Diário Dopamine

+20
eng.campeão
Muskel94
parbat
Toon
DarkSlayer
Taurus
Seyren
Transformação
MEMENTO MORI
Levi Ackerman
Lima Gomes
SaulGoodman
Drew
Guerreironofap
Tavares336
Rottweiler
Vitoriosa
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
dopamine
24 participantes
Ir para baixo
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

18/11/2020, 22:36
Postando aqui só pra manter o compromisso

Acredito ter entrado numa flatline... mas pode ser por estar trabalhando muito... vou pensar 10 vezes antes de pegar obra à noite novamente

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty 14º Dia

19/11/2020, 17:18
Pessoal!! To muito feliz!! cheguei novamente aos 14 dias!
Segunda-feira eu volto novamente à minha melhor marca que é de 18 dias!

Pode parecer pouco pra vcs às vezes, mas pra mim esse marco é muito importante!!

Mas sei que ainda sou viciado e só estou conseguindo manter essa marca porque tô ocupando o tempo demais!! mas qualquer coisa que me deixe longe da PMO é um alivio!

Foi a primeira vez que cheguei nesse marco com poucas fissuras!!

obrigado a todos e vamos em frente!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

19/11/2020, 19:06
Fala, dopamine!

Feliz por sua marca de 14 dias irmão! É muito bom poder ver o nosso desenvolvimento nessa guerra conta o vício. Consegui atingir essa marca duas vezes e elas sempre vinham acompanhadas de polução noturna. Já aconteceu com vc alguma vez? Acho isso bem chato kkkk

Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

dopamine gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

19/11/2020, 23:57
Fala Taurus! Obrigado!!

Isso nunca aconteceu comigo cara!! Mas acho que deve ser um alívio nao? Não sei dizer!

Mas obrigado pela mensagem positiva!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Taurus gosta desta mensagem

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 883
Data de inscrição : 28/09/2016

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

20/11/2020, 01:10
Só mais 4 dias, fera.

Seja forte, continue ocupado e produtivo.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()

Rottweiler e dopamine gostam desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

20/11/2020, 16:20
dopamine escreveu:Fala Taurus! Obrigado!!

Isso nunca aconteceu comigo cara!! Mas acho que deve ser um alívio nao? Não sei dizer!

Mas obrigado pela mensagem positiva!!

Entendo! Cara, é meio tenso e até um pouco desagradável pq vc acorda no meio da noite todo melado e tal kkk Além disso, fica uma sensação de estar quebrando o reboot, mas como é algo involuntário, não considero como recaída.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty 16º Dia

21/11/2020, 13:30
Guten Abend Leute!!

ontem passei por uma situação estressante e não deu vontade de recorrer ao PMO

Mas é incrível... meu ego não está se manifestando através da compulsão sexual e começou a se manifestar através de um orgulho enorme e de um narcisismo que sempre existiu e estava escondido para mim! Estou muito empolgado com a mudança que estou vendo na minha vida

mas o vicio ainda existe e eu sei que se eu derrubar as barreiras que criei vai ser muito difícil de voltar a esse patamar... então meio que me proibi de "testar" bloqueadores

O unico problema é que ainda não tive a coragem de conversar com a minha esposa

mas ainda vou fazer em breve

abraços!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty 17º DIA

22/11/2020, 13:49
1 dia para chegar ao patamar inicial!!! empolgação a mil

Ontem foi a primeira vez que deu uma leve fissura, mas nada incontrolável! tomei uns goró com a minha senhora ontem e o sistema límbico reptiliano do cérebro aflorou... mas foi algo tão pequeno que não deu vontade de verdade, mas foi o suficiente para ligar a red flag!

cheers cheers cheers

ainda não me considero um vencedor, mas a caminho! Cada dia mais, tenho certeza que esse é o caminho correto!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Toon, Rottweiler, Taurus e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

22/11/2020, 21:22
Cada dia longe do vício é uma grande vitória, parabéns pelo progresso !

Dopamine, pelo menos para mim, sempre foi um período alarmante esse entre 3 e 5 semanas... Prossiga sempre em alerta.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

dopamine gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

22/11/2020, 21:22
Mensagem duplicada
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty 18º Dia

23/11/2020, 18:36
Finalmente voltei ao patamar inicial!!

É lima! Realmente preciso ficar alerta... algo me falava sobre chegar a esses 18 dias novamente... parece que dá uma sensação de conquista, mas é apenas o início da caminhada

A mente começa a tanger para um lado mais obscuro, já comecei com algumas fissuras, me peguei buscando coisas que sei que não são das mais celestiais (nada de erotismo, mas assuntos que não são dignos de alguem que busca ficar mais próximo de Deus)... acho que por eu estar extremamente cansado.. estudei o feriado inteiro... sai do escritorio ontem (domingo) mais de meia noite...

mas é hora de adquirir mais força para vencer o bicho!! kkkk

Estou gostando muito de um assunto chamado "comunicação não violenta", pode ajudar muitos aqui no vicio!

abraço a todos!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Toon e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

24/11/2020, 08:37
Dá essa tensão mesmo quando se aproxima uma data onde recaímos no passado. Que bom que vencestes. Você é um vencedor cara, continue perseverando e a vitória virá.

Tenha uma ótima semana.
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty 19º DIA

24/11/2020, 13:08
Bem observado Erkigsnek, não havia reparado... acho que temos um cérebro que se pauta por uma noção de tempo e os 18 dias eram uma marca bem mais fácil de atingir do que os 90 ou o total controle sobre o vicio...

Parece que meio que "tira o chão" da gente... é uma sensação de que "e agora caramba, não são só os 18 dias que tinha que vencer... é a luta enorme"

Mas isso não pode ser desanimador, é só uma constatação! Hoje estou mais tranquilo com relação às fissuras... e lembrar que cada dia será diferente é importante para quando estivermos nos dias "ruins"!

Coloco "ruins", pois eles são os que nos botam à prova e mais ensinam!

Obrigado pelo apoio!! Hoje estamos com 21% do reboot concluido!! Exclamation

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

24/11/2020, 16:29
Tbm tive essa sensação dopamine de olhar para o contador e ver que estou no vigésimo dia ainda... Mas eu gosto de pensar que e o Reboot não é uma vacina que vc toma e tá imune... É um tratamento demorado que tem que ser praticado diariamente para surtir efeito e mais do que isso, temos que cumprir o Reboot da forma certa pois, se ficarmos se arrastando, estaremos apenas adiando a recaída... É uma luta difícil, mas que traz recompensas grandiosas... Acredito eu

Força irmão, Tmj !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

25/11/2020, 15:14
Estou postando os strikes aqui só para me lembrar, e para ver o quao dificil é se reerguer após cair:

18
2
1
8
3
1
14
4
1
1
Atual 20...

Percebi uma artimanha do meu cérebro para voltar a zona de conforto... se nao estou mais vendo P, vou consumir outro tipo de material negativo que irá abaixar minha guarda e voltar a ter vontade de consumir P...

Caros, eu nao sou fumante... puz um cigarro na boca uma vez quando tinha 14 anos para experimentar e achei horrivel... ontem me deu uma vontade enorme de fumar e comprei um cigarro e fumei um inteiro (odiando kkkk nao tava sentindo prazer nenhum nisso... joguei o maço fora hahaahh) ... isso é sintoma do cérebro viciado querendo prazer artificial a todo custo...

Depois fiquei rindo de mim mesmo!! Estou em oraçao para aumentar minha frequencia mental e aos poucos ir me acostumando com isso...

A luta é muito maior que parecia no começo, mas agora nao me sinto desencorajado, pois cada vez mais me distancio disso!!!

Obrigado a todos pelas palavras positivas!!!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

25/11/2020, 16:15
Dopamine, agnt vai descobrindo cada coisa esquisita ao longo do Reboot neh irmão kkkk

Isso pode ser ansiedade tbm irmão, um dos sintomas da abstinência, eu sofro muito com isso nesse período, inquietação, stress, alteração de humor...enfim, o jeito é ir se ocupando msm e nunca cair na rotina... Pelo menos para mim, estabeleci um norte para seguir, atividades por exemplo, mas procuro sempre dar uma alterada ao longo dos dias, porque quando entro em uma rotina, meio que fico entediado e isso é uma pessima coisa para se sentir no Reboot kkkk...

Força dopamine, continue firme !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

25/11/2020, 23:19
O cérebro quer burlar de qualquer maneira, Dopamine. Kkkk Força irmão, estás indo muito bem.
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

27/11/2020, 08:59
Pessoal!! Ontem foi osso... peguei uma febre fortíssima e com uma desinteria braba... nao consegui trabalhar...

Nao acho que seja corona, pq hj ja estou sem febre. Mas vou ficar em casa até fazer o teste na segunda

Até lá é hardmode Sad

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Taurus gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

27/11/2020, 14:06
Eita poxa Dopamine, melhoras. Vai ser Covid não irmão, estou na torcida.

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

29/11/2020, 10:05
Que treta irmão, se cuida cara, priorize sua saúde neste momento. Melhoras dopamine !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty 26º Dia

1/12/2020, 09:31
Pessoal! Já estou melhor fisicamente, graças a Deus! Não era COVID, mas foi tenso

Tomei aquele remédio Anitta e na bula estava escrito que os fluidos corporais poderiam mudar de cor (urina e esperma)... a urina realmente mudou e eu como sou uma eterna criança queria M para ver a cor kkkkkkkkkkkkkk, mas isso com 0 fissura

Mas não fiz isso para não resetar o reboot... Rolling Eyes

Porém ontem eu estava absurdamente fissurado... cheguei a pesquisar alguns gatilhos, o que me fez considerar resetar o contador... não era P, mas era um tipo de conteúdo que leva facilmente a ela... fiquei uns 20 minutos a meia hora nessa paranóia

Já os bloqueei no celular e hoje não estou mais na fissura... decidi não resetar, pois fui mais forte que isso... mas sei que definitivamente já recai... pois a recaída começa antes do ato da PMO... porém como o ato não foi consumado, e tive força para renegar a isso, não considero um reset... e essas entradas desses gatilhos já foram bloqueadas...

É bom isso acontecer para lembrarmos de algumas motivações!

Mas fica um questionamento para mim mesmo... "Qual a necessidade que estava sentindo e precisava suprir e por estar inconsciente ignorei e acabei querendo ir pelo caminho mais facil?"

Um abraço,

Dopamine

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler e Transformação gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

1/12/2020, 17:53
Graças a Deus não foi COVID, Dopamine.

Cara, o cérebro quer qualquer dose de dopamina, então, foi isso que aconteceu contigo. Não vejo como um reset mas, tente não focar nisso e siga o seu reboot.

Força.
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário Dopamine - Página 4 Empty VIGÉSIMO SÉTIMO DIA

2/12/2020, 13:45
Obrigado Erkigsnek! Pois é, mas o que será que está por trás dessa necessidade de dopamina? o que será que estou ignorando por estar inconsciente?

Tenho quase certeza que a meditação me ajudará nisso... mas nem tenho como me cobrar... estou trabalhando cerca de 16 horas por dia.. tá insano...

Imagino o que estaria acontecendo comigo se eu estivesse totalmente entregue ao vicio... acredito que estaria pesadíssimo!

No mais, muitas coisas legais acontecendo, creio que a PMO está dando lugar para as coisas boas da vida! ihuuu

Cada dia melhor, mas um leão por cada dia! Os desafios que antes eram impossíveis, agora se tornam possíveis e isso aumenta a fé e a coragem para os novos e maiores que aparecem!

Hoje comecei tbm um tratamento de barba com minoxidil hahaha! macho alpha nessa bagaça!

abraços manos!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler e Taurus gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

2/12/2020, 15:27
Dopamine ! Que bom irmão que está vivendo tudo isso ! Os benefícios do Reboot são realmente incríveis. Quando nos abstemos do vício, um horizonte de possibilidades se abre em nossa frente, é realmente incrível !

Aproveite bem essa fase irmão, lhe desejo força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário Dopamine - Página 4 Empty Re: Diário Dopamine

2/12/2020, 21:26
O que você faz que te dá prazer ? Correr, jogar bola, malhar, natação... são atividades extranet. E com relação aos benefícios que você citou, são ótimos. Fico feliz por você, cara. Segue firme.

Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos