Duelo franco contra eu mesmo

+31
Thommy Shelby
NogueiraJ
Anteros
Gracinha
Liebgott
ShikamaruNara
Tavo
Leao96
Luan_
RichKid
TheJohn
CavaleiroDaLua
Edmundo
Constantine
GuerreiroImplacável
Halls
BichoPiruleta
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Drew
jonas10
adrianomartins
Kaneki
Felipe Castro
IllidaN
Peter Parker
RousseauStrong
Francisco Di Assis
Paladino 93!
Lucas A
Ligris
35 participantes
Ir para baixo
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

22/12/2020, 19:45
----- que bom que voltou estar presente aqui no fórum, exercicios faz muito bem pra saude continua assim, assim como, a interação faz muito bem para nós abçs.

To me esforçando nesse aspecto, pois no fórum diariamente é meio cansativo, mas é uma arma boa contra o vício principalmente nos primeiros dias
realmente vale muita a pena ficar uns 30 minutinhos por dia aqui
Dia 4

Mais uma vitória conquistada, mas não foi um dia tão limpo que nem os outros passei por um stress meio chato até levei em consideração recair só que me segurei e lembrei bem dos meus motivos e dos malefícios desse Merd

Descontei meu stress em alimentos não muito saudáveis, não é uma maneira boa de conseguir dopamina, mas pensei como uma recompensa esses dias eu tava muito focado comendo extremamente saudável e esse tipo de coisa.

Bem bora pra cima cambada! santa

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

22/12/2020, 20:45
Às vezes eu entro nessa ideia de usar outros vícios como escape e nas horas difíceis eu desconto na comida. Não é bem uma coisa boa kk.
Tmj meu bro.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ligris gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Olá

23/12/2020, 08:31
sim, mas perto do beneficio de segui com reboot nao é nada ne? bora pra frente aaa

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

23/12/2020, 21:11
Muito obrigado Drew e Kaneki pela força aqui no meu diário agradeço muito !

5 Dia

Ontem eu comi uma quantidade razoável de porcaria e isso de certa forma afetou meu reboot hoje me senti mais vulnerável contra o vício.

Talvez tenha mexido no meu cérebro, pois também é uma fonte de dopamina fácil e não saudável acho que o melhor a se fazer quando vier uma baita vontade de cometer PMO é alguma coisa saudável como leitura ou atividade física. Aquela coisa um Abismo chama outro Abismo

Sempre que tenho tempo fico lendo os diários das pessoas que venceram o vício e me ajuda muito nessa luta.

Bem fiquemos firme nessa luta amigos ! santa Aproveitar esse natalzão limpo dessa imundice

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Peter Parker, Luan_ e RichKid gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

24/12/2020, 05:45
Salve Ligris,
Você falou algo muito interessante:"comida é uma fonte de dopamina fácil".Nós hoje em dia comemos muito mais que nossos ancestrais comiam,sobretudo industrializados.E não se sabe ao certo o impacto que isso terá em nossas vidas.
Eu procuro comer coisas saudáveis e não comer muito,eu como só o necessário para mim viver.
E acho que ter um controle alimentar influência positivamente no reboot e faz você ter melhor consciência sobre as dificuldades da sua vida e como enfrenta-las.Afinal se você está satisfazendo sua gula como reagirá a momentos de fome de esperança?
Abração Lúcifer

_______________________________________

Kaneki e Ligris gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

24/12/2020, 14:26
Olá digníssimo Ligris !!

Parabéns por mais um dia limpo. Eu também tenho meu Reboot influenciado pela minha alimentação, não somente ele, mas também todas as minhas atividades hahaha Evito ao máximo comer porcarias, deixo apenas um ou dois dias na semana liberados para comer algumas guloseimas, no restante eu prefiro manter refeições saudáveis e realmente nutritivas.

Um Feliz Natal para você, desejo tudo do bom e do melhor, que você comemore essas festas de fim de ano com a consciência limpa e livre de PMO.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki e Ligris gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Olá

28/12/2020, 09:46
Olá ligris, nossa muito real isso da alimentação ruim nos atrapalhar, é um outro modo de se sentir melhor também é se alimentando melhor. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Ligris gosta desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

28/12/2020, 19:52
Fala Ligris, como você está amigo?

Pelo que posso ver, você já está a 10 dias limpo, parabéns meu caro, siga firme na sua batalha.

Tu sumiu hein? volta aqui para atualizar a gente de como estão as coisas hahahaha tmj

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

28/12/2020, 22:01
Dia 10

Iai galera estou firme graças a Deus cheers

Não to relatando diariamente no fórum pq tem muita gente aqui em casa esse natal e ano novo então fica difícil vir aqui, mas quando tudo terminar eu volto.

:Muito obrigado mesmo a todos espero que tenham um bom ano novo! lol!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Edmundo
Edmundo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/09/2020
Idade : 20

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

30/12/2020, 13:28
É isso aí, Ligris!👏👏👏

Ligris gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Olá

30/12/2020, 14:13
Entendo ligris, espero que isso ajude você continuar firme.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Ligris gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

31/12/2020, 19:34
Olá, caríssimo Ligris !!

Passando para lhe desejar um Feliz 2021 !! Que esse ano possa lhe trazer felicidades e prosperidade além deste ano que se acaba, e que você se veja cada vez mais longe de PMO. Desejo tudo de bom para você !!

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Meme-37879-feliz-ano-novo-do-seu-amigo-de-sempre

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ligris gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

1/1/2021, 10:31
Falae Ligris!! Feliz ano novo cara, bora acabar com esse vício 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/1/2021, 18:51
Primeiramente agradecer os companheiros Edmundo, Kaneki, Peter, Guerreiro Implacável e todos os outros que vieram aqui, mas não quiseram comentar!

Bora pra cima galera outro ano de trabalho duro começando vamos acabar com esse vício de uma vez!  Laughing


Dia 15

Estou de volta finalmente acabou todas essas coisas de fim de ano!

Estou me sentindo muito bem esses dias não apenas por causa do reboot, mas também outros hábitos que vem me dado uma qualidade de vida muito maior como exercícios, comer saudável, leitura.

Meio Primo tava aqui em casa esses dias ele é criança ainda, mas convivendo com ele percebi umas melhoras minhas como meu senso de humor ter voltado vendo uns filmes de comédia com ele ou desenhos do cartoon dei uma boas risadas coisa que não fazia a muito tempo, falando com meus pais e alguns amigos também dei bastante risadas.
Sinto que estou mais risonho, antes eu era o tipo que não ria por nada Neutral , mas esses dias venho recuperado um pouco minha criança antiga que ria por qualquer motivo bobo.

Também estou mais paciente , meu Primo fez umas bagunças aqui em casa, mas nem fiquei estressado levei numa boa. e outros coisas chatas aconteceram mas levei numa boa não me estressei muito.

Minha timidez diminui também, mas essa não foi por causa só do reboot e sim principalmente pelo trabalho que arranjei meio que ser obrigado a conversar com as pessoas todo dia fez minha vergonha de falar com as pessoas diminuísse muito. Testei isso bem no ano novo conversei com umas pessoas que nunca vi na minha vida numa boa claro que as vezes parecia que minha língua dava uma enrolado só que com um pouco de prática isso deve melhorar.

Estou com uma boa disposição esses dias tanto mental tanto física, uma facilidade pra entender as coisas enquanto eu leio ou ouço alguém falar e facilidade para fazer exercícios.

Bora pra cima companheiros acabar com esse vício nesse ano! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Peter Parker, Luan_ e RichKid gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/1/2021, 20:18
Vamos pra cima Ligris!
15 dias! Rumo a Vitória.
Eu estou acompanhando sua jornada e torcendo por você,tenha certeza disso!
Um abraço Lúcifer

_______________________________________

Ligris gosta desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

3/1/2021, 21:02
Boaaa Ligris, 16 dias! Parabéns cara

Manter o foco e seguir em frente que 2021 irá ser um ano de mudanças em nossas vidas

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Ligris gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 28

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

5/1/2021, 10:35
Boa mano, li seu diário aqui e achei impressionante o que você tem feito até agora!
Continue no foco e acredito que ótimas coisas irão acontecer, força guerreiro.

Abraços

Ligris gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

5/1/2021, 11:05
Olá, caríssimo Ligris !

Parabéns por mais um dia limpo, ótimo ver que você não está apenas se abstendo da PMO, mas tem aliado boas atividades de religação também. Continue nesse caminho que é sucesso !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ligris gosta desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

5/1/2021, 14:27
Fala meu amigo Ligris.

Andei meio sumido do seu diário, aliás, meio sumido do fórum como um todo. Peço desculpas por isso.
Gostaria de te parabenizar pelos 18 dias limpo, continue firme, você conhecerá a si mesmo sem o vício.
Estarei te acompanhando com mais frequência. Lhe desejo muita força.

Um grande abraço, Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Ligris gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty olá

5/1/2021, 18:31
Olá ligris fico feliz pela sua caminhada, os beneficios do reboot está nas pequenas coisas da vida mesmo, muito legal ver que tu tenha melhorado nesse sentindo abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

6/1/2021, 18:49
- Vamos pra cima Ligris!  15 dias! Rumo a Vitória. Eu estou acompanhando sua jornada e torcendo por você, tenha certeza disso! Um abraço Lúcifer (Luan Oliveira)-

Opa Luci digo digo Luan, muito obrigado pela força. Gostei de você ter trocado de nome para evitar intrigas bobas, bora pra cima espero que você fique firme também

-Boaaa Ligris, 16 dias! Parabéns cara, manter o foco e seguir em frente que 2021 irá ser um ano de mudanças em nossas vidas (RichKid)-

Muito obrigado Rich, vou trabalhar duro pra acabar com isso agora! você também bora pro pódio junto esse ano junto! Parabéns pelos 9 dias cara!

-Boa mano, li seu diário aqui e achei impressionante o que você tem feito até agora! Continue no foco e acredito que ótimas coisas irão acontecer, força guerreiro. Abraços
(Leão96)-

Valeu mesmo Leão, fico muito feliz que meus registros aqui te ajudaram! Parabéns pelos 30 dias cara isso é muito Bora pra cima!

-Olá, caríssimo Ligris ! Parabéns por mais um dia limpo, ótimo ver que você não está apenas se abstendo da PMO, mas tem aliado boas atividades de religação também Continue nesse caminho que é sucesso . Grande abraço ! (Peter Paker)-

Agradeço muito Peter, estou caminhando duro todo dia e realmente o Reboot fica muito mais fácil quando você alia outra atividade junto com ele. Também disciplinando meu olhar para evitar olhar as garotas de forma indecente na rua e sempre expulsando os pensamentos de P que vão aparecendo o mais rápido que posso. As vezes fracasso fico cozinhando eles um tempo na minha mente, mas geralmente chuto eles bem rapidinho.

-Fala meu amigo Ligris. Andei meio sumido do seu diário, aliás, meio sumido do fórum como um todo. Peço desculpas por isso. Gostaria de te parabenizar pelos 18 dias limpo, continue firme, você conhecerá a si mesmo sem o vício. Estarei te acompanhando com mais frequência. Lhe desejo muita força. Um grande abraço. (Constantine)-

Não precisa pedir desculpas todo mundo passa por essa fase de sumir eu mesmo passei por ela recentemente, por um lado ela é ruim, mas nos faz lembrar que o vício é uma grande droga e nos recarregar para lutar contra ele novamente. E minhas congratulações pelos 21 dias longe do vício cara que vitória ! um grande abraço para você também!

- Olá ligris fico feliz pela sua caminhada, os beneficios do reboot está nas pequenas coisas da vida mesmo, muito legal ver que tu tenha melhorado nesse sentindo abraços.(Kaneki)-

Acho que a melhor parte do Reboot é recuperar esse prazer nas coisas pequenas da vida de dar uma risada, acariciar um animal na rua, conversar com pessoas, uma caminhada. etc

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Peter Parker, Constantine, Leao96 e RichKid gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

7/1/2021, 19:45
Dia 20

Me sinto com mais vivacidade esses dias voltei a estudar, trabalhar duro, aprendendo coisas bem diferentes, produtividade etc.

Estou com mais coragem colocando algumas ideias em prática como investir, cozinhar, sair de casa não apenas para o trabalho, mas também para passear conhecer lugares novos fazer exercícios ao ar livre eoutros hábitos como comer saudável, leitura, exercícios, acordar cedo isso junto com o reboot faz uma diferença tremenda.

Só que também ando muito sensível qualquer coisa meu pau fica DR e ando tendo sonhos eróticos. Então estou fazendo o possível para não olhar as mulheres na rua com a imaginação indecente, quando tem uma mulher bonita na minha frente começo a andar rápido para passar por ela e não ficar olhando, mudo de rua pego um caminho diferente evito com força por que é nessas olhadas que começa a nascer o desejo. Semelhante quando estamos em redes sociais olhando fotos de garotas mesmo que não seja indecente, mas ai é plantado um semente que vai dar um monte de fantasia na sua cabeça mais tarde.

Tive uma tentaçãozinha, tive que arrumar um problema no celular e meu celular ficou sem bloqueadores por um tempo e quando cheguei em casa com ele desbloqueado e eu sozinho dei uma vontadezinha de jogar tudo no lixo por um pouco de prazer, mas no caminho de casa já tava enfatizando na minha mente chegando já vou instalar os bloqueadores e fiquei repetindo isso na minha mente a luta nem foi tão difícil só de pensar em tudo em que eu ia perde e gravar bem os malefícios do P na minha mente e lembrar eles foi o suficiente.

Vamos firme rumo a vitória amigos! Lutando firme todo dia chegaremos lá ! Smile





_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Kaneki, Peter Parker, Constantine, Leao96, Luan_ e RichKid gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

8/1/2021, 09:25
Olá Ligris,
Então meu caro amigo Ligris disse:vamos firme rumo a Vitória amigos! Lutando firme todo dia chegaremos lá!
Então faço de suas palavras a minha!
Um abração,
Luan.

_______________________________________

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7394
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Olá

9/1/2021, 13:49
não sei se é com todos mas geralmente os sonhos e tals ocorrem mesmo, por isso é muito importante a gente ter o controle das coisas e fantasiar quanto menos possível e principalmente fazer coisas além da nossa rotina, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Duelo franco contra eu mesmo - Página 7 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

10/1/2021, 22:55
Ligris escreveu:Dia 20

Me sinto com mais vivacidade esses dias voltei a estudar, trabalhar duro, aprendendo coisas bem diferentes, produtividade etc.

Estou com mais coragem colocando algumas ideias em prática como investir, cozinhar, sair de casa não apenas para o trabalho, mas também para passear conhecer lugares novos fazer exercícios ao ar livre eoutros hábitos como comer saudável, leitura, exercícios, acordar cedo isso junto com o reboot faz uma diferença tremenda.

Só que também ando muito sensível qualquer coisa meu pau fica DR e ando tendo sonhos eróticos. Então estou fazendo o possível para não olhar as mulheres na rua com a imaginação indecente, quando tem uma mulher bonita na minha frente começo a andar rápido para passar por ela e não ficar olhando, mudo de rua pego um caminho diferente evito com força por que é nessas olhadas que começa a nascer o desejo. Semelhante quando estamos em redes sociais olhando fotos de garotas mesmo que não seja indecente, mas ai é plantado um semente que vai dar um monte de fantasia na sua cabeça mais tarde.

Tive uma tentaçãozinha, tive que arrumar um problema no celular e meu celular ficou sem bloqueadores por um tempo e quando cheguei em casa com ele desbloqueado e eu sozinho dei uma vontadezinha de jogar tudo no lixo por um pouco de prazer, mas no caminho de casa já tava enfatizando na minha mente chegando já vou instalar os bloqueadores e fiquei repetindo isso na minha mente a luta nem foi tão difícil só de pensar em tudo em que eu ia perde e gravar bem os malefícios do P na minha mente e lembrar eles foi o suficiente.

Vamos firme rumo a vitória amigos! Lutando firme todo dia chegaremos lá !  Smile







Fala queridão, parabéns pelos 23 dias, quase 1 mês já, é um tempo considerável hehehe

E que bom que você conseguiu vencer a sua mente, com a passar do tempo você se acostuma a vencer dela, e se torna mais fácil hahaha

Continue firme na batalha meu amigo, este ano é nosso king king

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos