Diário do Talde

+19
JorgeVaz2023
Livredomalamem
LiberdadeNaoTemPreço
Wind
David Silva
Kaneki
Talde
Kobscop
The.undergroundyouth
Tevxs
Good Doctor
guerreiro começando avida
Funes
joaomsc
Joseph
luz
Vic Yusuf
joeysilva
Damond
23 participantes
Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

4/7/2023, 15:28
Oi, Guerreiro.

Rapaz, eu gostei demais. Já vi até outro vídeo da moça. Uma sabedoria ímpar!

Possamos dizer que sim. Que seria uma negociação. Mas não em prol de eu usufruir do vício, mas não deixar o vício me dominar por completo.
Mas estou errado de qualquer forma. O ideal é não sucumbir.
Sobre a produtividade: graças a Deus hoje não compenso mais a improdutividade com a minha PMO.
Vou explicar melhor em outro tópico rs

Sei sim. Eu digo isso mais pra não me decepcionar caso eu não consiga o hard mode de 30 dias direto.
Abraço.

guerreiro começando avida escreveu:Parabéns Irmão Talde pelo primeiro dia de hardmode!
Sobre o vídeo, é bem reflexivo... essa professora é otima.....

Pelo que vi no seu relato, percebo que de certa forma vc tem "negociado" com o vício. Tipo, acessando o app e ao mesmo tempo fazendo coisas produtivas... Eu tbm tenho essa cobrança interna por uma rotina perfeita cheia de produtividade e habitos saudáveis, e até me julgo quando não consigo. O que posso acrescentar na tua experiencia é que se você se cobrar demais pra atender essas demandas, pode acabar te sufocando e te levando de volta pro pior do vício. Eu mesmo passo por isso sempre... é aquele pensamento "já que meu dia não foi perfeito vou jogar tudo pro alto e me ""distrair""" (vc sabe como né). Cuidado pra nao cair nessa cilada. Elimina as distrações e foca no seu crescimento.
Vc sabe que hardmode é 100% sem interação sexual ne?! Eu sei que é bem difícil aguentar a fissura, mas acho que vc deve abrir mão até dos contatos fixos. Acho que vai ajudar muito na recuperação da DE. Boa sorte!

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

4/7/2023, 16:20
Boa tarde!

PMO: 183 Dias
HM e sem Apps: 1 dia

Que Deus me ajude! Irei conseguir!

Gente, o lance é o seguinte: a minha cobrança por ser produtivo é que por muito tempo da minha vida eu trabalhei apenas pra ajudar em casa. Minha mãe tem dois filhos muito mais novos que eu, fruto de um lance que não deu certo dela. Então desde os 14 anos eu tenho muitas responsabilidades que não eram pra ser minhas, de certa forma.
Ano passado, por exemplo, eu sairia de casa pra morar só, porém meu irmão resolveu morar fora e eu me abdiquei disso pra dar suporte pra ele.
Com isso, nos últimos 3 anos tenho tentado desenvolver minha rotina e fazer atividades que me dessem propósitos e me levassem a algum lugar. O grande problema é que parece que mesmo aos 30 anos eu não sei bem onde chegar. rsrs
Sou um cara esforçado, estudioso e não tenho medo nenhum de trabalho. Mas sou muito calculista, planejador e idealista. Venho um ano e meio discutindo com a minha terapeuta que queria encontrar um propósito maior no trabalho do que simplesmente sobreviver.
Então dou essas várias tacadas pra ver se me encontro em algumas delas, sabe.
Mas tenho lido que preciso analisar primeiro pra focar em algo único. Pra isso ter certeza. Enfim, devaneios e epifanias. rs

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

4/7/2023, 21:11
Nesse ponto somos parecidos Talde!
Sem querer contar história triste rsrsrsrs, mas eu tbm veio de uma infância pobre e tive que me virar muito cedo. Aos 7 anos eu vendia chaveiros..... foi dificil mais superei.
Acho que vc não deve podar de jeito nenhum seu desejo de encontrar seu proposito no mundo. Mas é valido reconhecer que esforço sem foco gera frustração. Então quando descobrir o que te faz bem.... vai fundo! Diário do Talde - Página 11 1f609
Torcendo pelo seu HM!!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

5/7/2023, 09:05
Bora pra frente amigo, tu pode usar isso para criar formas de se policiar contra o uso desses apps, meus parabéns pelo foco. Sempre foque em fazer atividades de lazer tbm, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

5/7/2023, 10:09
Amigos, errei a contagem kk São 186 dias. Seguimos!

Guerreiro, não são histórias tristes não, são nossas histórias eu acho elas lindas! Obrigado por compartilhar comigo. Very Happy

Kaneki, buscarei sim usar ao meu favor.

Obrigado pelas interações de sempre.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

5/7/2023, 10:21
Ontem li um pouco do livro que estou lendo e estudei mais um pouco o módulo do curso.
Tô bem atrasado e devia estar correndo mais com ele, mas procuro não me desesperar.

Ontem treinei e treinei legal. Vejo que estou progredindo nas cargas e gosto da estética que meu corpo tem ganhado (ainda longe de ser a que eu gostaria).
Peco na dieta. Eu amo doce. Minha irmã voltou de viagem e me deu um caixa de Ferrero Rocher e só ontem eu comi 4. rs
Minha tendência é de perder peso com muita facilidade e eu vejo que me burlo - "come, você vai perder mesmo de alguma forma"

Mas enfim..

Pela noite eu fui à um encontro de jovens cristãos na cidade.
Sou cristão desde os 13 anos e sempre fui muito ativo na comunidade. Gosto muito da igreja que frequento a quase 10 anos, mas desde quando saí do armário ano passado (pra mim e pra algumas pessoas), tenho dificuldades na conciliação entre fé/sexualidade.
Uma amiga minha disse que eu devo procurar uma igreja anglicana, uma vertente protestante que aceita pessoas LGBTQIA+. Mas não tem na minha cidade.

Bom dia pra gente.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

5/7/2023, 21:03
Parabéns irmão! Você é um verdadeiro vencedor com tantos dias longe dessa droga! Felizão por ti! Diário do Talde - Página 11 1f44f Diário do Talde - Página 11 1f44f

Eu tbm to enrolão nos estudos... tbm faz só 4 dias que resolvi por em prática minha virada de chave... Por isso te digo pra ir no seu ritmo. O que for pra ser seu ngn te tira!
Que bom que você sente os efeitos do treino. É esse o tipo de recompensa que o nosso corpo precisa. A que vem do esforço. Não essa sujeira fácil e barata. Eu tbm já vejo algumas musculaturas dando uma leve definida. E fico todo bobo e orgulhoso kkkk.....
Eu tbm sou formiginha... adoro uma torta bem recheada... um bolinho de pote.. doces finos..... que delícia!!!! Acho que dá pra você barganhar com isso. Eu mesmo fico firme na dieta de seg a sex. FDS eu como alguma coisa que eu gosto (na vdd, mais de uma coisa. várias coisas Razz )... Mas é algo que vejo que não interfere tanto no resultado. Deixa pra ser mais radical quando tiver em cutting por exemplo.
Que benção que você estar se socializando... sem querer entrar no mérito, mas acho que a sua relação com Cristo em nada tem haver com sexualidade. Essa dictomia é coisa de doutrina humana. O importante é vc está em um ambiente que te acolha.

Sucesso querido!

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

6/7/2023, 12:17
Tenho buscado essa conciliação sim, em abrir minha mente e não deixar essa dicotomia atrapalhar.

Obrigado pela presença, Guerreiro.

guerreiro começando avida escreveu:Parabéns irmão! Você é um verdadeiro vencedor com tantos dias longe dessa droga! Felizão por ti!  Diário do Talde - Página 11 1f44f  Diário do Talde - Página 11 1f44f

Eu tbm to enrolão nos estudos... tbm faz só 4 dias que resolvi por em prática minha virada de chave... Por isso te digo pra ir no seu ritmo. O que for pra ser seu ngn te tira!
Que bom que você sente os efeitos do treino. É esse o tipo de recompensa que o nosso corpo precisa. A que vem do esforço. Não essa sujeira fácil e barata. Eu tbm já vejo algumas musculaturas dando uma leve definida. E fico todo bobo e orgulhoso kkkk.....
Eu tbm sou formiginha... adoro uma torta bem recheada... um bolinho de pote.. doces finos..... que delícia!!!! Acho que dá pra você barganhar com isso. Eu mesmo fico firme na dieta de seg a sex. FDS eu como alguma coisa que eu gosto  (na vdd, mais de uma coisa. várias coisas Razz )... Mas é algo que vejo que não interfere tanto no resultado. Deixa pra ser mais radical quando tiver em cutting por exemplo.
Que benção que você estar se socializando... sem querer entrar no mérito, mas acho que a sua relação com Cristo em nada tem haver com sexualidade. Essa dictomia é coisa de doutrina humana. O importante é vc está em um ambiente que te acolha.

Sucesso querido!

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

6/7/2023, 12:33
Ontem eu treinei e tive que comer muito cedo porque hoje pela manhã eu teria de fazer exame de sangue, então tinha que ficar de jejum.
Só fiz pernas e tô me tornando quem eu mais temia: o homem que não gosta de treinar pernas. rs

Ontem um contato meu me mandou mensagem dizendo que começaram a aparecer manchas nele pelo corpo e ele suspeita que seja sífilis.
Porém, a última vez que tivemos envolvimento sexual foi em março e ele fez um teste positivo em abril que deu negativo. Enfim. Espero que o novo teste dele dê negativo.

Ontem eu fui dormir pensando como seria bom um parceiro de vida, na mesma sintonia, e chegue imaginar uma rápida fantasia sexual com ele na minha cama. rs
Mas afastei rapidamente e fui dormir. Não deu outra: sonhei e tive polução noturna.

Uma coisa que eu nunca comentei aqui: eu tenho constantes ereções matinais. Difícil quando eu não tenho. E poluções noturnas eu também tenho, sei lá, duas vezes ao mês.
Uma coisa que eu percebi desde que estou nessa luta de parar de usar o aplicativo de um mês pra cá, é que tenho lembrado mais dos meus sonhos. Fazia muito tempo que não lembrava. Hoje foi uma delas.

Ontem estudei um pouco. Não tanto quanto deveria por causa do prazo. Mas seguimos.

Força e garra.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

6/7/2023, 15:35
Bora pra frente amigo, continue longe das redes. Tente não demorar muito para levantar, isso ajuda um pouco lidar com as fantasias, realmente eu tbm vinha conseguindo a me lembrar mais dos sonhos e tal, até mesmo tendo muita relação ao que vinha acontecendo ao dia. Mas lembre-se sempre de controlar as fantasias e pensamentos, pois nada disso é real, foque nas interações e no crescimento pessoal, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

6/7/2023, 21:59
Esse noite eu tbm tive um sonho erótico. Não lembro de tudo, mas algumas coisa são bem claras. Sinto desejo de s*** real, mas por agora acho que não é o momento. Torcendo pelo seu amigo ficar bem! Abração!!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

7/7/2023, 10:20
Cuidado com as fantasias meu amigo!
Mantenha sempre a guarda alta.
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

7/7/2023, 11:26
Olá, amigos Kaneki, Guerreiro e Kobscop.

Obrigado pela constância em estarem aqui e pelos votos de sucesso.
Estarei me policiando quanto a fantasia. Preciso achar fontes de dopamina urgente nesse HM. Estou no quarto dia.

Hoje tive muitas dificuldades pra acordar. Ontem acabei não conseguindo ir treinar.
Minha meta não está sendo ir todos os dias da semana, mas treinar o grupo de músculo pelo menos 1 vez na semana. Só falta peito.
Sinto que preciso dormir mais cedo.
Esse fim de semana estarei de folga e preciso terminar/adiantar as coisas do curso. Só tenho até sexta da outra semana.
Hoje vou almoçar com uma amiga e pretendo ficar recluso esse fim de semana, estudando e vendo filmes.
Dei entrada nas minhas férias: 10 dias no próximo mês.

Força e garra.

Kaneki, Tiago M, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

7/7/2023, 22:04
Boa sorte meu querido!

Foco total nesse FDS!!! Com certeza será produtivo.

Pra cima!! Diário do Talde - Página 11 1f680

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

8/7/2023, 14:49
Olá,

Ontem eu saí com um amigo meu e fui pra academia. Acabei dormindo no sofá e isso prejudicou minha noite de sono.
Muita dificuldade pra acordar novamente.

Hoje no trabalho (trabalho aos sábados), eu tive um estresse horrível e sou muito colérico. Aconteceu uma lavagem de roupa limpa sobre uma acusação e foi tantos nervos a flor da pele que um dos colegas pediu demissão.
Agora no almoço, eu super aturdido, baixei o aplicativo amarelo como forma de "aliviar o estresse". Na hora que eu coloquei meu login e acessei, eu lembrei do compromisso comigo mesmo e exclui.
Porém , preciso arrumar formas de me acalmar, porque realmente tudo mexeu comigo. Tô me sentindo exausto.

Espero que vocês tenham um bom fim de semana.
Sinto que os próximos dias do HM serão difíceis. Não quero ceder. Quero colher os benefícios.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

8/7/2023, 17:47
Bora pra frente amigo foque no lazer agora, fazendo coisas que te distraem, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

8/7/2023, 19:51
Que orgulho de você meu amigo!
Horrível essa situação no trabalho né?! Tive uma situação de perseguição com um chefe antigo... era uó... Ainda bem que passou. Tudo passa ne?!
Para nós adictos, toda situação de pressão/stress nos leva diretamente pro vício. Essa com certeza foi uma prova de fogo e vc gabaritou! Diário do Talde - Página 11 1f60e
Você é forte! Tenho certeza que vc vai conseguir!
Quando o stress bater, converse um pouco aqui.... Comigo funciona...
Boa sorte! Pra cima!

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

9/7/2023, 13:03
190 dias longe do PMO.
Fico feliz, mas fico ainda levemente triste que meu cérebro estava buscando outro soft vício e eu deixei o aplicativo amarelo se tornar um.
Ontem não teve jeito, amigos. Depois da situação de estresse da manhã, eu saí do trabalho no começo da tarde e fui visitar parentes. Quem estava lá no meio da socialização era um dos meus abusadores. Veja bem, eu não tenho trauma de conviver e eu já o perdoei, mas querendo ou não somou inconscientemente como outro catalisador.
Voltei pra casa por volta das 20h e nisso baixei o aplicativo amarelo de novo em busca de sexo. Achei no começo da manhã. O único "lado bom" é que foi com um rapaz que eu já conhecia, que me trata bem e que temos interações que não envolvem só o s. Quando eu vi que ele tava online e me chamou, eu achei melhor ir nesse barco do que ficar me expondo cada vez mais navegando pelo aplicativo.
Sobre o s: eu fui passivo, não porque tive D.E, mas porque esse rapaz só performa como ativo. No meio do s. os papéis, mas não cheguei a ser ativo, justamente por ele não ser passivo e porque provavelmente eu teria DE sim, porque só de pensar em colocar o preservativo, vi que minha ereção perdeu qualidade. Foi um bom s., mas falhei na primeira tentativa de HM. Não vou encanar e continuar tentando.
Hoje pela manha procurei sexo novamente, mas não encontrei. Exclui o app e agora mais uma luta. Não tenho passado de 7 dias sem usá-lo, mas já é algo.
Não queria transformar esse relato todo sobre o s., mas isso me abre o parecer de que preciso entender que mecanismos usar quando eu tiver situações mega estressantes. Antes eu usava a P., agora estou usando o sexo casual (não culpando o s. casual, e sim o uso deliberado do aplicativo amarelo). Voltei a estaca zero de mais uma mês sem poder testar ser ativo. Sem ressentimentos. Continuamos lutando.

Hoje estou estudando, fiz algumas tarefas domésticas e após o almoço vou assistir um filme pra relaxar. Logo após, volto a estudar novamente.

Bom domingo pra vocês.
Obrigado pelo apoio.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

9/7/2023, 15:46
olá amigo, então você já conhecia ele, com essa questão do app, tu poderia tentar lidar de outras formas com isso, ainda mais em pessoas que tu já conhece, de modo que tu não precise passar por isso. Acho que talvez tu poderia tentar também para de pensar em se testar por um tempo, deixa as coisas rolarem, talvez tu consiga encontrar um momento que tu vai estar pronto sem ao menos perceber, quando botamos algo na cabeça a gente coloca muita pressão sob isso, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

9/7/2023, 22:42
Grande Irmão Talde!

Não se cobre tanto.... como Kaneki falou, a pressão que a gente bota pra performar uma posição acaba nos travando... deixe rolar naturalmente!
Com certeza vc deve levar pra terapeuta essa questão de saber o que fazer pra se acalmar após uma situação estressante. Algo que não se refira a S.
Sobre o aplicativo amarelo, tenho uma sugestão, se me permitir: Quando sentir vontade para algo casual, não seria melhor opção acionar os contatos fixos que possui? Sei que nem sempre será possível de imediato (como no app); mas pelo menos vc sai dessa atmosfera virtual. Fora que são pessoas em que você tem acolhimento para além do ato. Perceba que já é uma grande vitória você se expor ao app somente 1 vez por semana.
Acho que agora você precisa mesmo encontrar um sentido pra sua vida e deixar um pouco de lado essa "tensão" sexual. Procurando algo pra fazer que te realize, com certeza você conseguirá sucesso no HM. No meu caso tem sido a filosofia....
Lhe desejo toda sorte do mundo! Abração!

Kobscop gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

10/7/2023, 10:21
Olá Talde
Passando aqui para me atualizar sobre a situação desse amigo de fórum que está me dando maior força lá no meu diário.
Quando você falar dos recursos soft eu fico pensando lá no meu caso como sexo via skype. É uma trama nebulosa essa nossa no combate ao vício. Sigamos confiantes e em paz! Logo você vai sair de tudo que você acha que te prende.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

10/7/2023, 15:25
Olá, amigos Kaneki, Guerreiro e David.

Obrigado pela interações de sempre. A presença de vocês é muito importante aqui. Em me ajudar a ter um olhar observador de fora. Em me auxiliar a enxergar coisas que eu não conheço.
Minha terapeuta coloca que eu tenho uma predisposição pra colocar expectativas demais nos marcos. Como se datas e eventos específicos fossem o catalisador de tudo. E acabam que não sendo e eu me frustro/responsabilizo.
Vou buscar não criar expectativas, ou pelo menos expectativas reais. De que quando as coisas tiverem que se encaminhar, se encaminharão.
Obrigado pelas dicas, Kaneki e Guerreiro.

David, é isso, meu amigo. Trama nebulosa é um nome perfeito. Mas iremos vencer. Tenho fé na gente.

Abraço.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

10/7/2023, 15:29
Sabe, hoje eu refleti de que sou meio extremo nas coisas e o equilíbrio pra mim é bem relativo.

Eu não fiz sexo por muitos anos e acabei querendo fazer o máximo que eu pude.
Eu senti que minha vida não andou por tanto tempo e agora quero converter o máximo de tempo possível em atividades/obrigações para que elas andem.
Sinto falta de um hobby que me desligue por completo. Eu adoro ler. Gosto de verdade. Mas é um hobby solitário.
Por mais que eu fale e diga a mim mesmo que quero ser um lobo solitário, minha personalidade é estar perto de gente.
Acho que eu devo procurar algo que me faça relaxar com 0 compromisso de responsabilidade.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

10/7/2023, 21:44
Achei perfeita sua consideração... Achar um hobby que não se torne mais uma demanda a cumprir. Eu particularmente estou adorando as aulas daquela professora do vídeo. É filosofia bem mastigadinha e com uma voz muito relaxante de ouvir (a dela). Melhor que me expor a gatilhos no insta...
Boa sorte nessa busca amigo!

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 11 Empty Re: Diário do Talde

11/7/2023, 09:50
Obrigado pela interação, Guérres.
Eu acho que já até sei qual seria esse hobby. Preciso só avaliar a viabilidade dele na minha cidade. rs

Ontem eu fui pra academia e terminei todas as aulas da primeira parte do curso. Só falta fazer a prova e depois disso férias do curso, só retornando na segunda quinzena de agosto.
Ontem uma amiga minha a qual eu tenho um apreço muito grande me chamou pra correr. Eu corri uns anos atrás e foi a época da minha vida que eu tive mais qualidade de sono.
Adiantei as coisas, li um pouco de noite e separei a roupa. Cerca de 22h45 eu já estava dormindo.

Acordei as 6h, fiz minha oração, brinquei com meu gato e fui ao encontro da minha amiga. Ela tem um problema na canela, então não conseguiu correr muito, mas caminhamos e na volta tomamos um café da manhã.
Espero incorporar esse hábito pelo de 2x à 3x na semana. Aliado com a musculação me trará bons resultados.

Abraço e força.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos