Diário Dopamine

+20
eng.campeão
Muskel94
parbat
Toon
DarkSlayer
Taurus
Seyren
Transformação
MEMENTO MORI
Levi Ackerman
Lima Gomes
SaulGoodman
Drew
Guerreironofap
Tavares336
Rottweiler
Vitoriosa
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
dopamine
24 participantes
Ir para baixo
Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

18/2/2021, 19:02
Força, meu jovem!!

Você conseguirá corrigindo suas vulnerabilidades, o que aconteceu de fato para cair.

AVANTE!
🙏💪


_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

dopamine gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

18/2/2021, 22:45
Grande dopamine!

Esqueça de dar maior peso a queda e sim no aprendizado que isto nos traz. Como é notável você com toda certeza observou onde e por qual motivo caiu, então é fazer um caminho diferente. Uma hora acerta!

Vamos lá, força no recomeço.

Abraços.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

dopamine e Marco A. gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

19/2/2021, 19:01
Bora dopamine, estamos juntos irmão, vc irá vencer ! Alcançou uma marca incrível ! Não desista !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

dopamine gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

26/2/2021, 13:55
Fala pessoal!

8 dias e está tudo bem! trabalhei muito esses dias e não deu tempo de acessar aqui!

Tenho algumas coisas para contar aqui, mas vou esperar um momento mais oportuno!

Então Parbat, o que me fez cair, foi diminuir a fé no subconsciente... sério... comecei a duvidar e cair... longe de me comparar, mas me lembra a passagem onde Pedro começou a andar sobre as águas, mas começou a duvidar e então caiu...

Sim, não somos animais racionais, diferimos deles por termos um consciente, por podermos planejar a própria vida, mas não podemos ignorar que o subconsciente age em nós com muito mais força do que achamos

Mas por incrível que pareça, cair aumentou minha fé no processo e no propósito, pois somente cai quando deixei de praticá-lo! então até enxergo de forma positiva! Pois esse processo se estendeu para outras áreas da minha vida!

No mais está tudo bem!

um grande abraço para todos e obrigado pelo apoio!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler, parbat, GuerreiroImplacável e Logos gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

26/2/2021, 17:47
Boa dopamine.

Se recuperou e se levantou rápido.

Esse é o espirito. Vamos batalhar e vamos vencer.

Entender o que nos fere e o que nos trás a queda é imprescindível para sair desse vício e você fez isto com maestria.

Vamos conseguir!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

dopamine gosta desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

26/2/2021, 20:59
@dopamine Oscilar sim, desistir nunca!!!

Avante!
🙏💪

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

dopamine gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

23/3/2021, 04:03
Olá dopamine, gostei das dicas que você apresentou.

Como estão indo as coisas?
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

23/3/2021, 15:27
excogitatoris escreveu:Olá dopamine, gostei das dicas que você apresentou.

Como estão indo as coisas?

Opa! Obrigado!

Em relação ao reboot, nada bem! Em relação à vida em si, acho que estou evoluindo em algumas coisas, mas seria melhor se estivesse indo melhor no reboot
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

23/3/2021, 15:43
Fala dopamine, não sei como vc esta irmão, mas sei que vc é uma pessoa forte e de conhecimento elevado, demonstrado nos dias que vc já passou longe do vício e nos posts feitos. Não desanima irmão, encontre a melhor estratégia que te faz progredir no Reboot, as vezes, temos que nos reinventar, planejar novas estratégias, buscar conhecimento para vencer o vício e etc... Tudo isso é uma forma de lutar, lutar não é somente resistir, mas tbm buscar meios para vencer... Qualquer exército antes de ir a combate, trabalha primeiro com a inteligência, descobrindo brechas e fraquezas do inimigo...

Força irmão, vc vai conseguir !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

dopamine gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

24/3/2021, 09:50
Bom dia! Obrigado lima!

Pessoal... Andei pensando sobre algumas coisas e estou muito teórico e pouco prático... Enchendo minha cabeça de conhecimentos abstratos

Terminei o livro Mindfulness e já comecei a ler "O mais esperto que o Diabo"... Mega interessante o livro, mas vou engavetá-lo por enquanto, pois eu nem coloquei em prática as coisas que eu aprendi na atenção Plena...

Então vou resumir minha vida em um propósito definido:

1) fazer minha empresa dar certo,
2) conseguir colocar os aprendizados da atenção Plena
3) não recair de jeito nenhum, para isso vou ser radical e considerar recaída essas coisas:
3.1) utilizar sessões de PMO... Ou simplesmente M ou somente P... Não farei hardmode, pois sou casado e para mim isso não faz sentido nenhum...
3.2) pesquisar qualquer coisa relacionada a P, mesmo que eu não veja... Qualquer inserção na barra de URL já irei considerar recaída, mesmo que eu não dê ENTER
3.3) cultivar fantasias promíscuas na mente, por mais de 3 segundos... Os pensamentos vêm, é natural, mas quando eu consegui minha maior marca, eu nao os deixava cultivar... Já os substituía imediatamente por outro
3.4) postergar em qualquer tarefa que eu me propor a fazer... Pra mim, o ócio mental indeterminado é um grande motivador para o fracasso... Não, não vou me cobrar ser produtivo 100% do tempo... Mas vou me cobrar ser produtivo quando eu determinar que preciso... Vou buscar fazer uma agenda com muita sabedoria
3.5) me entregar a bajulações e ao egocentrismo

Se eu ver que algum outro hábito está me enviando ao fracasso irei acrescentá-lo posteriormente.

Abraços

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Lima Gomes gosta desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

24/3/2021, 12:24
Olá! meu amigo.

Fico feliz em ter vontade de cultivar hábitos bons. Continue assim que logo chegará a sua vitória de largar a PMO.


_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9
avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

24/3/2021, 14:28
Você está lidando com isso de maneira sensata ao meu ver, pois às vezes aprendemos muito (que é algo bom) mas não pomos em prática. Seja produtivo apenas quando for necessário, desejo boa sorte e que se levante!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

24/3/2021, 15:58
Boa dopamine !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

6/4/2021, 11:02
Fala Galeris!

Sumidão! Mas creio que consegui colocar os trem no trilho de novo!!

Consegui passar o dia inteiro de ontem sem procrastinar, sem fantasiar, sem ver nada relacionado a PMO e sem nem cogitar sobre isso! faz uma semana que estou meditando sem falhar um dia!

Bom, vou considerar por hora 1 dia vencido!

abraços!!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Lima Gomes e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

6/4/2021, 14:31
Menos teoria, mais prática. É isso aí dopamine. To na mesma pegada. Sucesso no reboot bro!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

dopamine gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

8/4/2021, 08:16
Fala galera!

Agora sim! 3 dias, mas é três dias meeeeesmo poooo!!

- Sem procrastinar um segundo sequer (claro que tive momentos de descanso e descontração, mas foram planejados... e posso falar? com muito mais qualidade)

- Até esse momento que estou escrevendo aqui foi previsto!

- Sem cultivar pensamentos perversos na mente (eles aparecem, mas eu não alimento)

- meditando com o programa de mindfulness e me exercitando todo dia! To acordando às 5 da manha pra meditar e dar uma corrida!

é isso ai... to levando o Reboot bem a serio, mas não to botando tanto peso e me cobrando tanto quanto tava antes! isso tudo é um processo! Acabava que o peso que eu colocava ajudava a recair

abraços manos!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Toon e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

8/4/2021, 17:29
Exatamente mano, se vc fica encucado demais é pior. Quando eu tava colocando um peso enorme em cima do meu processo e tomando medidas radicais demais, eu até consegui ficar longe, mas não foi sustentável pois ao relaxar um pouquinho eu recaí feio. É preciso aceitar a condição e tentar enfraquecê-la de modo gradativo e sábio. Sem extremismos, como cobraças e expectativas esacerbadas, pois a tendencia de se frustrar e voltar ao ciclo é gigantesca. Por isso, to fazendo como vc, simplesmente fazendo o que tem que ser feito, sem pensar muito, agindo mais e falando menos e to indo pra frente, assim quero continuar e vou conseguir, se Deus quiser! Abraço bro!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

8/4/2021, 19:07
dopamine escreveu:Fala galera!

Agora sim! 3 dias, mas é três dias meeeeesmo poooo!!

- Sem procrastinar um segundo sequer (claro que tive momentos de descanso e descontração, mas foram planejados... e posso falar? com muito mais qualidade)

- Até esse momento que estou escrevendo aqui foi previsto!

- Sem cultivar pensamentos perversos na mente (eles aparecem, mas eu não alimento)

- meditando com o programa de mindfulness e me exercitando todo dia! To acordando às 5 da manha pra meditar e dar uma corrida!

é isso ai... to levando o Reboot bem a serio, mas não to botando tanto peso e me cobrando tanto quanto tava antes! isso tudo é um processo!  Acabava que o peso que eu colocava ajudava a recair

abraços manos!

A produtividade é sempre um ótimo caminho, lidar bem com seus pensamentos também. Força bro!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

11/4/2021, 22:57
Pra atualizar acontecimentos:

Minha mãe depressiva terminou com o boy dela e nos ficou alugando ontem e minha esposa frágil de TPM ficou putassa pq faz tempo que ela não tem tempo pra si própria... Daí hj fomos aglomerar com uns amigos e o dia tava perfeito até que o trem desandou e estamos sem nos falar (ela tem razão nós motivos dela pra estar putassa comigo, pois eu sou um bunda mole sem opinião e acabo fazendo as pessoas me influenciarem... Pessoas como mãe, irmã, sogra, amigos, a própria esposa, clientes... Ou seja, qualquer pessoa que não seja eu) e ela como mulher quer um macho do lado dela e não um moleque..

Não sou somente isso, tenho minhas outras qualidades, senão eu não estaria casado com uma Muié tão maraviosa (que no momento parece um Pincher raivoso, mas não é assim 100% do tempo)

Bom... Já vim na raiva cega e na vontade de fazer uma sessão de PMO de vingança (óia que idiota.. mas eu tô meio bêudo então tô fazendo escolhas idiotas)

Não recai, graças a Deus, pois sabia que isso ia fazer mal pra mim mesmo (como qualquer vingança)

E esse pensamento passou tão rápido na minha mente que não deu tempo de cultivar!

Então continuemos e bora rezar pra amanhã melhorar

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

28/4/2021, 21:41
Cara.. Você é um filosofo muito bem humorado.

Você conseguiu arrancar uma risada alta minha aqui. Por incrível que pareça eu tenho uma pincher (cachorrinha mesmo), o bichinho não tem 30 cm de altura e tem um temperamento de um pitbul.. Parece encapetado...

No seu relato percebi que você tem uma auto cobrança quanto a sua própria opinião, em que você se sente muito influenciado pelo os outros. Estou lendo um livro que fala dos arquétipos que há no homem (Rei, Guerreiro, Mago e Amante). Talvez falta um pouco do Guerreiro em você, de regular esse arquetipo e os seus ensinamentos.

Recomendo a leitura dessa teoria, no mais parabéns pelos dias longe da PMO.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

dopamine gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

18/5/2021, 10:45
Fala parbat!! Foi mal pela demora kkkk esqueci de entrar aqui nos ultimos tempos!

Se nós não soubermos rir de nós, a gente perde a melhor parte da vida

Nem preciso ler o livro pra saber que falta o guerreiro na minha personalidade kkkk falta e muito... há um tempo eu até fui fazer muay thai para tentar ser mais corajoso... (gostei mto do esporte... até fazia umas luvinhas de vez em quando... mas não é prioridade minha hj em dia)... mas ainda falta muito para ter esse espírito de Conan! kkk

Me fala o nome do livro por favor? me interessou muito!

Nem sei se esses dias marcados condizem com a realidade... mas eu assisti um videozinho que me ajudou (pra quem é casado ou tem parceira(o), pode ajudar a fazer essa energia sexual fluir):



abraços pessoal!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

23/5/2021, 21:32
Fala dopamine.

O livro chama-se isso mesmo(Rei, Guerreiro, Mago e Amante), o livro é bem antigo e dificilmente irá encontrar um bom em português. Tem um PDF rolando ai que é bem ruim a leitura, mas ainda da para ler sim.

Sobre a transmutação destas energias, eu ando mais focando no amor mesmo. Já somos muito materialistas por natureza, então uso esta energia para deixar fluir as emoções, para aprofundar ainda mais meu amor pela minha noiva, para focar em me curar e tudo mais.

Você está indo bem amigo, continue!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

24/6/2021, 08:59
Oi pessoal!! Como vcs estão!

por aqui está bem tenso! vida muito agitada e to postergando mtas coisas nela!

mas como minha melhor amiga e madrinha do meu casamento me disse: "Eu nunca estou caído, ou estou de pé ou estou levantando"

10 dias e contando!

abraços!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

parbat gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

1/7/2021, 11:16
Desde o momento em que postei aqui entrei numa compulsão desenfreada de PMO... a pior que tive na minha vida, não entendo o que aconteceu...

Parei no final da segunda feira sentindo dor física... muito estranho... daí na terça e quarta decidi que não ficaria sozinho, mas hoje estou sozinho de novo e até o momento consegui me ocupar...

não estou com o controle da minha vida atualmente, mas vou voltar...

nunca estou caído... ou estou de pé, ou estou me levantando!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário Dopamine - Página 7 Empty Re: Diário Dopamine

1/7/2021, 20:43
Grande dopamine!!

Força Guerreiro!! Você consegue meu amigo, conheço sua força e disciplina, recupere-a de volta, você é capaz!

Vamos lá, seja mais forte que esta droga, lute e resista!

Força amigo

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos