Ir para baixo
Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

2/6/2022, 16:04
DIA 2

E aí leitor, tudo bem com vocês ?

Então galera como falado no dia anterior me matriculei na academia e treinei ontem, é incrível que o nosso maior obstáculo é começar. Queria falar também um coisa chata, ontem meio que consumir P soft (tiktok) e M, tinha uma prova que me deixou ansioso. O pc está no mesmo lugar que consumo P, instalei bloqueadores para bloquear qualquer conteúdo adulto porém ainda vem o tiktok e mesmo sem nenhuma curtida em vídeos de mulher sensualizando sempre aparece para mim.

Vou desinstalar o tiktok, pena que é uma rede com conteúdo riquíssimo nos mais variados temas mas esse app é terra sem lei e essa bomba de estímulo não é o que busco agora.

Queria resetar mas acho que isso daria pano para uma queda mais brusca, caso eu caia em qualquer nível eu resetarei.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty DESABAFO PÓS QUEDA

16/6/2022, 20:51
Olá guys

Desde meu último relato já se passaram 14 dias, e nada seguiu como o esperado ou como eu queria que fosse. Sim eu sei que o reboot não é linear mas coloquei expectativas altas demais, sendo bem sincero perdedores como nós queremos uma mudança de vida em questão de dias, em duas semanas nós esperamos já está curados ou algo do tipo. E você que caiu no vício, certamente é um perdedor em alguma área da vida.

Acredito que as grandes mudanças advém através da verdade, lembro de uma história que li um tempo atrás sobre a Equipe de Ciclismo Britânica que vinha de vários anos de reveses e até chegar o ponto de quase cortarem a luz do ginásio, a chegada do treinador Dave Brailsford mudou totalmente o time, ganhou várias medalhas de ouro olímpico e até a conquista do Tour de France. O método que ele usou foi de dividir todas ações que o atleta fazia durante o dia e  melhorar elas pelo menos 1%.Ele melhorou tudo que se possa imaginar, desde coisas que estava diretamente relacionada com o ciclismo(selim, quadro, roupa de ciclismo, pneus e etc ) até coisas que passaria despercebido (travesseiros, colchões, gel de massagens e etc).

Acho que chegou a hora de  destrinchar tudo que eu faço no dia-a-dia, pois acredito que se tenho o vício mas também tivesse estudado duas ou três horas todos os dias que consumir P e pratiquei M certamente estaria melhor de vida. Se tivesse treinado todos os dias que tivesse praticado  e consumido estaria fisicamente melhor, o meu problema é que deixo tudo para depois acreditando em um momento perfeito, aprendi lendo meu antigo diário que não existe momento perfeito e na época que me arriscava foi a época que eu mais ganhei. Eu me tornei esse perdedor com as pequenas escolhas dia-a-dia que fiz, aquele dia que não ia treinar ou aquele dia que eu não estudava. Tudo deu espaço para o vício se instalar.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty VOLTANDO

16/6/2022, 21:16
DIA 1-5

Tem sido tempos difíceis e nem sei como lidar, desinstalei o  tiktok e estou com vontade de mandar de base o instagram.
Os primeiros 4 dias foram de muita culpa por ter caído, estava para baixo mas sem vontade de consumir porém meu quinto dia foi um turbilhão de fissura no fim da noite, o que culminou em uma polução noturna durante meu sono desregulado.

Como falei no relato logo acima estou destrinchando minha rotina e tenho pontos cruciais para melhorar.

MELHORIAS:
- dormir cedo (22:00~00:00) sinto que durmo mal quando durmo tarde e o pior sempre durmo mais quando passo da hora.E olhe que fazia faculdade pela manhã

- acordar cedo (06:00~08:00) O dia rende mil vezes mais quando acordo cedo, sou bem ativo a noite porém pelo horário e morando em apartamento fica restrito as coisas que posso fazer

- treinar (seg~sex) tenho que treinar com consistência, fiquei muito fadigado nas duas primeiras semanas.

- inglês (>60min) estou muito bem no inglês mas ainda falta aquela fluência em raciocinar e responder, formar as palavras e também dar sentido algumas quando ouço.

- estudar(>60min) tenho que estudar farei enem final de ano, já que estou me formando e quero mudar de área. Possibilidade de concursos também, então o hábito de estudar deve ser algo que quero ter antes do ano terminar.

- nutrição (fazer as três refeições) me alimentar melhor e beber no mínimo 4 litros de água por dia

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

27/6/2022, 19:58
Christopher Moltisanti escreveu:
DIA 1-5

Tem sido tempos difíceis e nem sei como lidar, desinstalei o  tiktok e estou com vontade de mandar de base o instagram.
Os primeiros 4 dias foram de muita culpa por ter caído, estava para baixo mas sem vontade de consumir porém meu quinto dia foi um turbilhão de fissura no fim da noite, o que culminou em uma polução noturna durante meu sono desregulado.

Como falei no relato logo acima estou destrinchando minha rotina e tenho pontos cruciais para melhorar.

MELHORIAS:
- dormir cedo (22:00~00:00) sinto que durmo mal quando durmo tarde e o pior sempre durmo mais quando passo da hora.E olhe que fazia faculdade pela manhã

- acordar cedo (06:00~08:00) O dia rende mil vezes mais quando acordo cedo, sou bem ativo a noite porém pelo horário e morando em apartamento fica restrito as coisas que posso fazer

- treinar (seg~sex) tenho que treinar com consistência, fiquei muito fadigado nas duas primeiras semanas.

- inglês (>60min) estou muito bem no inglês mas ainda falta aquela fluência em raciocinar e responder, formar as palavras e também dar sentido algumas quando ouço.

- estudar(>60min) tenho que estudar farei enem final de ano, já que estou me formando e quero mudar de área. Possibilidade de concursos também, então o hábito de estudar deve ser algo que quero ter antes do ano terminar.

- nutrição (fazer as três refeições) me alimentar melhor e beber no mínimo 4 litros de água por dia

Show, Monsanti

Está indo bem e pelas vias corretas.

Boa a designação de afazeres, ocupado, fica difícil recorrer a fontes de dopamina de baixa qualidade.

Abraços e continue firme.

Atualiza o diário quando possível para sabermos como está o seu processo.
Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

12/7/2022, 01:54
Anonymous escreveu:

Show, Monsanti

Está indo bem e pelas vias corretas.

Boa a designação de afazeres, ocupado, fica difícil recorrer a fontes de dopamina de baixa qualidade.

Abraços e continue firme.

Atualiza o diário quando possível para sabermos como está o seu processo.

Valeu pelo apoio amigo desconhecido.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Voltando mais uma vez

12/7/2022, 02:01
Olá guys

Preciso confessar que recair e na verdade não estava ligando a mínima se estava acessando conteúdo soft, estou de volta.

Hoje deveria ser a marca de 30 dias mas infelizmente recair no dia 07 e 08 de julho. Tive um pico de ansiedade e joguei tudo para o ar, sobre as coisas que estava comprometido a fazer tenha a ciência que eu tenho feito, algumas preciso melhorar e outras preciso continuar. Semana passada treinei todos os dias, acredito que meu corpo já se adaptou e por isso não tinha porque faltar ao treinos.Foda que tenho que arrumar minha rotina de estudo, seria a minha maior vitória.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

14/7/2022, 10:57
Christopher Moltisanti escreveu:
Anonymous escreveu:

Show, Monsanti

Está indo bem e pelas vias corretas.

Boa a designação de afazeres, ocupado, fica difícil recorrer a fontes de dopamina de baixa qualidade.

Abraços e continue firme.

Atualiza o diário quando possível para sabermos como está o seu processo.

Valeu pelo apoio amigo desconhecido.

Fala aeeeeeee Monsantinho!

O amigo desconhecido sou eu cara.

Não estava conseguindo acessar algumas opções para troca de nick nessa conta e outras coisas mais,

Então decidi apagar e criar outra com o nome do meu primeiro diário no fórum, agora nessa todas as opções estão acessíveis e operantes.

Bora pra cima meu amigão, só tome cuidado com a soberba, acho que no fundo o reboot é justamente sobre isso, sobre nos acharmos especiais demais, sem fundamentos.

Sempre disse que a cura é um processo de auto-melhoramento. E principalmente, instalar novos hábitos, ao que parece vc está fazendo isso com maestria. Continue firme e conte conosco aí.

Abraço
Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

24/7/2022, 03:49
Christopher Moltisanti escreveu:

Eu me tornei esse perdedor com as pequenas escolhas dia-a-dia que fiz, aquele dia que não ia treinar ou aquele dia que eu não estudava. Tudo deu espaço para o vício se instalar.

Quão honesto e visceral foi esse comentário que eu fiz, estou longe de completar o reboot mas estou conseguindo ter consistência na academia, terminei meu namoro e estou em um período muito turbulento mas espero que passe, em setembro farei aniversário e queria me dar de presente pelo menos 50 dias limpos.

Desculpa a ausência galera, tenho fé que dias melhores virão e estarei aqui para compartilhá-los.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty DIA 1 - COMEBACK IS REAL

2/8/2022, 01:33
Hey guys tudo bem ?

Estou voltando para dessa vez não sumir e conseguir vencer. Nesse tempo fora do fórum aconteceu coisas que nós afetam e coisas que nós fazem refletir. Por exemplo um conhecido meu se suicidou, foi meio estranho receber essa notícia. Eu o cumprimentei dias atrás e  saber disso fica aquela lacuna aberta, uma pessoa que você cumprimenta e nunca mais vai está lá.Não era um amigo porém era um cara legal, acho que sei bem o sofrimento que ele passou e agradeço a força divina ou universo por não ter nascido com essa tendência S.

Terminei meu namoro mas ainda tenho contato e ontem tivemos uma recaída coisa que não irá se repetir. Quero passar o mês de agosto no Hard mode, sem mulher nenhuma enchendo o saco e na maior imersão que posso ter na minha essência de individuo.

Academia realmente tomei gosto e as mudanças são bem aparentes apenas com 1 mês e meio. O plano segue o mesmo e as metas também só vim aqui mesmo registrar esse primeiro dia.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty DIAS 2 & 3

4/8/2022, 17:16
Salve salve amigos.
Tudo bem com vocês ?

Esses dias foram ruins devido que a academia ficou fechada para reforma 30/07 - 04/08, volto hoje aos treinos. Estava sem faltar um tempo, quero recuperar o tempo perdido e ir além.
Tenho praticado inglês com foco na fluência e acredito que o mês de agosto será o mês que mais gastarei com minha evolução. Vou investir em suplementos, material de estudos, curso e até um bloqueador de conteúdo.

galera começo sentir que estou recuperando mesmo que seja só um pouco.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty O RETORNO DE JEDI

13/9/2022, 05:19
Bom dia a todos, tudo bem ?

Estou mais uma vez aqui e queria compartilhar as coisas que vieram acontecendo, não conseguir grandes marcas no reboot e cair no no fap september. Porém mudanças aconteceram na minha monótona vida, primeira delas foi que terminei meu namoro, as coisas até que não estava ruins mas eram muito diferente do começo. A vida fez um certo distanciamento entre nós o que deu espaço para retorno dessa vida de merda na PMO. A segunda que conseguir um emprego e estou atarefado demais para ter recaídas pesadas, só que as vezes o ambiente é estressante.

Não consegui fazer os investimentos do post anterior. Estou tentando nesse mês ou no inicio do próximo mês.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

18/9/2022, 10:48
Fala meu amigo.
Vi a mensagem que recaiu no seu aniversário. Aniversários são como um réveillon pessoal. Mais um ano que se passa. Temos a ficar reflexivos. Desejo sucesso nesse recomeço. E vamos a luta.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001 002
003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

24/2/2023, 10:41
Christopher Moltisanti escreveu:Bom dia a todos, tudo bem ?

Estou mais uma vez aqui e queria compartilhar as coisas que vieram acontecendo, não conseguir grandes marcas no reboot e cair no no fap september. Porém mudanças aconteceram na minha monótona vida, primeira delas foi  que terminei meu namoro, as coisas até que não estava ruins mas eram muito diferente do começo. A vida fez um certo distanciamento entre nós o que deu espaço para retorno dessa vida de merda na PMO. A segunda que conseguir um emprego e estou atarefado demais para ter recaídas pesadas, só que as vezes o ambiente é estressante.

Não consegui fazer os investimentos do post anterior. Estou tentando nesse mês ou no inicio do próximo mês.

Olá guys, vocês lembram de mim ?

Engraçado que com menos de um mês de trabalho, eu já sabia que o local não era para mim. Por fim fui desligado de maneira injusta mas foi uma boa experiência, vamos ser sinceros tem algumas derrotas que a gente precisa ter  para evoluirmos. Estava acomodado porque na minha cabeça estava fazendo algo de útil(ter um emprego) mas o desgaste/exaustão do trabalho era nítido, tanto que me fez abrir mão de muita coisa inclusive da academia, o desleixo era com tudo, me sentia aquela pessoa que esperava o fim de semana para poder descansar porque curtir nem passava pela minha cabeça cansada.

bem amigos era só isso que queria compartilhar e amanhã venho comentar mais coisas, hoje só quero deixar claro meu desejo de voltar ao fórum e seguir todo o processo de cura.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

26/2/2023, 07:49
Christopher Moltisanti escreveu:
Christopher Moltisanti escreveu:Bom dia a todos, tudo bem ?

Estou mais uma vez aqui e queria compartilhar as coisas que vieram acontecendo, não conseguir grandes marcas no reboot e cair no no fap september. Porém mudanças aconteceram na minha monótona vida, primeira delas foi  que terminei meu namoro, as coisas até que não estava ruins mas eram muito diferente do começo. A vida fez um certo distanciamento entre nós o que deu espaço para retorno dessa vida de merda na PMO. A segunda que conseguir um emprego e estou atarefado demais para ter recaídas pesadas, só que as vezes o ambiente é estressante.

Não consegui fazer os investimentos do post anterior. Estou tentando nesse mês ou no inicio do próximo mês.

Olá guys, vocês lembram de mim ?

Engraçado que com menos de um mês de trabalho, eu já sabia que o local não era para mim. Por fim fui desligado de maneira injusta mas foi uma boa experiência, vamos ser sinceros tem algumas derrotas que a gente precisa ter  para evoluirmos. Estava acomodado porque na minha cabeça estava fazendo algo de útil(ter um emprego) mas o desgaste/exaustão do trabalho era nítido, tanto que me fez abrir mão de muita coisa inclusive da academia, o desleixo era com tudo, me sentia aquela pessoa que esperava o fim de semana para poder descansar porque curtir nem passava pela minha cabeça cansada.

bem amigos era só isso que queria compartilhar e amanhã venho comentar mais coisas, hoje só quero deixar claro meu desejo de voltar ao fórum e seguir todo o processo de cura.

Salve, Moltisanti! Bom tê-lo de volta, meu amigo.

Retorne ao Fórum e à jornada de combate ao vício e, mais importante, à jornada de construção de uma nova vida.

Como vão as coisas?

Um grande abraço e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Christopher Moltisanti gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

28/2/2023, 12:27
Gardenzio escreveu:
Christopher Moltisanti escreveu:
Christopher Moltisanti escreveu:Bom dia a todos, tudo bem ?

Estou mais uma vez aqui e queria compartilhar as coisas que vieram acontecendo, não conseguir grandes marcas no reboot e cair no no fap september. Porém mudanças aconteceram na minha monótona vida, primeira delas foi  que terminei meu namoro, as coisas até que não estava ruins mas eram muito diferente do começo. A vida fez um certo distanciamento entre nós o que deu espaço para retorno dessa vida de merda na PMO. A segunda que conseguir um emprego e estou atarefado demais para ter recaídas pesadas, só que as vezes o ambiente é estressante.

Não consegui fazer os investimentos do post anterior. Estou tentando nesse mês ou no inicio do próximo mês.

Olá guys, vocês lembram de mim ?

Engraçado que com menos de um mês de trabalho, eu já sabia que o local não era para mim. Por fim fui desligado de maneira injusta mas foi uma boa experiência, vamos ser sinceros tem algumas derrotas que a gente precisa ter  para evoluirmos. Estava acomodado porque na minha cabeça estava fazendo algo de útil(ter um emprego) mas o desgaste/exaustão do trabalho era nítido, tanto que me fez abrir mão de muita coisa inclusive da academia, o desleixo era com tudo, me sentia aquela pessoa que esperava o fim de semana para poder descansar porque curtir nem passava pela minha cabeça cansada.

bem amigos era só isso que queria compartilhar e amanhã venho comentar mais coisas, hoje só quero deixar claro meu desejo de voltar ao fórum e seguir todo o processo de cura.

Salve, Moltisanti! Bom tê-lo de volta, meu amigo.

Retorne ao Fórum e à jornada de combate ao vício e, mais importante, à jornada de construção de uma nova vida.

Como vão as coisas?

Um grande abraço e torcendo por você!

Valeu pelo apoio irmão, estava meio perdido e com um pouco de vontade de recair. Vim para o fórum e encontro sua mensagem, acabo de perder a vontade de recair.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

3/3/2023, 10:24
HELL0_fri3nDS.exe

Alguém aí ?
Bom amigos voltei para o reboot  e iniciei um processo de desenvolvimento, se olharem o contador verão que resetei.
Estou longe de tudo(instagram e tiktok) reduzindo o tempo com distrações porém com esse vazio temporal acabei recaindo. Tenho muitas brechas e estou tentando fechar todas mas ainda algumas precisa ser mantidas devido a faculdade.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

6/3/2023, 12:50
HELL0_fri3nDS.exe

DAY 4

O que posso resumir dessa pequena marca? Bem, está voltando a concentração e a motivação, esse vazio que foi deixado pelas  distrações(insta, tiktok e pmo) está sendo ocupado com algo(louça lavada, vendo algum conteúdo de valor, destralhando e voltando a motivação para treinar jiu-jitsu, corre e malhar).

Agora estou querendo recuperar as coisas que deixei passar ao longo de 10 anos de vício e quero está curado no meu aniversário.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

10/3/2023, 16:02
HELL0_fri3nDS.exe
DAY 8

Bem amigos, ontem eu estava alegre por alcançar a marca de uma semana impecável do reboot mas foi um dos piores dias da minha vida, minha mãe teve um AVC e posso dizer que sempre tem como as coisas piorar. Graças a Deus, universo ,sorte , acaso ou qualquer definição que você leitor use para expressar sua gratidão pelo estrago ter sido mínimo considerando o esperado, eu estou grato.Chorei muito, fiquei mal de ver a pessoa que mais acreditou em mim está em um leito e com um lado paralisado.
Nesse momento estou um pouco letárgico sobre tudo bem calmo, houve uma melhora e espero logo poder cuidar dela e ser o filho/homem que ela espera.

PS: acabo de cair em lágrimas escrevendo isso e estou lendo os diários da galera que sempre seguir mas desculpa minha incapacidade de responder, torço muito por todos aqui e um abraço do seu amigo Chris.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

10/3/2023, 23:17
Passando para desejar dias melhores para você e todos da sua família. É de coração mesmo. Força guerreiro.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001 002
003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

Gardenzio e Christopher Moltisanti gostam desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

11/3/2023, 22:53
HELL0_fri3nDS.exe
DAY 9

Como posso começa esse relato do meu nono dia ? hoje visitei minha mãe e vi uma melhora nela, estou muito bem no processo de reboot e estável emocionalmente. Cada dia que passa estou melhor do que antes em vários aspectos, tenho que acha uma maneira de fazer grana e que me sobre tempo para estudar.

Ainda não comecei a treinar mas estou recuperando o peso e a saúde que deixei de lado. No mais só isso e amanhã passo aqui.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Rottweiler gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

12/3/2023, 18:06
HELL0_fri3nDS.exe

DAY 10

Nós conseguimos amigos, nós realmente conseguimos 10 fucking days limpos.Sobre minha mãe, ela está ótima e logo poderá tomar alta da UTI. Hoje começa a contagem regressiva de 6 meses para o meu aniversário, Há tantas coisas que eu desejo de presente porém ficar limpo disso é a única coisa que eu posso me presentear. Estou sempre por aqui, lendo o diários de vocês e desculpa se não participo tanto mas esse fantasma aqui sempre está torcendo por todos.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

12/3/2023, 20:27
Força aí, meu nobre, por sua mãe, e que bom que ela já está se recuperando! Fique bem e que dê tudo certo com ela e com seu reboot. Um grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Christopher Moltisanti gosta desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

13/3/2023, 17:17
HELL0_fri3nDS.exe

DAY 11

Obrigado pelo apoio Rottweiler e  Gardenzio

Minha mãe continua à melhorar e a qualquer momento pode ir para enfermaria. Estou bem tranquilo com o reboot e logo voltarei as atividades de desenvolvimento(corrida, musculação, jiu-jitsu, inglês e estudo), por demandarem tempo estou meio fazendo outras coisas.Creio que ainda irei correr hoje e tomar um banho gelado. No mais é só isso e se cuidem.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Christopher Moltisanti
Christopher Moltisanti
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/07/2021
Idade : 29
Localização : Nova Jersey

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

14/3/2023, 16:10
HELL0_fri3nDS.exe

DAY 12

Minha mãe continua na UTI e por problemas hoje não consegui visitá-la no horário de visita, espero que ela não fique triste e saia logo da UTI. Continuo perdido no que diz respeito a vida mas ainda sim estou tomando decisões, decisões essas que podem mudar muita coisa. Sou procrastinador nato e um cara que foge  dos problemas mas agora não tem como, ontem acabei dormindo invés de ir correr porém espero correr hoje.

_______________________________________
''A cura só acontece quando você se desintoxica das crenças que te limitam. Não é sobre aprender como se curar, é sobre desaprender tudo aquilo que intoxicou durante a vida''

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DE UM SOLDADO - DO LUTO À REDENÇÃO

14/3/2023, 20:53
Boa noite, vou acompanhar teu diário.

Vi que falou em correr, está correndo com regularidade? Qual distância? Comecei há pouco tempo e tem me ajudado bastante.

Te desejo força
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos