Foco, fé e força!

+28
ruaceiro
Luan_
TheJohn
Jonas
Zoboomafoo
Bradock96
MEMENTO MORI
Linus
Peter Parker
Ligris
sem Pontos
BichoPiruleta
CavaleiroDaLua
Gardenzio
Randy
Optimus Prime
Kaio_Joannes
Kaio Joannes
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Fp36anos
Flips
Drew
Dexxx
Harvey
GuerreiroImplacável
Rene.Gade
Gilou
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

31/8/2020, 14:35
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Olá colegas, primeiramente queria dizer que está tudo bem, está dando tudo certo graças a deus. Estou pensando se continuo fazendo os relatos todo dia ou só quando atingir alguma marca tipo 1 semana porque acho um pouco repetitivo algumas coisas tipo, de manhã eu sempre tenho aula com exceção dos finais de semana. Enfim irei decidir como será ainda.
Segundamente, quem acompanha meu diário sabe que música sempre está presente na minha vida, eu não vivo sem música e sou um amante do rock n roll. Assim, venho deixar duas músicas como sugestão para vocês verem. A primeira se chama "Rock the night" da banda Europe, a mesma banda das músicas the final countdown e carrie... é uma canção bem animada de metal farofa kkkk, não e nada pesada, uma energia contagiante que me faz querer sair sacudindo por aí: https://youtu.be/ELtpTBf-pMU, super recomendo. A segunda é um clássico do heavy metal do ícone ozzy e tem um dos melhores solos de guitarra que eu já ouvi, Ozzy Osbourne Bark at the moon: https://youtu.be/F89-MOy7Xfg.
Desejo um bom Reboot e boa semana para todos!

Falae, Rudolf! Fico feliz que esteja continuando firme com o reboot! Sobre o diário, bom, vai de você, mas eu te diria pra continuar atualizando, tente colocar alguma mensagem, ou tente tirar algum aprendizado do seu dia e escreva aqui pra gente. Você disse hoje no meu diário que os pensamentos geralmente vêm quando estamos procrastinando, e sabe que isso me fez pensar mais sobre antes de escrever a resposta e acabei percebendo que me focar em algo diminui esses pensamentos.
Enfim, o que quero dizer que, sei lá, mesmo que você deixe uma frase aqui, já pode ser o suficiente e é melhor que nada Very Happy Ah! E as vezes parece que a gente não tem nada pra escrever, mas no fim aparece um textão grandão pra ser postado (é o meu caso, sempre kkkkk)

Música é uma das melhores terapias que existe!! Ótimas recomendações! A música da Europe é familiar mas ouvi faz muito tempo hahah Agora Bark At The Moon é clássico "aúuuuuuu" kkkkkk
Ah e consertar os links, você deixou eles encostado numa vírgula e um ponto e quando você clica, essas pontuações acabam vindo junto e dá erro no youtube. Só dar espaço entre os links e a pontuação que ta feito!

Bom reboot pra você! Tmj

Acho que farei isso mesmo, deixar alguma mensagem, um bom dia ou algo do tipo e se aparecer alguma novidade eu comento aqui também, valeu pela sugestão. Adoro europe kkk, eu amo a cena hair/glam metal ou metal farofa como chamam aqui, roupas e cabelos extravagantes, solos ultra melódicos e vocais poderosos são o meu xodó, amo anos 80 como um todo, música, filmes e etc. E já consertei os links lá, obrigado.
Tudo de bom meu chapa!
Kaio_Joannes
Kaio_Joannes
Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/08/2020

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

31/8/2020, 22:52
É isso mesmo que o Guerreiro falou, Rudolf. Esforçar para criar um hábito de escrever diariamente, mesmo que seja bem curto, isso acaba sendo uma atividade de religação. A chave é não se pressionar para criar um passo a passo detalhado de cada ação do seu dia, deixe que as memórias venham naturalmente e, não se preocupe em colocar mais das suas impressões sobre determinado assunto que está te fazendo refletir naquele dia/momento, do que a descrição propriamente dita. Claro que sempre é bom fazer um panorama geral do dia, mas de maneira tranquila e sem estresse, cada dia sendo um dia. Tem vezes que vai preferir só dar uma geral no dia, tem vezes que será mais detalhista, mas também pode ser que tenha os momentos filosóficos kkkkk. Força irmão!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

1/9/2020, 05:51
Kaio_Joannes escreveu:É isso mesmo que o Guerreiro falou, Rudolf. Esforçar para criar um hábito de escrever diariamente, mesmo que seja bem curto, isso acaba sendo uma atividade de religação. A chave é não se pressionar para criar um passo a passo detalhado de cada ação do seu dia, deixe que as memórias venham naturalmente e, não se preocupe em colocar mais das suas impressões sobre determinado assunto que está te fazendo refletir naquele dia/momento, do que a descrição propriamente dita. Claro que sempre é bom fazer um panorama geral do dia, mas de maneira tranquila e sem estresse, cada dia sendo um dia. Tem vezes que vai preferir só dar uma geral no dia, tem vezes que será mais detalhista, mas também pode ser que tenha os momentos filosóficos kkkkk. Força irmão!

Valeu Kaio, tudo de bom pra você. Bom Reboot!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

1/9/2020, 05:53
2° Dia Completo
A ansiedade para Viver tudo o que a gente gostaria que acontecesse não pode encurtar o que a gente tem pra viver agora... Uma coisa de cada vez.
Bom dia e bom Reboot aos demais!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 05:08
3° Dia Completo
Iniciar um novo caminho assusta, mas depois de um tempo percebemos que era mais perigoso permanecer parado.
Bom dia e bom Reboot aos demais!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 10:25
Isso aí, Rudolf!! Continue firme!!
Bom dia e bom reboot à você!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 10:35
Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 13:13
Rudolf Hansen escreveu:Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!

Caraca!! Alemão, que top!! Se você gosta dessa cultura, vá fundo, já tem meu apoio! hahah
Implemente a leitura em sua rotina que é uma das melhores formas de conhecer uma nova língua!! Esteja em contato com o Alemão sempre, assim a língua se torna natural, seja vendo filmes legendados com áudio em Alemão, pode colocar seu celular em Alemão, enfim, são várias coisas que você pode fazer kkkk Com o tempo vai poder assistir Dark sem legendas no áudio original hahah (e se não viu essa série, é muito boa, eu recomendo muito!)

Abração e bom reboot!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 13:19
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!

Caraca!! Alemão, que top!! Se você gosta dessa cultura, vá fundo, já tem meu apoio! hahah
Implemente a leitura em sua rotina que é uma das melhores formas de conhecer uma nova língua!! Esteja em contato com o Alemão sempre, assim a língua se torna natural, seja vendo filmes legendados com áudio em Alemão, pode colocar seu celular em Alemão, enfim, são várias coisas que você pode fazer kkkk Com o tempo vai poder assistir Dark sem legendas no áudio original hahah (e se não viu essa série, é muito boa, eu recomendo muito!)

Abração e bom reboot!

Muito top mesmo kkkk. Pois é guerreiro, eu fiz um cronograma do que tem que ser feito no meu dia e depois dos estudos a leitura e exercícios são o meu foco, não pode faltar na vida de nenhum ser humano. E cara o meu gosto pelo alemão vem também por causa da banda Rammstein, você que curte um rock com certeza já ouviu falar kkkk, os caras são doidos hahaha. E dark ja assisti, é uma baita série sobre viagem no tempo e investigação, e valeu pela ideia de assistir no áudio original, quando tiver tempo verei assim. Falando ainda da série tem uma trilha sonora foda, eles tocam pleasure do kill, clássico do tréxi alemão da banda kreator 🤘.
Valeu pelo comentário meu querido, vai dar certo e tamo junto!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 14:01
Rudolf Hansen escreveu:Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!

E aí, Rudolf.

Quando se fala em alemão, só me lembro daquele jogo.... e lá vem eles... kķkkkkkkk.

Estudar outro idioma, ler, tocar guitarra -- ótimas atividades. Continue assim, campeão.

Um grande abraço. TMJ!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 15:52
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Muito top mesmo kkkk. Pois é guerreiro, eu fiz um cronograma do que tem que ser feito no meu dia e depois dos estudos a leitura e exercícios são o meu foco, não pode faltar na vida de nenhum ser humano. E cara o meu gosto pelo alemão vem também por causa da banda Rammstein, você que curte um rock com certeza já ouviu falar kkkk, os caras são doidos hahaha. E dark ja assisti, é uma baita série sobre viagem no tempo e investigação, e valeu pela ideia de assistir no áudio original, quando tiver tempo verei assim. Falando ainda da série tem uma trilha sonora foda, eles tocam pleasure do kill, clássico do tréxi alemão da banda kreator 🤘.
Valeu pelo comentário meu querido, vai dar certo e tamo junto!

Eu conheço Rammstein sim kkkkk Conheci com a música Amerika, eles são doidos mesmo kkkkk
Kreator eu conheci na própria série Dark, com o Ulrich escutando kkkkk "My only goal is to take many lives, the more, the better I fell" eu ficava repetindo isso na época em que assisti as duas primeiras temporadas kkkkkk
E assista sim no áudio original, como a série é alemã, isso te faz ficar familiarizado com a língua, eu faço isso no inglês. Hoje em dia eu trato de assistir algum filme ou série com áudio E legenda em inglês, assim eu associo o que leio com o que eu ouço. Tem me ajudado bastante! É a dica que deixo pra você para quando estiver mais familiarizado!

Valeeeu! Tamo junto!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

2/9/2020, 19:52
Rudolf Hansen escreveu:Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!

Muito bom isso aí Rudolf. Também baixei o Duolingo no meu cel e estou praticando o Inglês (mas nessas últimas semanas to bem relaxado com relação a esse aplicativo hehe Mas pretendo voltar a utilizar diariamente como vinha fazendo).

Realmente, a cultura alemã é bem interessante. Futebol, cerveja e música, quer mais o quê? Laughing

Abraços, irmão. Sucesso aí no seu reboot. Uma pergunta: não pensas em colocar um contador? É mais fácil pra acompanhar o desenvolvimento do rebooter.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 05:08
LuckyTheWolf escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!

Muito bom isso aí Rudolf. Também baixei o Duolingo no meu cel e estou praticando o Inglês (mas nessas últimas semanas to bem relaxado com relação a esse aplicativo hehe Mas pretendo voltar a utilizar diariamente como vinha fazendo).

Realmente, a cultura alemã é bem interessante. Futebol, cerveja e música, quer mais o quê? Laughing

Abraços, irmão. Sucesso aí no seu reboot. Uma pergunta: não pensas em colocar um contador? É mais fácil pra acompanhar o desenvolvimento do rebooter.

Pois é Duolingo é ótimo e ajuda a não ficar sem fazer nada no dia. Sobre o contador, eu não sei direito como coloca e configura mas quando eu tiver pelo computador daqui umas horas eu vou tentar colocar
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 05:10
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:
Spoiler:

Muito top mesmo kkkk. Pois é guerreiro, eu fiz um cronograma do que tem que ser feito no meu dia e depois dos estudos a leitura e exercícios são o meu foco, não pode faltar na vida de nenhum ser humano. E cara o meu gosto pelo alemão vem também por causa da banda Rammstein, você que curte um rock com certeza já ouviu falar kkkk, os caras são doidos hahaha. E dark ja assisti, é uma baita série sobre viagem no tempo e investigação, e valeu pela ideia de assistir no áudio original, quando tiver tempo verei assim. Falando ainda da série tem uma trilha sonora foda, eles tocam pleasure do kill, clássico do tréxi alemão da banda kreator 🤘.
Valeu pelo comentário meu querido, vai dar certo e tamo junto!

Eu conheço Rammstein sim kkkkk Conheci com a música Amerika, eles são doidos mesmo kkkkk
Kreator eu conheci na própria série Dark, com o Ulrich escutando kkkkk "My only goal is to take many lives, the more, the better I fell" eu ficava repetindo isso na época em que assisti as duas primeiras temporadas kkkkkk
E assista sim no áudio original, como a série é alemã, isso te faz ficar familiarizado com a língua, eu faço isso no inglês. Hoje em dia eu trato de assistir algum filme ou série com áudio E legenda em inglês, assim eu associo o que leio com o que eu ouço. Tem me ajudado bastante! É a dica que deixo pra você para quando estiver mais familiarizado!

Valeeeu! Tamo junto!

Amerika ótima canção kkkk, meio que uma crítica sobre o mundo americanizado. Esse refrão da música do kreator é brabo demais kkkk, é um trash metal sujo, não tão bem gravado e com um instrumental massa, do jeito que eu gosto kkk. E quando tiver tempo vou sim assistir a série dark no seu idioma nativo, mais uma vez obrigado pela idéia.
Abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 05:12
Zyzz escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Caros colegas, passando aqui para atualizar meu diário. Comecei a estudar alemão pelo Duolingo. Sempre gostei da cultura alemã, futebol, cerveja kkk, história, que sempre estudei bastante na escola e decidi aprender uma nova língua. É um pouco complicado, tem certas semelhanças com o inglês e como eu já tenho uma base na língua inglesa tá mais fácil.
Estou lendo sempre livros e/ou artigos um pouco a cada dia, nunca tive costume de ler muito mas é extraordinário como você melhora seu vocabulário e interpretação sobre as coisas, preenche a mente com novas idéias.
Sempre praticando guitarra todo dia, evoluindo sempre mais. Aprendendo músicas novas e criando meu próprio som.

Obrigado a todos que me acompanham e tudo de bom!

E aí, Rudolf.

Quando se fala em alemão, só me lembro daquele jogo.... e lá vem eles... kķkkkkkkk.

Estudar outro idioma, ler, tocar guitarra -- ótimas atividades. Continue assim, campeão.

Um grande abraço. TMJ!

Opa Zyzz, nem me fale do mineiraço, ainda dói kkkk, mas faz parte. Valeu pelo comentário cara e tudo de bom aí pra você, bom Reboot!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 07:46
Dia 4
Guten Morgen ( Bom Dia )
Ontem o dia foi tranquilo, segui minha rotina de exercícios, tanto físicos quanto na guitarra e assisti uns jogos de futebol. Eu apenas estou acordando mais cedo que o normal, geralmente acordo lá pelas 5:40 ou 6:00 e estou acordando 4:00, acho que por causa da ansiedade, mas estou tratando, fazendo meditação e vai dar tudo certo.
Bom Reboot para todos!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 09:30
Rudolf Hansen escreveu:Dia 4
Guten Morgen ( Bom Dia )
Ontem o dia foi tranquilo, segui minha rotina de exercícios, tanto físicos quanto na guitarra e assisti uns jogos de futebol. Eu apenas estou acordando mais cedo que o normal, geralmente acordo lá pelas 5:40 ou 6:00 e estou acordando 4:00, acho que por causa da ansiedade, mas estou tratando, fazendo meditação e vai dar tudo certo.
Bom Reboot para todos!

Olha o cara, metendo um alemão ali kkkkk Isso aí, Rudolf. Continue firme nesse reboot, faça dele o seu último!
Atividades de religação são essenciais e você ta mandando muito nessa parte, fico feliz que já esteja deixando PMO para trás!!
Tudo de bom para você e bom reboot!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 15:18
GuerreiroImplacável escreveu:
Rudolf Hansen escreveu:Dia 4
Guten Morgen ( Bom Dia )
Ontem o dia foi tranquilo, segui minha rotina de exercícios, tanto físicos quanto na guitarra e assisti uns jogos de futebol. Eu apenas estou acordando mais cedo que o normal, geralmente acordo lá pelas 5:40 ou 6:00 e estou acordando 4:00, acho que por causa da ansiedade, mas estou tratando, fazendo meditação e vai dar tudo certo.
Bom Reboot para todos!

Olha o cara, metendo um alemão ali kkkkk Isso aí, Rudolf. Continue firme nesse reboot, faça dele o seu último!
Atividades de religação são essenciais e você ta mandando muito nessa parte, fico feliz que já esteja deixando PMO para trás!!
Tudo de bom para você e bom reboot!

Danke ( Obrigado ), guerreiro! Sempre presente em meu diário, grato pelos seus comentários amigo. Vamos pra cima, vamos vencer!!!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 18:38
Fala, Rudolf.

É isso aí, campeão. Continue com essas rotina de atividades.

Um grande abraço, amigão. TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

3/9/2020, 19:49
Zyzz escreveu:Fala, Rudolf.

É isso aí, campeão. Continue com essas rotina de atividades.

Um grande abraço, amigão. TMJ!

Valeu Zyzz, grande abraço pra você também.
Tudo de bom!
avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

4/9/2020, 08:10
Dia 5
Olá colegas, quinto dia completo, quase chegando na primeira meta de uma semana. Ontem de tarde eu fiz algo que não fazia muito tempo que foi dormir... e de rede ainda kkk, um descanso bom que estava precisando pois estava acordando mais cedo devido a ansiedade. Acordei, tomei um banho e saí com uns primos pra fazer umas compras, chegando em casa so deu tempo assistir ao jogo atletico mineiro x São paulo, nao torço para nenhum dos times, estava so torcendo para alguns jogadores que escalei no cartola fazer uma boa pontuação kkk. Deixando aqui uma sugestão de música, Journey - dont stop believing, , uma musica bem conhecida, um rock leve e melódico que me traz uma sensação boa, espero que gostem.
É isso, bom dia, bom reboot e sextou kkkk.
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

4/9/2020, 10:22
Rudolf Hansen escreveu:Dia 5
Olá colegas, quinto dia completo, quase chegando na primeira meta de uma semana. Ontem de tarde eu fiz algo que não fazia muito tempo que foi dormir... e de rede ainda kkk, um descanso bom que estava precisando pois estava acordando mais cedo devido a ansiedade. Acordei, tomei um banho e saí com uns primos pra fazer umas compras, chegando em casa so deu tempo assistir ao jogo atletico mineiro x São paulo, nao torço para nenhum dos times, estava so torcendo para alguns jogadores que escalei no cartola fazer uma boa pontuação kkk. Deixando aqui uma sugestão de música, Journey - dont stop believing, , uma musica bem conhecida, um rock leve e melódico que me traz uma sensação boa, espero que gostem.
É isso, bom dia, bom reboot e sextou kkkk.

Aeee Rudolf!! Parabéns pelo quinto dia, jájá estará em uma semana completa!!
Mantenha a mente descansada mesmo, é primordial para sua saúde!!
E excelente sugestão de música, Journey top, refrão de Don't Stop Believing é um clássico (na verdade a música toda é)

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Kaio_Joannes
Kaio_Joannes
Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/08/2020

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

5/9/2020, 00:06
Vai fundo, Rudolf. Vamos estilhaçar o vício e preparar-nos para uma vida saudável e gratificante! As dores são inatas à vida, mas, ao vencermos nossos vícios, somos realmente felizes.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

5/9/2020, 12:02
Dia 6
Nenhum obstáculo é maior que a nossa vontade de vencer! Bom dia, vamos lutar para realizar os nossos sonhos!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Foco, fé e força! - Página 6 Empty Re: Foco, fé e força!

5/9/2020, 12:25
Rudolf Hansen escreveu:Dia 6
Nenhum obstáculo é maior que a nossa vontade de vencer! Bom dia, vamos lutar para realizar os nossos sonhos!

Isso aí, Rudolf!! Te desejo forças para continuar porque nunca é demais! Vamos alcançar nosso liberdade!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos