Ir para baixo
Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

8/2/2022, 07:45
Acontece mano, sinto muito pela queda. O que não pode acontecer é você entrar em um loop de recaída e se acostumar nele: no 5 dia você recai, fica mal e vem no fórum, recomeça novamente e no 5 dia, a mesma coisa. Você precisa quebrar o gatilho que te leva a queda, se é foto, vídeo no YouTube, o horário que tu recai tenta ficar ocupado, onde tu recai e qual o meio, pega esses pontos e tenta montar uma estratégia, sem planos a fissura fica gigante.

Mas bola pra frente e ergue essa cabeça.

_______________________________________
VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12435-diario-do-spok

Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

8/2/2022, 17:08
Spok escreveu:Acontece mano, sinto muito pela queda. O que não pode acontecer é você entrar em um loop de recaída e se acostumar nele: no 5 dia você recai, fica mal e vem no fórum, recomeça novamente e no 5 dia, a mesma coisa. Você precisa quebrar o gatilho que te leva a queda, se é foto, vídeo no YouTube, o horário que tu recai tenta ficar ocupado, onde tu recai e qual o meio, pega esses pontos e tenta montar uma estratégia, sem planos a fissura fica gigante.

Mas bola pra frente e ergue essa cabeça.

Isso ai. Inclusive tive um sonho que depois de 5 dias eu morria kkkkkkkk.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Sem vontade

10/2/2022, 10:22
Voltei a um processo de degradação onde estou caindo todos os dias. De certa forma desisti e nem queria mais voltar ao fórum por um longo tempo. Ainda estou incerto de como irei prosseguir em minhas escolhas, não estou conseguindo consolidar uma vida boa e isso tem me feito pensar em terminar com a minha namorada, deixar ela livre de mim. Agora, estou pensando em parar com a PMO de vez, mas há tanta incerteza em relação ao meu futuro ( não estou com problemas de ansiedade ), perdi completamente o controle de mim mesmo.

Engraçado que a gente fantasia com tantas coisas novas que poderemos encontrar e no fim caímos sempre na mesma decepção que já sabíamos que iriamos cair, o conteúdo que a gente fantasiou termina e ficamos sem nada, ficamos vazios e sem propósito. Terminei descobrindo que lançaram muito mais hentai, mas já vi tudo que era de meu gosto, exclui de ver todas porcarias piores que andam criando ( incesto, pedofilia, traição, estupro, prostituição ), são conteúdos que andam crescendo cada vez mais, as vezes até de forma velada você acaba caindo de paraquedas em um hentai com um desses conteúdos. É um esgoto que quanto mais você explora, mais sujeira você vê pelo caminho.

Me sinto morto, estou com medo de voltar para a luz, estou me machucando toda vez que olho para ela, quero me esconder nas trevas. Preciso tomar vergonha na cara e encarar a minha vida.. Só que fiz tanta besteira que fica cada vez mais difícil de olhar para mim mesmo, parece que perdi o desejo de ser livre.

Me desculpem ter escrito um texto revelando um homem tão fraco e no fundo do poço, mas serve para relembrar todo mundo como a liberdade de vocês é importante. Muitas vezes a culpa recai tanto sobre mim que eu penso que não mereço nada de bom neste mundo, não estou vivendo para Deus, estou vivendo para um desejo de prazer sexual e o mais assustador é que eu quero isso, mesmo não querendo.
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

11/2/2022, 09:11
Kvasir escreveu:Voltei a um processo de degradação onde estou caindo todos os dias. De certa forma desisti e nem queria mais voltar ao fórum por um longo tempo. Ainda estou incerto de como irei prosseguir em minhas escolhas, não estou conseguindo consolidar uma vida boa e isso tem me feito pensar em terminar com a minha namorada, deixar ela livre de mim. Agora, estou pensando em parar com a PMO de vez, mas há tanta incerteza em relação ao meu futuro ( não estou com problemas de ansiedade ), perdi completamente o controle de mim mesmo.

Engraçado que a gente fantasia com tantas coisas novas que poderemos encontrar e no fim caímos sempre na mesma decepção que já sabíamos que iriamos cair, o conteúdo que a gente fantasiou termina e ficamos sem nada, ficamos vazios e sem propósito. Terminei descobrindo que lançaram muito mais hentai, mas já vi tudo que era de meu gosto, exclui de ver todas porcarias piores que andam criando ( incesto, pedofilia, traição, estupro, prostituição ), são conteúdos que andam crescendo cada vez mais, as vezes até de forma velada você acaba caindo de paraquedas em um hentai com um desses conteúdos. É um esgoto que quanto mais você explora, mais sujeira você vê pelo caminho.

Me sinto morto, estou com medo de voltar para a luz, estou me machucando toda vez que olho para ela, quero me esconder nas trevas. Preciso tomar vergonha na cara e encarar a minha vida.. Só que fiz tanta besteira que fica cada vez mais difícil de olhar para mim mesmo, parece que perdi o desejo de ser livre.

Me desculpem ter escrito um texto revelando um homem tão fraco e no fundo do poço, mas serve para relembrar todo mundo como a liberdade de vocês é importante. Muitas vezes a culpa recai tanto sobre mim que eu penso que não mereço nada de bom neste mundo, não estou vivendo para Deus, estou vivendo para um desejo de prazer sexual e o mais assustador é que eu quero isso, mesmo não querendo.

Bom dia meu caro Kvasir!

Nem pensar em desistir!

Vamos lutar um pouco mais, quando diz que não consegue consolidar uma vida boa, eu te entendo perfeitamente, entenda que tudo sem tempo, e não se cobre tanto assim, apenas viva um dia de cada vez, o dia hoje é o presente de DEUS para sua vida, se é pra ter uma mudança, é hoje e agora o momento.

Tente distrair a sua cabeça um pouco, avalie a possibilidade de colocar alguma atividade física em sua rotina, algo simples como uma caminhada no parque, ou uma corrida, são hábitos saudáveis, vão te fazer bem.

Meu caro, fuja desses gatilhos que citou, vai por mim, caia fora, a bíblia deixa uma recomendação clara para FUGIRMOS, especialmente de tais tentações porque não somos fortes suficientes, sabe o que me chama atenção? tem casos em que na bíblia dentro do seu contexto, nos encoraja a enfrentarmos a adversidade que está a frente, mas quando se fala de tentação, a recomendação é fugir, sabe porque? é uma luta contra nós mesmos, então meu caro não se teste, não sei se já instalou bloqueadores por aí, mas não substime.

Tenha calma acima de tudo não precisa toma decisões precipitadas, que sempre haverá uma esperança, paciência.

Todos nós aqui merecemos ser felizes e ter uma vida plena meu caro, com você não é diferente, sei que o momento é dificil, mas procure trazer a sua memória momentos bons, tenho certeza que você já passou, traga pensamentos positivos em sua cabeça.

Grande agraço meu nobre.

Sigo por aqui.










_______________________________________
Acesse meu diário

Luan_, Phoenix Rise e peacePlease gostam desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 230
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 39

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

11/2/2022, 10:45
Puxa aaaaah,
Agora encontrei um. Guerreiro abatido,,Golpeado forte por inimigo invisível,,Maquiavélico e poderoso.
Kvasir.
Vamos curar suas feridas,,aproveite o descanso para buscar dentro de si, a sua melhor versão do futuro,,quero que emerja dentro de si e busque criar um Holagrama Kvasir 2022
Onde você mentalizará um novo homem,,focado, veril e destemido.

Um homem melhor em todos os aspectos,,que se abala com as tentativas de sabotagem do inimigo.

No começo é difícil,,porém após 2 semanas você começa ganhar forças pra combater de frente essa praga.

Eu Também entrei de cara no Hentai,,consumi muito. Aposto que todos os 113 conteúdos da categoria incesto e tinha até atriz favoritas.

Os vídeos em si,,sempre foram ridículos e sem graça pra mim, porém os conteúdos de contos eróticos de leitura e interação nos comentários sempre me tomaram 6 horas durante a noite. Sempre busquei por incesto. Talvez por ter praticado na infância 14 anos,,ao 16 peguei,,irmã,,prima,,tia.

Daí quando tive acesso ao mundo hentai entrei de cabeça e me afundei feio. 4 masturbação por noite.
A coisa foi difícil,,um verdadeiro.
E quando tentei parar não consegui,,foi então que batei um desespero e piorou com a DE no primeiro dia de encontro com minha namorada. Foi apartir desse dia que busquei solução e entrei aqui na Casa do Saber. Esse espaço onde podemos nos ajudar. Hoje estou vencedo essa praga, Até lhes convido a dar uma passada no meu Diário. Lá você encontrará mais razões pra ficar livre desse mal.
SEJA BEM VINDO AO TORNEIO DAS TREVAS.
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

13/2/2022, 02:35
Lucasect escreveu:
Kvasir escreveu:Voltei a um processo de degradação onde estou caindo todos os dias. De certa forma desisti e nem queria mais voltar ao fórum por um longo tempo. Ainda estou incerto de como irei prosseguir em minhas escolhas, não estou conseguindo consolidar uma vida boa e isso tem me feito pensar em terminar com a minha namorada, deixar ela livre de mim. Agora, estou pensando em parar com a PMO de vez, mas há tanta incerteza em relação ao meu futuro ( não estou com problemas de ansiedade ), perdi completamente o controle de mim mesmo.

Engraçado que a gente fantasia com tantas coisas novas que poderemos encontrar e no fim caímos sempre na mesma decepção que já sabíamos que iriamos cair, o conteúdo que a gente fantasiou termina e ficamos sem nada, ficamos vazios e sem propósito. Terminei descobrindo que lançaram muito mais hentai, mas já vi tudo que era de meu gosto, exclui de ver todas porcarias piores que andam criando ( incesto, pedofilia, traição, estupro, prostituição ), são conteúdos que andam crescendo cada vez mais, as vezes até de forma velada você acaba caindo de paraquedas em um hentai com um desses conteúdos. É um esgoto que quanto mais você explora, mais sujeira você vê pelo caminho.

Me sinto morto, estou com medo de voltar para a luz, estou me machucando toda vez que olho para ela, quero me esconder nas trevas. Preciso tomar vergonha na cara e encarar a minha vida.. Só que fiz tanta besteira que fica cada vez mais difícil de olhar para mim mesmo, parece que perdi o desejo de ser livre.

Me desculpem ter escrito um texto revelando um homem tão fraco e no fundo do poço, mas serve para relembrar todo mundo como a liberdade de vocês é importante. Muitas vezes a culpa recai tanto sobre mim que eu penso que não mereço nada de bom neste mundo, não estou vivendo para Deus, estou vivendo para um desejo de prazer sexual e o mais assustador é que eu quero isso, mesmo não querendo.

Bom dia meu caro Kvasir!

Nem pensar em desistir!

Vamos lutar um pouco mais, quando diz que não consegue consolidar uma vida boa, eu te entendo perfeitamente, entenda que tudo sem tempo, e não se cobre tanto assim, apenas viva um dia de cada vez, o dia hoje é o presente de DEUS para sua vida, se é pra ter uma mudança, é hoje e agora o momento.

Tente distrair a sua cabeça um pouco, avalie a possibilidade de colocar alguma atividade física em sua rotina, algo simples como uma caminhada no parque, ou uma corrida, são hábitos saudáveis, vão te fazer bem.

Meu caro, fuja desses gatilhos que citou, vai por mim, caia fora,  a bíblia deixa uma recomendação clara para FUGIRMOS, especialmente de tais tentações porque não somos fortes suficientes, sabe o que me chama atenção? tem casos em que na bíblia dentro do seu contexto, nos encoraja a enfrentarmos a adversidade que está a frente, mas quando se fala de tentação, a recomendação é fugir,  sabe porque? é uma luta contra nós mesmos, então meu caro não se teste, não sei se já instalou bloqueadores por aí, mas não substime.

Tenha calma acima de tudo não precisa toma decisões precipitadas, que sempre haverá uma esperança, paciência.

Todos nós aqui merecemos ser felizes e ter uma vida plena meu caro, com você não é diferente, sei que o momento é dificil, mas procure trazer a sua memória momentos bons, tenho certeza que você já passou, traga pensamentos positivos em sua cabeça.

Grande agraço meu nobre.

Sigo por aqui.


É verdade, Lucas, nunca devemos desistir de vivermos livres. Obrigado pela mensagem, amanhã escreverei o dia 01 novamente.

Diácono Lucas gosta desta mensagem

Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

13/2/2022, 02:39
Yusuke Urammeshi escreveu:Puxa aaaaah,
Agora encontrei um. Guerreiro abatido,,Golpeado forte por  inimigo invisível,,Maquiavélico e poderoso.
Kvasir.
Vamos curar suas feridas,,aproveite o descanso para buscar dentro de si, a sua melhor versão do futuro,,quero que emerja dentro de si e busque criar um Holagrama Kvasir 2022
Onde você mentalizará um novo homem,,focado, veril e destemido.

Um homem melhor em todos os aspectos,,que se abala com as tentativas de sabotagem do inimigo.

No começo é difícil,,porém após 2 semanas você começa ganhar forças pra combater de frente essa praga.

Eu Também entrei de cara no Hentai,,consumi muito. Aposto que todos os 113 conteúdos da categoria incesto e tinha até atriz favoritas.

Os vídeos em si,,sempre foram ridículos e sem graça pra mim, porém os conteúdos de contos eróticos de leitura e interação nos comentários sempre me tomaram 6 horas durante a noite. Sempre busquei por incesto. Talvez por ter praticado na infância 14 anos,,ao 16 peguei,,irmã,,prima,,tia.

Daí quando tive acesso ao mundo hentai entrei de cabeça e me afundei feio. 4 masturbação por noite.
A coisa foi difícil,,um verdadeiro.
E quando tentei parar não consegui,,foi então que batei um desespero e piorou com a DE no primeiro dia de encontro com minha namorada. Foi apartir desse dia que busquei solução e entrei aqui na Casa do Saber. Esse espaço onde podemos nos ajudar.  Hoje estou vencedo essa praga, Até lhes convido a dar uma passada no meu Diário. Lá você encontrará mais razões pra ficar livre desse mal.
SEJA BEM VINDO AO TORNEIO DAS TREVAS.

Eu já li uma boa parte do seu diário, mas vou continuar lendo sim. Cara, você é um guerreiro mesmo, por tudo que você passou e onde se afundou, graças a Deus, a cada dia você está mais livre e lutando.

Quando eu era mais novo, também não restringia em nada os conteúdos de hentai que eu via, acabava por poluir minha mente sem nenhuma restrição, só ia sendo guiado pelo desejo de sentir mais prazer sexual. Sei que ainda não há uma vitória absoluta, mas já considero pequenas vitórias eu não querer mais me poluir com conteúdos mais pesados.

Realmente, preciso me lembrar de quem eu quero me tornar já neste ano de 2022. Não quero e não vou chegar no ano de 2023 pensando que será diferente, irei lutar neste ano e em 2023 continuarei a luta já com um bom caminho trilhado.

Você também, siga firme meu irmão, você, o Lucas e tantos outros são a inspiração de muitos, queremos trilhar o caminho da liberdade e do amor verdadeiro.

Luan_ e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

13/2/2022, 10:48
Oi, Kvasir!

Se você for sincero consigo mesmo, configurar os bloqueadores da melhor forma possível e procurar fazer direito a religação, você estará muito próximo de vencer esse vício.
As atividades de religação são de suma importância, por que além de você parar de alimentar o cérebro com P, é preciso tambem oferecer a ele prazeres saudáveis. Esses prazeres saudáveis vão gerar dopamina de forma saudável no cérebro.

Mas onde posso encontro dopamina de forma saudável?
Nas atividades de religação, como: socialização, exercícios físicos, prática de um esporte, caminhadas, paquera, ajudar o próximo, trabalho voluntário, etc.

Deixando de alimentar o cérebro com P e praticando atividades de religação, você estará enfraquecendo os caminhos neurais condicionados pela PMO e a cada dia longe do vício, seu cérebro estará mais recuperado.

Um abraço, amigo!

Phoenix Rise e peacePlease gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

14/2/2022, 13:41
Como estão as coisas por aí meu caro?

_______________________________________
Acesse meu diário
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Dia 1 e 2

15/2/2022, 07:56
Amigos, quero, antes de falar sobre meus dois dias, lhes agradecer novamente pelas mensagens. Muito obrigado.

Os dois dias eu andei estudando gramática, quero aprender de vez gramática para poder escrever sem ter dúvida se escrevi certo ou errado, me afastei da leitura, um hábito que ainda quero sustentar, mas acabei vendo bastante anime nesse tempo, conversei com um pessoal da minha idade e pude ajudar com o pouco de experiência que eu tenho. Só que ando jogando bastante lol, algo que tem me aborrecido por gastar muito tempo e não conseguir enxergar uma melhora significativa no meu modo de jogo, acaba atrapalhando na minha reabilitação para viver uma vida com Jesus.

Em relação às religações, exercícios fiz um pouco há uns 3 dias, ando com preguiça de realiza-los, mas logo voltarei a pular cordas e até a caminhar e correr, ando me alegrando muito de ter uma melhora significativa no entendimento de gramática, faz muito tempo que comecei a estudar gramática e várias vezes eu via o mesmo conteúdo e não conseguia entender e nem absorver ou só não absorvia. Sei que sou muito velho para aprender gramática, mas é preciso ser humilde reconhecendo a própria condição e não acabar sofrendo por não ter aprendido mais novo, como deveria ter aprendido.
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

15/2/2022, 07:59
Lucas, parabéns pelos 90 dias, isso é algo muito bom, fico muito feliz pela sua liberdade. Continue trilhando com cuidado para não tropeçar. Sua vitória é a minha vitória também, me inspira e me alegra, graças a Deus.
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

16/2/2022, 09:14
Vamos continuar meu caro Kvasir!

Agradeço pela felicitações, só temos a ganhar.

Fico feliz que tenha permanecido firme por aí.

É isso meu bom, coloque seus planos em oração diante de Deus, você vai ver que ele tem o melhor para nós.

Grande abraço!

Estarei por aqui.

_______________________________________
Acesse meu diário
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Fracasso

17/2/2022, 01:51
Fracassei caindo na procrastinação ( preguiça ). Ando estudando todos os dias, somente 2 horas para me readaptar aos poucos a uma rotina de estudos mais longa, e ainda sim tenho uma preguiça do inferno, porque fico pensando em jogar e quando o jogo sai da minha mente eu penso em ver os conteúdos do vício, engraçado que o prazer é algo que beira o inexistente. Perdi muito tempo hoje só abrindo abas e procurando mais e mais.

Pelo que eu vejo dos meus erros, eu preciso tomar uma decisão de tirar todo tipo de vício da minha vida: jogos, imagens sexuais e preguiça de iniciar uma rotina nova.

Reassisti ontem ao filme click, filme triste, engraçado e com uma mensagem muito forte de que que futuro estamos realmente plantando, colheremos ter filhos bons ou filhos que são incapazes de amar, teremos uma esposa feliz ou uma infeliz por nossas escolhas ? As pessoas ao nosso redor são mais importantes que nossos desejos: desejo de jogar, de ver imagens sexuais e jogar meu tempo útil fora até ( se Deus permitir ) eu estar velho e olhar para trás com remorso de não ter vivido uma vida digna e honrada e sim ter sido alguém indigno da vida que recebeu.

É isso ai, cai mas não vou desistir, houve derrota esta semana, mas houve muita vitória. Estou caminhando devagar, reaprendendo a ser paciente com os meus estudos, mas não vou parar de estudar nem 1 dia, quero alcançar a inércia em boa velocidade de estudo.
avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

17/2/2022, 14:35
Spok escreveu:Acontece mano, sinto muito pela queda. O que não pode acontecer é você entrar em um loop de recaída e se acostumar nele: no 5 dia você recai, fica mal e vem no fórum, recomeça novamente e no 5 dia, a mesma coisa. Você precisa quebrar o gatilho que te leva a queda, se é foto, vídeo no YouTube, o horário que tu recai tenta ficar ocupado, onde tu recai e qual o meio, pega esses pontos e tenta montar uma estratégia, sem planos a fissura fica gigante.

Mas bola pra frente e ergue essa cabeça.

ta acontecendo exatamente isso comigo

_______________________________________

Spok gosta desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

17/2/2022, 14:38
Kvasir escreveu:Fracassei caindo na procrastinação ( preguiça ). Ando estudando todos os dias, somente 2 horas para me readaptar aos poucos a uma rotina de estudos mais longa, e ainda sim tenho uma preguiça do inferno, porque fico pensando em jogar e quando o jogo sai da minha mente eu penso em ver os conteúdos do vício, engraçado que o prazer é algo que beira o inexistente. Perdi muito tempo hoje só abrindo abas e procurando mais e mais.

Pelo que eu vejo dos meus erros, eu preciso tomar uma decisão de tirar todo tipo de vício da minha vida: jogos, imagens sexuais e preguiça de iniciar uma rotina nova.

Reassisti ontem ao filme click, filme triste, engraçado e com uma mensagem muito forte de que que futuro estamos realmente plantando, colheremos ter filhos bons ou filhos que são incapazes de amar, teremos uma esposa feliz ou uma infeliz por nossas escolhas ? As pessoas ao nosso redor são mais importantes que nossos desejos: desejo de jogar, de ver imagens sexuais e jogar meu tempo útil fora até ( se Deus permitir ) eu estar velho e olhar para trás com remorso de não ter vivido uma vida digna e honrada e sim ter sido alguém indigno da vida que recebeu.

É isso ai, cai mas não vou desistir, houve derrota esta semana, mas houve muita vitória. Estou caminhando devagar, reaprendendo a ser paciente com os meus estudos, mas não vou parar de estudar nem 1 dia, quero alcançar a inércia em boa velocidade de estudo.

to nesse loop de procrastinação tentando estudar por conta própria, pra mudar de vida e conseguir independência financeira, mas estamos junto vamos vencer se conformar jamais

_______________________________________
avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

20/2/2022, 01:22
Li seu diário novamente, de alguma forma me motiva, é bem parecida com a minha em certos aspectos de pensamento e temor a Deus, continue firme vamos vencer isso, os vícios a insegurança e o medo
Spok
Spok
Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/02/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

1/3/2022, 09:57
Fala mano, como anda sua jornada? Espero que esteja tudo bem, conta pra gente, vamos se ajudar!

Forte abraço do spok, tmj

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Renovado

22/3/2022, 16:02
Olá, amigos. Vim aqui, primeiramente, para pedir-lhes desculpa por ter fugido de meu propósito como homem diante de todos vocês. Sim, eu acabei desistindo durante esses meses e fiquei caindo sempre. Mas nem tudo é tristeza, graças a Deus, eu fui renovado de coragem e me levantei para lutar pela minha vida, faz uns 7 dias que eu nem ao menos penso em PMO e decidi aceitar uma oportunidade de trabalhar como servente de pedreiro. Eu sempre tive muito medo de acabar sendo um fracassado e meu medo me impedia de trabalhar com as coisas simples, porque eu tinha um orgulho que me impedia de passar "vergonha" trabalhando com um emprego de "fracassado" ( olha que cruel meus pensamentos e como eles me impediam de viver feliz e livre ).

Deus, minha mãe e minha namorada são as minhas rochas que me fortaleceram para enfrentar a vida e amadurecer como um homem. Para mim, não quero mais que importe onde eu estarei trabalhando e sim que importe eu lutar para ter aquilo que Deus quer que eu tenha.

Espero que essa minha mensagem possa fortalecer outras pessoas, assim como recebi esse fortalecimento e estou lutando para ser um homem de verdade. Também quero agradecer a todos que oraram por mim e me mandaram mensagens de motivação.

Antes que eu esqueça, tem uma série no youtube chamada Agogê do Dr. Jorge que te desafia de forma implacável a ser uma pessoa madura.

peacePlease gosta desta mensagem

Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Novidades

5/4/2022, 04:13
Se passaram 2 semanas desde que voltei a escrever aqui no fórum, não retornarei a escrever um diário e sim umas anotações quando se passarem alguma quantidade de dias. Não quero mais pensar na batalha contra a pornografia somente como a batalha contra a pornografia e sim contra o pecado.

Voltei a igreja tem 3 semanas e ando tendo bastante comunhão com os irmãos, Deus tem me fortalecido e curado através dos cultos que ele fala comigo e dos irmãos. É uma situação lamentável a de um pecador, saímos de um pecado imaturo e descobrimos que temos muito mais pecados imaturos que precisamos amadurecer em arrependimento e se deixar ser inundado pela bondade de nosso Deus.

Escrevo aqui não muito feliz, mesmo Deus tendo me dado esperança na sua misericórdia, por isso mesmo não quero nunca mais tocar em PMO, nunca mais quero acreditar que não há esperança.

Antes de Deus me dar uma grandiosa palavra de esperança, passei 1 semana sem fazer praticamente nada, estava vazio e tomado pelo desânimo ( que é a causa de muitos cairem e cairem e cairem ), mas Deus foi muito bom e falou comigo no último culto de ontem que hoje, mesmo acordando tarde, eu tive uma força de estudar muito mais do que eu estudava antes, porque eu tenho certeza absoluta que Deus me dará coisas grandes, porque ele realmente é bom.

Para quem acredita em Deus, ainda há tempo de você se arrepender e voltar aos braços do pai, Jesus está te esperando, quem não é da igreja, Jesus também está te esperando e te ama muito. Eu que errei tanto e tanto e tanto, ele me recebeu de volta várias vezes, você também pode voltar. Não é fácil tomar a sua cruz ( até me emociono um pouco enquanto escrevo ), não é fácil.. Mas qual o preço de viver em amor ? Viver com aquele que nos criou e nos ama. Desejo que todos também voltem a quererem serem curados por Jesus, pois a caminhada não é fácil, nossa cruz pesa, mas eu tenho certeza que vale cada sangue escorrido.


"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
Lucas 9:23

"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."
João 3:17

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor"
Atos 3:19
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

5/4/2022, 09:17
Meus cumprimentos amigo Kvasir

Relato cheio de esperanças.

Que bom saber que você está bem, e está confiante em sua fé em Deus, eu me emociono ao ler seu relato, pois te entendo, teve dias em que sinceramente não sei da onde eu tirei minhas forças pra ficar de pé, apenas entreguei as minhas ansiedades diante de Deus em oração.

Estou passando apenas pra te deixar uma palavra de motivação meu amigo, para que você continue assim, que olhe sempre avante, você tem um futuro brilhante a frente, continue nesse caminho, e com essa fé, indo a igreja se,mpre, mantendo a comunhão com os irmãos, saiba que eu estarei na torcida por ti.

Deus te abençoe sempre.

Um grande abraço!


_______________________________________
Acesse meu diário
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

5/4/2022, 12:32
Diácono Lucas escreveu:Meus cumprimentos amigo Kvasir

Relato cheio de esperanças.

Que bom saber que você está bem, e está confiante em sua fé em Deus, eu me emociono ao ler seu relato, pois te entendo, teve dias em que sinceramente não sei da onde eu tirei minhas forças pra ficar de pé, apenas entreguei as minhas ansiedades diante de Deus em oração.

Estou passando apenas pra te deixar uma palavra de motivação meu amigo, para que você continue assim, que olhe sempre avante, você tem um futuro brilhante a frente, continue nesse caminho, e com essa fé, indo a igreja se,mpre, mantendo a comunhão com os irmãos, saiba que eu estarei na torcida por ti.

Deus te abençoe sempre.

Um grande abraço!


Muito obrigado, Lucas. Se tornou diácono ? Que notícia maravilhosa.
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Atualização de caso

1/5/2022, 18:20
Como vocês sabem, eu estava indo bem, completei 30 dias sem pmo, só que acabei recaindo e recai feio. Estou até hoje caindo e recontando os dias. Perdi a vontade de orar, de ler a bíblia, de ir para a igreja, de estudar, de realizar o que preciso realizar. Fiz o caminho inverso e não consumo conteúdo moralmente repugnante tem anos, mesmo assim a PMO nos afasta de Deus não importa o conteúdo consumido, eu estou realmente cansado de viver assim, não aguento mais a falta de perspectiva, a queda espiritual. Espero que minha queda sirva de aprendizado para quem for que esteja lendo, nunca deixe-se enganar.
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

1/5/2022, 18:23
Durante os 30 dias eu trabalhei bastante a questão de religação, tanto com a igreja, com as pessoas, com Deus, quanto com exercícios físicos, estudos, etc. Mesmo assim, eu me mantive dando permissões a coisas excitantes aos pouquinhos e fui levado assim até abrir um site e me destruir.

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

1/5/2022, 19:57
Irmão eu estava na procura dos seus relatos e preciso te agradecer os banhos de água fria que você jogou em mim me ajudou a abrir o olho sobre as situações. Mesmo já sabendo todo o caminho e já tendo percorrido eu precisava de Um tapa e um empurrão pra voltar a ter a força necessária. Valeu meu mano. Estarei te acompanhando.

_______________________________________
Kvasir
Kvasir
Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/01/2022

Do zero até a eternidade - Página 2 Empty Re: Do zero até a eternidade

1/5/2022, 20:46
Irmão, você não sabe o quanto você me animou dizendo isso. Agora quero muito que você vença e tbm vencerei essa maldição, custe o que custar, não quero mais perder a alegria de viver por Cristo. Tentarei ser mais ativo por aqui no fórum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos