Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

4/5/2018, 21:57
Vysk:opa eae Vyskao,caraca seus pais tbm são separados,os meus tbm,sinto mt por vc não falar mais com sua mãe e com seu irmão.Eu tbm não vejo meu pai a uns 3 anos,mas é a vida ne,pretendo visitar ele logo lá na cidade que eu morava,fica bem longe de onde eu moro,8 horas de busao.Abraços
Xiku:Sim estou resistindo fortemente e dps de ler aquele texto do Broda fiquei mais inspirado ainda,vlw Big HuGS.
Gugu:estava hj pesquisando na net e li que o 2 mes sem PMO pode ser bem dificil para as pessoas bem viciadas,mas dps fica mais de boa,abraços.
Rebboter:opa,po hjeu estava com uma vontade ferada de PMO,dai comecei a pesquisar na net relatos de pessoas que concluiram o reboot e achei esse video que postei,isto me inspirou mt,ele fala principalmente da liberdade que o reboot deu a ele,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

4/5/2018, 22:04
Esqueci de contar hj fui na padaria e encontrei a 10/10 da minha sala,vi ela antes de entrar na padaria,dai parei na porta e pensei caraca vo voltar pra casa mano,to sem coragem pra dar oi pra 10/10(timidez falando mais alto)mas dai eu pensei rapido,foda se vo entrar lá e mandar aquele oi com um sorriso maroto hshahsha,e fui lá entrei confiante olhando pra ela,e pqp ela estava no celular e nem me viu entrar,hshahshahsba,bom é rir pra nao chorar ne kkkkkk.
Mas o importante é que entrei pronto pra dai aquele oi maroto e sorriso maroto tbm,entrei olhando no rumo da face dela na maior convicção e ela nem viu,caraca,na vdd eu fiquei feliz de ter tido essa atitude,os resultados não foram os esperados mas tudo bem,na próxima vai dar certo hshahsha,abraços.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

5/5/2018, 08:30
Fala ae Powerranger , blz mano?

Eu nunca presenciei uma briga familiar envolvendo meus pais pq meu pai foi comprar cigarros. Kkkkkkk

Mas já presenciei briga de tios com primos , o foda é q queremos ajudar mas n sabemos de qual jeito.

Sobre a 10/10 da padaria , já é um avanço vc ter tomado coragem para ir falar com ela (mesmo ela cagando ) , desejo-te mt força em períodos assim.

Tmj mano.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

5/5/2018, 13:38
Caraca sinto mt pelo seu pai,essa piada do cigarro infelizmente é a realidade de mt pessoas.
Pois é mano no dia que vou dar um oi pra 10/10 ela não para de mexer no celular,que azar hshahsha,mas blz.
Vlw por comentar,abraços.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

5/5/2018, 18:51
Powerranger escreveu:Esqueci de contar hj fui na padaria e encontrei a 10/10 da minha sala,vi ela antes de entrar  na padaria,dai parei na porta e pensei caraca vo voltar pra casa mano,to sem coragem pra dar oi pra 10/10(timidez falando mais alto)mas dai eu pensei rapido,foda se vo entrar lá e mandar aquele oi com um sorriso maroto hshahsha,e fui lá entrei confiante olhando pra ela,e pqp ela estava no celular e nem me viu entrar,hshahshahsba,bom é rir pra nao chorar ne kkkkkk.
Mas o importante é que entrei pronto pra dai aquele oi maroto e sorriso maroto tbm,entrei olhando no rumo da face dela na maior convicção e ela nem viu,caraca,na vdd eu fiquei feliz de ter tido essa atitude,os resultados não foram os esperados mas tudo bem,na próxima vai dar certo hshahsha,abraços.

Fala, meu garotaum!

Bom saber que superou a timidez e não voltou pra casa e ainda tentou falar com ela. Esse é o primeiro passo para se tornar um homem corajoso! Enfrentar seus medos!

Quando eu fazia um curso, meus amigos me falaram para primeiramente criar uma amizade com a menina, ou seja, você vai falar um pouco com ela, conhecê-la e tal, e quando a conversa estiver esfriando, você irá embora. Depois, ou ela irá lhe chamar pra conversar automaticamente, pois já lhe conhece, ou ficará muito mais fácil de você puxar assunto com ela quando tiver oportunidade.
Eu fiz isso com uma estagiária que ia na minha sala, no último ano do E.M. e funcionou! Um dia eu puxei conversa com ela e saí quando esfriou a conversa e depois ela me chamou pra conversar automaticamente. Não sei se vai funcionar pra você também, mas não custa tentar, já que vejo que você gostaria de ser mais próximo dela.
Use sua powerautoconfiança e manda bala, meu parceiro! kkkkkkkkkkkk

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 10 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

5/5/2018, 19:33
Outras oportunidades virão irmão de guerra. Não se preocupe com isso, apenas continue vivendo normalmente.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

5/5/2018, 21:32
Isso ai Cara! Sempre se superando! Jogou a Timidez no Lixo! Isso ae continue assim kkk

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

6/5/2018, 23:29
Dia 35
Eae galera blz.
Acordei ontem as 8 da manha como normalmente,estudei pakas msm,como fazia antes,estudei umas 7 horas no dia,rendeu demaisssss.
Parece que aquela energia que eu tinha está voltando,e ela é mt boa,não tive vontade de PMO,o relato do Broda eno video que eu mandei aqui me motivaram bastante,junto com os comentários de vcs,vlw abraços.
Dia 36
Hj eu decidi que ia acordas as 5 30 da manha,e foi isso que fiz,acordei tomei aquele banho da hora e estudei da 6 da manha as 13 da tarde,dps almocei e estudei mais 2 horas,galera foram 8 horas de estudos,logico que fiz alguns intervalos,mas minha energia está mt boa msm.
Dps de tarde dormi 1 horinha pq não estava guentandk hshahsja,tbm assisti um filme com minha família.
Não tive vontade de PMO,hj foi um dia mt bom,acho que vou voltar a acordar as 5 30 no meio de semana tbm,abraços.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

7/5/2018, 00:08
Fala, meu garoto! Obrigado pela sugestão de video!

Eu acordava todos os dias às 5:10 quando ia pra escola. Devo dizer que o dia rendia bastante assim, kkkkkkkkk!

Bom saber que está indo bem com o reboot. Que você continue assim, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 10 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

7/5/2018, 08:58
Fala ae Powerranger.

Mano tua rotina ta MT boa , n sobra brechas para as fissuras.
Antes do HOCD eu acordava 6 da manhã e estudava até às 20:00 nas ferias e em ano letivo eu passava a manhã estudando.

MT legal a sua rotina , vlw mano.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

7/5/2018, 16:41
Gugu:Oh video lá é mt bom msm,me motivou muito um dia que estava numa fissura grande.
Po eu tbm teve um tempo que eu dormia as 22 horas e acordava as 5 30,podia ser qualquer dia eu sempre levantava esse horário.Agr já estou adptado a acordar as 7 30,tipo acordo sem despertador esse horário.
Mas hj nem deunpra acordar as 5 30 pois ontem fui dormir as 12 da noite,dai acordei as 6 30 pra não dormir mt pouco e ficar cansado de dia.
Vlw pela participação.
Tijolomak:Estou tentando voltar a estudar como antes,e está dandk certo,ainda bem,realmente as brechas para PMO estão mt pequenas.
Vlw pelanparticipação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

7/5/2018, 23:07
Dia 37
Hj está sendo um dia corrido dms,fui na escola,foi normal lá,sentei do lado da 10/10,mas n deu em nada msm hshaha,lá foi normal estudei pakas.
Cheguei em casa já todo moido da escola com sono do caraca,mas bati um rango dei uma deitada e as 14 horas partiu estudar ate as 17 dps fui no mercado com minha mãe,achei uma menina bonitona lá,eu já conhecia de vista,não sabia se dava um oi sei lá,mas acho que ela tem namorado.
Cheguei 18 30 em casa,partiu fazer tarefa e to ate agr fazendo,pqp não gosto de tarefa,além de ter que estudar na escola tem que estudar coisas da escola em casa ahhhn nãooo.Mas ta ficando mtbom meu trabalho,mas ai da to terminando,acho que vo ir dormir umas 00 pra conseguir terminar.Abraços.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

7/5/2018, 23:48
Powerranger escreveu:Dia 37
Hj está sendo um dia corrido dms,fui na escola,foi normal lá,sentei do lado da 10/10,mas n deu em nada msm hshaha,lá foi normal estudei pakas.
Cheguei em casa já todo moido da escola com sono do caraca,mas bati um rango dei uma deitada e as 14 horas partiu estudar ate as 17 dps fui no mercado com minha mãe,achei uma menina bonitona lá,eu já conhecia de vista,não sabia se dava um oi sei lá,mas acho que ela tem namorado.
Cheguei 18 30 em casa,partiu fazer tarefa e to ate agr fazendo,pqp não gosto de tarefa,além de ter que estudar na escola tem que estudar coisas da escola em casa ahhhn nãooo.Mas ta ficando mtbom meu trabalho,mas ai da to terminando,acho que vo ir dormir umas 00 pra conseguir terminar.Abraços.

Fala, meu garoto!

Isso é que é um reboot saudável, hein! Não fica parado nunca, kkkkkkkkkk. Continue assim, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 10 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

8/5/2018, 10:08
Fala ae Powerranger.

Me identifiquei contigo ,pois dps q passa um tempo no Reboot estamos com uma boa auto estima e sempre dá vontade de chegar nas minas , mas eu acabo pensando de mais e n da em nada kkkkk.
Teu Reboot tá brabo.

Flw mano.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

8/5/2018, 20:00
Powerranger escreveu:Dia 37
Hj está sendo um dia corrido dms,fui na escola,foi normal lá,sentei do lado da 10/10,mas n deu em nada msm hshaha,lá foi normal estudei pakas.
Cheguei em casa já todo moido da escola com sono do caraca,mas bati um rango dei uma deitada e as 14 horas partiu estudar ate as 17 dps fui no mercado com minha mãe,achei uma menina bonitona lá,eu já conhecia de vista,não sabia se dava um oi sei lá,mas acho que ela tem namorado.
Cheguei 18 30 em casa,partiu fazer tarefa e to ate agr fazendo,pqp não gosto de tarefa,além de ter que estudar na escola tem que estudar coisas da escola em casa ahhhn nãooo.Mas ta ficando mtbom meu trabalho,mas ai da to terminando,acho que vo ir dormir umas 00 pra conseguir terminar.Abraços.


Esse Cara tá valendo Ouro! Parabéns pela Empenho na vida e no reboot! uma hora tu consegue sua 10/10!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

8/5/2018, 20:37
Grande Power!!! 38 dias já?? Tá indo muito bem!!


Espero que você continue firme no reboot, nos estudos, no rango, nas mina. É isso ai. Da próxima dê um "Oi" pra mina, você não tem certeza que ela está namorando (e nunca vi um namorado meter bala em alguém que só disse um "Oi" para a cremosa dele).

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

8/5/2018, 21:38
Gugu:pois é essa semana eu não paro quieto msm hshahshah,to me esforçando pakas pra dar conta dos estudos em casa e os da escola,abraços.
Tijolomak:pois é dps de um tempo de reboot minha vontade e coragem de chegar em minas aumentou bastante,e minha timidez de conversar tbm diminuiu mt,abraços.
Vysk:vlw Vyskao,estou empenhado nos estudos,tá brabo aguentar estudar tanto mas to me acostumando dnv.Uma hora eu consigo a 10/10 msm hshahsha,vlw por comentar abraços.
Stark:pois é mano passou tão rápido esses 38 dias,parece que foi ontem que eu recomecei o reboot,esses dias foram mt bons e produtivos.
Sim da proxima eu falo um oi hshahsha,sei lá eu ate pensei em falar mas pensei dms entao acabei nem falando kk,vlw pela participação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

8/5/2018, 23:19
Dia 38
De manha fui na escola,teve aulas pakas,estudei mt msm se loko,cheguei acabado em casa,comi meu rango e as 13 horas ja parti estudar violão estudei ate as 15 e dps fui pra aula de violao,cheguei as 18 da tarde e fui fazer tarefa de geografia,assisti um documentarik de 1 hora e 30 minutos para fazer o trabalho e ainda n terminei,vo termina amanha antes da escola.
Hj a escola foi boa,participei mais das aulas,estou com bem menos vergonha,pessoal eu ti acabado de cansado,vo dormir,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 14:42
Pessoal não vou relatar meu dia agr,vou fazer uma pergunta,desde ontem,era umas 15 da tarde eu comecei a sentir uma dor na minha virilha ns parte esquerda,eu li aqui no forum alguma vez que o acumulo de esperma pode causar essa dor,mas só doi quando eu ando ou faço algum esforço.E como eu ainda não tive nenhuma polução noturna,nem quando tive sonhis eroticos,incluvise hj tive um sonho erotico bem forte,achei que ia ejacular,mas não.
Pode ser que essa noite eu tenha pq ta doendo ne.
Pesquisei na net tbm,vi lá que quando doi é que está com mt esperma e que dps de alguns dias passa a dor pois o corpo absorve esse esperma ou é liberado na urina.Se vcs já passaram por isso relatem aqui,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 17:49
Pessoal to precisando mt de ajuda,parece que to com vontade fazer xixi mas quando tento nao sai nada,fiquei tentei e saiu um teco de esperma,mas só um pouco,e a vontade fazer xixi não ta passando.
To quase praticando M para aliviar,pq é uma sensação mt ruim,é vontade de fazee xixi mas nao sai xixi manos.
Vo esperar até de noite,se passar vai ser bom,dai eu vou dormir e espero ter uma polução noturna,se amanha continuar assim vou ter que praticar M msm.
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 17:58
Bebê água
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 20:03
Caraca Morpheus mt obrigado,vc realmente salvou meu reboot,estava com mt vontade de M,pq eu estava com vontade de urinar e não saia nada,acho que era esperma acumulado.
Mas dai quando eu decidi ir no banheiro a ultima vez,e se não conseguisse urinarbeu iria praticar M,então na hora eu penso,só um minuto,vou olhar no forum pra ver se alguem me respondeu,e Buuuumm,tu me responde.Sai do banheiro tomei 2 copos de agua,tomei com mt vontade esses 2 copos hhshahsa,esperei 20 minutos,fui no banheiro e passei mo tempo urinando hshahha,foi mt bom,eu já estava rezando pra conseguur mijar.
Dps fui mais 2 vezes urinarar,sempre fazendo um monte de xixi,caraca isso me deixou tão feliz,salvou meu reboot msm.
Agr só estou sentindo a sensação do saco meio cheio de esperma,mas vai passar,espero ter polucao hj a noite.
É isso ae hj passei mt perto de recair,um dos maiores desafios do reboot que tive pra nao M,enfim deu tudo certo e agradeço mt ao Morpheus,obrigado msm.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 22:03
Agr sim,dps da luta mais intensa que tive com meu powerdick hj hshahshah,ainda bem que não recai na M,e agr posso falar,são 40 dias de rebbot,estou mt feliz galera.
Dia 39
A escola foi boa,nada de mais,cheguei em casa e eu tinha que estudar mas decidi relaxar um poko e fui jogar,joguei cs com meu cunhado,dps a gente saiu pra comprar um negocio do celular dele,até ai tudo bem,foi quando eu cheguei da rua que comecei a sentir uma dor na virilha,umas 15 da tarde,dps de noite fiquei com febre e dor de cabeça.
Dia 40
Não fui a escola hj pq tava meio doente ontem,passei o dia todo com essa dor na virilha e dps na parte da tarde começou a dar vontade de mijar mas nao saia nada,mas o Morpheus mandou eu beber agua e resolveu.
Agr a dor na virilha passou e a vontade de mijar sem mijar tbm,mais um dia de reboot concluido,e posso dizer que hj foi emocinante para continuar sem M.
Esses 2 dias nem estudei mt,pois estou meio doente ainda,mas to melhorando,amanha já vou pra escola,abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 22:36
Eae Power! Isso deve por ser por excesso de M, quando eu ficava muito na M e parava do nada senti dores da virilha como se tivesse levado uma pedrada nas bolas kkkk, ai bebia muita aguá e urinava tudo e melhorava. Mais ta indo bem e cuidado mesmo você doente pode ser fatal por se tá mais em casa . mais isso ai!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 10 Empty Re: Diario Power Ranger

10/5/2018, 23:52
E ai, meu belo boinador.


- Fique tranquilo em relação a dores no saco, elas aparecem conforme a quantidade de dias no Reboot. Como alguns boinadores recomendaram tomar água para aliviar a dor, será o melhor meio de quebrar esses sintomas. 

Valeu pela participação no meu diário.
Grande abraço, campeão!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos