Diário do Minato

+12
OLocutor
Rottweiler
GokuSaiyan
r308
whats
Fenixnegra
O EREMITA
luta diária
Krawk
Dekalke
Theo Becker
M1n4t0
16 participantes
Ir para baixo
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Diário do Minato

24/12/2023, 10:10
Salve galera bom dia!

Eu li muito diarios aqui, e como a maioria, minha história não é diferente. Compreendi que sou viciado há apenas pouco tempo. Tenho 34 anos de idade.

Dês de a infância eu via P em revistas de amigos, sempre tinha daqueles amigos que eram presenteados com revistas assim pelos próprios pais, era das mãos deles que vi pela primeira vez e fiquei encantado e extremamente curioso, na época (+/- 1998) ainda tinham sebos (lojas de revistas e livros usados) nos bairros e é pra lá que eu ia, ficava só foleando de relance, levou muito tempo pra eu conseguir comprar a minha primeira revista.

Conheci P antes mesmo da M.

Lá pros meus 11 anos aprendi a me M.
E também a fase onde eu mais me apaixonava pelas meninas na escola. Sempre fui um fracasso nessa parte da vida.
Eu era extremamente tímido, daqueles que pedia pro amigo ir falar com a garota que eu gostava por vergonha/medo da rejeição. E naturalmente, era rejeitado com força pelas meninas.
Isso causou em mim uma ansiedade e medo de rejeição gigante. Me relacionar com o sexo oposto era pra mim uma fonte de forte ansiedade.
Sempre apaixonadinho por varias, me julgando inatraente, preferia ficar de amizade a me declarar, mesmo tendo quase que 100% de chances de rolar, disperdicei muitas oportunidades aí.
Via outros meninos se tornando aquilo que queria ser, super populares, desejados e queridos por todas e me sentia inferior e incapaz.
Descontava tudo na M.

Aprendi a fantasiar nessa fase, ficava antes de dormir imaginando sexo com todas as garotas que gostava na escola.

Até o momento nunca tinha se quer beijado uma garota.

Por volta dos anos 2000 eu já tinha uma certa coleção de revistas, e as adquiria e escondia com muita sagacidade. Convivia com a minha mãe e ela era religiosa, então esconder PMO se tornou tão natural quanto praticar.

Ficar sozinho pra mim é natural desde muito novo, sou de origem humilde e com pais divorciados, ficava em casa depois da escola, enquanto minha mãe trabalhava, por isso tinha PMO disponível quando bem entendesse.

Em 2006 tive meu primeiro computador, daí foi só ladeira abaixo.

Parando pra analisar meu vicio, sempre tive fixação pelo corpo feminino, videos de exibição era o que eu mais procurava, não escalonei para outros gêneros e tenho aversão à violência.
Devido à necessidade de ocultação, não escutava os audios dos P. Aqui eu faço um parênteses, pois ao não ouvir audios, passaram batidos possíveis estupros (é oq basicamente P amador é) e acabei relativisando tudo isso.

A escola continuava sendo pra mim um local difícil. Bullying, rejeição e violência fisica eram constantes.
Tinha poucos amigos e era um aluno mediano.
Minha vida era chegar em casa e PMO quantas vezes dessem tempo até minha mãe chegar.

Na adolescência ja tinha conquistado uma maior desenvoltura e era querido por muitas pessoas, saia e mantinha um estilinho até que satisfatorio, eu meio que tinha um alter ego onde na minha cabeça eu era confiante e popular, mais ou menos nessa época comecei a despertar interesse nas garotas e tive meu primeiro namorico, era bacana mas passavamos longe de sexo, e eu descontava isso na PMO

2008, uma peguete e tive minha primeira vez num banheiro de uma balada, o penis meia bomba e camisinha, não gozei.

Lembro claramente de ter pensado: é só isso???

Com a proxima namo descobri o sexo, embora tenha broxado na primeira vez com ela. Era maravilhoso e fiquei muito feliz em saber que existia coisa melhor que PMO, mas mesmo assim, não larguei.

Ja com P no celular eu não tinha mais local exato pra M, era onde desse. Lembro de estar trabalhando numa sala de servidores de rede de internet (quem conhece sabe o gelo que essas salas são) praticando PMO. detalhe, havia cameras pela sala, fui demitido.

Hoje sou casado e tenho 2 filhos, ela soube do problema em 2016 mechendo no meu celular, foi quando tentei parar pela primeira vez, fiquei 1 mês sem, depois me afundei denovo. Foi a epoca que descobri esse site, li bastante coisa daqui mas não me achava um viciado.

Em 2020 com a pandemia fui pego pela primeira vez no flagra. Foi uma conversa traumatica e horrível, confessei ser viciado nessa merda e disse que iria parar. Parei por aproximadamente 45 dias.
Em época de pandemia, não ficava sozinho. Foi ela sair de casa, recaí, por algum motivo acreditei que teria apenas uma chance.
E aceitei que seria desse jeito, ocultar PMO pra mim sempre foi simples então decidi mentir e me esconder pra continar imerso nesse mundo de merda.

Praticava Edging sempre que possível e acredito que foi a gota d'agua pra DE, que descobri recentemente, pequisando na net reencontrei esse site e li muita coisa aqui.

Anteontem resolvi me abrir com a minha esposa, contei tudo pra ela des de o inicio. outra conversa difícil e explosiva (até despertei meu sharingan kkkk), o ponto dela é que eu resolvi mentir e me esconder ao longo desses 3 anos, compreendo perfeitamente o lado dela, porém ainda acho que ela pensou somente em si mesma e teve 0 empatia, meu casamento encontra findado nesse momento e eu me sinto devastado.
A parte boa é que me sinto mais livre, leve e reafirmando o foco em vencer essa batalha, em hard mode.

Tantos anos alimentando esse vicio fez crescer um monstro dentro de mim, tal qual o Kurama que Naruto conseguiu dominar, eu dominarei esse monstro.

Estou há 17 dias sem PMO e contando...
Ainda não instalei os bloqueadores por ter muita duvida e preguiça, eu acesso o forum pelo navegador do celular, não entendi como fazer isso sem nenhum navegador instalado no celular.

Desculpe pelo textão, e feliz Natal, pra quem comemora =]

Muito obrigado por ler <3

Rottweiler gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

24/12/2023, 12:12
Sombre meu reboot:
Era pra eu ter começado bem antes a postar aqui mas tirei um bom tempo pra ler o forum como um todo, li também muitos  relatos e as histórias de sucesso são motivadores demais pra mim

Dia 17

Libido zero! Meu pau simplesmente está pendurado entre as pernas, li que isso é um bom sinal até pra ficar longe de P, o que até o momento concordo.

Zero vontade de P.
Hoje acordei com uma leve ereção, logo passou.
Estou tendo um ou outro lampejo de memorias sobre P, não dou a menor atenção e já logo passa.
Meu emocional está devastado devido a uma separação iminente, antes eu estaria nesse exato momento me M com P em Edging.

A vida, em várias áreas, está mais dolorosa pra mim ultimamente. O que aparentemente tem sido bom pra eu poder reafirmar, que pelo menos na luta contra o vicio eu vencerei!

E de certa forma, hoje me encontro mais presente e motivado!


Percepção positiva, até agora: sinto que minha auto estima está em ascensão, já venho me cuidando dês de o início do ano e estou num ciclo virtuoso nesse sentido, aprendi a gostar de academia e estou me dedicando seriamente nessa atividade.
Também retomei o yoga e meditação.

Tenho me mantido afastado do celular, é terminar de postar aqui e já vou joga-lo longe e começar os preparativos do dia de hoje.

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

27/12/2023, 10:09
Oi galera, bom dia!!

Eu até coloquei o contador aqui, mas ele simplesmente não aparece.
Entro aqui pelo chrome e quando eu coloco a opção versão pra web, alguns aparecem mas o meu mesmo não, alguem sabe como resolver?

dia 20

Não foi dessa vez que o casamento foi pro ralo, ainda bem!!
Não estou mais no hard mode pois transei 2vezes depois que postei aqui.
Foram transas que jamais esquecerei!

Na primeira, por estar na flatline pensei que não ia rolar.
Tenho filho pequeno e no meio dos amassos precisamos parar. (meu pau ja estava 100%, coisa rara só com beijos). O que antes seria uma fonte de ansiedade com a DE. batendo à porta, foi pra mim um momento de paz, fiquei tranquilo e sem pensar muito sobre isso, quando ela voltou foi só sucesso!
Devido á DE não curtia muito oral em mim, lembro que numa fase tenebrosa broxei à 0% dentro da boca de uma ficante, foi desesperador. Mas não dessa vez! Tive prazer real com oral e me segurei ao maximo.
O sexo foi intenso, duradouro e prazeroso pra ambos.

Na noite seguinte repetimos o feito, novamente nota 10, to muito feliz e motivado

Li muito sobre o efeito caçador e to redobrando os cuidados!

Gente, essa na verdade é minha quarta tentativa:
1 em 2015, fiquei aproximadamente 1 mês limpo
Em 2016, não durei 3 semanas
Em 2020, tive minha melhor marca, 45 dias
Ao longo de 2023 estou na minha terceira tentativa e espero ser definitiva

Força pra nós gerreiros!

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

28/12/2023, 01:46
Parabéns pelos dias de abstinência Minato!
Lembre que contra a PMO tem que ser frio, detectar erros e hábitos ganchos e eliminar ou mudar.
Acredito na sua vitória.
Um dia de PMO é um dia perdido.

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
   

M1n4t0 gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

28/12/2023, 08:18
Theo Becker escreveu:Parabéns pelos dias de abstinência Minato!
Lembre que contra a PMO tem que ser frio, detectar erros e hábitos ganchos e eliminar ou mudar.
Acredito na sua vitória.
Um dia de PMO é um dia perdido.

Mano muito obrigado por comentar no meu diário!!
Em novembro caí pq parei com p mas continuei com m, estava a toa no Instagram daí o efeito caçador + ficar na net é um gatilho poderoso.
Ja sei desse problema e hj meu reboot esta sendo totalmente sem P e M.
O só com sexo real!

Vamo que vamo galeraaaa

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

28/12/2023, 15:26
cara recomendo fortemente de tu dares um tempo no Instagram!
Mesmo eu não seguindo mulheres vulgares minha mente estava tão condicionada que se um moça postasse uma foto que eu visse algo sensual já recaía, fora que ficar muito nas redes sociais gera stress que é outro gatilho.
No mais força aí que se tu seguir o tratamento vais vencer!
e lembre: um dia com PMO é um mês perdido

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
   

M1n4t0 gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

29/12/2023, 08:29
Dia 21

Imaginava que seria mais difícil até aqui mas realmente está sendo muito de boa pra mim.
Hoje acordei ereto e com muita libido, quase me M mas segurei a vontade, fiquei pensando aqui no forum e toda a luta até agora. Foi impressionante como lidei com isso e estou muito feliz!!
Não sinto nenhuma vontade de ver P.
Venho tendo uns pensamentos de cenas de P do nada, acho que estar focado e consciente sobre ser um viciado nisso faz milagres na luta contra essa merda pois entendo que é meu cérebro querendo aquela dopamina ilimitada e de facil acesso como tinha antes. Eu não sei explicar mto bem mas rola um desconforto quando isso acontece, o que me motiva a pensar em outras coisas e ja logo esqueço.

Pontos positivos até agora: não fico mais com o celular na cara e nunca vi a bateria durar tanto, olho mais as pessoas na rua, me sinto mais conectado com a realidade

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Rottweiler gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

29/12/2023, 08:33
Theo Becker escreveu:cara recomendo fortemente de tu dares um tempo no Instagram!
Mesmo eu não seguindo mulheres vulgares minha mente estava tão condicionada que se um moça postasse uma foto que eu visse algo sensual já recaía, fora que ficar muito nas redes sociais gera stress que é outro gatilho.
No mais força aí que se tu seguir o tratamento vais vencer!
e lembre: um dia com PMO é um mês perdido

Nossa total! Caí algumas vezes por esse motivo, hj em dia deixo o celular num local fixo da casa, e tenho horários pra estar com ele na mão. Não posso abandonar 100% pois é Instagram é necessário para o meu trabalho.

Mas de vdd estou impressionado com os efeitos positivos e se soubesse antes o quanto é bom, tinha parado bem antes

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

29/12/2023, 08:43
dia 22

Dia sem trabalho e esposa fora de casa, certamente seria um dia daqueles dias em que eu pmo varias vezes, ou então praticaria edging por horas a fio, gastanto meu tempo e energia vital, estar limpo me fez pensar muito sobre o tempo que perdido. Mas o que importa é o agora!! Meu filhos estão de ferias então ainda não precisei ficar totalmente sozinho, o que é excelente, quando precisar ficar sozinho, estarei a muitos dias longe da pmo que imagino que não sentirei falta alguma.

Fui lavar o carro, e mano, ele ficou lindo *.*

De noite dei um xero na esposa, transamos delícia! Precisei parar no meio do ato por causa do filho pequeno e o pau não baixou, ficou uns 60% e quando voltei terminei o serviço 100% satisfeito e ela também

Eu to com a libido mais alta que o normal e ao deitar pra dormir acabei me masturbando, não fantisei nada, foi apenas meu corpo mesmo, alguém consegue dizer se preciso zerar o contador de alguma forma?

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Dekalke
Dekalke
Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/10/2023
Idade : 26

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

29/12/2023, 18:32
Ora Ora se não é o relampago amarelo de konoha kkk Bem vindo mano.

Que bom que o seu casamento se manteve, lute por ele meu amigo, a PMO só destroi nossa vida. Admiro sua coragem de ter contado para sua mulher (sei que é uma conversa extremamente desconfortavel), aproveite e coloque ela para te ajudar na luta, compartilhe os dias de vítoria com ela, instale bloqueadores e deixe as senhas com ela. Assim ela vai participar de sua jornada e ter mais confiança em você e na sua mudança.

Parabens pelos dias conquistados. Você vai conseguir amigo. Abraço.


_______________________________________

M1n4t0 gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

30/12/2023, 14:47
Dekalke escreveu:Ora Ora se não é o relampago amarelo de konoha kkk Bem vindo mano.

Que bom que o seu casamento se manteve, lute por ele meu amigo, a PMO só destroi nossa vida. Admiro sua coragem de ter contado para sua mulher (sei que é uma conversa extremamente desconfortavel), aproveite e coloque ela para te ajudar na luta, compartilhe os dias de vítoria com ela, instale bloqueadores e deixe as senhas com ela. Assim ela vai participar de sua jornada e ter mais confiança em você e na sua mudança.

Parabens pelos dias conquistados. Você vai conseguir amigo. Abraço.



Se eu tivesse largado a pmo antes, Madara ia se lascar mais cedo! heheheh

Valeu mesmo mano!! De fato nos primeiros dias eu pensei ter errado em contar, mas aí penso que não seria totalmente limpo, ainda ia ter algo a esconder sabe. E que também, nossa companhia merece saber e administrar como se sente em relação a isso.
Pra quem ta lendo e tem alguém, considere se abrir independente da reação da outra pessoa (a maioria que li aqui foram reações positivas). Pois só assim seremos verdadeiros com a nossa luta.

I love you

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

30/12/2023, 18:45
Cara eu tenho uma teoria, a teoria dos 7/30.
Os 7 primeiros dias são difíceis pois o desanimo junto com a falta de perspectiva te deixa mais propenso a cair
depois a coisa aperto por volta dos 30, 60 e 90 dias.
Para mim o entorno dos 30 primeiros dias (de 25 aos 45d) são os mais difíceis de ultrapassar, tu começa a pensar em bobagem, não pode ver mulher que fica doido, a energia parece estar no máximo e a chance de vir uma BAD de desanimo é alta, aumenta bastante a chance de recair. Percebo (chute, não tenho dados) que muita gente cai nesse período porque começa a achar que já tem a situação sob controle, que está forte e pode vencer.
Depois vem o entorno dos 60d que dá trabalho mas não tanto quanto os 30, e por fim os 90d que é a menor tentação mas se não ficar atento tbm há riscos consideráveis de recair.
Acho que o grande segredo é ser humilde e se lembrar que não pode dar chance para PMO. Nada de mão no P, zero fotos sensuais, se stressado mudar de atividade e se tentado em casa sair imediatamente! E obviamente não desbloquear os eletrônicos!
Estou dizendo isso pq tu está chegando nos 30 dias o período que acho mais difícil de passar. Tbm estou no mesmo barco e é impressionante como o cérebro quer dopamina de qualquer jeito. Por isso vamos ficar atentos nesse momento e não dar brechas a PMO. Estamos juntos e vamos passar esse trajeto com os ouvidos bem tampados para não ouvir o canto da seria.

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
   

M1n4t0 gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

3/1/2024, 07:48
Theo Becker escreveu:Cara eu tenho uma teoria, a teoria dos 7/30.
Os 7 primeiros dias são difíceis pois o desanimo junto com a falta de perspectiva te deixa mais propenso a cair
depois a coisa aperto por volta dos 30, 60 e 90 dias.
Para mim o entorno dos 30 primeiros dias (de 25 aos 45d) são os mais difíceis de ultrapassar, tu começa a pensar em bobagem, não pode ver mulher que fica doido, a energia parece estar no máximo e a chance de vir uma BAD de desanimo é alta, aumenta bastante a chance de recair. Percebo (chute, não tenho dados) que muita gente cai nesse período porque começa a achar que já tem a situação sob controle, que está forte e pode vencer.
Depois vem o entorno dos 60d que dá trabalho mas não tanto quanto os 30, e por fim os 90d que é a menor tentação mas se não ficar atento tbm há riscos consideráveis de recair.
Acho que o grande segredo é ser humilde e se lembrar que não pode dar chance para PMO. Nada de mão no P, zero fotos sensuais, se stressado mudar de atividade e se tentado em casa sair imediatamente! E obviamente não desbloquear os eletrônicos!
Estou dizendo isso pq tu está chegando nos 30 dias o período que acho mais difícil de passar. Tbm estou no mesmo barco e é impressionante como o cérebro quer dopamina de qualquer jeito. Por isso vamos ficar atentos nesse momento e não dar brechas a PMO. Estamos juntos e vamos passar esse trajeto com os ouvidos bem tampados para não ouvir o canto da seria.


Opaaaaa muito obrigado por comentar aqui mano!!
Nunca passei dos 45 dias mas não era um reboot verdadeiro porque ainda ficava em tiktok e ficava exposto a essas brechas. Na época cai justamente por conta disso.
Eu estou um vulcão mas realmente acredito ser esse o novo eu. Agora a cara é administrar o meu chakra pra coisas positivas kkkk

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

3/1/2024, 08:29
compilado dos dias de fim de ano

Primeiramente feliz ano novo galera!!

To passando só pra atualizar aqui, nessa época de fim de ano as coisas ficam muito agitadas em casa, filhos entediados, gente encima o tempo todo, muito trabalho e afazeres do lar, enfim no momento estou adorando o caos pois mantém minha mente ocupada.
Na minha epoca mais sombria era quando eu saia pra praticar pmo no carro, enfiado em algum estacionamento por aí, hj tenho nojo só de pensar nisso.

A frequência sexual com a esposa só melhora, na ultima vez tive uma E.R. a ponto de não conseguir atingir o orgasmo mas a ereção firmemente em 100% me fez amassar minha esposa (a qual adorou) então ta valendo kkkk. Acho necessário mencionar que era ano novo, eu faço uso de maconha frequentemente e na ocasião estava bem chapado e estava 60% bêbado hehehe

Percebi também que eu tinha E.P. pois ja no inicio tinha q ficar controlando o O. Pra ver se a parceira chegava la também. Acredito que esse problema ja não mais me assombre.

Por volta do dia 25 sonhei que estava vendo P. Descrevo a seguir:
No celular, não havia nenhuma imagem em si, só eu consiente que estava com o celular numa mão e o pênis na outra, me sentia traindo minha luta e pensando noque escrever aqui no forum, uma vez que tinha caído.
É estranho como esse sonho foi vívido e acordei com uma sensação horrível. Falei pra minha esposa e oportunamente reiterei minha batalha, agradeci a confiança dela e honrando isso afirmei que se caisse novamente ela saberia de imediato.

Tenho me dedicado a muitas ativades longe do celular, agora deixo ele em um canto fixo da casa, vou pego olho meu trabalho e coisas importantes e ja deixo ele de lado.
Achava que a bateria dos sansungs era merda mas na verdade eu ja entendi o problema kkkk

Sinto uma melhora impressionante na minha socialização, sou capaz de conversar sobre tudo, ainda desvio o olhar e evito contato olho no olho por ainda achar desconfortável mas acho que isso também vai melhorar com o tempo.

Percebo-me sendo alvo de olhares e atenção feminina, o que dá um gás na auto estima bem legal.

Na academia eu acabo vendo uma ou outra garota, acabo admirando a moça, confesso mas não me vejo secando-as compulsivamente. Há algum problema que não estou conseguindo ver nesse habito?

Estou feliz demais e muito grato por ter conhecido esse espaço. Acompanhar vcs e escrever aqui tem feito um bem danado!

Muito obrigado  I love you

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Gardenzio, Rottweiler e Fenixnegra gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

4/1/2024, 15:49
dia 28

Ultimamente eu tenho estado numa montanha russa de emoções e libido.
Acho que estou entrando novamente na flatline, só que agora o penis não ta tão flácido quanto a primeira

Ontem o dia foi cheio em varias areas mas nada que me tire do serio, to levando bem a serio a parte de me manter ocupado.
Ao final do dia minha esposa sugeriu uma massagem, e 98% das vezes massagem leva a sexo, o que não foi diferente.
Ja nas preliminares eu tive D.E. não sei explicar, a sensação era otima mas simplesmente não subia, eu ja estava entrando em desespero quando resolvi respirar fundo e ver até onde ia, pedi pra fazer oral nela e aí sim meu pênis começou a dar sinal de vida. Por algum motivo, durante o oral nela, se eu estimular uma determinada região meu pau sobe normalmente, sinto que sou fixado nessa parte, só o visual e o toque ja me excita o suficiente, mas não queria que fosse assim sempre sabe. Sei que estou num processo, mas quase brochar e ser salvo por esse artifício não é bom pra mim. O que rolou é que após isso o sexo seguiu seu curso normalmente.

(Gente, não sei se posso ser especifico aqui, tenho medo de despertar algum gatilho em quem ta lendo então me perdoem)

Sigo com 0 vontade de pmo, o que é estranho, não ruim, só imaginava que ocorreria o oposto.
Sigo fazendo minhas atividades normalmente
Estou cada vez mais adorando o yoga e academia

Uma duvida sobre reboot:
Vi uma mina seminua no Instagram (devido ao meu trabalho isso é normal)
Vi, admirei a beleza daquele corpo mas não fantasei e nem fiquei tentando ver mais. Uma vez que não fantasiei entendo que não tive culpa em prejudicar meu reboot, devo mesmo assim resetar?

Seguimos galeraaaa

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Rottweiler e O EREMITA gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

5/1/2024, 15:53
dia 29

Estou oficialmente na flatline, libido zero
Desde sempre eu tenho o costume de observar belas garotas por onde ando, nunca fui ofensivo e normalmente desvio o olhar ao ser observado de volta, só que agora eu percebo-me olhando muito mais fixamente doque era de costume, na academia o esforço pra focar só em mim é triplicado devido a isso.

Minha confiança ta começando a acabar, to duvidando muito de mim ultimamente, o bizarro é que assim que eu postei ontem que estava com vontade 0 de ver pornografia, ( vou usar o termo correto a partir de agora porque quero nomear o monstro que to enfrentando) acabei ficando sozinho e comecei a pensar em porno, ainda bem que tudo isso me despertou um certo nojo, o que me fez ficar alerta, como sair não era possível naquele momento, fui limpar meu local de trabalho e a vontade passou. (alias recomendo tanto quanto o banho frio, limpar algo não demanda esforço mental e é ótimo pra se manter ocupado)

Mas sei lá, to me sentindo instável demais.

Eu nunca mais quero essa vida pra mim, só que mudar de vida ta começando a doer.

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

5/1/2024, 19:35
nnnaaaaaaaaaaooooooooooo
cara aproveita a flatline!
0 tentação, libido 0.
Aproveita o momento para rever suas táticas aí, ver onde está escorregando e corrigir, se motivar e manter o foco. Eu gosto da flatline pois é um tempo de tregua que a gente tem da tentação da PMO. Quando ela passar vai vir chumbo grosso de novo então esteja preparado!
Estamos juntos nessa aí e vamos vencer.

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
   
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

6/1/2024, 09:28
Theo Becker escreveu:nnnaaaaaaaaaaooooooooooo
cara aproveita a flatline!
0 tentação, libido 0.
Aproveita o momento para rever suas táticas aí, ver onde está escorregando e corrigir, se motivar e manter o foco. Eu gosto da flatline pois é um tempo de tregua que a gente tem da tentação da PMO. Quando ela passar vai vir chumbo grosso de novo então esteja preparado!
Estamos juntos nessa aí e vamos vencer.

Saaaalve meu querido Theo Muito obrigado por dedicar um tempo no meu diario

Eu to uma pilha de nervos, as coisas em casa vão mornas demais pro meu gosto, enfim. Se pareceu fácil já não tá mais.

Recair não é uma opção e hoje completo 30 dias, estou feliz com isso mas meio revoltado com o resto da vida

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Fenixnegra gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

6/1/2024, 17:00
Acabei de ler seu diário, parabéns pelos seus dias, amigo!

Está indo muito bem. E sim, durante o primeiro e segundo mês vai ser uma montanha russa de emoções e você vai se sentir bem, depois mal... é uma loucura. Aparece estresse, libido alta, depois baixa, mas você consegue! Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Fenixnegra e M1n4t0 gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

8/1/2024, 15:20
Krawk escreveu:Acabei de ler seu diário, parabéns pelos seus dias, amigo!

Está indo muito bem. E sim, durante o primeiro e segundo mês vai ser uma montanha russa de emoções e você vai se sentir bem, depois mal... é uma loucura. Aparece estresse, libido alta, depois baixa, mas você consegue! Abçs


Oloco o seu diário é impressionante e eu to lendo ele de ponta a ponta!
Assim como você eu ja conhecia esse espaço há muito tempo (2015) mas eu não tinha coragem de postar aqui, não me sentia tão viciado assim, engano rude kkkk

O motivo principal de eu estar aqui era DE.
Mas lendo e relendo tudo aqui eu percebo que a merda é bem maior: DE, EP, ansiedade, Procrastinação, fadiga e principalmente dificuldade de concentração estavam no pacote hehehe

Agora de fato me encontro bem instável, humor oscilante sono irregular e tal. O mais importante é que sigo tendo nojo de pensar em porno.

Enfim, seguimos na luta e meus parabéns pra vc, por ter completado teu reboot! Lembre-se de que será pra sempre um viciado e pra sempre você terá que estar em guarda e alerta!

Valeuzão manooo

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

8/1/2024, 15:51
atualizando aqui, dia 32

Minha vida anda bem agitada o que é muito bom, porém um tanto estressante.

To me sentindo instável, hora o humor está bom, hora mau humor. To transitando entre esses estados inúmeras vezes no dia.

Acho que já comentei aí encima mas tenho notado uma melhora impressionante na socialização! Sou capaz de manter conversa com qualquer pessoa, mesmo que o papo não me interesse em nada.

Sinto que estou mais magnetico, atraio a atenção das pessoas, percebo mulheres me secando, até alguns homens dedicam um tempo a me olhar kkkkk

Ontem, depois de um dia cansativo procurei minha mulher querendo sexo, ao qual fui prontamente repelido (ela basicamente ja estava dormindo kkk) meu eu de antigamente teria pegado o celular e me enfiado no banheiro. O meu eu atual simplesmente foi fazer yoga! E eu chego a me emocionar com esse novo eu que esta nascendo!

Por enquanto é isso galera, pensava ser mais facil, confesso mas ta sendo pelo menos muito gratificante!

Seguimos



_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Rottweiler, O Oitavo Sobrevivente e flac gostam desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

8/1/2024, 16:05
Eu li muitos diarios aqui e dedico essa postagem pra linkar dois dos meus favoritos:

https://comoparar.forumeiros.com/t12662-viciado-ha-23-anos-idade-35-casto-e-improdutivo-mas-so-ate-aqui-nesta-fronteira

Esse diario é incrível! O cara fez um trabalho magnífico, a escrita dele é emocionante e cativante e ele ainda fez um trabalho estátistico realmente incrível! É longo mas vale cada palavra lida.

https://comoparar.forumeiros.com/t12887p125-novo-diario-dhb97-transcendendo-2-grandes-vicios

Esse diário aborda o vicio em pmo a partir do vicio de maconha!
Valeu demais pra mim, pois também sou usuario de maconha e é muito bom ler sobre isso aqui.

atualização sobre maconha

Lendo esse diário eu percebi que estou fazendo um uso abusivo de maconha, fumo todos os dias, uma media de 2 becks por dia.

Um mote muito popular pelo menos na minha bolha de maconheiros é: prefira qualidade à quantidade.

Percebendo isso eu vou mudar minha rotina também nesse sentido. Fumarei somente aos finais de semana. Visando a qualidade de fato.

Não pretendo largar de fumar, só reduzir mesmo.

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

10/1/2024, 14:52
dia 34

Atualmente minha rotina segue agitada mas mantenho uma boa frequência na academia, yoga e meditação, acredito fortemente que se não fosse isso e um outro motivo muito forte (mas nada relevante ao reboot), ja teria recaído.

Tenho notado que penso mais em sexo, quase que como enquanto ainda submerso no vício. Libido ta alta tbm, não faço sexo ja tem uma semana.

Meu sono está ruim, vou deitar agitado e sempre demoro pra pegar no sono, nem mesmo tecnicas de respiração e relaxamento tem ajudado. Apesar do encomodo, não tomarei remedio algum pra isso e espero que melhore naturalmente.

Ontem fui a um parque aquático com a família, foi inevitável não reparar nas mulheres e confesso que não lutei contra, o que vocês acham sobre isso?
Minha opinião: não lutei contra pois eram mulheres reais embora fossem corpos seminus não havia nenhuma fantasia nem interesse sexual de fato, apensar pura admiração ao corpo em sí, temos problemas com a nossa sexualidade, certo? Mas acho que admiração não deveria ser um problema, por isso não julguei necessário zerar o contador, mas se eu de fato estiver fazendo errado por ter acontecido isso, zerarei meu contador normalmente.

Como disse aí encima eu tenho notado ou a libido zerada ou um tesão inexplicável, e isso se alterna bastante.
Na hora que deitei estava um vulcão. Tentei ao maximo não focar muito nisso mas logo veio fantasias na mente, fiquei mais agitado ainda e por estar muito cansado yoga não foi uma opção.
Enquanto não dormia, pensei em me masturbar varias vezes, vi claramente meu cérebro "negociando" dopamina, minha voz interna dizia: "vc não pode ver pornografia mas se masturbar está ok, vamo lá será só dessa vez".
O curioso é que justamente por estar pensando assim é que me fez ficar alerta, levantei, tomei água e voltei pra cama. Passou, venci dessa vez.

Hoje acordei com ereção, não dei atenção e logo passou. Segui minha rotina normalmente e assim que postar aqui vou guardar o celular e desenhar.

Seguimos na luta galera!!

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Rottweiler gosta desta mensagem

Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

10/1/2024, 23:11
kkkkkkkkk
vamos por partes

Atualmente minha rotina segue agitada mas mantenho uma boa frequência na academia, yoga e meditação, acredito fortemente que se não fosse isso e um outro motivo muito forte (mas nada relevante ao reboot), ja teria recaído.
Espero que esteja usando bloqueadores fortes! não de bobeira! mas ta no caminho certo!

Tenho notado que penso mais em sexo, quase que como enquanto ainda submerso no vício. Libido ta alta tbm, não faço sexo ja tem uma semana.
Tu não era casado? divorciou?


Meu sono está ruim, vou deitar agitado e sempre demoro pra pegar no sono, nem mesmo tecnicas de respiração e relaxamento tem ajudado. Apesar do encomodo, não tomarei remedio algum pra isso e espero que melhore naturalmente.

Parceiro isso acontece mesmo e não entendo o porque e tenho quase certeza que é pela abstinência. Dá falta de sono ou quando se dorme acorda mal, mas vai passar é pagar a etapa.

Ontem fui a um parque aquático com a família, foi inevitável não reparar nas mulheres e confesso que não lutei contra, o que vocês acham sobre isso?
Minha opinião: não lutei contra pois eram mulheres reais embora fossem corpos seminus não havia nenhuma fantasia nem interesse sexual de fato, apensar pura admiração ao corpo em sí, temos problemas com a nossa sexualidade, certo? Mas acho que admiração não deveria ser um problema, por isso não julguei necessário zerar o contador, mas se eu de fato estiver fazendo errado por ter acontecido isso, zerarei meu contador normalmente.

Acho que é normal isso aí, tu é homem e vai ter atração por corpos de mulher. A questão é que quando entramos na abstinência me parece que aquela energia sexual vem com força e até conseguirmos controlar ou canalizar em outra coisa nos deixa desnorteados. Acostumamos a ter a vontade e já fazer, agora é preciso aprender a controlar e canalizar. Vai zerar o contador porque?

Como disse aí encima eu tenho notado ou a libido zerada ou um tesão inexplicável, e isso se alterna bastante. Na hora que deitei estava um vulcão. Tentei ao maximo não focar muito nisso mas logo veio fantasias na mente, fiquei mais agitado ainda e por estar muito cansado yoga não foi uma opção. Enquanto não dormia, pensei em me masturbar varias vezes, vi claramente meu cérebro "negociando" dopamina, minha voz interna dizia: "vc não pode ver pornografia mas se masturbar está ok, vamo lá será só dessa vez". O curioso é que justamente por estar pensando assim é que me fez ficar alerta, levantei, tomei água e voltei pra cama. Passou, venci dessa vez. Hoje acordei com ereção, não dei atenção e logo passou. Segui minha rotina normalmente e assim que postar aqui vou guardar o celular e desenhar.
Cara essa "negociação" é extremamente perigosa e tu fez certo, veio na mente é sair fora, mudar de atividade e etc. NÃO DISCUTIR COM O VÍCIO.

Tu tá no caminho certo e a fase que está passando me parece ser a da adaptação do cérebro a um ambiente sem PMO. Obviamente essa é minha opinião e não sou médico, logo é chute. Acho que é pagar a etapa, aprender a lidar com o desejo sexual o controlando e canalizando em outras coisas.

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
   

Rottweiler gosta desta mensagem

M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Minato Empty Re: Diário do Minato

11/1/2024, 08:35
Theo Becker escreveu:kkkkkkkkk
vamos por partes

Atualmente minha rotina segue agitada mas mantenho uma boa frequência na academia, yoga e meditação, acredito fortemente que se não fosse isso e um outro motivo muito forte (mas nada relevante ao reboot), ja teria recaído.
Espero que esteja usando bloqueadores fortes! não de bobeira! mas ta no caminho certo!

Tenho notado que penso mais em sexo, quase que como enquanto ainda submerso no vício. Libido ta alta tbm, não faço sexo ja tem uma semana.
Tu não era casado? divorciou?


Meu sono está ruim, vou deitar agitado e sempre demoro pra pegar no sono, nem mesmo tecnicas de respiração e relaxamento tem ajudado. Apesar do encomodo, não tomarei remedio algum pra isso e espero que melhore naturalmente.

Parceiro isso acontece mesmo e não entendo o porque e tenho quase certeza que é pela abstinência. Dá falta de sono ou quando se dorme acorda mal, mas vai passar é pagar a etapa.

Ontem fui a um parque aquático com a família, foi inevitável não reparar nas mulheres e confesso que não lutei contra, o que vocês acham sobre isso?
Minha opinião: não lutei contra pois eram mulheres reais embora fossem corpos seminus não havia nenhuma fantasia nem interesse sexual de fato, apensar pura admiração ao corpo em sí, temos problemas com a nossa sexualidade, certo? Mas acho que admiração não deveria ser um problema, por isso não julguei necessário zerar o contador, mas se eu de fato estiver fazendo errado por ter acontecido isso, zerarei meu contador normalmente.

Acho que é normal isso aí, tu é homem e vai ter atração por corpos de mulher. A questão é que quando entramos na abstinência me parece que aquela energia sexual vem com força e até conseguirmos controlar ou canalizar em outra coisa nos deixa desnorteados. Acostumamos a ter a vontade e já fazer, agora é preciso aprender a controlar e canalizar. Vai zerar o contador porque?

Como disse aí encima eu tenho notado ou a libido zerada ou um tesão inexplicável, e isso se alterna bastante. Na hora que deitei estava um vulcão. Tentei ao maximo não focar muito nisso mas logo veio fantasias na mente, fiquei mais agitado ainda e por estar muito cansado yoga não foi uma opção. Enquanto não dormia, pensei em me masturbar varias vezes, vi claramente meu cérebro "negociando" dopamina, minha voz interna dizia: "vc não pode ver pornografia mas se masturbar está ok, vamo lá será só dessa vez". O curioso é que justamente por estar pensando assim é que me fez ficar alerta, levantei, tomei água e voltei pra cama. Passou, venci dessa vez. Hoje acordei com ereção, não dei atenção e logo passou. Segui minha rotina normalmente e assim que postar aqui vou guardar o celular e desenhar.
Cara essa "negociação" é extremamente perigosa e tu fez certo, veio na mente é sair fora, mudar de atividade e etc. NÃO DISCUTIR COM O VÍCIO.

Tu tá no caminho certo e a fase que está passando me parece ser a da adaptação do cérebro a um ambiente sem PMO. Obviamente essa é minha opinião e não sou médico, logo é chute. Acho que é pagar a etapa, aprender a lidar com o desejo sexual o controlando e canalizando em outras coisas.

Salve mano Theo!

Pois é, não instalei nenhum bloqueador, até o momento to acreditando na força de vontade mesmo. Se eu cair por causa disso vou retomar o reboot e instalo tudo quanto é coisa kkkk

Eu sou casado, só que devido a esse vicio maldito nossa frequência sexual nunca foi alta, e somado a isso nossa vida de casados anda meio abalada e se ocorresse uma separação não seria surpresa nenhuma. Sigo sem transar até agora -_-

Vi alguns diarios em que a galera zerava por simplesmente observar um corpo seminu, mas acredito que deva ser por um propósito pessoal né, não necessariamente pelo reboot.

Pois é mano, majoritáriamente estava imerso em pmo no periodo noturno, acho que tem influência disso tbm na hora de dormir né, sigo resistindo e pelo o que li aqui muitos nem lembram de pornografia depois de um tempo longe disso, esse é meu objetivo

O que me faz muito mais motivado é já ter lido muita coisa aqui, só estou sabendo lidar com isso pq é meio que comum entre nós e os sintomas são muito parecidos.

Eu sou extremamente grato a todos aqui por relatarem suas lutas e nos passarem toda a caminhada!
Muito obrigado


_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos