigado pelo apoio de sempre, querido amigo!

____________________________________________________________________________________________

peixe-coruja escreveu:Parabéns Rmottaaaa

tá ahazando muito nesse reboot. parabéns por estar construindo coisas boas nos estudos colocando toda sua energia neles. é muito importante nos focarmos em nos reconstruirmos longe do PMO e você faz isso esplendidamente.
sobre seu marido, te desejo muita luz e discernimento nesse momento. não se deixe levar pela raiva e faça as melhores escolhas para se manter na paz. se guie pelo seu coração.
abraços e força!

Obrigado pelo apoio e pela força, Peixe!
Tenho tentado colocar em prática não me deixar levar pela raiva, tenho obtido sucesso em vários pontos graças ao reboot. Precisamos saber ceder, não é mesmo?

Deus o abençoe.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

25/9/2019, 00:39
54º dia sem PM; 30º dia sem O.


Como é bom estar de volta...

Hoje oficialmente finalizou-se minha semana de provas na faculdade, ainda não recebi todas as minhas notas mas fazendo uma avaliação geral do meu desempenho, eu me sai muito bem! O reboot está me proporcionando uma evolução imensa, em diversas áreas da minha vida. Minha concentração, responsabilidade e confiança pelas coisas da faculdade, desde que o período iniciou, cresceu de uma forma que me deixa completamente feliz comigo mesmo! Agora é só aguardar as notas e continuar no mesmo ritmo para as P2.

Em relação a meu casamento, a crise amenizou. Meu marido está para chegar nos próximos dias e decidimos dar uma pausa naquela péssima situação que estávamos vivendo, quando ele chegar conversaremos sobre as situações recorrentes. Estamos bem, graças a Deus! Surprised

Em relação ao reboot, hoje estou completando 30 dias desde que me relacionei sexualmente com meu marido, conclui a meta que criei para ficar sem O.
Meu corpo está pedindo sexo... durante o dia de hoje e alguns dias atrás também, tenho evitado de ficar nu ou de olhar para meu corpo pois tenho sentido vontades de ter sexo. Tá bem difícil olhar para meu pênis, pois já me sobe uma vontade...
Felizmente, não venho tendo pensamentos intrusivos ou fantasiosos, trata-se mesmo de necessidade do meu corpo. Eu tenho muito medo de praticar MO limpa, pois não sei se o estímulo me levará a fantasias, por isso venho eliminando essa ideia da minha mente. Estou contando os segundos para o meu marido chegar!

Agora que as provas finalizaram, estou voltando com algumas metas durante meu período de folga, que acabei deixando um pouco de lado, pra não cair na ociosidade. Pretendo retornar a academia; meditações; quero focar um pouco mais nas coisas do meu trabalho durante a folga; voltar a cozinhar minhas refeições; continuar com determinado tempo do dia separado para matérias da faculdade; e destinar um horário para o fórum. Pretendo organizar uma rotina diária, envolvendo isso tudo. Espero que consiga.
Todo esse planejamento acima, será iniciado na quinta feira pois amanhã quero tirar o dia pra descansar minha mente um pouco. Será uma procrastinação do bem... Very Happy

Por hora, é isso.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

25/9/2019, 06:40
Salve meu amigo, tenho certeza que deve ter ido bem nas provas, você parece ter focado muito e trabalho arduamente isso certamente rende seus frutos.

Feliz por te ter melhorado sua relação com seu marido, nada que uma boa conversa de coração aberto, não resolva o restante.

Todos precisamos de um período de folga, ate porque o extress de ficarmos nos cobrando o tempo todo é ruim, e faz nosso desempenho cair de qualquer forma. Agora como mesmo diz, se organizar e ter disciplina, vejo que esta tudo indo bem no seu progresso!

Sucesso, amigo!

_______________________________________
Meu diario

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

25/9/2019, 20:38
Bem vindo de volta Rmotta!
Recarrega as energias e de volta ao de estar sempre buscando melhorar nossa vida.
Parabéns pelas conquistas e pelas notas obtidas. Você é um ahazo.
E que bom que as coisas com seu marido estão se resolvendo. Tá nas mãos de Buda tá seguro.
Abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

25/9/2019, 23:04
Kusmin, Peixe, mais uma vez obrigado por estarem acompanhando. A presença de vocês me ajuda muito, sem dúvidas!

___________________________________________________

55º dia sem PM; 31º dia sem O.

Hoje não tenho muito o que falar, então serei breve.

Como havia comentando ontem, tirei o dia pra descansar.
Não fiz absolutamente nada a não ser comer e dormir. Haha. Não vou mentir, como eu estava precisando disso!
Amanhã retomo minha rotina como planejado.

Ah, hoje entrei no meu ig por simples curiosidade, a primeira coisa que fiz foi fazer a limpa nos meus seguidores pois não queria ter gatilhos. Também entrei no Twitter off-line, em relação ao Twitter já tem alguns dias que venho acessando sem logar, para ver informações da cantora que sou fã. Esbarrei em alguns conteúdos P, mas perante Deus não foram gatilhos para mim, estou conseguindo ter o controle e nem sequer tive vontades de visualizar as mídias. A minha consciência ajudou muito!
Definitivamente não estou cogitando voltar à ativa nas redes sociais, pois já havia me distanciado antes do reboot. Estava totalmente imerso nesse mundo de ilusões e isso estava me fazendo muito mal.
Vou reduzir também esses meus acessos offline com o tempo, mas fiquei muito feliz em ter tido chances de ter contato com P e meu cérebro ter rejeitado.

Até amanhã Smile

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

25/9/2019, 23:19
rmotta escreveu:54º dia sem PM; 30º dia sem O.


Como é bom estar de volta...

Hoje oficialmente finalizou-se minha semana de provas na faculdade, ainda não recebi todas as minhas notas mas fazendo uma avaliação geral do meu desempenho, eu me sai muito bem! O reboot está me proporcionando uma evolução imensa, em diversas áreas da minha vida. Minha concentração, responsabilidade e confiança pelas coisas da faculdade, desde que o período iniciou, cresceu de uma forma que me deixa completamente feliz comigo mesmo! Agora é só aguardar as notas e continuar no mesmo ritmo para as P2.

Em relação a meu casamento, a crise amenizou. Meu marido está para chegar nos próximos dias e decidimos dar uma pausa naquela péssima situação que estávamos vivendo, quando ele chegar conversaremos sobre as situações recorrentes. Estamos bem, graças a Deus!  Surprised

Em relação ao reboot, hoje estou completando 30 dias desde que me relacionei sexualmente com meu marido, conclui a meta que criei para ficar sem O.
Meu corpo está pedindo sexo... durante o dia de hoje e alguns dias atrás também, tenho evitado de ficar nu ou de olhar para meu corpo pois tenho sentido vontades de ter sexo. Tá bem difícil olhar para meu pênis, pois já me sobe uma vontade...
Felizmente, não venho tendo pensamentos intrusivos ou fantasiosos, trata-se mesmo de necessidade do meu corpo. Eu tenho muito medo de praticar MO limpa, pois não sei se o estímulo me levará a fantasias, por isso venho eliminando essa ideia da minha mente. Estou contando os segundos para o meu marido chegar!

Agora que as provas finalizaram, estou voltando com algumas metas durante meu período de folga, que acabei deixando um pouco de lado, pra não cair na ociosidade. Pretendo retornar a academia; meditações; quero focar um pouco mais nas coisas do meu trabalho durante a folga; voltar a cozinhar minhas refeições; continuar com determinado tempo do dia separado para matérias da faculdade; e destinar um horário para o fórum. Pretendo organizar uma rotina diária, envolvendo isso tudo. Espero que consiga.
Todo esse planejamento acima, será iniciado na quinta feira pois amanhã quero tirar o dia pra descansar minha mente um pouco. Será uma procrastinação do bem... Very Happy

Por hora, é isso.

Que arrasoooooo, Rmottaaa!

Espero que continue animado. Parabéénns de maais pelas conquistas!

Que bomm que melhorou seu relacionamento com seu marido, força para vocês.

Realmente evitar algumas relações com nosso corpo durante épocas difíceis é bom. Já senti bastante esses impulsos corporais, e sempre evito me despir por muito tempo, e ficar me olhando. Espero que passe essa fase passe logo, e volte a arrasar.


rmotta escreveu:Kusmin, Peixe, mais uma vez obrigado por estarem acompanhando. A presença de vocês me ajuda muito, sem dúvidas!

___________________________________________________

55º dia sem PM; 31º dia sem O.

Hoje não tenho muito o que falar, então serei breve.

Como havia comentando ontem, tirei o dia pra descansar.
Não fiz absolutamente nada a não ser comer e dormir. Haha. Não vou mentir, como eu estava precisando disso!
Amanhã retomo minha rotina como planejado.

Ah, hoje entrei no meu ig por simples curiosidade, a primeira coisa que fiz foi fazer a limpa nos meus seguidores pois não queria ter gatilhos. Também entrei no Twitter off-line, em relação ao Twitter já tem alguns dias que venho acessando sem logar, para ver informações da cantora que sou fã. Esbarrei em alguns conteúdos P, mas perante Deus não foram gatilhos para mim, estou conseguindo ter o controle e nem sequer tive vontades de visualizar as mídias. A minha consciência ajudou muito!
Definitivamente não estou cogitando voltar à ativa nas redes sociais, pois já havia me distanciado antes do reboot. Estava totalmente imerso nesse mundo de ilusões e isso estava me fazendo muito mal.
Vou reduzir também esses meus acessos offline com o tempo, mas fiquei muito feliz em ter tido chances de ter contato com P e meu cérebro ter rejeitado.

Até amanhã Smile

Eitaa, realmente twitter é pesadão, mas que bom que conseguiu superar sem mais traumas.

Espero que tenha tido um excelente descanso. Aproveite bastanteee mesmo, haha! I love you

Até maaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

26/9/2019, 13:38
Oi Rmotta,
que bom que passou por essa situação tensa no twitter sem grandes problemas. eu já sei que o twitter e outras redes sociais não são pra mim por causa da ansiedade gerada e por causa das recaídas, mas vá se conhecendo e colocando seus limites.
Também gostei muito das suas reflexões sobre olhar o corpo e daquilo que o Rene comentou. Nunca pensei como um problema mas percebi que tenho olhado muito pro meu corpo ultimamente e isso pode sim ser um gatilho. Vou me concentrar em afastar também essas imagens.
Obrigada pela ajuda e muita luz pra você!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

27/9/2019, 00:13
Renê, Peixe, se não nos policiarmos sobre algumas situações, acabamos caindo em gatilhos severos. É extremamente importante compartilhamos coisas desse tipo, pois pode trazer muito esclarecimento para o outro. Sigamos firmes nessa jornada!

____________________________________________________________________


56º dia sem PM; 32º dia sem O.

Olá pessoal.
Hoje graças a Deus, foi mais um dia bem tranquilo, no geral.

O dia amanheceu e perdurou até o fim, chuvoso, eu amo tempo frio e chuvoso. Eu tenho o hábito de dizer que me sinto muito inspirado com chuva/frio, e é realmente como me sinto, são os momentos que mais me sinto disposto.
Infelizmente hoje não consegui seguir minha rotina planejada, logo no início do dia fui visitar uma amiga que recentemente perdeu um bebê, essa amiga assim como eu, também é espírita. Conversamos bastante sobre essa situação à luz do espiritismo, fico feliz por termos uma doutrina que nos consola tanto em momentos assim.

Na parte da tarde, acabei dormindo até a hora de ir pra faculdade, haha.

Na faculdade, recebi o resultado da minha prova de Cálculo, pra minha felicidade mais uma nota 10 conquistada! Fiquei tão feliz!!! Agradeci tanto a Deus, por mais essa bênção!
Nossa colheita sempre será farta, quando plantamos com esforço e dedicação.

Em relação ao reboot, tudo na mais tranquila paz Smile

Por hoje é só, até amanhã.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

27/9/2019, 01:00
Caramba, Rmotta, cadê a humildade? Hahaha, brincadeira, você merece tudooooo isso e muito mais pelo seu esforço, detonou de mais.

Poxa, que pena para sua amiga. Incrível sua atitude de fazer uma visita e levar a ela bons pensamentos.

Que bom que tudo está calmo com seu reboot. Desejo-te muita luuzzzz, foco, e firmeza. Você é incrível!

Até maaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

27/9/2019, 05:53
PARABÉNS Rmotta pelos seus esforços

Também gosto de tempos chuvosos; me dá um sensação nostálgica.

Seguir firme nos objetivos junto com o Reboot dá uma grande satisfação.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

27/9/2019, 07:04
rmotta escreveu:Renê, Peixe, se não nos policiarmos sobre algumas situações, acabamos caindo em gatilhos severos. É extremamente importante compartilhamos coisas desse tipo, pois pode trazer muito esclarecimento para o outro. Sigamos firmes nessa jornada!

____________________________________________________________________


56º dia sem PM; 32º dia sem O.

Olá pessoal.
Hoje graças a Deus, foi mais um dia bem tranquilo, no geral.

O dia amanheceu e perdurou até o fim, chuvoso, eu amo tempo frio e chuvoso. Eu tenho o hábito de dizer que me sinto muito inspirado com chuva/frio, e é realmente como me sinto, são os momentos que mais me sinto disposto.
Infelizmente hoje não consegui seguir minha rotina planejada, logo no início do dia fui visitar uma amiga que recentemente perdeu um bebê, essa amiga assim como eu, também é espírita. Conversamos bastante sobre essa situação à luz do espiritismo, fico feliz por termos uma doutrina que nos consola tanto em momentos assim.  

Na parte da tarde, acabei dormindo até a hora de ir pra faculdade, haha.

Na faculdade, recebi o resultado da minha prova de Cálculo, pra minha felicidade mais uma nota 10 conquistada! Fiquei tão feliz!!! Agradeci tanto a Deus, por mais essa bênção!
Nossa colheita sempre será farta, quando plantamos com esforço e dedicação.

Em relação ao reboot, tudo na mais tranquila paz Smile

Por hoje é só, até amanhã.

Salve meu amigo motta,

A chuva e o frio nos traz uma paz ne, aquele sentimento de poder descansar e aproveitar as belezas da natureza. Ultimamente tenho cada vez mais aprendido a apreciar todas as fazes da natureza como cada uma tem sua beleza unica e sua função dentro do ciclo da vida, você também parece ter esse apreço.

Foda mano, complicado lidarmos com as perdas, espero que ela encontre a paz que tanto precisamos nesse momento.

Meu amigo parabéns por mais um 10, você merece se esforçou e fez por onde, comemore!

Abraço

_______________________________________
Meu diario

David Silva
David Silva
Mensagens : 3742
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 13:21
Parabéns pelas conquistas!
Realmente o Espiritismo é uma Doutrina que acalenta a alma.

Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 16:12
58º dia sem PM.

Estarei comentando algumas coisas hoje, espero que não sirva como gatilhos, mas de qualquer forma vai o alerta.

Meu marido chegou ontem, ainda não voltou definitivo mas veio passar o FDS em casa.
Como havia comentando a dias atrás, eu estava precisando muito de sexo. Ele chegou na parte da tarde e estava quase na hora de ir pra faculdade, a noite comemos uma pizza enquanto víamos um filme.
Ao deitarmos, comecei a beija-lo mas ele estava cansado e disse que não queria nada, eu entendi. Devo confessar que não estava tão animado como achei que estaria, mas enfim fui tentar dormir.
Peguei no sono e do nada senti que marido se reanimou, então recomeçamos... foi maravilhoso, sem dúvidas, não houve fantasias ou pensamentos P. Ficamos só nas preliminares por opção dele. Não tive EP e tive um orgasmo muito demorado e intenso, fiquei ofegante por alguns segundos e pude notar também que meu sêmen não tinha odor e estava bem viscoso.
Hoje pela manhã ao acordamos, nos relacionamos novamente e desta vez houve penetração, a EP atacou novamente... eu fiquei chateado... ele tentou me reanimar dizendo que foi bom, que só foi rápido por conta da posição que estávamos, mas sei lá, fiquei frustrado. Eu sei que é muito cedo pra ter efeitos melhores em relação a EP mas achei que conseguiria segurar mais.

Outra coisa que gostaria de compartilhar, isso me deixou meio pra baixo também, ontem ao ver meu marido percebi que ele está um pouco mais acima de peso. Eu me senti péssimo comigo mesmo, pois eu sei que isso influenciou na minha vontade em não insistir em procurá-lo, na primeira noite que ele não quis sexo.
Eu não sei o que fazer, pois eu o amo e não quero perder o tesão por ele mas realmente o corpo dele está me afetando.

Vocês acham que devo conversar com ele sobre isso? Me ajudem por favor?

A partir hoje não estarei mais atualizando meu contador de O pois meu marido estará retornando de vez na próxima semana.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3742
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 17:06
rmotta escreveu:58º dia sem PM.

Estarei comentando algumas coisas hoje, espero que não sirva como gatilhos, mas de qualquer forma vai o alerta.

Meu marido chegou ontem, ainda não voltou definitivo mas veio passar o FDS em casa.
Como havia comentando a dias atrás, eu estava precisando muito de sexo. Ele chegou na parte da tarde e estava quase na hora de ir pra faculdade, a noite comemos uma pizza enquanto víamos um filme.
Ao deitarmos, comecei a beija-lo mas ele estava cansado e disse que não queria nada, eu entendi. Devo confessar que não estava tão animado como achei que estaria, mas enfim fui tentar dormir.
Peguei no sono e do nada senti que marido se reanimou, então recomeçamos... foi maravilhoso, sem dúvidas, não houve fantasias ou pensamentos P. Ficamos só nas preliminares por opção dele. Não tive EP e tive um orgasmo muito demorado e intenso, fiquei ofegante por alguns segundos e pude notar também que meu sêmen não tinha odor e estava bem viscoso.
Hoje pela manhã ao acordamos, nos relacionamos novamente e desta vez houve penetração, a EP atacou novamente... eu fiquei chateado... ele tentou me reanimar dizendo que foi bom, que só foi rápido por conta da posição que estávamos, mas sei lá, fiquei frustrado. Eu sei que é muito cedo pra ter efeitos melhores em relação a EP mas achei que conseguiria segurar mais.

Outra coisa que gostaria de compartilhar, isso me deixou meio pra baixo também, ontem ao ver meu marido percebi que ele está um pouco mais acima de peso. Eu me senti péssimo comigo mesmo, pois eu sei que isso influenciou na minha vontade em não insistir em procurá-lo, na primeira noite que ele não quis sexo.
Eu não sei o que fazer, pois eu o amo e não quero perder o tesão por ele mas realmente o corpo dele está me afetando.

Vocês acham que devo conversar com ele sobre isso? Me ajudem por favor?

A partir hoje não estarei mais atualizando meu contador de O pois meu marido estará retornando de vez na próxima semana.

Talvez pela questão da saúde seria bom você conversar com ele sim. Mas, será que você não está valorizando uma coisa desnecessária? Onde está o amor que você sente por ele?

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 18:02
Olá, Rmotta! Parabéns pelos diaaas. Espero que continue arrasandooo!!

Espero que melhore em relação a suas EP's, e se continuar assim seria bom procurar um especialista para te auxiliar.

Sobre o seu marido, acredito que primeiro você deve se atentar se isso é um incômodo para ele, e quais as razões dessa "gordurinha", se for algo de saúde, falta de exercícios, boa alimentação, ou se é algo mais natural do organismo dele. Se for algo natural, e ele estiver tranquilo com isso, acredito que não há o que fazer.

Segundo ponto é saber se isso é um assunto delicado para ele, para saber a melhor forma de abordá-lo sem que ele se magoe. E por fim não sei como é a relação de vocês, mas é bom saber como vocês lidam com o corpo um do outro, cada um é livre para se ter seu corpo, mas o casal pode ter suas preferências, caso isso não prejudicar, ou magoar, nenhum dos dois. E também entender mais sobre esse seu incômodo, se isso é algo realmente considerável para a relação, ou não. Mas como disse o David, o que importa no final de tudo é o amor.

Se você imagina que ele não se sentirá desconfortável, converse naturalmente com ele sobre o assunto, e veja se isso é algo relevante para ele, e se pode ter algum motivo de saúde envolvido.

Espero que dê tudo certo para vocês!  I love you

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 18:50
David, Renê,

Obrigado por me ajudarem.

Então, essa situação não é nova, já conversei com ele a tempos atrás sobre isso. Conversei primeiramente sobre a questão da saúde, pois pode não fazer bem à ele; também disse o que sentia, infelizmente ele
não recebeu muito bem e por isso não sei se devo tocar nesse assunto novamente.

Não é que o corpo dele me broche ou coisa do tipo, não, eu continuo sentindo atração por ele. Só não está sendo aquele tesão insaciável ou ‘avassalador’.

Sobre o questionamento do David, eu realmente o amo, por isso tenho pensado em não falar nada com ele e pedi ajuda aqui. Amanhã ele vai embora, vou pedir orientação à Deus, não quero estragar essa fase boa que estamos tendo.


_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 20:07
Fico feliz por seus progressos, mas tenha muito cuidado com sua opinião acerca do corpo do seu marido, isso pode chateá-lo muito. Meu psicólogo sempre me fala pra eu ser mais sutil nos meus comentários, pois eu era muito direto e acabava machucando as pessoas.
Eu como um gay "padrão" (magro, branco e discreto) também sofro um pouco com esse aspecto, pois instintivamente procuro pessoas do mesmo estilo que o meu = magros, acima de 1.70 de altura, a cor não me importa, mas que seja discreto. Eu tento desconstruir isso dentro de mim mas não é fácil e entendo muito você.
Já tentou mudar alimentação de vocês? Eu não como glúten e lactose há um tempo, só em ocasiões específicas, e meu peso desde então tem estado estável.

Bjs

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

28/9/2019, 21:32
rmotta,

Parabéns pelos dias alcançados,
Obrigado pelo apoio no meu diário,
desejo que você consiga ter um bom relacionamento com seu esposo.

Acompanhando,
vlw,
abraço.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3742
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

29/9/2019, 12:16
rmotta escreveu:David, Renê,

Obrigado por me ajudarem.

Então, essa situação não é nova, já conversei com ele a tempos atrás sobre isso. Conversei primeiramente sobre a questão da saúde, pois pode não fazer bem à ele; também disse o que sentia, infelizmente ele
não recebeu muito bem e por isso não sei se devo tocar nesse assunto novamente.

Não é que o corpo dele me broche ou coisa do tipo, não, eu continuo sentindo atração por ele. Só não está sendo aquele tesão insaciável ou ‘avassalador’.

Sobre o questionamento do David, eu realmente o amo, por isso tenho pensado em não falar nada com ele e pedi ajuda aqui. Amanhã ele vai embora, vou pedir orientação à Deus, não quero estragar essa fase boa que estamos tendo.


Talvez você esteja deslocando para o corpo do seu companheiro. Mas há fases em que o tesão não é lá grandes coisas mesmo. Isso passará.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

29/9/2019, 23:46
marcosbanc escreveu:Fico feliz por seus progressos, mas tenha muito cuidado com sua opinião acerca do corpo do seu marido, isso pode chateá-lo muito. Meu psicólogo sempre me fala pra eu ser mais sutil nos meus comentários, pois eu era muito direto e acabava machucando as pessoas.
Eu como um gay "padrão" (magro, branco e discreto) também sofro um pouco com esse aspecto, pois instintivamente procuro pessoas do mesmo estilo que o meu = magros, acima de 1.70 de altura, a cor não me importa, mas que seja discreto. Eu tento desconstruir isso dentro de mim mas não é fácil e entendo muito você.
Já tentou mudar alimentação de vocês? Eu não como glúten e lactose há um tempo, só em ocasiões específicas, e meu peso desde então tem estado estável.

Bjs

Olá Marcos, obrigado pela ajuda, primeiramente.

Eu tenho tomado muito cuidado sim, a anos atrás eu tive essa conversa com ele e ele não recebi bem, por isso hoje estou bem temeroso em tocar no assunto novamente.
Em relação a mudança de alimentação, sim, eu mudei minha alimentação incialmente para motiva-lo. Hoje eu estou comendo melhor e ele continua na mesma alimentação. Confesso que isso até me desmotiva um cado, mas continuo porque me fez muito bem.


________________________________________________________________________________


Rottweiler escreveu: rmotta,

Parabéns pelos dias alcançados,
Obrigado pelo apoio no meu diário,
desejo que você consiga ter um bom relacionamento com seu esposo.

Acompanhando,
vlw,
abraço.

Obrigado pela presença e pela força, Rottweiler.
Abraços

_______________________________________________________________________


David Silva escreveu:
Talvez você esteja deslocando para o corpo do seu companheiro. Mas há fases em que o tesão não é lá grandes coisas mesmo. Isso passará.

Tomara que seja só um fase, David.
Infelizmente isso já acontece a um bom e considerável tempo, mas tenho fé nas melhorias futuras.

Obg pela força.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

29/9/2019, 23:54
59º dia sem PM.

Com tudo que comentei sobre a situação com meu marido, pensei bastante e decidi não conversar nada com ele agora. Eu fiquei com muito medo dele se magoar e acabar estragando a visita que ele fez, pois sei que foi muito por mim também.
Hoje ele retornou para onde continuará trabalhando, graças a Deus, tivemos um FDS muito bom.

Depois que ele retornou passei o dia vendo desenhos e filmes, foi muito bom pois vi alguns filmes com um cunho mais sexual e isso não me gerou gatilhos, o controle está funcionando.

No geral, foi um dia bem tranquilo.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 5 Empty Re: rmotta diário - O início

30/9/2019, 00:45
Oi, oi, Rmotta!

Parabéns pelos 59 dias, grandiosíssima vitória!

Que bom que teve um dia tranquilo, e já está com uma mente melhor. Espero que consiga resolver sua situação com seu marido, em um momento de mais calma as coisas podem se resolver melhor.

Continue arrasandoo!
Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos