Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

+19
Dente de sabre
Fp36anos
Mamute
Marcos Saturno
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Galo.Cego
Kaneki
KobeBryant
John F Kennedy
BL
Beta7
Gardenzio
Campeão Adormecido
empreendedorviciadoenovo
RousseauStrong
Joe.FierceFighter
Bellator
Marlin780
Luis Liebert
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

19/6/2023, 16:08
Boa tarde pessoal do fórum, passando aqui para dizer que estou bem e relatar como foi o meu dia de ontem, bom, ontem consegui suprir melhor os pensamentos ruins, porque agora estou dando mais atenção à eles pois acho que é o pior gatilho, visto que agora não abro tanto as redes sociais, passei boa parte do tempo estudando para as provas bimestrais da escola, assisti o primeiro filme de Harry Potter, gostei inclusive, fiquei sem fazer exercícios por causa de dores nas pernas, e não consegui dormir mais cedo, algo que quero começar a fazer logo porém é díficil pegar no hábito.

Para o dia de amanhã pretendo continuar firme, agora meu objetivo maior e principal é ser livre da P, se for feito tenho certeza que irei viver melhor e correr atrás de outros objetivos, quero fazer exercícios também, estudar novamente e dormir mais cedo.

Vamos lá, o tempo não para.

Você nunca mudará sua vida até que mude algo que faz diariamente. O segredo do seu sucesso está na sua rotina diária.-John C. Maxwell

Kaneki e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

19/6/2023, 18:16
Mamute escreveu:Boa tarde pessoal do fórum, passando aqui para dizer que estou bem e relatar como foi o meu dia de ontem, bom, ontem consegui suprir melhor os pensamentos ruins, porque agora estou dando mais atenção à eles pois acho que é o pior gatilho, visto que agora não abro tanto as redes sociais, passei boa parte do tempo estudando para as provas bimestrais da escola, assisti o primeiro filme de Harry Potter, gostei inclusive, fiquei sem fazer exercícios por causa de dores nas pernas, e não consegui dormir mais cedo, algo que quero começar a fazer logo porém é díficil pegar no hábito.

Para o dia de amanhã pretendo continuar firme, agora meu objetivo maior e principal é ser livre da P, se for feito tenho certeza que irei viver melhor e correr atrás de outros objetivos, quero fazer exercícios também, estudar novamente e dormir mais cedo.

Vamos lá, o tempo não para.

Você nunca mudará sua vida até que mude algo que faz diariamente. O segredo do seu sucesso está na sua rotina diária.-John C. Maxwell


Parabéns pelo desempenho irmão.
Dias melhores virão onde dirá: VALEU A PENA!
Foco no processo!
Deus te abençoe!

iaew e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

24/6/2023, 19:32
Recaí novamente...

Fiquei alguns dias sem atualizar aqui por conta da quantidade de provas que colocaram em uma semana só, isso me fez afastar do fórum aqui para ir estudar, daí não tive muito tempo para escrever, recaí desta vez por conta de pensamentos auto depreciativos, quase sempre veem à tona e dessa vez pela abstinência não consegui segurar. Não estou contanto mais os dias, mas no dia 4 eu me M e acho que foi o principal motivo para eu recair hoje, começei a perceber que contar os dias para ter a liberdade completa é algo que me deixa relaxado em relação ao vício, porque acho que estou seguro das armadilhas por ter bastante tempo contado, me fazendo levar os dias como se fossem só mais um, mas não é assim que eu desejo vencer, quero que todo dia longe da P seja valorizado e que minha vitória sobre cada dia me faça vencer os outros pela frente.

Vou tentar atualizar todos dias aqui a partir de hoje, agora que estou de férias, vou ter mais tempo para entrar no fórum, também terei que me manter bem focado, as férias são ótimas para me deixar no ócio e me fazer recair, contudo, estarei pronto.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

28/6/2023, 02:59
Sigo vencendo dia após dia com algumas mudanças já percebidas, amanhã atualizo novamente com mais conteúdo, abçs.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

1/7/2023, 17:06
Boa tarde pessoal, hoje completa uma semana sem PMO, estou me sentindo melhor, apesar de pensamentos e sonhos eróticos todos os dias...
Estou tomando bastante cuidado em relação aos gatilhos, não ando entrando muito em redes sociais, somente o Youtube, meu Instagram agora se tornou o G1, fico passando o feed de notícias e tento sempre me manter atualizado, acredito que seja mais útil do que entrar no Insta e saber das atualidades por meio de páginas de "fofocas".
Continuo praticando exercícios físicos, creio que já consigo manter uma regularidade em praticar esse hábito todos os dias e isso é ótimo, como estou de férias e sou "mais na minha", é díficil para mim não ficar jogando jogos eletrônicos a maior parte do dia, ao invés de sair com os amigos, por exemplo.

Ademais, é isso mesmo pessoal, vamos seguir no caminho da liberdade pois independentemente de nossas dificuldades, ainda somos mais fortes do que esse vício.

''Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti '' - Sêneca

Kaneki, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

1/7/2023, 21:12
Mamute escreveu:Boa tarde pessoal, hoje completa uma semana sem PMO, estou me sentindo melhor, apesar de pensamentos e sonhos eróticos todos os dias...
Estou tomando bastante cuidado em relação aos gatilhos, não ando entrando muito em redes sociais, somente o Youtube, meu Instagram agora se tornou o G1, fico passando o feed de notícias e tento sempre me manter atualizado, acredito que seja mais útil do que entrar no Insta e saber das atualidades por meio de páginas de "fofocas".
Continuo praticando exercícios físicos, creio que já consigo manter uma regularidade em praticar esse hábito todos os dias e isso é ótimo, como estou de férias e sou "mais na minha", é díficil para mim não ficar jogando jogos eletrônicos a maior parte do dia, ao invés de sair com os amigos, por exemplo.

Ademais, é isso mesmo pessoal, vamos seguir no caminho da liberdade pois independentemente de nossas dificuldades, ainda somos mais fortes do que esse vício.

''Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti '' - Sêneca


Parabéns irmão, a luta não é curta nem fácil, mas o prêmio é maior que qualquer adversidade. Valerá a pena e vc colherá grandes frutos. Fica firme ai!
Deus te abençoe! Grande abraço!

iaew e Mamute gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

2/7/2023, 09:18
Bora pra frente amigo, sempre a cada dia aplicando passos para mudanças, tente aceitar um pouco mais os convites dos amigos, fazer isso está me fazendo bem. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

iaew gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

3/7/2023, 21:42
Acabei recaindo novamente pessoal, desta vez em um site totalmente dark web e estou me sentindo um lixo, meu Deus...
avatar
Dente de sabre
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2023

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

4/7/2023, 01:12
Mamute escreveu:Acabei recaindo novamente pessoal, desta vez em um site totalmente dark web e estou me sentindo um lixo, meu Deus...

Sem problema,é normal recair...mas pelo que ando percebendo,você sempre recai por causa do celular e por curiosidade.O que você menos deve fazer é ficar perto desses sites.Tenta limitar o sites em que entra e redes sociais,fique mais longe do celular e mais perto da tv,já que lá é improvável pesquisar algo PMO.

E não fique mal,só pelo fato de querer mudar já é melhor que muitos,a mudança começa no momento em que se pensa em mudar.então fique firme amigão!💪

iaew e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

4/7/2023, 03:34
Dente de sabre escreveu:
Mamute escreveu:Acabei recaindo novamente pessoal, desta vez em um site totalmente dark web e estou me sentindo um lixo, meu Deus...

Sem problema,é normal recair...mas pelo que ando percebendo,você sempre recai por causa do celular e por curiosidade.O que você menos deve fazer é ficar perto desses sites.Tenta limitar o sites em que entra e redes sociais,fique mais longe do celular e mais perto da tv,já que lá é improvável pesquisar algo PMO.

E não fique mal,só pelo fato de querer mudar já é melhor que muitos,a mudança começa no momento em que se pensa em mudar.então fique firme amigão!💪
Fala meu caro Dente de Sabre! Obrigado por vir comentar aqui no meu diário, amigo você tem total certeza, porém ao invés do celular é o computador a base das minhas recaídas, hoje, após recair novamente, pensei em sair mais do computador, sempre quando não tenho nada para fazer, fico navegando à esmo, daí a curiosidade me leva a queda sempre...

No celular já não tenho tanto problema, porque não tenho nenhuma rede social e tenho bloqueadores que me impedem de ver conteúdo P, como o Bulldog Blocker e bloqueadores de sites de navegador.

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

4/7/2023, 11:20
Meus amigos
Uma dica muito importante para vocês.
Parem de colocar palavras como "sou um derrotado", " sou um lixo", muitos aqui podem não acreditar, mas além de um adicto em recuperação ( coisas da vida ), também tenho formação em PNL, e dentro desse quesito, tudo que invocamos e colocamos ênfase sobre as coisas, ou sobre nós mesmos, tem uma influência enorme. Então coloquem, "estou feliz porque estou há 1 dia", "estou feliz porque comecei hoje", "estou muito satisfeito comigo mesmo, porque fiz tal coisa", dessa forma quando olharem aos seus posts, não se sentirão ainda mais infelizes, aliás, sentirão muito motivados pelo que conquistaram, o problema, todos nós enfrentamos, se ficarmos o vivenciando a todo momento, a primeira coisa é que jamais o esqueceremos e o segundo é que ele vai se tornar ainda mais forte, portanto deixem vir o pensamento, não briguem com ele, apenas mudem o foco.
LEMBRE SE UM COPO ESTIVER COM ÁGUA PELA METADE, É MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO??????
Tudo que colocamos aqui são as nossas dores e nossos sofrimentos, e isso retroalimenta, ou seja sempre que falamos, bem, ou mal de algo, é o que mais teremos a nível subconsciente.

Não quero com isso parecer o bam bam bam, mas realmente, na minha jornada, até aqui, foi incrivelmente eficaz e positivo

Um grande abraço meus irmão de armas.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

4/7/2023, 12:36
Mamute escreveu:
Dente de sabre escreveu:
Mamute escreveu:Acabei recaindo novamente pessoal, desta vez em um site totalmente dark web e estou me sentindo um lixo, meu Deus...

Sem problema,é normal recair...mas pelo que ando percebendo,você sempre recai por causa do celular e por curiosidade.O que você menos deve fazer é ficar perto desses sites.Tenta limitar o sites em que entra e redes sociais,fique mais longe do celular e mais perto da tv,já que lá é improvável pesquisar algo PMO.

E não fique mal,só pelo fato de querer mudar já é melhor que muitos,a mudança começa no momento em que se pensa em mudar.então fique firme amigão!💪
Fala meu caro Dente de Sabre! Obrigado por vir comentar aqui no meu diário, amigo você tem total certeza, porém ao invés do celular é o computador a base das minhas recaídas, hoje, após recair novamente, pensei em sair mais do computador, sempre quando não tenho nada para fazer, fico navegando à esmo, daí a curiosidade me leva a queda sempre...

No celular já não tenho tanto problema, porque não tenho nenhuma rede social e tenho bloqueadores que me impedem de ver conteúdo P, como o Bulldog Blocker e bloqueadores de sites de navegador.
Coloque bloqueadores no pc tbm amigo, está me ajudando muito, bora pra frente espero que consiga ter esse foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

7/7/2023, 22:33
Boa noite pessoal, sigo ainda com cabeça erguida e focando em ficar o maior tempo longe do computador, parece que está sendo melhor para fugir dos gatilhos e curiosidades.

Kaneki, iaew e Dente de sabre gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

19/7/2023, 10:49
Mamute escreveu:Boa noite pessoal, sigo ainda com cabeça erguida e focando em ficar o maior tempo longe do computador, parece que está sendo melhor para fugir dos gatilhos e curiosidades.
que bom amigo, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

iaew gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

19/7/2023, 22:33
Boa noite pessoal, voltei de viagem hoje e sigo na luta firme e forte, já são 15 dias sem PMO e começo a sentir o gosto dos benefícios voltando novamente... Com fé em Deus desta vez eu vencerei e tornarei-me livre desta sujeira.

- Às vezes, a batalha para a salvação é travada dentro de si.-David Goggins

Kaneki e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Canário
Canário
Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2022
Localização : "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês" 1Pedro 5:7

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

20/7/2023, 13:43
Eaee, Mamute! É isso aí, segue com fé e você vai conseguir!

_______________________________________

Kaneki e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

19/8/2023, 02:12
De volta novamente, pessoal, reset hj.

Dia 0



Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

20/8/2023, 18:13
1°Dia

Ontem de manhã tive outra recaída... Mas apesar disso consegui fazer algumas tarefas e planejar o próximo dia ( no caso, hoje ), bom, hoje foi diferente, fui à missa novamente depois de meses e vou tentar me reconectar com o Senhor novamente, pois minhas esperanças e minha força de vontade já não bastam por si só.

Kaneki e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

21/8/2023, 09:10
isso irá te fazer bem amigo, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

25/8/2023, 14:52
Seguindo firme galera, vou vigiar bastante hoje pois sexta é o dia que mais tendo à recair. Bom final de semana para todos.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

28/8/2023, 18:25
Hoje é dia que recomeçarei novamente, pratiquei PMO por conta de curiosidade novamente, NUNCA MAIS levo o celular para o banheiro, gatilho automático já. Agora eu vou tentar criar uma rotina em que eu consiga fazer tudo mais antecipadamente para dormir mais cedo todos os dias, meu problema é que quase sempre não pratico hábitos saudáveis logo no início de um reset, mas sempre após dias e dias de ócio, vou tentar fazer diferente dessa vez, tomara que dê certo, ser viciado em P pra mim já é uma tortura, saber que faz mal, fazer o máximo para não ver gatilhos e ser esperançoso e à qualquer momento, cair novamente em tristeza, culpa e arrependimento... Espero nunca mais voltar a viver isso. Abçs.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

28/8/2023, 23:11
Mamute escreveu:  Hoje é dia que recomeçarei novamente, pratiquei PMO por conta de curiosidade novamente, NUNCA MAIS levo o celular para o banheiro, gatilho automático já. Agora eu vou tentar criar uma rotina em que eu consiga fazer tudo mais antecipadamente para dormir mais cedo todos os dias, meu problema é que quase sempre não pratico hábitos saudáveis logo no início de um reset, mas sempre após dias e dias de ócio, vou tentar fazer diferente dessa vez, tomara que dê certo, ser viciado em P pra mim já é uma tortura, saber que faz mal, fazer o máximo para não ver gatilhos e ser esperançoso e à qualquer momento, cair novamente em tristeza, culpa e arrependimento... Espero nunca mais voltar a viver isso. Abçs.

Ei, companheiro!

Reconhecer os gatilhos é a melhor arma pra se proteger disso. Saber a hora e o dia em que está mais fraco e vulnerável é importante.

Uma dica que eu dou é você sempre saber o que estava sentindo no momento da queda.
Mesmo com a curiosidade, você estava ansioso, com raiva, com medo?
Muitas vezes o vício serve pra regular o humor em prazeres imediatos. Saiba sempre lidar com seus sentimentos, é uma boa.

E sobre os bloqueadores? Está usando? Precisa de alguma recomendação?

Espero que se recupere dessa queda e retorne firme e forte, de volta à luta. Nunca desista.
avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

28/8/2023, 23:57
Imperator escreveu:
Mamute escreveu:  Hoje é dia que recomeçarei novamente, pratiquei PMO por conta de curiosidade novamente, NUNCA MAIS levo o celular para o banheiro, gatilho automático já. Agora eu vou tentar criar uma rotina em que eu consiga fazer tudo mais antecipadamente para dormir mais cedo todos os dias, meu problema é que quase sempre não pratico hábitos saudáveis logo no início de um reset, mas sempre após dias e dias de ócio, vou tentar fazer diferente dessa vez, tomara que dê certo, ser viciado em P pra mim já é uma tortura, saber que faz mal, fazer o máximo para não ver gatilhos e ser esperançoso e à qualquer momento, cair novamente em tristeza, culpa e arrependimento... Espero nunca mais voltar a viver isso. Abçs.

Ei, companheiro!

Reconhecer os gatilhos é a melhor arma pra se proteger disso. Saber a hora e o dia em que está mais fraco e vulnerável é importante.

Uma dica que eu dou é você sempre saber o que estava sentindo no momento da queda.
Mesmo com a curiosidade, você estava ansioso, com raiva, com medo?
Muitas vezes o vício serve pra regular o humor em prazeres imediatos. Saiba sempre lidar com seus sentimentos, é uma boa.

E sobre os bloqueadores? Está usando? Precisa de alguma recomendação?

Espero que se recupere dessa queda e retorne firme e forte, de volta à luta. Nunca desista.

Opa, meu caro amigo, é verdade, é muito interessante saber qual é o sentimento que vem antes de uma recaída, até porque quase sempre é ele quem faz cair mais do que o próprio gatilho visual. Creio eu que estava ansioso, com a semana, as escola, os estudos, porém eu já sabia que daria problema navegar à esmo na net, e mesmo assim... Sobre os bloqueadores tá tudo bem, utilizo o Bulldog Blocker no celular e confio bastante no Safesearch do Opera no PC, mas essa recaída foi causada pelo Discord, que agora desinstalei e no computador retiro a conta sempre quando paro de usar com os amigos, acredito que não seja esse o problema maior, devo me esforçar mais para não recair, porém não quero viver para evitar quedas e se arrepender de errar novamente, prefiro esquecer isso e vida que segue, buscando sempre melhorar, lógico.

Boa jornada para você também. Venceremos custe o que custar.

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

29/8/2023, 11:18
Opa amigo, espero que essa queda te fortaleça a não querer cair mais, continue focando em melhorar a sua vida e conseguir conquistar novos hábitos por ai.
Siga firme!

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 118
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 6 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

31/8/2023, 00:12
Bom, depois das ultímas recaídas já não sei muito bem qual estratégia devo utilizar, se é que tem alguma pra mim, mas o negócio é que novamente estou caminhando somente pela força de vontade e o 0,1% de esperança que sobrou, é difícil, viu, muito... Na primeira semana assim é quase sempre mais de boa, porém quando se passa tudo vira do avesso, é como se meu limite fosse isso, não importa qual mudança eu faça ou tente fazer, antes quando levei à sério o reboot no hard mode, quando iniciei o diário, consegui quase 30 dias, mas agora não passo dos 15, como é possível, será que não consigo mais, será que... Devo desistir?

Isso é o que me pergunto todo dia, minha mente cria essa armadilha todo santo dia, mas mesmo assim ainda tento, por mais torturante que seja.

Na questão de criar uma rotina que eu consiga seguir todos os dias parece estar dando certo, pelo menos nesses 3 dias, estou conseguindo fazer tudo como planejado e dormir mais cedo, tomara que se mantenha assim, está me fazendo bem.

No mais é isso, decidi escrever aqui porque quase toda vez que venho é para notificar uma queda né? Então vou tentar mudar isso também.

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos