Diário Lponto - Preciso me reencontrar

+26
ruaceiro
Sucodefruta
Da Silva
Ragnar
manhatan
HippocratesBR
5&4
Képpler Centúrion
Matheus97
Destiny9
Optimus Prime
Aquilles
Broda
Gregory16
Inspetor
Agakate
Evolutivo
Rhaegar
Blpr
Tiago M
Bellator Praeclarus
The Pug
Jao 32
icsvortex
Autoconhecedor
Lponto
30 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

1/2/2018, 20:54
Lponto escreveu:Randy, eu estou na casa da minha namorada esses dias e tenho medo de colocar bloqueadores no PC dela e aí bloquear algo dela e ela vir comentar comigo sobre. Eu não teria cara.

Han, obrigado pela força mano...

Bom, hoje eu ia sair daqui da casa dela só que percebi que estou sem a minha chave, esqueci na minha casa, ou seja, estou trancado aqui. O que aconteceu? caí de novo. Eu estou sendo fraco. Mas não importa quantas vezes eu cair e toda a vergonha, vou vir aqui todas as vezes relatar e zerar o contador. De verdade tentarei ser mais forte, e vou evitar ficar aqui na casa dela.

Essa situação é complicada. Acho que você deveria usar o PC dela somente quando necessário e quando tiver pessoas por perto. Ou então com a porta do quarto aberta. Assim, você não terá como recair de novo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

1/2/2018, 22:36
Lponto escreveu:Randy, eu estou na casa da minha namorada esses dias e tenho medo de colocar bloqueadores no PC dela e aí bloquear algo dela e ela vir comentar comigo sobre. Eu não teria cara.

Han, obrigado pela força mano...

Bom, hoje eu ia sair daqui da casa dela só que percebi que estou sem a minha chave, esqueci na minha casa, ou seja, estou trancado aqui. O que aconteceu? caí de novo. Eu estou sendo fraco. Mas não importa quantas vezes eu cair e toda a vergonha, vou vir aqui todas as vezes relatar e zerar o contador. De verdade tentarei ser mais forte, e vou evitar ficar aqui na casa dela.

É isso mesmo não pode desistir
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/2/2018, 23:20
Randy escreveu:Essa situação é complicada. Acho que você deveria usar o PC dela somente quando necessário e quando tiver pessoas por perto. Ou então com a porta do quarto aberta. Assim, você não terá como recair de novo.
Sim mano, vou tentar fazer isso.

ghost escreveu:É isso mesmo não pode desistir
Obrigado mano

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/2/2018, 23:22
DIA 2

To aí no dia 2, ontem veio uma fissura, eu tava caindo todo dia e parece que qdo tu cria um ritmo teu corpo quer manter, mas então segurei a vontade e consegui me manter de pé. Eu vou conseguir de novo os 30 dias e mais ainda.
Abraços.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/2/2018, 23:23
Isso ai amigo, força e fé ! Tente ocupar sua mente com atividades o máximo de tempo que puder

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

3/2/2018, 11:43
Lponto escreveu:DIA 2

To aí no dia 2, ontem veio uma fissura, eu tava caindo todo dia e parece que qdo tu cria um ritmo teu corpo quer manter, mas então segurei a vontade e consegui me manter de pé. Eu vou conseguir de novo os 30 dias e mais ainda.
Abraços.

A primeira semana depois de uma queda é dificílima. Mantenha-se firme.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

3/2/2018, 21:15
Bom, mais uma vez. Dia 1. Não tenho nem o que falar a não ser simplesmente relatar aqui.
Obrigado pelas palavras de apoio.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

3/2/2018, 21:56
É como o Randy falou, a primeira semana depois de uma recaída é muito difícil. Eu por exemplo não consegui me recuperar totalmente da última recaída que hoje fez 16 dias. O que me fez não recair nos primeiros 10 dias foi fazer com que a última recaída fosse horrível, tipo 6, 7 horas de 4 sessões de PMO, com isso se tornou traumática a última reincidência. O que não pode é ter uma recaída prazerosa, pois o cérebro vai comunicar que a P proporciona muito prazer.
TMJ

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

4/2/2018, 03:12
Képpler, ideia maneira essa... estou recaindo mas sempre tem sido prazeroso, e não consigo parar de recair.

Caí mais uma vez agora, assim que completou 24hr. Mano, me sinto um inútil vindo aqui postar todos os dias que recaí. Não quero falar que dessa vez é serio pois não confio em mim.
Dia 1 novamente.
Meta: 5 dias.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

4/2/2018, 04:15
Vc não ta levando o reboot a sério! Ta ocupando sua mente o dia todo ? Não adianta nada fazer o reboot sem fazer outros meios de religação como exercicio físico, pegar mulheres, socializar.

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

4/2/2018, 05:32
Recaídas diretas são um inferno cara, acabei de sair delas, a forma de me reerguer foi voltando ao fórum e procurar mudar mesmo que tenha falhado de novo e de novo, reencontre seu foco e seu objetivo, pergunte a si mesmo: pq quero mudar?, e reflita seu tempo é limitado e cada dia desperdiçado é um dia apagado na sua vida que nunca mais será recuperado, o mundo nunca vai ser um lugar todo colorido e feliz, para ter essa conquista é preciso esforço e foco, nada é fácil,  portanto repense e veja se vale a pena ficar desperdiçando horas e dias da sua vida nisso, o tempo está correndo, o amanha a gente nunca se sabe, portanto viva agora de forma intensa e bem, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

5/2/2018, 20:51
Lponto escreveu:Képpler, ideia maneira essa... estou recaindo mas sempre tem sido prazeroso, e não consigo parar de recair.

Caí mais uma vez agora, assim que completou 24hr. Mano, me sinto um inútil vindo aqui postar todos os dias que recaí. Não quero falar que dessa vez é serio pois não confio em mim.
Dia 1 novamente.
Meta: 5 dias.

Lponto, as primeiras sessões de PMO, por mais prazerosas que sejam, não passam de ilusão. Então, se você quiser sair do fundo do poço, não tem jeito, tem que deixar isso para e fechar todas as brechas para não voltar a cair.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

5/2/2018, 20:57
Brother força, também recaí recente e também estou me sentindo muito mal,os primeiros dias são mais difíceis devido as brechas que descobrimos, agora o negócio é eliminar o que está te fazendo recair em P.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/2/2018, 09:56
Lponto, esse prazer é irreal. Você nunca vai sair desse ciclo vicioso. Busque prazer em outras coisas. Considere que isso está te fazendo mal. Agora, o reboot deve ser levado com seriedade, determinação, disciplina e foco. Vamos fazer esse reboot para valer. Estaremos te apoiando sempre.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

9/2/2018, 10:51
DIA 5 - PRIMEIRA META ALCANÇADA

Fala guys, 5 dias foi o que eu mais consegui depois da minha série de recaídas, estou feliz de conseguir. Li todos os comentários mas n vou responder 1 por 1 pq tô pelo celular e é chato fazer por aqui. Mas então, obrigado pela força de todos, eu sempre fico com aquela sensação de que fiz merda e contar aqui vou levar "esporro" rs. Mas vocês independente de tudo estão sempre me dando forças pra continuar. Obrigado de verdade. E em relação a levar o Reboot a sério tem uma verdade nisso sim, eu meio que descobri o prazer irreal de novo e aí chutei o balde por um tempo, mas assim que fiquei nessas recaídas seguidas meu desejo por sexo real sumiu novamente, passei um fds inteiro sem querer transar com minha namorada. Mas é isso, estou tentando encarar esse Reboot com a mesma (ou mais) seriedade do que eu consegui ir até os 30 dias.

Tava meio sumido pq dia 05/02 voltaram minhas aulas na faculdade e tá rolando uns serviços pesados no trabalho, então tô saindo cedo de casa e voltando bem tarde, tô ficando cansado aí só chego, como, tomo banho e durmo. Sumi mas estou aí no Reboot. A faixa dos 5 dias pra mim é mto difícil pq é quando eu fico mais na usura, pensando nisso o tempo todo mesmo que eu não queira, ontem pra hoje já tive sonho erótico, mas sem polução noturna.
Na faculdade tá aquele lance chato, sempre me sinto meio excluído do grupo, não consigo me entrosar como o resto das pessoas se entrosam, se eu tento ter uma conversa direta com uma pessoa a conversa morre em segundos e ficamos os dois sem falar nada. É horrível, bem desconfortável. Espero de verdade que ficar longe desse vício me ajude nisso.
É isso guys, valeu
Edit - meta 7 dias

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

9/2/2018, 21:48
Você estar bastante ocupado é bom para o reboot, pois isso desvia seu pensamento para coisas importantes e distantes da PMO.

Você tem vencido bem a primeira semana. Tenha cuidado redobrado nesse carnaval.

Parabéns pelos 5 dias e siga focado no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

10/2/2018, 02:08
Nossa mano, que vergonha... Como o Randy disse, eu estar ocupado estava me ajudando mas hoje, logo no dia da meta, eu fiquei de folga em casa no tédio. Como estava na usura falei algumas coisas eroticas com minha namorada pelo Whatsapp que queria fazer amanhã e então fiquei mto ansioso por amanhã.. seria perfeito, excitação lá em cima e aliviar essa excitação com sexo real seria perfeito, mas aí o tédio e a excitação chegaram num nível grande e eu cedi. Só sinto vergonha e sensação de impotência. Amanhã que deveria ser perfeito provavelmente será só mais uma transa sem graça. Caí duas vezes seguidas ainda. Ai mano, apesar de toda vergonha e decepção eu sempre vou vir aqui compartilhar caso aconteça algo. Espero que não me julguem, sei que vão falar que tenho que levar a sério o Reboot mas não é que eu n estou levando a sério, só é mais forte que eu.
Dia 1 novamente. Meta, 5 dias.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Mateus
Mateus
Mensagens : 216
Data de inscrição : 21/01/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

10/2/2018, 07:37
Recaídas são normais, não se preocupe. No entanto, não concordo que :"só é mais forte que eu.". Não é não irmão. A sua vontade é soberana aos seus desejos, é o princípio máximo que permite ao homem sobressair-se ao determinismo do meio.
Entenda, sou estoico e acredito na razão-vontade, princípio pelo qual você só terá vontade de fazer ou não fazer algo moral se colocares na tua mente que isso é bom ou ruim. Trazendo a miudos: você recaiu porque racionalmente considerou isso como bom, ainda que inconscientemente. "Ah mas isso não é verdade..." Será? Vamos supor que um sequestrador captura sua namorada e a condição do resgate é você completar o Reboot, caso contrário ela será estuprada e morta. E aí? Ainda seria mais forte que você? Obviamente que não, pois agora sua razão-vontade considerará o ato ruim. Dessa forma, somente fazemos atos morais por aprovação ou desaprovação desse princípio.
Assim sendo, mude seu julgo a respeito da PMO, inconscientemente ele deve estar favorável a ponto de não resistir nos momentos de tentação. Eu sempre imagino o seguinte : PMO me levou a tentar suicídio, não existe nada pior do que isso, é o fundo do poço. Logo, minha razão-vontade abomina isso e, desde então estou a cominho dos 40 dias sem PMO. Não tenho dúvidas de que vou completar o reboot, uma vez que para mim é caso de vida ou morte, literalmente.

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
avatar
Convidado
Convidado

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

10/2/2018, 14:33
Mateus escreveu:Recaídas são normais, não se preocupe. No entanto, não concordo que :"só é mais forte que eu.". Não é não irmão. A sua vontade é soberana aos seus desejos, é o princípio máximo que permite ao homem sobressair-se ao determinismo do meio.  
Entenda, sou estoico e acredito na razão-vontade, princípio pelo qual você só terá vontade de fazer ou não fazer algo moral se colocares na tua mente que isso é bom ou ruim. Trazendo a miudos: você recaiu porque racionalmente considerou isso como bom, ainda que inconscientemente. "Ah mas isso não é verdade..." Será? Vamos supor que um sequestrador captura sua namorada e a condição do resgate é você completar o Reboot, caso contrário ela será estuprada e morta. E aí? Ainda seria mais forte que você? Obviamente que não, pois agora sua razão-vontade considerará o ato ruim. Dessa forma, somente fazemos atos morais por aprovação ou desaprovação desse princípio.
  Assim sendo, mude seu julgo a respeito da PMO, inconscientemente ele deve estar favorável a ponto de não resistir nos momentos de tentação. Eu sempre imagino o seguinte : PMO me levou a tentar suicídio, não existe nada pior do que isso, é o fundo do poço. Logo, minha razão-vontade abomina isso e, desde então estou a cominho dos 40 dias sem PMO. Não tenho dúvidas de que vou completar o reboot, uma vez que para mim é caso de vida ou morte, literalmente.

Eu ia comentar algo a respeito disso , mas Mateus sintetizou tudo que eu ia falar nesse comentário. O que posso dizer é que quanto mais tempo você passar longe da PMO mais fácil fica completar o reboot .Acredito que quando eu chegar ao 30 dias não terei muita dificuldade de completar o reboot .
avatar
Convidado
Convidado

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

10/2/2018, 16:12
Mateus escreveu:Recaídas são normais, não se preocupe. No entanto, não concordo que :"só é mais forte que eu.". Não é não irmão. A sua vontade é soberana aos seus desejos, é o princípio máximo que permite ao homem sobressair-se ao determinismo do meio.  
Entenda, sou estoico e acredito na razão-vontade, princípio pelo qual você só terá vontade de fazer ou não fazer algo moral se colocares na tua mente que isso é bom ou ruim. Trazendo a miudos: você recaiu porque racionalmente considerou isso como bom, ainda que inconscientemente. "Ah mas isso não é verdade..." Será? Vamos supor que um sequestrador captura sua namorada e a condição do resgate é você completar o Reboot, caso contrário ela será estuprada e morta. E aí? Ainda seria mais forte que você? Obviamente que não, pois agora sua razão-vontade considerará o ato ruim. Dessa forma, somente fazemos atos morais por aprovação ou desaprovação desse princípio.
  Assim sendo, mude seu julgo a respeito da PMO, inconscientemente ele deve estar favorável a ponto de não resistir nos momentos de tentação. Eu sempre imagino o seguinte : PMO me levou a tentar suicídio, não existe nada pior do que isso, é o fundo do poço. Logo, minha razão-vontade abomina isso e, desde então estou a cominho dos 40 dias sem PMO. Não tenho dúvidas de que vou completar o reboot, uma vez que para mim é caso de vida ou morte, literalmente.

Interessante o que voce falou. Talvez quase todo mundo acredita na razão-vontade mas não tem um nome específico igual voce tem para isso. Vou pesquisa sobre o estoicismo.
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

12/2/2018, 14:07
DIA 1

Não tenho o que falar. Obrigado a todos.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

12/2/2018, 19:29
Caiu, levanta.

O que não pode é desistir.

Você tem que ser um exemplo de perseverança.

Você vai conseguir vencer o vício, Lponto.

Bom reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/3/2018, 23:47
E aí sangue, tudo bem contigo?

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

25/6/2018, 23:18
Fala galerinha... estou eu aqui de novo. Escrevendo esse texto de cabeça baixa, envergonhado e devagar, para adiar um pouco mais a postagem devido a vergonha que sinto.
Não sei, tenho medo de vir aqui mais uma vez, voltar a jornada que na verdade eu nunca abandonei completamente, somente meio que me entrego ao vício por um tempo mas sempre tenho em mente que tenho que parar, mas tenho medo de mais uma vez não conseguir. Por exemplo, já nesse momento minha vontade é grande de ter uma sessão de PMO.
Vou confessar uma coisa pra vocês que é mto claro para mim: eu gosto dos fetiches que eu vejo nos vídeos e tenho um certo medo de quando eu parar com vicio eu perder o gosto por tais fetiches e deixa-los de lado. Quero realiza-los. Admito isso com sinceridade e preocupação, é meio como se eu não quisesse sair desse estado mental de viciado pois seria a despedida de um dia eu realizar os fetiches que no momento estou curtindo. É meio que triste dar um adeus e nunca me sentir realizado por não ter conseguido realizar meus fetiches, mesmo que seja com uma garota de programa.
Estou aqui sendo totalmente sincero e tentando dizer exatamente o que se passa na minha cabeça.
O motivo de eu não desistir de vez e me afundar de vez na pornografia é que tenho algumas coisas que me incomodam hoje em dia e eu não sei como resolver, e talvez o meu vício seja o motivo desses problemas ou pelo menos uma parte. Tais problemas são:

Problema 1: todos os dias são um saco, principalmente no trabalho. Todo dia eu vou dormir já de saco cheio por ter que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, mas só o que eu queria é ficar em casa sem fazer nada e ganhando dinheiro, algo que é claro que todos sabemos que é impossível e eu sou obrigado a viver como todas as pessoas.

Problema 2: não consigo simplesmente conversar com alguém direito. Praticamente todos os dias e o dia inteiro eu estou reprovando a mim mesmo nos clientes devido à minha postura em alguma conversa. Sinto que as pessoas me acham estranho e acham estranho conversar comigo, uma conversa minha com alguém nunca flui. Somente se for alguém que eu já conheça há mto tempo, mesmo assim não consigo conversar direito nem com meus melhores amigos do ensino fundamental. É comum no meu dia após uma tentativa de conversa com alguém eu sair do ambiente onde me encontrava com a pessoa balançando a cabeça de modo negativo pensando na minha performance que foi uma merda, pensando que a pessoa está no momento pensando que eu sou estranho. Faço brincadeiras sem graça, começo a fazer um som indicando que vou falar algo mas na verdade não tenho nada para falar.

Esses são os problemas que mais me afetam, eu acredito, os outros são derivados desses que com o tempo vou falando mais sobre. Porém isso que relatei é o que acontece em todos os meus dias. Portanto, tomara que a falta do vício me ajude nisso.

Bom, mais uma vez estou aqui abrindo minha mente para vocês e para o meu diário né, e mais uma vez vou receber diversas mensagens de ajuda e de ânimo, pessoas super bem intencionadas me dizendo o que fazer, sendo que eu já sei tudo que tenho que fazer. Só vai ser mais um período de mensagens boas e animadoras, pessoas dizendo tudo que eu já sei, só que eu só não consigo fazer simplesmente por que uma sessão de PMO com mulheres gostosas e fazendo exatamente o que eu quero é muito gostoso, e provavelmente eu nunca conseguirei exatamente o que quero em relação a sexo em toda a minha vida, então PMO é o mais perto que eu chegaria. É somente por isso que eu continuo, por que é muito gostoso e tenho medo de perder esse prazer.

Espero que entendam que não sou ingrato pelas mensagens de apoio, muito pelo contrário, somente estou falando o que se passa na minha cabeça.

É isso, amanhã é somente mais um dia que vou suportar.

Espero que não soe como um drama, mesmo que na verdade seja um. Porém é um drama muito verdadeiro.

Abraços.


_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 8 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

25/6/2018, 23:25
A verdade é que simplesmente eu não quero de parar de deixar de ver as mulheres como objetos, eu gosto disso e quero ter uma mulher como um objeto sexual. Essa é a verdade que eu exponho. Não sei se meu julgamento está alterado ou se simplesmente sou assim.

Isso faltou no texto que fiz agora mas me deu vontade de vir aqui falar tb rs

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos