Compartilhe
Ir em baixo
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 27/3/2017, 20:03
Meu querido diário,

Estou no dia 12,

Hoje acordei bem disposto, e, como em todos os dias dessa minha atual tentativa de reboot, tomei banho gelado pela manhã para ir ao trabalho e zarpei. Estive ainda um pouco ansioso, mas bem menos do que ontem, com pensamentos mais positivos e força para encarar os problemas vividos.

Mas ainda em alguns momentos senti umas oscilações emocionais comuns nesse período inicial do reboot. Me incomoda muito isso, mas vai ficando cada vez mais ameno com o passar dos dias.

Tem uma garota que trabalha ao meu lado que conversa muito comigo e me dá umas indiretas de vez em quando, sinto que está flertando comigo, mas ela tem namorado e não curto muito o ato de "talaricar" hahaha. O ponto é que com o passar dos dias, acho que os feromônios vão ficando mais forte e é inevitável não atrair algumas mulheres, sem falar q tbm quanto mais avanço no meu reboot, melhor ficam minha voz e dicção, fico muito "falante" e extrovertido, coisa que não sou quando recaio na PMO.

Enfim, hoje foi um dia menos sofrido do que os ultimos e o feedback recente da galera me deu um gás novo nessa guerra.

Um forte abraço!

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 29/3/2017, 20:29
Eaí meu brother! Fico feliz que a minha msg tenha te atingido. Cara tente participar mais do fórum nesse começo, fora daqui a nossa luta contra o vício em P é uma luta solitária que parece não ter a importância que tem, quando estamos aqui no fórum nós recobramos a consciência da importância do reboot. Tente reler o e-book tbém, pois ele sempre oferece lições valiosas. Cara tem um guardião do fórum o Antonio na turma dos 30+ anos ele tbém esteve enfrentando uma separação que envolveu disputa judicial para ficar com a filha dele, ele fez umas reflexões valiosas, talvez lê-las te ajuda um pouco mais.
Sigo aqui te acompanhando. Espero te ver bem! Mta força aí! Qualquer coisas estarei aqui caso precise de uma ajuda.

PS: agora moro em São Paulo, no momento morando na casa da minha mãe, sei como é difícil voltar a morar com os pais depois de ter morado sozinho, assim como vc espero conseguir ir morar sozinho em breve, mas na época que morei sozinho me afundei em PMO tbém ficava fds inteiro trancado em casa sem perceber o mal que aquilo me fazia, poderia ter aproveitado melhor.

Cara, coloca um contador de dias aí na tua assinatura: https://countingdownto.com/create-count-up

Abraço!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 3/4/2017, 20:19
Brit escreveu:Eaí meu brother! Fico feliz que a minha msg tenha te atingido. Cara tente participar mais do fórum nesse começo, fora daqui a nossa luta contra o vício em P é uma luta solitária que parece não ter a importância que tem, quando estamos aqui no fórum nós recobramos a consciência da importância do reboot. Tente reler o e-book tbém, pois ele sempre oferece lições valiosas. Cara tem um guardião do fórum o Antonio na turma dos 30+ anos ele tbém esteve enfrentando uma separação que envolveu disputa judicial para ficar com a filha dele, ele fez umas reflexões valiosas, talvez lê-las te ajuda um pouco mais.
Sigo aqui te acompanhando. Espero te ver bem! Mta força aí! Qualquer coisas estarei aqui caso precise de uma ajuda.

PS: agora moro em São Paulo, no momento morando na casa da minha mãe, sei como é difícil voltar a morar com os pais depois de ter morado sozinho, assim como vc espero conseguir ir morar sozinho em breve, mas na época que morei sozinho me afundei em PMO tbém ficava fds inteiro trancado em casa sem perceber o mal que aquilo me fazia, poderia ter aproveitado melhor.

Cara, coloca um contador de dias aí na tua assinatura: https://countingdownto.com/create-count-up

Abraço!

Pois é, meu brother! Você não tem noção da ajuda que me deu com esses posts, pode deixar que seguirei suas dicas sim!

Inclusive, por já ter um bom tempo que não releio o ebook e por ficar afastado do fórum, acabei recaindo novamente. Não resisti a um fortíssimo dia de fissura e cá estou no dia 3 novamente.

Preciso fazer alguma coisa para poder lidar com essas fissuras fortissimas que batem em alguns dias.

Apesar disso, hoje estive de folga e consegui fazer bastante coisa. Arrumei totalmente meu guarda-roupas, lavei todos os meus tênis e formatei meu notebook que estava muito lento. Ja inclusive instalei os bloqueadores novamente.

Quando receber o salario preciso criar vergonha nessa minha cara sedentária e entrar numa academia, acho que isso vai dar um Up no meu reboot e evitar de ficar tendo essas fissuras loucas.

De resto, tudo indo bem por enquanto, nos últimos dias consegui resolver uns 90% dos problemas que vinham me afligindo. Agora é só administrar e continuar firme e forte na luta!

Abraço

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Jao 32
Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 21

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 4/4/2017, 09:33
Vc está indo muito bem cara, quanto a essa mina que trabalha com contigo, se vc não está dando em cima dela não precisa se preocupar, aliás não é culpa sua se ela sente algo por vc kkk.
Muitos usuários indicam a pratica da musculação, eu não pratico por falta de grana mesmo, a academia é um bom local pra conhecer pessoas, e exercícios de alta intensidade vão te proporcionar um prazer de forma natural.
Que bom que está melhor cara, é isso aí, com o tempo tudo vai se ajeitando, é só não ficar parado.
Te desejo toda a felicidade, abraços.

_______________________________________
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 5/4/2017, 19:59
Jao 32 escreveu:Vc está indo muito bem cara, quanto a essa mina que trabalha com contigo, se vc não está dando em cima dela não precisa se preocupar, aliás não é culpa sua se ela sente algo por vc kkk.
Muitos usuários indicam a pratica da musculação, eu não pratico por falta de grana mesmo, a academia é um bom local pra conhecer pessoas, e exercícios de alta intensidade vão te proporcionar um prazer de forma natural.
Que bom que está melhor cara, é isso aí, com o tempo tudo vai se ajeitando, é só não ficar parado.
Te desejo toda a felicidade, abraços.


Opa, estou indo bem sim, meu brother, graças ao seu apoio e do restante do fórum. Também te desejo toda a felicidade do mundo! Posta o link do seu diário aqui pra eu acompanhar também!
Abraços

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 5/4/2017, 20:11
Meu querido diário,

Tudo legal hoje, continuo indo bem emocionalmente!

Outra coisa q ta me deixando feliz é que retomei a disciplina pra ler livros, algo que fazia com muita frequência no passado e não vinha fazendo muito ultimamente.

To no 3º livro esse ano já e no momento to lendo um do Augusto Cury e la tem umas boas tecnicas pra lidar com a ansiedade, que é um mal que me aflige muito e essas técnicas tem funcionado bem. Hoje tive um excelente dia no meu emprego, inclusive tendo o atendimento elogiado por vários clientes. No final do expediente ainda tomei uns dois chopps e bati um papo legal com um brother de infancia no Shopping e cheguei em casa agora há pouco. Socializar é bom demais, gera dopamina de forma natural e desvia totalmente os pensamentos dos demônios do vicio.

No momento em que aqui escrevo estou bastante cansado e meu corpo já quer deitar e ter uma boa noite de sono para amanhã ter um dia ainda melhor do que hoje!


Vamos que vamos nessa luta guerreiros, a guerra ainda não acabou!

Boa sorte pra nós!

Forte abraço!

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 6/4/2017, 19:51
Meu querido diário,

Dia 6 hoje,

A ansiedade me atrapalhou bastante hoje. O que pega também é que fico com um puta sentimento de culpa, por saber que não estaria passando por isso se não tivesse sido fraco e resetado varias vezes. A culpa bate forte em alguns momento daí fico um pouco deprimido.

Outra coisa que me aflige também, que acho que já confessei anteriormente, é que o vício em PMO me fez viciar em prostitutas também, e esse vício é foda pra caralho (desculpem o termo) a fissura bate e quando bate é muito forte, acabo não resistindo e pago uma GP pra mim. Isso me leva a reativar todas as fantasias no meu cérebro e perder muita grana q poderia investir em outras coisas mais construtivas.

Preciso de forças nessa luta também e as vezes não sei onde encontro, às vezes me pergunto se algum dia me livrarei dessa escravidão e prisão sem grades. Essa é a pior servidão de todas, aquela que ninguém vê ou sente, apenas você.

Mas é isso. hoje me mantive ileso e espero acordar um pouco melhor amanhã.

Forças a todos e vamos que vamos!

Forte abraço

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Mr robot
Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 21

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 6/4/2017, 21:45
Parabéns pelas quase 1 semana. Não se culpe cara, o passado ficou pra trás, o importante é o aqui e agora e no aqui e agora você está firme e forte Very Happy. Na questão da GP, você tem que lidar com isso mesmo, é como se fosse uma M, uma válvula de escape para os seus problemas e insatisfação. Como a M, você tem que trocar esse habito por um outro mais saudável e mais gratificante.

Força irmão, Abraço!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

phelippeac
Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/09/2015

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 6/4/2017, 23:04
Mano, me identifico muito contigo! Cara é tenso segurar a peteca! Tu deve se sentir parecido comigo: quando bate aquela ansiedade, a primeira coisa que dá vontade de ir é para a P. Eu estou indo dormir e está bem difícil... Fantasias! Mas vou melhorar. Sabe o que tem me ajudado as vezes, paro o que estou fazendo, vejo que não há nada demais acontecendo e mesmo que esteja, mesmo grave, será temporário. Daí eu me lembro: ah meninão, pelo menos está aguentando o reboot. Não se culpe demais por isso. Você está aqui porque quer melhorar. Acredite! Ahhh.... Você vai escrever o que for necessário para conseguir parar. Abraços!
avatar
Jao 32
Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 21

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 7/4/2017, 18:00
Me lembro de uma frase que diz "A única consequência do vício é o arrependimento", não me lembro o autor, mas li ela aqui no fórum.
Quanto a esse sentimentos de culpa, só irão te prejudicar, o próprio ebook aborda esse problema, outra frase que li aqui no fórum foi "A cada dia de reboot é uma nova vida que se inicia", e é isso cara, temos que olhar para frente, imagine como seria sua vida sem PMO?
Ter em mente o pensamento de que não irá recair hoje, pode te ajudar muito.
Eu torço muito por você, na moral, você consegue se libertar sim brother.
Vc me pediu o link do meu diário, é este: http://www.comoparar.com/t3053-19-diario-do-jao

_______________________________________
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 12/4/2017, 19:59
Meu querido diário,


Dia 12 hoje,

Andei relendo um pouco o meu diário e percebi uma coisa: Sou autocrítico em excesso, eu observo demais meus defeitos e fraquezas e às vezes deixo passar batido um pouco minhas qualidades e avanços.

Então hoje vamos mudar um pouco o tom, até mesmo porque foi um dia maravilhoso, então a ocasião pede um feedback positivo.
Como vcs sabem, trabalho com atendimento ao público, e tenho percebido ultimamente que os outros vendedores não demonstram muito entusiasmo no atendimento. E é claro que o cliente percebe isso na hora! Quem é que gosta de ser mau atendido em algum estabelecimento?

O comportamento deles me lembra a época em que eu estava afundado no vício: sem entusiasmo, preguiça, energia baixa, expressão facial sisuda. Principalmente os homens, mas as mulheres também estão apresentando isso. Desconfio que seja algum tipo de vício que está tirando as forças deles. Certeza que é a PMO no caso dos homens.

Não tomando conhecimento disso, e aliando aos "superpoderes"(que nada mais são do que nossas reais capacidades ocultadas pelo vicio) gerados pelo reboot, atendo os clientes com um sorriso no rosto, entusiasmo e demonstrando preocupação com o que eles têm a dizer, e acontece que mesmo em um dia em que a loja passou o dia todo vazia como foi hoje, conseguir arrebentar nas vendas e ainda no mínimo 3 clientes foram ao gerente elogiar o meu atendimento no pós-venda. Ou seja, hoje foi um dia maravilhoso e produtivo, me senti um vitorioso.

Parece realmente que pensamentos positivos atraem coisas boas, pois nos últimos dias só tenho tido pensamentos positivos, a cada dia mais buscando quebrar minha zona de conforto, e controlar meus pensamentos e minha ansiedade, e hoje foi o dia em que toda a positividade parece ter eclodido. Os problemas que citei nas ultimas postagens que vinham me afligindo estão quase todos resolvidos e a saudade da minha filha que vinha me apertando não é mais problema. Estou vendo-a com muita frequência e vou passar os 4 dias desse feriado com minha pequena princesa!

Não é que os problemas diminuem com o reboot, é a nossa energia pra lidar com eles que muda totalmente! O sentimento de felicidade toma conta de mim nesse momento!


Vamos que vamos!

Forte Abraço.

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Heitor..
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 13/4/2017, 10:39
McCallister escreveu:Meu querido diário,


Dia 12 hoje,

Andei relendo um pouco o meu diário e percebi uma coisa:  Sou autocrítico em excesso, eu observo demais meus defeitos e fraquezas e às vezes deixo passar batido um pouco minhas qualidades e avanços.

Então hoje vamos mudar um pouco o tom, até mesmo porque foi um dia maravilhoso, então a ocasião pede um feedback positivo.
Como vcs sabem, trabalho com atendimento ao público, e tenho percebido ultimamente que os outros vendedores não demonstram muito entusiasmo no atendimento. E é claro que o cliente percebe isso na hora! Quem é que gosta de ser mau atendido em algum estabelecimento?

O comportamento deles me lembra a época em que eu estava afundado no vício: sem entusiasmo, preguiça, energia baixa, expressão facial sisuda. Principalmente os homens, mas as mulheres também estão apresentando isso. Desconfio que seja algum tipo de vício que está tirando as forças deles. Certeza que é a PMO no caso dos homens.

Não tomando conhecimento disso, e aliando aos "superpoderes"(que nada mais são do que nossas reais capacidades ocultadas pelo vicio) gerados pelo reboot, atendo os clientes com um sorriso no rosto, entusiasmo e demonstrando preocupação com o que eles têm a dizer, e acontece que mesmo em um dia em que a loja passou o dia todo vazia como foi hoje, conseguir arrebentar nas vendas e ainda no mínimo 3 clientes foram ao gerente elogiar o meu atendimento no pós-venda. Ou seja, hoje foi um dia maravilhoso e produtivo, me senti um vitorioso.

Parece realmente que pensamentos positivos atraem coisas boas, pois nos últimos dias só tenho tido pensamentos positivos, a cada dia mais buscando quebrar minha zona de conforto, e controlar meus pensamentos e minha ansiedade, e hoje foi o dia em que toda a positividade parece ter eclodido. Os problemas que citei nas ultimas postagens que vinham me afligindo estão quase todos resolvidos e a saudade da minha filha que vinha me apertando não é mais problema. Estou vendo-a com muita frequência e vou passar os 4 dias desse feriado com minha pequena princesa!

Não é que os problemas diminuem com o reboot, é a nossa energia pra lidar com eles que muda totalmente! O sentimento de felicidade toma conta de mim nesse momento!


Vamos que vamos!

Forte Abraço.


Eai MC, parabéns pelos 12 dias man continua firme no reboot que sua situação só tende a melhorar, cara no meu trabalho tbm recebi elogios de clientes e até msm no instrutor e isso é muito bom kkkk, senti o msm entusiasmo que vc.

Com relação a sua filha que bom que vc está conseguindo resolver sua situação com ela e está mais sereno pra resolver seus problemas cotidianos. Abraços man
avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

Pedido de ajuda

em 24/1/2018, 18:24
Galera, já há três anos que tento completar o reboot e não consigo...Quase cheguei bem perto uma vez quando participava de um grupo do Whatsapp.

Alguém que participe de algum grupo no Whats pode por favor me incluir?

61993879556

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1461
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 24/1/2018, 20:14
McCallister, mantenha seu diário atualizado para que possamos te ajudar.

É possível concluir o reboot. Com disciplina e autocontrole, você também consegue.


Não desista.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

DIA 01

em 13/3/2018, 13:06
Meu querido diário,

Minha luta contra o vício já está completando três anos.

Nesse meio tempo muuuuita coisa aconteceu, muito aprendi sobre mim mesmo, porém nunca consegui criar a disciplina necessária para me manter longe das recaídas.

Nos meus primeiros relatos no inicio deste tópico, eu tinha apenas 22 anos e era casado. Hoje tenho 25 e estou solteiro. Essa separação ainda me abala um pouco, mas como já tem mais de um ano, já está sendo superada. Só o que me consome todos os dias é a saudade da minha filha, já que não posso mais vê-la todos os dias.
E sei que a destruição do meu casamento foi devido o meu comportamento duvidoso, pois à época estava no auge do meu vício. Me martirizo muito por causa disso. Mas sei que ainda há tempo de consertar as coisas. Ou ao menos aprender a conviver com elas...

Hoje instalei um bloqueador muito eficiente recomendado pelo Projeto, o NetAngel, visto que meu celular foi a porta de entrada no vicio nos ultimos anos. Agora pretendo manter as atividades extranet para me ajudar no vicio: banhos gelados, musculação e meditação.

Hoje é o dia 01 e estou me sentindo a preguiça em pessoa. Pensamentos lentos, descoordenados e confusos - Brain Fog - me definem. Justamente por ser tão afetado pelo vício que pretendo a partir deste reset fazer o reboot em hard Mode. Meu objetivo primário é bater meu recorde de 45, nunca consegui passar disso. Estudarei formas de manter a disciplina diária. No mais é isso

Até amanhã

_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 20

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 13/3/2018, 13:56
E ai McCallister, fico muito feliz em saber que voltou com o seu reboot cara! Os primeiros dias sempre serão os mais difíceis, mas você, assim como eu e todos aqui no fórum sabe o quanto largar esse vício vai nos fazer bem. Te garanto que quando ver o seu contador passar de 40, você praticamente não vai se lembrar que essa merda existe. O Bloqueador NetAngel é muito bom, eu o uso, não caia na tentação de procurar falhas, mantenha-se no foco. Seria muito bom se você desse seguimento ao seu canal no YouTube, ajudaria a todos nós, uma bela iniciativa. Se precisar de qualquer coisa, entre em contato, dessa vez vai dar certo, não só os 90 dias, mas a vida inteira.

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
McCallister
Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 25
Localização : Brasilia
http://www.webcarreira.com

DIA 0

em 4/6/2018, 21:28
Tive uma recaída hoje. Mas o equipamento que eu comprei pela internet chegou hoje, então retomarei o canal no youtube no estilo dos canais da gringa. Acompanhem minha recuperação por aqui:


_______________________________________


"...Acontece que nossa maior luta, é unicamente aquela que travamos contra nós mesmos."
avatar
Broda
Mensagens : 1676
Data de inscrição : 10/12/2015

Re: Diário do McCallister - 22 anos - Tentando melhorar essa vida de merda!

em 5/6/2018, 23:39
Eita.

Devo dizer que você é bem corajoso de fazer vídeos expondo seu vício, seus dias e etc. Parabéns.

Bem-vindo novamente ao fórum, você já entendeu que não dá para viver na pornografia, pois aqui está você de novo, então faça disso seu novo motivo para parar e bola pra frente.

Acompanharei sempre que possível, abraços!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum