Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

15/3/2017, 08:22
ConcurseiroDF: É uma guerra. Precisamos gritar às margens do rio de nossa vida: Independência ou morte!

Kurosaki Ichigo: Obrigado por comentar aqui Kurosaki Ichigo. Obrigado pelos conselhos. Meu pensamento deveria ser esse mesmo que você fala. Mas o ser humano é bixo ruim, há um abismo entre teoria e prática.

Brit: Brit, obrigado. Suas palavras são sempre um consolo e suporte para a caminhada difícil que é o reboot. Como já dizia o poeta: navegar é preciso, viver não é preciso.

Nero: Meu amigo Nero, se eu tivesse metade de sua determinação e coragem eu estaria agora com você dividindo esses 60 e tantos dias. Mas não adianta chorar o leite derramado. Vou seguir essa sua dica de comer em horários fixos. Minha maior dificuldade tem sido fixar uma rotina, mas nas próximas semanas ficarei sozinho o que significa que meus horários dependerão exclusivamente de mim.

Lion29: Valeu muito Lion a passagem por aqui. Sua experiência me mostra que o reboot tem que ser um caminho definitivo em nossas vidas pois você caiu com 89 dias mas está aqui lutando novamente. Já és um vencedor. Torço por ti.

---x---

Caminhando para 13 dias. Eis que minha amada cidade me traí. Está chovendo muito e não posso sair de casa. Tenho planos de entrar numa academia e iniciar um curso - voltar aos tempos de estudante. Se der certo comento aqui. Será um ponto de virada nesse meu reboot que está bem pouco profissional.

Obrigado a todos.
Vamos vencer.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

15/3/2017, 09:57
Bom dia Marco, fiquei curioso pelo que li na sua descrição, depois que começou o reboot, você está tendo vitórias pessoais que lhe faltavam antes?

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
DonGabriel02
DonGabriel02
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

15/3/2017, 13:15
Boa tarde, Marco!

Acabei de ler boa parte dos seus relatos e me chamou a atenção todos os motivos que te levaram a começar essa libertação e vi que são parecidos com os meus. Tenho 21 anos e já tentei o reboot algumas vezes e falhei.

Outra coisa que me chamou atenção foi o tempo que estamos nos reboot, estou há exatamente 14 dias, nunca passei disso em todos as tentativas que fiz.

Não criei nenhum tópico de relato, pois acabei de me cadastrar no fórum.

Então te desafio a continuarmos juntos já que estamos no mesmo estágio. Só estou um dia na sua frente. Peço permissão para usar seu tópico e postar junto contigo e nos compararmos. Sei que cada um reage diferentemente ao reboot, mas penso que isso será bom para nós.

Grande abraço, tmj!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

15/3/2017, 19:00
Frodo Bolseiro escreveu:Bom dia Marco, fiquei curioso pelo que li na sua descrição, depois que começou o reboot, você está tendo vitórias pessoais que lhe faltavam antes?

Não Frodo, tá tudo a mesma merda com uma diferença: não tenho mais vergonha (sentimento que sempre tinha depois das sessões homéricas de pmo na madrugada) e estou mais forte mentalmente.
Apenas isso. Se eu tive uma evolução foi internamente.

De resto, minha barba não tá fechando, não tou falando mais grosso, não tou mais disposto, as mulheres não estão me notando mais ( Sad ), tenho andado até mais estressado, minha memória e concentração continuam ruins e, pra completar, estou com a libido de um bicho preguiça em hibernação - acho que estou em flatline. Se não fosse essa minha convicção interna - essa certeza de que eu tenho que parar esse vício ainda que ele me proporcione prazer -, juntamente com o incentivo coletivo desse fórum, esse reboot estaria por água abaixo.

Eu acredito que essa é uma luta que vale a pena e que me recompensará no futuro. E se eu cair eu retomo o reboot novamente, até porque pior do que quando em PMO eu não estou.

Sucesso Frodo, obrigado por comentar por aqui.


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

15/3/2017, 19:14
DonGabriel02 escreveu:Boa tarde, Marco!

Acabei de ler boa parte dos seus relatos e me chamou a atenção todos os motivos que te levaram a começar essa libertação e vi que são parecidos com os meus. Tenho 21 anos e já tentei o reboot algumas vezes e falhei.

Outra coisa que me chamou atenção foi o tempo que estamos nos reboot, estou há exatamente 14 dias, nunca passei disso em todos as tentativas que fiz.

Não criei nenhum tópico de relato, pois acabei de me cadastrar no fórum.

Então te desafio a continuarmos juntos já que estamos no mesmo estágio. Só estou um dia na sua frente. Peço permissão para usar seu tópico e postar junto contigo e nos compararmos. Sei que cada um reage diferentemente ao reboot, mas penso que isso será bom para nós.

Grande abraço, tmj!

Opa, bem-vindo Don ao meu diário. Mi diário és su diário, fique a vontade para postar aqui. Sempre é bom trocar umas ideias.

Bom, não posso dizer que fico feliz que nossos motivos nos tenham trazido aqui, pois seria comemorar a perversidade desse vício. Por outro lado fico muito feliz por estarmos nessa luta. Tamo junto. Proposta aceita. Vamo vencer!

Só sugiro que você crie um diário, afinal, daqui a 76 dias você terá que escrever sua história de sucesso e deixar registrado aqui a sua força e determinação, que lhe fará triunfar sobre esse vício, para que todos os outros aprendam com você e se inspirem em seu relato de sucesso.

No mais, repito, sinta-se em casa.

Abraço nobre amigo.


Última edição por Marco em 15/3/2017, 19:22, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

15/3/2017, 19:19
Marco escreveu:12 dias. Parece uma eternidade. Os dias estão passando lentamente.
Eai marco, tudo bem?
Eu me sentia assim, muitas vezes, melhorei muito quando comecei a estabelecer tarefas que tinha vontade de fazer, não basta ter o que fazer, temos de gostar ou intercalar, senão o dia fica ruim.
Crie algumas coisas boas durante o seu dia, comece intercalando pequenas caminhadas com músicas as suas tarefas e assim fui ficando cada vez mais ocupado, mas sem ficar sobrecarregado.
Fique com Deus e bom reboot.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 09:29
ConcurseiroDF escreveu:
Marco escreveu:12 dias. Parece uma eternidade. Os dias estão passando lentamente.
Eai marco, tudo bem?
Eu me sentia assim, muitas vezes, melhorei muito quando comecei a estabelecer tarefas que tinha vontade de fazer, não basta ter o que fazer, temos de gostar ou intercalar, senão o dia fica ruim.
Crie algumas coisas boas durante o seu dia, comece intercalando pequenas caminhadas com músicas as suas tarefas e assim fui ficando cada vez mais ocupado, mas sem ficar sobrecarregado.
Fique com Deus e bom reboot.

Boa Concurseiro, olha eu queria ter tua disciplina, mas infelizmente não tenho. Todos os meus planejamentos, listas de tarefas diárias, rotinas, falham miseravelmente. Eu tenho muita coisa pra estudar, basicamente tudo, mas por ter tudo pra estudar não consigo definir por onde começar. Até rimou Very Happy .Tem também o fato de estudar pra concurso, eu tenho uma séria dificuldade etc. Enfim, só to colocando reclamações né? Desculpa,valeu pelo conselho, vou ver se tomo jeito.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty 14 dias.

16/3/2017, 09:33
Chegando nos 14 dias. Essa terceira semana será o cão. Resistir é preciso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Mestrechefe
Mestrechefe
Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 30
Localização : RJ

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 10:30
Caramba Marco, teve aquela recaída mas já engatou um reboot de 14 dias, está indo muito bem. Resistir é preciso mas você consegue.

E parabéns pelos 14 dias.

_______________________________________
Desistir, só morto.

Diário do pai:
http://www.comoparar.com/t1682-a-saga-do-mestrechefe-desistir-jamais
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 12:34

Marco escreveu:
Spoiler:
Boa Concurseiro, olha eu queria ter tua disciplina, mas infelizmente não tenho. Todos os meus planejamentos, listas de tarefas diárias, rotinas, falham miseravelmente. Eu tenho muita coisa pra estudar, basicamente tudo, mas por ter tudo pra estudar não consigo definir por onde começar. Até rimou  Very Happy .Tem também o fato de estudar pra concurso, eu tenho uma séria dificuldade etc. Enfim, só to colocando reclamações né? Desculpa,valeu pelo conselho, vou ver se tomo jeito.
Eai Marco, tudo bem?
Continue com essas listas, é assim que aprendemos a realizar, disciplina é algo que aprendemos, as listas é tipo a teoria, eu fiz tantas listas que comecei a cumpri-las, de tanto escrever o que devia fazer acabei internalizando.
Força ai e sucesso com as listas, leia alguns livros de produtividade tipo Tim Ferris ou GTD, se não quiser ler, procure uns vídeos no Youtube.
Fique com Deus e bom reboot.
DonGabriel02
DonGabriel02
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 14:44
Completei 15 dias hoje, grande brother, Marco!

Siga a minha call, firme e forte, agora é a hora da verdade, nunca fiquei tanto tempo.

Enfrento meus maiores problemas na hora de dormir com umas ereções sinistras, vou passar a gastar mais energia durante o dia para que quando eu vá dormir esteja morto de cansaço, acho que vou entrar numa academia.

Continuamos no desafio, rumo aos 90 dias!

_______________________________________
-----------------------------------------------------------
Evoluindo um dia de cada vez!


Meu tópico:
Criarei em breve!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 17:56
Mestrechefe escreveu:Caramba Marco, teve aquela recaída mas já engatou um reboot de 14 dias, está indo muito bem. Resistir é preciso mas você consegue.

E parabéns pelos 14 dias.

Dessa vez a gente consegue Mestre.  Não vamo dá uma de Rubinho Barrichelo não. Força.

ConcurseiroDF escreveu:
Eai Marco, tudo bem?
Continue com essas listas, é assim que aprendemos a realizar, disciplina é algo que aprendemos, as listas é tipo a teoria, eu fiz tantas listas que comecei a cumpri-las, de tanto escrever o que devia fazer acabei internalizando.
Força ai e sucesso com as listas, leia alguns livros de produtividade tipo Tim Ferris ou GTD, se não quiser ler, procure uns vídeos no Youtube.
Fique com Deus e bom reboot.

Valeu pelas dicas meu amigo vou colocar elas em prática. E vou continuar fazendo as listas. Que Deus esteja contigo sempre. Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 18:23
DonGabriel02 escreveu:Completei 15 dias hoje, grande brother, Marco!

Siga a minha call, firme e forte, agora é a hora da verdade, nunca fiquei tanto tempo.

Enfrento meus maiores problemas na hora de dormir com umas ereções sinistras, vou passar a gastar mais energia durante o dia para que quando eu vá dormir esteja morto de cansaço, acho que vou entrar numa academia.

Continuamos no desafio, rumo aos 90 dias!

Fala meu irmão,

Parabéns pela grande marca. Agora, toda força do mundo pra aumentar ela cada vez mais.

Olha também tive a mesma dificuldade na hora de dormir. Cheguei a falar comigo mesmo:  "Porra Marco, pra quê você quer essa merda, você sabe que não vale a pena, você sabe que daqui a uma semana você vai tá no fundo do poço...".

Pela minha experiência essa terceira semana é um pouco tensa.Mas a gente consegue.
Também tenho que entrar numa academia e tou pensando em fazer isso.

Força, vamo vencer.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 18:46
Marco escreveu:Chegando nos 14 dias. Essa terceira semana será o cão. Resistir é preciso.

Força brother! Vamos juntos vencer.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 18:53
ta indo bem hein Marco veio kkk ainda por cima e meu xara

14 dias q logo se transformao em 20 e ai sim vai

eu ontem testei um site prono p ver se eu ainda tiha ejaculacao por causa dos remedios, cara , quase cheguei la , mas minha mae chegou e nao eu tempo de ver o resto, e motivo p desativar contador ? flw Marco

_______________________________________




Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

16/3/2017, 20:58
TGuerreiro escreveu:
Marco escreveu:Chegando nos 14 dias. Essa terceira semana será o cão. Resistir é preciso.

Força brother! Vamos juntos vencer.

Valeu Guerreiro, seu apoio vale muito!

Romano1500 escreveu:ta indo bem hein Marco veio kkk ainda por cima e meu xara

14 dias q logo se transformao em 20 e ai sim vai

eu ontem testei um site prono p  ver se eu ainda tiha ejaculacao por causa dos remedios, cara , quase cheguei la , mas minha mae chegou e nao eu tempo de ver o resto, e motivo p desativar   contador ? flw Marco

Fala Nobre amigo, respondi no teu diário, dá uma olhada lá. Tmj.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty 15 dias.

17/3/2017, 10:18
Chego aos 15 dias com vontade de PMO. Um pouco indisposto e com algumas fantasias ao acordar pela manhã, mas sem fissuras.

Obrigado Senhor por mais um dia.

Obrigado a todos.

Vamos vencer.


Última edição por Marco em 19/3/2017, 09:54, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

17/3/2017, 12:08
Bom dia Marco.
Quando descobri essa oração em latim meu reboot ficou mais fácil, muito obrigado

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

17/3/2017, 17:17
Mano sinto que vc está ansioso demais. Tenha paciência. Fique tranquilo que estamos aqui pra te dar forças, lembra que vc não tá sozinho nessa blz?
Deixa eu te perguntar: Vc começou a meditar? Lembra que tínhamos falado sobre isso? Eu não sei direito mas acho que isso tem me ajudado man! Eu tbém sou bastante ansioso e acho que estou mais zen agora kk cara pode parecer que vc só está sentado no chão de olhos fechados e que isso não está te levando pra lugar nenhum, mas toda vez que medito saem lágrimas dos meus olhos, não sei se posso chama isso de choro, não sei explicar, mas pra mim essa é uma reação de que alguma coisa tá acontecendo.
Outra coisa meu irmão, lembra que tudo nesse momento é válido pra te ajudar no reboot, lembra que vc é um cara forte só por estar combatendo esse vício, lembra disso e crie forças para por em prática atividades saudáveis que liberem dopamina, pois se vc não oferecer isso ao teu cérebro, vc vai ficar deprê mesmo. Está chovendo e vc não quer ir? Vá mesmo assim! Tomar chuva é uma delícia! Vc vai encontrar a academia mais vazia e terá mais atenção dos treinadores... isso é só um exemplo pra vc tentar ver as coisas de forma mais positiva, lógico que a nossa segurança e a nossa vida importam mais que tudo, não precisa levar ao pé da letra, realmente tem chuvas que nos impedem de sair de casa em segurança pois deixam as ruas alagadas etc, mas não deixe o medo e a insegurança te impedir de fazer as coisas que vc sabe que tem que fazer.

Estou aqui na torcida por vc Marco! Espero que em breve tenha dias melhores! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

17/3/2017, 17:34
Parabéns marco!

Continua assim! Logo chegar a um mês, e esses meses virarão anos! Continua firme amigo!

Abraço!

Fica com Deus!

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

18/3/2017, 00:33
Sidebad escreveu:Bom dia Marco.
Quando descobri essa oração em latim meu reboot ficou mais fácil, muito obrigado

De nada sidebad. Que Bento de Núrsia nos proteja.

kurosaki ichigo escreveu:Parabéns marco!

Continua assim! Logo chegar a um mês, e esses meses virarão anos! Continua firme amigo!

Abraço!

Fica com Deus!


Deus lhe ouça Kurosaki. Deus lhe ouça.

Obrigado por comentar aqui. Já já passo lá no teu diário. É sempre bom nos ajudarmos.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

18/3/2017, 00:48
Brit escreveu:Mano sinto que vc está ansioso demais. Tenha paciência. Fique tranquilo que estamos aqui pra te dar forças, lembra que vc não tá sozinho nessa blz?
Deixa eu te perguntar: Vc começou a meditar? Lembra que tínhamos falado sobre isso? Eu não sei direito mas acho que isso tem me ajudado man! Eu tbém sou bastante ansioso e acho que estou mais zen agora kk cara pode parecer que vc só está sentado no chão de olhos fechados e que isso não está te levando pra lugar nenhum, mas toda vez que medito saem lágrimas dos meus olhos, não sei se posso chama isso de choro, não sei explicar, mas pra mim essa é uma reação de que alguma coisa tá acontecendo.
Outra coisa meu irmão, lembra que tudo nesse momento é válido pra te ajudar no reboot, lembra que vc é um cara forte só por estar combatendo esse vício, lembra disso e crie forças para por em prática atividades saudáveis que liberem dopamina, pois se vc não oferecer isso ao teu cérebro, vc vai ficar deprê mesmo. Está chovendo e vc não quer ir? Vá mesmo assim! Tomar chuva é uma delícia! Vc vai encontrar a academia mais vazia e terá mais atenção dos treinadores... isso é só um exemplo pra vc tentar ver as coisas de forma mais positiva, lógico que a nossa segurança e a nossa vida importam mais que tudo, não precisa levar ao pé da letra, realmente tem chuvas que nos impedem de sair de casa em segurança pois deixam as ruas alagadas etc, mas não deixe o medo e a insegurança te impedir de fazer as coisas que vc sabe que tem que fazer.

Estou aqui na torcida por vc Marco! Espero que em breve tenha dias melhores! Abraço!

Brit, meu amigo. Você é fundamental cara, o que eu faço sem você? Parece que você leu o que passou pela minha mente esses últimos dias.

Sim eu estou ansioso. Finjo que não, mas meu comportamento prova o contrário.

Não, não comecei a praticar a meditação. Não é por desconfiança - já pratiquei antes e usufruí da calma que ela proporciona. É por preguiça e desorganização mesmo que não tenho praticado.

Sim, a chuva foi mais uma desculpa que um impedimento de fato. Estou sem motivação e coragem pra sair de casa. Há um pouco de fobia social nisso. Por ter atrasado a inscrição num curso essa semana eu perdi ele. E não fiz minha inscrição na academia. E estou procrastinando outras coisas.

Resultado disso é que eu passei o dia lutando para não cair. Tenho que me corrigir acima. Eu disse que não tive vontade de PMO, mas o que na verdade eu não estou tendo é fissuras. Mas a vontade de PMO não só vem de fissuras, mas também de um pensamento mórbido, calmo e consciente de querer ver PMO. E lentamente, se você não luta, a o fio da balança vai pendendo para a PMO.

Hoje escapei porque fui à Igreja. Ela mudou meu ânimo e agora estou tranquilo com a vontade renovada.

Mas não será assim todos os 90 dias, e muito depois disso. Eu sei, meu reboot tá muito amador, ele tem que tomar rumo.

Tá vendo Brit porque você é fundamental cara? Olha a autoanálise que vc me fez fazer.

Abraço amigo.

Obrigado.

Vamo vencer.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty 16.

18/3/2017, 19:58
O pior dia até agora. Eu teria caído se não fosse os bloqueadores. Três vivas para o blok free!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

18/3/2017, 21:31
Ow meu amigo, fico feliz que a minha mensagem tenha te atingido e significado algo.

O seu apoio tbém tem sido fundamental pra mim... as reflexões que me levou a fazer... vou te confessar que em alguns momentos mais difíceis eu pensava no que vc tinha me falado, eu pensava "se o Marco estivesse aqui ele iria dizer pra eu tentar fazer isso", ou mesmo "putz vou me esforçar pra fazer isso e contar pro Marco depois" kkk
Que bom que hoje os bloqueadores te salvaram, significa que vc fez bem a tua lição de casa! Três vivas pra você!!!
Só que eu tô ficando preocupado contigo, pois o seu comportamento me lembra o que eu estava passando antes do meu resset.
Eu primeiro comecei a ficar tão desanimado que só conseguia ficar deitado na cama excitado me contorcendo pra não fazer besteira e afastando as fantasias. Depois desse momento teve outro que foi tão perigoso quanto, o momento em que eu estava tão desanimado que parecia que nada tinha importância. Estava desanimado até pra PMO, mas esse sentimento de não me importar com nada me fez não me importar tanto com o reboot, o resultado disso foi que eu fiquei a esmo na net, até que me deparei com um gatilho e não me importei com aquilo, quando tomei consciência já estava excitado vendo a tela do meu note e ressetei.
Cara o que eu mais queria agora era ir aí na tua casa e te puxar pra fora dessa... queria mesmo, mas, infelizmente, ninguém irá aí te salvar... vc deve ser o seu próprio herói! Essa luta é tua! Apesar de todo o apoio que vc possa vir a receber, esse monstro é vc que deve vencer!
Fique bem! Te cuida! Tamo junto!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 8 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

19/3/2017, 09:57
Brit escreveu:Ow meu amigo, fico feliz que a minha mensagem tenha te atingido e significado algo.

O seu apoio tbém tem sido fundamental pra mim... as reflexões que me levou a fazer... vou te confessar que em alguns momentos mais difíceis eu pensava no que vc tinha me falado, eu pensava "se o Marco estivesse aqui ele iria dizer pra eu tentar fazer isso", ou mesmo "putz vou me esforçar pra fazer isso e contar pro Marco depois" kkk
Que bom que hoje os bloqueadores te salvaram, significa que vc fez bem a tua lição de casa! Três vivas pra você!!!
Só que eu tô ficando preocupado contigo, pois o seu comportamento me lembra o que eu estava passando antes do meu resset.
Eu primeiro comecei a ficar tão desanimado que só conseguia ficar deitado na cama excitado me contorcendo pra não fazer besteira e afastando as fantasias. Depois desse momento teve outro que foi tão perigoso quanto, o momento em que eu estava tão desanimado que parecia que nada tinha importância. Estava desanimado até pra PMO, mas esse sentimento de não me importar com nada me fez não me importar tanto com o reboot, o resultado disso foi que eu fiquei a esmo na net, até que me deparei com um gatilho e não me importei com aquilo, quando tomei consciência já estava excitado vendo a tela do meu note e ressetei.
Cara o que eu mais queria agora era ir aí na tua casa e te puxar pra fora dessa... queria mesmo, mas, infelizmente, ninguém irá aí te salvar... vc deve ser o seu próprio herói! Essa luta é tua! Apesar de todo o apoio que vc possa vir a receber, esse monstro é vc que deve vencer!
Fique bem! Te cuida! Tamo junto!

Obrigado Brit, como sempre você encontra a raiz do problema. "Eu", está faltando "eu" nesse meu reboot. Preciso me mexer. Preciso me salvar.

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos