Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/11/2019, 17:34
Rene, amigo, não se cobre tanto. Sei q é bom quando nos vemos produtivos. Mas TB precisamos respeitar nosso corpo, nosso estado em cada dia. Não dá pra ser produtivo sempre e tudo bem. Vc vai encontrar o equilíbrio em relação a isso. Acredito MT em vc e no seu potencial. Viva a vida amor conforme as coisas forem acontecendo. Bj e tudo de bom.
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/11/2019, 19:26
isso que você fez com relação ao impulso é o fundamental para lidar com pensamentos e fantasias: ter consciência do que está acontecendo e porque está acontecendo, ao invés de se apegar e deixar levar. foi o que eu aprendi esses dias na meditação: a melhor forma de ver um pensamento ir embora é se dar conta de que aquilo é um pensamento. parece simples mas não é tanto porque nosso costume é nos apegarmos aos pensamentos/sentimentos como se eles fossem parte integrante do nosso ser, e não algo que vai e vem constantemente.
bjooo

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/11/2019, 23:20
Luzz!

Entendi, amigo. Eu realmente costumo me cobrar bastante, porém eu penso que estou melhorando um pouco nessa questão. Quando eu falo sobre ser produtivo aqui parece que eu sou a louca da produtividade, hahaha, mas são só momentos que eu penso que acabei extrapolando no descanso. Eu concordo com você, em alguns momentos a gente simplesmente não está bem para ser produtivo e está tudo bem mesmo. Hoje, por exemplo, eu tinha planejado que queria estudar algumas coisas de tarde, mas acabou que houve imprevisto e não consegui estar cumprindo. No começo eu confesso que fiquei estressado, entretanto não posso me culpar por isso, foram apenas as circunstâncias, não teve como. Amanhã é véspera de prova, penso que não irei estudar, mas estou cada dia mais colocando na cabeça que já estou dando o meu melhor, pode ser que não seja o melhor que a prova queira, porém eu prezo pela minha saúde, o que eu conseguir estudar, muito bem, o que não der, está tudo bem, pelo menos eu estou dando meu melhor. Na faculdade eu me matava com as provas e ia muito bem nelas, mas depois sempre colhia alguma consequência, até problemas de saúde. Esse tempo está sendo de aprendizado, para que eu possa recomeçar com uma cabeça melhor.

Muitíssimo obrigado pelas palavras!  I love you  I love you


_____________//_____________


Peixinhaaaa!

Exatamente! A meditação me ajuda nesses momentos, saber sentir o seu corpo, não se influenciar por pensamentos. Lembro da frase que sempre falam "apenas observe o pensamento chegar e ir embora sem se identificar com ele". Tento seguir essa ideia com os impulsos, apenas observo eles chegarem e irem embora sem me afetar com eles.
Beijuus! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/11/2019, 07:15
Rene.Gade escreveu:

Boa tarde, Diário!

Primeira submeta conquista com sucesooooo! Três diass!!

Hoje eu acabei perdendo o horário e acordando um pouco tarde. Eu fiz alguns exercícios físicos caseiros, mas não meditei. Tive sessão com a psicóloga e até agora não fiz nada muito produtivo.

Eu estou me organizando aos poucos e estou bem feliz com isso. Ontem eu limpei e organizei uma das minha caixas de entrada, meu caderninho pessoal. Eu deixei apenas três páginas nele: meus aprendizados com o reboot, minha rotina e minha lista de tarefas. Na página de reboot eu sintetizei todos meus aprendizados que eu tive com o reboot até hoje, para que eu me lembre de todas as questões que afetam ele. Agora falta apenas colocar meus dados de quedas, aqueles que eu mostrei aqui, para isso vou criar uma planilha de recaídas no computador (dica do YBOP), em que atualizarei sempre que houver quedas, e no meu caso achei legal contabilizar as poluções também.

Eu não estou tendo impulsos muito fortes. Sempre que vem algum impulso eu estou sendo racional, eu sinto ele chegar, vejo de onde ele vem, e logo ele vai embora. Meus banhos estão sendo seguros, e estou evitando toques e olhadas. Eu coloquei um contador de toques para mim também, está com três dias, mas não sei se devo resetá-lo, eu não tive toques sexualizados (aqueles que me fazem cair em M.O), mas tive aquelas tocadas, que quando a gente vê está com a mão lá, hahaha. Nada grave, mas irei começar de novo a contagem e agora ficar atento onde eu coloco a mão, hahah, deixa apenas para quando for necessário mesmo, vai que, né? Enfim, espero que eu siga firme e focado, e vamos para a próxima submeta.
Vou seguindo plena, Diariozinho!  I love you  I love you


E Ae Renê

Cara você é muito organizado muito bom, eu não consigo ser tanto assim kkkk é bom escrever tudo que você passa os benefícios e os motivo das quedas, isso vai ajuda muito a evitar outras quedas.
mano você ta indo super bem, melhor agora com todo esse planejamento, boa sorte ae no seu reboot de MO.
O De P Já esta Quase garantido kkkk Tamo junto !

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/11/2019, 08:40
Siga plena Rene.Gade.

Comemorando suas conquistas, nunca é fácil...se fosse não teria graça viver.
Wink

Estou aqui para te apoiar, grande abraço.


_______________________________________
Acesse meu diário -> study
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/11/2019, 12:02
Acompanhando.
Eu tb tenho um foco a produtividade. Gosto de produzir bastante.
E a oração, sintonia espiritual como q tá?

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/11/2019, 16:11
Renêzinho, hey.

Você é um poço de organização e foco! Quando crescer quero ser como você!

O reboot nos ensina muito, principalmente quando levado bem a sério. Vejo que você tem conquistado muita disciplina com sua vida, sejas nas rotinas diárias, nos planejamentos e etc. Isso é excelente!

Boa sorte na sua prova! Você é muito inteligente e esforçado!
Suas concorrentes que lutem, porque a senhora tá chegando! hahaha

Bjins amiga.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty '---'

9/11/2019, 22:34
M.O: 4 / P: 83 - SINTONIA!


_____________//_____________

Oi Notven!

Estou tentando ser, haha. Exatamente, é muito bom termos essas ideias e experiências de reboot em algum lugar para nos lembrar. É isso aí, fico atento com os dois, mas o  de M.O precisa de um empurrãozinho, hahaha.

Obrigadão!

_____________//_____________

Vamos seguindo, High!

Pois é, haha. A vida tem seus altos e baixos, precisamos saber lidar com tudo da melhor forma.

Obrigado pelo apoio!
Abraçoss!


_____________//_____________

Daviiiid!

É bom sermos produtivos. Claro que não precisamos estar toda hora fazendo as coisas, nem nos pressionando muito, porém é um sentimento muito bom quando você percebe que conseguiu cumprir as tarefas do dia.

Eu tenho minhas crenças, mas não tenho religião, estou me descobrindo nesse sentido ainda. No entanto algo engraçado é que eu não consigo dormir sem rezar, hahaha, foi um hábito por tanto tempo que não consegui deixar de maneira tão simples. Fora isso eu acredito que estou entendendo minha sintonia aos poucos, claro que ainda tenho influências cristãs por conta da minha criação, mas como eu disse é algo que vai se esclarecer para mim ainda, por enquanto vou seguindo o caminho do amor.

Abração!


_____________//_____________

Rmottaaaa!

Cadê esse poço, amiga? Quando achar me avisa, hahahaha. Brincadeirinha! Eu penso que estou melhorando aos poucos, a situação era muito pior antes do reboot, e acredito que agora está mais fácil de lidar, mas tenho muito o que melhorar ainda nessa questão.

Realemente, o reboot pode nos ensinar muuuuuuuuitas coisas. Eu acredito que enquanto a gente não vai aprendendo as coisas ele não melhora, é quase como um grande teste da vida, que você só passa quando aprende.

Ai, amiga, você é uma fofa.
Beijinhos de luz!


_____________//_____________



Boa noite, Diário!

Na sexta a noite eu caminhei com amigos, descansei, passei no fórum, fui dormir. Hoje eu resolvi acordar cedo para fazer uma caminhada, quando cheguei meditei e tive uma boa sessão. Minha manhã foi apenas isso e depois passando o tempo no celular. Durante a tarde eu tentei revisar algumas coisas, consegui ver algumas coisinhas de uma matéria só, eu queria ver mais coisas, mas acabei tendo alguns estresses e acabou não dando. Não vou me cobrar muito, estou indo no meu ritmo, e o que der, deu.

No restante do dia eu organizei algumas coisas, tive banhos seguros e agora estou aqui no fórum. Foi um dia comum, mas para um sábado foi bem mais interessante, visto que meu histórico de fins de semana é ficar parado. Estou calmo e vou seguindo pleníssima. Os impulsos estão fracos e estou sabendo lidar com eles.

Até maaaaaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/11/2019, 11:52
Parabéns Renê!
Espiritualidade é uma coisa, religião é outra, apesar de ambas se intercruzarem.
Sinto que você desenvolve sua espiritualidade da sua forma, sem rótulos de religião, isso é muito bom!
Você está indo muito bem e você tão novo, vai ter sucesso cada vez mais, quanto antes se começa o processo de reboot os resultados são melhores.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/11/2019, 15:25
tá ahazando no engajamento amiga!
que bom que seus finais de semana tem melhorado. essa é a tendência, quando a gente se esforça rsrs
como rmotta disse, suas concorrentes que se cuidem, porque você vai brilhar muito nessas provas!
abraços amiga!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty ...

10/11/2019, 22:44
M.O: 5 / P: 84 - FOCANDO


_____________//_____________

David!

Vamos, que vamos! Exatamente, não gosto muito de rótulos. Espero que eu realmente melhore e nunca mais volte para esse vício.

Muito obrigado pelas palavras!  I love you  I love you


_____________//_____________

Peixee!

Espero que sim, amiga, haha, vamos seguindo focadas para ver como vai ser depois esses resultados. Realmente é uma melhora com meus fins de semana, ociosidade em excesso sempre atrapalha o reboot.

Abração!



_____________//_____________



Diáriooo!

Completando 5 dias sem M.O! Vitória!

Hoje foi dia de prova e eu estou beeem cansadinho, hoje foi menos cansativo, mas prova é prova, né? Semana que vem tem mais, haha, que vida.

Não tenho muitas novidades de reboot, apenas que os impulsos não vieram hoje e eu estou conseguindo lidar melhor com minhas ansiedades. Os banhos foram seguros e tudo está fluindo bem. Percebo que ainda olho os rapazes, principalmente hoje que vi bastante gente, mas no geral não é nada excessivo. Não sei até onde isso é normal, haha, no geral eu tento evitar, não é nada muito perceptível.

Por hoje é só, Diário!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/11/2019, 02:41
Renêzinho,

Só pra entender, você fez a prova pro ENEM? Certeza que a senhorita arrasou! Wink
Ahh, achei muito legal você estar equilibrando mais as coisas e não se cobrar tanto!!

Que bom que os impulsos estão reduzindo, dá um alívio tão grande não sentir esses incômodos, né?!

Amiga, em relação aos olhares eu tenho repetindo infinitas vezes o mantra de "não olhar para os lados'', durante meus dias. Mas mesmo assim, as vezes acontecem.
To começando a avaliar que os olhares são naturais, to tentando evitá-los claro, mas acho que o mais importante é não olharmos com objetificação ou com pensamentos maliciosos.
Não é só porque estamos em reboot que vamos virar Madres Teresa de Calcutá, não é?! Achar alguém bonitinho é bom! Só precisamos colocar os limites.

Fica com Deus amigo.

Bjxs iluminados ♥

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/11/2019, 07:01
Rene.Gade escreveu:
Diáriooo!

Completando 5 dias sem M.O! Vitória!

Hoje foi dia de prova e eu estou beeem cansadinho, hoje foi menos cansativo, mas prova é prova, né? Semana que vem tem mais, haha, que vida.

Não tenho muitas novidades de reboot, apenas que os impulsos não vieram hoje e eu estou conseguindo lidar melhor com minhas ansiedades. Os banhos foram seguros e tudo está fluindo bem. Percebo que ainda olho os rapazes, principalmente hoje que vi bastante gente, mas no geral não é nada excessivo. Não sei até onde isso é normal, haha, no geral eu tento evitar, não é nada muito perceptível.

Por hoje é só, Diário!
Até maais!

E ae Renê

Parabéns pelo 5° Dia sem M.O, fico feliz que você está cada vez mais forte, e sua mente mais voltada as atividades cotidiana do que com P ou M.O
É isso aí mano fica forte, tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty (>--<)

11/11/2019, 14:05
M.O: 6 / P: 85 - MAIS UM PASSO, MAIS UMA CONQUISTA!


_____________//_____________

Rmottaaaaaaa!

Eu fiz sim, amiga. No entanto nessa próxima sexta é a primeira fase do vestibular, que é o meu foco. Pois é, cobrança em excesso só gera frustração.

Ufa! É muito bom não ter impulsos o tempo inteiro, durante estudos e etc.  

Hahahhaha, isso mesmo! Não precisamos ser santinhos, mas evitar justamente essa objetificação das pessoas, olhares e pensamentos indevidos com o corpo de outras pessoas. Apenas achar bonitinho é natural. Algumas vezes eu me pego nessa objetificação, mas logo já penso "Amaaada?? Que coisa horrível de se pensar, nada disso, muda esses pensamentos já". E no geral já consigo desviar deles, mas eles não são muito comuns. O mais comum comigo é olhar para qualquer um que aparece, na maioria das vezes sem sexualização, e sem fantasia, mas mesmo assim é bom evitar isso, pois depois vai virando um costume e para as fantasias e objetificação voltarem são dois pulos.

Obrigadinho, amiga!
Muita luz!  I love you


_____________//_____________

Faala Notven!

Muito obrigado pelo apoio de sempre! É esse o foco do meu reboot, estar melhorando cada dia mais e focando naquilo que realmente vai ser útil para mim.

Até maais!


_____________//_____________



Olá, olá, Diáriooo!

SEGUNDA SUBMETAAAA, CONQUISTADÍSSIMA!!

Hoje eu acordei com ereções, eu dormi um pouquinho mais e continuei com elas. No entanto, tudo ocorreu bem, não toquei, não fiquei tentando me excitar mais, elas diminuíram e logo eu levantei, esperei um pouquinho, elas cessaram e fui para o banheiro. Depois disso só sucesso, mais nenhum impulso! Eu fiz exercícios físicos em casa e meditei, organizei algumas coisas de estudo e depois foi almoço. No geral foi uma manhã bem tranquila.

Hoje eu completei 6 dias sem M.O, está sendo muito bom, estou com poucos impulsos e estou bem focado, sem toques, olhares. Os banhos estão sendo bem seguros e tranquilos, de pouquinho a pouquinho eu vou seguindo bem firme, está sendo um reboot de M.O bem diferente, pois estou mais focado e não somente contando com resistência e rotina, agora tenho um maior controle sobre mim e uma mentalidade mais fortalecida, a partir de agora minhas metas são seguir o texto que a Peixe me passou, em que ele recomenda criar contra-argumentos para racionalizações e treinar seu corpo para lidar com os impulsos, irei relê-lo e estar colocando isso em prática, para fortalecer mais esse reboot.

Vamos seguindo, Diárioo!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/11/2019, 00:51
Renêzita, beloved??

Ta arrasani nas conquistas hein!!
Parabéns por vencer mais uma submeta com MO.

Você agiu muito bem e esperar as ereções amenizarem, antes de utilizar o banheiro. Normalmente esse é o tipo de lugar que instiga M...
Você foi muito sábia!

Essa tática da Peixe é excelente, certamente você tbm terá muito sucesso ao aplicá-lo em sua vida.

Boa sorte nos vestibulares, minha irmã!
Vai prestar pra qual Universidade e curso?

Bjins iluminados ♥

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/11/2019, 08:11
Rene.Gade escreveu:
Olá, olá, Diáriooo!

SEGUNDA SUBMETAAAA, CONQUISTADÍSSIMA!!

Hoje eu acordei com ereções, eu dormi um pouquinho mais e continuei com elas. No entanto, tudo ocorreu bem, não toquei, não fiquei tentando me excitar mais, elas diminuíram e logo eu levantei, esperei um pouquinho, elas cessaram e fui para o banheiro. Depois disso só sucesso, mais nenhum impulso! Eu fiz exercícios físicos em casa e meditei, organizei algumas coisas de estudo e depois foi almoço. No geral foi uma manhã bem tranquila.

Hoje eu completei 6 dias sem M.O, está sendo muito bom, estou com poucos impulsos e estou bem focado, sem toques, olhares. Os banhos estão sendo bem seguros e tranquilos, de pouquinho a pouquinho eu vou seguindo bem firme, está sendo um reboot de M.O bem diferente, pois estou mais focado e não somente contando com resistência e rotina, agora tenho um maior controle sobre mim e uma mentalidade mais fortalecida, a partir de agora minhas metas são seguir o texto que a Peixe me passou, em que ele recomenda criar contra-argumentos para racionalizações e treinar seu corpo para lidar com os impulsos, irei relê-lo e estar colocando isso em prática, para fortalecer mais esse reboot.

Vamos seguindo, Diárioo!
Até maais!

E Ae Renê

Disciplinado como sempre em kkk parabéns pelo 6º dias sem M.O.
eu venho percebendo que a organização e a disciplina são pontos fundamentais pra completa o reboot, ter uma rotina boa e disciplina pra segui-la é o remédio pra esquecer do vicio, e vejo que você esta fazendo exatamente isso, muito bom cara, continue assim que você vai longe Wink
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/11/2019, 09:36
Rene.Gade escreveu:
M.O: 6 / P: 85 - MAIS UM PASSO, MAIS UMA CONQUISTA!


_____________//_____________

Rmottaaaaaaa!

Eu fiz sim, amiga. No entanto nessa próxima sexta é a primeira fase do vestibular, que é o meu foco. Pois é, cobrança em excesso só gera frustração.

Ufa! É muito bom não ter impulsos o tempo inteiro, durante estudos e etc.  

Hahahhaha, isso mesmo! Não precisamos ser santinhos, mas evitar justamente essa objetificação das pessoas, olhares e pensamentos indevidos com o corpo de outras pessoas. Apenas achar bonitinho é natural. Algumas vezes eu me pego nessa objetificação, mas logo já penso "Amaaada?? Que coisa horrível de se pensar, nada disso, muda esses pensamentos já". E no geral já consigo desviar deles, mas eles não são muito comuns. O mais comum comigo é olhar para qualquer um que aparece, na maioria das vezes sem sexualização, e sem fantasia, mas mesmo assim é bom evitar isso, pois depois vai virando um costume e para as fantasias e objetificação voltarem são dois pulos.

Obrigadinho, amiga!
Muita luz!  I love you


_____________//_____________

Faala Notven!

Muito obrigado pelo apoio de sempre! É esse o foco do meu reboot, estar melhorando cada dia mais e focando naquilo que realmente vai ser útil para mim.

Até maais!


_____________//_____________



Olá, olá, Diáriooo!

SEGUNDA SUBMETAAAA, CONQUISTADÍSSIMA!!

Hoje eu acordei com ereções, eu dormi um pouquinho mais e continuei com elas. No entanto, tudo ocorreu bem, não toquei, não fiquei tentando me excitar mais, elas diminuíram e logo eu levantei, esperei um pouquinho, elas cessaram e fui para o banheiro. Depois disso só sucesso, mais nenhum impulso! Eu fiz exercícios físicos em casa e meditei, organizei algumas coisas de estudo e depois foi almoço. No geral foi uma manhã bem tranquila.

Hoje eu completei 6 dias sem M.O, está sendo muito bom, estou com poucos impulsos e estou bem focado, sem toques, olhares. Os banhos estão sendo bem seguros e tranquilos, de pouquinho a pouquinho eu vou seguindo bem firme, está sendo um reboot de M.O bem diferente, pois estou mais focado e não somente contando com resistência e rotina, agora tenho um maior controle sobre mim e uma mentalidade mais fortalecida, a partir de agora minhas metas são seguir o texto que a Peixe me passou, em que ele recomenda criar contra-argumentos para racionalizações e treinar seu corpo para lidar com os impulsos, irei relê-lo e estar colocando isso em prática, para fortalecer mais esse reboot.

Vamos seguindo, Diárioo!
Até maais!

Oi querido bom dia. para mim acorda é um desafio pois acordamos excitados por vontade de fazer xixi mas eu sou complicado. vc saiu muito bem. esperar pra ir no banheiro te fez ainda mais sábia!! prova que vc tá determinada por ti!
parabens viu!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/11/2019, 13:29
M.O: 7 / P: 86 - UMA SEMANA!


_____________//_____________

Amigaaaaaa, amadaa!!

Obrigadinho! Realmente foi muito bom ter se acalmado antes de usar o banheiro, muitas situações complicadas aconteceram por conta de não seguir esse plano, espero que eu continue tendo essa calma e consciência. Eu penso em - - - , amiga. Vou seguindo firme, e focando naquilo que importa, que tudo vai se encaixando. Seguindo o que a amada da Peixe nos presenteou, acredito que vou fortalecer bastante meu reboot, assim que colocar esses quesitos em prática..

Muito obrigadooo!
Beijinhos iluminados!


_____________//_____________

Notveeeen!

Exatamente, colega. A rotina nos ajuda a manter focado em nossos propósitos, esquecendo um pouco do vício e mantendo nossa cabeça focada em coisas melhores, além de nos ajudar a obter dopamina de forma saudável.

Obrigadoooo!

_____________//_____________


Lmontovaaaaaaniii!!

Exatoo! Já me deixei levar muitas vezes por essas animações quando a gente acorda. Esperar um pouquinho me ajudou bastante a ficar mais focado e não ceder para toques depois no banheiro.

Obrigadããooo!


_____________//_____________



Uma semaninha, Diáriooo!



Ontem à tarde eu estudei, durante à noite eu caminhei com amigos e fiquei cansadinho, então apenas descansei e fui dormir. Hoje acordei sem impulsos, não percebi se estava animado ou não, tudo aconteceu de forma segura e fui caminhar. Quando cheguei eu acabei enrolando um pouco e perdi o horário da meditação, após isso fui estudar e tudo seguiu tranquilo até agora.

E até agora está sendo apenas rotina mesmo, sem muitas reviravoltas. Espero estar seguindo pleno e conquistando meus objetivos, longe de impulsoss.

Até maaais!


Última edição por Rene.Gade em 21/4/2020, 23:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/11/2019, 04:23
Renêee,

- - - ? quehinooooo.gif
Essa Universidade é excelente more, sempre estudo pelas vídeo aulas do Curso de Matemática, no canal deles. Os professores têm uma didática fenomenal!
Torcendo pela senhoritxaa!!  I love you

Só um comentário que tô sentindo até falta dos seus textões! haha

Você tá indo excelentemente, excelente!
Contine assim amigo, focadíssimo e determinadíssimo!

87 dias, hein!!!
Falta pouquinho pra completar o reboot, que lindo!

Bjins iluminados!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/11/2019, 08:06
Rene.Gade escreveu:
Uma semaninha, Diáriooo!

Ontem à tarde eu estudei, durante à noite eu caminhei com amigos e fiquei cansadinho, então apenas descansei e fui dormir. Hoje acordei sem impulsos, não percebi se estava animado ou não, tudo aconteceu de forma segura e fui caminhar. Quando cheguei eu acabei enrolando um pouco e perdi o horário da meditação, após isso fui estudar e tudo seguiu tranquilo até agora.

E até agora está sendo apenas rotina mesmo, sem muitas reviravoltas. Espero estar seguindo pleno e conquistando meus objetivos, longe de impulsoss.

Até maaais!

E Ae Renê

Como o tempo passa rápido né kkkk ja fez uma semana sem M.O cara, parabéns.

isso ae Fuja desses impulsos igual ladrão fugindo da policia kkkkkkkk
e corra atrás dos seus objetivos igual as policia correndo atras dos ladrão kkkkkkkk
Acordei engraçadinho hoje kkkkkk Tamo Junto


_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/11/2019, 14:11
M.O: 8 / P: 87 - FOCADA!


_____________//_____________

Amigaa!

Amoo essa universidade, hahaha. um arrasooo.gif

Ai, amiga, quem sabe quando essa semana corrida passar eu volto com um textão crazy, kkkkkkkk. Será se 90 dias sem P merece um? Veremos. Very Happy

É preciso continuar plena, mesmo com as dificuldadees da vida, não é mesmo? Então vamos seguindo.

Muitíssimo obrigado pelo apoio!
Beijinhos!




_____________//_____________

Notveeen!

Ainda bem, né? Ufa! Hahaha.

Laughing  Laughing Entendi! Gostei do conselho vou fugir da polícia, não, espera, dos impulsos.  Laughing  Laughing É isso aí, foco nos objetivos que um dia a gente pega esses safados, hahahaha.

Obrigadooo!


_____________//_____________



Diáriooo!

Oito diazinhos sem M.O, grande conquista!

Ontem à tarde eu estudei e à noite caminhei, novamente não consegui ter ânimo para estudar de noite e preferi descansar, fui dormir um pouquinho mais cedo (ponto para o plano de dormir mais cedo para evitar problemas de manhã). Já hoje eu acordei um pouquinho mais cedo, sem impulsos, e passei a manhã estudando. Até agora não tive nenhuma ereção (não lembro se tive ao acordar, mas como nem reparei se ela ocorreu não trouxe problemas) e está tudo bem calmo, vou seguindo com a rotina, apesar de não ter feito exercícios físicos nem meditado. O exercício vai ficar para agora a tarde andando de bicicleta e a meditação posso fazer durante a noite, apenas para não ficar muito parado. Estou focando em revisar algumas coisas para a prova de sexta e por isso estou me esforçando um pouco mais, logo minha rotina está um pouco diferente e mais cheia, no entanto não estou ficando muito tempo ocioso, percebo que em alguns momentos de descanso eu estou ficando bastante no celular, preciso estar procurando alguma atividade menos virtual para descansar. Devido a minha preocupação com o vestibular eu estou adiando algumas coisas, como ler o texto da Peixe novamente, ler um livro antes de dormir e organizar algumas coisas pessoais, não sei se isso prejudica meu reboot, mas até agora estou equilibrado e os impulsos estão longes e pequenos, no máximo alguns pensamentos sexualizados que logo eu tiro da cabeça. Apesar de estar me esforçando mais, estou respeitando meus limites e não me sinto culpado quando não cumpro algo planejado, além disso estou até agora sem muita ansiedade.

Eu penso que na próxima semana as coisas vão se normalizar e vou conseguir fazer algumas coisas que estou adiando essa semana, por enquanto vou seguindo focadíssima e pleníssima.

Até maaaaaaasss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/11/2019, 00:04
Parabéns, Rene, pelos 88 dias limpo!

Parabéns também por estar indo bem com suas submetas de MO!

Que legal que voltou com as meditações guiadas. Não sei se já leu o livro "Atenção Plena - Mindfulness - Como Encontrar a Paz em um Mundo Frenético" dos autores Mark Williams e Danny Penman. Junto com o livro (físico) vem um cd com os áudios de meditação, na versão em pdf vem os links dos áudios de meditação. Só que é uma voz masculina.

De qualquer forma, você pode aproveitar para adquirir conhecimentos em relação a essa prática de meditação, caso ainda não tenha isso ainda bem consolidado. Isso será importante para quando outras tarefas do seu dia for empurrando a meditação, até que sem perceber você vai deixando-a de lado. Com esses conhecimentos firmes, você terá mais motivação e disciplina para a prática diária, podendo fazer isso com os seus áudios mesmo. 

Parabéns pela caminhada inspiradora! Sucesso, meu amigo! Abraços!

_______________________________________
Diário do Renê - Reboot - Página 11 Meu_di12
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/11/2019, 11:37
Acompanhando, voltei!
Parabéns amigo pelo grande sucesso.
Arrasa!
Beijocas!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty *----*

14/11/2019, 13:09
M.O: 9 / P: 88 - SUBMETA TRÊS!


_____________//_____________

Oie, 5&4!

Que legal! Não conhecia o livro, porém irei pesquisar e com certeza estará na minha lista de desejos, haha. Uma pena ser voz masculina, quem sabe eu melhoro disso, mas por enquanto estou evitando.

Realmente. A meditação, apesar de ter um horário fixo na minha rotina, muitas vezes acaba sendo cancelada por imprevistos. É muito bom tornar ela mais habitual.

Muito obrigadooo!  



_____________//_____________

Davidzinho!

Bem-vindo de volta, amigo!
Obrigadinho pelo apoio, vamos seguindo juntas!

Beijinhos de luz!


_____________//_____________



Boa tarde, Diário!

Estou completando minha terceira submeta de M.O! Vamos seguindo firmes!

Ontem foi um dia produtivo, estudei de manhã, tarde e finalmente consegui estudar um pouquinho à noite. Hoje o plano era o mesmo, com a exceção de que queria cumprir a rotina matinal, no entanto as coisas não saíram como planejado, haha. Eu acordei mais cedo e fui caminhar mais cedo, quando voltei tive uma boa prática de meditação, mas infelizmente ocorreram imprevistos e não consegui focar em estudar depois. Confesso que fiquei um pouco frustrado, mas superei, agora é focar no período da tarde.

Além disso, ontem eu acabei dormindo de tardezinha, e mesmo cansado não peguei no sono fácil depois. Eu fui dormir cedo e fiquei tentando, mas começaram a vir impulsos, pensamentos, e eu fui desviando, mantendo a calma. Depois de um tempo levantei para tomar água e tentei novamente, depois de mais um tempo eu consegui. O que me preocupou foi a vontade grande que eu tive de me tocar, não foi um impulso corporal, eram racionalizações e pensamentos, pois assim que começou eu tentei focar nas minhas sensações, no meu corpo, mas não senti nada, nenhum impulso, eram apenas pensamentos. Eu consegui me manter firme, não me toquei, não tive impulsos corporais, e se eu me lembro bem, apenas tive uma breve ereção.

Eu sou muito teimoso, hahaha, pois o melhor nessas situações é levantar e esperar o sono vir fora da cama, ainda mais para um rebooter que já caiu em M.O lá. No entanto eu fico pensando que estou perdendo tempo, que depois vou acabar acordando tarde e prefiro ficar lá insistindo, haha. Bom, fica o aprendizado de não dormir antes da hora. Apesar de tudo, esse fato não me atrapalhou e consegui acordar até mais cedo do que eu tinha planejado. Hoje não tive nenhum impulso, tudo seguro.

Bom, por hoje é só isso, Diariozinho!
Até maaaaaiss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 11 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/11/2019, 14:35
Renêeeeeee-eeeee
isso aêe migaaa, daqui a pouco você completa os primeiros noventas dias em arrazo total!!
parabéns por estar combatendo essa racionalizações chatas. com o tempo nossa mente vai ficando mais domada e a gente percebe de primeira antes de entrar em alguma armadilha.
também passo o mesmo que você na cama à noite, e como você notou, não dormir à tarde ajuda a pegar no sono mais rápido. meu ciclo de M sempre se deu em cima da cama, nunca fui muito de ir ao banheiro. então ter uma rotina de sono estrita nos primeiros dias foi essencial para eu conseguir me liberar dos impulsos de M por estar em cima da cama. mas você fez certo em ficar em cima da cama treinando sua mente esperando o sono chegar. às vezes sair da cama só deixa a gente mais agitado.
continue com suas ações e com sua determinação, tá brilhando demais!!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos