Começando a lutar contra o vício

+13
TheJohn
Morena Flor
Luan_
Bruno kalles
Clint Eastwood
euvouvencer
Xeffe
carioca68
blade46
Vitoriosa
parbat
Carioca31
Zeca
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

13/1/2021, 23:57
Dia 03

Segui tranquilo, vontade de PMO e resistindo
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

15/1/2021, 20:52
Ontem li os diários do Toguro, que é um exemplo aqui no fórum.

Apesar do radicalismo, ele falou muita coisa certa e uma delas é: você chegou aqui realmente querendo mudança ou tá aqui de brincadeira?

Reboot é coisa séria e sem atividade Extranet e ocupar a mente, a chance de PMO é muito grande.
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

15/1/2021, 20:58
alessandro_arn escreveu:Ontem li os diários do Toguro, que é um exemplo aqui no fórum.

Apesar do radicalismo, ele falou muita coisa certa e uma delas é: você chegou aqui realmente querendo mudança ou tá aqui de brincadeira?

Reboot é coisa séria e sem atividade Extranet e ocupar a mente, a chance de PMO é muito grande.
Realmente Toguro é um exemplo - esteja onde estiver ele já contribuiu de uma forma extraordinária e ajudou a muitos.Considero o radicalismo proposto pelo Toguro algo bom pra nossas vidas e uma verdadeira mudança de vida - "ser radical no sentido de não querer a PMO em nossas vidas"
Um abraço:bom reboot!
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2229
Data de inscrição : 16/04/2016

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

16/1/2021, 01:21
Toguro é uma lenda aqui do fórum, admiro ele.

Pena que sumiu.


_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
(  ) 7 dias
(   ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

16/1/2021, 01:41
Luan Oliveira escreveu:
alessandro_arn escreveu:Ontem li os diários do Toguro, que é um exemplo aqui no fórum.

Apesar do radicalismo, ele falou muita coisa certa e uma delas é: você chegou aqui realmente querendo mudança ou tá aqui de brincadeira?

Reboot é coisa séria e sem atividade Extranet e ocupar a mente, a chance de PMO é muito grande.
Realmente Toguro é um exemplo - esteja onde estiver ele já contribuiu de uma forma extraordinária e ajudou a muitos.Considero o radicalismo proposto pelo Toguro algo bom pra nossas vidas e uma verdadeira mudança de vida - "ser radical no sentido de não querer a PMO em nossas vidas"
Um abraço:bom reboot!

Exatamente. Corta-se e luta-se contra esse mal diariamente
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

16/1/2021, 01:42
euvouvencer escreveu:Toguro é uma lenda aqui do fórum, admiro ele.

Pena que sumiu.


Uma pena mesmo. Que esteja bem, onde quer que esteja. Diário dele foi sensacional
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

17/3/2021, 23:55
Retomando meu diário

Não tem sido fácil lutar contra PMO. Nessa pandemia e agora em Lockdown parece que tô chegando mais ainda ao fundo do poço. A ansiedade tem sido um dos gatilhos que tem me levado ao consumo

Fé em Deus pra vencer esse mal de vez.
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

18/3/2021, 00:51
Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

20/3/2021, 00:25
excogitatoris escreveu:Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.

Obrigado pela sua postagem. Realmente ficar em casa a mente fica ociosa e acabei recaindo. Mas tô firme em sair desse PMO de vez, tô trocando sexo real pela M, que chega a 4x em um único dia.
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

20/3/2021, 17:29
Dia 01 da retomada

Trabalhando, chegar a noite em casa e ver um filme e ocupar a cabeça. Fugir da PMO.

Voltar a praticar meditação também
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

21/3/2021, 11:17
Dia 02 do Reboot

Acordei às 03:00 com uma ereção enorme, tempos que não tinha uma assim tão forte e intensa.

Pela manhã, ereção leve, nada de mais

Domingo tranquilo até então, focando em colocar em dia as coisas pendentes e parando de procrastinar

Mais tarde uma caminhada pra fechar o dia
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

22/3/2021, 02:58
alessandro_arn escreveu:
excogitatoris escreveu:Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.

Obrigado pela sua postagem. Realmente ficar em casa a mente fica ociosa e acabei recaindo. Mas tô firme em sair desse PMO de vez, tô trocando sexo real pela M, que chega a 4x em um único dia.

Parabéns amigo pela iniciativa, mas sei que conseguimos superar esse ócio!
Quanto a vida sexual, do jeito que você relatou, vou te fazer uma recomendação. Pra quem tem DE e ER, ou qualquer disfunção sexual, especificando a ER e a DE porque ambos temos esse problema. Mas o contato sexual ajuda, pois é necessário reestimular o nosso corpo com alguém real, mas eu acredito que isso deva ser feito com menos frequência.
Dar um tempo ao seu corpo, é fundamental.
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

22/3/2021, 11:48
excogitatoris escreveu:
alessandro_arn escreveu:
excogitatoris escreveu:Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.

Obrigado pela sua postagem. Realmente ficar em casa a mente fica ociosa e acabei recaindo. Mas tô firme em sair desse PMO de vez, tô trocando sexo real pela M, que chega a 4x em um único dia.

Parabéns amigo pela iniciativa, mas sei que conseguimos superar esse ócio!
Quanto a vida sexual, do jeito que você relatou, vou te fazer uma recomendação. Pra quem tem DE e ER, ou qualquer disfunção sexual, especificando a ER e a DE porque ambos temos esse problema. Mas o contato sexual ajuda, pois é necessário reestimular o nosso corpo com alguém real, mas eu acredito que isso deva ser feito com menos frequência.
Dar um tempo ao seu corpo, é fundamental.

Li seu diário todo ontem, parabéns pela vitória e onde chegou. Hoje sua vida longe da PMO é outra, né?

Estou no 3 dia, ainda não bateu vontade nem abstinência. Estabeleci metas semanais e lutar pra cumprir cada etapa
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

22/3/2021, 17:34
Durante a pandemia fica difícil conquistar todos os benefícios do reboot - não saio de casa - além de estar lidando com vários problemas, mas eu lembro que quando estava na P ano passado (isolado) eu estava com a saúde mental muito desgastada já, não conseguia me concentrar em nada, parecia um zumbi... Estou enfrentando dificuldades mas sabendo lidar com isso, ao meu ver eu fiquei mais maturo após o reboot por não ter algo "sugando" minhas energias. Antes era frágil fisicamente e agora estou mais forte, além de ser mais empático com outros, acho que vou escrever tudo isso no diário quando terminar os 6 meses... Mas o stress de largar o vício é do mesmo nível que continuar nele, o diferente é que no primeiro você vai conseguir sentir o gosto da vida.

Continue assim companheiro, sempre focado.
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

22/3/2021, 21:10
Noite tranquila, trabalhei bastante o dia todo e me mantive distante da PMO

Engraçado que tô sentindo minha libido baixa nesses 3 dias. Mas vou me testar, deixar rolar naturalmente

Dar tempo e descanso ao corpo
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

23/3/2021, 22:34
Dia 04

Dia de trabalho e toque de recolher a partir das 20:00

Sem vontade de PMO e libido baixa

Seguindo firme
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

24/3/2021, 14:00
Parabéns por mais um dia
Sucesso, mantenha a constância!
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

24/3/2021, 19:25
Dia 05

Folga hoje, forçada.

Vontade de PMO deu na parte da tarde, pós cochilo. Não cedi

Libido baixa, parecendo flatline

Seguindo
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

25/3/2021, 11:12
Dia 06

Levantei cedo, sem ereção pela manhã.

Sem vontade de PMO também

seguindo na luta diária
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

27/3/2021, 00:25
Dia 07

Dia de trabalho, não tá fácil trabalhar com essa pandemia mas sigo na luta.

Sem ereção matinal e libido baixa

Seguindo no reboot

avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

27/3/2021, 12:00
Dia 08

Sábado começou com uma ereção forte que há tempos não sentia pela manhã. Resisti ao PMO e no momento não tenho vontade de praticar

Única diferença que tô sentindo é uma sensação de que vou E depois de urinar. Observar pra ver nos próximos dias
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

28/3/2021, 09:30
Dia 09

Acordei com ereção forte e muita vontade de PMO

Resistir ao longo do dia, tô quase perto do recorde anterior que foi de 10 dias

Hoje tem uma possibilidade de sexo real, se rolar, fazer o teste pra ver como será
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

28/3/2021, 10:23
Iae meu bom.
Você tem percebido que as ereções fortes acontecem com mais frequência agora, a partir de então você já sabe que os seus próximos passos devem levar em conta isso.
Com uma boa estratégia e entendendo os próximos passos do inimigo baseados na experiência que já temos de como ele age, nós podemos vencer as próximas batalhas e chegar a vencer a guerra.
Força, tmj!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

29/3/2021, 07:01
Drew escreveu:Iae meu bom.
Você tem percebido que as ereções fortes acontecem com mais frequência agora, a partir de então você já sabe que os seus próximos passos devem levar em conta isso.
Com uma boa estratégia e entendendo os próximos passos do inimigo baseados na experiência que já temos de como ele age, nós podemos vencer as próximas batalhas e chegar a vencer a guerra.
Força, tmj!!!!

Sim, elas vem forte e a vontade de M vem como nunca. Tô na luta e resistindo bravamente. Rumo aos 90 dias
avatar
Convidado
Convidado

Começando a lutar contra o vício - Página 4 Empty Re: Começando a lutar contra o vício

29/3/2021, 21:23
Dia 10

Primeira meta batida que eram os 10 dias

Hoje ereção pela manhã e sem vontade de PMO

Trabalhei dia todo, mente ocupada e me sentindo bem.

Única coisa que me incomodou hoje e não sei se já aconteceu com alguém foi que ejaculei um pouco após urinar. Será que isso vai se manter?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos