Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: "Young man on the way

27/10/2018, 10:41
Young man on the way escreveu:É isso aí Alexandretj, está no caminho certo, continue assim! Forte abraço, Deus abençoe!

Enviado pelo Topic'it

Obrigado Young pelas palavras! Te desejo forças no seu Reboot.

Abraços


_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty IRRITABILIDADE

27/10/2018, 11:53
Ontem tive um momento de stress. Tenho notado uma variação de humor; ora raiva, ora choro, ora alegria - é muito esquisito está passando por tudo isso. Estou tendo cuidado na hora de assistir filmes, pois há muitas cenas que podem ser gatilhos. Minha libido está baixa, mas eu prefiro assim, melhor do que está ardendo de desejos e querer procurar P. Instalei uma extensão para o Firefox chamada Block Site para ajudar o Kurumin no bloqueio de alguns sites, pois como baixo filmes por torrent, aqui e acolá aparecem janelas com algum conteúdo P. Então fiz uma lista branca de sites de torrent que são decentes.  

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

27/10/2018, 14:51
Cara eu também sinto essas variações de humor, não gosto muito dessa variação principalmente no trabalho uma hora estou rindo de uma folha caindo no chão, outra hora a piada pode ser muito engraçada, mas não sai nem uma risadinha! Mas é isso, infelizmente a abstinencia faz essas coisas. Bora seguindo com o reboot um dia isso vai acabar! Força irmão!

Enviado pelo Topic'it
Jan0
Jan0
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/09/2018

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

27/10/2018, 15:09
Young man on the way escreveu:Cara eu também sinto essas variações de humor, não gosto muito dessa variação principalmente no trabalho uma hora estou rindo de uma folha caindo no chão, outra hora a piada pode ser muito engraçada, mas não sai nem uma risadinha! Mas é isso, infelizmente a abstinencia faz essas coisas. Bora seguindo com o reboot um dia isso vai acabar! Força irmão!

Enviado pelo Topic'it
Eu também kkkkkk,parece que você fica bipolar,mais quando vai se aproximando dos 3 meses sem pmo essa variação vai se normalizando

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

27/10/2018, 15:12
É, parece bipolaridade! Kkkk que bom saber que depois de 3 meses isso "some", ufa! Valeu amigo!

Enviado pelo Topic'it
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

27/10/2018, 16:57
Young man on the way escreveu:Cara eu também sinto essas variações de humor, não gosto muito dessa variação principalmente no trabalho uma hora estou rindo de uma folha caindo no chão, outra hora a piada pode ser muito engraçada, mas não sai nem uma risadinha! Mas é isso, infelizmente a abstinencia faz essas coisas. Bora seguindo com o reboot um dia isso vai acabar! Força irmão!

Enviado pelo Topic'it

Então posso até ficar tranquilo por não ser o único a sentir isso. Agora entendo a TPM das mulheres Smile...brincadeira...

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Sem limites

29/10/2018, 18:57
É incrível que durante o Reboot fiquei mais organizado; mais atento aos detalhes.  O mesmo mundo que você via todos os dias pode ser modificado com simples detalhes. Como no filme do ator Bradley Cooper, Sem Limites; - recomendo a vocês assistirem este filme e cuidado, não lembro se tem gatilhos - que conta a história de um cara fracassado que consegue uma pílula que eleva e muito a sua capacidade cerebral, deixando-o mais inteligente e sociável.

Vou ter a oportunidade de sair de casa neste feriado, ficando ainda mais longe da PMO. Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Segunda Polução

1/11/2018, 08:03
Bom dia a todos! Estou em retiro numa casa religiosa - o que será bom para chegar aos 40 dias sem PMO. Ontem, pela madrugada, acordei e senti os lençóis sujos de sêmen. Me sinto feliz por isso está acontecendo. Quero que meu corpo se acostume a liberar o esperma acumulado desta forma. Fazendo uma alusão às eleições de 2018 (Me perdoe não é minha intenção fomentar discussão política), mas... #ElaNão (P nunca mais)!

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

1/11/2018, 16:02
Para vocês verem como nossa luta contra esse mal da P é difícil: hoje uma amiga virou o celular e mostrou um trecho de uma mulher, tipos trajes de banho, desfilando. Eu virei o rosto e disse para ela não me mostrar isso. E ela perguntou: que é isso, você não gosta? ...Até eu explicar tudo...

Mas enfim... fiquei com raiva dela, porque isso é gatilho para nós que passamos anos viciados nisso. Fiquei até triste, porque não quero mais voltar para esse mundo que nos humilha demais. P não vai resolver meus problemas sexuais; quanto mais eu consumir, mas irei querer. Nós não iremos viver livre de alguém nos mostrar um vídeo, pois em muitos grupos de WhatsApp nudez são compartilhadas. A grande diferença é o que fazemos com os desejos. Minha mente cria imagens; meu corpo pede a sensação, mas eu ainda tenho poder de escolha.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

3/11/2018, 13:54
Oi, Alexandretj!

Parabéns pelas suas atitudes diante das dificuldades. Você aparenta estar bem determinado para vencer de vez essa praga. Parabéns pelos 40 dias limpo, parceiro. Já é uma quantidade até considerável, uma vez que tem pessoas que não conseguem alcançar pelo menos os 21 dias. 

Continue firme nesse propósito, você vai vencer, irmão! Abraços.

_______________________________________
Diário Alexandretj - Página 5 Meu_di12
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

3/11/2018, 16:11
5&4 escreveu:Oi, Alexandretj!

Parabéns pelas suas atitudes diante das dificuldades. Você aparenta estar bem determinado para vencer de vez essa praga. Parabéns pelos 40 dias limpo, parceiro. Já é uma quantidade até considerável, uma vez que tem pessoas que não conseguem alcançar pelo menos os 21 dias. 

Continue firme nesse propósito, você vai vencer, irmão! Abraços.

Obrigado por dar uma passada no meu diário. O Feedback é importante para nos mantermos firmes. Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

4/11/2018, 10:26
Bom dia a todos. Neste final de semana pude falar mais um pouco - não sou tímido ao extremo, mas sou muito calado, e a P nos destrói tanto, que faz a gente se fechar mais ainda. Tive mais contato com meninas; neste mundo está cheio delas kkk, mas meninas da Igreja e bem bonitas. Fico feliz de estar limpo usando os meios naturais ao invés das fantasias da P. Quero dizer aos amigos que caíram - e posso cair também se não tiver forças - que por mais que seja difícil, nos contem como foi a queda, pois a queda de vocês podem nos fortalecer; é como se vocês caíssem atirando. Entendem?!

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

4/11/2018, 12:08
Opa amigo,

É preciso muito cuidado, com o decorrer do processo de recuperação ganhamos muita confiança e isso é bom porém ao mesmo tempo em que isso transcorre temos que manter atento e vigilante para qualquer coisa que possa desencadear gatilhos, a queda em oportunidades passadas que vivenciei e quase quedas recente em P ocorreram ou quase ocorreram geralmente por motivos mais inusitados e as vezes até bastante inocentes a atenção tem que seguir permanentemente.

Como citou Rudyard Kipling “Se puderes enfrentar o Triunfo e o Desastre
E tratar esses dois impostores do mesmo modo...”

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nessa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

4/11/2018, 12:23
The_Survivor escreveu:Opa amigo,

É preciso muito cuidado, com o decorrer do processo de recuperação ganhamos muita confiança e isso é bom porém ao mesmo tempo em que isso transcorre temos que manter atento e vigilante para qualquer coisa que possa desencadear gatilhos, a queda em oportunidades passadas que vivenciei e quase quedas recente em P ocorreram ou quase ocorreram geralmente por motivos mais inusitados e as vezes até bastante inocentes a atenção tem que seguir permanentemente.

Como citou Rudyard Kipling “Se puderes enfrentar o Triunfo e o Desastre
E tratar esses dois impostores do mesmo modo...”

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nessa luta diária.

obrigado, tomarei nota o conselho. Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Desperte o Gigante Interior

7/11/2018, 19:13
Boa noite a todos,

O feriado foi algo diferente para mim. Mudar o ambiente e a rotina faz a gente enxergar a nossa casa de uma maneira diferente. Tenho me dedicado as plantas e a leitura; estou lendo no celular o Livro Desperte o Gigante Interior de Anthony Robbins. Tenho sentido um pouco de melhora no meu humor. Só esperar, na Graça de Deus, que o próximo ano seja melhor; que eu consiga um trabalho e conclua meu curso de graduação.

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Na metade de uma meta

8/11/2018, 10:53
Estou na metade do processo e não me considero curado; pois pra quem ficou anos no vício, ainda falta um longo caminho. Minha queda da última vez que consegui chegar aos 90 dias, foi uma a chegada de uma menina, meio perdida nos sentimentos, que fez com que eu passasse por mais um relacionamento fracassado, me fazendo se sentir na sarjeta e ir buscar consolo na PMO. Ontem quando estava no computador, senti que estava ocioso, fechei o computador, fui ler e deitei para dormir. Às vezes sinto meu orgão ereto, mas é a vontade de urinar; quando urino isso passa - o orgão ereto pode ser gatilho para a prática da MO. Desejo a todos essa energia revigorante de se sentir limpo da P. Encontrei dois pesos caseiros aqui em casa e farei minha academia no terreno como exercício de religação. Abraços

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

8/11/2018, 11:00
Opa Alexandre,

Parabéns pelos 45 dias alcançados, já é 50% do caminho, permaneça firme com o mesmo proposito que aos poucos as coisas vão melhorando, os benefícios começam de forma bastante discreta como eu mesmo posso comprovar mas a medida do tempo vão ganhando força e se destacando cada vez mais em nossas vidas. Apesar de todas dificuldades que enfrentamos, momentos de dúvida e coisas parecidas e estamos atravessando tenho convicção total de que uma vida livre desse vício é infinitamente melhor do que uma vida no vício e que cada dia longe do vício é uma vitória que devemos nós orgulhar por isso de nós mesmos, sigamos firme.

Que Deus fortaleça todos nós. Vamos em frente.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

9/11/2018, 11:09
Bom dia a todos.

Ontem estava com a libido alta, com vontade de MO. Eu mentalizei que meu corpo vai sempre pedir PMO, mas eu tenho escolha de não encontrar consolo nisso. Quando estou no computador coloco algumas músicas de Dance e Pop Rock para aliviar a tensão. Estou tentando separar a parte de baixo do meu corpo da parte de cima(kkk). Não encontro nenhum ponto negativo no Reboot, muito pelo contrário, só benefícios em todos as áreas. Temos que amadurecer e aceitar nossos fracassos e nossa solidão. Fico pensando: Por que não sou tentado pela bebida? Quero chegar nesse nível com a P; sentir nojo dessa indústria. Estava pensando: sites de filmes torrent e compartilhamentos de arquivos, de vez em quando, são barrados pela justiça por causa de direitos autorais, mas sites P nunca vi serem bloqueados por fazer mal à saúde das pessoas - coisa do mal mesmo. Para finalizar: Ontem tive um sonho P e vi que tinha saído um pouco de sêmen. Abraço

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

José2020 gosta desta mensagem

PedroBalboa
PedroBalboa
Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/05/2018

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

9/11/2018, 18:08
Passarei a acompanhar seu diário, vamos chegar na marca de 90 dias praticamente juntos.

_______________________________________


Minha História de Sucesso

” Pela oração se obtém todos os bens e a libertação de todos os males. “  -São Boaventura

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"  -Santo Agostinho
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: PedroBalboa

10/11/2018, 10:41
Obrigado PedroBalboa! Vamos nos fortalecer para chegarmos nessa meta.

Tenho sentido minha libido alta, com muita vontade de "esvaziar", mas não farei isso. Ontem estava deitado na rede assistindo TV e minha minha mente começou a criar imagens, me lembrando de uma ex-namorada. Senti todo o meu corpo respondendo a isso; então desviei o foco para outra coisa, senão, era P direto na minha mente. Me senti muito mal, como se tivesse "traindo o Reboot", mas sei que isso é normal. Ontem sonhei tendo relações, e creio que isso é além do cérebro estar pedindo, foi o acumulo das imagens na minha mente. Acordo durante a madrugada para ir ao banheiro e isso diminui a ereção. Me sinto bastante feliz por estar passando essa tempestade para depois vir a bonança. O Reboot me fez também ser mais decidido nas minhas escolhas, pois quando a gente se decidi a lutar contra isso, contra nós mesmos, também ajuda na tomada de outras decisões - ter os pés mais firmes no chão. Parece que há um certo "misticismo" em torno de Reboot; embora eu esteja desempregado, Deus sempre providencia um "bico" do qual consigo dinheiro para pagar algumas coisas - é como se uma porta de luz se abrisse para a vida começar a dar certo. Tenho tomado mais iniciativa para algumas coisas na minha casa e também comprar coisas para ajudar os meus pais. Abraço a todos. Força no Reboot!  

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

10/11/2018, 11:41
Parabenizo pelas atitudes, pequenas atitudes positivas fazem-nós ver que a mudança interior está ocorrendo e que não demorará e isso tornara-se a nossa realidade concreta tudo começa com um desejo, o desejo de mudar, tudo começa pela mente, uma vontade de mudar, ainda que ela seja bastante lenta mas há progresso onde há progresso há esperança e o que é um Homem sem esperança? Não é nada, cada dia que permanecemos limpos, cada atitude que fazemos e nós faz sentir bem, tudo isso contribui de forma indireta para o proposito de seguir longe do vício, tudo que fazemos na vida  isso age de forma positiva em nós em nosso interior e isso reflete no exterior, são coisas simples como ajudar alguém que fazemos e nós faz ter um sentimento de orgulho por nossas pequenas atitudes ainda que pequenas no momento mas não importa, tudo isso contribui para nós mesmos de forma grandiosa, cada mal hábito que deixamos para trás também contribui de forma indireta, tudo isso são avanços que estão nós fazendo tornarmos Homens como nunca fomos enquanto viciados, estamos avançando, o progresso é lento é verdade mas para quem permanece firme o pouco hoje amanhã representará muito e além disso o que é muito importante tudo isso reforça nosso compromisso diário em seguir focados longe do vício pois estamos alcançando um lado que é o lado desconhecido, esse somos nós, somos melhores do que imaginamos ser, esse é nosso verdadeiro lado vamos seguir lutando por isso.

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

10/11/2018, 12:54
Muito Obrigado por suas palavras. Me ajuda a ver que não estou sozinho. Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Criar novos hábitos

11/11/2018, 11:14
Bom dia a todos.

Ontem tentei fazer uma experiência: Eu sempre durmo sem roupa (não gosto de roupas me apertando na hora de dormir), mas percebi que "meu amigo" fica mais em contato com o lençol e a rede. Resolvi dormi de cueca para ver se a sensibilidade diminui mais. Não notei tanta diferença, e senti que estava sujo um pouco de sêmen quando acordei para ir urinar. A gente deve ir criando novos hábitos para ficar longe desse mal. Se existisse a conferência nacional dos rebooters (kkk, desculpem a minha nóia), eu discursaria nessa conferência. Mas uma vez digo o quanto minha mente está mais criativa - como o Neo ficou quando viu a Matrix em códigos. Estou apenas me motivando a continuar; não estou colocando fé em mim; "O Espírito está pronto mas a carne é fraca"; estou enxergando uma vida nova, pois eu preciso viver uma vida nova e tenho que deixar esse vício para trás. Força na reiniciação, abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

13/11/2018, 07:43
Bom dia.

Vou viajar neste feriado e ficar mais uns dias longe da PMO. Hoje é meu "pentencostes"(50 dias limpo). Sonhei que praticava MO e quando acordei, me senti aliviado por ter sido um sonho. Nós temos todas as informações dos malefícios da PMO; agora é a vida daqui pra frente diante dessas informações. Vi um vídeo no YouTube, recomendado por um amigo do Forum, falando sobre retenção seminal, do canal Psicologia Positiva. Meus amigos, a cura leva tempo. Eu mesmo achava que nunca iria ficar longe disso. Há muito tempo atrás eu não conseguia ficar horas longe da PMO e em 2016 consegui chegar aos noventa dias. Só ter mais cuidado e me afastar daquilo que me levou de volta ao vício. Abraços e bom feriado.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 5 Empty Re: Diário Alexandretj

15/11/2018, 08:04
Bom dia a todos.

Viajei para uma cidade mais ou menos 600km da cidade onde moro. Mantive minha mente ocupada esses dias. Reparei numas moças de um posto de gasolina, mas nada P veio na minha mente, creio que foi atração "primitiva"; algo mais natural do desejo humano. Estou evitando redes sociais, grupos de WhatsApp; e se alguém for querer me mostrar um vídeo, eu pergunto do que se trata. Não quero gatilhos na minha mente o tempo todo. Estava no banho uma vez e dizia para Deus e para mim mesmo: "estar limpo é bom demais" Viver a vida longe desse mal é uma alegria maior do que um novo emprego, um celular novo, ou até, uma namorada. Tentem ver o vídeo 'retenção seminal' no Youtube, para dar mais fôlego para mais um dia vencido.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos