Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Qua 02 Ago 2023, 20:33
Christopher Moltisanti escreveu:Boa tarde confrades

Estou de volta para ficar limpo esse mês inteiro, esse mês é o mês dela, tudo lembra ela. Ontem no primeiro dia só venci o vício mas não fui produtivo, acabei o dia me sentindo um lixo e muito triste, foi uma agonia e digo que me sentir totalmente perdido porém essa noite sonhei com minha mãe, ela estava comigo ao meu lado vivendo uma vida sem que nada disso tivesse acontecido. Acordei com meus olhos cheios de lágrimas não me lembro outra ocasião que eu tivesse vertido lágrimas após acordar. Sinto a falta dela e esse maldito vício foi uma muleta para anestesiar os meus problemas.

Estou muito contente de está vivo, de poder fazer alguma coisa. Por enquanto ainda sigo perdido mas tenho que ser forte para que possa cumprir o prometido.

Um abraço e forças do seu amigo capo de New Jersey

salve, moltisanti!

Cara, desejo que você consiga ressignificar essa sua fase da vida. imagino que não seja fácil, mas tenho certeza que consegues voltar para um estado em que consegues fazer suas coisas e seguir com sua vida, apesar de entender quão grande é a dor de perder uma mãe.

Segue em frente, meu amigo. Mandando forças pra você nessa jornada. Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Christopher Moltisanti gosta desta mensagem

Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Seg 27 Nov 2023, 20:35
Olá amigo, como estão as coisas?

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Seg 04 Dez 2023, 04:00

Olá camaradas estou de volta. Nos últimos meses fiquei andando em círculos, pouco progresso e muito tempo perdido. Pode se dizer que fiquei afundado nessa merda por todo esse tempo, no fundo sempre me sentir como o Crissy e cansei disso.

Não sei onde vou chegar mas coloco hoje como o ponto de partida de minha jornada, uma jornada real e que sei que será a última, estou disposto a morrer à viver desonrado, não falharei e virei dia-a-dia falar meu progresso.


SO UNTIL DAY 90 OR DEATH

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Sigma Male e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Seg 04 Dez 2023, 11:49
Christopher Moltisanti escreveu:

Olá camaradas estou de volta. Nos últimos meses fiquei andando em círculos, pouco progresso e muito tempo perdido. Pode se dizer que fiquei afundado nessa merda por todo esse tempo, no fundo sempre me sentir como o Crissy e cansei disso.

Não sei onde vou chegar mas coloco hoje como o ponto de partida de minha jornada, uma jornada real e que sei que será a última, estou disposto a morrer à viver desonrado, não falharei e virei dia-a-dia falar meu progresso.


SO UNTIL DAY 90 OR DEATH
Força no recomeço chris, bem vindo de volta
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Ter 05 Dez 2023, 20:03
Bem-vindo de volta, Moltisanti!

O importante é continuar na batalha e não desanimar.

Desejo que esteja tudo bem por aí.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Sáb 09 Dez 2023, 23:55
Obrigado pelo apoio amigos, em minutos chegarei a marca de 1 semana longe da pmo. Ainda tenho pouco progresso mas é melhor pouco do que nenhum. Voltarei para falar mais, essa semana tem sido corrida.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Sigma Male e Rottweiler gostam desta mensagem

Sigma Male
Sigma Male
Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 29

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Olho de Tigre!

Dom 10 Dez 2023, 01:15
Christopher Moltisanti escreveu:

Olá camaradas estou de volta. Nos últimos meses fiquei andando em círculos, pouco progresso e muito tempo perdido. Pode se dizer que fiquei afundado nessa merda por todo esse tempo, no fundo sempre me sentir como o Crissy e cansei disso.

Não sei onde vou chegar mas coloco hoje como o ponto de partida de minha jornada, uma jornada real e que sei que será a última, estou disposto a morrer à viver desonrado, não falharei e virei dia-a-dia falar meu progresso.


SO UNTIL DAY 90 OR DEATH

"Não sei onde vou chegar mas coloco hoje como o ponto de partida de minha jornada, uma jornada real e que sei que será a última, estou disposto a morrer à viver desonrado, não falharei e virei dia-a-dia falar meu progresso."

Foco na Missão Moltisanti!
Mantenha o Olho de Tigre!

_______________________________________
Início do Experimento: 05/12/2023



92 93 94 95 96 97 98
99 100 101 102 103 104 105
106 107 108 109 110 111 112
113 114 115 116 117 118 119
120 121 122 123 124 125 126
127 128 129 130 131 132 133
134 135 136 137 138 139 140
141 142 143 144 145 146
147

OBS
Cor Verde: M1x
Cor Laranja: M2x
Cor Fuchsia: Polução Noturna
Cor Azul: Hard Mode (Máx. 20 D)
Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 6 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

Qua 13 Dez 2023, 11:40
olá camaradas, tudo na paz com vocês.

Comecei a jornada e a primeira semana é sempre difícil,devido a brechas que temos que fechar. Sobre ser mais combatente com a PMO comprei a versão premium do qustodio. Ainda estou procrastinando e o pior estou com uns problemas financeiros devido a empréstimos que fiz a terceiros.
Mas é isso pouco progresso é melhor que nenhum.

Agradeço a presença de todos e valeu por comentar Patrick Bateman(sigma male)

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos