Duelo franco contra eu mesmo

+31
Thommy Shelby
NogueiraJ
Anteros
Gracinha
Liebgott
ShikamaruNara
Tavo
Leao96
Luan_
RichKid
TheJohn
CavaleiroDaLua
Edmundo
Constantine
GuerreiroImplacável
Halls
BichoPiruleta
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Drew
jonas10
adrianomartins
Kaneki
Felipe Castro
IllidaN
Peter Parker
RousseauStrong
Francisco Di Assis
Paladino 93!
Lucas A
Ligris
35 participantes
Ir para baixo
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

25/8/2020, 19:58
Dia 23

Ontem meu dia não foi tão produtivo como eu queria, mas hoje foi tudo certo só me falta fazer uns exercícios e ir dormir!

Estou me esforçando para me manter forte, mas nesses dias meu cérebro vem me atacando incansavelmente com fantasia qualquer mulher que olho na rua já começo a fantasiar bem estou evitando olhar as mulheres na rua por causa disso e vou tentar leva mais a sério as meditações que ando fazendo, pois só fico uns 5 minutos e dar pra aumentar para uns 10 só me esforçar um pouco.

Bem obrigado Drew e a qualquer outro que passar aqui ! Fiquemos firmes nessa Luta !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

25/8/2020, 21:18
Força bro, você está chegando numa fase importantíssima do reboot, já não é mais o inicio e já está próximo da metade.
Agora é a hora de manter o foco nos seus objetivos e continuar vencendo um dia de cada vez, não dê atenção às tentações e foque no que tem que focar.
Vai ficar tudo bem, muita força, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

26/8/2020, 21:29
Dia 24

Mais um dia no controle hoje foi tudo de bom único problema foi que bebi café demais, mas já vou controlar isso. Hoje tive poucas fantasias foi bem tranquilo, mas durante meus sonhos ainda venho sendo atacado hoje acordei pensando que eu tinha recaído eu sonhei que tinha entrado em um site P e me M foi terrível acordei até triste pensando que tinha recaído, mas não demorei muito para perceber que foi um sonho graças a Deus.

Bem fiquemos firme Obrigado novamente Drew e qualquer outra que venha aqui acompanhar minha jornada! Bora pra cima ! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

27/8/2020, 01:17
Ligris escreveu:Dia 24

Mais um dia no controle hoje foi tudo de bom único problema foi que bebi café demais, mas já vou controlar isso. Hoje tive poucas fantasias foi bem tranquilo, mas durante meus sonhos ainda venho sendo atacado hoje acordei pensando que eu tinha recaído eu sonhei que tinha entrado em um site P e me M foi terrível acordei até triste pensando que tinha recaído, mas não demorei muito para perceber que foi um sonho graças a Deus.

Bem fiquemos firme Obrigado novamente Drew e qualquer outra que venha aqui acompanhar minha jornada! Bora pra cima ! Very Happy

Parabéns pelos 24 dias, Ligris.
Isso é bastante coisa já, daqui a pouco fecha o primeiro mês.

Sobre os sonhos, realmente é bem chato sonhar com uma recaída, na hora que acordamos até ficamos assustados, até perceber que foi apenas um sonho. E é isso que eles são, apenas sonhos. Não temos como controlar isso.

Continua nessa pegada, irmão, que será só sucesso. Abração aí.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Ligris gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

27/8/2020, 10:37
Ligris escreveu:Dia 24

Mais um dia no controle hoje foi tudo de bom único problema foi que bebi café demais, mas já vou controlar isso. Hoje tive poucas fantasias foi bem tranquilo, mas durante meus sonhos ainda venho sendo atacado hoje acordei pensando que eu tinha recaído eu sonhei que tinha entrado em um site P e me M foi terrível acordei até triste pensando que tinha recaído, mas não demorei muito para perceber que foi um sonho graças a Deus.

Bem fiquemos firme Obrigado novamente Drew e qualquer outra que venha aqui acompanhar minha jornada! Bora pra cima ! Very Happy

Iae meu bom, é muito importante controlar os impulsos e mortificar a vontade a fim de nos tornarmos mais humanos e menos animais guiados por instintos.
Se acharmos que não há nenhuma ligação entre tomar café demais e cair no vicio da PMO depois, já estaremos perdendo.
Você já está conseguindo uma boa marca, mantenha o foco e siga em frente.
Força bro! Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

27/8/2020, 19:46
Dia 25

Mais um dia nessa luta hoje fui bem produtivo terminei minhas tarefas mais importantes duas horas mais cedo que ontem tive alguns pensamentos de P, mas sempre me livrando deles o mais rápido possível e mantendo o foco.
Sobre os sonhos tem vezes que eu até consigo controlar, mas ontem não foi o caso parece que meu corpo quer que eu tenha O pra dar uma esvaziada bem vou esperar isso acontecer naturalmente, mas foi tranquilo depois que percebi q foi só um sonho fiquei suave.
Sobre o café tenho uma saúde meio frágil se eu exagerar muito em alguma coisa acabo ficando doente. por isso tento controlar, mas as vezes sai do controle.

Bem obrigado Drew, LuckyTheWolf e qualquer um que venha a ler isso ! fiquemos firmes nessa luta bora pra cima !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

27/8/2020, 22:11
Boa mano, 25 dias é um bom caminho, parabéns por ter conseguido mais produtividade, bora vencer!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Ligris e Drew gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

30/8/2020, 20:56
Dia 28

Esse fim de semana foi bem tranquilo, mas mantive algumas tarefas mais de boa e essa sexta foi meu aniversário e o melhor presente que eu ganhei foi esses 26 dias longe da PMO se eu tivesse caído no vício provavelmente não iria conseguir aproveitar bem esse momento que não teve nada demais, mas foi gostoso.
só me falta foca mais na alimentação esses dias comi várias besteirinhas aqui e ali bem vou ir ver tv com minha mãe aproveitar o tempo com ela.

Fiquemos firme nessa luta colegas! muito obrigado barão vermelho por aparecer aqui! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Drew gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

1/9/2020, 20:50
Dia 30

Essa semana até agora vem sendo bem tranquila tive alguns gatilhos, mas consegui fica firme pensei até em escrever sobre, porém posso dar ideias que talvez faça algum membro recair então deixa.
Venho tentando manter uma rotina que criei para ocupar meu dia e isso vem me ajudando imensamente planejar como vai usar o tempo fazer uma lista de tarefas do dia objetivos a curto, médio , longo prazo isso ocupa nossa mente e não deixa ela cair na perdição dos pensamentos imorais. Então colegas busquem ocupar o tempo de  vocês com coisas interessantes que isso vai facilitar muito o reboot além de te dar bons frutos para o futuro.

Vou deixar aqui um texto que li e que achei muito interessante me ajudou muito durante o reboot e reli várias vezes.

Se um menino que antes era bem-humorado, cortez, prestativo.. de repente torna-se... adverso, rabugento, irritadiço e desobediente, tenha certeza de que alguma nefanda influência está operando sobre ele... Um menino saudável será ativo, brincalhão, cheio de vida e gosto por brincar com animais. Se um jovem manifesta indisposição para atividades, um desgosto por brincadeiras, apatia e langor, suspeite desses hábitos dele,  se não há outro motivo razoável para o qual atribuir seu desejo incomum por esse descontentamento pueril... Quando uma criança que antes aprendia prontamente, fazia facilmente seus exercícios, e tinha uma boa memória, demonstra um visível declínio nestas atitudes, falha em aprender sua lições, torna-se estúpida, esquecida, e desatenta, ela provavelmente tornou-se vítima de um terrível vício... Esse vício tem uma incrível influência no desenvolver da mentira. Uma criança outrora honesta, sob tal influência funesta se tornará um mentiroso contumaz... Amor pela solidão é um sintoma bem suspeito.Timidez não está ocasionalmente ligada a isso.Seria bem distante da verdade dizer que toda pessoa excessivamente modesta ou tímida é um onanista; mas  há um certo temor que parece surgir de uma sensação envergonhadora ou um medo de ser descoberto que muitas vítimas desse vício exibem. Um modo bem comum de manifestação dessa timidez é a hesitação ao olhar para um superior, ou uma pessoa considerada pura, diretamente nos olhos. Quando conversa, ao invés de olhar diretamente para a pessoa  à qual dirige uma resposta, ele olha  para um lado, ou deixa seu olhos voltados para o chão, ao que parece consciente de que o olhar é um maravilhoso delator dos segredos da mente... o vício aumenta grandemente o medo natural... Ele pode ser superficialmente  esquivo e lépido, mas é incapaz de pensar bem... Fracassa geralmente o interesse por brincadeiras bem como seus gracejos certamente se tornam inapropriados ou vulgares...A postura encurvada ao sentar é característica do jovem que se masturba... Sempre que o jovem se assenta, cabeça e ombros encurvam-se... Ao andarem rápido eles... andam com seu quadris como que enrijecidos...[ Acnes não são um sintoma absoluto mas uma possível marca]... Roer as unhas é uma prática muito comum entre onanistas...Linguagem impura e atração por estórias obscenas são sintomas... Nenhum dos sintomas acima por si só deveria ser considerado como evidencia conclusiva do hábito em qualquer indivíduo, mas cada uma delas pode, e deveria, provocar suspeita e observação...” ( John Harvey Kellogg, Plain Facts for Old and Young, 1872)”.
Quando li isso me foi um choque me identifiquei muito com o que está escrito. até hoje acho muito interessante como esse cara tanto tempo atrás conseguiu me descrever tão corretamente bem  estou lutando para deixar de ser essa pessoa.

Fiquemos firmes nessa luta colegas !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

1/9/2020, 23:02
Parabéns pelos 30 dias irmão! muito boa sua dica a respeito do uso do tempo, é muito importante mesmo estar sempre em foco, estabelecer horarios e atividades. Valeu, grande abraço!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

Ligris gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/9/2020, 12:25
Fala bro, o melhor de ficar longe desse vício é poder ver o tempo passar sem culpa, veja só, mais um ano de vida e você está conseguindo se libertar.
Parabéns pelo seu aniversário e vamos em frente!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/9/2020, 21:02
Dia 31

Hoje o dia foi meio frustrantes em algumas coisas, mas vou fica firme e não deixar o desanimo me dominar !
Vou aproveitar que a galera ta contagiada com esse negócio de nofapseptember e vou me contagiar também e garantir esses 30 dias

Obrigado Drew e bichopiruleta pelos comentários aliás parabéns por ter concluído o reboot bichopiruleta e fique firme Drew aproveite o desafio pra conseguir esses 30 dias ou talvez até mais !

Fiquemos firmes nessa luta colegas ! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Halls e Drew gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/9/2020, 21:14
Aproveitei para arrumar meu contador que tava torto a um bom tempo! Laughing

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Drew gosta desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 27
Localização : SP

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/9/2020, 21:47
Parabéns pelos 31 dias, irmão! Continue firme! É isso aí, vamos aproveitar o nofapseptember e emplacar +30 dias no nosso reboot.

Abraço!

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

3/9/2020, 21:00
Dia 32

Hoje o dia não foi tão produtivo dava pra eu ter me esforçado bem mais, acordei meio doente e cansado. Porém alguns dos meus esforços começaram a dar umas frutinhas e isso alegrou um pouco meu dia. Ainda tenho que ficar bastante atento para não fantasiar com as mulheres que vejo na rua acho que até estou controlando bem, mas uma distração e perda de foco que já mergulho nesses pensamentos indecentes até dei uma melhorada de uns tempos para cá, mas minha mente continua muito suja.

Fiquemos firmes nessa luta colegas! obrigado halls por passa por aqui !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

4/9/2020, 13:33
Ligris escreveu:Dia 30

Essa semana até agora vem sendo bem tranquila tive alguns gatilhos, mas consegui fica firme pensei até em escrever sobre, porém posso dar ideias que talvez faça algum membro recair então deixa.
Venho tentando manter uma rotina que criei para ocupar meu dia e isso vem me ajudando imensamente planejar como vai usar o tempo fazer uma lista de tarefas do dia objetivos a curto, médio , longo prazo isso ocupa nossa mente e não deixa ela cair na perdição dos pensamentos imorais. Então colegas busquem ocupar o tempo de  vocês com coisas interessantes que isso vai facilitar muito o reboot além de te dar bons frutos para o futuro.

Vou deixar aqui um texto que li e que achei muito interessante me ajudou muito durante o reboot e reli várias vezes.

Se um menino que antes era bem-humorado, cortez, prestativo.. de repente torna-se... adverso, rabugento, irritadiço e desobediente, tenha certeza de que alguma nefanda influência está operando sobre ele... Um menino saudável será ativo, brincalhão, cheio de vida e gosto por brincar com animais. Se um jovem manifesta indisposição para atividades, um desgosto por brincadeiras, apatia e langor, suspeite desses hábitos dele,  se não há outro motivo razoável para o qual atribuir seu desejo incomum por esse descontentamento pueril... Quando uma criança que antes aprendia prontamente, fazia facilmente seus exercícios, e tinha uma boa memória, demonstra um visível declínio nestas atitudes, falha em aprender sua lições, torna-se estúpida, esquecida, e desatenta, ela provavelmente tornou-se vítima de um terrível vício... Esse vício tem uma incrível influência no desenvolver da mentira. Uma criança outrora honesta, sob tal influência funesta se tornará um mentiroso contumaz... Amor pela solidão é um sintoma bem suspeito.Timidez não está ocasionalmente ligada a isso.Seria bem distante da verdade dizer que toda pessoa excessivamente modesta ou tímida é um onanista; mas  há um certo temor que parece surgir de uma sensação envergonhadora ou um medo de ser descoberto que muitas vítimas desse vício exibem. Um modo bem comum de manifestação dessa timidez é a hesitação ao olhar para um superior, ou uma pessoa considerada pura, diretamente nos olhos. Quando conversa, ao invés de olhar diretamente para a pessoa  à qual dirige uma resposta, ele olha  para um lado, ou deixa seu olhos voltados para o chão, ao que parece consciente de que o olhar é um maravilhoso delator dos segredos da mente... o vício aumenta grandemente o medo natural... Ele pode ser superficialmente  esquivo e lépido, mas é incapaz de pensar bem... Fracassa geralmente o interesse por brincadeiras bem como seus gracejos certamente se tornam inapropriados ou vulgares...A postura encurvada ao sentar é característica do jovem que se masturba... Sempre que o jovem se assenta, cabeça e ombros encurvam-se... Ao andarem rápido eles... andam com seu quadris como que enrijecidos...[ Acnes não são um sintoma absoluto mas uma possível marca]... Roer as unhas é uma prática muito comum entre onanistas...Linguagem impura e atração por estórias obscenas são sintomas... Nenhum dos sintomas acima por si só deveria ser considerado como evidencia conclusiva do hábito em qualquer indivíduo, mas cada uma delas pode, e deveria, provocar suspeita e observação...” ( John Harvey Kellogg, Plain Facts for Old and Young, 1872)”.
Quando li isso me foi um choque me identifiquei muito com o que está escrito. até hoje acho muito interessante como esse cara tanto tempo atrás conseguiu me descrever tão corretamente bem  estou lutando para deixar de ser essa pessoa.

Fiquemos firmes nessa luta colegas !

Salve Ligris.

Cara, confesso que fiquei em choque quando vi que esse texto era datado antes dos anos 1900. E agora nos nossos dias, já em 2020 isso está tão presente e o texto continua tão atual. Só que numa escala pior ainda, pois com a internet banda-larga a mil, a P se alastrou por tudo e o problema piorou ainda mais.

Achei muito interessante, obrigado por ter trazido para o Fórum esse texto. Vamos em busca de mudar isso, nosso vício é reversível e com certeza, com muito foco e dedicação conseguiremos nos desprender desse inimigo.

Abraços, mano e parabéns por todos esses dias longe já.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

6/9/2020, 18:13
Dia 35 (5 semana) (28~34)

Essa semana foi levemente produtivo fiz minha tarefas planejadas e essas coisas, mas sempre ficava com um sentimento que dava para fazer mais. Aproveitei o dia de hoje e reli meu diário desde o começo e é interessante ver quanto eu mudei e aprendi com meus erros e que as recaídas que eu tive no passado não foram de todas ruins, pois elas sempre me ensinavam novas coisas sobre como lutar contra o vício.
Mas também posso pensar no início dessa tentativa de reboot que eu estava totalmente acabado desanimado sem vontade de fazer nada e pensar 0 de produtividade e agora estou tentando ocupar meu tempo com coisas úteis e graças a isso melhorei muito como pessoa e isso melhorou minha auto estima e confiança.
Bem quando eu penso no geral e o tanto que eu evoluir desde o começo dessa jornada fico muito feliz e isso me dar forças para continuar lutando !. E eu acho que vai dar forças para vcs também !, mas a jornada nem sempre é fácil essa semana por exemplo foi de muita luta tive que ser forte e perseverante em alguns aspectos e fui levemente recompensado comecei a colher um pouco dos frutos dos meus esforços.

Fiquemos firmes nessa luta colegas!! Very Happy
Obrigado por aparecer aqui LuckyTheWolf realmente é muito interessante que mesmos com esses estudos antigos e vários relatos atuais de pessoas por ai muitos levam PMO na brincadeira como se n fosse nada demais ainda mais nessa época de NoFap september muitos fazem piadinhas sobre esse assunto e até mesmos profissionais na área da psicologia.

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

BichoPiruleta e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

7/9/2020, 21:34
Dia 36

Essa segunda acordei motivado para fazer minhas coisas fiz tudo até mais do que o planejado é bom ter um dia cheio assim faz a gente se sentir bem uma tarefa completada provavelmente nos dá dopamina de maneira saudável como também várias tarefas acumuladas devem deixar a gente meio louco da cabeça

Graças a Deus 1/3 já foi vou me esforçar para dar um fim nesse vício esse ano mesmo Evil or Very Mad daqui ele não passa!

Fiquemos firmes nessa luta colegas mando forças a todos ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

9/9/2020, 22:25
Dia 38

Mais um dia completo contra o vício minhas fantasias estão mais controlados nesses dias assim fica bem mais fácil focar nas minhas atividades só falta fazer exercícios e te r uma boa noite de sono. Sleep

Fiquemos firmes nessa luta! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Halls e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 27
Localização : SP

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

9/9/2020, 23:56
Parabéns pelos 38 dias, mano! Mantenha o foco que vai dar tudo certo! Abraço!

Ligris gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

15/9/2020, 13:55
E aí, Ligris.

Espero que esteja tudo bem aí com você, irmão. No contador já passou de 44 dias, parabéns por isso.

Nós mande atualizações de como está indo aí, se puder, claro. Abração, mano.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Ligris e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

17/9/2020, 07:19
Dia 46

Estamos aqui e metade do reboot já está completo coisa boa de se ver me sinto um ser humano muito melhor.

Bem vou relatar uma saída que fiz ontem, minha mãe foi comprar umas maquiagens para ela e me levou junto para carregar as coisas até ai tudo bem, porém lá tinha várias atendentes bonitas o que é ótimo. Então resolvi relatar como provavelmente seria essa saída se eu tivesse afundado no vício e como foi dessa vez.

Afundado no Vício Sad : Provavelmente ao ver tantas mulheres bonitas eu ia ficar muito tímido, ansiedade, nervosismo não ia conseguir falar nada e se eu falasse provavelmente ia gaguejar, estaria com a coluna de corcunda( isso era sempre mesmo) e o pior eu estaria com a mente imersa em pensamentos de P com certeza eu ia ficar me imaginando transando com elas a todo momento ia ficar olhando pro peito e pra bunda delas. basicamente eu não estaria lá mentalmente só meu corpo mesmo, pois minha mente ia tá perdida nesses pensamentos além das garotas se sentirem meio desconfortável imagino que elas iam perceber minha safadeza.

Metade do Reboot feito Wink : Fiquei extremamente calmo não tive dificuldades de conversar e falar foi bem tranquilo até puxei assuntos com uma das atendentes, e o melhor eu estava totalmente presente na situação minha mente não foi inundada de pensamentos de P e quando eu olhava para elas olhava quase sempre nos olhos olhei pro peito e pra bunda delas, mas foi rapidamente quase que por extinto, mas bem diferente de antes que eu ia ficar 97% do tempo olhando para as coisas delas percebi que elas não ficaram com medo de se aproximar de min antes parecia que tinha um campo de força imaginário em volta de min, mas tinha mesmo um que foi criado pelo meu excesso de safadeza.

Bom ver que esse meu esforço não foi em vão e está dando frutos consegui agir que nem um ser humano decente e isso me deixa muito feliz. vou tentar ser mais presente no fórum fiquei 8 dias sem postar nada o que é bem perigoso só estou na metade da jornada a maioria das quedas que ocorrem nesse tempo são por abaixa a guarda.

Fiquemos firmes nessa luta colegas ! Obrigado Lucky e Halls por ter deixado sua energia positiva aqui ! Mando forças a todos ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

BichoPiruleta, Vitoriosa, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

17/9/2020, 09:31
Muito feliz em ver você já angariando ótimos resultados com o reboot, meu amigo Ligris.

Gostei muito dessa visão dupla de uma situação, como seria como um Viciado vs como foi como um rebooter em grande evolução. Parabéns por tudo, meu caro. Muito bom ler isso e ver que você já passou da metade do reboot. Esta mais perto do pódio, do que do começo, maninho. Cê tá voando! haha

Abração e continue assim!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Vitoriosa, Ligris e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

17/9/2020, 13:22
Falae Ligris! Parabéns pelos seus 46 dias e por reconhecer os benefícios que você já pode sentir logo na metade do experimento!!!
Isso é essencial para se obter grandes resultados e você fez muito bem, gostei bastante dessa forma de comparação entre esses dois caminhos.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Ligris gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Duelo franco contra eu mesmo - Página 4 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

18/9/2020, 13:40
Muito boa tua comparação cara! me identifiquei muito, é realmente muito bom fazer esse tipo de análise, percebemos ainda mais a diferença positiva que o reboot causa em nossas vidas!
Parabéns pelos 47 dias, que venha o dobro e muito mais!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

Ligris e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos