Diário - PHPauloHenrique 17

+46
marco meliodas
Shane_Walsh
Igoranb
E. Goggins
Mais.um.sobrevivente
iaew
General
PHPauloHenrique
Fp36anos
Gardenzio
VencendoDesafios
Optimus Prime
KobeBryant
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
Joe.FierceFighter
luta diária
zakura
Tiago castru
Tomas
SrStarck
Joseph
James Holmes
Clipton
Joaomateus
eduxx
Fim de diário
purpose
jean
Spartacuz
Mateus Fonseca
anonimojulho
SONGOKU22
iluminado32
Esmagador
Drew
LeoSilver
Luan_
Um kara em rebot
Phoenix Rise
Marcos081
Kvasir
TwoNine
Usuário17
Progresso
Ayrton Senna
50 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/8/2023, 10:07
Bom dia amigos, tem sido um pouco difícil me manter limpo, porém graças a Deus o médico me liberou. Porém estou de atestado até fim do mês, porém já posso sair de casa graças a Deus. Lancei meu álbum sábado vou deixar o link pra quem tiver interesse em ouvir as músicas (https://www.youtube.com/playlist?list=PL3VA67lTQ0dGTL1gpboQPycFbyp5a_VUs) fiz de coração esse álbum. Eu tenho pecado em não estar aqui no fórum todo dia. Vou melhorar isso.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

23/8/2023, 13:44
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia amigos, tem sido um pouco difícil me manter limpo, porém graças a Deus o médico me liberou. Porém estou de atestado até fim do mês, porém já posso sair de casa graças a Deus. Lancei meu álbum sábado vou deixar o link pra quem tiver interesse em ouvir as músicas (https://www.youtube.com/playlist?list=PL3VA67lTQ0dGTL1gpboQPycFbyp5a_VUs) fiz de coração esse álbum. Eu tenho pecado em não estar aqui no fórum todo dia. Vou melhorar isso.
Parabéns pelo álbum irmão, persista nos seus sonhos, pode ser cansativo, as vezes você não vai conseguir enxergar e vai se questionar se realmente vai conseguir alcançar, mas persista, quando você menos esperar você colherá os frutos. Não dê ouvidos a críticas, algumas construtivas são boas, porém a grande parte só quer fazer o mal por conta da inveja que muitas pessoas tem, pois você está arriscando diferente da maioria que só quer ficar na zona de conforto esperando algum milagre cair do céu enquanto reclamam da vida.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 04/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/8/2023, 10:29
General - obrigado pela mensagem de apoio. Se Deus quiser aos poucos as coisas vai acontecendo irmão.

Em relação ao reboot ainda não consegui me estruturar totalmente, porém estou firme, hoje daqui a pouco já tô indo pro curso, depois vou ora uma reunião da gravadora que eu e uns amigos montamos. Graças a Deus aos poucos está acontecendo. Fé em Deus.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/8/2023, 10:41
Como vocês estão amigos, graças a Deus por aqui tá tudo caminhando. Vamos com fé.

_______________________________________

E. Goggins gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/9/2023, 17:44
1 dia de Reboot - estou procurando sair mais, buscando realmente evoluir. Graças a Deus meu álbum ta caminhando de pouco em pouco. Mesmo com um dia, as expectativas são boas.

_______________________________________

E. Goggins gosta desta mensagem

E. Goggins
E. Goggins
Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2023

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/9/2023, 18:24
Fala PH! Grande álbum! Vejo muito potencial em você, continue na luta que uma hora vai acontecer! Com certeza PMO tem impedido muitas coisas em suas vidas, sei que você vai sair dessa e aí sim as coisas vão começar fluir muito mais fácil em sua vida! Te desejo tudo de bom, sucesso!

_______________________________________


Meu diário

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

3/9/2023, 21:45
Nick Jr - irmão muito obrigado pela sua mensagem, é muito importante pra mim. Muito obrigado mesmo

3 dias de Reboot completo - estou graças a Deus livre a 3 dias, algo que não acontecia a meses, estou buscando sair da zona de conforto como relatei antes eu estava com o joelho trincado mais amanhã já volto a trabalhar e pra carreira de novo graças a Deus, estou vendo resultados como uma maior percepção das mulheres ao meu redor me observando, estou buscando não ficar preso em casa, ainda mais agora que estamos mexendo com a gravadora logo quero voltar a jogar futebol. Não vou dizer que está sendo fácil. Mais estou feliz.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

8/9/2023, 18:03
Vamos seguindo...

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/9/2023, 12:11
Como estão as coisas irmão? Espero que esteja tudo bem.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 04/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/9/2023, 08:41
Depois de um tempo afastado estou aqui novamente.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

22/9/2023, 07:17
Reinício rumo aos 90 dias

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/9/2023, 06:48
vamos lutar
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

2/10/2023, 06:54
Dia - 0 reiniciando, nenhum motivo plausível para a queda. Quero aproveitar que esta chegando esse fim de ano e vencer.

_______________________________________
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

2/10/2023, 12:36
PHPauloHenrique escreveu:Dia - 0 reiniciando, nenhum motivo plausível para a queda. Quero aproveitar que esta chegando esse fim de ano e vencer.

Mano sucesso, tenta sempre tá aqui no forum porque o engajamento ajuda a dar forças para superar o vício.

Força eu sei que você consegue!

Cara fiz uma tradução de um post muito daora ontem e espero que esse post possa ajudar de alguma forma:

https://comoparar.forumeiros.com/t13420-traducao-my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post-by-theunderdog

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/10/2023, 14:12
Irmão muito obrigado pela força. Realmente o meu maior pecado é não estar aqui todo dia. Vou tentar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Meu marido é viciado em P não sei o que fazer...

5/10/2023, 14:48
Olá pessoal!
Cai de paraquedas aqui de tanto buscar aprender mais sobre esse assunto e saber como lidar.
Descobri essa semana que meu marido é viciado em P, temos 3 meses de casados e após eu descobri ele confessou que sofre há 15 anos com isso e nunca contou pra ninguém além de profissionais, temos 7 anos juntos e somente agora fui descobrir. Confesso que estou no fundo do poço, me sinto extremamente triste e traída, após uma longa conversa ele me contou tudo e disse que já tentou de todas as formas pra sair dessa situação e conseguiu ficar no máximo 15 dias sem.
Como o amo, decedi ouvi-lo com toda paciência e sem julgamento, sei o quão difícil deve ter sido pra ele se abrir comigo e contar toda história. Percebi a cara dele quimando de vergonha, estou disposta a ajudá-lo, mas tá sendo muito difícil pra mim, tento ser otimista mas no fundo me vejo sem saída, deixei claro pra ele que nao o aceito dessa forma, que vou ajudá-lo mas quero ver seu desempenho para mudança e assim termos um casamento saudável, ele me pediu pra não deixa-lo sozinho, me passou um mapeamento de todos os gatilhos, em casa ainda consigo supervisionar, mas no trabalho não. Ele me contou que ja assistiu ate no trabalho. Estamos procurando um bom profissional na área porque segundo ele já foi em vários, mas como morava sozinho não conseguiu vencer.
Gostaria de saber se tem alguma esposa aqui que está passando por essa situação, e tem uma palavra positiva pra aliviar um pouco da minha tristeza e alimentar minhas esperanças.

Shane_Walsh
Shane_Walsh
Mensagens : 163
Data de inscrição : 30/08/2022
Idade : 33
Localização : Atlanta United States

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/10/2023, 15:32
Kesia escreveu:Olá pessoal!
Cai de paraquedas aqui de tanto buscar  aprender mais sobre esse assunto e saber como lidar.
Descobri essa semana que meu marido é viciado em P, temos 3 meses de casados e após eu descobri ele confessou que sofre há 15 anos com isso e nunca contou pra ninguém além de profissionais, temos 7 anos juntos e somente agora fui descobrir. Confesso que estou no fundo do poço, me sinto extremamente triste e traída, após uma longa conversa ele me contou tudo e disse que já tentou de todas as formas pra sair dessa situação e conseguiu ficar no máximo 15 dias sem.
Como o amo, decedi ouvi-lo com toda paciência e sem julgamento, sei o quão difícil deve ter sido pra ele se abrir comigo e contar toda história. Percebi a cara dele quimando de vergonha, estou disposta a ajudá-lo, mas tá sendo muito difícil pra mim, tento ser otimista mas no fundo me vejo sem saída, deixei claro pra ele que nao o aceito dessa forma, que vou ajudá-lo mas quero ver seu desempenho para mudança e assim termos um casamento saudável, ele me pediu pra não deixa-lo sozinho, me passou um mapeamento de todos os gatilhos, em casa ainda consigo supervisionar, mas no trabalho não. Ele me contou que ja assistiu ate no trabalho. Estamos procurando um bom profissional na área porque segundo ele já foi em vários, mas como morava sozinho não conseguiu vencer.
Gostaria de saber se tem alguma esposa aqui que está passando por essa situação, e tem uma palavra positiva pra aliviar um pouco da minha tristeza e alimentar minhas esperanças.



Solicito a permissão para expressar meu ponto de vista no diário de nosso amigo e desejo que tudo esteja bem em sua vida.

Késia, como você está? Seria apropriado pedir à minha esposa que responda a você.

Saudações, Késia, tudo bem? Sou a esposa de Shane.

Confesso que, inicialmente, enfrentei consideráveis desafios com essa situação. Meu esposo iniciou uma conversa sobre o assunto, e, honestamente, isso me deixou profundamente triste. Foram dias de intensa luta. No entanto, não renunciei ao meu casamento nem a ele, pois o amo profundamente. Acredito que nossa fé em Deus nos sustentou, e hoje já se passaram mais de 200 dias sem recaídas. Tenho apoiado meu esposo em todos os aspectos.

Encorajo você a lutar pelo seu casamento e pela sua família. Você estará nas minhas preces.
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

5/10/2023, 15:47
Nossa!
Como fico feliz em ler sua mensagem, mudamos para um novo estado e não tenho ninguém para compartilhar essa dor, e  acredito que mesmo se eu tivesse não conseguiria por respeito a ele, hoje faz 5 dias que descobri e segundo ele não viu nesses dias, para glória de Deus a empresa que ele trabalha contratou 2 pessoas para trabalhar ao seu lado e consequentemente não vai ficar sozinho na sala, somos cristãos ele as vezes toca para igrejas, eu creio que vamos vencer, oramos todos os dias e não o deixo sozinho. Obrigada por nos incluír nas suas orações pois acredito que a batalha será longa, mas creio que será vencida!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

8/10/2023, 09:14
Bom dia família, eu estou me levantando hoje contra esse mal, tô cansado de quedas, cansado de me sentir como um perdedor. A menina que eu fico está passando por problemas. Ela quer manter amizade nesse momento. Quero me livrar desse vício.

_______________________________________

luta diária, General e Igoranb gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

10/10/2023, 06:13
Bom dia, eu sai com uma Garota de programa, parece que vem uma ansiedade fora do normal. Eu tenho que acabar logo com esse vício por que as coisas estão piorando por conta disso. Bateu um arrependimento depois. Porém parece que na hora fica incontrolável. Estou com um sentimento de culpa. Bloqueiei todo meu celular. Espero que essa situação seja um impulso pra eu largar.

_______________________________________
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

10/10/2023, 16:08
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia, eu sai com uma Garota de programa, parece que vem uma ansiedade fora do normal. Eu tenho que acabar logo com esse vício por que as coisas estão piorando por conta disso. Bateu um arrependimento depois. Porém parece que na hora fica incontrolável. Estou com um sentimento de culpa. Bloqueiei todo meu celular. Espero que essa situação seja um impulso pra eu largar.

Meu brother não se judie de si mesmo mas faça uma reflexão da vida que você quer ter no futuro e as coisas que acredita que não irão agregar. Não sou perfeito e também faço coisas que me arrependo depois, masmelhor do que se culpar é construir a vida que você se orgulharia. Abraços e sucesso.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2023, 19:30
Avante meu amigo. Como você se imagina daqui a alguns anos? O seu futuro depende do presente. Entendo que não é fácil e nem pra mim também não está sendo, mas temos que buscar compreender isso, pois o ontem não irá voltar, o amanhã é incerto, a gente só tem o presente. Abraços meu brother, avante.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 04/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1362
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2023, 10:22
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia, eu sai com uma Garota de programa, parece que vem uma ansiedade fora do normal. Eu tenho que acabar logo com esse vício por que as coisas estão piorando por conta disso. Bateu um arrependimento depois. Porém parece que na hora fica incontrolável. Estou com um sentimento de culpa. Bloqueiei todo meu celular. Espero que essa situação seja um impulso pra eu largar.

Não se julgue por isso! Voçê há de controlar isso e se livrar!

Tenha esperança em si mesmo!

Isso não dita o teu valor nem te define!

Dias melhores hão de vir!

Força aí!

Igoranb gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2023, 19:29
Meus amigos do fórum, muito obrigado a todos que me mandaram mensagem aqui. Saibam que cada um de vocês são importantes pra mim. Estou de pé, não estou me culpando. A esperança de ficar livre é maior que o mal. Vamos pra cima irmãos.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 16 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

19/10/2023, 14:50
2 dias de reboot - lidar com as próprias emoções não é fácil. Eu gostaria que fosse, As vezes me sinto perdido, me sinto entediado, As vezes sinto que tô fazendo hora extra no mundo. A menina que eu tava ficando foi expulsa de casa, aí não tinha como morar comigo porque eu moro com minha mãe, e não tenho coragem de me aventurar por alguém que eu mal conheço. Ela está morando com um rapaz mais velho, e está trabalhando. Essa situação tá me deixando muito puto, ela me liga a chorando dizendo que gostava de mim e essas coisas. Mais é complicado. Já tivemos relações sexuais mais de 10 vezes, conheci ela no meu curso. Mais ela já saiu de lá muito tempo. A mãe dela é usuária de droga, tem mais filhos. Em relação a reboot, os primeiros dias estão pesados, mais estou sentindo vontade de estar livre.

_______________________________________

luta diária e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos