Diário Lponto - Preciso me reencontrar

+26
ruaceiro
Sucodefruta
Da Silva
Ragnar
manhatan
HippocratesBR
5&4
Képpler Centúrion
Matheus97
Destiny9
Optimus Prime
Aquilles
Broda
Gregory16
Inspetor
Agakate
Evolutivo
Rhaegar
Blpr
Tiago M
Bellator Praeclarus
The Pug
Jao 32
icsvortex
Autoconhecedor
Lponto
30 participantes
Ir para baixo
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

1/1/2018, 17:54
Parabéns, Lponto pelos 10 dias!! Você superará as suas metas, com certeza! Vamos acompanhando seu reboot. Conte conosco!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/1/2018, 12:57
Randy escreveu:
Lponto escreveu:DIA 10 VENCIDO - TERCEIRA META VENCIDA

Mano, estou feliz. 10 dias. Eu acho que em 2017 não cheguei nenhuma vez em 10 dias sem PMO, de verdade. Estou feliz. O mlk tá meio desanimado desde o dia 7 mais ou menos, mas acho é normal.

Bom, a quarta meta agora são 14 dias sem PMO, vou fechar aí 2 semanas.

Estou fazendo metas com poucos dias pq acho que meio que fica mais fácil pra mim, se eu boto metas com uma grande quantidade de dias tenho a impressão de que será mais difícil aguentar tantos dias sem PMO até a meta, mas metas com poucos dias estou levando de boa. Então, fica a minha dica aí para quem ler.

Mas é isso guys, abraço e happy New year!

Você está na flatline, quando a líbido fica muito baixa e não há ereção. Esse período é um aliado no reboot. Não se preocupe. Daqui uns 30 ou 45 dias volta ao normal
Obrigado pelo esclarecimento mano, tamo junto.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/1/2018, 12:59
ghost escreveu:Entra em 2018 com 10 dias é algo esplendido, li o seu diário e acredito que dessa vez você está comprometido com o REBOOT .Acompanharei seu diário para ver suas mudanças e para tentar te incetivar
Fala meu mano Ghost!
Sim cara, estou realmente feliz com esses 10 dias nesse novo ano e não quero jogar fora essa conquista e esse sentimento por nada. Realmente, acho que nunca levei o reboot tão a sério quanto dessa vez.
Obrigado por me acompanhar e me incentivar, farei o mesmo com você.
Abraço.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/1/2018, 13:01
Han_Solo72 escreveu:Parabéns, Lponto pelos 10 dias!! Você superará as suas metas, com certeza! Vamos acompanhando seu reboot. Conte conosco!

Enviado pelo Topic'it
Obrigado meu mano!
Valeu pela força, vamos um acompanhando o outro, estamos juntos nessa.
Abraço.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/1/2018, 13:14
DIA 11 VENCIDO

Bom, ontem a noite e hoje de manhã foi meio difícil. Minha namorada ontem a noite não quis fazer sexo, ela estava cansada e precisava acordar muito cedo hoje para trabalhar, então queria dormir. Fiquei meio puto mas tb fiquei de boa, ainda mais que minha libido não está lá essas coisas. Só que diante da possibilidade de ter sexo mas como não tive, fiquei na vontade e me deu muita vontade de acessar P para me satisfazer. Em reboots passados já caí diversas vezes assim, eu queria fazer sexo, ela não, então eu pensava "tudo bem, me sacio com P". Porém ontem me segurei, foi difícil para dormir, difícil mesmo, mas no fim consegui dormir e não cedi ao vício.
Hoje de manhã, acordei bem cedo com ela e então ela saiu para trabalhar. Eu voltei a dormir e então tive um sonho erótico, porém foi muito estranho. Não vou entrar em detalhes do sonho para não incentivar a imaginação dos amigos que leem meu diário, porém sonhei que eu tinha relações com um travesti. Para mim isso foi muito estranho, de verdade, ainda mais que eu nunca tive HOCD, vai entender meu cérebro né. Mas todas as vezes que tenho um sonho erótico (que na verdade tive pouquíssimos sonhos assim na minha vida toda e nunca tive uma polução noturna) eu nunca consigo chegar ao orgasmo no sonho, isso tb pra mim é muito estranho. Então, eu acordei assustado, com um sentimento de culpa por ter tido contato com esse tipo de conteúdo e extremamente excitado, depois percebi que tinha sido um sonho e não foi exatamente culpa minha e sonhos eróticos durante o reboot acho que acontecem mesmo, logo a culpa desapareceu e eu senti que meu reboot ainda estava a salvo. Aí vem a parte difícil, como acordei nesse estado, fiquei a manhã inteira lutando contra mim mesmo para não acessar P, sozinho no quarto da minha namorada, como estou agora na verdade. Porém já estou melhor, não estou mais tanto no desespero, ainda mais agora que vim aqui no fórum compartilhar com vocês e ler algumas histórias de sucesso. Estou me sentindo firme e forte, e orgulhoso também por não ter cedido ao vício nesses momentos difíceis que passei ontem/hoje.
É isso guys, no geral feliz por mais um dia na conta.
Abraço.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/1/2018, 13:15
Fico muito feliz com o seu entusiasmo! É com esse espírito de luta que você conquistará a vitória sobre o vício. Parabéns e não esmoreça. Estamos aqui ao seu lado, juntos, na caminhada!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

2/1/2018, 13:27
Han_Solo72 escreveu:Fico muito feliz com o seu entusiasmo! É com esse espírito de luta que você conquistará a vitória sobre o vício. Parabéns e não esmoreça. Estamos aqui ao seu lado, juntos, na caminhada!

Enviado pelo Topic'it
Obrigado pela força mano Han, de verdade.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

3/1/2018, 17:57
DIA 12 VENCIDO

Mais um dia aí pra conta. Voltei a trabalhar hoje e foi um saco. Nada de especial para falar.
Abraços.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

3/1/2018, 18:00
Parabéns por mais um dia vencido!!! Vamos chegar juntos no fim do vício!!!
Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

4/1/2018, 21:14
Han_Solo72 escreveu:Parabéns por mais um dia vencido!!! Vamos chegar juntos no fim do vício!!!
Abraços

Enviado pelo Topic'it
Obrigado meu mano Han, sempre aí me apoiando.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

4/1/2018, 21:26
DIA 13 VENCIDO

Bom, hoje foi meio difícil... minha atenção estava aguçada novamente para mulheres gostosas na rua, e ainda por cima quando estava almoçando, do lado tinha uma praça. Foram umas garotas fazer acho que um ensaio fotográfico pra alguma coisa lá, mas elas estavam com umas saias curtinhas que literalmente dava pra ver em baixo as vezes e eram muito gostosas, pqp... Bate aquele pensamento "ah, nunca vou pegar uma mina nesse nível, pelo menos posso ver uma dando em vídeos..." aí tu tem que resistir pra não cair e se contentar com esse sentimento de que você é um merda e aceitar que uma mina tão gostosa como essas que vejo na rua eu nunca vou ter. Sei que não é verdade e esse não é um pensamento saudável, mas estou sendo sincero aqui e é o que sempre se passa na minha cabeça. Tenho a impressão as vezes que a única coisa que eu tinha próximo de uma mulher tão gostosa como essas, que era a P, eu não posso ter mais e tenho que me segurar para não acessar acreditando que isso me fará bem.
Só um desabafo, guys.

Bom, o que está me ajudando tb é que amanhã é o dia de mais uma meta minha, 2 semanas, e não quero cair e não conseguir mais uma meta.

Amanhã eu vou numa academia me matricular para começar no sábado. É uma das coisas que estão faltando para o meu processo, exercício físico... e acho que vai me ajudar a me deixar cansado para eu conseguir dormir mais fácil, pois está sendo foda pegar no sono...
Tenho medo de na academia ter muitos gatilhos por que o que não falta em academia é mulher gostosa né, então já viu.

Mas é isso, mais um dia pra conta.

Abraços.

EDIT: Na real hoje é o dia da meta, me confundi ali rs

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

4/1/2018, 21:53
Parabéns pela a meta cara.
Uma coisa importante que tu tens que bloquear são esses pensamentos relacionados as mulheres, isso faz com que deixe teu reboot ''frouxo''. Digo isso pq já aconteceu algumas vezes comigo. Tem uma mulher muito bonita onde eu moro e sempre que via ela, pensava o mesmo que ti. Isso aos poucos ia danificando a recuperação. Sobre essa coisa de se masturbar pq nunca vai conseguir pegar uma mulher gostosa é algo autêntico de um viciado em P. O cara ta tão viciado que isso é surreal. Mas nada impede de ir la e falar com ela.
No mais continue firme.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

5/1/2018, 07:36
Parabéns, LPonto. Você está indo muito bem. Muita atenção sempre. Não descuide! Permaneça fiel ao propósito de acabar com esse vício! Fuja dos gatilhos. Estamos juntos nessa caminhada!!!!
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

5/1/2018, 21:56
Képpler Centúrion escreveu:Parabéns pela a meta cara.
Uma coisa importante que tu tens que bloquear são esses pensamentos relacionados as mulheres, isso faz com que deixe teu reboot ''frouxo''. Digo isso pq já aconteceu algumas vezes comigo. Tem uma mulher muito bonita onde eu moro e sempre que via ela, pensava o mesmo que ti. Isso aos poucos ia danificando a recuperação. Sobre essa coisa de se masturbar pq nunca vai conseguir pegar uma mulher gostosa é algo autêntico de um viciado em P. O cara ta tão viciado que isso é surreal. Mas nada impede de ir la e falar com ela.
No mais continue firme.
Saquei mano, acho que entendi o que vc quis dizer com Reboot "frouxo". Valeu pela dica. Vou tentar cortar ao máximo esse tipo de pensamento.
Valeu pelo apoio.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

5/1/2018, 21:58
Han_Solo72 escreveu:Parabéns, LPonto. Você está indo muito bem. Muita atenção sempre. Não descuide! Permaneça fiel ao propósito de acabar com esse vício! Fuja dos gatilhos. Estamos juntos nessa caminhada!!!!
Sim mano Han, tenho que ter foco no propósito. Bateu um desânimo mas acredito que é temporário, acho que é coisa da abstinência mesmo.
Valeu pelo apoio.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

5/1/2018, 22:05
DIA 14 VENCIDO - QUARTA META VENCIDA

Mais uma meta, guys. Tá demorando mas tá indo rápido. Hoje eu tava com a tara lá em cima, doido pra acessar P mas me mantive forte.

Próxima meta são 21 dias sem pmo, fechar 3 semanas. Um pouco mais de dias que das outras metas.

Tenho conversado sobre isso com uns amigos que eu confio e eles decidiram fazer o experimento junto comigo, entraram na onda. Mas 1 deles deu a ideia de apostarmos, todo mundo bota 50, se um cair o dinheiro que tá no bolo é dividido pra quem não caiu. Vão ser 3 turnos de 30 dias, chegando no desejado 90 dias no final. Eu aceitei kkk acho que é mais uma coisa pra eu não querer cair, mas vocês acham isso saudável? Queria a opinião de vocês sobre isso.
Valeu guys, é nós.

MAIS UMA META PORRAAA

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 05:39
Parabéns, Lponto, por ter atingido essa excelente meta! Bom, te darei a opinião sobre a sua aposta. Você pode adotar várias estratégias para se manter longe do vício. Acho que são válidas. No entanto, o importante é entender que o reboot é de dentro para fora, e não de fora para dentro. Onde eu quero chegar? Que você pode fazer uma aposta de 1000 reais e querer praticar PMO, entende? Agora, se está te ajudando a manter o vício afastado, ótimo. Essa é a minha singela opinião. Portanto, foco no reboot para você atingir a nova meta. Novamente, meus parabéns!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 10:24
Oi Lponto,

Parabéns, cara, pelo esforço, sacrifício que você vem empreendendo para se manter limpo! Temos que entender durante esse processo de higienização que a PMO não pode ser mais um opção em nossas vidas. Achei interessante o desafio que vocês fizeram, mas acredito que ele só surtirá o efeito almejado se todos forem sinceros consigo mesmo. Não adianta nada chegar aos 90 dias levando um reboot, por exemplo, "meia boca" ou com ocultação de resets. 

O desafio em si é muito motivador e pode contribuir muito com o processo de recuperação de vocês, desde que o reboot esteja bem internalizado e que no final o vencedor seja todos vocês. Você está indo bem Lponto, tem procurado fazer os ajustes necessários que o pessoal tem te falado, tudo para seguir com um reboot de qualidade que no final vai garantir uma libertação total e completa. Desejo sucesso em seu experimento, meu amigo, e que você seja mais um a se libertar desse mundo de ilusão, juntamente com os seus amigos.  Very Happy

_______________________________________
Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Meu_di12
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 20:37
Han_Solo72 escreveu:Parabéns, Lponto, por ter atingido essa excelente meta! Bom, te darei a opinião sobre a sua aposta. Você pode adotar várias estratégias para se manter longe do vício. Acho que são válidas. No entanto, o importante é entender que o reboot é de dentro para fora, e não de fora para dentro. Onde eu quero chegar? Que você pode fazer uma aposta de 1000 reais e querer praticar PMO, entende? Agora, se está te ajudando a manter o vício afastado, ótimo. Essa é a minha singela opinião. Portanto, foco no reboot para você atingir a nova meta. Novamente, meus parabéns!!!

Enviado pelo Topic'it
Fala mano Han!
Entendi o que você quis dizer, que o que tem que fazer eu vencer o reboot é por razões minhas, de dentro pra fora, e não por uma simples aposta "vazia". Acho que essa é a ideia e eu concordo totalmente contigo. Mas até então a aposta é só mais uma ferramenta, porém o motivo de eu querer parar é muito maior que uma aposta.
Obrigado pela força.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 20:43
5&4 escreveu:Oi Lponto,

Parabéns, cara, pelo esforço, sacrifício que você vem empreendendo para se manter limpo! Temos que entender durante esse processo de higienização que a PMO não pode ser mais um opção em nossas vidas. Achei interessante o desafio que vocês fizeram, mas acredito que ele só surtirá o efeito almejado se todos forem sinceros consigo mesmo. Não adianta nada chegar aos 90 dias levando um reboot, por exemplo, "meia boca" ou com ocultação de resets. 

O desafio em si é muito motivador e pode contribuir muito com o processo de recuperação de vocês, desde que o reboot esteja bem internalizado e que no final o vencedor seja todos vocês. Você está indo bem Lponto, tem procurado fazer os ajustes necessários que o pessoal tem te falado, tudo para seguir com um reboot de qualidade que no final vai garantir uma libertação total e completa. Desejo sucesso em seu experimento, meu amigo, e que você seja mais um a se libertar desse mundo de ilusão, juntamente com os seus amigos.  Very Happy
Obrigado mano!
Concordo que temos que ser sinceros 100%, isso comigo eu vou ser com certeza por que eu não aguento mais esse vício. Tipo, se eles não forem sinceros com eles próprios, infelizmente não posso fazer nada, a minha parte é comigo mesmo e primeiro de tudo vou ser sincero comigo, tenho isso em mente em relação a essa aposta. Obrigado pelas dicas.
Quando a questão de um reboot meia boca, eu me pergunto as vezes se olhar mulheres na rua torna o reboot "meia boca". Por que assim, tenho dias que estou com a libido baixa mas outros eu estou com a tara lá em cima, aí na rua eu até tento não olhar mas muitas vezes quando percebo já estou olhando, tem umas que não dá pra resistir... Mas aí depois fico me perguntando se isso é grave o suficiente a ponto de deixar meu reboot "meia boca". O que você(s) acha(m)?
Mas obrigado pela força, meu mano.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 21:01
Excelente, Lponto. Fique à vontade para ter os estímulos que desejar para parar o vício. Mas vou te falar da maior recompensa do reboot: ter a vida de volta, tendo controle sobre seus hábitos, tendo novos hábitos sadios, tendo mais alegrias, tendo mais paz!!! É simplesmente maravilhoso!!! Vá em frente, meu amigo. Você está conseguindo!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Han_Solo72
Han_Solo72
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/12/2017
Idade : 52

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 21:06
A respeito do reboot meia boca, eu sinto o mesmo naqueles dias quando estou muito fissurado. Mas acredito que isso é normal do reboot. O importante é evitar a PMO. O reboot é um processo, com altos e baixos! Não desanime!!! Você está indo super bem! Não pense que seria fácil..kkkkkk! Continue o seu reboot, apenas não ceda à P ou M!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 21:14
DIA 15 VENCIDO

Fala guys, queria primeiro dizer que hoje é meu aniversário e ganhei aí de presente 15 dias sem PMO \o/

Mas então, falar sobre o meu dia. Eu normalmente não sou animado com os meus aniversários, e hoje não foi diferente. Na verdade, hoje fiquei desanimado até demais, não quis fazer nada nem sair pra algum lugar, só quis ir no burger king comer um hamburguer delicioso, cheio de gordura e que me faz mal.
O motivo desse desânimo tem a ver com PMO, que é o seguinte: estou fazendo 23 anos hoje. Eu, com essa idade, vivi muito menos do que muita gente de sei lá, 15 anos. Teve uma época que até saía para um baile todo sábado para dançar, sempre gostei disso, mas já era viciado em PMO. O vício foi piorando e comecei a ter preguiça de ir fazer algo que eu adorava, não queria ir mais, me afastei dos amigos que fiz, só queria ficar em casa no pc com minhas sessões de pmo. Os meus amigos cansavam de me chamar pra sair e eu nunca queria. Esta época que eu saía regularmente foi mais ou menos dos 15 aos 17 anos.
Eu com 23 anos só tive relações sexuais com 3 garotas.
E hoje em dia me sinto velho, não velho mesmo, de idade, mas velho pra fazer as coisas que eu devia ter feito na minha adolescência, ter saído, me divertido, conhecido mais pessoas e mais garotas, etc. Aí fica um pensamento constante na minha cabeça que mesmo que eu deixe de ser essa pessoa que me tornei por causa da PMO agora é tarde pra eu viver o que era pra eu ter vivido.
Aí sabe, já tenho esses pensamentos há um tempo e hoje fazendo aniversário só me vejo ficando mais velho e esses pensamentos só se intensificam. Sinto que não vivi a minha adolescência e o pior, quando você percebe isso e começa a tentar socializar, tipo eu na faculdade, você tenta socializar por causa do reboot e por que também você se vê na merda e quer mudar, os relacionamentos são meio forçados e eu não me sinto a vontade, parece que eu sou um intruso no meio da galera, tenho a impressão que não faço tanto parte do pessoal quanto as outras pessoas, sabe? Me tornei meio estranho e acho que as pessoas percebem isso. Teve um amigo oculto na faculdade e como de praxe da brincadeira antes de ser entregue o presente a pessoa fala um pouco sobre quem tirou. A menina que me tirou me descreveu assim: "ah, ele não fede e nem cheira e tem uma coisa que me agonia, parece que ele está analisando tudo e todos o tempo inteiro."
Todo mundo riu inclusive eu, todos riram por que todos concordavam com isso. Eu ri mas no fundo foi meio triste. E o pior, todos estão sempre contando de lugares que foram, coisas que fizeram, casos que aconteceram, lugares diferentes onde transaram, e eu fico tipo só ouvindo e com vergonha por não ter vivido nada.
É uma tarefa a socialização mas não está sendo nada fácil.
Só um desabafo, guys.

Bom, hoje fui na academia fazer a minha inscrição pois está faltando exercício físico na minha rotina, estou muito sedentário, engordando, e acho que vai me ajudar no reboot a conseguir dopamina com exercícios físicos, também vai me ajudar a dormir pois ficarei mais cansado após o exercício e n vou ficar pensando em P como está sendo todos os dias. Porém, devido a uma tentativa passada de fazer academia no passado pela empresa onde trabalho, fazíamos nessa mesma academia onde fui me matricular hoje. Houve um problema com 3 mensalidades da academia da época e não pude me cadastrar para começar na segunda. Passei o problema para o meu chefe e ele vai tentar resolver no início da semana. Fiquei triste, até. Agora vou ter que esperar pois quero essa academia, que no caso é a smart fit, ela tem diversas unidades pela cidade e vai me ajudar em questão do meu horário, por que vou a diversos clientes diferentes durante a semana e sempre tem uma próximo a eles.

Bom, é isso guys. Postar aqui todos os dias está ajudando absurdamente e as suas dicas e conselhos também me ajudam, obrigado.
Meio mês completo. Ta demorando mas ta indo rápido rs
Abraços.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Lponto
Lponto
Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 21:15
Han_Solo72 escreveu:A respeito do reboot meia boca, eu sinto o mesmo naqueles dias quando estou muito fissurado. Mas acredito que isso é normal do reboot. O importante é evitar a PMO. O reboot é um processo, com altos e baixos! Não desanime!!! Você está indo super bem! Não pense que seria fácil..kkkkkk! Continue o seu reboot, apenas não ceda à P ou M!

Enviado pelo Topic'it
Isso cara, tambem vejo o reboot como um processo com altos e baixos. Obrigado por compartilhar.

_______________________________________

Máximo de dias alcançado: 30 dias

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t3844-diario-lponto-preciso-me-reencontrar
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário Lponto - Preciso me reencontrar - Página 4 Empty Re: Diário Lponto - Preciso me reencontrar

6/1/2018, 23:37
Lponto escreveu:DIA 15 VENCIDO

Fala guys, queria primeiro dizer que hoje é meu aniversário e ganhei aí de presente 15 dias sem PMO \o/

Mas então, falar sobre o meu dia. Eu normalmente não sou animado com os meus aniversários, e hoje não foi diferente. Na verdade, hoje fiquei desanimado até demais, não quis fazer nada nem sair pra algum lugar, só quis ir no burger king comer um hamburguer delicioso, cheio de gordura e que me faz mal.
O motivo desse desânimo tem a ver com PMO, que é o seguinte: estou fazendo 23 anos hoje. Eu, com essa idade, vivi muito menos do que muita gente de sei lá, 15 anos. Teve uma época que até saía para um baile todo sábado para dançar, sempre gostei disso, mas já era viciado em PMO. O vício foi piorando e comecei a ter preguiça de ir fazer algo que eu adorava, não queria ir mais, me afastei dos amigos que fiz, só queria ficar em casa no pc com minhas sessões de pmo. Os meus amigos cansavam de me chamar pra sair e eu nunca queria. Esta época que eu saía regularmente foi mais ou menos dos 15 aos 17 anos.
Eu com 23 anos só tive relações sexuais com 3 garotas.
E hoje em dia me sinto velho, não velho mesmo, de idade, mas velho pra fazer as coisas que eu devia ter feito na minha adolescência, ter saído, me divertido, conhecido mais pessoas e mais garotas, etc. Aí fica um pensamento constante na minha cabeça que mesmo que eu deixe de ser essa pessoa que me tornei por causa da PMO agora é tarde pra eu viver o que era pra eu ter vivido.
Aí sabe, já tenho esses pensamentos há um tempo e hoje fazendo aniversário só me vejo ficando mais velho e esses pensamentos só se intensificam. Sinto que não vivi a minha adolescência e o pior, quando você percebe isso e começa a tentar socializar, tipo eu na faculdade, você tenta socializar por causa do reboot e por que também você se vê na merda e quer mudar, os relacionamentos são meio forçados e eu não me sinto a vontade, parece que eu sou um intruso no meio da galera, tenho a impressão que não faço tanto parte do pessoal quanto as outras pessoas, sabe? Me tornei meio estranho e acho que as pessoas percebem isso. Teve um amigo oculto na faculdade e como de praxe da brincadeira antes de ser entregue o presente a pessoa fala um pouco sobre quem tirou. A menina que me tirou me descreveu assim: "ah, ele não fede e nem cheira e tem uma coisa que me agonia, parece que ele está analisando tudo e todos o tempo inteiro."
Todo mundo riu inclusive eu, todos riram por que todos concordavam com isso. Eu ri mas no fundo foi meio triste. E o pior, todos estão sempre contando de lugares que foram, coisas que fizeram, casos que aconteceram, lugares diferentes onde transaram, e eu fico tipo só ouvindo e com vergonha por não ter vivido nada.
É uma tarefa a socialização mas não está sendo nada fácil.
Só um desabafo, guys.

Bom, hoje fui na academia fazer a minha inscrição pois está faltando exercício físico na minha rotina, estou muito sedentário, engordando, e acho que vai me ajudar no reboot a conseguir dopamina com exercícios físicos, também vai me ajudar a dormir pois ficarei mais cansado após o exercício e n vou ficar pensando em P como está sendo todos os dias. Porém, devido a uma tentativa passada de fazer academia no passado pela empresa onde trabalho, fazíamos nessa mesma academia onde fui me matricular hoje. Houve um problema com 3 mensalidades da academia da época e não pude me cadastrar para começar na segunda. Passei o problema para o meu chefe e ele vai tentar resolver no início da semana. Fiquei triste, até. Agora vou ter que esperar pois quero essa academia, que no caso é a smart fit, ela tem diversas unidades pela cidade e vai me ajudar em questão do meu horário, por que vou a diversos clientes diferentes durante a semana e sempre tem uma próximo a eles.

Bom, é isso guys. Postar aqui todos os dias está ajudando absurdamente e as suas dicas e conselhos também me ajudam, obrigado.
Meio mês completo. Ta demorando mas ta indo rápido rs
Abraços.

O vício nos tira muita coisa. Com o reboot, nós podemos ter de volta nossa confiança/autoestima e situações como essa na sua faculdade vão apenas fazer parte do passado.

Em outros tempos, se algo assim acontecesse comigo (ou o dia do meu aniversário solitário), era PMO na certa quando eu chegasse em casa. Felizmente, estamos deixando esse hábito no passado.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos