Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

21/1/2019, 20:03
Hoje, dia 21/01/2019 completei 107 dias sem PMO e 32 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Fala galera, ontem quase tive uma crise de ansiedade durante o curso, mas ainda bem que consegui me controlar, isso aconteceu devido a alguns problemas que eu e minha família estamos passando envolvendo meu sobrinho, mas ao chegar em casa ontem recebi uma ótima notícia sobre esse problema e acho que vai ficar tudo certo. Os pensamentos na garota voltaram com tudo, quero muito parar de pensar nela, é muito triste ficar pensando em alguém que nem lembra da sua existência e não quero ser alguém assim, eu sou muito mais que isso, eu quero mais que isso e eu vou conseguir.

Também estou muito preocupado com minha vida financeira, pŕoximo mês estarei desempregado e até o momento não encontrei nada, meus piolhos estão queimando de tanto pensar nisso kkkk. Com relação ao reboot, continuo sem vontade de PMO, mas o HOCD tá apertando um pouco, a um certo tempo venho percebendo muita dificuldade em manter memórias recentes acontecem coisas que em poucos minutos eu esqueço, minhas ereções matinais voltaram e a sensibilidade do pênis está excelente, só em lavar durante o banho ele já começa a aumentar de tamanho, minha postura também está melhor.

Me privei de muitas coisas por conta da PMO, quando estava correndo na esteira da academia derramei umas lágrimas sem querer pois fiquei muito triste, sou um cara de 25 anos que mais parece um menino de 15 quando está diante de uma mulher, mas isso vai mudar eu vou vencer e terei uma vida plena com sucesso na vida pessoal e profissional. Mesmo nos dias ruins como os últimos quero me manter otimista, vamos que vamos.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

22/1/2019, 13:59
Quase cai, cheguei a abrir um blog por curiosidade, mas consegui parar.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

22/1/2019, 14:08
potiguar25 escreveu:Quase cai, cheguei a abrir um blog por curiosidade, mas consegui parar.

Eita! Quando tiver quase caindo vem pra cá! Cuidado!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

22/1/2019, 14:32
Mano, eu senti algo na testa, tipo uma pressão, agora estou com dor de cabeça, minha sorte foi ter sido consciente, essa foi por muito pouco!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

22/1/2019, 19:45
Fala galera, dia difícil, como postei anteriormente quase cai, cheguei a acessar um blog com conteúdo de P por alguns instantes, esse blog eu acessava muito quando estava no vício e eu queria saber se ainda estava no ar. Vi umas imagens que surgiram na minha cara, mas não vi nenhum vídeo, quando começou as thumbs dos vídeos eu me dei conta e fechei imediatamente, foi por muito pouco. O que senti na hora não foi excitação, mas uma pressão na testa e desde então estou com dor de cabeça, meu estado mental não está dos melhores, a bastante tempo não sinto motivação pra nada e a alguns dias estou me sentindo muito cansado. Amanhã irei ao médico apresentar o ultrassom que fiz para verificar os rins e irei relatar esse cansaço também.


Última edição por potiguar25 em 23/1/2019, 09:52, editado 1 vez(es)
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

22/1/2019, 19:59
Boa Potiguar, siga firme!!! Coisas boas estão para vir a acontecer! Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Samurai Texugo
Samurai Texugo
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 34
Localização : Sao Paulo-SP

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

22/1/2019, 20:31
potiguar25 escreveu:
Me privei de muitas coisas por conta da PMO, quando estava correndo na esteira da academia derramei umas lágrimas sem querer pois fiquei muito triste, sou um cara de 25 anos que mais parece um menino de 15 quando está diante de uma mulher, mas isso vai mudar eu vou vencer e terei uma vida plena com sucesso na vida pessoal e profissional. Mesmo nos dias ruins como os últimos quero me manter otimista, vamos que vamos.

fala brother , blz?!

pow mano , tbm senti uma angustia nisso que voce falou , pq de certa forma oque vc disse me soa um tanto familiar... infelizmente.
as vezes tenho a impressao , que o vicio , junto com outros problemas psicologicos anteriores ,fez com que minha idade mental meio que "parasse no tempo"
eu ate sou relativamente responsavel com meus compromissos e obrigaçoes (mas nao muito) ,mas as vezes me vejo um tanto "juvenil" em minhas açoes e respostas
emocionais diante de varias situaçoes da vida ,inclusive no setor de mulheres...
mas acompanhando sua mesma linha de raciocionio , eu tbm estou numa fase nao só de reboot , mas de transformaçao total , de revisar e modificar todos os meus
comportamentos , açoes pensamentos e crenças ,
coisa queeu nao fazia antes , entao por conta disso , tbm estou otimista
acredito que se agente assumir a total responsabilidade por nossa vida , nossos defeitos , nossas dificuldades , e estarmos sinceramente dispostos a encarar a realidade
e lutar por mudanças , tenho certeza que dias melhores viram pela frente e finalmente tambem chegara nosso dia de comemorar as vitorias e melhorias

muita força e coragem ae na tua luta brother
Deus abençoe teu caminho.

_______________________________________
>>>>>Meu Diario<<<<<
-Quando você quiser desistir, pergunte a si mesmo o motivo de ter começado (sabedoria do Zohar)
-Você tem 3 escolhas na vida ,desistir ,ceder ou dar o melhor de sí
-Enquanto houver 1% de chance , eu terei 99% de fé
-Não importa o quão devagar você vá, desde que você nao pare (Confucío)
-Você vai ser feliz! mas antes a vida vai te ensinar a ser Forte !
-Admire as pessoas que confessam suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com as que vivem arrotando santidade
-Não é possivel destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possivel reconstruir o presente para reescrever o passado (Augusto Cury)
-Ninguem é digno do oasis se nao aprender a atravessar seus desertos (Augusto Cury)
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

23/1/2019, 10:37
Galera, estou querendo começar a me envolver com uma mulher para voltar a sentir as sensações, pra me ajudar a encontrar alguém eu instalei o Tinder, gostaria da opinião de vocês, o que acham, é uma boa ou pode me prejudicar?

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

23/1/2019, 10:45
potiguar25 escreveu:Galera, estou querendo começar a me envolver com uma mulher para voltar a sentir as sensações, pra me ajudar a encontrar alguém eu instalei o Tinder, gostaria da opinião de vocês, o que acham, é uma boa ou pode me prejudicar?

Fala Potiguar!

Eu acho melhor você procurar fazer isso sem vínculo à tecnologia. Saia com amigos, vá para uma balada ou coisa do gênero!

Eu conheci a minha atual em uma visita dela aqui no meu trabalho em outubro, foi de forma natural.

Esse apps de relacionamento tem gatilhos, seria bom você evitar, na minha opinião!

Continue na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

23/1/2019, 11:29
Seus pontos fazem todo o sentido, desinstalei e farei isso mesmo, obrigado pelo conselho.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

23/1/2019, 18:44
Conversei com a psicóloga sobre o vício e me senti muito acolhido, cheguei a chorar quando relatava, mas depois me senti aliviado pois nunca tinha conversado sobre isso com alguém de forma tão detalhada, falei até das coisas que eu fiz quando estava no fundo do poço. Eu me senti tão aliviado que até o peso que estava sentindo na cabeça sumiu, vamos em frente em busca de reestabelecer a minha vida.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

23/1/2019, 18:49
Samurai Texugo escreveu:

fala brother , blz?!

pow mano , tbm senti uma angustia nisso que voce falou , pq de certa forma oque vc disse me soa um tanto familiar...  infelizmente.
as vezes tenho a impressao , que o vicio , junto com outros problemas psicologicos anteriores ,fez com que minha idade mental meio que "parasse no tempo"
eu ate sou relativamente responsavel com meus compromissos e obrigaçoes (mas nao muito) ,mas as vezes me vejo um tanto "juvenil" em minhas açoes e respostas
emocionais diante de varias situaçoes da vida ,inclusive no setor de mulheres...
mas acompanhando sua mesma linha de raciocionio , eu tbm estou numa fase nao só de reboot , mas de transformaçao total , de revisar e modificar todos os meus
comportamentos , açoes pensamentos e crenças ,
coisa queeu nao fazia antes , entao por conta disso , tbm estou otimista
acredito que se agente assumir a total responsabilidade por nossa vida , nossos defeitos , nossas dificuldades , e estarmos sinceramente dispostos a encarar a realidade
e lutar por mudanças , tenho certeza que dias melhores viram pela frente  e finalmente tambem chegara nosso dia de comemorar as vitorias e melhorias

muita força e coragem ae na tua luta brother
Deus abençoe teu caminho.

Obrigado pelo apoio amigo, temos vivenciado coisas bem parecidas e temos que aproveitar esse momento para o autoconhecimento.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Fez bem

23/1/2019, 20:35
Potiguar, ilustre colega. Há momentos em que o melhor é se abrir mesmo. Fará bem para nós e, quem sabe, ajudará a legar o caso a demais. Deve chegar a hora em que a ampla opinião finalmente tomará noção da gravidade do nosso problema.

Sobre quase cair, andei vivendo semelhante situação nos últimos dias, vendo certas reportagens na Internet surgiram coisas (entenda-se imagens sugestivas) que já desconfiaria que ali apareceriam, porém insisti em ler o texto (e fi-lo), ávido por leitura e conhecimento que sou. Consegui terminar a leitura desviando das imagens, embora as mesmas estivessem bem relacionadas com os escritos. Heroicamente consegui não encarar aquilo, ficando com a cabeça bem atormentada depois, chegando à feliz conclusão de não haver o caso configurado uma minha queda. E não é a primeira vez que tal acontece, devo me policiar até mesmo em termos de portais de notícias e reportagens de cunho cultural.

Tem minhas saudações, guerreiro. Torço, ainda, para que logo arranje um trabalho, sei o tamanho do pesadelo que é não ter ocupação, tive duas fases desempregado, uma de um ano e três meses e outra de nove meses, foi de enlouquecer, fora a questão do vício. Outra: você diz que tem aparência de mais jovem e se aborrece com isso, também por um bom tempo sofri, e ainda sofro um pouco, com tal complexo, tenho 26 anos, porém sou baixinho (cerca de 1,73 metro) e com cara de mais novo, já tendo passado por várias situações constrangedoras ao longo da vida por minha aparência. Com 13 anos perguntaram se eu tinha 9, aos 17, época do vestibular, acharam que eu estava com uns 13, certa vez numa entrevista de emprego, já aos 22 anos, outro candidato disse que "não sabia que também estava havendo seleção para jovem aprendiz", num dos locais onde trabalhei era comum apontarem para mim e, sem maldade, dizerem coisas como "Pergunta pra aquele estagiário/aprendiz ali", e também as piadas...

Força e garra sempre!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

24/1/2019, 00:17
Parabéns conterrâneo potiguar pelos dias alcançados, força aí nas tentações.

Vlw
Abraços.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

24/1/2019, 18:03
Fala galera, infelizmente tive que resetar o contador de estímulos virtuais/artificiais, a visita ao blog mesmo por alguns instantes me prejudicou muito, as ereções que eu estava conseguindo ao apenas me tocar desapareceram e o incômodo na testa continuou e só veio aliviar hoje de manhã. Estou me sentindo muito pra baixo por isso, pois prejudiquei bastante meu reboot e de forma totalmente infantil, estou parecendo um zumbi e só consigo sentir tristeza e arrependimento. Em conversa com a psicóloga eu percebi que o meu problema vai além de PMO, o impeto de ir atrás e acessar mesmo que não consumindo também é algo prazeroso pra mim e por isso tive que resetar. Hoje fui ao médico apresentar meu ultrassom e ele disse que a quantidade de gordura já está em um nível preocupante, ele passou um medicamento e falou pra não beber álcool e evitar comidas gordurosas, além disso tive que comprar um remédio para um problema que estou tendo no couro cabeludo, definitivamente 2019 não começou bem.


Última edição por potiguar25 em 24/1/2019, 18:58, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Vá lá

24/1/2019, 18:53
Confesso que também por vezes fico meio mal ao proceder de certas maneiras, como entrar para ler algumas notícias com teor, digamos, instigante. No entanto, os sustos que andei vivendo, creio, não foram suficientes para configurar uma queda. No seu caso, se crê que realmente se prejudicou muito, recomece sim a contagem no marcador secundário. Já pensei em fazer de forma semelhante, porém minha mente está focada e tenho me concentrado bem naquilo de que sou digno sabendo, claro que com a devida responsabilidade de um rebooter, distinguir o que me é de boa influência ou não.

De todo modo, siga firme. A luta não para.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

24/1/2019, 19:09
Justiceiro do Sertão escreveu: Confesso que também por vezes fico meio mal ao proceder de certas maneiras, como entrar para ler algumas notícias com teor, digamos, instigante. No entanto, os sustos que andei vivendo, creio, não foram suficientes para configurar uma queda. No seu caso, se crê que realmente se prejudicou muito, recomece sim a contagem no marcador secundário. Já pensei em fazer de forma semelhante, porém minha mente está focada e tenho me concentrado bem naquilo de que sou digno sabendo, claro que com a devida responsabilidade de um rebooter, distinguir o que me é de boa influência ou não.

De todo modo, siga firme. A luta não para.

Fala grande amigo Justiceiro do Sertão, infelizmente estou com minha mente totalmente condicionada pra P e estímulos virtuais, são anos de uso e sem nenhum contato com mulheres reais (só relação de amizade), eu preciso me reconectar com a realidade. O período que fiquei sem esses estímulos foi extremamente proveitoso, pude atestar isso pois senti na pele as maiores melhorias. Preciso me reerguer e retomar o ânimo.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

28/1/2019, 18:46
Fala galera, ainda estou muito abalado pelo o que ocorreu, me sinto como nas primeiras semanas de reboot, totalmente sem ânimo e depressivo, estou parecendo um zumbi, voltei a fantasiar e o HOCD também voltou com força, é como se algo tivesse sido religado e eu senti isso fisicamente na hora com uma pressão na testa e a dor de cabeça durante quase um dia. É muito frustrante saber que eu fui capaz de me destruir tanto assim e essa corrida pelo tempo perdido é muito cansativa, estou física e mentalmente cansado, mesmo dormindo a noite toda passo o dia com sono e com fadiga, mas mesmo sem vontade me obrigo a fazer as atividades de religação como exercício físico e socialização. O que vem me dando esperança é lembrar de como eu estava me sentindo antes de me expor a estímulos virtuais/artificiais e também alguns relatos de companheiros aqui do fórum. Hoje enquanto estava defecando saiu um pouco de esperma, o corpo deu um jeito de colocar pra fora, mas em compensação sinto que os testículos vão doer de novo.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Respire e siga

28/1/2019, 20:41
Potiguar25, na torcida aqui. Não se abata.

Já passei por piores e sei que muitos aqui também. Tem meu apoio e o nosso. Respire, foque-se em algo produtivo e lute. Vencerá.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

29/1/2019, 13:00
Obrigado pelo apoio Justiceiro, isso sem dúvidas é de grande ajuda.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
The Change
The Change
Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/07/2018
Localização : somewhere in the world

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

29/1/2019, 13:48
Mantenha-se firme meu caro potiguar25, você está indo muito bem, pois 114 dias não é pouca coisa. Eu cai mais uma vez ontem à noite, deveria ser motivo para desistir e não vou parar nunca. Você será vitorioso em seu propósito, cedo ou tarde. NEVER EVER GIVE UP!

_______________________________________
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

29/1/2019, 18:01
The Change escreveu:Mantenha-se firme meu caro potiguar25, você está indo muito bem, pois 114 dias não é pouca coisa. Eu cai mais uma vez ontem à noite, deveria ser motivo para desistir e não vou parar nunca. Você será vitorioso em seu propósito, cedo ou tarde. NEVER EVER GIVE UP!

Obrigado pelo apoio The Change, sinto muito pela sua queda!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

29/1/2019, 18:15
Fala galera, hoje foi um dia mais do mesmo, muito desanimado e cansado, de madrugada acordei com um barulho no meu quarto, acredito que é algum rato, vou colocar um veneno pra resolver esse problema. Hoje recebi um gif em um grupo de Whatsapp do qual eu participo esse gif tinha conteúdo de P, acabei vendo sem querer, mas eu fechei de imediato e o apaguei, mas foi o suficiente para me deixar com dor de cabeça, não sei o que está acontecendo comigo se eu ver qualquer coisa que possa ser relacionada a P eu já sinto um incômodo na testa e as vezes vem a dor de cabeça, semana passada estava lendo um quadrinho e tinha uma cena de sexo, assim que vi eu fechei e mesmo assim senti uma pressão na testa, essa dor é mais forte na testa, acho que deve ser dor de cabeça tensional, ela acontece quando passamos por momentos de estresse, tensão e ansiedade. Será que inconscientemente criei um mecanismo psíquico de defesa contra P? Conversarei com a psicologa sobre isso amanhã. Hoje o HOCD diminuiu e percebi que reparei mais nas mulheres.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Vou dizer

29/1/2019, 21:35
Caro Potiguar25, também sou dado a sentir tensão na cabeça, e no corpo, quando me aproximo de situações perigosas relacionadas ao vício. Sem bem o que está sentindo. Nessas horas tomo fôlego, vou proceder tarefas decentes no dia a dia e, com algumas horas, minha condição mental volta ao normal.

Claro que muitas questões psicossomáticas variam de pessoa para pessoa, entretanto não custa tentar meu método. Refletindo bem sobre como agir, respirando fundo e abastecendo a mente de boas intenções. Força.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Potiguar - Página 11 Empty Re: Diário do Potiguar

31/1/2019, 06:51
Opa Caro Potiguar,

O reboot por minha experiência tem sido caracterizado por altos e baixos, então acredito que seja normal as vezes estamos animados e outras vezes desanimados, infelizmente faz parte do processo ser como posso chamar "uma montanha russa" emocional e resta-nos seguir lutando firmes e redobrar nossa atenção quando sentirmos estar atravessando momentos de desanimo reforçando que temos muito mais a ganhar seguindo firme na luta.

Siga firme em sua luta, estamos na torcida. Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Potiguar - Página 11 S%C3%A3o_Jorge
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos