Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/2/2018, 23:40
Segue o jogo. Caminhando para fechar a quarta semana.

Tudo tranquilo. Sem tempo para pensar em PMO. Algumas fantasias até que me tentaram hoje mas tenho afastado elas mentalmente.

Sem mais novidades amigos. Segue o jogo. Agora volto a enfrentar o hard mode em definitivo. Como o contador é regressivo não irei fazer um novo.

Sucesso a todos!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

3/2/2018, 00:35
Marco escreveu:Segue o jogo. Caminhando para fechar a quarta semana.

Tudo tranquilo. Sem tempo para pensar em PMO. Algumas fantasias até que me tentaram hoje  mas tenho afastado elas mentalmente.

Sem mais novidades amigos. Segue o jogo. Agora volto a enfrentar o hard mode em definitivo. Como o contador é regressivo não irei fazer um novo.

Sucesso a todos!

Grade marco!

Meus parabéns amigo. É bom vê vc firme.

Te desejo muita força e sucesso!

Fica com Deus!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

3/2/2018, 11:46
Marco escreveu:Segue o jogo. Caminhando para fechar a quarta semana.

Tudo tranquilo. Sem tempo para pensar em PMO. Algumas fantasias até que me tentaram hoje  mas tenho afastado elas mentalmente.

Sem mais novidades amigos. Segue o jogo. Agora volto a enfrentar o hard mode em definitivo. Como o contador é regressivo não irei fazer um novo.

Sucesso a todos!

Parabéns pelos 25 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

3/2/2018, 11:49
Parabéns cara, vejo que tu conseguiu sair do ciclo vicioso novamente e acho que pra tu o ano passado foi mais ou menos como foi pra mim, de aprendizado, e estamos colocando em prática tudo nesse ano.
Sempre acompanhando o teu diário. Sucesso pra nós
TMJ

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

3/2/2018, 18:40
Quase 4 semanas! Isso aí, cara. Vc parece estar bem forte nessa. Continue nessa pegada. Parabéns!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

3/2/2018, 22:35
Isso ae Marco,

Vamos que vamos!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

4/2/2018, 01:34
kurosaki ichigo escreveu:

Grade marco!

Meus parabéns amigo. É bom vê vc firme.

Te desejo muita força e sucesso!

Fica com Deus!  

Fica com Ele você também Kuro! Obrigado. Fiquemos firmes amigo contra a PMO. Vamos vencer!

Randy escreveu:

Parabéns pelos 25 dias.

Obrigado Randy! Bom tê-lo por aqui. Sucesso!

Képpler Centúrion escreveu:Parabéns cara, vejo que tu conseguiu sair do ciclo vicioso novamente e acho que pra tu o ano passado foi mais ou menos como foi pra mim, de aprendizado, e estamos colocando em prática tudo nesse ano.
Sempre acompanhando o teu diário. Sucesso pra nós
TMJ

Sim Keppler aprendi muito com meu ano passado. O que me leva a pensar que insisti em muitos erros bestas e perdi um certo tempo. Várias falhas minhas foram erros que se repetiam e eu não tomava a atitude correta. Dessa vez tomei e o reboot surtiu efeito.

Que bom vê-lo de volta. Acompanhei de longe seus relatos desde sua última queda. Com mais tempo irei em seu diário amigo. Fico feliz por persistir firme contra a PMO. Abraço!

rlutador escreveu:Quase 4 semanas! Isso aí, cara. Vc parece estar bem forte nessa. Continue nessa pegada. Parabéns!

Valeu nobre amigo. Agora só falta somar a minha rotina os estudos que preciso fazer. Tem algumas dicas? Vc tem conseguido estudar de boa?

Abraço e Sucesso. Fica com Deus!

Zyzz escreveu:Isso ae  Marco,

Vamos que vamos!

Valeu muito Zyzz! Esse é o nosso ano. Força e sucesso amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty 1/4 de cem

4/2/2018, 01:49
25 dias completados.

Sensação de estar tendo uma vida normal sem PMO. Saí, li, procrastinei umas horinhas do dia pra variar, enfim, uma típica vida em sua normalidade.

O dia de hoje foi bom porém repetitivo e, agora, ao me deitar, me veio o pensamento de que muitas vezes a vida normal é sem sal, sem graça. Faz parte. Mas ao pensar nisso meu cérebro remeteu à ideia de PMO. Mesmo diante de momentos insossos, sem graça, sem prazer, devemos nos convencer que o prazer da PMO não é opção.

Esse é o desafio da vida normal. Uma pessoa saudável não recorre à PMO para compensar dias chatos ou repetitivos. Ela segue em frente sem se anestesiar num mundo de fantasias e é isso que vou fazer quando algo semelhante suceder-se.

Meus amigos, obrigado por todos os comentários. Por mais simples que sejam são de importância fundamental para mim. Li em um livro que uma forma de vc se comprometer com mais força a seu objetivo é contando ele a outras pessoas. Cada comentário de vocês me ajuda a me comprometer ainda mais com o objetivo de todos nós que é o reboot. Sinto que me vinculo a cada um com a responsabilidade de não cair mais, de não ceder.

Obrigado a todos.

Depois, com mais vagar e menos sono acompanharei o diário dos colegas. Por hora me despeço deixando um forte abraço a todos.

Fiquem com Deus.

Lutem, lutem por cada dia. Por uma vida sem PMO!

Sucesso a todos.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

4/2/2018, 02:58
Obrigado!!! Falou exatamente o que senti hoje! Deus te ajude!! Força!! Existe um forte de prazer muito maior no futuro para nós.☆•°•☆°•° ♡ •°•☆•°•☆

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

4/2/2018, 19:52
Quase 1 mês, vamo Marco véio!
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

5/2/2018, 03:33
Boa meu amigo, n devemos recorrer ao prazer falso da PMO para estimular uma ilusão de merda, sem a PMO percebemos que a vida á todo instante bate de frente com a gente, o mundo das ilusões com PMO já passou para nós anestesiar das responsabilidades e dificuldades, agora é a hora de fazer o seu legado como um verdadeiro homem.
Abraço brother, peace.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

5/2/2018, 10:56
Olá, Marco!
Vamos lá! Quase 1 mês!
Pelo que vi tu também tá fazendo um reboot de 100 dias.
Então já passamos de 1/4 da meta! Estamos perto de 1/3 deste reboot!
Vamos lá! Não vamos botar tudo a perder!

"A melhor época de se plantar uma árvore é a 20 anos, a segunda melhor época é hoje!" - Provérbio Zen

Bom, nós que já plantamos a umas 4 semanas, vamos nos manter assim!
Sucesso pra ti também, meu irmão!
Tamo junto!
Um forte abraço!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

5/2/2018, 21:19
Marco escreveu:25 dias completados.

Sensação de estar tendo uma vida normal sem PMO. Saí, li, procrastinei umas horinhas do dia pra variar, enfim, uma típica vida em sua normalidade.

O dia de hoje foi bom porém repetitivo e, agora, ao me deitar, me veio o pensamento de que muitas vezes a vida normal é sem sal, sem graça. Faz parte. Mas ao pensar nisso meu cérebro remeteu à ideia de PMO. Mesmo diante de momentos insossos, sem graça, sem prazer, devemos nos convencer que o prazer da PMO não é opção.

Esse é o desafio da vida normal. Uma pessoa saudável não recorre à PMO para compensar dias chatos ou repetitivos. Ela segue em frente sem se anestesiar num mundo de fantasias e é isso que vou fazer quando algo semelhante suceder-se.

Meus amigos, obrigado por todos os comentários. Por mais simples que sejam são de importância fundamental para mim. Li em um livro que uma forma de vc se comprometer com mais força a seu objetivo é contando ele a outras pessoas. Cada comentário de vocês me ajuda a me comprometer ainda mais com o objetivo de todos nós que é o reboot. Sinto que me vinculo a cada um com a responsabilidade de não cair mais, de não ceder.

Obrigado a todos.

Depois, com mais vagar e menos sono acompanharei o diário dos colegas. Por hora me despeço deixando um forte abraço a todos.

Fiquem com Deus.

Lutem, lutem por cada dia. Por uma vida sem PMO!

Sucesso a todos.

Parabéns pelos 27 dias sem PMO.

A vida tem dessas mesmo: nem todos os dias serão bons. O importante é não recorrer a PMO para compensar as frustrações.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

6/2/2018, 16:23
Boa, Marcão! Gostei muito da sua última postagem, principalmente a forma como vc falou que tipo que se compromete com cada um aqui em não cair. É um sentimento que também tenho cultivado esses dias. Saiba que essa sua força e sabedoria orientam o meu reboot e o de muitos aqui também.
Respondendo a sua pergunta sobre estudo, não tenho estudado muito, visto que estou de férias. Mas uma dica que te dou pra estudar é separar uma hora exata do seu dia pra isso. Uma hora que vc esteja em casa e seja tranquilo pra vc estudar. Hj dei uma vacilada, mas a partir de amanhã pretendo estudar das 14 às 17 horas. 3 horas no dia e fazer disso uma rotina. Certamente farei um intervalo de 30 min no meio desse tempo. Mas acho essa uma boa estratégia e foi o que me auxiliou no processo de escrita da minha monografia e nos estudos pro processo seletivo pro mestrado, embora que nesse período o tempo que eu dedicava para o estudo era muito maior.
Abração, meu mano.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 00:09
Alex wendel escreveu:Obrigado!!! Falou exatamente o que senti hoje! Deus te ajude!! Força!! Existe um forte de prazer muito maior no futuro para nós.☆•°•☆°•° ♡ •°•☆•°•☆

Enviado pelo Topic'it

Amém, Amém e Amém. Sucesso amigo!

RockyBalboa escreveu:Quase 1 mês, vamo Marco véio!

Quase um mês meu amigo, depois de muito tempo. Quando menos a gente espera nós encontramos força para engatar um bom reboot. Força amigo. Vamos vencer.

lion29 escreveu:Boa meu amigo, n devemos recorrer ao prazer falso da PMO para estimular uma ilusão de merda, sem a PMO percebemos que a vida á todo instante bate de frente com a gente, o mundo das ilusões com PMO já passou para nós anestesiar das responsabilidades e dificuldades, agora é a hora de fazer o seu legado como um verdadeiro homem.
Abraço brother, peace.

Grande Lion, disse tudo. Estamos cuidando de nosso legado. O que iremos deixar. O que iremos construir. Obrigado pela motivação. Vou lutar pelo meu legado!

Spiritum Novus escreveu:Olá, Marco!
Vamos lá! Quase 1 mês!
Pelo que vi tu também tá fazendo um reboot de 100 dias.
Então já passamos de 1/4 da meta! Estamos perto de 1/3 deste reboot!
Vamos lá! Não vamos botar tudo a perder!

"A melhor época de se plantar uma árvore é a 20 anos, a segunda melhor época é hoje!" - Provérbio Zen

Bom, nós que já plantamos a umas 4 semanas, vamos nos manter assim!
Sucesso pra ti também, meu irmão!
Tamo junto!
Um forte abraço!

Obrigado Spiritum. Vamos lá. Não há mais tempo a perder. Vencer ou vencer. Abraço, obrigado pela passagem por aqui e sucesso amigo!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 00:11
Randy escreveu:
Marco escreveu:25 dias completados.

Sensação de estar tendo uma vida normal sem PMO. Saí, li, procrastinei umas horinhas do dia pra variar, enfim, uma típica vida em sua normalidade.

O dia de hoje foi bom porém repetitivo e, agora, ao me deitar, me veio o pensamento de que muitas vezes a vida normal é sem sal, sem graça. Faz parte. Mas ao pensar nisso meu cérebro remeteu à ideia de PMO. Mesmo diante de momentos insossos, sem graça, sem prazer, devemos nos convencer que o prazer da PMO não é opção.

Esse é o desafio da vida normal. Uma pessoa saudável não recorre à PMO para compensar dias chatos ou repetitivos. Ela segue em frente sem se anestesiar num mundo de fantasias e é isso que vou fazer quando algo semelhante suceder-se.

Meus amigos, obrigado por todos os comentários. Por mais simples que sejam são de importância fundamental para mim. Li em um livro que uma forma de vc se comprometer com mais força a seu objetivo é contando ele a outras pessoas. Cada comentário de vocês me ajuda a me comprometer ainda mais com o objetivo de todos nós que é o reboot. Sinto que me vinculo a cada um com a responsabilidade de não cair mais, de não ceder.

Obrigado a todos.

Depois, com mais vagar e menos sono acompanharei o diário dos colegas. Por hora me despeço deixando um forte abraço a todos.

Fiquem com Deus.

Lutem, lutem por cada dia. Por uma vida sem PMO!

Sucesso a todos.

Parabéns pelos 27 dias sem PMO.

A vida tem dessas mesmo: nem todos os dias serão bons. O importante é não recorrer a PMO para compensar as frustrações.

Com certea Randy. PMO não é remédio.

Obrigado! Sucesso!

rlutador escreveu:Boa, Marcão! Gostei muito da sua última postagem, principalmente a forma como vc falou que tipo que se compromete com cada um aqui em não cair. É um sentimento que também tenho cultivado esses dias. Saiba que essa sua força e sabedoria orientam o meu reboot e o de muitos aqui também.
Respondendo a sua pergunta sobre estudo, não tenho estudado muito, visto que estou de férias. Mas uma dica que te dou pra estudar é separar uma hora exata do seu dia pra isso. Uma hora que vc esteja em casa e seja tranquilo pra vc estudar. Hj dei uma vacilada, mas a partir de amanhã pretendo estudar das 14 às 17 horas. 3 horas no dia e fazer disso uma rotina. Certamente farei um intervalo de 30 min no meio desse tempo. Mas acho essa uma boa estratégia e foi o que me auxiliou no processo de escrita da minha monografia e nos estudos pro processo seletivo pro mestrado, embora que nesse período o tempo que eu dedicava para o estudo era muito maior.
Abração, meu mano.

Nos ajudamos Lutador.

Vou procurar estudar por essas três horas. Estou apanhando de mais nos estudos. Está humilhante e desesperador. Mas vou resolver essa área da minha vida também. Obrigado pelas dicas.

Sucesso campeão.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty 28 dias

7/2/2018, 00:12
4 semanas!

Obrigado pelos comentários amigos. Todos me incentivam a buscar algo mais, a buscar minha vida e voltar para a realidade.

Sucesso a todos!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 10:03
De volta ao jogo. Parabéns.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 12:02
Bolseiro_carioca escreveu:De volta ao jogo. Parabéns.

O jogo da vida Bolseiro. Não posso perder.

Valeu!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 12:28
Como estão meus caros?

Amanhã completo 30 dias, 1 mês.

Faz um tempo que não chego nessa fase do reboot.

Até agora foi tudo muito tranquilo. Sem fissuras. Apenas algumas fantasias começaram agora a me incomodar. Mas o desejo por PMO está morto. Essas fantasias começaram a me incomodar porque eu voltei a desperdiçar meu tempo e a cometer alguns olhares libidinosos . Bem falou Padre Paulo Ricardo quando disse que a PMO é um problema para quem não sabe administrar seu tempo sozinho.

Sobe a religação estou mantendo minha socialização na Igreja, saindo com minha namorada e aprendendo aos poucos a fazer alguma comida. Sinto que minha libido aumentou, mas não sei dizer se estou em flatline.

Tomarei novas providências para ocupar melhor o meu tempo.

Abraço a todos e sucesso.

Fiquem com Deus.


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 12:37
Fala Marco,

Ta voando meu bruxo, 30 dias.

Tem razão o padre, eu tiro por mim eu não sabia como administrar meu tempo logo ficava com tédio e ia ver pornografia, ainda não sei administra-lo bem mas sei que to no caminho certo.

Boas atividades mano, coincidência kkk eu também to tentando desenvolver meu lado cozinheiro.

Abrçs!
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 14:01
Marco escreveu:Como estão meus caros?

Amanhã completo 30 dias, 1 mês.

Faz um tempo que não chego nessa fase do reboot.

Até agora foi tudo muito tranquilo. Sem fissuras. Apenas algumas fantasias começaram agora  a me incomodar. Mas o desejo por PMO está morto. Essas fantasias começaram a me incomodar porque eu voltei a desperdiçar meu tempo e a cometer alguns olhares libidinosos . Bem falou Padre Paulo Ricardo quando disse que a PMO é um problema para quem não sabe administrar seu tempo sozinho.

Sobe a religação estou mantendo minha socialização na Igreja, saindo com minha namorada e aprendendo aos poucos a fazer alguma comida. Sinto que minha libido aumentou, mas não sei dizer se estou em flatline.

Tomarei novas providências para ocupar melhor o meu tempo.

Abraço a todos e sucesso.

Fiquem com Deus.


HEHE também to passando pelo mesmo que você, normalmente nos dias que não administro meu tempo muito bem, sinto uma vontade muito maior de ter fantasias do que o normal, mas mesmo assim acho que é um fator natural do corpo pedindo alguma dopamina que estava acostumado, e como 30 dias já são uma quantidade notável, ele começa a sentir falta daquilo.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/2/2018, 20:22
Marco escreveu:Como estão meus caros?

Amanhã completo 30 dias, 1 mês.

Faz um tempo que não chego nessa fase do reboot.

Até agora foi tudo muito tranquilo. Sem fissuras. Apenas algumas fantasias começaram agora  a me incomodar. Mas o desejo por PMO está morto. Essas fantasias começaram a me incomodar porque eu voltei a desperdiçar meu tempo e a cometer alguns olhares libidinosos . Bem falou Padre Paulo Ricardo quando disse que a PMO é um problema para quem não sabe administrar seu tempo sozinho.

Sobe a religação estou mantendo minha socialização na Igreja, saindo com minha namorada e aprendendo aos poucos a fazer alguma comida. Sinto que minha libido aumentou, mas não sei dizer se estou em flatline.

Tomarei novas providências para ocupar melhor o meu tempo.

Abraço a todos e sucesso.

Fiquem com Deus.


Parabéns pelos 30 dias sem PMO, amigo. Com o tempo, viver sem essa porcaria se torna algo normal em nossas vidas e você tem ido muito bem.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

8/2/2018, 09:32
Zyzz escreveu:Fala Marco,

Ta voando meu bruxo, 30 dias.

Tem razão  o padre, eu  tiro por mim eu não sabia como administrar meu tempo logo ficava com tédio e ia ver pornografia, ainda não sei administra-lo bem mas sei que to no caminho certo.

Boas atividades mano, coincidência kkk eu também to tentando desenvolver meu lado cozinheiro.

Abrçs!

Com certeza Zyyz!

Até o final do reboot quero pelo menos saber fritar um ovo kkkk

Abraço!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 34 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

8/2/2018, 09:37
Rick Sanches escreveu:

HEHE também to passando pelo mesmo que você, normalmente nos dias que não administro meu tempo muito bem, sinto uma vontade muito maior de ter fantasias do que o normal, mas mesmo assim acho que é um fator natural do corpo pedindo alguma dopamina que estava acostumado, e como 30 dias já são uma quantidade notável, ele começa a sentir falta daquilo.

Sim Rick. O corpo pede dopamina principalmente diante de dias de tédio, dias de tristeza, dias sem sentido. Por isso é tão importante se manter ocupado.

Randy escreveu:

Parabéns pelos 30 dias sem PMO, amigo. Com o tempo, viver sem essa porcaria se torna algo normal em nossas vidas e você tem ido muito bem.

Ahhhh como eu quero viver sem essa porcaria meu amigo. Me sentir livre, sem inclinação para esse veneno.

Valeu! Rumo aos 90 e além!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos