Novo diário do Kaneki

+65
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Satoru Gojo
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
69 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/4/2023, 23:25
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente eu tive uma queda silenciosa hoje, depois dos 16 dias. Simplesmente eu entrei no instagram e vi um gatilho e cai.
praticamente todas minhas últimas vem p. tipo com troca de conteúdos.
Mas bem, não vou deixar me abater, agora mais que nunca terei cuidado com essa meta, estava um pouco confuso, mas é que realmente nesses últimos dias só consegui um dia fora das redes de fato, lá é onde mais tenho gatilhos e devo tomar cuidado.
Antes mais nada os erros advém de cometer tais erros:
uso das redes, conversas, celular, ficar no quarto sozinho/na cama, e claro ansiedade por causa de atividades a cumpri.  Bem, bora pra frente buscar atrás desse foco, abçs.

Entendo, mano. É osso :/ Mas vamo seguir adiante. Mandando forças para você, meu amigo!

Interessante sua análise sobre o que pode ser gatilho para você e para o reboot como um todo. Acho que é bem por aí mesmo.

Torcendo por você, mano. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/4/2023, 01:30
Boa noite Kaneki,

Sinto muito pela sua queda.

A ansiedade é realmente um dos principais pontos que nos dão uma rasteira quando estamos mais frágeis, você já sabe qual é o seu gatilho, qual é o seu ponto fraco, apenas o evite, você não precisa colocar o pé na água, apenas deixe ela quieta.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/4/2023, 02:24
Força Kaneki.

Eu também sinto uma ansiedade quando se trata do meu futuro, percebi que em alguns momentos pode até ser uma autosabotagem.

Obrigado pela presença no meu diário.

Abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/4/2023, 03:13
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente eu tive uma queda silenciosa hoje, depois dos 16 dias. Simplesmente eu entrei no instagram e vi um gatilho e cai.
praticamente todas minhas últimas vem p. tipo com troca de conteúdos.
Mas bem, não vou deixar me abater, agora mais que nunca terei cuidado com essa meta, estava um pouco confuso, mas é que realmente nesses últimos dias só consegui um dia fora das redes de fato, lá é onde mais tenho gatilhos e devo tomar cuidado.
Antes mais nada os erros advém de cometer tais erros:
uso das redes, conversas, celular, ficar no quarto sozinho/na cama, e claro ansiedade por causa de atividades a cumpri.  Bem, bora pra frente buscar atrás desse foco, abçs.
Força meu amigo, vc sabe o caminho da vitoria, agora é só ter calma e ir colocando as coisas no lugar, logo logo essa fase vai passar e as coisas vão melhorar, não desanime.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 1 - 13/4

13/4/2023, 11:27
Bradock96 escreveu:Vai conseguir Mano, só foi um pequeno deslize. Bola pra frente pra concluirmos esse reboot juntos!!

Pois é amigo, a gente fica triste na hora, mas logo voltamos a pensar com esse foco, vamos conseguir vencer, chega de erros abçs.

Gardenzio escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente eu tive uma queda silenciosa hoje, depois dos 16 dias. Simplesmente eu entrei no instagram e vi um gatilho e cai.
praticamente todas minhas últimas vem p. tipo com troca de conteúdos.
Mas bem, não vou deixar me abater, agora mais que nunca terei cuidado com essa meta, estava um pouco confuso, mas é que realmente nesses últimos dias só consegui um dia fora das redes de fato, lá é onde mais tenho gatilhos e devo tomar cuidado.
Antes mais nada os erros advém de cometer tais erros:
uso das redes, conversas, celular, ficar no quarto sozinho/na cama, e claro ansiedade por causa de atividades a cumpri.  Bem, bora pra frente buscar atrás desse foco, abçs.

Entendo, mano. É osso :/ Mas vamo seguir adiante. Mandando forças para você, meu amigo!

Interessante sua análise sobre o que pode ser gatilho para você e para o reboot como um todo. Acho que é bem por aí mesmo.

Torcendo por você, mano. Abraço!

Pois é amigo, muito obrigado. Quando os gatilhos passam pro universo virtual já é meio que um caminho sem volta mesmo. Mas bora pra frente, manter o foco total. abçs.

Toon escreveu:Boa noite Kaneki,

Sinto muito pela sua queda.

A ansiedade é realmente um dos principais pontos que nos dão uma rasteira quando estamos mais frágeis, você já sabe qual é o seu gatilho, qual é o seu ponto fraco, apenas o evite, você não precisa colocar o pé na água, apenas deixe ela quieta.

Pois é amigo, é impressionante que a gente só precisa fazer uma coisa, que é fazer nada. E por isso a gente acha sempre que já tá tudo controlado. Mas vamo que vamo, vamos vencer e a gente será o gerenciador de nossas escolhas, abçs.
p.san escreveu:Força Kaneki.

Eu também sinto uma ansiedade quando se trata do meu futuro, percebi que em alguns momentos pode até ser uma autosabotagem.

Obrigado pela presença no meu diário.

Abraço!
Pois é amigo, a gente para o que tá fazendo para duvidar de nossas escolhas. Não podemos fazer isso, pois sabemos como foi difícil estar aqui, bora pra frente.

Libélula escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, infelizmente eu tive uma queda silenciosa hoje, depois dos 16 dias. Simplesmente eu entrei no instagram e vi um gatilho e cai.
praticamente todas minhas últimas vem p. tipo com troca de conteúdos.
Mas bem, não vou deixar me abater, agora mais que nunca terei cuidado com essa meta, estava um pouco confuso, mas é que realmente nesses últimos dias só consegui um dia fora das redes de fato, lá é onde mais tenho gatilhos e devo tomar cuidado.
Antes mais nada os erros advém de cometer tais erros:
uso das redes, conversas, celular, ficar no quarto sozinho/na cama, e claro ansiedade por causa de atividades a cumpri.  Bem, bora pra frente buscar atrás desse foco, abçs.
Força meu amigo, vc sabe o caminho da vitoria, agora é só ter calma e ir colocando as coisas no lugar, logo logo essa fase vai passar e as coisas vão melhorar, não desanime.
Não vou amigo, bora pra frente. é exatamente isso, é como um quebra cabeça, estava colocando as peças nos lugares errados, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e Cavalo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 2 - 14/04

14/4/2023, 10:49
Olá amigos, seguindo aqui. Consegui ter mais foco para algumas coisas, para outra nem tanto. Fiquei quase o dia todo longe das redes, mas de noite entrei no twitter; foi bom por ter sido um dia sem gatilhos, mas ainda vamos em busca do foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler, Kobscop e HΔrρφ gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/4/2023, 13:19
Nobre Kaneki!
Segue firme meu amigo!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

HΔrρφ
HΔrρφ
Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2023
Idade : 27

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/4/2023, 13:35
Kaneki escreveu:Olá amigos, seguindo aqui. Consegui ter mais foco para algumas coisas, para outra nem tanto. Fiquei quase o dia todo longe das redes, mas de noite entrei no twitter; foi bom por ter sido um dia sem gatilhos, mas ainda vamos em busca do foco, abçs.

Amigo, seus gatilhos estão sempre presentes nas redes sociais (posso estar equivocado pois não li seu grande diário por completo), elas são tão necessárias assim? Não uso redes sociais já tem alguns anos e foi uma das melhores decisões da minha vida. Mantenho contato com meus amigos pelo whatsapp só e supre bastante.

De qualquer forma, parabéns pela luta e boa sorte no reboot. Sua perserverança é realmente admirável e motiva muitos aqui do fórum.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/4/2023, 23:25
Kobscop escreveu:Nobre Kaneki!
Segue firme meu amigo!

Torcendo por você!
Obrigado pela torcida amigo.

HΔrρφ escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, seguindo aqui. Consegui ter mais foco para algumas coisas, para outra nem tanto. Fiquei quase o dia todo longe das redes, mas de noite entrei no twitter; foi bom por ter sido um dia sem gatilhos, mas ainda vamos em busca do foco, abçs.

Amigo, seus gatilhos estão sempre presentes nas redes sociais (posso estar equivocado pois não li seu grande diário por completo), elas são tão necessárias assim? Não uso redes sociais já tem alguns anos e foi uma das melhores decisões da minha vida. Mantenho contato com meus amigos pelo whatsapp só e supre bastante.

De qualquer forma, parabéns pela luta e boa sorte no reboot. Sua perserverança é realmente admirável e motiva muitos aqui do fórum.
Pois é amigo, a maioria das vezes não. Mas geralmente o tédio faz com que eu fique com vontade de voltar, obrigado pela presença.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop, hanna mnd e Cavalo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 3 - 15/4

15/4/2023, 11:56
Olá amigos, seguimos aqui em busca de mais um dia sem gatilhos, abçs. E vamo que vemo, sempre em frente conseguindo um dia de cada vez, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler, The Batman, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/4/2023, 13:51
Kaneki escreveu:Olá amigos, seguimos aqui em busca de mais um dia sem gatilhos, abçs. E vamo que vemo, sempre em frente conseguindo um dia de cada vez, abçs.


Estou vendo aqui que hoje você bate mais uma meta. Parabéns! Obrigado pelo seu exemplo

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/4/2023, 21:36
Pois é amigo, pelo menos algo bom. Pois a gente começa animado e depois vai perdendo a emoção. Só que não há nada mais feliz do que se superar, já já vou recuperando esse sentimento, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 4 - 16/04

16/4/2023, 22:02
Olá amigos, seguindo por aqui num dia mais ou menos tranquilo. Ao mesmo tempo que estava com formas de socializar e tal, e se manter focado. Eu tive alguns pensamentos. Manterei focado aqui para passar o dia ileso. vamo que vamo e só a liberdade importa, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Tiago M, Gardenzio, Toon, Rottweiler, Kobscop, hanna mnd, p.san e StoicBrother gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/4/2023, 05:59
Kaneki, bom dia! Você sabe me dizer como que eu faço para excluir um diário? Não encontrei essa opção em lugar nenhum
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty dia 5 - 17/04

17/4/2023, 10:24
Be More escreveu:Kaneki, bom dia! Você sabe me dizer como que eu faço para excluir um diário? Não encontrei essa opção em lugar nenhum
Olá amigo, bom dia, só os moderadores podem mesmo. qual você quer excluir?
Olá amigos, seguindo aqui com foco de acabar com gatilhos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Toon, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/4/2023, 12:54
Nobre Kaneki!
Fique longe dos gatilhos.
Quase uma semana! Parabéns!!!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki, hanna mnd e StoicBrother gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 6/7

19/4/2023, 09:40
Kobscop escreveu:Nobre Kaneki!
Fique longe dos gatilhos.
Quase uma semana! Parabéns!!!

Torcendo por você!
Obrigado amigo, to bem feliz por isso, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 8 - 20/4

20/4/2023, 09:44
Olá amigos, estou feliz por essa primeira semana. Por um lado estou bem feliz de estar longe de gatilhos, mas sei que ainda não estou 100% focado pois as vezes entro nas redes. Vou fazer assim - o foco de hoje será não entrar e oq passou passou. Uma outra coisa é que por conta do trabalho/faculdade tudo tá bem corrido, e isso pode afetar algumas atividades de religação, focarei nisso também. Assim que possível passo um tempo melhor aqui e falo mais, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

21/4/2023, 18:17
Fala Kaneki, bom dia! Estou tentando obter ajuda da moderação mas não consigo. Como sei que você é uma pessoa bem assídua aqui no Fórum, achei que teria mais sucesso vindo ao seu diário. Você sabe como eu faço para excluir um diário? Se eu excluir a conta, automaticamente excluo o dário ou ele fica ainda ativo?
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

21/4/2023, 18:57
Be More escreveu:Fala Kaneki, bom dia! Estou tentando obter ajuda da moderação mas não consigo. Como sei que você é uma pessoa bem assídua aqui no Fórum, achei que teria mais sucesso vindo ao seu diário. Você sabe como eu faço para excluir um diário? Se eu excluir a conta, automaticamente excluo o dário ou ele fica ainda ativo?
Qual diário você quer excluir? Acho que se você apagar a conta não apaga o diário. Você quer sair do fórum é isso? aconteceu alguma coisa? quando é algo assim que você não consegue fazer tu deve ir em - orientações básicas e fale com a moderação.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Dia 0

22/4/2023, 11:43
Olá amigos, ontem depois de 9 dias voltei ao erro.
Eu percebi que até esqueci de comentar aqui ontem, bem o que posso dizer é que novamente o problema foi usar as redes, dessa vez foi o wpp.Também vejo que ainda sigo sem muito foco, depois da primeira semana ele foi só diminuindo, o que fez com que eu voltasse as redes, e por mais que antes não tinha visto gatilhos (p.) acabou sucedendo isso. Até tinha conseguido deixar tudo sobre controle, mas eu ficar mexendo no celular fez com que a vontade voltasse.
Uma coisa que queria dizer antes é que as coisas tão bem corridas pra mim, por um lado é bom, mas por outro é ruim; quando eu tô muito ocupado ou socializando em algum momento depois que tudo isso acaba tipo a noite a vontade vem (principalmente antes de dormir - o que inclusive piorou um pouco após eu ter desregulado o meu sono). Percebo também quando estou engajado com algo, tipo um filme ou uma maratona de série, eu posso ficar sozinho que eu não tenho essa vontade (que é um espécie solidão/tédio) de entrar nas redes. Bem, mas tá tudo bem, vamos continuar seguindo. Eu havia começado bem, mas as coisas foi piorando conforme entro nas redes, isso é bem claro pra mim pq consigo ver o tempo de uso do celular. Vamos em frente em busca desse foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler, Leônidas e os 300, Kobscop e p.san gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/4/2023, 14:29
Oi Kaneki
Que pena! Mas bora recomeçar.
Eu voltei para a luta e quero me empenhar bastante. Depois se puder dar uma passadinha no meu diário. Você me dá muita força por lá.
Estamos juntos amigo. E esse vício não vai nos vencer. Estou terminando de ler a primeira parte do seu diário e em breve vou começar a ler esta aqui.
Força e coragem.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/4/2023, 22:10
pois é amigo, vamo consertando os erros

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/4/2023, 04:01
Kaneki escreveu:Olá amigos, ontem depois de 9 dias voltei ao erro.
Eu percebi que até esqueci de comentar aqui ontem, bem o que posso dizer é que novamente o problema foi usar as redes, dessa vez foi o wpp.Também vejo que ainda sigo sem muito foco, depois da primeira semana ele foi só diminuindo, o que fez com que eu voltasse as redes, e por mais que antes não tinha visto gatilhos (p.) acabou sucedendo isso. Até tinha conseguido deixar tudo sobre controle, mas eu ficar mexendo no celular fez com que a vontade voltasse.
Uma coisa que queria dizer antes é que as coisas tão bem corridas pra mim, por um lado é bom, mas por outro é ruim; quando eu tô muito ocupado ou socializando em algum momento depois que tudo isso acaba tipo a noite a vontade vem (principalmente antes de dormir - o que inclusive piorou um pouco após eu ter desregulado o meu sono). Percebo também quando estou engajado com algo, tipo um filme ou uma maratona de série, eu posso ficar sozinho que eu não tenho essa vontade (que é um espécie solidão/tédio) de entrar nas redes. Bem, mas tá tudo bem, vamos continuar seguindo. Eu havia começado bem, mas as coisas foi piorando conforme entro nas redes, isso é bem claro pra mim pq consigo ver o tempo de uso do celular. Vamos em frente em busca desse foco, abçs.

Salve, Kaneki. Obrigado pelo incentivo no meu diário!

Eu também tenho feito o uso após uma serie de estimulos pelo celular, é uma merda. Normalmente acontece durante a noite.

Tenho decidido a me dedicar mais a meus rituais matinais e noturnos. Abrindo espaço pra meu corpo acordar de uma forma saúdavel e ir dormir também.

Força, guerreiro!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7488
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 37 Empty dia 1

23/4/2023, 13:04
Pois é amigo, quando a gente acorda tranquilo e dorme tranquilo tudo flui, já percebi que quando vem essa confusão toda acabo acordando de madrugada, bora pra frente, sempre com calma e aprendendo mais um pouco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Rottweiler, Kobscop e p.san gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos