Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

+19
Dente de sabre
Fp36anos
Mamute
Marcos Saturno
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Galo.Cego
Kaneki
KobeBryant
John F Kennedy
BL
Beta7
Gardenzio
Campeão Adormecido
empreendedorviciadoenovo
RousseauStrong
Joe.FierceFighter
Bellator
Marlin780
Luis Liebert
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

31/1/2023, 23:10
Boa noite pessoal, estou atualmente com 9 dias longe da PMO e estou me sentindo bem em relação aos gatilhos que podem aparecer e acabar me derrubando,
ando me policiando bastante para que não caia em nenhuma "armadilha" por aí, dessa vez quero que seja definitiva a minha vitória e que possa finalmente me libertar dessa maldição.

Bom, agora com a volta das aulas e o novo ano letivo, decidi que esse seria o ano da minha mudança de vida por completo, desejo deixar de lado os hábitos improdutivos e colocar hábitos saudáveis na minha rotina, pretendo estudar todos os dias, praticar exercícios físicos diários e me valorizar mais, cuidar da aparência, visual, etc. 

Talvez eu tenha atrasado um pouco essa mudança,  mas isso não importa, estive esse tempo todo perdido por causa desse vício e não consegui montar planos para o futuro como uma pessoa "normal". Agora sei o quanto sou capaz de fazer isso e vejo que consigo,
ainda sou novo e não quero me arrepender de ter perdido oportunidades grandes no futuro.

Será difícil, óbviamente, não é fácil trocar a rotina de vida, colocar hábitos diferentes, estudar diariamente, por exemplo, pode ser chato no começo, mas vou me esforçar ao máximo e me dedicar bastante para esse feito.

Ademais, é isso mesmo. Que Deus nos abençoe!

Kaneki e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

1/2/2023, 21:23
10 dias longe da PMO.


Deus é conosco, se ele quiser que esse número se multiplique infinitamente...

Estou bem determinado a mudar minha rotina diária, como bem dito no registro de ontem. Hoje o dia foi produtivo se comparado com os dias de ócio nas férias, estudei bastante até e fiz algumas atividades que tiraram totalmente a possibilidade de ficar vulnerável a P e a pensar em praticar MO. Sinto que o ambiente escolar, sendo um lugar social, está me fazendo bem, estou feliz de estar com outras pessoas novamente.

Bom, agradeço muito ao fórum e aos companheiros de batalha daqui, se não fosse essa "luz" sobre mim, acho que nunca teria percebido o quão bom é me sentir livre de um vício como esse.

Bellator e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

avatar
Beta7
Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/02/2023

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

2/2/2023, 20:40
Mamute escreveu:21 dias longe da PMO, 3 semanas concluídas com sucesso.

Grande mamute, que privilègio tu esta tendo em ter descoberto esse conhecimento nessa idade. Quem dera eu ter tido uma oportunidade de ouro assim. Vou acompanha essa tua jornada, força ai.

_______________________________________























Meu Diário: https://www.comoparar.com/t13073-jornada-do-beta

Mamute gosta desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

4/2/2023, 12:52
Parabéns pelo comprometimento caro Mamute,

Saiba que valerá muito apena todo esforço empenhado nesta jornada.
Você é mais jovem do que eu, terás um início de vida adulta muito saudável se vencer agora essa batalha! Nunca se esqueça disso...

Isso até me lembra uma história de um colega que tem 16 anos e iniciou um empreendimento online ano passado, eu passei pra ele algumas dicas para que ele evite erros cometidos por mim.

Eu comecei a empreender aos 19 e ele aos 16.

Digo, as coisas estão ficando melhores pra mim sem o vício e eu tenho 21 anos, se eu tivesse vencido antes, poderia ter ido mais longe agora.

Isso não se trata apenas sobre empreendedorismo, pra ficar claro. Qualquer que seja seu objetivo pra vida, ou mesmo que ainda não tenha definido um, o desenvolvimento longe do PMO é o melhor "preparo de terreno" que você pode fazer pra sua vida. Sem o vício, terás em breve, um terreno fértil para plantar o que desejar, seja em sua carreira, seja em suas relações.

Eu demorei alguns anos até me dar conta disso e por fim, iniciar essa batalha.

Mas, não falo isso com pesar, pois sou bem jovem ainda e independente da idade, cada segundo vivido sem o vício é melhor pra nós, então, quanto mais cedo vencermos, mais qualidade teremos durante a vida!!!

Esse meu amigo está tendo bons resultados, e você também terá!

Viva sua adolescência com qualidade meu amigo, faça amigos, divirta-se, a vida é boa, os melhores prazeres estão nas relações humanas reais.

Fica aqui meus votos pra que tenha força dia após dia e que nós iremos vencer isso juntos. Grande abraço.

Empreendedor, dia 38/90.

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

6/2/2023, 16:24
Obrigado pela força, meus amigos empreendedor Beta7, esse apoio é fundamental para me levar ao certo e continuar no melhor caminho longe desse vício imundo. Tenho fé que iremos vencer! 

 Fazia alguns dias em que não escrevia aqui, porém continuei lendo os relatos dos outros usuários bastante vezes. Vir aqui e ler por um período do dia já virou uma atividade rotineira para mim.

Hoje, estou exatamente há 15 dias sem PMO, me sentindo bem em relação aos gatilhos e não ando tendo poluções noturnas ultimamente, algo que acho bom até, pois afinal de contas, acordar "melado" é um gatilho para muitos de nós. A escola está sendo um ótimo ambiente de liberdade para mim perante aos pensamentos causados pelo vício e o desejo de voltar à ele e acabar recaindo, as tarefas e os estudos diários estão tomando conta do tempo e assim fazendo com que eu praticamente esqueça que sou um viciado, seria tão bom se fosse assim, né? Kkk

Venceremos!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

7/2/2023, 09:02
parabéns pelos dias conquistados amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

9/2/2023, 22:53
Com tristeza venho anunciar mais uma queda...

 Hoje às 18 horas, acabei recaindo novamente, foi muito rápido, navegando em um App de memes, surgiram várias imagens de P Soft, pratiquei o ato tão rápido que não sei o que aconteceu minha cabeça, tão rápido que nem me liguei do que poderia me causar depois... Estava indo tão bem... determinado para vencer, com confiança que conseguiria de uma vez por todas... Mas não, graxa de novo. Fiquei desnorteado, 18 dias jogados no ralo, na hora de tomar banho após a PMO, coloquei a mão no rosto e desabei em lágrimas, lágrimas de desespero, desespero de achar que não irei conseguir sair dessa merda nunca, lágrimas de tristeza de ter perdido mais uma vez e lágrimas de aflição de ter que voltar a estaca zero... Não sei mais se consigo de verdade, me parece que estou despreparado para essa batalha incessante, estou perdido. Mas, não tem o porquê de desistir, uma hora encontro um sentido para essa minha vida...
Espero que minhas forças se renovem e conto com o apoio de vocês. Que Deus nos abençoe!

Esperança!

Kaneki e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

10/2/2023, 19:28
1°Dia pessoal. Vamos que vamos!

Esperança!

Kaneki e BL gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

11/2/2023, 09:22
Bora pra frente amigo, mantenha as brechas fechas e tome cuidado com gatilhos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

11/2/2023, 23:15
2° Dia concluído.


Consegui socializar bastante hoje, me senti bem com outras pessoas. 

Continuamos seguindo!

Esperança!

Kaneki e BL gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

12/2/2023, 22:31
3 dias sem PMO.


Continuemos seguindo!

Esperança!

Kaneki e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

12/2/2023, 22:34
Isso aí mano, nunca é tempo de desistir!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

13/2/2023, 21:03
4 dias longe da PMO.

Tudo normal por aqui, me mantendo ocupado a maior parte do tempo e vigilante em relação aos empecilhos/gatilhos do dia a dia.

Irei vencer!

Esperança!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

14/2/2023, 08:09
Bora pra frente amigo, continue focado assim, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

14/2/2023, 20:43
5 dias sem PMO.


Primeira meta.

Seguindo!

Esperança!

Kaneki, BL e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

16/2/2023, 22:02
7°Dia, vamos que vamos!


Esperança!

Kaneki, Campeão Adormecido e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

17/2/2023, 09:19
Caro Mamute, voltarei aqui para trazer uma mensagem melhor elaborada para você.
Por hora, fique com meus votos de sucesso.

Estou te acompanhando, um grande abraço.

Mamute gosta desta mensagem

John F Kennedy
John F Kennedy
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/02/2023
Idade : 18
Localização : Rio de janeiro

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

17/2/2023, 15:50
opa mamute, ontem a noite estava prestes a ter uma recaída, até que entrei no fórum pela primeira vez, seu diário foi o primeiro que eu vi, seu primeiro texto me emocionou demais, conheço vários garotos aqui da minha cidade com esses problemas, e como isso me afetou também, saiba amigo estou torcendo demais por você!! você vai conseguir, a jornada é longa, estou no início também igual a ti, você vencerá irmão!

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

17/2/2023, 16:28
John F Kennedy escreveu:opa mamute, ontem a noite estava prestes a ter uma recaída, até que entrei no fórum pela primeira vez, seu diário foi o primeiro que eu vi, seu primeiro texto me emocionou demais, conheço vários garotos aqui da minha cidade com esses problemas, e como isso me afetou também, saiba amigo estou torcendo demais por você!! você vai conseguir, a jornada é longa, estou no início também igual a ti, você vencerá irmão!
Meu caro Jonh, meu propósito aqui foi sempre me manter apoiado em algo pra conseguir vencer, esse fórum é importante demais para mim, mas poder ajudar aos outros com minhas palavras ou minha própria história mesmo é muito impressionante, de verdade... E que bom cara, que você está tentando sair também dessa prisão virtual, com certeza venceremos juntos!

Estarei te acompanhando e vamos em frente!

Esperança!
avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

18/2/2023, 20:34
9 dias longe da PMO.


Um dia de cada vez. Avante!

Esperança!

BL gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

19/2/2023, 23:16
10 dias limpo. Nofap hard mode.


Por enquanto tudo tranquilo, depois dos 15, 20 dias, o meu cérebro começa a tramar contra a mim mesmo...

Devo tomar cuidado, e isso que farei, sempre levando o reboot muito à sério com certeza vencerei!

Esperança!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Mamute
Mensagens : 117
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 17

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

20/2/2023, 19:08
11 dias.


Seguindo...

Esperança!

Kaneki, Marcos Saturno e BL gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

21/2/2023, 17:55
Bora pra frente amigo, parabéns pelos dias conquistados, mantenha o foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Mamute gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

21/2/2023, 23:27
Mamute escreveu:11 dias.


Seguindo...

Esperança!

Parabéns pelos 11 dias mamute, li seu diário e estou na torcida por vc, sei que esse caminho não é fácil, mas é o certo e o melhor para nós mesmos, vamos vencer custe o que custar, lembre q o segredo é não desistir, vamos que vamos, a partir de hoje estarei te acompanhando nessa jornada, abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo - Página 3 Empty Re: Diário do Mamute- Vencendo meu maior inimigo

22/2/2023, 06:59
Mamute escreveu:Com tristeza venho anunciar mais uma queda...

 Hoje às 18 horas, acabei recaindo novamente, foi muito rápido, navegando em um App de memes, surgiram várias imagens de P Soft, pratiquei o ato tão rápido que não sei o que aconteceu minha cabeça, tão rápido que nem me liguei do que poderia me causar depois... Estava indo tão bem... determinado para vencer, com confiança que conseguiria de uma vez por todas... Mas não, graxa de novo. Fiquei desnorteado, 18 dias jogados no ralo, na hora de tomar banho após a PMO, coloquei a mão no rosto e desabei em lágrimas, lágrimas de desespero, desespero de achar que não irei conseguir sair dessa merda nunca, lágrimas de tristeza de ter perdido mais uma vez e lágrimas de aflição de ter que voltar a estaca zero... Não sei mais se consigo de verdade, me parece que estou despreparado para essa batalha incessante, estou perdido. Mas, não tem o porquê de desistir, uma hora encontro um sentido para essa minha vida...
Espero que minhas forças se renovem e conto com o apoio de vocês. Que Deus nos abençoe!

Esperança!

continue olhando pra cimaa

abraçoooo irmao tmj
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos