Desistir não é uma opção!

+22
Druidzin
Fracassado
ironmaiden2244
Josuez
chopin
Oliver
Aba Anônima
Guilherme96
Guilherme1998
Dead
Mr. Oveercool
Progresso
RousseauStrong
Guga_hard
Ligris
Kaneki
parmera
DarthVaderMax99
Gardenzio
Drew
Luan_
SheldonCooper94
26 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

7/4/2021, 13:23
Kaneki escreveu:Cara, as vezes isso acontecia comigo tbm e inclusive vou relatar uma coisa hj bem parecida com oq disse. Mas em relação de ter dias menos produtivos é normal, no outro tu compensa. O importante é nao cair por conta de frustações. abçs;

Realmente, Kaneki. Uma coisa na qual eu melhorei muito foi parar de cair pro frustações fúteis, parar de buscar a solução pra tudo em PMO, ou extravasar a nossa raiva em atividades úteis, como treinar, por exemplo!

Valeu pela força que tem me dado parceiro!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty olá

7/4/2021, 14:07
Simmm, tu vai vendo que quanto mais dias tu fica sem, mais o controle da sua vida de volta terá. abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

7/4/2021, 15:06
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D16 do meu reboot, e foi tranquilo, não senti muita vontade de PMO durante o dia.

Pra quem vem lendo meu diário pode perceber que geralmente no começo dos meus reboots eu fico bem motivado, bem cheio de vontade pra começar denovo, pois bem, não tem sido assim ultimamente. Tenho ficado bem preguiçoso, não tenho estudado muito, meus treinos estão rendendo menos. Não sei se é um efeito do reboot ou eu que estou me acostumando e cansando da minha nova rotina.

Essa noite tive uma crise forte de alergia e não consegui dormir a noite inteira, sendo que eu tinha compromissos acadêmicos e teria que acordar as 5h30 de hoje, acabei nem indo pois ainda estava bem mal. Porém uma coisa que me deixou feliz foi que se fosse há um tempo atrás e eu não tivesse conseguindo dormir eu com certeza usaria PMO pra "relaxar" e ontem a noite isso nem passou pela minha cabeça, consegui passar pela noite tranquilo, mesmo que virado. O que me ajudou foi ter passado um bom período aqui no fórum, mesmo que sem escrever, mas lendo histórias de outros rebooters.

Como já falei, meu dia não foi muito produtivo hoje, estudei quase nada, treinei bem mais ou menos, mas seguir firme mesmo nos dias em que não estivermos tão bem é o que nos faz ganhar forças. Amanhã vou tentar produzir mais, me motivar mais e continuar na busca pelo fim do vício, afinal de contas estou chegando nos 20 dias!

06/04/2021: 16 DIAS SEM PMO

Sheldon, sobre a produtividade: percebi que muito me incomodava isso de ficar pensando em fazer mas chegar na hora e não conseguir fazer. Sempre durante a noite ficava pensando "amanhã vou fazer isso", chegava no dia seguinte e não fazia. Isso me deixava mais frustrado. Atualmente, por mais que eu não sinta a menor vontade de fazer, tenho tentado falar menos e fazer mais. Estabeleci algumas metas pequenas e mesmo sem vontade tento cumpri-las. A sensação de "dever cumprido" dá um ânimo a mais.

Abraço e força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

7/4/2021, 21:32
Kaneki escreveu:Simmm, tu vai vendo que quanto mais dias tu fica sem, mais o controle da sua vida de volta terá. abçs;

É isso ai bro! Muito foco e determinação até os 90 dias! Tamo junto!

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

7/4/2021, 21:35
parmera escreveu:
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D16 do meu reboot, e foi tranquilo, não senti muita vontade de PMO durante o dia.

Pra quem vem lendo meu diário pode perceber que geralmente no começo dos meus reboots eu fico bem motivado, bem cheio de vontade pra começar denovo, pois bem, não tem sido assim ultimamente. Tenho ficado bem preguiçoso, não tenho estudado muito, meus treinos estão rendendo menos. Não sei se é um efeito do reboot ou eu que estou me acostumando e cansando da minha nova rotina.

Essa noite tive uma crise forte de alergia e não consegui dormir a noite inteira, sendo que eu tinha compromissos acadêmicos e teria que acordar as 5h30 de hoje, acabei nem indo pois ainda estava bem mal. Porém uma coisa que me deixou feliz foi que se fosse há um tempo atrás e eu não tivesse conseguindo dormir eu com certeza usaria PMO pra "relaxar" e ontem a noite isso nem passou pela minha cabeça, consegui passar pela noite tranquilo, mesmo que virado. O que me ajudou foi ter passado um bom período aqui no fórum, mesmo que sem escrever, mas lendo histórias de outros rebooters.

Como já falei, meu dia não foi muito produtivo hoje, estudei quase nada, treinei bem mais ou menos, mas seguir firme mesmo nos dias em que não estivermos tão bem é o que nos faz ganhar forças. Amanhã vou tentar produzir mais, me motivar mais e continuar na busca pelo fim do vício, afinal de contas estou chegando nos 20 dias!

06/04/2021: 16 DIAS SEM PMO

Sheldon, sobre a produtividade: percebi que muito me incomodava isso de ficar pensando em fazer mas chegar na hora e não conseguir fazer. Sempre durante a noite ficava pensando "amanhã vou fazer isso", chegava no dia seguinte e não fazia. Isso me deixava mais frustrado. Atualmente, por mais que eu não sinta a menor vontade de fazer, tenho tentado falar menos e fazer mais. Estabeleci algumas metas pequenas e mesmo sem vontade tento cumpri-las. A sensação de "dever cumprido" dá um ânimo a mais.

Abraço e força!

Salve, Parmera!

Muito obrigado pelo conselho, irmão!

O que precisamos mesmo é quebrar o ciclo da procrastinação, não adianta também se propor a metas mirabolantes e não fazer nada, o importante é começar devagar e ir dando um passo de cada vez!

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

7/4/2021, 21:45
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D17 do meu reboot, e hoje consegui voltar aos prumos, estudei, treinei me senti mais motivado, a única coisa que tem me chateado é que meu joelho tem doído um pouco durante as corridas.

Não tenho muito mais o que falar sobre hoje, só o quão importante é sempre estar sempre se motivando, estou muito feliz por estar quase no D20, se de fato eu conseguir, vai ser a segunda vez que atinjo esse streak.

07/04/2021: 17 DIAS SEM PMO

Kaneki e guerreirodeluz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Olá

8/4/2021, 10:00
Legal dms Sheldon, oq o parmera falou tem toda razão, o importante é começar a fazer as coisas, com isso tu vai criando hábito. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

8/4/2021, 21:27
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D18 do meu reboot e acho que foi o dia mais difícil até aqui. Não sei como eu consegui me manter firme. Dormi um pouco a tarde, e nessa, cochilando eu tive diversos sonhos, não sonhava com P, nem fantasias, mas no meu sonho eu consumia PMO e acordava toda hora me sentindo muito culpado, como se eu tivesse recaído.

Além disso, uma amiga minha que eu já tive relações veio na minha casa hoje, só o fato dela falar que estava vindo já me deixou muito agitado e com vontade de consumir PMO, mas consegui resistir. Não vou falar que quando ela chegou eu não senti vontade de ficar com ela, mas eu não tomei nenhuma atitude também, deixei a conversa fluir e também achei que ela também não estivesse tão afim. Nessa situação uma certeza eu tive, caso rolasse alguma coisa eu não ia ter DE. O problema foi quando ela foi embora, a vontade veio e foi quase sufocante, fiquei agitado, não conseguia pensar em mais nada, comecei uma batalha comigo mesmo. Acabou que nesse momento um amigo meu me chamou pra correr e eu não pensei 2 vezes, fui. Correndo foi como se eu estivesse explodindo energia, não cansava nunca. Consegui canalizar minha energia em outra atividade produtiva e isso foi muito bom.

Quando eu cheguei em casa a vontade continuou, cheguei a ficar uns 30 minutos sentado no chão do banheiro, estático, denovo brigando comigo mesmo, tentando me controlar ao máximo, e mais uma vez, consegui. Não sei como vai ser o resto da noite, estou bem estável agora, mas espero que não tenha mais nenhum problema. Espero não recair, afinal estou finalmente chegando aos 20 dias.

Passar por esses dias difíceis é uma das partes mais importantes do reboot, porque em 90 dias vão existir vários desses, o importante é o quão bem você caminha pelo fogo.

08/04/2021: 18 DIAS SEM PMO

Kaneki, Gardenzio, Ligris, guerreirodeluz e parmera gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty olá

9/4/2021, 10:30
Você falou tudo, quanto mais você resiste mais forte fica, parabéns pelos 18 dias e bola pra frente. Nada como um dia após o outro.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

9/4/2021, 14:32
Boa, Sheldon. Espero que tenha conseguido lidar bem com as fissuras. Chega uma hora que cicatriza, o monstro que era gigante se torna algo totalmente maleável e mais fácil de lidar. É preciso sofrer um pouquinho pra chegar a esse nível, mas mantendo-se resistente as coisas fluem.

Fico muito contente mesmo ao ler seu relato do dia 18 de reboot, ver os outros se fortalecendo também nos dá ânimo pra nos fortalecermos.

Um abraço e muita calma!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

11/4/2021, 19:45
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D21 do meu reboot, e até aqui o que falam sobre depois dos 20 dias ser mais tranquilo parece ser verdade, parece que as coisas estão ficando mais fáceis.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter sumido do diário de alguns companheiros esses dias. Meu computador quebrou e é por lá que geralmente eu posto meus comentários. Estou usando meu celular agora e ele também ta quebrado e então não ta lá essas coisas.

Vou resumir como têm sido os últimos 3 dias hoje, mas foram mais tranquilos que os meus últimos relatos onde eu tive muita dificuldade pra atravessar minhas tentações. Antes de ontem eu tive um sonho molhado e foi uma mistura de sensações. Ao mesmo tempo que me senti culpado, acabei também me sentindo aliviado, como se tivesse dado uma “aliaviada nas tensões”. Não sei se esse sentimento é bom ou ruim, mas... seguimos.

Estou muito orgulhoso de ter conseguido chegar aqui. Até um tempo atrás eu sinceramente achava que isso não seria possível.

Gostaria de desejar muita força aos meus parceiros de reboot que acompanham o meu diário, nós vamos sair dessa, JUNTOS! Todos somos capazes de combater nossos próprios demônios.

11/04/2021: 21 DIAS SEM PMO

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

11/4/2021, 19:46
Kaneki escreveu:Você falou tudo, quanto mais você resiste mais forte fica, parabéns pelos 18 dias e bola pra frente. Nada como um dia após o outro.

Salve, Kaneki!

Muito obrigado pela força e por estar acompanhando, irmão!


Pode ter certeza que você faz toda diferença no meu reboot e na minha vida! Peço desculpas por estar afastado nesses últimos dias, mas vou dar uma passada no seu diário!

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

11/4/2021, 19:50
parmera escreveu:Boa, Sheldon. Espero que tenha conseguido lidar bem com as fissuras. Chega uma hora que cicatriza, o monstro que era gigante se torna algo totalmente maleável e mais fácil de lidar. É preciso sofrer um pouquinho pra chegar a esse nível, mas mantendo-se resistente as coisas fluem.

Fico muito contente mesmo ao ler seu relato do dia 18 de reboot, ver os outros se fortalecendo também nos dá ânimo pra nos fortalecermos.

Um abraço e muita calma!

Salve, Parmera!

Primeiramente, FORA LUAN!

Irmão, você não tem noção de quanto eu fico feliz de ler esse comentário! Acho incrível o apoio que nós temos um pelo outro aqui dentro desse fórum e eu sei o quanto isso faz a diferença.

As coisas tendem a ficar mais fáceis com o passar do tempo, é uma mistura de mindset + religação + saber lidar com as decepções. Eu não tive uma semana muito boa, mas mesmo sim eu podia me apegar a uma coisa: o fato de eu estar forte no meu reboot e ter quase batido o meu recorde pessoal!

Nossa felicidade tem que partir de nós mesmos. Não vai ser uma pessoa, um acontecimento ou um bem material que vai te fazer feliz, mas sim o jeito que você lida com as coisas!

Kaneki e parmera gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

11/4/2021, 20:52
Iai Sheldon

A luta realmente fica muito mais fácil depois de um certo tempo longe do vício, mas não se deve relaxar demais, nesse período mais fácil eu acabei recaindo 3 vezes em reboots passados por te afrouxado um pouco o foco. Realmente a gente vai ficando com a casca mais grossa aprendendo a lidar com os problemas sem ter que fugir para PMO e isso é legal demais tenho uma sensação de ta ficando mais maduro.

Bem espero que continue firme! Grande abraço!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Olá

12/4/2021, 09:29
Bora Sheldon, rumo aos 30 dias amigo. Tenho certeza que sua vida vai mudar completamente depois do reboot, bora.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

12/4/2021, 10:16
SheldonCooper94 escreveu:
Salve, Parmera!

Primeiramente, FORA LUAN!

Irmão, você não tem noção de quanto eu fico feliz de ler esse comentário! Acho incrível o apoio que nós temos um pelo outro aqui dentro desse fórum e eu sei o quanto isso faz a diferença.

As coisas tendem a ficar mais fáceis com o passar do tempo, é uma mistura de mindset + religação + saber lidar com as decepções. Eu não tive uma semana muito boa, mas mesmo sim eu podia me apegar a uma coisa: o fato de eu estar forte no meu reboot e ter quase batido o meu recorde pessoal!

Nossa felicidade tem que partir de nós mesmos. Não vai ser uma pessoa, um acontecimento ou um bem material que vai te fazer feliz, mas sim o jeito que você lida com as coisas!

Rapaz, eu tô num ódio do Luan que cê não tem ideia. Depois de quarta-feira eu vou tirar uma férias de futebol, tá dando mais não rs

Vamos em frente que as coisas vão acontecendo. Um abraço e ótima semana!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

12/4/2021, 19:08
Salve, rapazeada!

Hoje, após 21 dias, infelizmente acabei recaindo para MO. Não sei dizer direito o que causou, mas, acabei sendo pego num momento de fragilidade.

Gostaria da opinião de vocês sobre, porque não existiu P, em nenhum momento eu abri o celular pra ver nenhum vídeo ou algo do tipo. Foi apenas edging por um tempo e depois O. Vocês acham que eu reseto todo meu contador de PMO ou crio um novo para MO?

Enfim, muito triste, dia muito ruim, mas desistir não é uma opção.

Kaneki e DarthVaderMax99 gostam desta mensagem

avatar
Guga_hard
Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2021
Idade : 23

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

12/4/2021, 19:18
E aí camaradas tudo bem? Eu estou com uma séria dúvida aqui, e peço a ajuda de vocês pra me saber se isso é normal. Vou contar um pouco de minha história e no fim vou deixar a pergunta. Bom, tudo começou a 97 dias atrás quando eu decidi ir ficar com uma garota, chegando lá eu verifiquei que o "garoto" não tava muito pronto pra aquela ocasião, mas mesmo assim eu consegui mantê-lo, passado 5 dias eu fui me sentindo meio diferente e comecei ficar triste de repente, até que eu fui verificar o "garoto" e vi que ele não estava funcionando mais, nesse momento eu entrei em pânico sem saber o que era e fui atrás de respostas, e tudo batia com a D.E, mas eu não me conformei com isso pq alguns dias antes das coisas terem acontecido o "garoto" tava funcionando perfeitamente, aí eu decidi recorrer ao PMO e deu um pouco certo porém eu não tava satisfeito. Depois de muitas pesquisas eu descobri que eu tinha caído de paraquedas em uma flatline devastadora, e quando eu descobri eu decidi largar completamente o PMO. Bom, a minha dúvida é pq hoje eu estou com 97 dias de nofap, já me recuperei bastante em relação ao meu psicológico, porém o que me intriga mais é pq desde o dia que tudo começou eu praticamente não tive mais ereções noturnas e nem matinais sendo que isso era bastante normal comigo e agora eu já sinto que o "garoto" já tá mais ligado em relação ao começo da flatline quando ele tava morto e mesmo assim as ereções estão devagar, outra coisa também que eu tô achando diferente é que quando eu olhava alguma mulher na qual eu achava atraente logo eu teria uma ereção, e agora eu não tenho mais. Bom, eu gostaria de saber de vocês se esse meu problema com ereções é normal e se daqui com mais algum tempo vai normalizar. Se alguém puder me ajudar aí eu agradeço
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

13/4/2021, 10:00
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje, após 21 dias, infelizmente acabei recaindo para MO. Não sei dizer direito o que causou, mas, acabei sendo pego num momento de fragilidade.

Gostaria da opinião de vocês sobre, porque não existiu P, em nenhum momento eu abri o celular pra ver nenhum vídeo ou algo do tipo. Foi apenas edging por um tempo e depois O. Vocês acham que eu reseto todo meu contador de PMO ou crio um novo para MO?

Enfim, muito triste, dia muito ruim, mas desistir não é uma opção.

Cara, é meio complicado isso, que pena pela queda, mas ainda bem que foi apenas mo. Pensa oq tu acha melhor sobre o contador, mas de fato oq tu citou não tem relação com P. Eu preferi fazer o reboot não sendo em hard mode, caso seu reboot foi dessa forma tu reseta, caso não tu cria o contador. Espero que consiga ficar longe da P, abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

13/4/2021, 10:07
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje, após 21 dias, infelizmente acabei recaindo para MO. Não sei dizer direito o que causou, mas, acabei sendo pego num momento de fragilidade.

Gostaria da opinião de vocês sobre, porque não existiu P, em nenhum momento eu abri o celular pra ver nenhum vídeo ou algo do tipo. Foi apenas edging por um tempo e depois O. Vocês acham que eu reseto todo meu contador de PMO ou crio um novo para MO?

Enfim, muito triste, dia muito ruim, mas desistir não é uma opção.

Lamento pela recaída, meu velho camarada. 

Não cheguei a analisar sua história por completa, acredito que tem muito conteúdo nesse diário, vale a pena tirar um tempo para ler.

A respeito de sua pergunta, isso é algo opcional vai de você, mas como não caiu em P, coloca um contador só para MO e outro para P como alguns amigos fazem. Porque - de certa forma - isso te trará um envolvimento para continuar firme, haja vista que conseguiu ficar bem distante da pornografia e, por esse motivo, o cérebro entenderá que também consegues abster de MO.

Bom isso acontece comigo, mas a luta é subjetiva, cada um tem seus espinhos, montanhas e pesos. 

Voltaremos a guerra com força, meu brother.

Um forte abraço, estamos juntos!

Kaneki e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

13/4/2021, 10:12
Guga_hard escreveu:E aí camaradas tudo bem? Eu estou com uma séria dúvida aqui, e peço a ajuda de vocês pra me saber se isso é normal. Vou contar um pouco de minha história e no fim vou deixar a pergunta. Bom, tudo começou a 97 dias atrás quando eu decidi ir ficar com uma garota, chegando lá eu verifiquei que o "garoto" não tava muito pronto pra aquela ocasião, mas mesmo assim eu consegui mantê-lo, passado 5 dias eu fui me sentindo meio diferente e comecei ficar triste de repente, até que eu fui verificar o "garoto" e vi que ele não estava funcionando mais, nesse momento eu entrei em pânico sem saber o que era e fui atrás de respostas, e tudo batia com a D.E, mas eu não me conformei com isso pq alguns dias antes das coisas terem acontecido o "garoto" tava funcionando perfeitamente, aí eu decidi recorrer ao PMO e deu um pouco certo porém eu não tava satisfeito. Depois de muitas pesquisas eu descobri que eu tinha caído de paraquedas em uma flatline devastadora, e quando eu descobri eu decidi largar completamente o PMO. Bom, a minha dúvida é pq hoje eu estou com 97 dias de nofap, já me recuperei bastante em relação ao meu psicológico, porém o que me intriga mais é pq desde o dia que tudo começou eu praticamente não tive mais ereções noturnas e nem matinais sendo que isso era bastante normal comigo e agora eu já sinto que o "garoto" já tá mais ligado em relação ao começo da flatline quando ele tava morto e mesmo assim as ereções estão devagar, outra coisa também que eu tô achando diferente é que quando eu olhava alguma mulher na qual eu achava atraente logo eu teria uma ereção, e agora eu não tenho mais. Bom, eu gostaria de saber de vocês se esse meu problema com ereções é normal e se daqui com mais algum tempo vai normalizar. Se alguém puder me ajudar aí eu agradeço

Olá, bom dia Guga_hard.

Caso sua pergunta não seja respondida aqui, é recomendável levá-la para a seção de Dúvidas sobre o Vício em Pornografia Como Parar?


Lá é o tópico ideal para usuários que possuem essas dúvidas na ponta da orelha. 

Inclusive, eu possa estar lá interagindo e dando meu feedback em relação a sua rotina, mas existe uma regras na comunidade e as perguntas devem ser respondidas na seção correta. 

Um forte abraço!

Kaneki gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

14/4/2021, 18:28
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje, após 21 dias, infelizmente acabei recaindo para MO. Não sei dizer direito o que causou, mas, acabei sendo pego num momento de fragilidade.

Gostaria da opinião de vocês sobre, porque não existiu P, em nenhum momento eu abri o celular pra ver nenhum vídeo ou algo do tipo. Foi apenas edging por um tempo e depois O. Vocês acham que eu reseto todo meu contador de PMO ou crio um novo para MO?

Enfim, muito triste, dia muito ruim, mas desistir não é uma opção.

Eae parceiro Sheldon! Poxa eu queria estar nesse patamar de vcs, que me dera se as minhas recaídas fossem apenas por MO. To caindo em PMO a cada dois dias, ta osso, dei uma enfraquecida feia, mas n tem problema, desistir não é uma opção.

Vcs tem uma força incrível, queria ter essa força que vcs tem!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

15/4/2021, 22:59
Salve, rapazeada!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui do fórum por esses tempos, como eu disse, meu computador quebrou e pra acompanhar pelo meu celular tá bem ruim ultimamente. Me desculpar principalmente aos meus parceiros de reboot por ter deixado de comentar no diário deles.

Nesses últimos dias consegui ficar 3 dias sem MO e hoje acabei recaindo pra MO denovo, mas como da última fez, foi edging e MO, mas nunca com P envolvida.

Decidi que eu vou utilizar 2 contadores, um pra PMO e outro pra MO, afinal de contas P também é um problema e eu tenho conseguido ficar sem tranquilamente, e não posso também jogar fora o meu progresso até aqui, afinal de contas eu tenho a visão que eu melhorei muito já e fazer o reboot em hard mode é muito difícil. Aceitar que o vício vai se perdendo aos poucos, respeitando o meu tempo, mas também não usando isso como desculpa.

Atribuo as últimas recaídas a vacilos meus, tenho cortado todos os meus gatilhos, baixei bloqueadores novos, tenho praticado meditação, mas um algo que tem me atrapalhado muito é ter que ficar sem atividades físicas. Tive uma torção de tornozelo que me impediu de continuar realizando minhas atividades, mas semana que vem eu volto, com certeza. Os dias tem sido preguiçosos e não venho conseguido produzir meu máximo igual em outras ocasiões, mas tudo bem também, foi como eu disse, já melhorei demais e infelizmente não da pra virar o super homem da noite pro dia.

Espero que todos estejam bem, vou voltar a comentar nos diários diariamente o mais rápido possível.

15/04/2021: 25 DIAS SEM PMO, 0 DIAS SEM MO.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

15/4/2021, 23:03
RosseauStrong escreveu:
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje, após 21 dias, infelizmente acabei recaindo para MO. Não sei dizer direito o que causou, mas, acabei sendo pego num momento de fragilidade.

Gostaria da opinião de vocês sobre, porque não existiu P, em nenhum momento eu abri o celular pra ver nenhum vídeo ou algo do tipo. Foi apenas edging por um tempo e depois O. Vocês acham que eu reseto todo meu contador de PMO ou crio um novo para MO?

Enfim, muito triste, dia muito ruim, mas desistir não é uma opção.

Lamento pela recaída, meu velho camarada. 

Não cheguei a analisar sua história por completa, acredito que tem muito conteúdo nesse diário, vale a pena tirar um tempo para ler.

A respeito de sua pergunta, isso é algo opcional vai de você, mas como não caiu em P, coloca um contador só para MO e outro para P como alguns amigos fazem. Porque - de certa forma - isso te trará um envolvimento para continuar firme, haja vista que conseguiu ficar bem distante da pornografia e, por esse motivo, o cérebro entenderá que também consegues abster de MO.

Bom isso acontece comigo, mas a luta é subjetiva, cada um tem seus espinhos, montanhas e pesos. 

Voltaremos a guerra com força, meu brother.

Um forte abraço, estamos juntos!

Salve, boinador!

Muito obrigado pela força meu amigo!

Vou criar 2 contadores, um pra PMO e outro pra MO. Acho que no meu caso seria melhor e eu considero que ficar longe de P já é um grande avanço. Vamos tentando dar um passo de cada vez, evoluindo, respeitando o nosso tempo. O importante é cair, reconhecer, limpar a cara e continuar na luta! Desistir não é uma opção!

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 4 Empty Re: Desistir não é uma opção!

15/4/2021, 23:07
DarthVaderMax99 escreveu:
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje, após 21 dias, infelizmente acabei recaindo para MO. Não sei dizer direito o que causou, mas, acabei sendo pego num momento de fragilidade.

Gostaria da opinião de vocês sobre, porque não existiu P, em nenhum momento eu abri o celular pra ver nenhum vídeo ou algo do tipo. Foi apenas edging por um tempo e depois O. Vocês acham que eu reseto todo meu contador de PMO ou crio um novo para MO?

Enfim, muito triste, dia muito ruim, mas desistir não é uma opção.

Eae parceiro Sheldon! Poxa eu queria estar nesse patamar de vcs, que me dera se as minhas recaídas fossem apenas por MO. To caindo em PMO a cada dois dias, ta osso, dei uma enfraquecida feia, mas n tem problema, desistir não é uma opção.

Vcs tem uma força incrível, queria ter essa força que vcs tem!

Salve, Darth!

Fico muito feliz de te ver por aqui, parceiro!

Tenho certeza que você tem a força pra sair dessa, ela está dentro de você, ninguém aqui é melhor que ninguém, somos todos iguais, reféns do mesmo problema, mas nossa vantagem é que estamos juntos nessa batalha.

Aconselho você a ficar mais próximo do fórum, é algo que tem me ajudado demais nos últimos tempos. Além disso, conseguir ver uma luz no fim do túnel, mesmo nas pequenas vitórias. Nunca vi ninguém conseguir sucesso no seu primeiro reboot, por isso é necessário que se entenda que é um processo gradativo, mas nós não podemos de forma alguma desistir da luta. Estamos melhores a cada segundo que não somos reféns da PMO, sejamos gratos por eles!

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos