Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

+12
Logan_vencedor
maverick
euvouvencer
Renascente
RodySampaPseudo
Random Mike
Lutador Anonimo
Solitari0
tiotio
trunksdofuturo22
xbernx
Libélula
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 165
Data de inscrição : 04/03/2024

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

6/3/2024, 09:39
Eu sugiro que você fique atento as fotos que a GP te manda. Isto porque o vício em P de certa forma é um vício de fantasias, não é real, está na tela de um PC ou celular.

A foto que ela te envia, de certa forma se assemelha com o vício em P. Veja bem:
Vc vê a foto na tela de um celular;
Vc não tem o contato físico com a mulher através do celular.

Entende oq quero dizer? Não me leve a mal, peço apenas que avalie com calma essa questão das fotos.

O reboot tem como um dos objetivos sair do virtual e ir para o real. Por esta razão, é preciso contato real com pessoas, e menos internet.

Dá uma avaliada se isto vai te fazer bem ou não.

Sucesso!! 😀

André1979 gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty 66 dias, fase boa, porém o tantra...

6/3/2024, 16:29
Depois de uma semana de flatline, essa semana vem se mostrando promissora.. ando tendo até que bastante libido e ereções. As vezes até surge uma ereção de 80% espontânea. Mas a melhor parte é que se eu começo a pensar em mulher, o meu corpo começa a reagir. Consigo me manter concentrado em algo que me deixa com tesão, como a GP, sem ter a necessidade de encostar no amiguinho Antes do tratamento, se tivesse algum sinalzinho de libido já corria pra bater uma, nao dava nem tempo do cérebro interpretar o sinal hehe.

Provavelmente devem vir mais alguma flatline no futuro próximo, até pq meu corpo ainda está liberando sêmen de forma espontânea, geralmente qdo vou fazer o número dois no banheiro, ai força um pouco mais e percebo saindo um liquido diferente. Pelos relatos que li, a próxima fase deve ser de perceber uma potência maior nas ereções. Vamos aguardar se isso irá acontecer.

Ontem na segunda sessão do tantra eu achei certo que conseguiria uma ereção, entrar no clima, ter orgasmo, pq minha cabeça estava muito boa. Mas ai eu percebi que os movimentos que a terapeuta estava fazendo no meu amiguinho nao estavam legais, tenho bastante sensibilidade na região da cabeça peniana e nao me senti avontade. Pedi para parar pq nao tava sentindo prazer naquilo. Acho que isso nao tem nada a ver com meu vício e meu tratamento, realmente existem pessoas que sentem mais sensibilidade em algumas regiões do pênis e essa sensibilidade nao transmite prazer, mas dor. Na próxima sessão vamos tentar outras formas de toque genital, com movimentos mais parecidos com a masturbação, creio eu. Mas sem galho.. nao fiquei preocupado e nao me atingiu negativamente.

Estou lidando bem com o processo de DE, minha preocupaçao se vai rolar ou nao está diminuindo...Se eu conseguir trabalhar minha mente pra que isso nao me afete, creio que a ereção plena venha com mais facilidade. Veremos... na teoria sempre é mais fácil hehe

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

6/3/2024, 18:45
Vou te acompanhar.

Na realidade, todo mundo que tem como consequencia a DE eu acompanho, pois me interessa muito saber que medidas os colegas estão tomando, se estão dando certo etc..

Boa sorte
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty dia 67

7/3/2024, 08:07
Ontem eu e a GP tivemos uma conversa bem séria, pq a gente tava tendo uma relação próxima demais, não parava de se falar e isso levaria a gostar demais um do outro e alguém acabaria se machucando. Então colocamos as cartas na mesa e agora nossa conversa será apenas para marcar encontros.. combinamos preço de pernoite, para ela vir aqui em casa ao menos uma ou duas vezes por mês, dormir aqui, fazermos coisas normais de um encontro real, como comer algo, conversar, assistir filme, transar... conseguimos entrar em acordo de preço em que foi justo para os dois. R$ 700,00 para dormir aqui em casa. O encontro no motel era cobrado 250,00 + 150,00 o motel, então acho que até fiquei o lucro.

Ir ao motel é algo que eu nao consegui me acostumar, é muita pressão de desempenho ter que transar em uma ou duas horas... ai se o cara broxa, precisa de um tempo pra relaxar e conversar e qdo vê já é hora de ir embora. Gasto um pouco mais mas estou na comodidade e segurança de minha casa, creio que assim consigo lidar melhor com a ansiedade, DE e tudo essas merdas que a gente está sujeita por causa da PMO.

Minha intenção é me curar completamente da DE, da ansiedade e do medo de relacionamentos para então começar a dar em cima de mulheres com potencial para relacionamento sério. Ainda tenho uns contatos de casos antigos que poderia tentar.. ou começar a sair mais na noite e conhecer novas.... enquanto o tratamento ocorre, vou aprimorando e conhecendo tudo sobre o sexo com a GP..

é foda o cara ter 36 anos e estar descobrindo o sexo apenas nessa idade. Essa semana vi um diário que o cara fez a mesma coisa que eu, se relacionou com uma GP para ter esse destravamento e ir se acostumando com o ato sexual. Na minha opinião isso é fundamental pra quem está fazendo o tratamento.. ficar só na abstinência esperando um dia futuro para tomar iniciativa é algo nada saudável, vai chegar o momento dos 90 ou 120 dias e vc vai entrar em pânico pq nao vai saber lidar com a pressão... então tente se relacionar no meio deste caminho.
O ideal seria com uma mulher normal, mas a gente luta com o que tem hehe.

abraço meus amigos, espero estar ajudando de alguma forma vcs nessa caminhada com meus relatos. Eu ainda sofro de ansiedade, ela se mostra menor, mas está sempre presente, é como a porra de um demônio esperando para se manifestar a qquer momento.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 165
Data de inscrição : 04/03/2024

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

7/3/2024, 09:59
Eu acho interessante vc procurar outro Psicólogo. Pelo menos estar aberto a essa possibilidade.

Nem todos os nossos males provém da P. Oq vem dela com o cumprimento do reboot vai embora. Mas oq não está ligdo a ela continua, e isso é sinal que deve-se procurar outra forma de tratamento.

Parabéns por mais de um mês longe da P.

tiotio gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty dia 68

8/3/2024, 14:20
Hoje estou bem mal psicológicamente, eu acho que estou colocando mta expectativa positiva e tentando antecipar resultados e a realidade está me frustando. Vou falar o que aconteceu:

Ontem a noite a GP veio aqui em casa, conforme combinado com ela na postagem anterior, agora iremos nos ver aqui e nao mais em motel.
A gente começou a se pegar, e eu estava bem animado, me sentindo com autoestima, sem pensamentos negativos...mas ai tivemos que parar pois chegou o entregador de lanche...
Depois disso fomos pra cama e meu psicológico já era outro, la no fundo eu tinha a sensaçao que nao ia conseguir e ai o desespero começou a tomar conta, a gente só fica pensando se vai subir ou nao. E que dúvida, não subiu, nao chegou a ter ereção ao ponto de podermos ter uma relação sexual. Que raiva, eu me sentia tão mal que minha vontade era de ir dormir e esquecer aquele momento. A guria me encheu de xingamentos, mas todos eles eram para o meu bem. Resumindo, ela falou pra eu tomar mais iniciativas, ter mais autoestima pq ela sabia que eu tenho potencial. Que a hora do sexo é para ser envolvente para as duas partes, cada detalhe conta e não ficar com a mente pensando apenas na ereção enquanto se esquece de acariciar a companheira, envolvendo-se junto ao ato.

O foda é que na teoria tudo isso é muito bonito, mas não pensar em DE na hora do ato é algo quase impossível, ao menos até o presente momento do tratamento.

Depois disso resolvemos comer, assistir um filme e ai tentamos denovo... Foi bem complicado conseguir uma ereção de 70%, demorou, demorou, ela trabalhou bastante meu psicológico, teve que tomar iniciativa do ato pq tudo que eu fazia nao estava dando certo para subir o amiguinho. No fim, deu certo uma ereção bem mais ou menos e eu consegui ter orgasmo, até que enfim,... meu primeiro orgasmo no sexo!

Eu percebo que é muito difícil manter-se concentrado na hora do ato, são muitas variáveis em jogo, ainda nao esta sendo algo automático pra mim.. por exemplo, não estou conseguindo fazer posições diferentes no sexo, me tira a concentração. Acho que isso são coisas que ainda vão vir ao longo do tempo, conforme pratico.

Vou ter que trabalhar meu psicológico para saber lidar melhor com essas questões, quando o cara acha que esta bem, a DE se mostra presente. Vou meditar ao longo da semana, ficar em paz comigo novamente. Terça eu começo a fazer yoga depois de 15 parado, vai me fazer bem.

Seguimos a luta, ainda estou longe do dia simbólico de 90 dias. Tenho fé que não vou precisar tomar comprimido para melhorar a ereção...

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

8/3/2024, 20:22
Cara, acho que voce "ganhou na loteria" achando essa GP, pois ela não deve conhecer seus parentes nem amigos. Isso já vale muita coisa. Não a conheço, mas a vejo como um "mixer" de psicologa, namorada(ficante) e amiga. Voce pode desabafar, falhar e marcar encontro novamente que ela estará disponível. Os dois cuidados que voce deve ter é: usar camisinha e não se apaixonar.

Segundo, voce pode broxar com ela "a vontade" pois é diferente de uma namorada que pode perder a paciência e te meter um chifre. Fora que sua namorada vai desabafar com alguma parente ou amiga e sua fama só piora nos bastidores.

Eu te entendo quando voce diz que perde a concentração. Eu também perco fácil. Essa semana estava lendo uma matéria onde fala que algumas pessoas gostam de transar em locais "perigosos", como praia, avião etc. Curioso que nesses locais a adrenalina vai a mil (vasoconstritor) e os caras não broxam.

Olha, uma coisa que me ajuda na hora do sexo é, além dos remédios, tomar um pouco de alcool. Essa foi uma estratégia que sempre utilizei pois, caso desse merda, eu culpava a bebida. Já broxei inclusive com alcool, mas a culpa é menor. Não é mto saudável misturar alcool com tadalafila da vida. (na realidade, o alcool por si só já não é recomendável). Mas é uma forma de tentar. Obviamente, sem abuso. No meu caso, eu tomava no máximo 2 taças de vinho ou 1 copo de caipirinha. Esse é o meu limite, voce precisa conhecer o seu.

Outra técnica 100% eficaz, mas eu não teria coragem, é colocar protese peniana. Além de ser invasivo, é caro e também constrangedor (uma sala cirurgia com vários profissionais sabendo que voce é broxa). Todo profissional é, no fundo, ser humano. E rola piadinhas também. Existem várias proteses, algumas voce "enche" como se fosse pneu e depois esvazia. Outras voce fica com o pau duro o dia todo, mas acho isso desconfortável e tem que andar com bermudas largas para nao ficar com fama de tarado por aí hehehe.
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

9/3/2024, 15:03
Solitari0 escreveu:Cara, acho que voce "ganhou na loteria" achando essa GP, pois ela não deve conhecer seus parentes nem amigos. Isso já vale muita coisa. Não a conheço, mas a vejo como um "mixer" de psicologa, namorada(ficante) e amiga. Voce pode desabafar, falhar e marcar encontro novamente que ela estará disponível. Os dois cuidados que voce deve ter é: usar camisinha e não se apaixonar.

Segundo, voce pode broxar com ela "a vontade" pois é diferente de uma namorada que pode perder a paciência e te meter um chifre. Fora que sua namorada vai desabafar com alguma parente ou amiga e sua fama só piora nos bastidores.

Eu te entendo quando voce diz que perde a concentração. Eu também perco fácil. Essa semana estava lendo uma matéria onde fala que algumas pessoas gostam de transar em locais "perigosos", como praia, avião etc. Curioso que nesses locais a adrenalina vai a mil (vasoconstritor) e os caras não broxam.

Olha, uma coisa que me ajuda na hora do sexo é, além dos remédios, tomar um pouco de alcool. Essa foi uma estratégia que sempre utilizei pois, caso desse merda, eu culpava a bebida. Já broxei inclusive com alcool, mas a culpa é menor. Não é mto saudável misturar alcool com tadalafila da vida. (na realidade, o alcool por si só já não é recomendável). Mas é uma forma de tentar. Obviamente, sem abuso. No meu caso, eu tomava no máximo 2 taças de vinho ou 1 copo de caipirinha. Esse é o meu limite, voce precisa conhecer o seu.

Outra técnica 100% eficaz, mas eu não teria coragem, é colocar protese peniana. Além de ser invasivo, é caro e também constrangedor (uma sala cirurgia com vários profissionais sabendo que voce é broxa). Todo profissional é, no fundo, ser humano. E rola piadinhas também. Existem várias proteses, algumas voce "enche" como se fosse pneu e depois esvazia. Outras voce fica com o pau duro o dia todo, mas acho isso desconfortável e tem que andar com bermudas largas para nao ficar com fama de tarado por aí hehehe.

POis é brow, essa garota é diferenciada msm. Mas assim, por mais que ela me entende, tem paciência, etc.. eu me sinto mto mal por causa da DE.. Pelo que eu percebo, a minha DE sempre foi psicológica, não física, pois tenho ereções bem firmes as vezes... e qdo me masturbava tbem.
Sobre o meu problema, eu contei para minha mãe e meu irmão tbem. Me sinto bem ter compartilhado com eles, inclusive minha mãe me ajuda mto em orações e me apoia em todas as decisões que tive até agora no meu tratamento, inclusive com a GP.
ACredito que eu esteja na fase do tratamento em que o cérebro começa a jogar alguns sinais de excitação para o amiguinho, mas não o suficiente. Já li relatos de pessoas que passaram por isso e vai melhorando até chegar a ereção firme. S
Obrigado pela ajuda e dicas.
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty 70 DIAS, como estou?

10/3/2024, 08:23
Olá colegas, primeiro vou falar fisicamente como estou, é o que geralmente as pessoas estão mais curiosas, pois estão muito atrelados aos dias de tratamento.
Acho que na noite passada tive meu primeiro sonho erótico, não lembro o que era mas me deixou com o ereção plena e com libido, não era vontade de mijar. Ontem a noite antes de dormir deu vontade de me masturbar pq estava com muita vontade de transar. Chega em uma determinada hora do tratamento que a gente pensa em masturbação saudável, dessas que não te dão arrependimento pq é algo normal do ser humano se aliviar, desde que não seja algo frequente. Ainda não tenho ereção espontânea ao longo do dia, e praticamente não erotizo mais as mulheres, aquela conferida básica na bunda sabe? isso quase não ocorre mais, só na academia msm pq ai fica difícil nao olhar.

Eu não tive problema de recaídas na pornografia, a gente cria um certo nojo sobre isso quando entende o motivo do mundo estar erotizado... isso arrebenta com o psicológico das pessoas... vejo isso pelos meus amigos, praticamente todos estão de alguma forma ligada a isso. Claro que só vai afetar fisicamente a pessoa se ela exagerar na quantidade e tempo de exposição, mas afeta a todos em sua forma de pensar e ver a mulher, trazendo o machismo e o ego a tona. Não vou me aprofundar nesse assunto.

Ontem lendo um diário vi o cara que se curou falando que não era para me preocupar com a ereção, pois ela estaria lá quando a gente precisasse. Não sei o que pensar sobre isso. Acho que pra cada um funciona de um jeito. Como eu não tive na minha adolescência a experiência do sexo, isso está me prejudicando ou me atrasando para ter eficácia do ato, pois pra mim tudo isso é algo novo e estou me descobrindo.

Agora falando do meu lado mental, eu não estou muito bem, tenho muita vontade de conhecer alguém que possa me relacionar, estou em dúvida se é cedo para isso. Moro em uma cidade muito pequena, então aqui é difícil achar alguém interessante da minha idade. Por isso vou começar yoga e frequentear um centro espírita em outra cidade para melhorar meu autoconhecimento e tbem conhecer pessoas novas. Vai que numa dessas eu ache meu grande amor. É preciso ser visto para ser lembrado, já dizia o ditado. Não adianta ficar trancado em casa sonhando ser amado se não vou atrás do meu sonho. Nada é fácil e vem de mão beijada!

E se eu quero conhecer uma mulher que seja compreensível e amável, a chance maior de isso acontecer não será em uma balada eletrônica e sim em ambientes onde pessoas desse perfil frequentam.. estou aceitando sugestões de vcs para me indicar locais ou atividades para frequentar.

Tenho fé que este ano irei me apaixonar e ser correspondido, me realizando no amor. Desejo que vcs tbem consigam sua paz interna! Abraço

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Dia 71

11/3/2024, 07:07
Estou com muita vontade de me testar no sexo, pra ver se consigo, como me saio, etc... isso está totalmente errado, até ansiedade voltou a aparecer no meu corpo.
Tenho que parar de ficar vidrado nesse tratamento, parece que só estou vivendo isso... Há toda uma vida lá fora para ser vivida,

Mas tá fodaaa essa angústia e vontade de antecipar o tratamento
Isso não está me levando a gatilhos de PMO nem nada, mas é uma fase bem complicada, a pessoa que não é forte o suficiente ctz teria grandes chances de recaídas em momentos como esses. E pode apostar, essa hora vai chegar no seu tratamento tbem, então prepare-se... pois a sua mente quer te testar da pior forma possível, ela quer saber se vc sabe lidar com o mundo real do sexo, aquele que vc precisa se empenhar, botar a cara a tapas, ser forte, criativo, se desapontar, reerguer, etc .....e sua mente está doidinha pra te trazer de volta ao mundo da pornografia, aquele mundinho  que vc nao se machuca,  que é só vc com vc mesmo. Então coloque-se em seu lugar e perceba que tudo isso  são jogos da sua mente para voltar a sua zona de conforto, a PMO.

A todo momento a gente vai mudando de humor ao longo do dia, As vezes acorda bem e depois fica mal ou vice-versa e ai a noite volta a estar bem ou mal. Parece que surge uma bipolaridade. No meu caso isso tudo é tédio eu acho, pois peguei 15 dias de férias na semana passada. Preciso achar algo pra ocupar mais a mente..mas só pra vcs saberem, eu já faço meditações, atividade física, leio muito e assisto vídeos de autoconhecimento, espiritualidade e tudo o que me interessa nessa nova jornada da vida, meu despertar espiritual.

Ontem de manhã eu estive lendo o diário do Krawk https://comoparar.forumeiros.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Creio que foi o melhor diário que já li, ele dá muito feedback positivo e dicas. Vale a pena a Leitura

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

11/3/2024, 13:59
E aí, mano

Gosto de acompanhar seus relatos pois, dentre centenas que li aqui, o seu é um dos  que mais se aproxima do meu caso. Mas todos que passam por DE merecem minha atenção especial.

Gostaria de dar dois pitacos (é só minha opinião, estou falando o que estou aplicando comigo, posso estar errado):

O primeiro se refere a conhecer outra pessoa.  Já disse em outros relatos e até no meu diário. A DE é um problema peculiar, único. Quando voce se relacionamento com uma pessoa, o que mantem os dois unidos é o sexo. Isso é ponto pacífico. Não existe relacionamento homem e mulher, ainda mais na nossa idade, que vai querer apenas ficar de mão dada com alguém. Se não tiver sexo, é amizade. Lembro quando conheci minha ex...foram umas 3 ou 4 broxadas antes de a 1a vez funcionar (broxando mesmo com remédio). Ela falou na minha cara que estava cogitando me largar. Ou seja, foda-se se a broxada era um problema meu. Tudo bem que ela era uma pessoa muito egoísta e não podemos generalizar. Quando "funcionei", ela gostou. Por isso durou alguns anos. Mas a DE foi um dos motivos do meu término. Não sei se fui corno (já tive indícios, mas nunca flagrei). Eu sei que voce está passando por uma solidão e por uma carência absurda. Eu também estou. Meu nick não é a toa. Carência e solidão são emoções.


além disso voce pode levar seu problema de DE para sua parceira. A minha ex- no começo, achava que o problema era ela. E as mulheres acham isso. Basta ler a seção de "companheiras de rebooters". Algumas falam sobre isso.

Mas vamos pensar racionalmente (e no futuro): vamos supor que voce conheça alguém e abra o jogo. Se a pessoa se sensibilizar contigo, ela pode ter uma paciência (tolerância), mas isso é só no começo. Se ela perceber que não tem "cura", ela vai te trair ou te largar. Sei que é uma dura realidade, mas é a nossa realidade. Inverta a situação: imagine voce com uma mulher que não transa contigo porque nao tem libido, é frígida etc. O que voce faria, tendo 10x mais testosterona que ela? Todavia,, ela será uma pessoa com libido e tem desejos. E aí voce vai descontar sua frustração (ou incapacidade) em vícios etc. Vamos aproveitar que estamos sozinhos (solteiros), levar a serio o reboot e nos testar apenas com GP (voce achou uma "bacana") ou ficar no hard mode mesmo. Eu amo minha ex e sinto mto a falta dela, mas o lado positivo é que, solteiro (atualmente), posso aplicar o hard mode sem pressão por parte dela.

O segundo se refere ao tratamento, seja ele qual for. Não é porque o cidadão X fez reboot de 90 dias, e deu certo, que isso dará certo para todos nós. Em termos de saúde, todos somos únicos. É claro que um dipirona abaixar a febre de todas as pessoas (Exceto quem é alérgico e não pode tomar por algum motivo). Mas enquanto numa pessoa a febre pode ceder em 30 minutos, na outra pode levar 2 horas. Neste segundo palpite, devemos ser "pessimistas", ou seja, que, caso seja essa solução do nosso problema, devemos ficar de 1, 2, 5 anos ou a vida toda, como se fosse uma atividade física, ou seja, devemos fazer enquanto estivermos vivos.
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

11/3/2024, 15:41
Solitari0 escreveu:E aí, mano

Gosto de acompanhar seus relatos pois, dentre centenas que li aqui, o seu é um dos  que mais se aproxima do meu caso. Mas todos que passam por DE merecem minha atenção especial.

Gostaria de dar dois pitacos (é só minha opinião, estou falando o que estou aplicando comigo, posso estar errado):

O primeiro se refere a conhecer outra pessoa.  Já disse em outros relatos e até no meu diário. A DE é um problema peculiar, único. Quando voce se relacionamento com uma pessoa, o que mantem os dois unidos é o sexo. Isso é ponto pacífico. Não existe relacionamento homem e mulher, ainda mais na nossa idade, que vai querer apenas ficar de mão dada com alguém. Se não tiver sexo, é amizade. Lembro quando conheci minha ex...foram umas 3 ou 4 broxadas antes de a 1a vez funcionar (broxando mesmo com remédio). Ela falou na minha cara que estava cogitando me largar. Ou seja, foda-se se a broxada era um problema meu. Tudo bem que ela era uma pessoa muito egoísta e não podemos generalizar. Quando "funcionei", ela gostou. Por isso durou alguns anos. Mas a DE foi um dos motivos do meu término. Não sei se fui corno (já tive indícios, mas nunca flagrei). Eu sei que voce está passando por uma solidão e por uma carência absurda. Eu também estou. Meu nick não é a toa. Carência e solidão são emoções.


além disso voce pode levar seu problema de DE para sua parceira. A minha ex- no começo, achava que o problema era ela. E as mulheres acham isso. Basta ler a seção de "companheiras de rebooters". Algumas falam sobre isso.

Mas vamos pensar racionalmente (e no futuro): vamos supor que voce conheça alguém e abra o jogo. Se a pessoa se sensibilizar contigo, ela pode ter uma paciência (tolerância), mas isso é só no começo. Se ela perceber que não tem "cura", ela vai te trair ou te largar. Sei que é uma dura realidade, mas é a nossa realidade. Inverta a situação: imagine voce com uma mulher que não transa contigo porque nao tem libido, é frígida etc. O que voce faria, tendo 10x mais testosterona que ela? Todavia,, ela será uma pessoa com libido e tem desejos. E aí voce vai descontar sua frustração (ou incapacidade) em vícios etc. Vamos aproveitar que estamos sozinhos (solteiros), levar a serio o reboot e nos testar apenas com GP (voce achou uma "bacana") ou ficar no hard mode mesmo. Eu amo minha ex e sinto mto a falta dela, mas o lado positivo é que, solteiro (atualmente), posso aplicar o hard mode sem pressão por parte dela.

O segundo se refere ao tratamento, seja ele qual for. Não é porque o cidadão X fez reboot de 90 dias, e deu certo, que isso dará certo para todos nós. Em termos de saúde, todos somos únicos. É claro que um dipirona abaixar a febre de todas as pessoas (Exceto quem é alérgico e não pode tomar por algum motivo). Mas enquanto numa pessoa a febre pode ceder em 30 minutos, na outra pode levar 2 horas. Neste segundo palpite, devemos ser "pessimistas", ou seja, que, caso seja essa solução do nosso problema, devemos ficar de 1, 2, 5 anos ou a vida toda, como se fosse uma atividade física, ou seja, devemos fazer enquanto estivermos vivos.

e ai brother, realmente o sexo é algo muito importante para um casal dar certo, Eu acho que para início de namoro é mais importante do que para anos de namoro/casado. . dificilmente se conseguirá engatar um novo namoro se nao rolar sexo, por mais que a mulher aceite e entenda o seu problema, uma hora ela vai se cansar, a não ser aquelas raras excessões de mulher (inclusive já vi uns diários que isso foi possível).

O cara até pode brochar algumas vezes e utilizar o oral ou o tantra para dar orgasmo na mulher (o tantra é algo que vale a pena aprender, eu vou comprar um curso pra aprender várias técnicas, a mulher fica doidinha nessa técnica), porém uma hora ela vai precisar de penetração...

Eu sinceramente espero que me cure da DE, mas do jeito que estou hoje é algo lamentável pra nao dizer outra coisa kkkk, ver o bichinho ali só sobrevivendo da vontade de cortar fora.

e como esta o seu tratamento? vi que vc nao esta mais atualizando o diário
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Ansiedade e nervosismo

11/3/2024, 19:39
Bem amigos, trago novidades. Hoje resolvi conversar com uma guria que já havia tido match no tinder, ela é da cidade vizinha... a menos de 3 meses atrás eu nem cogitaria uma coisas dessas, todos os matches que davam eu nunca puxei papo, nao sei nem pq eu abria o tinder. Desde que parei com a PMo já conversei com várias garotas por lá, mas infelizmente nenhuma rolou um encontro pq já fazia mto de ter dado match ou pq moramos mto longe.

em outros tempos eu tbem morreria de ansiedade, hj conversei numa boa, sem sentir nada, sabendo que quem sabe posso até me encontrar com ela no fds e isso nao me afeta. Incrível como essa parte eu evolui muito.

Em termos de nervosismo também, eu era uma pessoa que ficava nervosa por pouca coisa e isso me afetava sabe. Hoje pode cair o céu na terra que só vou dar um passo pro lado e seguir em frente. Não vou dar todo o crédito ao tratamento da PMO, creio que muito disso está ligado ao meu novo modo de vida, mais espiritual, mais meditação, mais calma #paz.

Outra coisa que percebi e nao faço ideia do pq é que perdi metade da minha força na academia, nao aguento mais nada. Isso nunca tinha me acontecido em 3 anos de academia. Nao mudei minha alimentação, será que tudo isso vem do psicológico? que doidera.. tomara que nao me afete a libido..

e falando em libido, a flat line que antes era de dias ou semanas, agora ocorre um dia ou dois no máximo, bem menos frequente... e é bem normal isso pq até o ser humano normal da minha idade não tem libido todos os dias, só o adolescente mesmo pra estar de pinto duro o dia todo hehe. Chegando perto dos 40 o motor já começa a arranhar e reduzir marcha.

Eu percebo que não estou preparado para o sexo em termos físicos... não consigo ter uma ereção plena ao longo do dia nem com estímulos de conversa com mulheres... sinto apenas pontadas e inicio de ereçao que nao evolui. Por mais que me concentre, o máximo que consigo é uma ereção meia boca. E eu tbem nao quero ficar me tocando toda hora e mto menos masturbando pra ver se o P levanta. Creio que vai mais que 90 dias o meu reboot.. veremos

Rottweiler gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty dia 72 haja coração

12/3/2024, 15:58
Buenas, eu admiro demais quem consegue fazer os 90 dias no hardmode.
Como eu estou tendo a experiência de poder realizar o sexo, mesmo que muitas vezes falho, a minha libido sempre está relativamente boa na maior parte do tempo.

Como falei ontem, comecei a falar com uma guria do tinder, ontem ela quis conversar por voz no telefone, ficamos 45 minutos papeando. Eu jamais ia fazer um negócio desses de conversar com uma mulher por telefonema normal em outros tempos.. e fluiu tão bem, fácil, sem gerar ansiedade.. e olha que era com uma mulher que eu nunca tinha conversado, se fosse alguma conhecida ctz seria mais fácil ainda.

Mas enfim, ontem eu marquei para essa sexta da GP vir aqui em casa novamente, a princípio era para ser a cada duas semanas, mas não me aguentei, vai ter que ser um encontro por semana, pelo menos até meus 90 dias ou 120 dias sei la...veremos, nem que eu gaste um pouco acima do meu orçamento com isso, mas vale a pena devido sua importância no meu aprendizado.

Ai essa noite eu sonho com ela, imagina se pela manhã eu já nao acordo com uma super ereção e vontade de transar. Consegui aguentar até hj a tarde e tive que me masturbar... Por mais que tento evitar ao máximo me masturbar, quando está muito aflorado é até bom descarregar essa energia. Me senti um pouco mal depois disso mas como eu nao tenho esse problema de recaída na pornografia, não é o fim do mundo dar uma descabelada de vez em quando. Acho que o mais importante em se masturbar é nao ficar imaginando cenas muito pornográficas, nada que seja fora do que realmente possa acontecer durante o sexo real, para nao reativar gatilhos de dopamina no cérebro.

Essa semana ainda estou de férias e hj terei aula de yoga.



luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

13/3/2024, 19:11
Vou atualizar meu diário

Voce falou que praticou M ...

Não sei se contigo é assim, mas quando pratico apenas M, parece que transei o dia todo e não quero saber de nada referente a sexo (mulher real e virtual) por vários dias.

Minha libido já é baixíssima e quando pratico M é inexistente.

No meu caso, se eu pratico M hoje, será impossível tentar algo nos próximos 5 dias. Parece que junto com o esperma vai toda a minha testosterona pelo ralo. Olha que eu fiz exame de testo esse ano e deu 800 e pouco .
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

14/3/2024, 07:22
Solitari0 escreveu:Vou atualizar meu diário

Voce falou que praticou M ...

Não sei se contigo é assim, mas quando pratico apenas M, parece que transei o dia todo e não quero saber de nada referente a sexo (mulher real e virtual) por vários dias.

Minha libido já é baixíssima e quando pratico M é inexistente.

No meu caso, se eu pratico M hoje, será impossível tentar algo nos próximos 5 dias. Parece que junto com o esperma vai toda a minha testosterona  pelo ralo. Olha que eu fiz exame de testo esse ano e deu 800 e pouco .

opa, tipo essa última M eu fiquei acabado pro resto do dia sem libido e tal.. no outro dia já começou a voltar devagarzinho. Ontem eu li a sua atualização e fiquei pensando em como poderia te aconselhar ou ajudar. Vou pensar em algumas coisas e posto no teu diário

Solitari0 gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Dia 74 vamos às atualizações

14/3/2024, 07:40
A minha libido pela parte da manhã sempre é muito forte.. é até chato as vezes pq nao consigo parar de pensar em sexo e do corpo da mulher.
Geralmente a ereção espontânea acontece de madrugada, quando acordo no meio da noite... pela manhã não tenho.

Eu preciso me concentrar muito para ter uma ereção meia boca, por mais que a libido esteja a mil. Quem sabe isso seja pq eu tento nao ficar tocando no amiguinho pra desmamar meu cérebro de que ereção só acontece se for feito o toque. Mas tá difícil meus amigos, o cérebro nao quer ajudar a ter uma ereção só com pensamentos e toques pelo meu corpo. E creio que seja por isso que a minha DE ainda não se resolveu quando vou transar, pois o cérebro não conseguiu ressetar completamente, ele ainda está viciado na questão do toque peniano.

Pra vcs terem ideia, na semana passada qdo a GP dormiu aqui, pela manhã eu fiquei um tempão grudado corpo a corpo e passando a mão pelo corpo todo dela, a ereção não vinha de jeito nenhum. Ai comecei a eu mesmo tocar no meu amiguinho e nada, pedi a ela pra me masturbar e nada, só meia bomba. Levantei da cama, comecei a me masturbar e tive que me concentrar muito pra ter uma ereção, até tentamos transar de 4 mas vi que iria brochar pq nao conseguia me concentrar ao ato e ai voltei pra M até gozar. Eu nem queria contar isso a vcs, pq naquela mesma noite eu consegui uma ereção mais ou menos pra transar e ter orgasmo.. e pela manhã aconteceu isso. Me deixou mal, mas hj eu entendo que 20 e tantos anos de PMO não são tão rápido para curar.

Sexta-feira terei um novo encontro com a GP e dessa vez vou usar tadalafila pra ver se a ereção vem melhor. Não era o que eu queria fazer, mas meu mental e minha autoestima estão precisando disso, creio que se não tiver ansiedade e nervosismo, a tadalafila vai fazer seu trabalho e assim posso ficar mais avontade na hora do sexo, tentar outras posições, ser mais atuante sem medo de brochar no meio do ato.





Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

14/3/2024, 11:47
Agradeço pela preocupação, mas já me conformei que já fiz tudo que pude, exceto parar os jogos online. Só de acompanhar seu caso já faz parte da minha "terapia", pois sei que não estou sozinho e apenas o ato de ler seu diário e dar meu pitaco já me ajuda, ainda que bem pouco. Fora que nosso problema é muito similar. Se algo der certo para ti, a chance de dar certo para mim é imensa.


Olha, vou te dar uma outra dica, mas voce vai ter que ir ao médico (e dialogar, ver se cabe no seu caso): apenas sildenafil(e afins), no meu caso, não faz nem cócegas. Preciso de um ansiolitico junto. Eu, por exemplo, tomo Trazodona, através da dica de um outro colega aqui (não lembro quem é). O trazodona é um ansiolitico/antidepressivo que não interfere na libido (o bupropiona também ajuda na libido, mas ele dá ansiedade como colateral. O resto dos ansiolíticos acabam com a libido de vez).. Pelo contrário, ele pode "ajudar" na ereção. Só tem um porém: ao mesmo tempo que ele ajuda na ansiedade/ereção, ele dá muito sono. Isso é paliativo, não a cura.

O "ideal" é voce pegar um sabadão (ou um dia de sua folga), almoçar,  dormir a tarde e marcar com a GP no final da tarde...pois não virá tanto sono assim. Mas dá para transar sem essa estratégia, mas após a "primeira", voce vai capotar de sono hehehe. Ah, aplicar um jejum mínimo de 2 horas e, mesmo se se alimentar 3 ou 4 horas antes, faça refeição leve, nada de frituras, gorduras, pois isso interfere na absorção. Ou, se a GP dormir na sua casa, tome esse "combo" assim que acordar, em jejum. Como voce acabou de acordar, dificilmente voce terá sono, mas a ansiedade reduzirá bastante.

Lembro de uma vez que tive uma relação com minha ex e mandei 2 trazodona para dentro (são 50mg cada comprimido), sem o azulzinho. A ereção foi de uns 80%. Foi a única vez na minha vida que transei sem azulzinho.

tiotio gosta desta mensagem

avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 165
Data de inscrição : 04/03/2024

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

15/3/2024, 13:40
Qual tipo de meditação e como vc faz? Poderia falar?
tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty dia 75 que noite foi essa

15/3/2024, 15:13
Esse texto contém descrição de sexo e gatilhos

Ontem a GP veio aqui em casa, tomei uma tadala 20 mg uma hora antes pq eu estava precisando de uma ereção boa pra sexo e melhorar minha autoestima nesse quesito. Como é algo esporádico, não vejo problema.

Não perdemos muito tempo e fomos logo para a cama, a intenção era fazer uma massagem sensitive nela para eletrizar seu corpo e ter orgasmo mais intensos, mas nem deu tempo.. mal tiramos a roupa, eu a fui beijando e meu amiguinho já tava todo animado, algumas poucas preliminares e já transamos. ACho que minha ereção estava entre 90 e 100%, minha ansiedade em zero, estava com muita libido, livre e solto.

Transamos um pouco de papai mamãe e quando trocamos para a posição em que ela sentava em cima a correia da bicicleta já caiu, se é que me entendem kkkkkk. Essa posição é muito intensa pra mim e a gente perde o controle da situação pq quem comanda é a mulher que está em cima. Da pra dizer que tive EP, mas foda-se pq tive ereção e consegui gozar. Ela entendeu pq sabia que eu estava muito afoito.

Depois disso comemos uma pizza, assistimos um filme e fomos para o segundo roud, .. Dessa vez a responsabilidade era minha de dar prazer, fiz várias coisas com ela como oral, pegadas intensas, penetração com os dedos... Ela tem facilidade de orgasmos e isso só nos animou. Teve uma situação que ela pediu para que eu chupasse intensamente e fortemente os seus mamilos e ela teve orgasmo com isso.. que doidera, tudo novo para mim.

Durante esse segundo ato minha ereção estava em 50 a 80%, variando conforme estimulos. Depois de vários orgasmos dela começamos a penetração, fizemos várias posições e eu não conseguia gozar. Percebi que tenho pouca sensibilidade no oral. Quando era mais jovem um oral deixava meu penis pleno, mas vejo que atualmente o cérebro esta com dificuldade em intender que isso dá prazer, vai ter que ser algo gradual.. A posição de 4 foi a mesma coisa... por mais que isso seja muito animador pra quem consome P... sinto muita dificuldade de concentração nessa posição, vou ter que praticar mais vezes pra me sentir a vontade.

Depois de muito sexo, algumas vezes tinhamos que parar para dar uma animada no amiguinho novamente, consegui gozar. Eu estava me sentindo tão bem, confiante com a ajuda da tadalafila, que ficamos brincando por horas e horas (até umas 4h da madrugada), fiz ela ter orgasmo de várias formas, até chegar uma momento que ela falou que literalmente nao conseguia mais gozar pq as forças se esgotaram.. Ai percebi o significado de que o ato da penetração tem sua importância, mas não é tanto quanto pensava que fosse. A mulher tem diversas formas de sentir prazer, se souber se comunicar com ela e aprender como conduzir, a mulher se entrega por completo. Mas ciente de que cada mulher vai agir de uma forma.

De manhã até tentamos novamente mas meu amiguinho nao queria sair do 50% e não conseguimos. Acho que foi demais pra ele aquela noite passada hehe.

Mas enfim, não quero aqui me gabar com vcs. Quis ser detalhista pois sempre haverá aquele que consegue tirar algo de útil disso tudo. Sei que ainda tenho muitas semanas pela frente até "normalizar", mas até lá da pra enganar muito bem na cama. Provavelmente vou continuar usando tadalafila antes do encontro até sentir que minha ereção está boa e viril ao longo da semana.

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

15/3/2024, 15:23
Lutador Anonimo escreveu:Qual tipo de meditação e como vc faz? Poderia falar?

Opa, depende do dia e da vontade. Deitado na cama pela manhã ou a noite eu ouço a meditação do canal de youtube @meditarparadespertar.. todo dia eles postam uma meditação diferente para acordar e dormir.
As vezes pela manhã eu me sento no sofá e ouço as músicas dessa playlist https://open.spotify.com/playlist/7FJm6nlTOrNirO7j0GYlIm?si=ffdd768a048c447e e tento manter concentrado em mim, na respiraçao e observo o que está acontecendo comigo até sentir que estou bem para iniciar o dia. Ou tomando café da manhã, perambulando pela casa eu ouço a playlist e me sinto relaxado.

Eu acho muito importante não iniciar seu dia olhando o celular, instagram, face, etc.. ja te deixa pilhado logo cedo e isso nao é legal.. Primeiro foque em vc. Outra coisa importante que me ajuda, embora eu nao seja religioso, mas toda noite antes de dormir eu converso com Deus e com meus anjos, agradecendo oq eles fazem por mim e pedindo ajuda para as situações que preciso no meu tratamento. Isso ajuda muito.. e realmente eles fazem acontencer, os seus pedidos aparecem no dia-a-dia, basta perceber e correr atrás
avatar
Lutador Anonimo
Mensagens : 165
Data de inscrição : 04/03/2024

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

15/3/2024, 18:45
tiotio escreveu:
Lutador Anonimo escreveu:Qual tipo de meditação e como vc faz? Poderia falar?

Opa, depende do dia e da vontade. Deitado na cama pela manhã ou a noite eu ouço a meditação do canal de youtube @meditarparadespertar.. todo dia eles postam uma meditação diferente para acordar e dormir.
As vezes pela manhã eu me sento no sofá e ouço as músicas dessa playlist https://open.spotify.com/playlist/7FJm6nlTOrNirO7j0GYlIm?si=ffdd768a048c447e e tento manter concentrado em mim, na respiraçao e observo o que está acontecendo comigo até sentir que estou bem para iniciar o dia. Ou tomando café da manhã, perambulando pela casa eu ouço a playlist e me sinto relaxado.

Eu acho muito importante não iniciar seu dia olhando o celular, instagram, face, etc.. ja te deixa pilhado logo cedo e isso nao é legal.. Primeiro foque em vc. Outra coisa importante que me ajuda, embora eu nao seja religioso, mas toda noite antes de dormir eu converso com Deus e com meus anjos, agradecendo oq eles fazem por mim e pedindo ajuda para as situações que preciso no meu tratamento. Isso ajuda muito.. e realmente eles fazem acontencer, os seus pedidos aparecem no dia-a-dia, basta perceber e correr atrás


Vlw pelas respostas.
Vou dar uma olhada na playlist e canal do YouTube que vc citou. As vezes meus pensamentos ficam muito agitados, percebo que preciso mantê-los mais calmos.

tiotio gosta desta mensagem

tiotio
tiotio
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2024
Idade : 36
https://comoparar.forumeiros.com/t13615-combate-a-pmo-ansiedade-

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Dia 76, sensibilidade e resposta

16/3/2024, 07:40
Uma coisa que eu havia escrito lá no começo do diário e depois acabei esquecendo é a tal da sensibilidade do Pênis.
Lembro que eu havia chegado a um ponto da PMO que era até difícil ficar com ereção plena assistindo P, a sensibilidade do amiguinho tava fodida.

Não havia me dado conta o quanto é importante ter essa sensibilidade. Está diretamente ligada às ereções espontâneas, pois quando o genital atrita com a cueca, calçao ou entre suas coxas quando vc está sentado no tratablho vai começar a atiçar o seu subconsciente te estimulando. Além disso, na hora do sexo, a sensibilidade pode ser fator importante para sua ereção. Eu por exemplo, como meu cérebro ainda nao esta jogando sinais suficientes para a genital, consigo melhorar a ereção esfregando a minha na genital da mulher.

E agora depois de 70 e poucos dias percebo que ela está melhorando.

Essa manhã acordei com uma ereção bem forte, não fiquei me tocando mas estimulei meus pensamentos pra manter essa ereção por mais tempo "lubrificando" os vasos sanguíneos. Ontem o amiguinho estava todo dolorido de tanto que foi solicitado na noite anterior. Ao longo do dia continuo não tendo ereções plenas, mas já percebo que algumas vezes ocorrem ereções de 50% sem precisar estimular manualmente.

Hoje a tarde vou sair com uma garota do tinder, vamos ver o pôr do sol em um morro, se o tempo favorecer. Vai ser bom esse exercício pra melhorar a comunicação com mulheres que não conheço, assim como ansiedade. Muito provavelmente não vai rolar nada de mais sério hoje e nem vou fazer esforço pra que isso aconteça, pois a intenção é apenas conversar e se conhecer. Estou com ansiedade e nervosismo zero em relação ao encontro, um grande avanço.

Já falei que estou perdendo a vontade de malhar depois de 3 anos sem falhar? Tenho 1,80 e estava pesando 92kg no meu auge, a uns 2 meses atrás, muito musculoso e definido, sem usar esteróides. Hoje estou com 86kg, provavelmente a maior parte perdi em músculos. Eu não estava mais aguentando empurrar comida pra dentro, comendo contra a vontade. Agora entrei em um certo equilibrio, me alimentando menos e comendo com mais fome, me sinto melhor dessa forma. E menos peso, menor a pressão arterial, uma vez que sou hipertenso isso tende a me ajudar, eu acho.

Bom fds, matemos o foco

maverick, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

16/3/2024, 08:57
Fala meu amigo
Boa sorte no encontro, tô acompanhando

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

tiotio gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/01/2020

Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE - Página 2 Empty Re: Combate a PMO, ansiedade, nervosismo, DE

16/3/2024, 15:59
" a correia da bicicleta já caiu," seria cômico se não fosse trágico. hehehe

Percebi que sua situaçao é um pouco melhor que a minha, pois só com tadalafila voce teve uma ótima ereção. Se eu tomar apenas um azulinho, eu tenho ereções de 50% em média. Preciso de um ansiolitico junto.

"Durante esse segundo ato minha ereção estava em 50 a 80%, variando conforme estimulos" Meu segundo round é parecido. A ereção nunca é igual a primeira.

"Ai percebi o significado de que o ato da penetração tem sua importância, mas não é tanto quanto pensava que fosse"

Em partes, é verdade. Uma preliminar bem feita "compensa" um pouco a falta de penetração, mas não a substitui totalmente. Não se compara uma lingua, com um dedo e um pênis, começando pelo formato, grossura e movimento. Embora mulher realmente não foque 100% na penetração como o homem, ela tem sua importância, talvez por ser uma forma de ela senti-lo "dentro" dela, unindo "duas almas" de forma amorosa propriamente dita.

"Mas enfim, não quero aqui me gabar com vcs. Quis ser detalhista pois sempre haverá aquele que consegue tirar algo de útil disso tudo"

Para mim, é útil. eu sou o "aquele" hehehe.

" Além disso, na hora do sexo, a sensibilidade pode ser fator importante para sua ereção." Concordo. É horrível a mulher se esfregando nele e ele não reagir. Isso é falta de sensibilidade. Até isso eu tenho, mas para fins de EP, a sensibilidade é alta. É estranho explicar.

"Eu não estava mais aguentando empurrar comida pra dentro, comendo contra a vontade". Para alcançar um shape legal, precisamos de treino + dieta + sono/descanso. O mais difícil para mim é dieta: comer sem vontade e comer coisas nada saborosas, como frango, salada etc. Por isso que quem é da area de nutrição e esporte recomenda que voce faça algumas refeições do "lixo" ou "dia do lixo", pois psicologicamente falando é dificil manter a pegada 100% do ano. Mas nunca pare a dieta nem os exercícios. Se possível, invista também em aeróbio, como corrida, caminhada, bike etc, pois eles aumentam o óxido nítrico no corpo, o que favorece a vasodilatação inclusive do pinto.

"Essa manhã acordei com uma ereção bem forte". Quando essa ereção cessou? Assim que voce levantou, quando urinou... ?

"uma vez que sou hipertenso isso tende a me ajudar, eu acho." Cuidado com os azulzinhos da vida. Quem tem problema cardíaco merece trabalho redobrado quanto ao uso desse tipo de medicamento.


Agora um comentário fora do que voce disse: eu admiro essa sua força de vontade em encarar o problema de frente, abrindo o jogo para uma pessoa desconhecida e colocando-a dentro da sua casa. Já te disse outra vez, eu não tenho essa coragem de abrir o jogo com ninguém (talvez seja uma falha minha), mas admiro sua coragem. Mas vale ressaltar que voce deu um pouco de "sorte", ou seja, abriu o jogo no momento certo e com a pessoa certa. Só não abra o jogo com pessoas conhecidas, essa é a minha recomendação.

tiotio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos